Fórum ARENA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

+2
Kusame Guhiko
Hatake Kinho
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido Empty Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por Hatake Kinho Seg Set 13, 2010 4:12 pm

Time 02

Jounnin
Guhiko Kusame

Gennins
Yokohama Takeshi
Watashiwa Karenoshi
Fukido Menori


Última edição por Hatake Kinho em Sáb Out 09, 2010 8:02 pm, editado 1 vez(es)
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido Empty Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por Kusame Guhiko Qui Out 07, 2010 9:41 pm

O dia estava claro. Havia me tornado jounin a poucos dias, estava muito feliz com isso, sinceramente. Todos estava me felicitando por tal feito, e por outro, que eu até acredito que nem seja fato. Parece que sou o jounin mais novo de Konoha.

Certo dia, no meio de um treinamento simples, um ANBU aparece em minha porta, e deixa um pergaminho. Logo achei que fosse algo perigoso, mas era só uma notícia da alta cúpula.

No pergaminha havia escrito: "Você é o novo jounin do time 2. Sasame não o liderará mais. Yokohama Takeshi, Watashiwa Karenoshi e Fukido Menori serão seus novos alunos. Os treine, mas primeiro os teste. Ai vai o endereço da casa deles."

Fiquei surpreso. Mal havia virado jounin e já tinha uma missão, treinar 3 genins. Eu era bom em liderança, mas...

Decido partir logo, para avisá-los dessa nova notícia. Primeiro na casa de Takeshi. Uso o Kemuni Shunshin no Jutsu, desapareço em fumaça, e apareço em frente a sua cara. Bato a porta, grito "Takeshi, mesa, papel" e deixo um pergaminho dizendo as instruções básicas pra ele, em cima de sua mesa, que seria o mesmo de todos, com a seguinte escrita: "Portão 5, Floresta da morte, amanhã, 5 horas. Esteja lá."

Logo, uso o Kemuni Shunshin no Jutsu novamente e apareço na casa de Fukido. A mesma coisa, entretanto ele estava na janela, e foi simples, o entreguei o pergaminho e sumi na fumaça denovo, já que ele parecia meio ocupado.

Kemuni Shunshin no Jutsu utilizado denovo. Estava agora na casa de Karenoshi. Cheguei, bati na porta e não vi nenhum reação. Decido investigar, até porque se não o achasse, ele estaria fora do time automaticamente. Com o Chakra no Mesu abro a porta da casa dele, algo meio que inedequado, mas necessário agora. Ao entrar, vejo tudo desarrumado, como se ninguém tivesse ali a um tempo. Abro a porta do seu quarto e... lá está ele, deitado, dormindo. Rapidamente, o acordo e, para ver sua reação a tamanha preguiça e reprovação da mesma, uso o Oiroke no Jutsu, fico com uma aparência sensual, para despertá-lo, lhe entrego o pergaminho e saio.

Fui para minha casa descansar um pouco, e no outro dia iria pro portão 5, bem cedo, esperar meus novos comandados.


Última edição por Kusame Guhiko em Sáb Out 09, 2010 8:12 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocação de Fukido Menori no lugar de Mihazuki.)
Kusame Guhiko
Kusame Guhiko
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido Empty Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por guzn Sex Out 08, 2010 2:30 pm

Meus dias estão sendo muito estranhos ultimamente, quando fui dormir não estava com uma boa sensação, mas estava cansado, muito cansado. Minhas coisas estavam jogadas pela casa, estava tudo uma bagunça, mas não me importava com isso, tive um dia longo de treino e merecia um bom descanso, me deitei na cama, e não demorou muito e dormi,

Normalmente não tinha sonhos, mas tive um bem estranho hoje, sonhei que uma mulher muito sexy me chamava. Sabia que era um sonho, mas era melhor aproveitar. Mas de repente acordo, uma pessoa me chamava, dentro de minha casa, fiquei preocupado, mas era um ninja, percebo alguns selos e ele se transforma em uma mulher sexy, muito parecida com a do meu sonho, ele me entrega um pergaminho e sai correndo. Mais uma vez meu dia já começa estranho. No papel estava escrito:

“Portão 5, Floresta da morte, amanhã, 5 horas. Esteja lá.”

Parecia que estava dentro de um time. Era um sonho sendo realizado, mas antes precisava dormir mais um pouco. Não tive sorte com os sonhos agora, apenas pesadelos terríveis de um sensei criado pela minha mente me matando.

Quando acordo, eram 4 horas da manhã, muito cedo, normalmente acordo muito tarde. Estava morrendo de sono, mas precisava me acostumar, na vida nada seria fácil, inclusive ser um ninja, ou ser um Jounnin, que era o meu sonho. Arrumo minhas coisas que preciso levar, como alguma coisa e saio de casa em direção da floresta da morte.

Estava frio, fui andando e percebia pequenas movimentações de ninja, que nunca tinha visto. Não imaginava que tinha tantas pessoas acordadas essas horas da manhã. Demorei um pouco mais de 10 minutos, pensei um pouco mais tarde, mas o que sensei pensaria de mim? Então fui rápido, o primeiro a chegar, lá estava a placa indicando: “PORTÃO 5”. Era ali que conheceria m eus companheiros e meu novo sensei.
guzn
guzn
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 745
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido Empty Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por Yokohama Takeshi Sáb Out 09, 2010 1:29 am

Era final de tarde e estava na loja da minha mãe, que desde que ela se foi, estava a ocupar, sentado numa cadeira, a costurar uma toca, tranquilamente em minha casa, quando repentinamente, alguém bate na porta. Quando penso em levantar para atender, a pessoa grita: "Takeshi, mesa, papel". Inexplicavelmente, veio em minha mente, a possibilidade de ser um imigo. Dou um salto e paro debaixo da mesa inconscientemente, talvez tal ação poderia ser explicada pelo fato de só possuir agulha e linha em mãos. Nesse momento, algo é arremessado para dentro da casa, e para certeiramente em cima da mesa. Nesse momento engulo saliva a seco, e fico torcendo para eu não morrer naquela hora.
Passaram-se 2, 3, 4 minutos e eu permaneci debaixo da mesa. Não estava com medo, apenas cochilei um pouco... Ao despertar, saio de baixo da mesa, sem mesmo saber porque tinha ido parar embaixo da mesma. Olho para e mesa e percebo um pergaminho. Lembro-me do ocorrido. Ainda desconfiado do tal pergaminho, pego-o com cuidado e examino-o sem abri-lo, procurando por algum selo, ou algo parecido que poderia me sujeitar a alguma situação de risco. Percebo que não continha nenhum selo envolvendo o pergaminho, porém julgando minha inexperiência, achei prudente tomar uma atitude cautelosa. Peguei a linha que estava a costurar e passei a agulha na folha, prendendo-a. Cortei a linha do carretel, ficando com uma das pontas livres. Peguei essa ponta junto ao pergaminho, e lancei-o longe, de forma que ao lançar o pergaminho e soltar a fita depois, o pergaminho desenrolasse e abrisse no alto. E assim foi feito. Quando o pergaminho finalmente abre-se, vejo uma simples frase: "Portão 5, Floresta da morte, amanhã, 5 horas. Esteja lá."

Fico realmente P da vida, por tanta apreensão para absolutamente nada. Não era noite ainda, porém resolvi dormir. Não somente por ter que acordar cedo, porque também estava morrendo de sono.

Acordo de manhã, o relógio marcava 3:30h, estava cedo demais, porém havia perdido o sono em razão ao horário que fui dormir no dia passado. Resolvo então treinar, desço para o porão. Lá, treinei bastante minhas técnicas de ninjutsu e tabém treinei um pouco de taijutsu. Quando dei por mim, já eram 4:48h. Deveria me apressar, senão não chegaria a tempo. Arrumo meu equipamento ninja e saio de casa às 4:50h. Sabia que a floresta da morte ficava longe, por tanto, pego um atalho que Matakatsu-sensei havia me ensinado. Num trajeto que demoraria 15 minutos para chegar ao destino, levo apenas 5 minutos.

Chegando lá, encontro um jounnin, provavelmente o meu novo sensei, e um gennin, logicamente, um companheiro. Chego perto de ambos e cumprimento-os de forma igual, com abraços e aperto de mão. Sentei-me perto deles. Estava um pouco frio, a grama estava molhada em consequência do sereno das noites de Konohakagure. Nada que me incomodasse. Queria puxar assunto com ambos, porém não sabia direito por onde começar, então resolvo apenas ficar sentado e esperar ordens do meu mais novo sensei.
Yokohama Takeshi
Yokohama Takeshi
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido Empty post #1

Mensagem por bolaninja Sáb Out 09, 2010 8:18 pm


Havia acordado cedo e durante o dia não havia feito nada em especial, até que meus pais saem de casa e eu fico faxinando a casa, essa não era a tarefa preferida de um ninja, mas precisava ser feita.
De repente vejo um ninja em minha janela, ele me entrega um pergaminho e vai embora, assim que abro leio a seguinte frase:

"Portão 5, Floresta da morte, amanhã, 5 horas. Esteja lá”.

Fico ansioso, o que seria? Assim que termino a faxina, faço um treino de ultima hora no quintal, arrumo meus equipamentos e minha roupa, tomo um banho quente e vou me deitar às 21:30, não estava com sono, mas precisava dormir logo.
Acordo de madrugada com pesadelos, eram 3:30 e resolvo não dormir mais. Treino um pouco o físico com flexões e tomo um longo banho, longo ate demais... Consigo acabar com a água de casa e já eram 4:20, pego meus equipamentos e corro para a floresta. Chego no portão e encontro o ninja que me dera o pergaminho, certamente meu jounnin, e mais dois gennins, digo a todos:

- ola, sou Fukido Menori, não sei que horas são, mas me desculpem se estou atrasado.

Sento-me e espero por alguma atividade.


Última edição por bolaninja em Sáb Out 09, 2010 8:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ediçao de erros)
bolaninja
bolaninja
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 2329
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : puts que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido Empty Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por Kusame Guhiko Sáb Out 09, 2010 9:01 pm

Bom, após esperar um pouco, vejo que os genins aos poucos vão chegando. Surpreendentemente, chegaram até que cedo, até uma hora antes do combinado.

Cada um veio com uma reação diferente perante a mim. Karenoshi chegou calado, só esperando os restantes chegarem. Takeshi chegou cumprimentando a todos, com bastante animação. Fukido veio, meio preocupado, não gosto de pessoas assim, eu, como usuário massivo de genjutsu, aprecio a calma, mas, tudo bem, ele queria me impressionar.

Mando eles fazerem uma fila, lado a lado, a minha frente, e os faço ficarem em posição de sentido, obrigatoriamente:

- Muito bem, genins. Sou Guhiko Kusame, seu novo jounin. Sou especialista em estratégias. Lhes liderarei apartir de agora. Relaxem, vocês não morrerão. Eu acho.

Vendo a cara de espanto deles, rapidamente jogo uma bomba de fumaça, faço o Hana Ninpou Genjutsu • Kyouka Sai, deixando tudo escuro pra eles. Após isso, faço o Kage Bushin no Jutsu, e faço 2 clones, colocando eles perto dos genins, mas não tão perto. Lembrem-se, eles podem se movimentar, mas, farei eles se movimentarem somente em circulo. Deixando como plano que eles peguem os meus clones e amarrem. Cada um, a um clone. Lógicamente, um restará. Esse, que não conseguir, haverá de passar por um teste extra.

- Agora crianças, não estão vendo nada. Pois bem, peguem um clone meu. Onde estão? Descubram. Se não conseguirem, façam um plano pra pegar sem ver. Boa sorte.

Me afasto, sento no chão, a muitos metros de distância, para ver isso.


Detalhe: Está tudo em flores. Vocês só veem flores. Sua missão é pegar um clone meu. Caso não tenham jutsus de rastreamento, usem a intuição para fazer um plano.

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Selos: Nono Bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Hana Ninpou Genjutsu • Kyouka Sai

(Arte Ninja das Flores Ilusórias • Movimento da Flor Espelhada)
Quem usa:Kikujou e Yuuhi Kurenai.
Rank:A
Primeira Aparição:Episódeo de Naruto Clássico 187.
Descrição:O usuário moldará uma ilusão que cerque o alvo nas flores e o ambiente irá escurecer e ai diante das flores o mesmo não verá absolutamente nada.
Kusame Guhiko
Kusame Guhiko
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido Empty post 2

Mensagem por bolaninja Dom Out 10, 2010 11:27 am



Chego e em pouco tempo vem à ordem do nosso novo jounnin. Eu e meus dois novos companheiros formamos uma fila em formação de falange, lado a lado, de repente Guhiko joga uma bomba de fumaça e faz um jutsu, flores começam a aparecer em minha frente e em volta, nos cercando e em poucos momentos encobrindo totalmente a visão do ambiente.
Tudo eram flores e minha visão era zero, somente escuto instruções:

- Agora crianças, não estão vendo nada. Pois bem, peguem um clone meu. Onde estão? Descubram. Se não conseguirem, façam um plano pra pegar sem ver. Boa sorte.

Respiro fundo, já havia feito aquilo (rastreamento) no meu teste de gennin e sabia quais seriam meus movimentos. Não via nada, então fecho os olhos e ativo o keimon, podia sentir tudo com clareza:

• Três Guhikos, um ao longe e dois mais próximos;
• Dois ninjas de minha idade ao meu lado, meus companheiros de time certamente.

Tinha visto apenas dois Guhikos próximos, os clones, isso significava uma entre duas coisas:

• Alguém ia ser reprovado no teste;
• Guhiko queria que trabalhássemos em equipe para capturar os clones.

Pelo que tinha aprendido na minha trajetória ninja, equipes eram importantes para o sucesso, mas não ia colocar uma kunai no pescoço dos outros obrigando-os a trabalhar comigo, então soltei uma frase por impulso:

- somos uma equipe, se querem agir como tal me sigam!

Sinceramente, achava que aquilo não daria resultado então uso o genjutsu no kai, tentando me livrar da ilusão, se não conseguisse simplesmente atacaria com hariitsuba focando no Guhiko a minha esquerda, exatamente no tronco. Já que estava com os olhos fechados não me incomodava com a ilusão e sentia meu jounnin graças ao keimon, meu jutsu de rastreamento.
Ele era um jounnin, portanto deve ter uma gama de estratégias para desviar de simples agulhas, por esse motivo tinha planos de ataque variados:
Se Guhiko se esquivasse movendo-se para algum lado eu usaria dynamic kick, focando em seu peito com chakra concentrado nos pés.
Não havia jeito de eu saber se as agulhas o acertaram, pois estava com os olhos fechados e só sentia chakra (agulhas não possuíam chakra), mas se Guhiko ficasse parado usaria kawarimi no jutsu, aparecendo em sua frente atacando com konoha sempuu, derrubando-o.
Esperava receber ajuda, mas se ela não viesse teria que me virar sozinho.
Não me sentia incomodado pelas flores, pois estava com os olhos fechados.




Keimon
(Visão)

Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: ---
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença (espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.

Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)

Quem usa: Genjutsu básico
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Hariitsuba
(Agulhas Sopradas)
Quem usa: Genma Shiranui, Koori Haku e Shizune
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Técnica de Taijutsu onde o shinobi expele agulhas de sua boca, atacando dessa maneira.

Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)

Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)

Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam [3]
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição: Episodio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Konoha Senpuu
[font=Arial](Furacão da Folha)=Arial]Quem usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.


Última edição por bolaninja em Dom Out 10, 2010 11:32 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : colocação de jutsus em quote)
bolaninja
bolaninja
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 2329
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : puts que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido Empty Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por guzn Dom Out 10, 2010 7:37 pm

Eu fui o primeiro gennin a chegar, meu sensei estava lá, e por até parecia com o jounnin dos meus pesadelos, espero ser mera coincidência. Ele é alto, e tem os cabelos negros, o que me fez chamar muita atenção, não sei o porque. Não demorou muito e os meus companheiros começaram a chegar, primeiro chegou Takeshi, ele era bem mais alto que eu, e parecia ser mais velho também. Ele me comprimenta, eu apenas faço um movimento com a cabeça. Ele comprimenta também meu sensei, nada de anormal. Logo chega outro companheiro, era Fukido, não pude deixar de reparar, mas ele usava uma roupa totalmente preta, algo que achei muito estranho. Ele aparenta ser mais velho, também, isso só mostrava que eu era o mais novo do grupo, algo que não é nada bom. Ele comprimenta a todos, dizendo o seu nome, e que não sabe se está atrasado. Só ai que lembro que não cumprimentei meu sensei quando cheguei, mas agora não era tempo, ele começa a falar algo.

Primeiramente ele fala para fazermos uma fila um do lado do outro, e ficar em posição de sentido. Eu como não sou louco nem nada obedeço-o. Ele se apresenta, ele fala que é Guhiko Kusame, um nome que particulamente achei muito estranho. Ele prossegue e fala que é especialista em estratégias, e que seria nosso lider apartir daquele instante, termina dizendo que agente não morreria, ele achava. Me espantei e por um momento achei que aquele cara não estava pronto para nos liderar, mas o Kage-sama foi quem o escolheu, então mudo meu pensamento.

Não demora muito e uma bomba de fumaça aparece na nossa frente, logo varias petalas de flores aparecem, e eu não consigo enchergar nada, estava tudo muito escuro. Ouço um barulho, então penso que seria um teste, para ver se realmente estavamos preaparados, primeiro presisava ouvir as instruções, não demora muito e nosso sensei fala:

“Agora crianças, não estão vendo nada. Pois bem, peguem um clone meu. Onde estão? Descubram. Se não conseguirem, façam um plano pra pegar sem ver. Boa sorte.”

Fiquei irritado com o fato dele ter nos chamado de crianças. Mas não tinha nada a fazer a respeito precisava pegar esse clone, e eu como não tenho nenhum jutsu de rastreamento precisava usar de minha intuição para coneseguir agarrar aquele bushin.

Respirei, precisava ficar com calma, algo que precisaria para conseguir passar nesse teste, não queria voltar para a academia, preciso apenas crescer no mundo ninja. Apenas me afasto do lugar onde estava, sempre percebendo onde meus companheiros estavam. Sabia que Genjustsu no Kai não ajudaria em nada, precisava ser melhor em genjutsu do que meu sensei, algo quase impossivel, eu sou apenas um gennin e ele é um grande jounnin. Estava realmente ferrado.

Como estava tudo escuro eu pego uma bomba de luz em minha bolsa ninja juntamente com uma kunai, e acerto a bomba fazendo tudo se iluminar, não tinha certeza alguma se iria funcionar, com certeza era um genjutsu que estava fazendo tudo ficar escuro, e talvez a bomba ajudaria se não estava realmente ferrado. Se funcionasse olharia meus companheiros e os ajudaria falando onde cada clone estava, mas antes tinha que me garantir então iria acerta um deles com Konoha Senpuu.

Casso a bomba nã ajudasse pegaria 10m de fio de nilon, 4 kunais e 4 shurikens. Colocaria então as kunais e shurikens no fio e amarraria de geito que formasse um circulo com varias armas ninjas. E quando ouvisse uma movimentação que tivesse quase certeza ser bushims ele a arremessaria em direção dele, tomando todo cuidado possível para não acertar seus companheiros, tendo apenas sua intuição ao seu lado.

10m fio de nilon
5x kunais
4x shurikens
1x bomba de luz


Konoha Senpuu
(Furacão da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
guzn
guzn
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 745
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido Empty Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por Yokohama Takeshi Ter Out 12, 2010 7:29 pm

Aquela situação pouco me agradava. Depois das apresentações, o sensei tacou uma bomba de fumaça em nossa frente e depois disso, minha visibilidade que já era precária por causa da bomba de fumaça, começa a piorar, estava sendo tomado por um intenso preto. De uma hora para outra sem ter um porque aparente, estava tudo escuro e não conseguia enxergar mais nada. Apesar de não saber nenhum ninjutsu, havia aprendido a detectar um, e muito bem, sabia que isso bastaria. Estava ciente de que estava preso em um genjutsu, sem visão nenhuma. Primeira mente penso em utilizar um keimon, porém utilizar uma técnica que se baseia em utilizar seus próprios sentidos, seria meio idiota e imprudente, já que há alguém controlando o mesmo.

Me vendo em meio a essa situação, respiro fundo, conto até 3 e digo para mim mesmo em meu interior: Mindinho, foi bom tê-lo. Levo os dedos indicador e médio da mão direita na direção do dedo mínimo da mão esquerda, e forço-o contra meu antebraço. Ele se quebra, com a dor, solto um berro. A imensidão do preto some da minha vista, voltando agora a cortina de fumaça parcialmente dissipada em minha frente. Ficar ali seria perigoso, rapidamente faço selos e saio dali utilizando o Kaze Shunshin no Jutsu, rapidamente estava fora daquela fumaceira toda.

Observo a situação, havia por lá, os dois bunshins deque o sensei falara, e começava a avistar meus companheiros fazendo movimentos aleatórios, e meio sem sentido. Aquilo ficaria problemático se eu não intervisse, inclusive um poderia machucar o outro. Mas aquilo ficaria para segundo plano, precisava fazer outras coisas antes...

Tendo em vista que os bunshins estavam distantes aproximadamente 4,5m um do outro, faço novamente os mesmos selos, era o Kaze Shunshin no Jutsu, apareço atrás dos bunshins, exatamente no meio deles, e no ar, antes de encostar no chão e sem fazer qualquer tipo de som, faço os selos necessários para o Suiton - Mizuame Nabara e miro no chão. Isso pegaria-os de surpresa, pois eles eram bunshins de jounnins mas não eram magos para saber a localização de alguém quando este usa um shushin, fazendo assim, a técnica ter mais eficácia, pois eles não conseguiriam concentrar chakra nos pés para tentar se locomover sobre aquela água pegajosa.

A partir de agora só restava tirar aqueles dois do genjutsu que os mesmo ainda estavam, vou correndo em direção aos dois, acerto um chute em cada um na altura do esôfago. Isso doeria o suficiente para fazê-los voltar à consciência. Isso faria também, com que eles sentissem falta de ar por alguns instantes, mas isso no caso seria um preço a se pagar. Agora vamos nos amarrar a eles, mas cuidados para não ficarem presos... Nesse momento solto uma risada meio irônica.

Com os dois bunshins ainda presos na “água”, pego 150cm de linha de nylon, pego outras 2 kunais, prendo cada uma em cada ponta da linha, aceno para que os outros dois chegassem perto. Aquela linha era mais do que suficiente para que eu pudesse prender todos os 5. Quando Fukido e Karenoshi chegassem perto eu seguraria uma kurai em uma mão, e começaria a rodar a outra num movimento centrípeto, no melhor estilo cowboy. Pararia de rodar e abaixaria rapidamente a linha, a velocidade de rotação seria tamanha que a kunai por inércia nos envolveria e nos enroscaria, prendendo-nos aos bunshins. Agora seria torcer para que a ponta da kunai não me ferisse...



2x Kunai, 150cm de linha de nylon.

Kaze Shunshin no Jutsu - 2x
(Técnica de Movimentantação Rapída entre o Vento)
Quem usa: Koori Haku, Shinobis (Ninjas) de Sunagakure no Sato
Rank: D
Primeira aparição: Naruto Clássico Episódio 9
Descrição: O ninja aparece ou desaparece em alta velocidade.

Suiton - Mizuame Nabara
(Elemento Água - Corrente de Ondas de Água)
Quem usa: Kamizuki Izumo
Rank: C
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 79
Selos: Cabra
Descrição: Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua superfície pegajosa por um tempo. Se o ninja concentrar o chakra aos seus pés antes de tocar a superfície, ele pode pairar em cima e mover-se por cima dele sem dificuldade.
Yokohama Takeshi
Yokohama Takeshi
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido Empty Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por Kusame Guhiko Qua Out 13, 2010 1:53 am

E o desafio começava. Primeiramente, queria, acima de tudo, testá-los em suas habilidades a estratégias, que é o básico de qualquer genin, ou mesmo de qualquer classe ninja. Logicamente, eles teriam que armar algo para fazer se sair do genjutsu, e após isso fazer com que os dois ditos "mais fracos" pegassem um bushin, algo que seria bem fácil, pois meus bushins simplesmente não fariam nada. Usei o Kage Bushin para que eles achassem que eles desviaríam, mas não. Porque os mais fracos teria que pegar bushins? Pois alguém teria que me enfrentar no final, o restante.

Assim começava aquele que era o teste inicial do time Kusame.

Um, o Takeshi, eu acho, infelizmente ainda não decorei seus nomes, não, era o Fukido, é, Fukido Menori pretendia conseguir visão com o Keimon, algo muito principiante, tomando em consideração que ele estava em um genjutsu. Eu controlava o que ele via, e simplesmente fiz que com seus sentidos não estivessem certos, fazendo com que ele visse os bushins em lugares em que eles não estavam. Derepente, me surpreendendo, ele atira agulhas pela boca, ao longe, sem direção. Após isso, na mesma direção das agulhas, ele solta um chute, pareceu ser forte, ao vento. Novamente na mesma direção, ele usa outro chute, parecia ser o Konoha Senpuu, sem sucesso, ele não via nada, e sentia errado.

O segundo foi Karenoshi. Esse, de uma forma bem mais principiante, tenta conseguir visão dentro de um genjutsu com uma bomba de luz. Ele a explodiu, e deixou eu e meus bushins cegos, entretanto, ele não passou a ver nada, já que estava sobre meu poder. Mais um que tenta um chute ao léu, sem sucesso. Porém, esse chute teve um acerto, a costa de Fukido, esse caiu no chão, entretanto o chute foi fraco e ele somente quase que tropeçou. Agora, Karenoshi fica parado em meio a falha da sua tentativa de visão, entretanto, ele havia acertado algo com o chute, mas não ouviu fumaça e sim um grito, e acreditou ter feito algo errado, e parou.

O terceiro, Takeshi, me surpreendeu. Sinceramente, seus movimentos foram tão perfeitos que me fizeram suspirar. Havia encontrado um aluno ótimo, que sinceramente tinha uma habilidade de sair de situações, sem igual. Enfim, ele logo sacou que estava em um genjutsu. A propósito, saibam, além de estratégias, sou mestre nisso que usei, genjutsus. Ele quis causar dor a si próprio quebrando um dedinho, mas antes que executasse por inteiro, eu uso o Kemuni Shunshin no Jutsu, seguro sua mão antes que quebrasse o seu dedo, uso o Genjutsu no Kai para fazer com que todos saíssem do genjutsu. Fukido se encontrava caído no chão, Karenoshi estava parado na ância de ter acertado um companheiro, e Takeshi havia sido impedido por mim de fazer mais coisas, afinal já tinha passado no teste. Mando que eles se sentem e descansem, para ouvir instruções e palavras, até porque eu tinha muitas.

- Crianças, ouçam com atenção. Vocês tentaram sair de forma totalmente aleatória de meu genjutsu, com uma exceção, de Takeshi. Meu teste era basicamente que vocês saíssem do genjutsu de forma correta, até porque meus bushins não se moveriam. Vocês ficaram tão cegos com o objetivo-mor da missão e esqueceram das circunstâncias em que se encontravam. Como me foi passado em suas fichas, vocês são fracos em genjutsu, mas esperava que vocês tivessem ao menos planos compatíveis. Muito bem, encontro-me bem chateado com vocês dois, Fukido e Karenoshi. Se mostraram muito fracos na hora de armar planos e seus conhecimentos em genjutsu está totalmente errado. Mas, estão com sorte. Me foi passado também que vocês gostam de lutar homem-a-homem, por isso ainda não os reprovarei. Vocês tem um dia para estudar como o genjutsu funciona. Daqui a dois dias vocês, sem exceção, ou seja, vocês também, Takeshi, tem que ir até meu gabinete, e me explicar 3 coisas: 1. Como funcionam os genjutsus / 2. Como sair de um genjutsu / 3. Funcionamento da técnica básica de saída de um genjutsu, o Genjutsu no Kai. Muito bem, sua missão básica é essa. E lembrem-se, eu posso sujeitar vocês a muita coisas, mas, como está óbvio, meu primeiro ponto é testá-los nisso, genjutsus. Podem ir. Espero vocês ás 3 horas da manhã, no meu gabinete, daqui a dois dias. Tchau.

E enquanto espero eles saírem, decido pensar um pouco no meu próximo teste.

Assim que chegarem no meu gabinete da próxima vez, estarei esperando com o já ativado, após dos devidos selos, Kokohi no Jutsu, transformando o local, depois da porta, em um grande campo verde, com 3 árvores. No chão, eu vou deixar um papel com a seguinte escrita: "Hello guys. Como devem saber, esse é meu gabinete, um lindo campo verde. Me achem para poder falar o que eu pedi. Boa sorte."

E assim é feito, dois dias depois, estou eu no meu gabinete, são 2:30 da manhã, e me preparo. Preparo o papel e faço o jutsu de descrição do território. Após isso, me sento na cadeira, que é bem distante da porta, para ver agora suas reações.


PS¹: Vocês não terão uma terceira chance. Suas ações serão consideradas devido a sua "história". Não entendeu? Bem, você deve descrever claramente como foi seu aprendizado, como tentou aprender, e o que aprendeu, nas 3 coisas que eu disse. O modo de aprendizagem deve ser bem elaborado, se não sanções serão sofridas.

PS²: Não estou puxando saco de ninguém. O GB teve seus movimentos perfeitos, e por isso acabei por falar que ele foi bom, mas não quer dizer que os restantes não sejam. Falharam dessa vez, mas confio que todos os meus genins passarão. Vocês podem.

Genjutsu no Kai

(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Genjutsu básico
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Kemuni Shunshin no Jutsu

(Técnica de Movimentação Rápida entre Fumaça)

quem usa: Izumi Kioshi.
Rank: D
descrição:Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com fumaça. Esse Jutsu dá aspecto de que o usuário se esvai em fumaça.

Kokohi no Jutsu

(Técnica do Lugar Falso)
Quem usa: Clã Uchiha, Clã Kurama, Yuuhi Kurenai, Oboro, Mubi, Kagari, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Hatake Kakashi e Orochimaru.
Nota:Quando kurenai executou o Magen Jubaku Satsu em Itachi ela,ao mesmo tempo, executou o kokohi no jutsu em kisame alterando o local de batalha e fazendo com que o chão em que kisame estava comesasse a engolir ele ilusoriamente.
Rank: D
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. Uma das técnicas principais do clã kurama.Apesar desse genjutsu ser de baixo rank ele é muito util ,pois dificilmente o alvo percebe o genjutsu e assim o usuario tem total vantagem sobre a luta e assim a vitória é certa.Kurenai pode fazer com que esse genjutsu possa causar danos ao inimigo como fez com Hoshigaki Kisame.
Kusame Guhiko
Kusame Guhiko
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido Empty Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por guzn Qua Out 13, 2010 6:28 pm

A sua estratégia não deu certo, nunca daria, essa nunca seria uma maneira de sair de um genjutsu. O Gennin lamenta muito e isso. Mas ainda teve mais o que lamentar, ele acabou acertando algo, mas não ouviu qualquer barulho de que o clone teria se desfeito e sim um urro de dor, ele obviamente tinha acertado seu amigo. Então parei rapidamente para não ocasionar mais problemas. O problema agora era sair de um genjutsu, não me lembrava muito bem de como fazer, não demorou muito e meu outro companheiro me ajuda usando o jutsu Kai em mim. Essa era uma das formas na qual estava tentando lembrar, um amigo usar esse em mim. Veio-me a mente uma pergunta: “Como ele conseguiu sair do genjutsu?”. Logo que sai do jutsu de ilusão, nosso sensei manda-nos descansar, algo que realmente precisávamos.

Ele começa a falar um monte de coisas, e qual era realmente o objetivo do teste, que era sair do genjutsu, algo que eu era péssimo e precisava aprimorar. Sorte minha que o nosso Sensei é um mestre nesse tipo de jutsu. Então ele passa um novo teste, que basicamente era pesquisarmos três coisas importantíssimas sobre o Genjutsu. Sendo elas: como funciona como sair de um, e o funcionamento do Kai. Falou-nos um local, seu escritório, e também uma data, dois dias a partir de hoje às 3 horas da manhã. Logo penso: “3 horas? Esse cara é mesmo um louco”.

Logo todos nós saímos da floresta. Não gostava de ter em mente a idéia que precisava estudar, mas era preciso. Mas primeiramente fui a minha casa, precisava descansar um pouco. Quando acordei novamente reparei em toda bagunça que estava jogada em todos os cantos da casa. Tinha que arrumar aquilo, e foi o que eu fiz. Minhas forças estavam esgotadas, também precisava de comida, me dirigi até a cozinha e comi. Agora sim estava pronto para estudar.

Saio de casa vou andando até a biblioteca de Konoha, o sol me dificultou um pouco para chegar até lá, parei vários momentos para beber um pouco de água. E enfim cheguei ao meu objetivo, algo gigantesco, tinha vindo aqui raras vezes, não era de estudar, apenas aprendia as coisas básicas que ensinavam na academia. Vou até a recepção e falo com a moça:

- Por favor, você poderia me mostrar um pergaminho que fala sobre genjutsu – disse, olhando nos olhos claros daquela linda moça.

- Claro. Só um momento. – ele foi até uma prateleira e pegou um pergaminho e trouxe dizendo – Aqui está.

- Muitíssimo obrigado. – falei educadamente, agradecendo-a

Direcionei-me ao espaço que tinha para lermos os pergaminhos, quando abri fiquei de boca aberta, ele era gigantesco. Comecei a ler, e incrivelmente gostei. Quando vi já estava de noite. Entreguei para a moça que me dera o pergaminho e fui caminhando em direção para casa. Dormi bastante e bem. Quando de manhã no outro dia fiz o mesmo processo e continuei a ler o gigantesco pergaminho. Mas sai antes do horário, porque precisava ter uma boa noite de sono para poder gravar tudo em minha cabeça.

Quando eram duas horas da manhã, enfim eu acordo. Logo começo a treinar o que eu precisava falar para não esquecer, arrumo minhas coisas e vou até o local combinado com todos para o novo teste. Quando abro a porta do gabinete do nosso sensei me deparo com um imenso, e lindo, campo verde. Com três arvores. Isso me chamou muita atenção. Logo vejo um papel caído no chão e estava escrito:

“Hello guys. Como devem saber, esse é meu gabinete, um lindo campo verde. Me achem para poder falar o que eu pedi. Boa sorte.”

Obviamente era um novo teste, um novo genjutsu. Agora não falharia, pego uma kunai da minha bolso ninja e faço um corte no meu antebraço com a mesma. Tinha ficado estudando sobre isso dois dias inteiros, e agora ja sabia me livrar de um genjutsu. Com a dor o imenso campo verde se transformou em um gabinete normal. Vejo meu sensei e falo:

- Yo. Não poderia fazer um teste pouco mais dificil? – Ironizei, e fiquei esperando uma reação.
guzn
guzn
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 745
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido Empty post de Fukido

Mensagem por bolaninja Qui Out 14, 2010 6:53 pm


Assim que usei o keimon ataquei, mas não acertei ninguém e após o teste terminar somente Takeshi foi congratulado e mesmo assim nós três teríamos mais um teste.
Iríamos estudar genjutsu e seu funcionamento, ir ao gabinete de kusame e explicá-lo tudo, eu particularmente fico preocupado, pois não gostava de estudar e ler, mas teria que tentar...
Chego em casa e pergunto ao meu pai o que deveria fazer, afinal eu teria que estudar e ele era sensei da academia. Ele me diz:

- filho, você precisa ir a biblioteca, ler alguns pergaminhos e estudar. Depois faremos um treino pratico. Tome esses pergaminhos em branco para suas anotações.
- tudo bem, acho que consigo... – balbucio e coloco os pergaminhos no bolso.

Vou a biblioteca, eram mais ou menos 5:00 da matina, esse é um local que freqüentara pouquíssimas vezes, era monótono demais para um ninja, não se podia fazer barulho ou nada do tipo, era... Perturbador.
Entro e vou direto as estantes, mas a recepcionista em interrompe:

- aonde vai garoto? – ela me pergunta.
- queria ler alguns pergaminhos?
- sobre o que?
- genjutsu, há algum disponível?
- sim, toda aquela estante se trata de genjutsus, sinta-se à vontade e não faça barulhos.

Dirijo-me até a estante e pego três pergaminhos, tiro um papel do bolso, onde havia anotado minhas tarefas a fazer:

1. Como funcionam os genjutsus?

Abro o primeiro pergaminho, esse explicava tudo sobre genjutsus e seus requintes. Passo duas horas lendo e consigo assimilar um pequeno, mas completo, resumo sobre o assunto e o anoto em um pergaminho em branco, que trouxera comigo. Primeira parte concluída!

O tempo estava passando e leio outro pergaminho para minha segunda tarefa:

2. Como sair de um genjutsu?

Começo a ler, e ler... Aquilo era entediante, mas precisa ser feito. Demoro três horas, pois esse pergaminho se tratava de um assunto longo e complicado.
Escrevo tudo que aprendo e vou dar uma volta, estava com as costas doloridas e o sono havia me pegado. Faço alguns alongamentos e volto a minha mesa de leitura, a terceira tarefa era:

3. Funcionamento do genjutsu no kai.

Continuo lendo, esse assunto especificamente foi rápido, apenas 1 hora de leitura e anotações. Termino e me sinto bem, havia terminado um treino difícil e tinha três pergaminhos feitos por mim em mãos.

Chego em casa e desmaio na cama, acordo e passo o dia lendo meus pergaminhos e aprendendo genjutsu. Penso e crio uma estratégia para escapar de alguns tipos destes e as 15:00 vou dormir.
Acordo as 00:00 e me preparo para o teste de Kusame, chego ao seu gabinete e encontro somente um campo verde com um papel no chão, ele dizia:

"Hello guys. Como devem saber, esse é meu gabinete, um lindo campo verde. Me achem para poder falar o que eu pedi. Boa sorte."

Realmente era lindo, mas eu sabia que isso era mais um genjutsu de Kusame. Saco uma kunai e furo minha perna direita, esta sangra e todo o “cenário” clareia, voltando a ser um simples gabinete. Ao meu lado estava Karenoshi e eu digo:

- estou começando a achar que Kusame tem medo de uma boa luta!

Após dizer isso fecho os olhos e ativo o keimon, com isso esta invulnerável a genjutsus ativados pela visão.





Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)

Quem usa: Genjutsu básico
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.


Keimon
(Visão)

Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: ---
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença (espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.


bolaninja
bolaninja
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 2329
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : puts que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido Empty Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por Yokohama Takeshi Sex Out 15, 2010 1:01 am

Fui impedido de incapacitar um dedo, estava de certa forma feliz, pois aquele dedinho iria me fazer falta... Principalmente na hora de costurar, meu hobby e meio de lembrar-se da minha amada mãe. Após me segurar e livrar-nos do genjutsu, Kusame-sensei avisa-nos que teríamos 2 dias para estudar e responder-lhe em seu gabinete, 3 perguntas: 1. Como funcionam os genjutsus / 2. Como sair de um genjutsu / 3. Funcionamento da técnica básica de saída de um genjutsu, o Genjutsu no Kai, e dispensa-nos.

Estava realmente com sono, havia acordado às 5 da manhã e isso não fazia meu estilo. Cheguei na minha casa/loja às 8:00, e fui dormir até às 12h. Acordei com o sol batendo na minha cara. Aquilo muito me incomodava. Lembro-me de que teria que responder às tais 3 perguntas que Kusame havia formulado, na verdade, eu já tinha resposta para as 2 primeiras, Matakatsu-senpai, já havia me ensinado como funcionavam os genjutsus e como sair dos mesmos. Embora ele não fosse perito em genjutsu, o mesmo teve um envolvimento muito íntimo com uma ex-líder da perícia de genjutsus de Konoha, e ela antes de morrer, ensinou-lhe várias coisas sobre genjutsu e ele havia tentando me ensinar um pouco, porém por questões de envolvimentos em missões o tempo que o mesmo estava apto a me ensinar era muito reduzido e eu não queria tornar-me um incômodo.

Felizmente, Matakatsu-senpai estava em konoha e com tempo livre. Eu realmente era extremamente preguiçoso no quesito leitura, nunca gostei de ler, escrever só se fosse muito preciso, e até por conta disso, tinha uma boa memória, pois não anotava as informações que me davam, apenas as guardava em minha mente. Vi na estadia de Matakatsu, uma ótima oportunidade de conseguir informação sem precisar ler, o que para mim seria totalmente incomodante e desanimador.

Caminho até a casa dele, bato à porta e eis que ele veio atender-me. Ele se surpreende com minha visita, cumprimenta-me e convida-me a entrar em sua casa. Fico realmente surpreso! Assim como eu, Matakatsu morava sozinho, porém sua casa era extremamente organizada, ou pelo menos naquele momento estava. Depois de entrar e sentar-me, conto-lhe tudo o que havia acontecido comigo até o momento, e peço-lhe que ele me ensine o que me faltava aprender.

Após de ouvi-lo falar por alguns longos minutos ininterruptos, eis que ele cessa e levanta-se. “Vamos então, para a prática” foi o que ele disse. Confesso que fiquei no início com um pouco de medo, pois de genjutsu somente sabia como se livrar por meio de dor física, sabia da possibilidade de conseguir sair de um genjutsu ausentando todos os sentidos, mas não sabia como. Agora eu iria aprender o funcionamento do genjutsu no kai, jutsu que aparentemente era básico, mas que eu também tinha total desafinidade devido à minha baixa perícia em genjutsu. Como não iríamos lutar nem nada, o treinamento fora ali na sala mesmo.

De uma hora para outra sinto um toque. A velocidade de Matakatsu era muito maior em se comparado a minha, nem vi quando o mesmo havia me tocado e de repente tudo começa a mudar, de repente eu parecia estar na floresta da morte. Quando dei por mim, estava preso à uma árvore, vi Matakatsu saindo dentre a mesma árvore. Eu sabia que estava em um genjutsu, mas não conseguia me mexer, assim minha prioridade que seria a dor física fora descartada. Vi Matakatsu saindo dentre a árvore, e ele fala-me para tentar sair dali sem utilizar força física. Eu estava perdido, vi que estava sem saída, tentei me soltar, mas foi em vão. Parei por um tempo e refleti sobre o que Matakatsu havia dito anteriormente e resolvi tentar algo. Mesmo tentando, não consegui livrar-me daquele genjutsu. Matakatsu fala-me então da importância do Genjutsu no Kai, seu funcionamento e aplicações. Após ele falar sobre o jutsu, chegou perto de mim, e fazendo um selo, ele encosta-se a mim e fala: “Genjutsu no Kai”. Tudo volta ao normal, e apareço novamente na sala de Matakatsu.

Estava realmente satisfeito com a “aula” que Senpai havia me dado. Agradeço-o por tudo que ele tinha feito a mim, cumprimento-o e vou para casa descansar. Acordo no outro dia, e treino tudo o que havia aprendido e pratico também o que já sabia, apenas a fim de fixar tudo em minha mente. Passei quase que o dia todo treinando. Quando caiu a tarde, comecei a dormir. Acordo às 2:00, começo a me arrumar e após isso, vou até ao gabinete do sensei. Chegando em frente ao gabinete e me deparo com a porta aberta, então cruzo-a. Quando eu passo da porta, vejo algo totalmente incompatível com o interior de uma residência, um campo muito bonito e verdejante. Não havia espaço lógico para aquilo, das 2 uma, ou era um portal ou era um genjutsu, e julgando que meu professor era perito em genjutsu e que ele havia mandado-nos pesquisar sobre genjutsu, a ideia de ser um genjutsu semelhante ao que Matakatsu-senpai havia usado era muito grande.

Olho para baixo e acho um bilhetinho, dizendo o seguinte: "Hello guys. Como devem saber, esse é meu gabinete, um lindo campo verde. Me achem para poder falar o que eu pedi. Boa sorte." Nesse momento já não restava mais dúvidas em minha mente quanto aquilo ser um genjutsu. Embora eu tivesse me informado sobre o genjutsu no kai, eu ainda não sabia fazê-lo, e também não funcionaria, tendo em vista que as habilidades em genjutsu do meu sensei eram quase 4x maiores do que todas as minhas habilidades juntas. Resolvi tentar algo que talvez raramente funcionasse, mas o que eu queria era aprenas impressionar um pouco mais meu sensei. Abaixei meu fluxo de chakra ao máximo que consegui e rapidamente e bruscamente aumentei o mesmo liberando-o pela palma de minha mão. Isso talvez seria o suficiente para sair de um genjutsu proveniente de alguém com um rank ninja equiparado ao meu, mas não para um jounnin. Então meio ofegante, pego uma kunai do bolso, miro no tendão do mesmo dedo que anteriormente tentei quebrar, e corto o tendão. Isso havia doido pra caceta, gritei, mas dessa vez abafei o grito fechando minha boca. Pego a kunai e enfio-a novamente na minha bolsa ninja. Aquele lindo campo que anteriormente estava vendo, começa a desaparecer e mostrar a realidade local. De repente vejo Kusame-sensei sentado à uma cadeira. Vou até ao encontro dele e o cumprimento. Agora fico esperando por qualquer instrução, ordem ou palavra que Kusame-sensei pudesse dizer.
Yokohama Takeshi
Yokohama Takeshi
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido Empty Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por Kusame Guhiko Sex Out 15, 2010 12:14 pm

- Como eu previa.

Esse era meu pensamento. Meus alunos, um a um, entravam na sala e por modos comuns, mas úteis, saíram do meu genjutsu. Era um genjutsu de nível relativamente baixo, então se saíram bem mesmo. Estavam todos com frases meio irônicas, mas que seriam ignoradas, afinal, eu tenho um bom senso de humor e não me abalaria por frases simplórias.

Agora, já que estavam todos lá, peço-lhes para que relaxem, pois o próximo teste, que será o ultimo, definirá se serão meu time, ou se serão só alguns genins de Konoha. Vejo o rosto de todos eles, parecem confiantes. Decido ir para fora do gabinete, olhar o céu. Ele estava tão azul, não havia uma nuvem. Ótimo para tomar decisões importantes. Vejo que eles se espantam com minha saída repentina do gabinete, e rapidamente jogo uma kunai para dentro de lá, para mostrar que ainda estou aqui.

Adentro o gabinete denovo, e digo-lhes:

- Senhores, vocês passaram. Mas, ainda falta uma parte do meu teste. Não será agora, vocês devem estar cansados mentalmente com o estudo que lhes mandei fazer. Como devem achar, vocês teriam que falar as 3 perguntas pra mim agora. Não será necessário. Se vocês não estudaram, certamente terão problemas na próxima parte.
Me encontrem no portão 6 da floresta da morte, amanhã, 2:30 da manhã. Devem estranhar como sempre peço que cheguem cedo. A resposta é simples. Os inimigos não atacam só de dia. Entendem? Seus corpos devem estar preparado ao combate a toda hora. Para a floresta da morte, levem seus materias ninja, treinem, se possível, e estejam preparados pra lutar. Soube que vocês gostam disso.

E é isso. Agora peço para que eles saiam, e espero um pouco. Sento na mesa e penso se esse teste não será um pouco demais para meus genins.

No outro dia, uma hora antes deles chegarem, preparo um papel, adorava dar recados por eles, e fiz um jutsu, o Kage Bushin no Jutsu, fazendo 3 clones. Subo em uma árvore para escrever o bilhete: "Garotos, vocês gostam de lutar, não é mesmo? Então, cada um de vocês tem um jounin meu pra se divertir. Escolha um, se escolher um das extremidades, ele lhe levará para outro portão. O do meio fica aqui. Destruam o meu bushin. Boa sorte. Lembrem-se, eles podem usar os meus jutsus todos."

E assim jogo o papel no chão, esperando eles chegarem, em cima da árvore.
Kusame Guhiko
Kusame Guhiko
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido Empty Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por guzn Sáb Out 16, 2010 2:25 pm

Não demora nada e todos os meus companheiros de time chegam. Todos saindo do genjutsu sem qualquer tipo de problema. Logo nosso sensei fala para nós relaxarmos. E inesperadamente ele sai do gabinete, sem qualquer motivo que sabíamos. Logo ele joga uma kunai para mostrar que ainda estava ali. E não demora muito ele volta. Parecia que tinha ido ver o tempo, ou algo assim. Então ele começa falar que passamos no teste. E que teria mais um teste, e ultimo, esse definiria se realmente seriamos dignos de ser do time 02, este não seria nesse momento. Então fica uma pergunta em minha mente, por que ele mandou nós estudarmos as perguntas, se não precisaríamos falar as respostas para ele, logo ele fala:

“- Como devem achar, vocês teriam que falar as 3 perguntas pra mim agora. Não será necessário. Se vocês não estudaram, certamente terão problemas na próxima parte.”


Ainda bem que tinha estudado realmente, ele manda agente descansar e encontrar ele as 2:30 da manhã no portão 6 da floresta da morte. Já não me espanto mais com esses horários, e ele justifica porque sempre pede horários muito cedo:

“Devem estranhar como sempre peço que cheguem cedo. A resposta é simples. Os inimigos não atacam só de dia. Entendem? Seus corpos devem estar preparado ao combate a toda hora.”


O que na verdade era verdade, precisava me acostumar com esses horarios, se não nunca ia me dar bem na minha vida ninja, já que tinha a ambição de me tornar um grandioso jounnin, como meu pai foi e como Guhiko é. Ele nos dispensa falando que era para estarmos preparado para um combate. Então saio e volto para minha casa, que não ficava muito longe dali.

Depois de uma pequena caminhada até meu lar, entro nele e vejo que tudo estava perfeito, e que nenhuma bagunça estava me pertubando. Precisava dormir, ainda era de madrugada e não tinha conseguido durmir muito bem a noite por causa do teste. Vou até meu quarto e deito naminha cama, não demora muito e ja estava dormindo. Quando acordo novamente ja estava quase de tarde, parecia que o sol não demoraria muito a ficar muito forte, ja era 11:06 para se exato. Como algo, estava precisando recompor as energias. E decido ir treinar, algo que nosso sensei tinha nos indicado a fazer. Saio de casa já eram 11: 40 e vou em dieção a uma floresta, que ficava fora da cidade, a caminhada até la não seria nada facil.

Ja era 12:00 quando chego . O sol ja estava em seu ápice. Primeiramente iria treinar meu taijutsu, começo dando socos nos troncos, os primeiros sempre são doloridos, mas com o passar do tempo eu me acostumo com essa dor e continuo a socar. Dei aproximadamente cem socos naquele tronco, minhas mãos ja estavam muito doloridas, mas precisavam continuar a me exercitar, queria ser daquele time de qualquer geito. Então começo a treinar minhas pernas, primeiro com chutes baixos no tronco, após chutes a meia altura e depois a alta altura, esse ultimo foi o mais dolorido, tinha esquecido de fazer alongamentos e minha perna ja começava a doer. Decido então para de treinar as pernas e volto a treinar os braços, já erão duas hortas da tarde, e eu estava fazendo algumas flexões. Não demora muito e o cansaço começa a tomar conte de mim. Precisava voltar para casa e descaçar, que teria um longo dia depois. Para terminar o treino volto correndo para casa, assim exercitando as pernas.

Quando chego em casa ja eram cinco horas da tarde, como mais alguma coisa, pois o treino foi muito cansativo, e precisava me recompor. Logo depois deixo todos meus materiais ninja pronto e vou deitar, acordo 1:45 da manhã. Ja estava bem novamente, pego minhas cisas, que ja deixara prontas, e vou em direção da floresta da morte.

Quando chego lá vejoum bilhete e três clones do sensei. No bilhete estava escrito uma mensagem, que era exatamente assim:

"Garotos, vocês gostam de lutar, não é mesmo? Então, cada um de vocês tem um jounin meu pra se divertir. Escolha um, se escolher um das extremidades, ele lhe levará para outro portão. O do meio fica aqui. Destruam o meu bushin. Boa sorte. Lembrem-se, eles podem usar os meus jutsus todos."


Jounnin? Estava realmente ferrado, os clones usariam qualquer jutsu que meu sensei tinha em seu enorme arsenal de jutsus. Precisava montar uma estratégia rapido, por isso escolhi o clone que estava a minha esquerda, assim ele me levaria para outro portão e eu ja teria em mente um plano.

Ele me leva então ao portão mais perto a minha esquerda, estava muito nervoso, a cada salto que dava ficava mias e mais ancioso, precisava realmente destruir aquele bushin que me levava até outro portão para consegui alcançar o meu sonho mais rapidamente, porque se eu voltasse para a academia seria algo muito estranho, e so retardaria minha chegada a virar um jounnin.

Quando chegamos la ja tinha toda estratégia em mente. Não seria algo impossivel desfazer daquele bushin maldito. Primeiro uso Bushin no Jutsu, assim fazendo 3 clones identicos a mim que poderiam me ajudar a distrair o clone. Pego um selo explosivo da minha bolsa ninja. Colocando no chão, muito perto de um bushin. Caso esse fosse desfeito provavelmente o bunhin pisario no selo, e esse explodiria e levaria o meu oponente junto. Logo depois de colocar esse selo no chão, faço os selos necessários e uso a técnica Kawarimi no Jutsu. Saindo de lá e trocando de lugar com um pedaço de madeira jogado por perto, que estava atras do bushin. Ficando atras do mesmo poderia pega-lo de surpresa com o jutsus Sou Shuriken, uma técnica muito boa, na qual pego minha Fuuma Shuriken, e posso controla-la com fios de nilon, podendo também acertar ele inesperadamente mesmo depois de ter desviado de uma primeira investida. Só usaria essa técnica quando tivesse certeza que meu uponente estaria com a gurda baixa.

Minha estratégia era muito simples, manter bastante distancia do bushin e poder atacar sempre com o elemento surpresa, seja com o selo ou com a Fuuma Shuriken.

Se algo desse errado, pegaria uma kunai de minha bolsa ninja e me defenderia de ataques taijutsu, ou até contra atacaria com ela. Se entrasse em algum genjutsu usaria esta para fazer um corte no meu antebraço direito para poder assim escapar do mesmo muito rapidamente. Se o inimigo usasse um ataque ninjutsu e usaria Shunshin no Jutsu rapidamente e sairia de perto do bushin o mais rapido possível.


Sou Shuriken
(Manipulação de Shuriken)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: C
Descrição: Apos lançar a Fuuma Shuriken, o usuario pode controlar seu caminho e movimento, usando fios de nilon ou aço que se estendem da Shuriken ate seu braço. O braço que faz quase todo o trabalho de redirecionalização da Fuuma Shuriken.

Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[3]
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica[2]
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.


20m Fio de nilon
1x Fuuma Shuriken
1x Selo explosivo
1x kunai
guzn
guzn
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 745
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido Empty post da luta

Mensagem por bolaninja Sáb Out 16, 2010 6:43 pm



Havia chegado ao gabinete de kusame e ele pede que nós gennins o encontremos na floresta da morte no outro dia as 2:30 da manha, ele justifica esses horários incomuns dizendo que deveríamos estar preparados para lutas a qualquer hora. Assim que chego à floresta encontro dois bushins e um bilhete no chão, que dizia:

"Garotos, vocês gostam de lutar, não é mesmo? Então, cada um de vocês tem um jounnin meu pra se divertir. Escolha um, se escolher um das extremidades, ele lhe levará para outro portão. O do meio fica aqui. Destruam o meu bushin. Boa sorte. Lembrem-se, eles podem usar os meus jutsus todos”.


Eu escolho o bushin da direita e ele começa a me levar para um portão em seperado. Começamos a andar e a cada passo ficava mais nervoso, eu teria que destruir um bushin de um JOUNNIN, um ninja de elite!

Assim que chegamos, noto que ele se posiciona à frente do portão, com uma placa que indicava o número 13, e percebo que a batalha começa. Meu primeiro movimento é fechar os olhos e ativar o keimon, tentando assim me livrar de genjtsus ativados pela visão. Após isso lanço uma bomba de fumaça no chão e uso hariitsuba, se as agulhas acertassem eu usaria o dinamick kick.

Se ele desviasse, faria um selo e usaria o kinobori. Correndo na direção de Kusame diagonalmente e em aproximação gradual. Atiraria outra bomba de fumaça no chão seguido do lançamento de 5X shurikens e um fumma shuriken (usando o fumma shuriken - kage fusha).

Esperava que essa seqüência destruísse o bushin, mas como se tratava de um jounnin eu tinha um plano B, o qual se tratava em usar uma bomba de luz após Kusame desviar da fumma shuriken, eu podia senti-lo pelo chara graças ao keimon, então faria selos rápidos para um kawarimi no jutsu e trocando assim de lugar com a placa do portão. Depois disso eu ficaria atrás de Guhiko, meu chakra estava concentrado nos pés e eu o usaria para dar um impulso e chegar às costas de meu jounnin, colando nesta um papel bomba. Depois correria para longe sem dar as costas a Kusame, pois não queria sentir o poder da bomba e muito menos levar um ataque pelas costas.

- SUMA DAQUI! – grito.


Assim esperava destruir aquele bushin e passar no teste para o time 2, comandado por Guhiko Kusame.






2X bombas de fumaça
5X shurikens
1X fumma shuriken
1X bomba de luz
1X papel bomba

Keimon
(Visão)

Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: ---
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença (espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.

Fuuma Shuriken • Kage Fusha
(Shuriken De Vento Demoníaco • Moinho Das Sombras)

Quem Usa: Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: O shinobi calcula mentalmente a aerodinâmica da Fuuma Shuriken, assim a arremessa, aumentando o grau de acerto.

Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)

Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.

Hariitsuba
(Agulhas Sopradas)
Quem usa: Genma Shiranui, Koori Haku e Shizune
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Técnica de Taijutsu onde o shinobi expele agulhas de sua boca, atacando dessa maneira.

Kinobori
(Andar)

Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)

Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam [3]
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição: Episodio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.





Última edição por bolaninja em Sáb Out 16, 2010 6:49 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : colocação de jutsus e armas)
bolaninja
bolaninja
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 2329
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : puts que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido Empty Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por Yokohama Takeshi Sáb Out 16, 2010 10:46 pm

Havia passado com sucesso também pelo segundo teste. Estava feliz e fiz e sem perceber, estampei um sorriso na cara. Havia passado em 2/3 dos textes, e o último acabara de ser marcado por Kusame Guhiko –Sensei, amanhá na floresta da morte às 2:30. Após escutar todas as instruções do sensei, cordialmente me despeço de todos e regresso à minha casa. Esse teste até que tinha sido rápido, em alguns minutos já tínhamos sido liberados, então chego em casa relativamente cedo, busco descansar um pouco.

Após uma hora de descanso, tiro o dia para treinar meu arsenal de ninjutsus e taijutsus, e como tenho total desconhecimento em genjutsus, revisar os conceitos sobre genjutsu, como foi ordenado. Exatamente às 12h eu paro para almoçar. Retono aos treinamentos às 13h30min. e treino até às 16h. Depois disso descanso. Às 17h começo a dormir. Exatamente às 1h, acordo. Lavo o rosto, arrumo meu material ninja e deixo a bagunça que vem a ser minha humilde casa/loja desativada.

Caminho e chego até a floresta da morte. Surpreendentemente meus parceiros de equipe já haviam chegado. Acho um bilhete no chão que dizia exatamente o seguinte: "Garotos, vocês gostam de lutar, não é mesmo? Então, cada um de vocês tem um jounin meu pra se divertir. Escolha um, se escolher um das extremidades, ele lhe levará para outro portão. O do meio fica aqui. Destruam o meu bushin. Boa sorte. Lembrem-se, eles podem usar os meus jutsus todos." – Errado, sensei... – Pensei. Eu realmente não gostava de me envolver em lutas corpo-a-corpo, porém a partir do momento que eu entrava em uma, seria para vencer...

Percebo que só havia um centralizado, deduzo que os outros dois já haviam ido para os flancos da floresta, restando-me apenas o bunshin central. Como aquilo era um teste, devia dar o máximo de mim...

- Um Kage Bunshin Sensei? Você nos deu uma coisa tão frágil para brincarmos...

Estava falando de brincadeira, porém, havia um pouco de verdade naquilo que tinha dito. Conhecia como aquele jutsus funcionava e sabia também que este era bastante frágil em relação a outros tipos de bunshins existentes, bastaria um golpe certeiro que o bunshin se desfizesse em meio a fumaça, o mais difícil seria realmente conseguir acertar esse golpe certeiro...

Resolvo agir. Tendo consciência de que o bunshin poderia utilizar todos os jutsus do sensei, fiquei prestando bastante atenção no bunshin do sensei, sabia que para ativação de um genjutsu ele teria que de algum jeito tocar em mim, ou se ele fosse realmente muito bom em genjutsu, pelo menos apontar, a não ser que ele tivesse o lendário mangekyou sharingan conseguindo fazer com que eu olhasse nos olhos dele para poder começar a me iludir.

Sabendo que se trata também de um jouunin, outro pensamento veio em minha mente, o de ele se utilizar do fato da gente estar a esperar por um genjutsu e atacar-nos com um taijutsu ou ninjutsu, então tomando nota disso, faço alguns selos e realizo o Mizu no Yoroi, agora estava com uma armadura de água. Mesmo assim, isso se comparado com o nível de um jounnin talvez pudesse não se forte o bastante, faço novamente selos e utilizo o Ninpou - Kirigakure no Jutsu criando uma névoa muito densa, tão densa que nem mesmo eu conseguia enxergar a uma distância de meio metro a minha frente.

A névoa tanto ajudava quanto atrapalhava, então para ter uma noção de onde o jounnin estaria, fechos os olho e ativo um taijutsu que naquela situação seria muito útil, o Keimon. Consigo sentir a presença do bunshin, e este estava relativamente próximo. Faço um selo rápido, era o Kaze Shunshin no Jutsu e apareço atrás do bunshin a uma distância de exatamente meio metro, já no meu campo visível, e antes no ar, antes de encostar no chão para que não houvesse barulho, faço alguns selos e faço o jutsu Mizu Kuri no Yaiba, agora estava com uma espada d’água, e rapidamente finco no pescoço do bunshin por trás, sem com que o mesmo visse. Como havia intensa névoa, saber minha posição seria difícil e como havia utilizado um shunshin, mesmo sendo um bunshin do nível de um jounnin, ficaria quase, se não, impossível de prever minha localização, e como um kage bunshin se desfaz com um golpe certeiro, as chances daquele bunshin se desfazer pela minha espada de água era muito grande. Caso ele não se desfizesse, eu aumentaria o fluxo de chakra na espada de água, expandindo sua espessura e forçando a destruição do mesmo.

Após isso, saio do local por medida de segurança, pois estávamos na Floresta da Morte e lá havia coisas muito perigosas, então seria imprudente ficar em algum lugar em que a visão estivesse parcialmente prejudicada. Após isso, vou em direção ao meu sensei ver o que ele tinha a dizer.



Nin:

Mizu no Yoroi
(Armadura de Água)
Quem usa: Nurari
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 110 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cobre seu corpo com água, que pode resistir ao mais poderoso dos ataques. Se atingido, a armadura se desfaz em muco.

Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Kurosuki Raiga, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Ranmaru
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

Kaze Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentantação Rapída entre o Vento)
Quem usa: Koori Haku, Shinobis (Ninjas) de Sunagakure no Sato
Rank: D
Primeira aparição: Naruto Clássico Episódio 9
Descrição: O ninja aparece ou desaparece em alta velocidade.

Mizu Kuri no Yaiba
(Espada de Drenagem)
Quem usa: Shibuki, Suien
Rank: D
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.

Tai:

Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: ---
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Yokohama Takeshi
Yokohama Takeshi
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido Empty Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por Kusame Guhiko Sáb Out 16, 2010 11:24 pm

- Garotos, vocês são bons mesmo em combate - Pensei eu.

Um deles, Fukido, tinha acertado um combo perfeito, sem chance alguma para meu clone, na teoria. Meu clone usou o Kemuni Shunshin no Jutsu e foi para o alto de uma árvore. Fukido usou o Keimon, e sabia onde eu estava, mas era alto demais, mas mesmo assim ele começou seu ataque. Foi jogar uma bomba de fumaça no chão, porém meu clone interviu, fazendo um jutsu suiton clássico, o Suiton: Suishouha, molhando o campo e fazendo a bomba de fumaça ser usada em vão. Me vendo no alto, ele usa um jutsu que me joga agulhas, não o conheço muito bem, e acerta algumas, meu clone cai. Acaba, Fukido passa no teste.

O próximo seria Karenoshi. Fez 3 clones. Afinal, quem ele queria confundir? Um jounin? Enfim, rapidamente meu clone faz o Doton - Otoshi Buta, que faz cair sobre todos eles uma enorme pedra, desfazendo os clones e também fazendo a bomba que foi colocada por Karenoshi, explodir, em sua presença. Me preocupei, e fiz com que meu bushin resgatasse Karenoshi e desse primeiros socorros a ele.

Por ultimo, Takeshi. Teria um cuidado especial com esse. Por sorte, ficou no do meio, algo que eu achava muito previsível, até. Ele faz uma capa protetora, e como se não bastasse só isso, ainda cria uma névoa densa. Percebo que seus movimentos não eram de nível genin, percebi que ele era realmente bom. Alguns movimentos e... ele simplesmente vai destruir meu bushin, mas eu, o real, uso o Kemuni Shunshin no Jutsu, apareço atrás dele, coloco uma kunai em seu pescoço e outra a frente de seu rosto, fazendo-o ver meus olhos, assim ativei um genjutsu, o Kokohi no Jutsu, fazendo tudo ficar com muitas árvores, muitas. Rapidamente, ativo outro, o Moku Henge, para me transformar em uma árvore em sua ilusão e o imobilizar. Ele não poderia se machucar novamente pra sair do genjutsu, e sentiria muita dor. Seria o unico que continuaria em luta. Os demais poderiam esperar e ver esse teste particular.

Moku Henge

(Transformação na Árvore)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Yakumo Kurama
Rank: C
Aparição: Na luta de Kurenai Yuuhi contra Unkai Kurama.Yakumo usa este jutsu por ter presenciado ele.
Descrição: Habilidade utilizada para se transformar ilusóriamente em uma árvore.É utilizado por Kurenai e ela só utiliza em local que possui árvores para confundir o inimigo fazendo com que ele não saiba onde a mesma se encontra.Caso o Local não tenha árvores Kurenai pode utilizar o Kokohi no Jutsu e mudar o local para um local cheio de árvores.

Kokohi no Jutsu

(Técnica do Lugar Falso)
Quem usa: Clã Uchiha, Clã Kurama, Yuuhi Kurenai, Oboro, Mubi, Kagari, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Hatake Kakashi e Orochimaru.
Nota:Quando kurenai executou o Magen Jubaku Satsu em Itachi ela,ao mesmo tempo, executou o kokohi no jutsu em kisame alterando o local de batalha e fazendo com que o chão em que kisame estava comesasse a engolir ele ilusoriamente.
Rank: D
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. Uma das técnicas principais do clã kurama.Apesar desse genjutsu ser de baixo rank ele é muito util ,pois dificilmente o alvo percebe o genjutsu e assim o usuario tem total vantagem sobre a luta e assim a vitória é certa.Kurenai pode fazer com que esse genjutsu possa causar danos ao inimigo como fez com Hoshigaki Kisame

Kemuni Shunshin no Jutsu

(Técnica de Movimentação Rápida entre Fumaça)

quem usa: Izumi Kioshi.
Rank: D
descrição:Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com fumaça. Esse Jutsu dá aspecto de que o usuário se esvai em fumaça.

Suiton: Suishouha (Elemento de Água: Destruição e Colisão de Água)
Rank: A
O usuário cria um grande volume de água que parte contra o oponente com grande força.

Doton - Otoshi Buta

(Elemento Terra - Fechamento de Tampa)
Quem usa: ANBU
Rank: -
Selos: Dragão
Primeira aparição:Manga Naruto 425
Descrição: O usuário faz o selo necessário e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali.
Kusame Guhiko
Kusame Guhiko
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido Empty Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por Yokohama Takeshi Dom Out 17, 2010 12:13 am

Merda! Após fazer minha névoa, fui impedido de prosseguir pelo próprio Kusame Guhiko, este me segurou com uma e realizou uma série de genjutsu. Quando dei por mim estava preso a uma árvore, sem poder realizar nenhum movimento. Eu que nem sabia o que inicialmente comecei a carreira ninja para apenas conseguir me proteger, logo depois fui direcionado para um time, apenas por seguir as normas ninjas e de uma hora para outra me vejo em uma situação difícil, que exigia muito de mim, além disso, me botava em dúvida quanto a eu conseguir defender a mim mesmo...

Meu sensei estava atrás de mim, me prendendo e com uma kunai em meu pescoço, aquilo estava me machucando e eu estava começando a ficar puto injuriado. Não conseguia realmente mexer um músculo, espera, na verdade eu ainda podia falar...

- Sensei, você acha realmente que eu não conseguiria causar dores físicas a mim mesmo para conseguir escapar de genjutsus? Acho que você cometeu um pequeno equívoco...

Após falar isso, mordo minha língua, o suficiente para causar uma enorme dor e imediatamente solto um urro de dor. Todo aquele genjutsu tinha sido desfeito, rapidamente percebo meu sensei atrás de mim e rapidamente concentrando chakra no cotovelo, defiro um golpe no sensei. Das duas uma, se ele não se afastasse ficaria com insuficiência respiratória, e se ele se afastasse, que era o que eu mais desejava, trataria de me afastar mais ainda e diria:

- Para, não quero mais. Não quero mostrar a ninguém se sou ou não capaz de entrar em um time, eu quero apenas aprender a me defender, para não acabar morto como a única pessoa que importava em minha vida. E se para passar em um time que se para passar eu tenha que alterar meus valores, eu prefiro nem ir adiante. Não me importo se que para isso, eu tenha que ser eternamente um gennin, o que me importa é a minha sobrevivência e a dos meus amigos, de quem eu acho importante. Se isso não lhe for o suficiente, quem não te quer como tutor sou eu. Deixe-me ir, é o que lhe peço.

Após falar isso com um pouco de dificuldade por causa do ferimento na língua, começo a andar em direção ao portão da floresta da morte a caminho do hospital de konoha, pois não queria que aquele ferimento se agravasse, causando uma hemorragia e eu acabasse morrendo no meio do caminho.
Yokohama Takeshi
Yokohama Takeshi
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido Empty Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por guzn Dom Out 17, 2010 12:03 pm

Tinha sido acertado por um jutsu muito poderoso do sensei. E o selo que colocara explodiu, quase me matando com a explosão. Sensei ficou preocupado e mandou seu bushin me salvar, algo um tanto irônico, já que foi ele que fez esse jutsu. Estava com dores por todas as partes do corpo, e com leves queimaduras. O bushin me deu todos os primeiros socorros, e eu não corria mais perigo de vida.

Takeshi ainda estava no teste e eu fiquei ali assistindo para ver o que iria acontecer.


Última edição por guzn em Dom Out 17, 2010 12:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : formatação :D)
guzn
guzn
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 745
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido Empty post

Mensagem por bolaninja Seg Out 18, 2010 4:47 pm


Minha batalha com o bushin havia começado, consigo me aproximar e ele se esvai em fumaça, com meu jutsu vejo onde ele esta e acabo destruindo-o com agulhas.
Após o clone ser destruído que percebo, estou só, na floresta da morte! E precisava sair dali, então me lembro do portão que encontrei os clones e vou para lá. Ao chegar perto vejo que Takeshi estava lutando com o bushin, me esgueiro em uma moita e começo a ver a batalha, Takeshi balbucia palavras com o bushin que não identifico, então somente espero a manifestação de Kusame.


OFF: desculpem-me a demora
bolaninja
bolaninja
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 2329
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : puts que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido Empty Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por Kusame Guhiko Seg Out 18, 2010 5:25 pm

Após meus movimentos bem sucedidos, vejo que estava lidando com fortes genins em meu time, deviam melhorar, claro, mas em suas habilidades comuns eram bons.

Meu teste de combate direto com eles havia dado super certo e agora tinha um time a ser aprovado. E... eles foram, afinal, se movimentaram e pensaram muito bem em combate, lutando bravamente, tentando, e superando obstáculos.

Depois de começar meu teste pessoal com aquele prodígio da academia, Takeshi, ele me vem com uma que me surpreendeu. Ele mordeu a própria língua e conseguiu sair do meu genjutsu. Após isso, revoltado, ia deixando o local, com algumas palavras que comoveram meu coração, me deixaram fraco, além de me fazer repensar minha decisão.

Vejo que ele não estava brincando em suas palavras e ações, e rapidamente uso o Kemuni Shunshin no Jutsu, apareço a frente dele, sentado, intervindo e colocando a mão a frente dele. Logo, digo:

- Takeshi... Você é um prodígio. Está aqui pra aprender a se defender, não é ? Muito bem, meu jovem. Não sei se confia nas minhas habilidades, não sei se confia em mim, mas estou disposto a fazer de vocês, inclusive vocês dois ai que estão quietos - apontando para Karenoshi e Fukido - , mais que simples alunos. Sejam meus aprendizes, aprendam nas missões comigo, e lute com toda a sua força, dê tudo de si, e eu também o farei. Eu sou Kusame Guhiko, eu vim de uma família que foi dizimada. Não sei se sabem de minha história, mas meus pais odiaram que eu entrasse na academia ninja. Mas eu entrei, pois queria ajudar minha vila. Hoje, sou o jounin mais jovem de konoha, e estou profundamente disposto a ajudar vocês. Caso aceitem entrar no time Kusame, saibam, foram aprovados, vão até o gabinete do Hokage amanhã, as 9 horas da manhã. Lá, no gabinete, talvez tenhamos uma missão. Se todos comparecerem, claro. Peço-lhes que entendam o que fiz até agora. Tenho que capacitá-los, e como pediu Takeshi, ensiná-los, e por isso fiz tudo isso até agora.

Logo, uso o Kemuni Shunshin no Jutsu novamente, e saio do local. Estava no meio de Konoha em pouco tempo, e decido ir pra casa. No dia seguinte, estou eu no gabinete do Hokage as 8:45, esperando ansioso meus alunos chegarem.

- Espero que eles venham...
Kusame Guhiko
Kusame Guhiko
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido Empty Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por guzn Seg Out 18, 2010 5:46 pm

Karenoshi estava sentado e vendo o que acontecia com Takeshi, e via que o verdadeiro Guhiko estava lá fazendo o teste. E, por mais incrível que pareça meu companheiro conseguiu sair daquele genjutsu com facilidade, e também se rebelou contra o nosso sensei e ia embora. Guhiko o impediu, e começou a nos contar uma história, sua história, que todos temos dificuldades de conseguir chegar onde estamos. E ele falou que todos estavam aprovados, e tínhamos uma missão, era para encontrar ele no outro dia de manhã, as 9:00 da manhã no gabinete do hokage.

Surpreendo-me por dois motivos, achei que tinha iria ser reprovado, tinha falhado no último teste, mas se era a vontade de nosso sensei precisava respeitar. E o outro motivo foi o horário. Ate que enfim não precisava acordar cedo demais. No momento em que ele falou o horário quase levei as mãos ao céu. Então ele nos dispensou.

Caminhei até a casa, ainda estava de madrugada, em alguns momentos fiquei com medo. Quando cheguei a meu lar o sol não tinha nascido ainda, descido descansar um pouco. Quando acordo esta de manhã, como algo para repor as energias, e fico treinando minhas técnicas ninjutsu. Algo que não fazia já tinha um grande tempo. Fiz algumas pausas para o lanche, mas fiquei ali até anoitecer, quando aconteceu preparei meus equipamentos ninja e deixei tudo preparado. Enfim ira para minha primeira missão.

No outro dia acordo um tanto atrasado, já era 8:15. Quando percebo que estou atrasado me apresso pego as minhas coisas e parto rapidamente para o gabinete do kage. Quando chego me surpreendo, sou o primeiro! Então comprimento o hokage:

- Ola sensei, tudo bem com o senhor?
guzn
guzn
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 745
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido Empty post

Mensagem por bolaninja Seg Out 18, 2010 5:55 pm


Assisto a luta de Takeshi e Kusame de perto, até que a batalha acaba e Kusame me manda sair do esconderijo, assim que o faço escuto palavras... Inspiradoras:

“Mais que simples alunos. Sejam meus aprendizes, aprendam nas missões comigo, e lute com toda a sua força, dê tudo de si, e eu também o farei. Eu sou Kusame Guhiko, eu vim de uma família que foi dizimada. Não sei se sabem de minha história, mas meus pais odiaram que eu entrasse na academia ninja. Mas eu entrei, pois queria ajudar minha vila. Hoje, sou o jounin mais jovem de konoha, e estou profundamente disposto a ajudar vocês. Caso aceitem entrar no time Kusame, saibam, foram aprovados, vão até o gabinete do Hokage amanhã, às 9 horas da manhã. Peço-lhes que entendam o que fiz até agora. Tenho que capacitá-los, e como pediu Takeshi, ensiná-los, e por isso fiz tudo isso até agora. Lá, no gabinete, talvez tenhamos uma missão. Se todos comparecerem, claro”.

Eu claramente iria, era a primeira vez que tinha um time, aqueles três seriam meus grandes amigos pelo resto da minha trajetória ninja.
Eu saio da floresta da morte e me vou para casa, conto tudo que aconteceu a meus pais, eles se alegram muitíssimo e mandam eu me preparar para a missão.
Já eram 5:00 da manha e não poderia dormir muito, afinal teria que acordar cedo para ir ao gabinete do Hokage – sama. Consigo dormir após um certo tempo, estava ansioso e acordo às 8:00, preparo minhas armas e equipamentos, visto meu capuz negro e saio correndo para o gabinete do hokage – sama.
Chego perto das 8:45 e encontro Kusame, Karenoshi e o Hokage.

- bom dia a todos, espero não estar atrasado, acordei tarde, pois dormi pouco – digo a todos.

Após falar sorrio para Kusame, aquela frase foi somente para descontrair o ambiente, afinal não havia dormido graças a seus horários malucos.

bolaninja
bolaninja
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 2329
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : puts que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido Empty Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por Yokohama Takeshi Qui Out 21, 2010 9:14 pm

Logo após deu começar a andar, Guhiko aparece em minha frente, provavelmente, um shunshin, sentado, e com as mãos levantadas ele começa a falar, e termina. Depois ele some da minha frente. Eu sigo para fora do portão da morte ainda um pouco revoltado e sem dizer nenhuma palavra. Prossigo o mais rápido que pude para o Hospital de Konoha, onde fui internado para procedimentos médicos. Por fim, houve alguns atrasos, o que culminou em eu ter que passar a noite naquele hospital.

Aquela noite foi uma das mais longas e reflexivas. Deitado e com a boca imobilizada e dormente, não podia mexer a cabeça, apensa podia olhar para aquele teto do Hospital de Konoha, e com a mente vagando, lembro-me das palavras pronunciadas por Guhiko. Após alguns longos minutos pensando, entram alguns ninjas médicos, e de repente tudo começa a ficar preto. Com certeza era um genjutsu, provavelmente era para impedir que eu tentasse me mover durante o tratamento intenso de reconstrução de algumas células e parte do tecido, só acordei quando eram 4:30 da manhã. Deram-me alta. Minha língua estava quase que 100%. Resolvi ir para a minha casa, caminhei vagarosamente e pensativo, as ruas de Konohas estavam tão vazias e tranquilas. Chego em casa em poucos minutos, e já com uma decisão tomada, e que precisava transmitir à Guhiko.

Chegando em casa, descanso. Algumas horas passaram-se, o sol começou a mostrar sua face. Quando dei por mim, já eram 8:30. Era hora de anunciar minha decisão perante Guhiko, Menori, Karenoshi e em frente ao próprio Hokage. Do mesmo jeito que havia saído da Floresta da Morte até então estava e do mesmo modo saí de casa. A caminhada até ao escritório do Hokage não era tão grande. Chego lá sem muita pressa. Bato à porta, entro, observo que já estavam todos lá.

Até agora não havia pronunciado nenhuma palavra, caminho quieto, posiciono-me entre a mesa do Hokage e à Guhiko. A partir daí, eu falo:

- Eu estive muito pensativo, e acho que tomei uma decisão. Guhiko, você disse que seus pais odiaram caso você entrasse numa academia ninja, acho que minha mãe, também, mas acho que agora eu tenho um propósito, vou orgulhá-la onde quer que ela esteja, vou mostrar que o filho dela, pode ser diferente daqueles ninjas que somente a iludiram e até mataram-na, vou mostrá-la que pode haver exceções, e eu farei parte desses. Tornarei-me um grande ninja, grande o suficiente para conseguir proteger a todos, esse, a partir de agora, é o meu objetivo, e se for para ser ninja, vamos fazer isso direito. Kusame Guhiko-Sensei, eis me aqui para ser seu aluno, aprender contigo, embarcar em aventuras, se tudo isso fizer parte de se tornar um grande ninja, eis que estou disposto a encarar. Esse a partir de agora é meu propósito, meu modo de viver, meu caminho ninja.

Após isso, fiquei esperando que meu sensei ou o hokage-sama se pronunciassem.
Yokohama Takeshi
Yokohama Takeshi
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido Empty Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos