Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo

Mensagem por Fuuma Matakatsu em Dom Out 24, 2010 9:19 pm

- Afinal, não era nada. Devo retornar... Mas, onde estou?

Nesse momento, vejo fumaça subindo aos céus, com certeza aquilo era fumaça de fogo, começo a correr até lá o mais rápido possível. Chegando perto, observo Tokaru se esvaindo em chakra e com uma kunai grade e banhada com elemento raiton em sua mão andando, percebo 3 ninjas a qual tokaru se dirigia em linha reta, sem nenhuma consciência. Vi também uma mancha se alastrando pelo seu braço, era uma coisa diferente, brilhava e se alastrava numa velocidade linear. Na minha primeira percepção aquilo poderia ser uma Kekkei Genkai, porém a quantidade absurda de chakra que Tokaru expelia me fez mudar minha ideia, poderia ser meio absurdo, mas aquilo era um selo amaldiçoado. Nem ryuuken, nem Ryo sabiam com o que estavam lidando, aquele ali não era mais tokaru, mas sim raiva em forma de pessoa. Tinha que agir rápido para que aquilo não piorasse.

Alguns selos e fiz o kaze shunshin no jutsu, apareço atrás dos 3 ninjas e fazendo selos rápidos, era o Ninpo – Kazakumo, em poucos instantes os 3 estavam presos, e com um selo rápido, saio dali com o Kaze Shunshin no jutsu e solto-os à esquerda do campo, mais um selo, de novo o Kaze Shushin no Jutsu, apareço atrás de Tokaru, faço selos, faço o Jinshin no Jutsu e toco-o na cabeça. Havia tanto chakra que chegou a sapecar as pontas dos meus dedos, só então utilizei chakra para evitar maiores danos. Tocaru cai inconsciente no chão. Estava agora o controlando em seu imaginário, prendendo-o numa árvore. Na verdade, eu apensa queria conter a raiva dele. E vi que aos poucos a mancha foi regredindo. Ao regredir totalmente, a mancha transformou-se novamente em no “desenho” que ele tinha em seu braço. Realmente estava certo, aquilo era um selo amaldiçoado. A partir de agora eu tinha que redobrar a atenção. Ao perceber que já estava tudo sobre controle, toco-o novamente para liberá-lo do genjutsu, porém percebo que o mesmo já tinha saído do genjutsu. Tokaru nesse momento não acrodou, mas eu já sabia o motivo, com o gasto de tanto chakra, músculos rígidos, ele desmaiaria no final, de qualquer maneira, esse desmaio apenas aconteceu dentro do genjutsu.

Percebo que Ryuuken e Ryo em posição de ataque, mas o mesmo havia sido frustrado pela minha cegada e retirada dos inimigos da reta.

- Bom trabalho garotos, agora cuidem de tokaru, e, além disso, não quero que vocês persenciem isso, pelo menos não agora...

Caminhamos até eles, Ryuuken quis ir à frente de todos, porém o impedi. Cheguei perto do emaranhado de teias, os 3 estavam uma ao lado do outro deitados em linha e virados para cima. No que estava no meio era visível parte de uma bandana. Vou em direção deles, coloco as duas mãos no pescoço dos 2 que estavam na ponta, concentro o chakra nas mãos, adiciono meu elemento fuuton e libero. Algo com parecido com uma folha se rasgando foi ouvido, a cabeça dos dois da ponta se moveram levemente para o lado e sangue começou a se espalhar pelo chão. O que estava no meio começou a gemer de pavor. Era justamente o que queria, o temor dele para conseguir obter informações.

- Me escute bem, eu não vou repetir duas vezes. Porque você está aqui e a fim de que?
- Eu não fui autorizado a te responder, teu bosta. – Parecia que o ninja havia deixado o medo de lado...
- Acho que alguém quer ter o mesmo destino dos colegas... – Nesse momento, faço o selo do tigre e começo a levar minha mão até a garganta dele, era perceptível o temor dele, mas o mesmo permaneceu irredutível. Minha mão é banhada de chakra e encosta na garganta dele, vejo ele suando frio.
- Sua última chance. – Ao contrário do que o ninja pensava, eu não o degolaria como fizera com os outros, apenas tinha ativado a técnica Chakra Kuuin no Jutsu, absorvo 90% do total de chakra que ele tinha naquele momento. Para mim fora até difícil roubar só 90% do chakra deles, me baseando nisso prevejo que o nível dele era de gennin.
- O-o-kay eu conto, mas me deixa viver. Nós apenas recebemos ordens de gente superior a nós e a obedecemos a ordens. Mais detalhes eu fico devendo, quem tinha mais detalhes era esse a minha esquerda, eu vim apenas arrastado por ele, e ouvi dizer quem vocês estão sendo vigiados, não sei por quem, não sei aonde, mas me parece ter um espião. Agora me solta, me deixa ir.
- Como queira... - Desfaço o jutsu das teias, elas se afrouxam, e o ninja se levanta e começa a correr, num simples movimento, saco uma Fuuma shuriken e como se fosse muito simples, lancei-a contra o ninja, a mesma o acerta em cheio, dividindo-o em dois.

-Idiota, como se eu fosse deixar informação vazar...

Ando até os gennins que estavam distantes dali, provavelmente não conseguiram ver nada que ocorrera. Percebo que Tokaru estava fraco de chakra, mas Ryo já havia curado-o fisicamente. Resolvo passar algumas ordens para a equipe.

- Ryuuken, enquanto Tokaru estiver incapacitado, você faz as estratégias, Ryo, você continuará com a maleta, e falando nisso, cadê ela?

Ryo tira um papel do bolso, e desfaz o jutsu que havia feito, e a maleta volta a sua forma normal.

- Muito inteligente, Ryo, muito inteligente. Porém cuidado, pois com algo tão pequeno tu podes perdê-lo sem ao menos perceber... Agora peço-lhes apenas que me esperem aqui.

Caminho até a direção de tokaru, realizo alguns selos, era um jutsu do meu clã que nunca havia usado em outrem, mas na situação de Tokaru, viria bem a calhar, realizo o Kagerou Ninpo – Utakata em Tokaru. Rapidamente um casulo é feito em volta de Tokaru, além de protegê-lo, ali dentro ele acumularia chakra, além deu doar um pouco do meu para ele também. Certamente a recuperação do seu chakra ali dentro seria muito mais rápida. E por ele não ser do clan fuuma, não chegaria a desenvolver asas. Ponho-o nas costas e vou na direção de Ryo e Ryuuken.

- E aí Ryuuken, já traçou a estratégia? Se não o faça rápido para podermos prosseguir.

Espero agora apenas pela estratégia de Ryuuken.

Off: Tokaru deverá interpretar coisas de seu inconsciente, bem como o genjutsu, os delírios, sonhos ou sei lá o que venha a se passar na mente quando inconsciente, e no final dizer como fará quando acordar dentro de algo desconhecido que o envolvia totalmente e como fará para sair/avisar que acordou.
avatar
Fuuma Matakatsu
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo

Mensagem por Hatake Kinho em Dom Out 24, 2010 10:50 pm

Tudo aquilo foi em vão. Tudo. A calma tomava conta do Gennin, não chegou todo o ódio de Tokaru. E não sabia que ele se esquentava tão facilmente. Kenshou tentava se situar na luta, programar tudo e fazer o que havia dito, mas não; Matakatsu havia voltado como Jesus Cristo, só que após "três minutos", em vez de três dias. Logo, ele age...

Kenshou somente observava, e a calma ia embora, a situação era tensa. Sentia Tokaru, com seu ódio. Era seu amigo. Chegou a ficar aflito...

Matakatsu se afastava, com os três ninjas. Kenshou, usava a calma habitual e tentou ouvir a conversa. Logo, ouviu. Seu sangue pulsava, ia pedir para Matakatsu para iniciar a extração de informações - arte que conhecia realmente bem, por ter uma família de ANBUs. Na mente do Gennin, tinham vários métodos de tortura que ele conhecia, e que estava realmente muito ansioso por usar.

Mas acabou que ele "entregou o ouro" facilmente. Mas foi partido em dois posteriormente. Não ficou nem um pouco aflito nem com medo, era uma situação que ele teria que conviver incessantemente, era o risco de ser Shinobi.

Deixou Gamashiki invocado, para ajudar na formação, para ainda ter o "terceiro membro" na formação e não perder poder ofensivo.

A formação consistia em Kenshou na frente, Ryo ao meio, Gamashiki alternando entre o lado esquerdo e o lado direito de Ryo, e Matakatsu e Tokaru atrás, já que Matakatsu era o mais forte do grupo, poderia ser a traseira. Era uma formação com seus pontos fortes e fracos, mas era muito balanceada, e sem dúvida, a melhor que ele poderia usar naquela ocasião. E mesmo sabendo "por menor" de algumas coisas.



- Peguem isso. São comunicadores especiais, que são programados com uma frequencia específica. A frequencia que ultilizarão é o canal "Ursa Menor", que é a linha de comando do grupo. Coloque um em Tokaru, também. Todos nós temos um canal de comunicação individual. Eu sou o Lobo Sangrento, Ryo é o Brisa Sutil, Matakatsu é o Leão da Tempestade e Tokaru, o Javali do Pântano, Gamashiki, por sua vez, é o Leônidas Menor. São nomes meramente profissionais, nos quais devemos nos referir tanto no canal ursa menor, como nos combates. Esses são seus nomes. Ajudará em eventuais confrontos. Para falar, basta um comando de voz chamado "ex22", dizendo isso, você falará no canal ursa menor, para falar com o Leônidas Menor, por exemplo, é preciso dizer "ex22 LM", que são as iniciais de Leônidas Menor. Vamos partir com calma, sem muita pressa. A Pressa é inimiga da perfeição. De maneira alguma se desespere ou perca o controle. Ryo, guarde bem o papel. Vou fingir que sou o líder do grupo e ficarei com uma mala nas costas, parecida com essa. Eu sou o líder das estratégias e assumirei o risco de ter uma bolsa falsa, e darei o primeiro combate frontal. Vamos! -

Proclamou seu discurso de forma calma e objetiva, explicando todos os outros detalhes pelo própio comunicador. Tomou todas as medidas para que a missão fosse um sucesso. De fato, o restante do time poderia não ter essa calma, mas eu teria que transmitir a eles. Transmitir que tudo aquilo é uma medida de precaução. Mas Kenshou sabia que não era só aquilo, e Matakatsu também. Ryo não desconfiava de nada, ao que parecia. Era melhor do que ele se descontrolar e dar um piti. Certa vez, uma pessoa que passou algum tempo como substituto da lendária Godaime Hokage disse: "Para enganarmos os inimigos, as vezes precisamos enganar os amigos." Era isso o que ele fazia naquele momento, omitindo a verdade que sabia.

_________________



x You can't run from the future.
You can't change the past.
You're not that fast. x


Visitem meu Blog!
avatar
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 106
Localização : In the Paradise City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo

Mensagem por alt em Seg Out 25, 2010 11:19 am

Em meio ao véu de escuridão e raiva daqueles 3 ninjas ao qual eu estava me dirigindo, haviam também lembranças, medos e sofrimentos. Por dentro eu estava totalmente descontrolado, não pensava, não armava planos, nem mesmo sustentava um pensamento só. As coisas se confundiam... era como se... não tivesse motivo pra parar, pra pensar em algo melhor. A minha cabeça mostrava que atacar era a unica coisa que deveria acontecer.

Tentando conter isso, mas sem sucesso algum, vejo como se fosse Matakatsu, não sei ao certo, mas era alguém que parecia com ele, pegar os três inimigos, também não sabia com o que. Pareciam cordas, algo como uma invocação de aranhas, ou algo semelhante. Logo, sinto um vento forte ao meu lado, e algo tocar minha cabeça. Um grande sonho começa.

Eu estava lá, num lugar, era tudo branco, haviam pequenos resguiços azuis. Lembravam as nuvens. Ó! Eu sou apaixonado por nuvens! Era perfeito. Eu via tudo perfeitamente, minha dor de cabeça havia passado e minha raiva estava totalmente desaparecida naquele momento. Meus músculos estavam bem e minha consciência melhor ainda. Lembrei dos meus pais nesse momento. Eles me levavam pra ver as nuvens, o céu. O amanhecer era perfeito ao lado deles. O por-do-sol era melhor, mas agora é escuro. Talvez não faça mais sentido olhar pro céu, ver nuvens, por mais que as adore. Meus pais, minha inspiração, acabou. Não faz mais sentido viver. Era só como se eu tivesse vivendo pros outros, pro bem da vila. É, poderia ser isso. Talvez eu tenha que cumprir o desejo dos meus pais de ser um mercador. Talvez não, eu deva cumprir o desejo de meu sensei, que queria que eu fosse alguém renomado em Konoha.

De repente, tudo muda. É como se eu me teleportasse pra um lugar todo verde, com grama molhada e ar de primavera. Era ótimo também. O céu parecia límpido, mas, quando eu menos esperava, ele fica preto. Um árvore surge e me pega, prendendo-me. Nesse momento eu saquei o que estava acontecendo. Era um genjutsu. Entretanto, minha concentração de chakra é relativamente fraca, e sair dele seria muito difícil. Penso em uma centena de coisas, mas aqueles troncos me aguniavam e não me deixavam pensar. Nesse momento, pensei na velha e boa teoria do Gen-On-Gen, que se trata fazer um genjutsu, dentro de outro. Funcionaria se meu rival fosse um genin. Me concentro e faço selos com as duas mãos, na minha cabeça pareciam se tocar, mas na ilusão elas estava separadas. Nesse momento realizo o Kasumi Juuha no Jutsu. Queria fazer 6 clones, mas como meu rival parecia duro no genjutsu, só fiz um.

- Droga, ou meu rival é de um nível maior, ou é outro genin especialista. Isso ainda vai me gerar problemas.

Vejo que a prisão na árvore se tornou insuportável e ela rompeu. Agora é como se eu desmaiasse. Não via nada, mais nada. Estava tudo escuro e minha cabeça voltou a doer. Eu sentia que estava em algo apertado, não podia me mexer. Achei que tivesse sido sequestrado pelos 3 ladrões idiotas. Decido fechar os olhos e dormir um pouco.

Quando acordo, parecia estar melhor, e tudo estava branco novamente. Quer dizer, quase tudo. Um clone meu, preto, estava ao meu lado.


- Droga, então é isso. Estou numa espécie de saco, sendo levado pelos ladrões. Merd*.

Pego uma Kunai e tento cortar o clone, mas ele era resistente. Fico tentando e lembro de uma coisa, meu chakra raiton. Coloco um pouco na kunai e tento cortá-lo denovo, com sucesso, dessa vez. Só que esse acumulo de chakra me deixou fraco novamente. Após cortar o tal clone, vejo que estou com algo na mão. Parecia um aparelho, um objeto muito estranho. Tinha algumas coisas pra mexer, e algo como um alto-falante. Decido então tentar comunicação, já que talvez meus parceiros tivessem deixado comigo pra vir me buscar. Bato, mexo, reviro o objeto, e digo:

- Kenshou, Ryo, Matakatsu! Me ajudem. - Vendo que talvez não funcionasse, continuo - droga, não sei como funciona essa joça. Kenshou!

Agora era esperar que eles viessem me buscar da mão dos sequestradores.


Kasumi Juuha no Jutsu - (Técnica Ilusória do Servo de Bruma)
Quem usa: Oboro, Mubi, Kagari
Rank: D
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.

OFF: Comunicadores especiais? Que isso, 007? Tenso heim mano.


OFF²: Tokaru não fica assim com facilidade. Só ficou por causa da falha nos ataques, do deboche, além das lembranças que ele teve, ligando os ladrões aos assassinos do pai dele.

_________________
avatar
alt
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 1839
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 22
Localização : Belém - Pará

Ver perfil do usuário http://impulseoflife.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo

Mensagem por -SexyJutsu- em Ter Out 26, 2010 3:56 pm

Estavámos lutando contra os três ninjas. Matakatsu acabara com eles em pouco segundos, enquanto que nós três tivemos algumas dificuldades. Prendeu-os em algo como uma teia, ou sei lá. Mas o importante é que eles não seriam mais problema. Fiquei um pouco preocupado com Tokaru, ele tinha algo brilhante no braço. Já tinha ouvido falar que o melhor amigo de Naruto, o mestre de todos os Shinobi, chamado Uchiha Sasuke, tinha o selo amaldiçoado. Não sei se era aquilo mesmo, nunca vi um daqueles de perto, mas tinham algumas semelhanças.

Tokaru estava em meio a um ódio e a um frenesi que não me atrevi sequer a olhar em seus olhos. Porém Matakatsu daria um jeito, aquilo ficaria bem, acredito eu. Depois de resolver as coisas com Tokaru, ele ainda estava se recuperando, eu e Kenshou esperamos até que ele fosse resolver as coisas com os bandidos. Estavámos longe, não veríamos com todo a clareza o que aconteceu. Deu pra perceber que Matakatsu estava falando com frieza, devia estar fazendo algumas perguntas ao cara. Ate que ele o livrou do jutsu, mas sacou uma Fuuma e acertou em cheio no rapaz, que ficou em dois. Fuuma chegou a nós e disse para Ryuuken fazer um plano, já que o cérebro do time não estava em condições.

Eu achei um bom plano, mas o Gamashiki ter que ficar indo de um lado para o outro, aquilo podia dar problemas. Enfim, teria de ser assim mesmo, já que Tokaru estava nas costas do Sensei. Ryuuken também nos deu comunicadores. Parecia uma boa, já que o time tinha um desfalque e não queríamos que tivesse outro. Mesmo assim, acho que Tokaru ficaria bem rápido, ele é forte, capaz, um bom Shinobi. Falei que por mim estava tudo certo em prosseguirmos. Lembrando que a "maleta-papel" estava bem guardada em meu bolso e Kenshou tinha uma falsa nas mãos.

_________________
avatar
-SexyJutsu-
Moderador
Moderador

Mensagens : 2558
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo

Mensagem por Fuuma Matakatsu em Qua Out 27, 2010 11:55 pm

Estava tudo certo, havia me agradado e muito com a estratégia de Ryuuken. Então pusemo-nos a andar. Depois de mais ou menos 6 horas e meia de caminhada, estávamos todos exaustos, o cansaço estava estampado na cara dos dois gennins e na do sapo. Resolvo mandá-los cessar a caminhada. Pelo meus cálculos já estávamos em Suna e era questão de algumas horas para conseguirmos chegar em suna, então como já começava a anoitecer, uma parada naquela hora era até que, digamos, merecida.

-Bem meninos, estou ciente de que vocês estão exaustos, então faremos uma parada aqui e aqui passaremos a noite. Sei também que seus recipientes de água estão vazios e também que vocês estão famintos. Deem-me as garrafas d’água que as encherei, além de trazer a comida. Deixarei o casulo com Tokaru aqui e vou para um rio aqui perto que acabei descobrindo voltando de uma missão. Como medida preventiva, deixarei 2 kage bunshins para auxiliá-los no que for preciso, além de que se um deles for desfeito, eu saberei tudo o que tiver ocorrido por causa da transferência de informação que a técnica proporciona. Então gostaria que vocês levantassem o acampamento enquanto eu tivesse fora. Voltarei rápido, prometo.

Depois disso recolho os recipientes e vou até o tal rio. Após 4 minutos, Tokaru se inquieta dentro do casulo, grita no comunicador porém o mesmo não funciona, ele é escutado sim, mas fora pelo berro que ele dera, um dos meus bunshins desfaz a técnica, Tokaru sai de lá totalmente regenerado e pronto para outra. Agora esperava que alguém informasse o plano armado por ryuuken e como que o comunicador funcionava, além de fazê-lo ajudar no levantamento do acampamento.

Depois de meia hora “pescando”, consigo 3kg de peixe, era o suficiente para alimentar-nos e muito bem. Na volta, vejo uma movimentação estranha, Ativo o Touton e vou investigar, eram 4 ninjas, 3 foram para cima dos meus garotos e um ficou observando de longe, pego uma kunai e faço o Kaze Shunshin no Jutsu e vou para trás do ninja que ficara afastado, e com a kunai, finco somente a pontinha dela na clavícula do ninja, e pergunto:

- De que nível eles são?
- Chuunins.
- Interessante.


Após falar isso, concentro o meu chakra fuuton na kunai e puxo-a com velocidade, a cabeça daquele ninja rola. Fico dali observando. Além de dois bunshins ali no meio deles, eu não deixaria eles se machucarem excessivamente... Estava realmente ansioso para ver como meus gennins se portavam ante um inimigo “mais” poderoso.
avatar
Fuuma Matakatsu
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo

Mensagem por -SexyJutsu- em Seg Nov 01, 2010 9:05 pm

Fomos caminhando com o esquema que Ryuuken nos disse. Caminhamos na areia quente por horas, logo teríamos que repousar. Com certeza já estavámos em Suna, a missão estava tomando seu rumo final. Matakatsu percebeu que não tínhamos água, mas em contrapartida tínhamos fome excessiva. Ele fez dois Bunshins, pegou o recipiente para armazenar água e disse também que traria algo para nos alimentarmos. Ficamos ali, eu e Ryuuken, Tokaru estava em seu casulo.

Logo ouvimos um grito alto, tão alto que eu até assustei. Era Tokaru, tentando se comunicar com a gente pelo comunicador. Corremos para tirar ele de lá. Parecia estar tudo bem com ele, quer dizer, não estava tudo bem por causa do que ocorreu, Tokaru parecia estar com algumas dores, mas não acredito que isso impediria a conclusão da missão por parte dele. Ryuuken disse a ele sobre como estava o time, a estratégia e onde Matakatsu foi. Eu falei a ele como utilizar o tal comunicador.

- Tokaru, é o seguinte: Você tem que dizer "ex22" que é o nosso canal, o Ursa Menor. Assim você poderá entrar em contato com qualquer um de nós. Aí, por exemplo, se quiser falar comigo, diga "ex22 BS", pois meu codinome é "Brisa Sutil". O de Matakatsu é Leão da Tempestade, o seu é Javali do Pântano e o de Gamashiki, por sua vez, é Leônidas Menor, Ryuuken é o Lobo Sangrento. É basicamente isso.

Depois de explicar isso a ele, espero que houvesse entendido. Ficamos lá meio que sem fazer nada, estávamos a espera de Matakatsu. Mas esse demorava a voltar. Não demorou muito, apareceram três ninjas, eram fortes fisicamente, mas não sabia a respeito de suas técnicas como Shinobi. Eles queriam lutar, pelo jeito nós teríamos que enfrentá-los sem o nosso Sensei.

Pensei em usar o comunicador, mas aqueles três eram rápidos e já partiram pra ofensiva. Começaria a agir, primeiro uso o Keimon, sentiria o chakra daqueles três e saberia se eles fizessem Kawarimi ou algo do tipo, já que um tronco de madeira ou qualquer outro objeto que fosse usado na técnica não tem chakra. Puxo minha Kusarigama, com ela rebateria possíveis projéteis. Tokaru estava a meu lado, disse um sussurro a ele:

- Karu, eu não tenho muitos jutsus ofensivos, vou me basear mais em minha arma. Então vou fazer o seguinte, rodarei a parte pesada da minha Kusarigama e prenderei aquele ali - tive que apontar, mesmo que discretamente, assim Tokaru saberia em quem direcionar seus golpes - nos pés. Ele cairá, pois puxarei com força. Use algum Genjutsu nele ou qualquer outra coisa, mas tente deixar ele injuriado. Caso ele não caía, eu vou tentar atíngi-lo com a parte pontiaguda da arma, já que provavelmente ele me puxará com as mãos pela corrente da Kusarigama, a fim de me acertar um golpe certeiro. Me dê cobertura nessa parte.

E foi isso que fiz. Se percebesse que nada do que eu disse daria certo, as coisa piorassem, ou algo do gênero, faria um Kawarimi, depois dos selos de mão, usando minha velocidade e me trocando com algum objeto próximo, um galho de uma árvore, a telha de uma casa, ou algo do tipo.

- Kusarigama;

Kawarimi no Jutsu(Técnica de Substituição)
Rank: E
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Keimon (Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: ---
Função: Atacar/Defender
Descrição: Concentrando-se o shinobi pode sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
=====
Obs: Depois que o Alt saiu do casulo ele virou borboleta? -q
Brinks alt. xD

_________________
avatar
-SexyJutsu-
Moderador
Moderador

Mensagens : 2558
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo

Mensagem por alt em Seg Nov 01, 2010 9:28 pm

- Acho que alguém me ouviu. Só espero que não sejam os sequestradores.

E espero, ansioso, e pronto pra possíveis ataques inimigos. Esperava que os sequestradores não tivessem pena, então decido pegar minha Kunai Grande e colocar chakra Raiton nela, para desferir algum golpe caso seja atacado. Quando a sacola gosmenta onde eu estava se abriu... Uma luz veio em meu rosto, meus olhos foram ofuscados e não conseguia ver nada... De repente... vejo, é Matakatsu-sensei, e meus companheiros.

Ao sair e me recompor, eles me explicam a situação, e explicam também o funcionamento do tal aparelho que estava comigo. Era um comunicador, com um canal e um código. Me prezei a escutar tudo e tentar administrar todas as informações dentro da minha singela cabeça.

Após algum tempo, eles decidem descansar. Ironicamente, eu não estava nem um pouco cansado, mas enfim, eles saberiam o que seria melhor, afinal eu estava deitado dentro de um casulo, algo que me deixou bem constrangido, na verdade. Estava eu, dentro de um casulo? Poderia virar uma borboleta?

Enfim, passando minha imaginaçao fantasiosa, e depois de alguns minutos pensando, chegam 3 ninjas. Eles pareciam mais velhos que nós, e mais fortes. Pareciam determinados a lutar conosco, sem nenhum motivo aparente. Logo, pensando em uma estratégia, vejo que Ryo quer me dizer algo. Ouço suas palavras e logo começo meu movimento. Enquanto ele prendia um com a Kusarigama, mirei no do meio 3 shurikens banhadas em chakra Raiton, visando paralisá-los. Após isso, trocaria de lugar com uma das shurikens, usando o Kawarimi no Jutsu. Nesse momento, um dos inimigos já estaria preso na corrente de Ryo, e eu corri para tocar em sua cabeça, fazendo o Hana Ninpou Genjutsu - Hyakka Ryouran. O terceiro eu deixaria para Ryuuken, mas caso esse falhasse por algum motivo, desferiria o Dinamick Kick bem na fuça do terceiro oponente, concentrando bastante chakra em minha perna.


Hana Ninpou Genjutsu • Hyakka Ryouran - (Arte Ninja Ilusória da Flor • Pétala Venenosa)
Quem usa: Ino Yamanaka e Yuuhi Kurenai
Rank: C
Descrição: O usuário cria uma ilusão de uma tempestade de pétalas venenosas, logo em seguida o usuário lança uma flor envenanada no inimigo.

Kawarimi no Jutsu - (Técnica de Substituição)
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Dynamic Kick - (Chute Dinâmico)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.

_________________
avatar
alt
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 1839
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 22
Localização : Belém - Pará

Ver perfil do usuário http://impulseoflife.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo

Mensagem por Fuuma Matakatsu em Sab Nov 06, 2010 12:31 am

Felizmente, tudo havia acabado bem, depois de uma intensa luta que durou por volta de 2 horas, os 3 gennins de Konoha conseguiram uma vitória árdua, brigada, trabalhada e desgastante contra 3 ninjas de um nível superior aos seus. Ryo e Ryuuken estavam exaustos, Tokaru estava com o chakra quase esgotado por tanto utilizar seu raiton, porém era o que mais inteiro estava, havia descansado anteriormente, e utilizou sua mente de forma brilhante e os inimigos embora sendo chuunins, não a utilizaram corretamente. Durante a luta, perceberam-se alguns combos em conjunto. Finalmente via meu time agindo em conjunto, aquilo encheu meus olhos de uma forma tão empolgante que naquele momento comecei a ter certeza de que eles eram um grupo coeso e forte. Por um momento deixo minha imaginação fluir um pouco e vejo os 3, sendo grandes ninjas e honrando o nome de Konoha em missões internacionais. Quando recordo a consciência, percebo que os peixes começavam a emitir um odor forte, eles estavam a começar a ficar “velhos”. Então vou até o encontro deles, e minha cara não poderia esconder a satisfação e a minha alegria diante aquilo, em meu rosto, um sorriso de ponta a ponta da orelha estava estampado.

-Muito bom meus garotos, você lutaram como verdadeiros guerreiros, e agora precisam descansar, e muito, depois dessa fantástica luta. Aqui está um pouco de comida, tratarei de ascender uma fogueira, apenas comam e depois descansem, eu ficarei de vigia até amanhã de manhã. Apenas comam e durmam, talvez amanhã vocês sejam mais exigidos...

Após parabenizá-los, ascendo a tal fogueira, aço os peixes, os meus gennins mais famintos do que nunca, acabam aquilo com facilidade, porém estavam já satisfeitos. Depois, de tão cansados que estavam, todos foram dormir. A noite fora tranquila, ouvia-se apenas roncos, nada além disso, O País do Vento era extremamente silenciosa, o único barulho estranho que ocorria de vez em quando era a corrente de massa de ar.

O sol nascera, um novo dia estava começando. Levanto-os cedo e começamos a andar até a vila da areia, chegando lá, alguns ninjas nos olharam torto, pois éramos ninjas forasteiros dentro de suna, porém ficou somente na desconfiança de alguns deles. Chegamos com segurança até ao gabinete do kazekage, e como nos foi designado, nos entregamos a maleta.

- Mas que merda de papel é esse? É algum tipo de pegadinha?
- Calma senhor, Kazekage, é só um Henge no jutsu. Olha a sua maleta aqui. – o Henge no jutsu se desfaz.
- Mas tá arranhada aqui...
- Onde? Não, isso faz parte do desenho da maleta, senhor Kazekage.
- Se é realmente o que dizes, então Ok. Podem ir, e se precisarem de qualquer coisa para a volta à Konohagakure, é só pedir.


Assim fizemos, abastecemos nossas garrafas de água e caminhamos até ao portão de Suna. Ryuuken e eu, fizemos Kuchiyose, 2 sapos foram invocados, Ryuuken e Tokaru voltaram em Gamashiki e Ryo e eu voltamos à Konoha em cima de Gamaroku, chegando em Konoha, fomos até ao gabinete do Hokage, informamos nosso êxito na missão. Depois disso, os dispensei. Bem, fora a 1ª missão concluída com sucesso, e pela dificuldade, a missão que inicialmente era de rank E, foi mudada para missão de rank C, por terem enfrentado ninjas e alguns deles serem de rank chuunin. Com essa primeira missão em seus históricos ninjas, liberei-os e dei a semana livre para treinarem. Tinha certeza que depois dessa missão, pelo menos alguma coisa eles aprenderam, e estavam cada vez mais próximos e cooperativos uns com os outros.


Parabéns a todos, todos foram muito bem e merecem pontuação máxima. + 4 para todo mundo, façam a festa!!!
avatar
Fuuma Matakatsu
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo

Mensagem por -SexyJutsu- em Sab Nov 06, 2010 5:03 pm

Aí eu gostei hein. ^^
Valeu Gb, estou mais ownante do que nunca agora.

_________________
avatar
-SexyJutsu-
Moderador
Moderador

Mensagens : 2558
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum