Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por Kusame Guhiko em Qui Out 21, 2010 10:23 pm

No tão esperado momento, na angústia de talvez perder meu time, caso eles assim desejassem, espero na sala do gabinete do grande hokage. Estava sentado em uma cadeira, não muito confortável - talvez estivesse assim pelo meu estado psicológico -, aguardando meus alunos.

Claro que eles passaram. Foram genins bons, tiveram bom lance em combate, além de mostrarem uma disposição incrível em meio as tarefas do time. Karenoshi... bom garoto, tem uma boa cabeça. Não é tão forte em genjutsu, mas tem um futuro promissor em sua área. Fukido... Ótimo domínio do chakra elemental e de simples, porém eficazes, estratégias. E, claro, Takeshi, um grande gênio, com técnicas e combos apuradíssimos, além de ser muito honrado e digno, como pessoa e shinobi.

Vejo alguém adentrar o gabinete, estava olhando, na verdade, pra baixo, mas percebi sua entrada. Parecia alguém jovem, torcia pra que fosse um dos meus genins... Não. Era só um ANBU deixando um recado. Ele disse assim:

- Acabei de ver 3 genins vindo pra cá. Acho que você os conhece, Kusame Guhiko.

A alegria inundava meu ser. Estava tomado por esse sentimento de uma forma muito estranha. Eles eram e são somente alunos, mesmo assim significam muito pra mim, atualmente.

Agora sim. Um deles chega. Se trata de Karenoshi. Ele me cumprimenta e pergunta se estou bem. Logo respondo:

- Sim Karenoshi. Acho que estou bem. Ficarei melhor se todos comparecerem.

Novamente me sento. Karenoshi fica esperando os outros chegarem, e isso logo acontece. Fukido Menori é o próximo a entrar no gabinete. Esse, sempre muito "significativo" em suas chegadas, logo se desculpa pelo atraso, também cumprimenta a mim e a seu companheiro e aguarda a chegada do restante.

Em poucos minutos, visto que todos chegaram em cima da hora, chega Takeshi. Chegou com a cara um pouco fechada, isso me causava medo, talvez tivesse ido para dizer que não queria ser do time Kusame. Surpreendendo a todos, inclusive a mim mesmo, ele disse que queria ser meu aluno. Novamente, suas palavras me comoveram. Mas não havia tempo pra sentimentos agora. Logo, com todos lá, disse:

- Crianças, puxem uma cadeira e sentem-se. As ordens da missão serão passadas agora.

E faço um gesto de mão positivo para o hokage. Logo ele começa a falar:

- "Crianças"? Kusame... você tem o senso de humor de seu pai. Enfim. Quero que apresentem-se a mim, digam suas habilidades e objetivos. Agora ouçam. Vocês tem uma missão, bem simples, a propósito. Vocês devem ir até suna buscar o enviado que foi para ajudar numa construção. Ele não é um ninja, então ele confia sua proteção a vocês inteiramente. Claro que saqueadores virão, já que ele trará o pagamento por seu feito em suna.

Faço outro gesto com a mão. Parece que eu não gosto muito de falar diretamente com o hokage, quase que como símbolo de respeito a ele. Ele acaba sua fala, e eu começo a minha:

- Alunos, é o seguinte. Quero que os 3 tenham planos de viagem, esquemas de infiltração nos países e de movimentação. Mostrem-me, eu escolherei o melhor e partiremos em viagem.

Aguardo agora algum tipo de plano deles.
avatar
Kusame Guhiko
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

post

Mensagem por bolaninja em Sex Out 22, 2010 5:34 pm

Fui ao gabinete do hokage-sama, todos os gennins de meu time compareceram e recebemos uma missão, iríamos a suna trazer um “construtor” de volta, ele trará pagamento e não é um ninja, portanto confia inteiramente em nós.
Começo me apresentando formalmente ao hokage, sensei e time:

- sou Fukido Menori, minha família é natural de Iwa, mas fomos isolados de lá. Sou especialista em doton e ninjutsus, meu taijutsus é de nível médio e sou um “zero a esquerda” em genjutsu. Meu objetivo de vida é proteger a vila e meus parceiros, e quem sabe algum dia sentar-me nessa cadeira, a do hokage-sama.

Após me apresentar, pego um pergaminho e explico meu plano de ação: ele consistia em ir via mar, na ida e na volta. Com isso não nos infiltraríamos em fronteiras inimigas, isso era bom, pois estávamos de guarda-costas, levaríamos um pouco mais de tempo, mas o construtor ficaria em segurança. Termino dizendo:

- a segurança do construtor é essencial!





"linha preta= caminho de ida"
"linha vermelha= caminho de volta"
avatar
bolaninja
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 2329
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 21
Localização : puts que pariu

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por guzn em Sex Out 22, 2010 5:39 pm

Todos meus companheiros de equipe chegam, primeiro Fukido, logo após Takeshi. Este último ainda precisava dar sua resposta se ainda continuaria no time 02. Sua resposta foi sim. O que me alegrou, era bom ter um menino prodígio em meu time.

Logo após a reposta de Takeshi-kun Guhiko-sensei falou-nos para sentarmos e ouvir o que o hokage iria falar, era importante, sobre nossa primeira missão. Obedeci, puxei uma cadeira e sentei. Então o maior ninja da vila começou a falar, e primeiramente queria que agente se apresentasse a ele: falando sobre suas habilidades e objetivos. Logo eu respondo:

- Um nome é Watashiwa Karenoshi. Sou um ninja que pensa muito antes de executar ações. Nunca ataco sem ter uma estratégia pronta, e sempre penso duas vezes antes de fazer o mesmo. Sou bom em ninjutsus e um pouco em taijutsu. Sou péssimo em genjutsu, mas espero treinar com Guhiko-sensei isso. Meu grande objetivo é me tornar um jounin, como meu pai foi. Ele era meu ídolo e faleceu em uma missão rank-s. Morreu representando Konoha. E se for para eu morrer, quero morrer do mesmo jeito, representando Konoha!

Então ele acabou de falar dizendo os detalhes da missão. Era uma missão simples, e deveríamos ir até Sunagakure e buscar um civil que foi enviado para lá para ajudar em uma construção. Quando o hokage caba logo o jounin na sala começa: ele fala para cada um de nós, genins, elabora um plano para infiltração no país.

Karenoshi rapidamente abre sua bolsa ninja e lá continha um mapa, este mostrava onde cada país se encontrava. Sabendo que Konoha tem um acordo com Amegakure, nós deviamos caminha o mais próximo possível do país da chuva. Então rapidamente ele faz um pequeno esquema de como se moveriam riscando .

- Poderiamos ir desse geito. – Ele mostra um mapa para todos da sala. – Uma breve legenda de símbolos: o circulo branco somos nós e o traço em preto é o nosso percurso, usaremos o mesmo percurso para ida e para volta. Bom, sei que temos um acordo com Amegakure, então poderíamos caminha dentro de suas propriedades para chegar com mais segurança a Suna. Com certeza não chegaremos em um único dia, então poderíamos ir andando, sem pressa alguma. Parar às vezes para breves descansos, para refeições, para fazermos necessidades, e uma parada de noite para dormir, com revezamento de um ninja cuidando por vez .

Ao terminar de explicar ele vê as reações de seus companheiros, de seu sensei e do kage. Esperando que tenha impressionado estes últimos. E espera idéias de seus outros companheiros.
avatar
guzn
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 742
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 20
Localização : Curitiba-PR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por Yokohama Takeshi em Sex Out 22, 2010 10:19 pm

Em fim, como esperava, uma missão. O hokage-sama passa os detalhes sobre ela e meu sensei diz-nos para armamos uma estratégia para irmos até Sunagakure. Fukido foi o primeiro a rabiscar o mapa. Ele sugeriu que fossemos pelo mar. Eu não me alegrei com aquela ideia, pois demoraríamos muito para chegar lá e o construtor poderia ficar furioso com a demora e causar problemas para nós e para a vila.

Depois, Karenoshi toma o lápis da mão de Fukido e traça um plano, esse me agradava mais do que o de fukido, porém se passássemos pela divisa do país da chuva com o país do rio, poderíamos ser atacado por ninjas da vila oculta da chuva, nos quais tinha notícias de serem traiçoeiros e não pensarem 2x quando a questão seria em pegar desprevinido. Não me controlei e resolvi dizer o que achava:

- VOCÊS DOIS SÃO IDIOTAS? UMA ROTA LEVARIA DIAS, PARA QUE CONSEGUÍSSEMOS CHEGAR AO DESTINO, A OUTRA NOS PORIA EM RISCO DANDO MARGEM A ATAQUES DE NINJAS DA VILA OCULTA DA CHUVA. O QUE DEVERÍAMOS FAZER É...

Nesse momento sinto uma dor na língua e paro de falar para não desfazer todo o trabalho de reconstrução da mesma, que me haviam submetido. Tomo o lápis da mão de Karenoshi, traço uma linha por dentro do país do rio. Link do mapa.

-É isso que temos que fazer! – Falava eu agora com muito mais calma.- Não há indícios de vilas ninjas no país do rio, a passagem pelo interior do mesmo será muito mais tranquila do que por qualquer outro lugar, além de conseguir chegar lá em no máximo 2 dias. Estou certo, ou não, Hokage-sama?

Após demonstrar minha opinião, espero novamente por ordens.
avatar
Yokohama Takeshi
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por Kusame Guhiko em Sab Out 23, 2010 3:34 pm

- Ótimo. - Após vez todos os planos - Vocês tem bons planos, entretanto Takeshi teve o plano de maior eficácia aparente.

E saímos. Andando, claro, caso corressem, diria para que parasse, pois chegaremos lá em dias, e correr seria cansativo e desnecessário. No caminho, aparecem 2 caras, com bandanas da vila da chuva, de forma bem estranha, dentro do país do rio. Eles estavam muito nervosos e nos pararam com a seguinte história:

- Ajudem-nos! Precisamos chegar até a vila da chuva, mas existem 3 caras nos perseguindo! Por favor!

Eu rapidamente faço um sinal com a cabeça, e digo:

- Garotos, eu quero que vocês resolvam isso. Levamos eles até a sua vila? Decidam.

Olho para os ninjas da chuva, lembro-me do acordo entre Konoha e a vila da chuva e espero alguma decisão.
avatar
Kusame Guhiko
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por guzn em Dom Out 24, 2010 12:04 pm

Takeshi, com certeza tinha o melhor plano, então saímos em direção a Suna, passando em meio do país do rio. Logo somos parados, por dois ninjas da vila da chuva, falando que tinham ninjas seguindo eles. Então Guhiko-sensei fala para nós resolvermos aquilo, se levaremos ou não estes até sua vila. Logo expresso minha opinião:

- Se dermos as costas e fugirmos de nossa rota seria arriscado. Mas deixar esses ninjas em perigo não esta correto. Poderíamos fingir que os levaríamos e montar uma tocaia para esses ninjas.

Esperei qualquer reação de meus companheiros, e estava aberto a novas propostas.
avatar
guzn
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 742
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 20
Localização : Curitiba-PR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por bolaninja em Dom Out 24, 2010 1:23 pm



As propostas foram feitas, e a de Takeshi foi escolhida. Estávamos andando em direção a suna, atravessando o país do rio.

De repente dois ninjas da chuva aparecem pedindo ajuda, queriam chegar a sua vila, nesse momento olho para meus companheiros e Kusame-sensei diz:
- “Garotos, eu quero que vocês resolvam isso. Levamos eles até a sua vila? Decidam”.

Penso por um pouco e escuto a sugestão de Karenoshi:

- “Se dermos as costas e fugirmos de nossa rota seria arriscado. Mas deixar esses ninjas em perigo não esta correto. Poderíamos fingir que os levaríamos e montar uma tocaia para esses ninjas”.

Nesse momento me pronuncio:

- eu concordo em ajudar, mas não precisamos fazer uma tocaia. Vamos fazer um desvio de rota pelo pais da chuva (veja mapa). Vocês dois são ninjas da chuva, presumo que saibam usar um jutsu de transformação, certo? Caso saibam sugiro que se transformem em Takeshi e Karenoshi, e meus companheiros se transformaram em vocês, se formos atacados ajudaremos. Também precisamos de informações sobre esses ninjas, de onde são e outras coisas.

Espero a manifestação de Takeshi e dos ninjas da chuva.


desvio em amarelo.
[/size]


Última edição por bolaninja em Dom Out 24, 2010 4:31 pm, editado 2 vez(es) (Razão : tamanho da letra)
avatar
bolaninja
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 2329
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 21
Localização : puts que pariu

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por Yokohama Takeshi em Dom Out 24, 2010 1:30 pm

O sensei havia escolhido o meu plano, e logo após começarmos a caminhar em direção a Sunagakure, segundo a rota, encontramos 2 ninjas. O sensei pede para tomarmos uma decisando quanto a isso.

Nesse momento, eu penso que levá-los até a aldeia da chuva seria um desvio muito grande do plano que havia traçado, além de perda de tempo, o que poderia nos causar problemas, mas por outro lado, quandos os ninjas perceberem que não iríamos oferecer ajuda, poderiam rebelar-se contra nós, o que seria problemático, então decido agir.

Fazendo alguns selos, falo:

- Matá-los-ei - Provavelmente quando meu sensei e meus colegas de equipe ouvissem isso, eu não estaria mais ali, já teria utilizado o Kaze Shunshin no Jutsu.

Apareço atrás de um, com extrema velocidade, pego uma kunai e no mesmo movimento, como complemento, finco-a na garganta de um, com a velocidade com que a kunai fora enfiada, nem precisei de muita força para fazer a ponta da mesma atravessar a garganta do mesmo. E antes que o outro percebesse, faço novamente selos e uso novamente o Kaze Shunshin no Jutsu, colocando a mão na minha bolsa ninja e como num piscar de olhos, puxo um selo explosivo e ponho o mesmo na testa do ninja e pulo para trás em direção ao restante do time.

- E então, vamos continuar caminhando?



Kaze Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentantação Rapída entre o Vento)
Quem usa: Koori Haku, Shinobis (Ninjas) de Sunagakure no Sato
Rank: D
Primeira aparição: Naruto Clássico Episódio 9
Descrição: O ninja aparece ou desaparece em alta velocidade.
avatar
Yokohama Takeshi
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por alt em Dom Out 24, 2010 2:26 pm

Após alguns pensamentos sobre o assunto, e duas análises de meus alunos, Takeshi de repente desaparece, e eu logo penso que ele fará algo, e não será algo muito certo, já que nem estávamos em situação de perigo ou algo semelhante. Rapidamente, o vejo atrás de um dos ninjas da chuva, preste a mata-lo, e nesse momento revelo o segredo. Anteriormente, antes de sairmos, havia feito o Kage Bushin no Jutsu, com o Henge no Jutsu, para confundi-los. Não foi um teste, foi uma lição. Depois de Takeshi destruir meus bushins, começo um discurso:

- Takeshi... Meu filho, a desconfiança do ninja perante aos outros é correta. A precaução frente a situações a estranhos é compatível com qualquer conduta ninja. Agora a total mentalidade assassina devido a desconfianças infundadas é algo ridículo. Sabia que você faria algo semelhante, mas não de total crueldade. Investigar os ninjas e ficar de olho neles era o mais certo a fazer. Jovem Takeshi, sei que tem um futuro fantástico pela frente, mas você tem que mudar isso. Espero que entenda.

E faço um gesto para todos começarem a andar, depois desse aprendizado.

Kage Bunshin no Jutsu - (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Selos: Nono Bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Henge no Jutsu - (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam[2]
Rank: E
Selos: bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

_________________
avatar
alt
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 1839
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 22
Localização : Belém - Pará

Ver perfil do usuário http://impulseoflife.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por guzn em Dom Out 24, 2010 2:34 pm

Fico abismado com o que Takeshi faz. Total burtalidade. Mas quando vejo eram apenas bushins, sabia que algo estava errado. Logo Guhiko-sensei começa um discurso. Ele mio que da uma bronca em Takeshi. Pensei: "Bem feito!". Então ele manda continuarmos andando. Eu apenas obedeco, deviamos chegar em Suna logo. Espero que não tenhamos mais obstaculos pela frente.
avatar
guzn
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 742
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 20
Localização : Curitiba-PR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por bolaninja em Dom Out 24, 2010 5:17 pm



Assim que termino de falar não vejo mais Takeshi, eu um instante ele estava atrás dos ninjas da chuva, enfia uma kunai na garganta de um e Poe um papel bomba em outro. Vendo isso eu penso:

- imaturo!

Após isso percebo que eram bushins e Kusame começa a falar:

- “Takeshi... Meu filho, a desconfiança do ninja perante aos outros é correta. A precaução frente a situações a estranhos é compatível com qualquer conduta ninja. Agora a total mentalidade assassina devido a desconfianças infundadas é algo ridículo. Sabia que você faria algo semelhante, mas não de total crueldade. Investigar os ninjas e ficar de olho neles era o mais certo a fazer. Jovem Takeshi, sei que tem um futuro fantástico pela frente, mas você tem que mudar isso. Espero que entenda”.

Eu aprendera uma lição com isso, Kusame nos manda caminhar e eu obedeço. Assumo que minha sede por batalha estava crescendo, mas não queria muitos obstáculos em nossa missão.

avatar
bolaninja
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 2329
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 21
Localização : puts que pariu

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por Yokohama Takeshi em Seg Out 25, 2010 9:32 pm

Após atacar um deles, uma nuvem de fumaça apareceu, era um kage bunshin. Meu sensei começou um sermão, quis fazer uma cara de deboche, mas me contive, sabia que sensei já estava no limite comigo, e não era para menos, eu já havia esperneando demais, porém sempre fui assim, é o meu instinto, sempre fui travesso, e talvez por isso não sabia a hora de parar, talvez eu nunca saiba, porém esse sou eu, e não estava afim de me mudar. Eu apenas a partir de agora procuraria me conter um pouco, mesmo que para mim fosse muito difícil.

Continuo a andar, apresso o passo de modo a ficar a frente dos outros, na dianteira. Mesmo tendo levado um sermão, parecia que nada havia acontecido, estava com um sorriso estampado no rosto, não escondendo a alegria que sempre tive em apenas estar vivo. Talvez minha alegria fosse até um motivo para estar vivo, maior até do que todos outros.

Continuo a caminhar, e atento-me a qualquer ordem que fosse dada, ou a qualquer coisa que viesse em minha frente.
avatar
Yokohama Takeshi
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por Kusame Guhiko em Ter Out 26, 2010 2:02 pm

Após essa última lição ao time Kusame, meus genins caminhavam tranquilamente em direção a Suna. O caminho era longo, cansativo e teoricamente perigoso. Entretanto os tempos calmos no mundo ninja haviam chegado e, com isso, nosso medo deveria ser nulo.

Depois de horas caminhando, já estava anoitecendo, decidimos parar pra dormir e descansar. Entretanto, como todos sabemos, corremos perigo nessa missão. Perigo devido a estarmos indo buscar um construtor que muitos querem ver morto. Por isso, devemos manter vigia e cuidar uns dos outros. Mas como? Logo digo aos genins:

- Muito bem, crianças. Planejem nossa estadia aqui, me digam a distancia que estamos de Suna, aproximadamente. Ah, e claro, digam os mantimentos que vocês tem ai guardado, estou morrendo de fome e aposto que vocês estão também.

Sento no chão após isso e olho pro lindo anoitecer.
avatar
Kusame Guhiko
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por bolaninja em Ter Out 26, 2010 5:19 pm


Estávamos andando a tantas horas que eu já quase perdera a noção de onde estávamos, o dia anoitecia, então deviam ser mais ou menos 19:00 horas.
Decidimos acampar e Kusame nos pede a seguinte coisa:

- Muito bem, crianças. Planejem nossa estadia aqui, me digam a distancia que estamos de Suna, aproximadamente. Ah, e claro, digam os mantimentos que vocês tem ai guardado, estou morrendo de fome e aposto que vocês estão também.

Começo pegando meu mapa e fazendo uma suposição lógica:

- se poucas horas atrás, quando o Takeshi dilacerou os clones, estávamos dentro do pais do rio, agora devemos estar dentro do pais do vento ou muito próximos da fronteira.

Penso um pouco e abro minha mochila, nela havia alguns mantimentos e água, mas nenhuma carne, se quiséssemos nos manter de pé precisaríamos caçar então sugiro:

- enquanto nós arrumamos a estadia, acho que Karenoshi deveria caçar alguma coisa, se ele concordar é claro.

Também sabia que a noite era cheia de surpresa, fora o próprio Kusame que e ensinara isso, então rapidamente penso em um sistema de vigia:

- começamos as 23:00, após comermos, Kusame cuida até a 1:00, eu cuido das 1:00 as 3:00, Takeshi das 3:00 as 5:00 e Karenoshi das 5:00 as 7:00.

Esperaria então por novas sugestões.
avatar
bolaninja
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 2329
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 21
Localização : puts que pariu

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por guzn em Qua Out 27, 2010 6:31 pm

Estava muito cansado, tínhamos andado durante horas, acho que nunca caminhei tanto. Já estava anoitecendo, então Guhiko-sensei mandou pararmos e falarmos, aproximadamente, o quão perto de Suna estávamos e quais mantimentos tínhamos levados para a longa caminhada. Eu então pega minha mala para olhar o que levei para a missão, era a minha primeira, e estava preocupado se tinha trazido algumas coisas importantes e talvez o meu cansaço tivesse me levado a esquecer o que tinha trazido. Quando abri a mala percebi que tinha levado tudo que precisava, menos comida, tinha um kit básico de primeiros socorros, e também algumas garrafas de água. Enquanto isso Fukido já tinha respondido a primeira pergunta:

- Concordo com o Menori, devemos estar muito perto da fronteira com o país do vento, se já é que não estamos dentro do mesmo. Em relação aos mantimentos, não trouxe comida alguma, mas tenho um pouco de água, se quiserem podem pegar. – Neste momento dou um gole desta, e mostro as garrafas para meus companheiros. Ele também fala para eu caçar, então logo comento – Até posso caçar, se ninguém trouxe comida, é claro.
avatar
guzn
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 742
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 20
Localização : Curitiba-PR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por Yokohama Takeshi em Qua Out 27, 2010 10:32 pm

Tínhamos andado bastante tempo, minha barriga a muito tempo roncava, até que finalmente paramos para comer algo. Sensei perguntou-nos o que tíamos para comer, eu nesse momento não me contive e soltei uma gargalhada. Não tinha sequer água, tinha saído do hospital direto pra casa, de casa direto pro gabinete e do gabinete direto para a missão. Nem banho ainda havia tomado e minhas vestes estavam meio que... sujas. Depois ele pergunta-nos a qual distância estaríamos +ou- , e o que faríamos quanto a nossa parada naquele local.

Fukido começou a falar, e falou tudo certinho, pelo menos quase tudo...

- Olha aqui, eu concordo com o que o Fukido disse, porém só acho que deveríamos encurtar em meia hora os turnos, aí acordaríamos às 5:00h da manhã para dar prosseguimento à missão mais cedo, pois quanto mais rápido conseguimos levá-lo até Konoha, mais rapido concluiremos essa missão, além de que podemos encontrar oponentes no caminho e acordando cedo é uma garantia de que mesmo que nos atrasemos um pouco, não seria tão tarde quanto se acrodássemos às 7h. Acho que enrolei um pouco, mas acho que consegui passar o que penso...
Ahh, e vou logo dizendo, quero ficar no último turno, hehehe...


Depois disso me ofereço para junto a Karenhoshi caçar alguma coisa, odiava a ideia de ficar parado sem fazer nada. E aquela caçada me parecia divertida...

avatar
Yokohama Takeshi
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por Kusame Guhiko em Qui Out 28, 2010 1:25 pm

- Ok então. Fukido ficará no primeiro intervalo de tempo. Takeshi no segundo. Karenoshi cuida do terceiro, e eu ficarei aqui no último. Agora, caçem os 2, Takeshi e Karenoshi, e quanto a você Fukido, deite e descanse, quando eles chegarem nós comeremos algo.

Enquanto eles iam, eu deitei na grama, não estava com vontade de deitar em cima de nada. Via a lua, linda, brilhante, me inspirando. Resolvi então fazer algo, algo como um teste um teste a mim mesmo. Teria que me concentrar e contar as estrelas. E assim o fiz, contando uma a uma, demorei mais de duas horas, eu acho, mas creio que cheguei a um veredito. Eram 23 estrelas maiores e 13 menores. Quando olho a minha frente, os dois chegam com alguns peixes e carne, que eu não sabia de qual animal era. Peço para Fukido arranjar um jeito de fazer uma fogueira, qualquer que seja a forma, para comermos. Após terminarmos, são mais ou menos 10:30 da noite, aparecem 2 ninjas, vestidos de branco, todos de branco, dizendo:

- Crianças, vocês não querem parar a viagem e nos contar o que estão fazendo dentro do país do vento? De preferência, não querem morrer?

E todos os meus genins ficam assustados, é visível. Rapidamente, eu me concentro e pergunto:

- Afinal, o que vocês querem?

E eles dizem:

- Nada. Só as suas cabeças em bandejas.

Agora eles teriam que se armar pra combater os 2 ninjas ocultos da areia (percebi por suas bandanas). Eu fiquei parado, só os ajudaria no caso de problemas sérios, mas os preveni:

- Lembrem-se crianças. Eles provavelmente são controladores de Fuuton ou Doton. Mas não contem com isso. O certo é que eles tem centenas de cartas na manga.

OFF TOPIC: Descrevam a noite e seus primeiros movimentos na nova luta.
avatar
Kusame Guhiko
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por bolaninja em Qui Out 28, 2010 8:26 pm




Kusame-sensei aceita minha sugestão e todos nós nos preparamos para a noite, Takeshi e Karenoshi saem para caçar, Kusame se deita na grama e eu vou relaxar encostado em uma arvore, percebo que o sensei olhava fixamente a lua e as estrelas, seu rosto era de pura admiração, vendo isso também olho para o céu e vejo o que era estonteante para Guhiko, a lua linda brilhando, cheia de estrelas a volta.
Canso-me de olhar para o céu e pego uma kunai, faço rabiscos no chão pensando em estratégias e combos para batalhas, não sabia quando aconteceriam, mas era sempre bom prevenir.
Um tempo depois chegam Karenoshi e Takeshi, traziam carne e peixes, Kusame me pede para acender uma fogueira e fico pensativo com aquilo, como poderia fazê-lo sem katon? Por fim chuto alguns galhos secos e crio uma faísca com kunais, a fogueira se acende pronta para cozinhar nossa carne, fazemos isso e rimos um pouco contando historias uns aos outros.
Quando o horário do meu turno se aproxima dois ninjas da areia, trajados de branco, chegam e nos intimam, conseguem me amedrontar um pouco até que nosso sensei nos manda cuidar deles.
Eu estava todo de preto, e para completar a “camuflagem” coloco meu capuz, a calada da noite me favorecia. Começo atirando 6X shurikens, três em cada ninja inimigo, se acertasse pararia por ai e esperaria a ação de meus aliados, se errasse usaria rapidamente o kawarimi no jutsu, trocaria de lugar com um prjetil meu e apareceria atrás deles, usaria o doton – doryuu taiga, concentraria meu chakra para aumentar a largura do rio e arrastar os ninjas da areia diretamente para meus aliados.





6X shurikens
2X kunais para acender a fogueira

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)

Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam [3]
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição: Episodio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Doton - Doryuu Taiga
(Elemento Terra - Rio de Lama)

Quem usa: Sarutobi Hiruzen e Eremita dos Seis Caminhos
Rank: C
Nota: Eremita dos Seis Caminhos Criou a maior parte das técnicas shinobi assim como esta
Selos: Cobra, Dragão, Tigre
Primeira aparição: Episodio Naruto Clássico 69
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.



avatar
bolaninja
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 2329
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 21
Localização : puts que pariu

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por Yokohama Takeshi em Sab Out 30, 2010 12:59 pm

Depois de uma caçada divertida, Karenoshi e eu resolvemos voltar. Na caçada tínhamos pegado diversos tipos de carne eu quis até por a carne do rato que havia matado, mas Karenoshi encrencou e não permitiu (droga!). Em fim, havíamos voltado, meu sensei estava estático observando as estrelas, eram realmente muitas, o céu realmente estava lindo, a lua cheia garantia certa visibilidade natural, mesmo que pouca, havia uma leve e suave brisa, era tão refrescante, que o clima seco de sunagakure não chegava a incomodar. Aproximamo-nos dele e ele enfim nos notou, pegou a cesta com carnes e peixes, e pediu que Fukido ascendesse uma fogueira, ele com kunais, o fez. Comemos e nos alimentamos, e quando terminamos, apareceram duas coisas brancas. Dei um pulo, a primeira vista, me pareceram fantasmas. Mas após olharmos eram dois ninjas da vila oculta da areia em vestes alvejantes.

Dois ninjas? Já vi isso antes...

Eu já tinha tudo o que deveria fazer planejado em minha mente, porém precisava de uma coisa muito simples que não possuía...

-Ei, Fukido, me passa 2 papeis bomba, rápido! – Havia falado isso baixo para que os dois ninjas não me escutasse e o meu plano fosse por água abaixo.

Fukido não havia me escutado e começou a movimentar-se para lutar. De uma forma ou de outra, meu plano inicial fora frustrado. Mas eu já havia pensado em um “genérico”,não era tão eficaz, mas no momento é o melhor a se fazer. A posição era a melhor possível, os oponentes estavam um ao lado do outro, distantes a aproximadamente 2m um do outro, e 6 metros distantes da gente.

Sabia que eu deveria pegá-los de surpresa, então resolvo enganá-los. Começo a gritar e correr em direção aos dois, ainda bem distante deles, faço rápidos selos, faço o Mizu Kuri no Yaiba, e imediatamente após outros selos rápidos, era o Kaze Shunshin no jutsu. Nesse momento trato de me calar. Isso certamente os surpreenderia, um ninja que antes se “apresentou” como retardado aos oponentes, agora mostraria sua real força para os mesmos.

Após fazer o Kaze Shunshin no jutsu, apareceria atrás deles, e ainda sem tocar ao solo, faço selos rápidos e faço o Suiton - Mizuame Nabara mirando o solo arenoso de Sunagakure e contrariando o que eu tinha pensado, o jutsu não havia sido absorvido rapidamente pela a reia, pois a “água” era tão densa e pegajosa que ao juntar-se com areia formou uma lama extremamente pegajosa, e quem tivesse naquela área era sugado para dentro da “lama”, parecia uma areia movediça.

Os inimigos estavam afundando e isso era ótimo. Pego minha espada de água, e com força e velocidade, desfiro um golpe em horizontal visando o pescoço do primeiro, a cabeça dele certamente rolaria, nesse momento sinto que o chão estava próximo, concentro chakra nos pés, garantido que não afundasse na minha própria armadilha. E agora aproximando-me rapidamente do segundo, desfiro um chute no estômago e agora concentrando chakra na minha mão direita e desfiro um golpe na cara do oponente restante, tão forte que faria-o desmaiar. Matá-lo não seria a melhor opção, visto que teríamos que descobrir os verdadeiros motivos para eles estarem atrás da gente.

Fico agora esperando meus companheiros de equipe para amarrá-lo e começar a extrair informações daquele ninja.


Suiton - Mizuame Nabara
(Elemento Água - Corrente de Ondas de Água)
Quem usa: Kamizuki Izumo
Rank: C
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 79
Selos: Cabra
Descrição: Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua superfície pegajosa por um tempo. Se o ninja concentrar o chakra aos seus pés antes de tocar a superfície, ele pode pairar em cima e mover-se por cima dele sem dificuldade.

Mizu Kuri no Yaiba
(Espada de Drenagem)
Quem usa: Shibuki, Suien
Rank: D
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.

Kaze Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentantação Rapída entre o Vento)
Quem usa: Koori Haku, Shinobis (Ninjas) de Sunagakure no Sato
Rank: D
Primeira aparição: Naruto Clássico Episódio 9
Descrição: O ninja aparece ou desaparece em alta velocidade.
avatar
Yokohama Takeshi
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por guzn em Dom Out 31, 2010 10:33 am

Eu e Takeshi fizemos uma caçada muito trabalhosa, mas quando terminamos tínhamos vários tipos de carne, ele até inventou de levar carne de rato, mas aquilo era nojento, então eu barrei, imagina se Guhiko-sensei descobrisse que levamos carne de um animal que vive nos esgotos. Quando chegamos então no acampamento sensei estava vendo aquele lindo céu da noite, uma gigantesca lua e muitas estrelas apareciam no lugar do sol, e Fukido estava deitado, logo ele faz uma fogueira para esquentarmos as carnes que eu e Takeshi levamos até lá, e ali comemos. Quando terminamos já estava de noite, precisávamos descansar, pois tivemos um dia cheio, e o outro dia seria muito mais. Mas de repente aparecem alguns homens, eram ninjas da areia, querendo nos enfrentar.

Então começamos a travar uma luta com eles, Takeshi e Fukido logo se movimentam, eles tinha estratégias, eu então também precisava pensar em uma rapidamente. Faço rapidamente alguns selos e me afasto um pouco do local, usando Shunshin no Jutsu. Eu estava afastado, aproximadamente 50 metros, dos meus companheiros que estavam lutando contra eles. Então pego 100 metros de fio de nilon de minha bolsa ninja e utilizando um combo de jutsus, estes Fuuma Shuriken • Kage Fusha, para aumentar o grau de acerto da Fuuma shuriken, e usando esse fio de nilon uso Sou Shuriken, assim constrolando a Fuuma Shuriken para acertar ambos adversarios, e até amarralos, se conseguisse. E também tomaria todo cuidado para não acertar meus companheiros de equipe, seria muito constrangedor ferir eles.

Se eu não conseguisse ferir os alvos então usaria Kawarimi no Jutsu, trocando de lugar com a Fuuma Shuriken, que estaria caido, muito próxima a eles e ativaria Mizu Kuri no Yaiba, e uma espada feita de água apareceria, esta espada tinha resistencia igual ao uma feita de aço, então partiria para cima deles, usando o Shunshin no Jutsu, para que fosse mais dificil eles me acertarem. Visaria seus troncos, e se conseguisse, dividilos ao meio. Claro se tivesse oportunidade de acertar outros locais faria.


Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[3]
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Sou Shuriken
(Manipulação de Shuriken)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: C
Descrição: Apos lançar a Fuuma Shuriken, o usuario pode controlar seu caminho e movimento, usando fios de nilon ou aço que se estendem da Shuriken ate seu braço. O braço que faz quase todo o trabalho de redirecionalização da Fuuma Shuriken.

Shunshin no Jutsu 2x
(Técnica de Movimentação)
Quem usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.

Fuuma Shuriken • Kage Fusha
(Shuriken De Vento Demoniaco • Moinho Das Sombras)
Quem Usa: Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: O shinobi calcula mentalmente a aero-dinâmica da Fuuma Shuriken, assim a arremeça, aumentando o grau de acerto.

Mizu Kuri no Yaiba
(Espada de Drenagem)
Quem usa: Shibuki, Suien
Rank: D
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.
NOTA - Gastará 25% do chakra total, com redução de 1% a cada 4 pontos de ninjutsu

100m de fio de nilon
1x Fuuma Shuriken
avatar
guzn
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 742
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 20
Localização : Curitiba-PR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por Kusame Guhiko em Seg Nov 01, 2010 8:15 am

Meus genins estavam frente a uma situação estranha. Tinham como inimigos dois ninjas misteriosos, e por se tratarem de ninjas de Suna, com certeza tinham muitas cartas na manga.

Logo Fukido atira algumas shurikens e acerta 2 num inimigo e 1 no outro. Logo eles param. Os ninjas de Suna simplesmente ficaram parados e agora pareciam estar tramando algo. De repente, vejo Takeshi correr enlouquecidamente, sem o menor escrúpulo, até me desesperei por isso, mas achava que ele tinha algo em mente. Quando vejo, ele está atrás dos dois inimigos e joga uma água gosmenta no chão. Nesse momento, uma Fuuma Shuriken vem voando e acerta em cheio um deles, ela volta e acerta o outro. A situação nesse momento fica tensa. Os dois começam a se desfazer em areia, e agora estavam em cima de uma árvore, rindo dos meus ninjas. Eles usaram uma espécie de Kawarimi, mas com areia, e que é bem mais efetivo e gasta muito mais chakra. Genins usam essa técnica com extrema dificuldade, então deduzi que eles estivessem com chakra bem limitado a essa altura.

Rapidamente, após alguns selos, uso o Hana Ninpou Genjutsu • Kyouka Sai nos inimigos, visando deixa-los sem visão alguma. Agora, faço eles descerem da árvore, com a manipulação dos sentidos, já que estavam em um genjutsu. Os dois estavam parados, agora falei uma coisa para os genins:

- Muito bem. Eles estão parados, em um genjutsu. Sua missão agora é dar um jeito de pegá-los e questioná-los. Um interrogatório. Lembrem-se, eles não podem te ouvir dentro do meu genjutsu. Vão!

E espero, ainda concentrando chakra no jutsu, o movimento dos meus alunos.


Hana Ninpou Genjutsu • Kyouka Sai - (Arte Ninja das Flores Ilusórias • Movimento da Flor Espelhada)
Quem usa:Kikujou e Yuuhi Kurenai.
Rank:A
Primeira Aparição:Episódio de Naruto Clássico 187.
Descrição:O usuário moldará uma ilusão que cerque o alvo nas flores e o ambiente irá escurecer e ai diante das flores o mesmo não verá absolutamente nada.
avatar
Kusame Guhiko
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por bolaninja em Seg Nov 01, 2010 6:04 pm


Todos nós atacamos e acertamos, mas os ninjas da areia substituem-se com a própria areia, em seguida Kusame os pega num genjutsu e pede:

- “Muito bem. Eles estão parados, em um genjutsu. Sua missão agora é dar um jeito de pegá-los e questioná-los. Um interrogatório. Lembrem-se, eles não podem te ouvir dentro do meu genjutsu. Vão!”.

Vou andando e amarro os dois ninjas, sem causar dor para não tirá-los do genjutsu, o nó que dei foi simples, mas amarrei as mãos atrás das costas e os dois pés, um no outro, evitando assim fugas indesejadas.
A seguir pego um pelo pescoço e jogo aos pés de Takeshi dizendo:

- Takeshi, mate-o. Sei que gostara de fazer isso.


Entrego a Takeshi um papel bomba e o mando colocar na testa do ninja, isso o mataria instantaneamente.
Se Takeshi “arreasse”, eu mesmo mataria a “noivinha da areia”, em seguida cravaria as mãos do outro no chão com kunais, isso já iria tirá-lo do genjutsu, então começaria a tortura. Esperava contar com a ajuda de Karenoshi para fazer o “pai de santo da areia” dizer a que veio




1X papel bomba
2X kunai (uma cravada em cada mão)


OFF: os apelidos para os ninjas foram baseados em suas vestes brancas.


Última edição por bolaninja em Seg Nov 01, 2010 6:05 pm, editado 1 vez(es) (Razão : fechar parenteses)
avatar
bolaninja
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 2329
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 21
Localização : puts que pariu

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por Yokohama Takeshi em Seg Nov 01, 2010 10:03 pm

"- Takeshi, mate-o. Sei que gostará de fazer isso."
Como se eu fosse um assassino...

Peguei o papel bomba, e com sutileza coloquei o papel no pescoço do ninja que por sorte não tinha despertado do genjutsu pela queda ao chão. Ativei o papel bomba, dei as costas e saí andando, no 6º passo, o papel bomba explode, deixando apenas restos de carne podre e queimada pelos cantos. Continuo andando e falo:

- Boa Sorte aos dois, eu acho que não poderei ajudá-los, não tenho a menor ideia de como farei isso, e talvez se eu for ajudá-los, provavelmente o matarei antes de conseguirmos informações... Prefiro ficar apenas observando, e quando preciso, agir.

Continuo a caminhar e sento-me ao lado de Guhiko-sensei. Ele havia paralizado 2 inimigos em genjutsu sem ao menos sair do lugar, isso me deixou realemte impressionado.

-Sabe sensei, bem que você poderia me ensinar um genjutsu após concluirmos essa missão, ein?

Ali ao lado do sensei fico observando o andamento da extração de informações, se requisitado, estaria pronto para ajudá-los.
avatar
Yokohama Takeshi
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por guzn em Seg Nov 01, 2010 10:20 pm

Pouca sutileza não é o forte de Takeshi, ele matara o ninja sem hesitar, o mesmo aconteceu com os bushins de Guhiko-sensei, horas atrás. Logo Fukido prende o outro ninja que restara, o desperta do genjutsu, criado anteriormente pelo Guhiko, também pede para eu ajudá-lo a interrogar o ninja que sobrara:

- Primeiramente, não fale se quer uma palavra até eu dizer que pode, se fizer matarei agora mesmo. A cabeça de seu amigo já explodiu, quer que sua cabeça exploda também? Se sim, nos fale logo, não teremos dó. Se não, me conte a o que veio fazer aqui. Não sairá com vida se não dizer. – Obviamente era um blefe, ele mataria aquele homem no momento que ele acabasse com de responder a pergunta que acabara de fazer. – Pode falar. – Se ele não fizesse e faria cortes profundos no ninja da areia com uma kunai.

1x kunai
avatar
guzn
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 742
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 20
Localização : Curitiba-PR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por Kusame Guhiko em Qua Nov 03, 2010 1:30 pm

Após deixar a tarefa de torturar e de conseguir informações pra meus genins, sento-me no chão e olho para o céu, ainda concentrando chakra, até eles acabarem com o meu jutsu. O céu estava tão... Negro, parecia que ia chuver. Na verdade, creio eu, o céu só estava assim na minha cabeça, já que eu estava concentrando chakra no genjutsu.

Nesse momento me lembrei dos meus pais. Onde eles estarão? Mamãe deve estar vendendo flores, ou as colhendo, e meu pai, a essa hora, deve estar dormindo. Ele acorda tarde... É meio preguiçoso, como eu (eu começo a rir). Tenho fé que eles estão bem...

Logo, vejo os movimentos dos meus alunos. Fukido amarra eles, e eu sinto uma dor na minha cabeça. Eles pareciam quase sair do genjutsu, mas a sutileza de Menori fez com que eles continuassem. De repente, vejo Fukido cochichar algo a Takeshi, e esse faz uma coisa espantosa, mas necessária, coloca um papel-bomba na cara de um dos dois, e o explode. O barulho estrondoso, além do movimento, desperta o outro ninja, que se toca que estava desacordado e agora está preso. Entretanto, ele estava bem amarrado, então não sairia fácil.

Após isso tudo, Takeshi vem caminhando, parecia se sentir culpado... Parecia que o Takeshi palhaço e arteiro não estava mais lá. Um Takeshi consciente havia aparecido. Ele logo me pede pra que eu o ensine um genjutsu ao final dessa missão, e eu respondo:

- Concluam sua missão, e ao final dela eu lhes ensinarei algo não tão interessante, mas útil. Acreditem.


Quando percebo, o até agora quieto genin se mexe e vai questionar o ninja restante. Esse cospe na cara de Karenoshi e diz, após seu interrogatório:

- Idiota, sai daqui. Não lhe direi nada. Afinal, nem tenho algo a dizer.

Nesse momento eu saio da minha posição de conforto, vou caminhando lentamente até o ninja, e digo:

- Muito bem. Não tem nada a dizer? Então fique calado pra sempre. – pego uma kunai, e usando o Chakra no Mesu, faço ela aumentar seu tamanho e corto a garganta do ladrão – Agora vamos crianças, temos algum caminho pela frente.

Jogo o corpo inimigo fora, e digo:

- Ele realmente não tinha nada a dizer. Durante o genjutsu pude perceber seus pensamentos, e tudo que eles queriam era dinheiro. Pobres infelizes.

Nesse momento faço sinal pra todos me seguirem, e partimos. Depois de uma caminhada relativamente pequena, chegamos em Suna. Parece que as previsões de distância estavam certas...

Lá, encontramos o construtor, que diz:

- Vocês demoraram. Konoha era melhor antigamente...
- Vamos, seu velho idiota. Não tenho muito tempo.


O Kazekage aparece rapidamente, e grita:

- Senhores, esperem! Preciso dos 3 genins.
- Oi, senhor Kazekage! Pra que, exatamente, você quer meus alunos?
- Existe um time novo em Suna, e preciso testá-lo. São 3 dominadores de marionetes, e são muito novos. Não conhecem muitas técnicas, então certamente suas crianças os vencerão. Só quero mostrar que nesse mundo não há brincadeira.
- Ok.


E partimos para uma espécie de ginásio, em Suna. Lá estão 3 dominadores de marionetes. Eles só tinha uma marionete cada um, então seria relativamente fácil. Ao lado direito estava um ninja de Suna que parecia velho, um Jounin, deduzi eu. Logo, grito:

- Ajam em equipe. São dominadores de marionetes e vocês tem que vencê-los. Isso lhes premiará, acredite. Seus nomes são Guji, Fogu e Hedo. Hedo é uma garota.

E agora eu sento ao lado do possível jounin de Suna, e o cumprimento. Ele parece não ter ido muito com a minha cara...


Chakra no Mesu - (Facas de chakra)
Quem usa: Yakushi Kabuto
Rank: A
Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa danos externos.Agora que kabuto absorveu parte do corpo de orochimaru ele pode usar o chakra do selo almadiçoado para aumentar em metros a largura e expessura de sua faca de chakra e tornando-a roxa com muita mais força podendo matar o oponente apenas num toque ou paralisando o oponente apenas num toque já que é usado muito chakra do selo almadiçoado.
avatar
Kusame Guhiko
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum