Fórum ARENA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino em Atributos.

2 participantes

Ir para baixo

Treino em Atributos. Empty Treino em Atributos.

Mensagem por -SexyJutsu- Ter Set 21, 2010 3:02 pm

Não sei como funciona direito, até porque nunca vi um treino desse tipo, mas queria fazer. Se for do jeito que eu tô pensando, quero 3 pontos em Tai e um em Nin (porque o máximo é 4).
-SexyJutsu-
-SexyJutsu-
Moderador
Moderador

Mensagens : 2558
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Treino em Atributos. Empty Re: Treino em Atributos.

Mensagem por Hatake Kinho Dom Set 26, 2010 3:38 pm

Não, o máximo de pontos que se pode ganhar é 3. E só pode treinar um atributo. É preciso criar uma narrativa desenvolvendo o treino. ^^'
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Treino em Atributos. Empty Re: Treino em Atributos.

Mensagem por -SexyJutsu- Dom Set 26, 2010 3:39 pm

Oito da manhã. O despertador me acordou, mas eu não levantei da cama tão rápido. Ainda estava com sono, não tinha dormido bem na noite passada. Acordoi e olhei no espelho, tinha uma olheira e uma cara de sono, as duas coisas em excesso. Lavei o rosto, dei uns tapas na cara, só pra acordar mesmo. Fui a cozinha, comi alguns biscoitos e tomei chá junto de meus pais. Meu pai era um grande Jounnin e já tinhamos combinado que treinaríamos Taijutsu hoje. Depois de comer, fui ao banheiro novamente, dessa vez para escovar os dentes e depois fui ao meu quarto. Me vesti com as devidas roupas de ninja e peguei minha bolsa ninja com kunais, bombas e afins. Só por precaução mesmo. Fui em direção a porta e sentei num banco dali de perto. Meu pai sabia que estava ali, então só esperei. Logo ele chegou e me disse:

- Siga-me!

Obviamente o obedeci. Chegamos a uma vasta floresta, com grandes árvores. Tinha grama, não muita grama, e o lugar era calmo e tranquilo. Boa escolha para treinar. Logo meu pai me disse:

- Bom filho, como prometido, vou treinar Taijutsu com você. Vou dividir o treino em algumas partes, assim fica melhor, e você tem alguns minutos de descanso entre um treino e outro. Serão três treinos: No primeiro, você só pode usar as mãos, no segundo apenas os pés, já no terceiro você pode usar os dois. Começando, você vai ter que quebrar essa pedra aqui - e apontou com o dedo. Lembre-se de só usar as mãos.

Uma pedra para um ninja não parecia ser algo desafiador, mas aquela pedra era enorme, talvez uma das maiores que eu já vi. Comecei então a socá-la, já que essa era minha única opção. Dei vários socos, com meu pai sempre me apoiando do meu lado. Mesmo depois de vários socos, a pedra só tinha um pequeno racho. Então decidi pegar um pouco mais pesado, concentrando chakra nas mãos. Dei um grande soco, e o racho aumentou. Mas ela ainda não tinha quebrado. Então continuei. Depois de mais alguns poucos minutos, a pedra cedeu, e acabou por ficar dividida em duas. Meupai então disse:

- Parabéns, filho! Agora quero ver você quebrar essa barra de ferro. Lembre-se, você tem que fazer igual a pedra e não apenas entortar a barra. Boa sorte, e lembre-se de usar só os pés!

Comecei a chutar. Chutei por muito tempo. Incansavelmente chutei por muito tempo. Era difícil, a barra era bem grossa e a única coisa que conseguia fazer era entortá-la. Ficou assim durante muito tempo. Não adianta, ela só entortava. Decidi então usar um Jutsu, meu pai entenderia, visto que era quase impossível pra mim quebrar aquela barra. Então soltei um grito e chutei com toda minha força: - Konoha Senpuu! E a barra se desfez em duas.

- Estou impressionado, filho. Agora vem o último teste, o mais difícil. Você pode usar mãos e pés, mas é claro que só pode usar Tai. E o que você tem que fazer é me acertar - e me chamou pra luta com uma das mãos, já ficando em posição de luta.

Isso realmente seria difícil, acertar um Jounnin, mesmo que só uma vez. Para um Gennin não era uma tarefa tão simples. Lutamos quase a tarde inteira, quando pensava que tinha o acertado, era só um Bunshin. Ele não pegava leve, já estava machucado e ele intacto. Aquilo parecia não ter fim. Estava visivelmente cansado, ele estava um pouco, bem menos do que eu. A noite já estava a caminho. A luta prosseguiu por mais uma hora, eu acho. Até que enfim, quando achava que aquilo nunca isso sair, peguei ele desprevinido, dando-lhe eu grande chute no peito. Este não sentiu muito dor, mas gostou do meu treino. Voltamos pra casa, e eu fui logo comer algo. Estava morrendo de fome!


Última edição por -SexyJutsu- em Seg Set 27, 2010 8:50 pm, editado 1 vez(es)
-SexyJutsu-
-SexyJutsu-
Moderador
Moderador

Mensagens : 2558
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Treino em Atributos. Empty Re: Treino em Atributos.

Mensagem por Hatake Kinho Seg Set 27, 2010 9:44 am

Trocado e... pau no gato, vai lá.
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Treino em Atributos. Empty Re: Treino em Atributos.

Mensagem por -SexyJutsu- Seg Set 27, 2010 8:50 pm

Edited.
-SexyJutsu-
-SexyJutsu-
Moderador
Moderador

Mensagens : 2558
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Treino em Atributos. Empty Re: Treino em Atributos.

Mensagem por Hatake Kinho Ter Set 28, 2010 9:52 pm

Bom, vamos levar em conta que não é um iniciante. 1 ponto.
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Treino em Atributos. Empty Re: Treino em Atributos.

Mensagem por -SexyJutsu- Qua Set 29, 2010 12:51 pm

E agora? Eu tenho que melhorar pra ganhar 3?
-SexyJutsu-
-SexyJutsu-
Moderador
Moderador

Mensagens : 2558
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Treino em Atributos. Empty Re: Treino em Atributos.

Mensagem por Hatake Kinho Qua Set 29, 2010 6:21 pm

Não, pede atualização.
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Treino em Atributos. Empty Re: Treino em Atributos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos