Fórum ARENA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mizu Kuri no Yaiba

2 participantes

Ir para baixo

Mizu Kuri no Yaiba Empty Mizu Kuri no Yaiba

Mensagem por guzn Qui Out 21, 2010 3:01 pm

Mizu Kuri no Yaiba
(Espada de Drenagem)
Quem usa: Shibuki, Suien
Rank: D
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.

PS - Meu elemento é agua Very Happy
guzn
guzn
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 745
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Mizu Kuri no Yaiba Empty Re: Mizu Kuri no Yaiba

Mensagem por alt Qui Out 21, 2010 6:19 pm

Vai lá.
Detalhado, meu jovem.
alt
alt
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 1839
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : Belém - Pará

http://impulseoflife.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mizu Kuri no Yaiba Empty Re: Mizu Kuri no Yaiba

Mensagem por guzn Qui Out 21, 2010 7:45 pm

Karenoshi não tinha o costume de treinar muito. Em uma bela tarde, ele estava vendo o por do sol em um lugar especial para isso, e percebeu que já estava ficando muito fraco, e precisava quebrar esse tabu. Ele queria uma técnica nova, uma técnica elemental. Ele já sabia qual era seu elemento, na academia seu sensei fez um teste, um tanto peculiar, para cada estudante soubesse qual era seu elemento, e o dele deu como resultado o Suiton. Ele nunca conseguiria aprender uma técnica deste nível sem uma ajuda. Ele pensou quem poderia lhe ajudar a aprender uma técnica deste nível. Lembra então que nunca mais tinha falado com sua mãe e seus irmãos, ele moravam em uma casa no outro lado da cidade, e Karenoshi nunca mais foi lá por falta de tempo. Podia até ter acontecido que eles estejam preocupados quanto a vida de Karenoshi. O sol já tinha se posto quando Karenoshi volta para casa e foi dormir, ele estava determinado que no outro dia fosse falar com seus familiares e também treinar com seu irmão mais velho.

No outro dia ele acorda muito feliz, apenas come algo, arruma suas coisas e sai em direção à casa de seus familiares, esta ficava muito longe, e ele teria que fazer uma longa caminhada até chegar lá. O sol estava muito forte naquele dia, era de manhã ainda e a temperatura estava em torno dos 40ºC. O menino que insistia em sempre estar com uma calça preta tinha aberto uma exceção. Especialmente hoje ele estaca com uma bermuda toda branca, e com uma estampa da águia tradicional de sua família e exatamente igual a sua camisa, nada mais justo, estar “uniformizado” no dia do reencontro sua mãe e seus irmãos. A caminhada até lá foi um pouco difícil, o sol incomodava muito, não apenas pelo calor, mas também sua visão, o menino caminhava em direção onde o sol acabara de nascer.

Quando chegou à rua onde seus parentes moravam, ele logo avistou a casa em que eles estariam. Era uma casa muito pequena. Eles ainda devem passar necessidades como passavam quando moravam todos juntos. O menino então foi caminhando até a casa, este ultimo pedaço de terra onde teria que andar foi o mais estranho de sua vida, as emoções tomavam conta do garoto, felicidade, ansiedade, e até tristeza tomavam conta dele. Chegou ao portão e logo viu seu irmão mais velho. Este tinha 16 anos, era muito alto, e também muito saudável, seu rosto estava cheio de cicatrizes. Ele usava um colete verde, usado por chunins, jounins e afins. (OFF - entendeu a piada. KKK.)

- Nii-chan, quanto tempo que não o vejo. Que surpresa boa. – Disse o irmão mais velho, um pouco emocionado com a chegada de seu irmão mais novo.

- Olá Senkou. Muito tempo mesmo, desde que eu me tornei um gennin que eu não o vejo. Não é?

- Mais ou menos por ai. O que lhe traz até aqui?

- Vim matar a saudade de você, da mamãe e de nosso irmão.

- Então você falhou um pouco. Estou apenas eu em casa, mamãe e Korin foram até Sunagakure para resolver alguns problemas, devem voltar apenas daqui uma semana.

- Que pena. Vim fazer outra coisa aqui também, queria pedir para que você me treinasse. Não tenho ninguém na cidade toda que possa me ajudar mais que você.

- Você tirou a sorte grande rapaz, estou de folga por um tempo e posso te ajudar. Desde que virei chunin nunca tinha ficado com um tempo para descansar.

- Chunin? Você esta brincando comigo!

- Pior que não, participei do último Chunin Shiken que teve, e tive a felicidade de passar, mas agora trabalho muito, e estava realmente exausto.

- Que bom para você, então tenho mais um motivo para treinar, te superar! HAHA. Mas agora falando sério, queria uma grande ajuda sua para eu treinar. Queria treinar uma técnica elemental!

- Claro, eu te ajudo. Mas, você sabe qual é seu elemento de chakra?

- Sei sim, é o suiton!

- Entendo. Acho que toda nossa família é assim, papai era suiton, nosso irmão também é e eu também.

- Melhor assim. Você deve saber muito mais do que eu desse elemento e com certeza deve saber algum jutsu elementar!

- Sei sim, mas antes me deixa arrumar algumas coisas para podermos ir para um local apropriado para o treino, já tenho em mente uma técnica para ensinar para você, não é nada difícil, e você só precisa ter controle de chakra. – Assim seu irmão entrou na casa, não demorou muito e ele logo volta com alguns pergaminhos e dizendo – Vamos então. Siga-me, isso se conseguir. – Provocou ele.

O jovem saiu rapidamente, estava com chakra concentrado nos pés, Karenoshi então foi atrás dele, também concentrando o chakra no pé. Seu irmão estava muito na frente, e logo ele para em um local um tanto estranho, lá não tinha nada além de uma única árvore. Ao redor desta apenas se via um gigantesco campo gramado, nenhuma pessoa passava por ali. Então o irmão mais velho esperou o mais novo chegar e explicou:

- Irei lhe ensinar uma técnica rank D. Seu nome é Mizu Kuri no Yaiba. A técnica é basicamente você concentrar o chakra em forma de uma espada de água, mas tem resistencia igual a uma espada normal de ferro. Acho que será muito útil apra você em sua jornada ninja, eu quero lhe ensinar algo para você, meu irmãozinho. Bom, para fazê-lo você precisa seguir 4 etapas : a primeira é muito simples, concentrar o chakra na sua mão, achoq ue não terá dificuldades com isso. A segunda é um pouco mais dificil, é transformar esse chakra em suiton, não se preucupe quanto a isso, eu irei lhe ajudar. A terceira é fazer com que esse suiton se torne uma espada. E por ultimo é manter essa espada, sem que caia pingos de água ou qualquer coisa.

- Ok nii-kun irei dar o melhor de mim, quero em tornar forte como você, e como o papai foi.

Primeiramente Karenoshi concentra chakra em sua mão, foi como seu irmão falou, é um etapa básica, concetra chakra em determinados lugares ja era facil para um genin. Era como o jutsu Kabenobori. Por enquanto o treino estava facil. Não demorou muito e o chakra comecou a aparecer na mão do garoto,

- Acho que consegui Nii-kun! – Disse ele, animado.

- Muito bem irmãozinho. Agora os proximos passos serão muito mais dificeis. Acho que você não sabe como transformar seu chakra em suiton...

- Não faço idéia. – Interrompeu o menor.

- Como ia dizendo, primeiramente você precisa se concentrar muito, muito mesmo, não sera algo facil para um simples genin como você, e então tentar transformar este chakra em suiton. Você é meu irmão, sei que vai conseguir!

Animado pelas palavras de seu irmão ele tenta, concentra seu chakra em uma de suas mãos e uma camada azul aparece, era o chakra normal, agora o garoto precisava transformar este em chakra elemental, o suiton. O menino estava nervoso, e não estava concentrado o bastante, e logo essa camada azul desaparece. E o menino sem dizer nada tenta denovo, isso surpreendeu seu irmão que gostava da atitude de seu irmão pequeno. Na segunda tentativa do garoto ele vai um pouco melhor, mais não era o suficiente, e Karenoshi sabia disso. O chakra que concetrou transformou-se em agua, mas logo caiu e apenas molhou seus pés. E logo ele partiu para terceira tentatica. Seu irmão apenas assistia, para depois avaliar. O menino estava muito concentrado, queria se tornar um ninja poderoso como seu pai foi, queria se tornar muito forte, e precisava desse jutsu. Primeiramente ele concentrou o chakra em sua mão, essa etapa estava facil para o pequeno. A palma estava totalmente coberta por chakra normal, e ele precisava torna-la água. O menino estava olhando para a palma na expectativa de conseguir. Até que em um momento o chakra comecou a transformar em água, agora o menino tinha conciencia que estava controlando o suiton. A água não caia de sua mão, ele conseguia movimentar sua mão sem que caise sequer um pingo de sua mão.

- Parabéns nii-chan, você conseguiu dominar a segunda etapa com perfeição, o próximo passo a se fazer e tornar essa água em espada. Farei lentamente para você ver. – O jovem rapaz fechou sua mão direita, não completamente, deichou um pequeno espaço para que podesse concetrar o chakra, então concentrou o chakra normal e explicou – Estou com o chakra concentrado nas minhas mãos, agora transformarei ele em suiton e logo em seguida farei este transformar em uma espada. – O chakra que estava nesse breve espaço logo vira água, e de repente ele se transforma em uma espada, ela tinha um tamanho normal, como uma katana. O irmão do garoto tinha o controle total sobre ela. - Bom é isso que você deve fazer, e manter o chakra estavel e conseguir deixa-lo em forma de espada. – Completou ele.

- Ok nii-kun tentarei, tenho certeza que não o desepcionarei. – Disse o garoto, estava confiante que conseguiria.

Rapidamente ele fecha a mão concentra chakra na mesma e transforma ele em suiton, ele ja tinha controle absoluto sobre isto. Agora ele devia molda-lo e faze-lo transformar em uma espada, seria muito dificil, mas ele estava confiante que conseguiria. Ele começou a molda-lo então o chakra vai ficando maior, ele estava dobrando de tamanho, então começou a ficar fino na ponta, e desmanhou.

- Você não teve concentração. Vai tente denovo, voce irá conseguir.

As palavras de seu irmão sempre o ajudavam a conseguir fazer coisas. Ele lembrou disso, quando era criança sempre teve a ajuda dele em casa. Karenoshi estava com a animação recarregada devida a frase de seu irmão e iria tentar novamente fazer o jutsu com perfeição. Deicha a mão do geito em que seu irmão tinha lhe mostrado. Como se estivesse segurando algo, como se estivesse segurando o cabo de uma espada. Então começou a concentrar chakra naquele espaço que deixara vazio. Primeiro o chakra normal, depoois transformou em suiton, sem qualquer dificuldade. Ele estava conseguindo fazer essas etapas facilmente. Então começou a molda-lo novamente primeiro apareceu o “cabo” da espada, em forma de água. Logo depois a lâmina aparece, nesse momento o chakra começou a se multiplicar lentamente, o garoto queria que essa fosse a última vez que faria aquilo nesse treino, e queria ter toda a certeza que a espada não se desfazeria como na outra vez. Então lentamente a “lamina” começou a aparecer, com todo cuidado do garoto. Qualquer barulho que pudesse tirar a concentração do garoto seria fatal, por isso seu irmão estava imovel e esperando que seu irmão acabasse com aquilo. Então a espada apareceu. Estava muito parecida com a que Senkou acabara de mostrar par ele.

- Agora é so manter assim – disse o mais velho, ele falou muito baixo para não atrapalhar o mais novo que Karenoshi quase não ouviu.

A espada de água estava completamente estavel, o garoto fez duas etapas de uma só vez, e ele tinha conciencia disso. Ele estava muito feliz por dentro, mas por fora não esbosava qualquer tipo de sentimente. Foi quando ele desfez a espada e gritou:

- OBRIGADO NII-SAN! ESTOU MUITO FELIZ POR VOCÊ TER ME AJUDADO!

- Não foi nada irmãozinho. Agora mantenha a pratica desse jutsu e você se tornara muito forte, até mais forte do que eu. Estou feliz por poder te ajudar. Quero ver mais você, estava com muita saudades de você!

Os dois então se abrassão, se dispedem um do outro e seguem seus caminhos, o mais velho foi direto para sua casa, o mais novo foi caminhando até um restaurante, ele estava exausto, e precisava recarregar suas energia, então come lamen por la e vai para casa. A caminho dela o sol estava se pondo então ele fica assistindo e entra para casa e vai dormir.
guzn
guzn
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 745
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Mizu Kuri no Yaiba Empty Re: Mizu Kuri no Yaiba

Mensagem por alt Qui Out 21, 2010 8:07 pm

Passa por ser um jutsu de rank-D, de pouca complexidade.
Saiba, usará bastante de seu chakra.
25% do mesmo, com redução de 1% a cada 4 pontos de ninjutsu.
Coloque isso na descrição da atualização no tópico do mesmo.
alt
alt
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 1839
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : Belém - Pará

http://impulseoflife.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mizu Kuri no Yaiba Empty Re: Mizu Kuri no Yaiba

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos