Fórum ARENA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

+2
Kusame Guhiko
Hatake Kinho
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido - Página 3 Empty Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por Kusame Guhiko Seg Nov 01, 2010 8:15 am

Meus genins estavam frente a uma situação estranha. Tinham como inimigos dois ninjas misteriosos, e por se tratarem de ninjas de Suna, com certeza tinham muitas cartas na manga.

Logo Fukido atira algumas shurikens e acerta 2 num inimigo e 1 no outro. Logo eles param. Os ninjas de Suna simplesmente ficaram parados e agora pareciam estar tramando algo. De repente, vejo Takeshi correr enlouquecidamente, sem o menor escrúpulo, até me desesperei por isso, mas achava que ele tinha algo em mente. Quando vejo, ele está atrás dos dois inimigos e joga uma água gosmenta no chão. Nesse momento, uma Fuuma Shuriken vem voando e acerta em cheio um deles, ela volta e acerta o outro. A situação nesse momento fica tensa. Os dois começam a se desfazer em areia, e agora estavam em cima de uma árvore, rindo dos meus ninjas. Eles usaram uma espécie de Kawarimi, mas com areia, e que é bem mais efetivo e gasta muito mais chakra. Genins usam essa técnica com extrema dificuldade, então deduzi que eles estivessem com chakra bem limitado a essa altura.

Rapidamente, após alguns selos, uso o Hana Ninpou Genjutsu • Kyouka Sai nos inimigos, visando deixa-los sem visão alguma. Agora, faço eles descerem da árvore, com a manipulação dos sentidos, já que estavam em um genjutsu. Os dois estavam parados, agora falei uma coisa para os genins:

- Muito bem. Eles estão parados, em um genjutsu. Sua missão agora é dar um jeito de pegá-los e questioná-los. Um interrogatório. Lembrem-se, eles não podem te ouvir dentro do meu genjutsu. Vão!

E espero, ainda concentrando chakra no jutsu, o movimento dos meus alunos.


Hana Ninpou Genjutsu • Kyouka Sai - (Arte Ninja das Flores Ilusórias • Movimento da Flor Espelhada)
Quem usa:Kikujou e Yuuhi Kurenai.
Rank:A
Primeira Aparição:Episódio de Naruto Clássico 187.
Descrição:O usuário moldará uma ilusão que cerque o alvo nas flores e o ambiente irá escurecer e ai diante das flores o mesmo não verá absolutamente nada.
Kusame Guhiko
Kusame Guhiko
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido - Página 3 Empty Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por bolaninja Seg Nov 01, 2010 6:04 pm


Todos nós atacamos e acertamos, mas os ninjas da areia substituem-se com a própria areia, em seguida Kusame os pega num genjutsu e pede:

- “Muito bem. Eles estão parados, em um genjutsu. Sua missão agora é dar um jeito de pegá-los e questioná-los. Um interrogatório. Lembrem-se, eles não podem te ouvir dentro do meu genjutsu. Vão!”.

Vou andando e amarro os dois ninjas, sem causar dor para não tirá-los do genjutsu, o nó que dei foi simples, mas amarrei as mãos atrás das costas e os dois pés, um no outro, evitando assim fugas indesejadas.
A seguir pego um pelo pescoço e jogo aos pés de Takeshi dizendo:

- Takeshi, mate-o. Sei que gostara de fazer isso.


Entrego a Takeshi um papel bomba e o mando colocar na testa do ninja, isso o mataria instantaneamente.
Se Takeshi “arreasse”, eu mesmo mataria a “noivinha da areia”, em seguida cravaria as mãos do outro no chão com kunais, isso já iria tirá-lo do genjutsu, então começaria a tortura. Esperava contar com a ajuda de Karenoshi para fazer o “pai de santo da areia” dizer a que veio




1X papel bomba
2X kunai (uma cravada em cada mão)


OFF: os apelidos para os ninjas foram baseados em suas vestes brancas.


Última edição por bolaninja em Seg Nov 01, 2010 6:05 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : fechar parenteses)
bolaninja
bolaninja
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 2329
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : puts que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido - Página 3 Empty Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por Yokohama Takeshi Seg Nov 01, 2010 10:03 pm

"- Takeshi, mate-o. Sei que gostará de fazer isso."
Como se eu fosse um assassino...

Peguei o papel bomba, e com sutileza coloquei o papel no pescoço do ninja que por sorte não tinha despertado do genjutsu pela queda ao chão. Ativei o papel bomba, dei as costas e saí andando, no 6º passo, o papel bomba explode, deixando apenas restos de carne podre e queimada pelos cantos. Continuo andando e falo:

- Boa Sorte aos dois, eu acho que não poderei ajudá-los, não tenho a menor ideia de como farei isso, e talvez se eu for ajudá-los, provavelmente o matarei antes de conseguirmos informações... Prefiro ficar apenas observando, e quando preciso, agir.

Continuo a caminhar e sento-me ao lado de Guhiko-sensei. Ele havia paralizado 2 inimigos em genjutsu sem ao menos sair do lugar, isso me deixou realemte impressionado.

-Sabe sensei, bem que você poderia me ensinar um genjutsu após concluirmos essa missão, ein?

Ali ao lado do sensei fico observando o andamento da extração de informações, se requisitado, estaria pronto para ajudá-los.
Yokohama Takeshi
Yokohama Takeshi
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido - Página 3 Empty Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por guzn Seg Nov 01, 2010 10:20 pm

Pouca sutileza não é o forte de Takeshi, ele matara o ninja sem hesitar, o mesmo aconteceu com os bushins de Guhiko-sensei, horas atrás. Logo Fukido prende o outro ninja que restara, o desperta do genjutsu, criado anteriormente pelo Guhiko, também pede para eu ajudá-lo a interrogar o ninja que sobrara:

- Primeiramente, não fale se quer uma palavra até eu dizer que pode, se fizer matarei agora mesmo. A cabeça de seu amigo já explodiu, quer que sua cabeça exploda também? Se sim, nos fale logo, não teremos dó. Se não, me conte a o que veio fazer aqui. Não sairá com vida se não dizer. – Obviamente era um blefe, ele mataria aquele homem no momento que ele acabasse com de responder a pergunta que acabara de fazer. – Pode falar. – Se ele não fizesse e faria cortes profundos no ninja da areia com uma kunai.

1x kunai
guzn
guzn
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 745
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido - Página 3 Empty Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por Kusame Guhiko Qua Nov 03, 2010 1:30 pm

Após deixar a tarefa de torturar e de conseguir informações pra meus genins, sento-me no chão e olho para o céu, ainda concentrando chakra, até eles acabarem com o meu jutsu. O céu estava tão... Negro, parecia que ia chuver. Na verdade, creio eu, o céu só estava assim na minha cabeça, já que eu estava concentrando chakra no genjutsu.

Nesse momento me lembrei dos meus pais. Onde eles estarão? Mamãe deve estar vendendo flores, ou as colhendo, e meu pai, a essa hora, deve estar dormindo. Ele acorda tarde... É meio preguiçoso, como eu (eu começo a rir). Tenho fé que eles estão bem...

Logo, vejo os movimentos dos meus alunos. Fukido amarra eles, e eu sinto uma dor na minha cabeça. Eles pareciam quase sair do genjutsu, mas a sutileza de Menori fez com que eles continuassem. De repente, vejo Fukido cochichar algo a Takeshi, e esse faz uma coisa espantosa, mas necessária, coloca um papel-bomba na cara de um dos dois, e o explode. O barulho estrondoso, além do movimento, desperta o outro ninja, que se toca que estava desacordado e agora está preso. Entretanto, ele estava bem amarrado, então não sairia fácil.

Após isso tudo, Takeshi vem caminhando, parecia se sentir culpado... Parecia que o Takeshi palhaço e arteiro não estava mais lá. Um Takeshi consciente havia aparecido. Ele logo me pede pra que eu o ensine um genjutsu ao final dessa missão, e eu respondo:

- Concluam sua missão, e ao final dela eu lhes ensinarei algo não tão interessante, mas útil. Acreditem.


Quando percebo, o até agora quieto genin se mexe e vai questionar o ninja restante. Esse cospe na cara de Karenoshi e diz, após seu interrogatório:

- Idiota, sai daqui. Não lhe direi nada. Afinal, nem tenho algo a dizer.

Nesse momento eu saio da minha posição de conforto, vou caminhando lentamente até o ninja, e digo:

- Muito bem. Não tem nada a dizer? Então fique calado pra sempre. – pego uma kunai, e usando o Chakra no Mesu, faço ela aumentar seu tamanho e corto a garganta do ladrão – Agora vamos crianças, temos algum caminho pela frente.

Jogo o corpo inimigo fora, e digo:

- Ele realmente não tinha nada a dizer. Durante o genjutsu pude perceber seus pensamentos, e tudo que eles queriam era dinheiro. Pobres infelizes.

Nesse momento faço sinal pra todos me seguirem, e partimos. Depois de uma caminhada relativamente pequena, chegamos em Suna. Parece que as previsões de distância estavam certas...

Lá, encontramos o construtor, que diz:

- Vocês demoraram. Konoha era melhor antigamente...
- Vamos, seu velho idiota. Não tenho muito tempo.


O Kazekage aparece rapidamente, e grita:

- Senhores, esperem! Preciso dos 3 genins.
- Oi, senhor Kazekage! Pra que, exatamente, você quer meus alunos?
- Existe um time novo em Suna, e preciso testá-lo. São 3 dominadores de marionetes, e são muito novos. Não conhecem muitas técnicas, então certamente suas crianças os vencerão. Só quero mostrar que nesse mundo não há brincadeira.
- Ok.


E partimos para uma espécie de ginásio, em Suna. Lá estão 3 dominadores de marionetes. Eles só tinha uma marionete cada um, então seria relativamente fácil. Ao lado direito estava um ninja de Suna que parecia velho, um Jounin, deduzi eu. Logo, grito:

- Ajam em equipe. São dominadores de marionetes e vocês tem que vencê-los. Isso lhes premiará, acredite. Seus nomes são Guji, Fogu e Hedo. Hedo é uma garota.

E agora eu sento ao lado do possível jounin de Suna, e o cumprimento. Ele parece não ter ido muito com a minha cara...


Chakra no Mesu - (Facas de chakra)
Quem usa: Yakushi Kabuto
Rank: A
Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa danos externos.Agora que kabuto absorveu parte do corpo de orochimaru ele pode usar o chakra do selo almadiçoado para aumentar em metros a largura e expessura de sua faca de chakra e tornando-a roxa com muita mais força podendo matar o oponente apenas num toque ou paralisando o oponente apenas num toque já que é usado muito chakra do selo almadiçoado.
Kusame Guhiko
Kusame Guhiko
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido - Página 3 Empty Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por Kusame Guhiko Qui Nov 04, 2010 10:30 am

Crianças, em virtude do evento, a missão acaba hoje.
Vocês aprenderam muito comigo, talvez não lutando, mas na teoria de muitas coisas.
Levem esse aprendizado pro próximo evento.
Topic ficará aberto para considerações finais.
Cada um ganha 4 pontos.
=)
Kusame Guhiko
Kusame Guhiko
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido - Página 3 Empty Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por guzn Qui Nov 04, 2010 11:40 am

Gostei bastante ! Amo você alt Embarassed
guzn
guzn
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 745
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido - Página 3 Empty Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por bolaninja Qui Nov 04, 2010 5:06 pm

eu tbm te amo alt, ou Kusame, ou sensei

vlw
bolaninja
bolaninja
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 2329
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : puts que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido - Página 3 Empty Re: Time 02 - Kusame, Takeshi, Karenoshi e Fukido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos