Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo - Página 2 Empty Re: Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo

Mensagem por -SexyJutsu- em Seg Nov 01, 2010 9:05 pm

Fomos caminhando com o esquema que Ryuuken nos disse. Caminhamos na areia quente por horas, logo teríamos que repousar. Com certeza já estavámos em Suna, a missão estava tomando seu rumo final. Matakatsu percebeu que não tínhamos água, mas em contrapartida tínhamos fome excessiva. Ele fez dois Bunshins, pegou o recipiente para armazenar água e disse também que traria algo para nos alimentarmos. Ficamos ali, eu e Ryuuken, Tokaru estava em seu casulo.

Logo ouvimos um grito alto, tão alto que eu até assustei. Era Tokaru, tentando se comunicar com a gente pelo comunicador. Corremos para tirar ele de lá. Parecia estar tudo bem com ele, quer dizer, não estava tudo bem por causa do que ocorreu, Tokaru parecia estar com algumas dores, mas não acredito que isso impediria a conclusão da missão por parte dele. Ryuuken disse a ele sobre como estava o time, a estratégia e onde Matakatsu foi. Eu falei a ele como utilizar o tal comunicador.

- Tokaru, é o seguinte: Você tem que dizer "ex22" que é o nosso canal, o Ursa Menor. Assim você poderá entrar em contato com qualquer um de nós. Aí, por exemplo, se quiser falar comigo, diga "ex22 BS", pois meu codinome é "Brisa Sutil". O de Matakatsu é Leão da Tempestade, o seu é Javali do Pântano e o de Gamashiki, por sua vez, é Leônidas Menor, Ryuuken é o Lobo Sangrento. É basicamente isso.

Depois de explicar isso a ele, espero que houvesse entendido. Ficamos lá meio que sem fazer nada, estávamos a espera de Matakatsu. Mas esse demorava a voltar. Não demorou muito, apareceram três ninjas, eram fortes fisicamente, mas não sabia a respeito de suas técnicas como Shinobi. Eles queriam lutar, pelo jeito nós teríamos que enfrentá-los sem o nosso Sensei.

Pensei em usar o comunicador, mas aqueles três eram rápidos e já partiram pra ofensiva. Começaria a agir, primeiro uso o Keimon, sentiria o chakra daqueles três e saberia se eles fizessem Kawarimi ou algo do tipo, já que um tronco de madeira ou qualquer outro objeto que fosse usado na técnica não tem chakra. Puxo minha Kusarigama, com ela rebateria possíveis projéteis. Tokaru estava a meu lado, disse um sussurro a ele:

- Karu, eu não tenho muitos jutsus ofensivos, vou me basear mais em minha arma. Então vou fazer o seguinte, rodarei a parte pesada da minha Kusarigama e prenderei aquele ali - tive que apontar, mesmo que discretamente, assim Tokaru saberia em quem direcionar seus golpes - nos pés. Ele cairá, pois puxarei com força. Use algum Genjutsu nele ou qualquer outra coisa, mas tente deixar ele injuriado. Caso ele não caía, eu vou tentar atíngi-lo com a parte pontiaguda da arma, já que provavelmente ele me puxará com as mãos pela corrente da Kusarigama, a fim de me acertar um golpe certeiro. Me dê cobertura nessa parte.

E foi isso que fiz. Se percebesse que nada do que eu disse daria certo, as coisa piorassem, ou algo do gênero, faria um Kawarimi, depois dos selos de mão, usando minha velocidade e me trocando com algum objeto próximo, um galho de uma árvore, a telha de uma casa, ou algo do tipo.

- Kusarigama;

Kawarimi no Jutsu(Técnica de Substituição)
Rank: E
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Keimon (Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: ---
Função: Atacar/Defender
Descrição: Concentrando-se o shinobi pode sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
=====
Obs: Depois que o Alt saiu do casulo ele virou borboleta? -q
Brinks alt. xD

Moderador

Ver perfil do usuário

Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo - Página 2 Empty Re: Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo

Mensagem por alt em Seg Nov 01, 2010 9:28 pm

- Acho que alguém me ouviu. Só espero que não sejam os sequestradores.

E espero, ansioso, e pronto pra possíveis ataques inimigos. Esperava que os sequestradores não tivessem pena, então decido pegar minha Kunai Grande e colocar chakra Raiton nela, para desferir algum golpe caso seja atacado. Quando a sacola gosmenta onde eu estava se abriu... Uma luz veio em meu rosto, meus olhos foram ofuscados e não conseguia ver nada... De repente... vejo, é Matakatsu-sensei, e meus companheiros.

Ao sair e me recompor, eles me explicam a situação, e explicam também o funcionamento do tal aparelho que estava comigo. Era um comunicador, com um canal e um código. Me prezei a escutar tudo e tentar administrar todas as informações dentro da minha singela cabeça.

Após algum tempo, eles decidem descansar. Ironicamente, eu não estava nem um pouco cansado, mas enfim, eles saberiam o que seria melhor, afinal eu estava deitado dentro de um casulo, algo que me deixou bem constrangido, na verdade. Estava eu, dentro de um casulo? Poderia virar uma borboleta?

Enfim, passando minha imaginaçao fantasiosa, e depois de alguns minutos pensando, chegam 3 ninjas. Eles pareciam mais velhos que nós, e mais fortes. Pareciam determinados a lutar conosco, sem nenhum motivo aparente. Logo, pensando em uma estratégia, vejo que Ryo quer me dizer algo. Ouço suas palavras e logo começo meu movimento. Enquanto ele prendia um com a Kusarigama, mirei no do meio 3 shurikens banhadas em chakra Raiton, visando paralisá-los. Após isso, trocaria de lugar com uma das shurikens, usando o Kawarimi no Jutsu. Nesse momento, um dos inimigos já estaria preso na corrente de Ryo, e eu corri para tocar em sua cabeça, fazendo o Hana Ninpou Genjutsu - Hyakka Ryouran. O terceiro eu deixaria para Ryuuken, mas caso esse falhasse por algum motivo, desferiria o Dinamick Kick bem na fuça do terceiro oponente, concentrando bastante chakra em minha perna.

Hana Ninpou Genjutsu • Hyakka Ryouran - (Arte Ninja Ilusória da Flor • Pétala Venenosa)
Quem usa: Ino Yamanaka e Yuuhi Kurenai
Rank: C
Descrição: O usuário cria uma ilusão de uma tempestade de pétalas venenosas, logo em seguida o usuário lança uma flor envenanada no inimigo.

Kawarimi no Jutsu - (Técnica de Substituição)
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Dynamic Kick - (Chute Dinâmico)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.

Semi-Pro
Semi-Pro

Ver perfil do usuário http://impulseoflife.blogspot.com/

Mensagem por Fuuma Matakatsu em Sab Nov 06, 2010 12:31 am

Felizmente, tudo havia acabado bem, depois de uma intensa luta que durou por volta de 2 horas, os 3 gennins de Konoha conseguiram uma vitória árdua, brigada, trabalhada e desgastante contra 3 ninjas de um nível superior aos seus. Ryo e Ryuuken estavam exaustos, Tokaru estava com o chakra quase esgotado por tanto utilizar seu raiton, porém era o que mais inteiro estava, havia descansado anteriormente, e utilizou sua mente de forma brilhante e os inimigos embora sendo chuunins, não a utilizaram corretamente. Durante a luta, perceberam-se alguns combos em conjunto. Finalmente via meu time agindo em conjunto, aquilo encheu meus olhos de uma forma tão empolgante que naquele momento comecei a ter certeza de que eles eram um grupo coeso e forte. Por um momento deixo minha imaginação fluir um pouco e vejo os 3, sendo grandes ninjas e honrando o nome de Konoha em missões internacionais. Quando recordo a consciência, percebo que os peixes começavam a emitir um odor forte, eles estavam a começar a ficar “velhos”. Então vou até o encontro deles, e minha cara não poderia esconder a satisfação e a minha alegria diante aquilo, em meu rosto, um sorriso de ponta a ponta da orelha estava estampado.

-Muito bom meus garotos, você lutaram como verdadeiros guerreiros, e agora precisam descansar, e muito, depois dessa fantástica luta. Aqui está um pouco de comida, tratarei de ascender uma fogueira, apenas comam e depois descansem, eu ficarei de vigia até amanhã de manhã. Apenas comam e durmam, talvez amanhã vocês sejam mais exigidos...

Após parabenizá-los, ascendo a tal fogueira, aço os peixes, os meus gennins mais famintos do que nunca, acabam aquilo com facilidade, porém estavam já satisfeitos. Depois, de tão cansados que estavam, todos foram dormir. A noite fora tranquila, ouvia-se apenas roncos, nada além disso, O País do Vento era extremamente silenciosa, o único barulho estranho que ocorria de vez em quando era a corrente de massa de ar.

O sol nascera, um novo dia estava começando. Levanto-os cedo e começamos a andar até a vila da areia, chegando lá, alguns ninjas nos olharam torto, pois éramos ninjas forasteiros dentro de suna, porém ficou somente na desconfiança de alguns deles. Chegamos com segurança até ao gabinete do kazekage, e como nos foi designado, nos entregamos a maleta.

- Mas que merda de papel é esse? É algum tipo de pegadinha?
- Calma senhor, Kazekage, é só um Henge no jutsu. Olha a sua maleta aqui. – o Henge no jutsu se desfaz.
- Mas tá arranhada aqui...
- Onde? Não, isso faz parte do desenho da maleta, senhor Kazekage.
- Se é realmente o que dizes, então Ok. Podem ir, e se precisarem de qualquer coisa para a volta à Konohagakure, é só pedir.

Assim fizemos, abastecemos nossas garrafas de água e caminhamos até ao portão de Suna. Ryuuken e eu, fizemos Kuchiyose, 2 sapos foram invocados, Ryuuken e Tokaru voltaram em Gamashiki e Ryo e eu voltamos à Konoha em cima de Gamaroku, chegando em Konoha, fomos até ao gabinete do Hokage, informamos nosso êxito na missão. Depois disso, os dispensei. Bem, fora a 1ª missão concluída com sucesso, e pela dificuldade, a missão que inicialmente era de rank E, foi mudada para missão de rank C, por terem enfrentado ninjas e alguns deles serem de rank chuunin. Com essa primeira missão em seus históricos ninjas, liberei-os e dei a semana livre para treinarem. Tinha certeza que depois dessa missão, pelo menos alguma coisa eles aprenderam, e estavam cada vez mais próximos e cooperativos uns com os outros.

Parabéns a todos, todos foram muito bem e merecem pontuação máxima. + 4 para todo mundo, façam a festa!!!
Fuuma Matakatsu
Fuuma Matakatsu
Membro Regular
Membro Regular

Ver perfil do usuário

Mensagem por -SexyJutsu- em Sab Nov 06, 2010 5:03 pm

Aí eu gostei hein. ^^
Valeu Gb, estou mais ownante do que nunca agora.

Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: