Fórum ARENA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tokaru Zuuetso X Kenshou Ryuuken

3 participantes

Ir para baixo

Tokaru Zuuetso X Kenshou Ryuuken Empty Tokaru Zuuetso X Kenshou Ryuuken

Mensagem por Fuuma Matakatsu Sex Set 24, 2010 11:54 pm

Tudo estava bem, num confortável banco no centro de Konoha, quando o jovem Ryuuken convence o também jovem Tokaru. A vontade de luta de Ryuuken era exatamente complementar a vontade de não lutar de Tokaru. Após andarmos um pouco estava em um local desconhecido. Havia uma vegetação rasteira, porém vívida. Havia também árvores de grande porte em volta. Tinha também um pouco d'água acumulada no chão. Ryuuken estava louco para começar, porém eu não sei se posso falar a mesma coisa para Tokaru. Ao ver que aquele local agradava a ambos, grito:

- Em suas posições, 1, 2, 3 ...
- Hajime!


Eram dois componentes do meu time e eu não deixaria nenhum deles morrer, e o que me restava agora era esperar qual seria o desfecho daquela inesperada luta.

As regras são as mesmas, destacar os jutsus e tal. Boa sorte a ambos.

Imagem do local: http://www.eurooscar.com/IMAGENS-DE-LUGARES-SELVAGENS/imagens-de-lugares-selvagens-38.jpg


Última edição por Fuuma Matakatsu em Sáb Set 25, 2010 12:05 am, editado 1 vez(es)
Fuuma Matakatsu
Fuuma Matakatsu
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tokaru Zuuetso X Kenshou Ryuuken Empty Re: Tokaru Zuuetso X Kenshou Ryuuken

Mensagem por alt Sáb Set 25, 2010 12:03 am

Ryuuken, com um papo mole de "você é o melhor gennin de konoha", me convenceu a lutar. Sinceramente eu achava aquilo estúpido e desnecessário, e estavam totalmenta apático sobre tal luta. Mas, já que aceitei, tinha que fazer.

Fuuma Matakatsu, nosso jounnin, nos levou pra um lugar estranho, um pouco difícil de se movimentar. Mas tudo bem, ao seu comando, começamos.

Logo, corri para o mais longe possível do meu inimigo, e com alguns selos, uso o Kasumi Juuha no Jutsu. Os clones evitariam ataques totalmente certeiros de Ryuuken. Após isso, todos os clones, inclusive eu, nós sentamos, e nos molhanos com um pouco da água que estava no chão. E lá permanecemos, esperando um movimento de Kenshou. Caso viesse com Taijutsu, eu usaria o Dinamick Kick, caso prossiga longe, farei o Hana Ninpou Genjutsu - Hyakka Ryouran. Agora é esperar.

Kasumi Juuha no Jutsu

(Técnica Ilusória do Servo de Bruma)
Quem usa: Oboro, Mubi, Kagari
Rank: D
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.

Dynamic Kick

(Chute Dinâmico)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.

Hana Ninpou Genjutsu • Hyakka Ryouran

(Arte Ninja Ilusória da Flor • Pétala Venenosa)
Quem usa: Ino Yamanaka e Yuuhi Kurenai
Rank: C
Descrição: O usuário cria uma ilusão de uma tempestade de pétalas venenosas, logo em seguida o usuário lança uma flor envenanada no inimigo.
alt
alt
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 1839
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : Belém - Pará

http://impulseoflife.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tokaru Zuuetso X Kenshou Ryuuken Empty Re: Tokaru Zuuetso X Kenshou Ryuuken

Mensagem por Hatake Kinho Sáb Set 25, 2010 10:47 pm

A arte de ser Shinobi se resumia em ser mais rápido, pensar mais e melhor que seu oponente, Kenshou já havia feito aquilo assim que foi apresentado ao campo de batalha. Ocultar sua presença, pegar o inimigo com a guarda baixa, essa era a verdadeira arte de ser um Ninja.

Ainda atônito, por conta da luta, Kenshou tratou de relaxar e deixar a energia fluir, assumiu postura de luta, um punho estendido a frente do corpo, o outro, totalmente para trás, e o corpo de lado. Rapidamente realizou selos, mas foram rápidos, não identificados. Touton no Jutsu. Ele não era utilizado em Kenshou, para ficar invisível, e sim nas folhas em minha volta. Novamente Kenshou realizava selos, agora o Konoha Shunshin no Jutsu. A intenção de Kenshou era deixar as folhas invisíveis, e desaparecer sem ao menos ser notado e usar o Touton no Jutsu novamente para ficar invisível depois que sair do leque de folhas. Perto de Tokaru, girava o corpo e lançava Shurikens para todos os lados. 7 Shurikens, no total. E partia para cima de Tokaru com tudo, sem que ele se quer veja.

Ele começou com um chute no peito, o lançando aos céus, depois, usa os principios Kinobiri para juntar chakra nos pés, e pular, de modo que pudesse alcançar Tokaru no céu. Daria início ao combo, dava dois socos com a mão direita, girava o corpo, desferia um chute com a perna esquerda, depois repetia os dois socos com a mão esquerda, girava com velocidade com a perna direita, e por fim, juntava as mãos, e o atacava com fervor, como um "martelo", para mandá-lo ao chão rapidamente.

Caso algo desse errado, usaria a Katana para repelir ataques com projéteis, morderia o dedo, faria os selos e invocaria Gamashiki de imediato, caso pego em algum Genjutsu, o sapo estaria fincando sua Katana na coxa do Gennin, para com a dor, livrá-lo do Genjutsu.

Katana Afiada x1
Shuriken x7

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem usa: Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem usa: Jiraiya, Sarutobi Hiruzen, Kazuma,e Senju Tsunade
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma.

Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Shinobis (Ninajs) de Konohagakure no Sato, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.

Kinobiri(somente os princípios, que são de calibrar o chakra, e tudo mais, pra subir em arvores, coloquei só pra constar).
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Tokaru Zuuetso X Kenshou Ryuuken Empty Re: Tokaru Zuuetso X Kenshou Ryuuken

Mensagem por Fuuma Matakatsu Dom Set 26, 2010 12:11 am

Off: Alt não especificou a quantidade de clones que fez, interpretarei como se tivesse feito um só.

Mal havia falado Hajime e os jovens ninjas começaram a batalha.

Tokaru por medida preventiva criou um clone, porém o mesmo era diferente do original, era perceptivelmente diferente dele, o clone vertia preto e as vestimentas de Tokaru eram predominantemente brancas com uma jaqueta verde. Após isso Tokaru e seu clone se molham na água acumulada que estava no solo.

Paralelamente Ryuuken utilizava um combo de jutsus. De uma hora para outra, a vegetação sumira e Ryuuken sumira junto. De uma hora para outra shurikens eram lançadas, contei algo em torno de sete. Logicamente que Tokaru e seu clone não ficaram parados, e por causa disso, duas shurikens se perderam em meio às grandes árvores um pouco distantes dali, duas acertaram o clone, e três acertaram Tokaru, duas no braço esquerdo e uma na perna direita. Após se distanciar do seu bunshin, Tokaru estava vulnerável novamente.

Ryuuken que estava invisível, realiza um chute no peito de Tokaru, como Tokaru estava molhado e pelo fato de ter água acumulada no solo, os pés de Ryuuken também estavam úmidos e por causa disso, o chute saiu meio lascado. Tokaru subiu rodopiando no melhor estilo parafuso. Depois disso Ryuuken, Ryuuken concentra chakra nos pés, ele nem precisou efetuar um pulo muito alto, Tokaru não havia pegado uma altura muito grande. Entou Ryuuken desfere dois socos em Tokaru, uma foi entre o ombro e o corpo principal, mais especificamente, na clavícula e outro foi certeiramente no peito. Tokaru ao ver que estava sendo combado, tenta um chute dinâmico ao nada, Ryuuken ainda estava invisível aos olhos de Tokaru. Este chute foi bem na hora que Ryuuken iria desferir também um chute em Tokaru. Por sorte as pernas se anularam, um chutou o outro e devido ao tamanho poder de chute de ambos. Os dois nesse momento sentiram dores em suas pernas. Não era algo muito doloroso, na verdade se eles estivessem muito focados na luta, não chegava nem a ser um incômodo.

Por último, Ryuuken juntas as mãos, atinge o peito de Tokaru, novamente, e manda numa só porrada manda Tokaru ao chão. Este cai rolando. Porém Tokaru mesmo tendo apanhando bastante, ainda tinha um às na manga. De repente um monte de pétalas era visível. Um genjutsu havia sido formado por Tokaru. Ao mesmo tempo, Ryuuken por medida preventiva, mordia seu dedo e invoca um sapo. Este sapo pega a katana de Ryuuken e o fere em sua coxa esquerda. Com a dor, Ryuuken fora livrado do genjutsu. A ação de Tokaru não teve muito efeito e agora Ryuuken estava com reforço. Era visível a desvantagem entre Tokaru e Ryuuken. Apartir de agora eu precisava ficar mais atento do que nunca, apesar de bastante machucado, Tokaru ainda tinha chances de conseguir sair dali com vitória, apesar de Ryuuken estar em vantagem física e numérica.



STATUS

Kenshou Ryuuken
HP: 98%
CH: 80%
ST: 95%
Um pouco ofegante depois do intenso combo que desferiu em Tokaru. Estava com uma ferida na coxa esquerda. No calor da luta aquilo incomodaria muito pouco.

Tokaru Zuuetsu
HP: 79%
CH: 98%
ST: 77%
Estava com ferimentos em seu braço esquerdo e perna proveniente das shurikens de Ryuuken e com o corpo dolorido nas regiões do peito e do ombro.

OBS.: Como alt começou na rodada anterior, agora quem começa é o kinho. Esqueci-me de adicionar esta regrinha. Bom ENGOV para vocês!
Fuuma Matakatsu
Fuuma Matakatsu
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tokaru Zuuetso X Kenshou Ryuuken Empty Re: Tokaru Zuuetso X Kenshou Ryuuken

Mensagem por Hatake Kinho Dom Set 26, 2010 3:34 pm

Novamente teve seus movimentos bem sucedidos. Ótimo. A cautela ninja que havia citado em seus pensamentos. o silêncio era a maior arma naquele momento. Havia acertado um combo de ataques em Tokaru.

Havia sido pego pelo Genjutsu, mas não houveram muitas consequencias, fora logo solto pelo sapo Gamashiki. Já estava em vantagem estratégica e numérica. As Shurikens estavam quase acabando, mas enfim, não precisaria de tanto.

Realizava rápidos selos, novamente o Touton no Jutsu, em si e em Gamashiki. A dor na coxa poderia ser amenizada caso o ferimento seja devidamente fechado, então rasgou um pedaço de sua blusa, já que estava seguro invisível, e em outro lugar. Enquanto rasgava a roupa com delicadeza, para que não haja barulho e para não ser identificado pelo som, tentava respirar e processar os movimentos, normalizar a respiração.

Logo após estancar o sangramento, sacou a Katana, assim, Gamashiki fez o mesmo. Gamashiki se locomoveu por 5 passos a minha esquerda, e então, corremos em diagonal, em direção a Zuuetsu, Kenshou era mais rápido, e provavelmente o acertaria um golpe primeiro, e a surpresa seria Gamashiki, que viria após com outro golpe de espada, depois, jogaria a espada para mim, que a jogava contra Tokaru, não para acertá-lo, mas sim para tirar a atenção de seus movimentos com o susto que o ár soprando em seu rosto daria. As Katanas passavam ao lado do rosto do Gennin e paravam fincadas numa árvore. Enquanto isso, Kenshou e Gamashiki faziam diferentes selos: Goukkakyu e Gamayudan, respectivamente.

O Primeiro a acertar era o Gamayudan, que o deixava "molhado" de óleo, logo depois, o Goukkakyu, jutsu poderoso, que poucos Gennins dominam. Assim, tornava Tokaru uma tocha viva com o fogo do Jutsu que o Gennin usara em conjunto de Gamashiki, seu Sapo.

- Fogo do Sapo: Combo Especial Primário! -

Em caso de novo Genjutsu(antes ou após os ataques), Gamashiki arranharia o músculo do braço esquerdo, causando dor, mesmo que mínima, além disso, os princípios do Kinobiri seriam usados, para concentrar chakra nos pés e escapar com mais velocidade.

Gamayudan (Bomba de fogo do óleo de sapo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Semelhante ao Katon: Gamayu endan, mas sem Gamabunta. Jiraya "cospe" óleo no oponente, para posteriormente incendiá-lo com um jutsu de fogo.

Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Técnica básica
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de Graduação Genin contra kakashi
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Touton no Jutsu

(Técnica de Transparência)

Quem usa: Jiraiya, Sarutobi Hiruzen, Kazuma,e Senju Tsunade
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma.

Kuchiyose já em uso.
Kinobiri.

Katana Afiada x1
Katana Afiada(sapo) x1.
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Tokaru Zuuetso X Kenshou Ryuuken Empty Re: Tokaru Zuuetso X Kenshou Ryuuken

Mensagem por alt Dom Set 26, 2010 4:11 pm

Após uma sequência de golpes meus mal-sucedidos, decido armar uma estratégia mais ofensiva. Corro para uma árvore, uso o Kabenobori, subo nela com as mãos, viro e fico sentado. Com alguns selos, uso o Kasumi Juuha no Jutsu novamente, fazendo 3 (três) clones. Após isso rapidamente jogo uma bomba de fumaça no ar, e no meio dessa fumaça ele provavelmente não reconheceria os clones escuros, já que jogá-la no chão não funcionaria, e uso uma kunai para acioná-la.

Após isso, Desço e me coloco atrás da árvore, impossibilitando o conhecimento da minha localização, por Kenshou.

Pego uma kunai, coloco na ponta de 3 metros de fio de nylon e enrolo no meu pulso. Jogo pra cima, prendo num galho da árvore e faço a ponta com a kunai cair. Tiro a kunai, coloco 5 shurikens no fio, e amarro a kunai novamente. Prendo a ponta solta no meu pé, caso eu seja puxado, as shurikens fariam barulho, o destrairiam, já que ele esperaria um ataque, e assim usaria o Dinamick Kick novamente, mas no Gamashiki. Após isso, usaria o Hana Ninpou Genjutsu • Hyakka Ryouran novamente, agora impossibilitando ele de se defender, sem o seu sapo.

Caso ele não me ache, jogo outra bomba de fumaça pra cima, uma shuriken nela, ativo-a, e assim faço o Henge no Jutsu, fazendo eu ficar com a aparência de seu sapo, assim esperando um ataque, e futuramente, atacando o Gamashiki com o Dinamick Kick.
3M Fio de Nylon
6x Shuriken
2x Kunais
Kasumi Juuha no Jutsu

(Técnica Ilusória do Servo de Bruma)
Quem usa: Oboro, Mubi, Kagari
Rank: D
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.

Hana Ninpou Genjutsu • Hyakka Ryouran

(Arte Ninja Ilusória da Flor • Pétala Venenosa)
Quem usa: Ino Yamanaka e Yuuhi Kurenai
Rank: C
Descrição: O usuário cria uma ilusão de uma tempestade de pétalas venenosas, logo em seguida o usuário lança uma flor envenanada no inimigo.

Dynamic Kick

(Chute Dinâmico)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.

Kabenobori

(Escalar)

Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.

Henge no Jutsu

(Técnica de Transformação)

Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam[2]
Rank: E
Selos: bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
alt
alt
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 1839
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : Belém - Pará

http://impulseoflife.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tokaru Zuuetso X Kenshou Ryuuken Empty Re: Tokaru Zuuetso X Kenshou Ryuuken

Mensagem por Fuuma Matakatsu Seg Set 27, 2010 12:45 am

Aquilo começava a ficar interessante. Ryuuken faz seu sapo e ele, ficarem invisíveis. Nesse momento, ele estanca o ferimento em sua coxa com um pedaço de sua camisa. O mesmo rasgou a blusa com tanto cuidado que nenhum som ou ruído fora escutado. Após isso, Ryuuken e Gamashiki ficam um pouco distantes horizontalmente, um do outro. E começam a correr em direção a Tokaru.

No mesmo passo em que os movimentos de Ryuuken aconteciam, Tokaru também fazia sua tática. Concentrou chakra em suas mãos, subiu numa árvore, criou três clones negros, e com uma bomba de fumaça auxiliada de uma kunai, fez com que aquela área ficasse com visibilidade 0. E depois disso, desceu e ficou escondido atrás da árvore. E rapidamente arranjou uma distração bastante interessante. Armou um esquema de shurikens amarradas a uma linha de 3 metros de nylon, uma ponta ficou fixa num tronco da árvore e outra no pé de Tokaru. Todo o movimento fora feito perfeitamente sem que Ryuuken, nem Gamashiki vissem.

Ryuuken e Gamashiki chegaram bastante rápido. Como havia bomba de fumaça, a localização de Tokaru parecia certeira. Os dois lançaram suas katanas, como ainda Haia fumaça no local, eles não tiveram tanta precisão, porém ambos sentiram a katana penetrar em algo de aspecto macio. Ambos creram que acertaram Tokaru. Em sequência, Gamashiki joga sua katana para Ryuuken, esse lança a katana. A mesma passa por muita sorte entre os 3 clones e acerta a distração de Tokaru. O acerto da katana nas shurikens provocara barulho. Gamashiki e Ryuuken, mirando naquela direção, lançam um combo: Gamashiki lançou óleo e após Ryuuken ateia fogo no óleo com o Goukkakyu no jutsu. O combo foi realizado com sucesso, porém não havia acertado nada além de shurikens e nylon. Por causa das chamas, a linha de nylon derreteu e as shurikens caíram rodopiando, por sorte elas não acertam o próprio Tokaru.

Gamashiki e Ryuuken estavam juntos outra vez, era o momento certo de Tokaru atacar, e ele o fez. Saiu de sua posição e como havia distraído a atenção de ambos, executa um poderosíssimo chute em Gamashiki, Tokaru era ótimo em chutes e seus treinos neste momento, valeram peso de ouro. O chute pegou o sapo em cheio, e este voa por metros até parar em uma árvore distante dali. O chute que tinha sido forte, aliado a velocidade em que Gamashiki viajou fora tão grande que a árvore chegou a rachar. Após parar na árvore, a Kuchiyose foi desfeita. Ryuuken se vira assustado e quando olha para Tokaru o mesmo começa a se desfazer em meio a pétalas. Tokaru havia feito o Hana Ninpou Genjutsu • Hyakka Ryouran com perfeição e agora Ryuuken estava em um genjutsu e sozinho.

A estratégia de Tokaru se mostrou mais eficaz e por causa do genjutsu ele havia uma pequena vantagem sobre o oponente. Fiquei impressionado com a virada de jogo por parte de Tokaru, mesmo do modo “contra-ataque” que Tokaru propôs desde o início da luta, parecia que começou a funcionar. Isso poderia ser perigoso, ou não. Era ver para crer.



STATUS

Kenshou Ryuuken
HP: 98%
CH: 76%
ST: 94%
Estava pego em um genjutsu, e acabara de perder o Gamashiki.

Tokaru Zuuetsu
HP: 79%
CH: 90%
ST: 75%
Estava em seu melhor momento da luta, havia conseguido anular o Kuchiyose de Ryuuken e prendido-o num genjutsu.
Fuuma Matakatsu
Fuuma Matakatsu
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tokaru Zuuetso X Kenshou Ryuuken Empty Re: Tokaru Zuuetso X Kenshou Ryuuken

Mensagem por alt Seg Set 27, 2010 1:37 pm

Estava ancioso, esperando que meu plano desse certo. Ouvi alguns ruídos, e também uma arma bater em algum corpo, era o meu jutsu de clones que havia dado certo, e agora estava na hora de fazer algo, mas logo depois vi que um combo de fogo acertou o fio de nylon, que se desfez e quase me fere com as shurikens. Entretando, as mesmas shurikens que quase me matam, distraem Ryuuken e assim vejo que posso atacar. Adiante uso o chute que havia pronunciado antes, o Dinamick Kick e este surte efeito, levando Gamashiki para o seu mundo novamente. Consigo pegar Ryuuken no meu principal ataque, agora é só finalizar.

Vendo que Ryuuken está no meu jutsu, Hana Ninpou Genjutsu - Hyakka Ryouran, uso a flor envenenada (não é um objeto, é parte do jutsu) e jogo em direção a Ryuuken. Seria tão perfeito que ele nem mesmo veria. E... Lanço-a! Agora é esperar que ele se infecte com o veneno. Esse veneno paralisaria o jutsu e também Ryuuken. Após isso, usaria novamente o Dinamick Kick, com ele desacordado, com perfeição, no seu rosto, caso o genjutsu desse certo.
Dynamic Kick x2.

(Chute Dinâmico)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.

Hana Ninpou Genjutsu • Hyakka Ryouran

(Arte Ninja Ilusória da Flor • Pétala Venenosa)
Quem usa: Yuuhi Kurenai
Rank: A
Descrição: O usuário cria uma ilusão de uma tempestade de pétalas venenosas, logo em seguida o usuário lança uma flor envenanada no inimigo.
alt
alt
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 1839
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : Belém - Pará

http://impulseoflife.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tokaru Zuuetso X Kenshou Ryuuken Empty Re: Tokaru Zuuetso X Kenshou Ryuuken

Mensagem por Hatake Kinho Qua Set 29, 2010 6:42 pm

O potencial em Ninjutsu do Gennin de Konoha era impressionante, se for levar em conta o geral dos Gennins de Konoha. Por isso partiu para cima de Tokaru, sem esperar uma boa estratégia dele, mas aconteceu algo que não foi previsto: Tokaru foi mais esperto, preparou uma armadilha, retirou Gamashiki da partida, e não perdeu tempo; me prendeu em seu Genjutsu mais poderoso.

Tudo estava contra. A perícia em Genjutsu não era grande, não perto do nível de Tokaru. Estava realmente em apuros. Mas ele tentava controlar seu chakra. O Genjutsu consistia em descontrolar o fluxo de chakra, causando ilusões, alucinações e etc. Sair daquilo seria dificílimo. Mas seu nível em controle de chakra era praticamente equivalente ao de Tokaru. (8 Pontos em Nin contra 8 pontos em Gen de Tokaru).

Só restava usar muito chakra para sair daquilo, tentar controlar aos poucos seu fluxo de Chakra. Todos os exercícios de controle de chakra, para Kenshou, eram moleza. A técnica de escalada, a técnica de andar sobre a água... tudo influenciava muito no momento de se livrar do Genjutsu.

Travava uma guerra em seu subconciente para tentar se controlar, lutava em um total inferno astral e contava com sua determinação de sempre para se livrar, mas só aquilo não seria sulficiente. Era preciso muito mais... muito mais...

O princípio básico do Kuchiyose no Jutsu também pregava muito o controle do Chakra. Para invocar uma criatura como Gamashiki, era preciso um controle de Chakra quase impecável. Era o caso do seu Ninjutsu, o potencial era enorme. Tinha controle e poder no seu Chakra. Kenshou sabia das dificuldades, mas não parava de insistir e chegaria uma hora que Tokaru não aguentaria a pressão de manter o Genjutsu sob uma pressão forte exercida pelo controle de chakra de Ryuuken.

OFF: Bom, foi um post meramente interpretativo apresentando minha teoria para tentar me livrar do Genjutsu. Sei que dificilmente eu conseguirei, mas não vou desistir.

OFF²: Não é fácil manter um Genjutsu contra alguém que tem um nível de Ninjutsu alto.
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Tokaru Zuuetso X Kenshou Ryuuken Empty Re: Tokaru Zuuetso X Kenshou Ryuuken

Mensagem por Fuuma Matakatsu Qui Set 30, 2010 11:35 pm

A cada segundo que passava, a luta se mostrava cada vez mais interessante. Tokaru estava controlando o mundo ilusório de Ryuuken, e estava disposto a terminar a técnica infectando Ryuuken. Porém Ryuuken ao perceber que havia sido capturado num genjutsu, começa a tentar controlar o fluxo de seu chakra, a quantidade de chakra que estava sendo usada era impressionante. Não saberia o quão longe Tokaru conseguiria aguentar a pressão exercida por Ryuuken. Tokaru tenta manter o controle sobre o genjutsu e lança a flor envenenada, mas já era tamanha a força exercida por Ryuuken por meio de chakra em seu próprio corpo que Tokaru erra a mira, e a flor passa paralela ao rosto de Ryuuken.

Era uma verdadeira luta ninja, nem pareciam dois gennins, a vontade dos dois em ganhar era impressionante. Porém num determinado momento, um dos gennins mostra sua inexperiência. Tokaru que estava ainda controlando Ryuuken, vai até o mesmo e acerta um chute na cabeça do mesmo. O chute foi tão forte, que dois dentes voaram da boca de Ryuuken e a boca dele começou a sangrar, e a sangrar muito, porém a dor ocasionada foi muito mais do que o suficiente para livrá-lo do genjutsu.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! – O urro de dor de Ryuuken foi tão forte que cheguei a me espantar. A luta parecia que estava se aproximando do fim. Os dois gastaram muito chakra para tentar manter/cancelar o genjutsu. Os dois estavam muito ofegantes e quem tivesse a melhor estratégia e fosse mais rápido certamente levaria essa batalha de guerreiros.



STATUS

Kenshou Ryuuken
HP: 92%
CH: 41%
ST: 70%
Estava com a boca sangrando. Para ele o mais interessante seria terminar a luta o mais rápido o possível, pois o sangramento poderia até mesmo acarretar em uma hemorragia, além de estar cansado e ofegante.

Tokaru Zuuetsu
HP: 79%
CH: 55%
ST: 54%
Muito cansado e ofegante. Cometeu um erro, liberando o inimigo dum genjutsu que ele penou para conseguir prendê-lo.

Que vença o melhor xD
Fuuma Matakatsu
Fuuma Matakatsu
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tokaru Zuuetso X Kenshou Ryuuken Empty Re: Tokaru Zuuetso X Kenshou Ryuuken

Mensagem por Hatake Kinho Sex Out 01, 2010 1:10 pm

Numa luta entre dois oponentes igualmente poderosos, Kenshou conseguiu se livrar - com certa ajuda de seu inimigo - do Genjutsu. Agora teria que pensar muito, pois perdeu dois de seus dentes e pretendia devolver a gentileza. Sem Gamashiki, as estratégias estavam enfraquecidas, e só restava aplicar um novo combo, usar a cabeça acima de tudo, e usar pouco Chakra.

Utilizar o Jouro Senbon era praticamente impossível, pois empregaria muito chakra. Mas isso era só um empecilho para que ele pudesse utilizar algo que não utilize Chakra para acabar, algum Taijutsu utilizando sua suposta genialidade para fazer algo para derrotar de vez o Gennin das ilusões. Logo puchou um pequeno pedaço de linha de nylon, amarrou uma Shuriken numa ponta e uma bomba de fumaça na outra, pegou outra linha e fez o mesmo, assim o jogou contra Tokaru. A Shuriken giraria, junto com a bomba de fumaça e o que acertasse primeiro iria confundir Zuuetsu.

E pegou um guarda chuva com agulhas e o girou com força - sem utilizar o Chakra. As Senbons iriam em direção a cortina de fumaça e Kenshou rapidamente jogaria outra bomba de fumaça, só que perto de si. Pegou algumas Kunais(4, no total), e a jogou para fora da cortina de fumaça que o mesmo projetou, fez selos e deixou um Bunshin no local, e o verdadeiro Kenshou saiu fora da fumaceira e se escondeu em cima de uma árvore. Procuraria Tokaru de lá de cima. Só sairia de lá se tivesse a certeza de que era ele realmente.

Se tivesse certeza, finalizaria o ataque, jogaria uma Shuriken amarrada a um fio de aço, numa árvore do outro lado. Daria uma leve puchada para ter a certeza que estaria firme, sacaria sua Katana e iria contra Tokaru, para atingi-lo com a espada.

- KENSHOU RYUUKEN, YASEI TEIRIÖ NO KONBO! (野生定量のコンボ!)

1x Guarda Chuva com Agulhas.
20cm de linha de nylon
20cm de linha de aço
4x Senbons
2x Shurikens
1x Katana
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Tokaru Zuuetso X Kenshou Ryuuken Empty Re: Tokaru Zuuetso X Kenshou Ryuuken

Mensagem por alt Qua Out 06, 2010 7:34 am

As coisas estavam quentes, meu combo deu parcialmente certo e agora tinha que pensar muito no próximo movimento. Kenshou conseguiu sair do meu principal jutsu - com certa ajuda minha - e agora tinha que fazer algo para pegá-lo novamente, ou perderia essa luta.

É fato que desde o começo de tudo minha vontade de lutar era nula, não precisava mostrar pra ninguém minhas habilidades, e muito menos medí-las com um gennin, ainda mais do meu time e da minha própria vila.

Me sentia incomodado, mas determinado, afinal ele não estava brincando e não desistiria enquanto não me derrotasse.

Rapidamente, mesmo um pouco cansado, jogo uma bomba fumaça perto de mim, mas no alto, ativando-a com a kunai (chão molhado, não funcionaria no chão) e uma bomba de luz pra frente, em direção ao meu inimigo, para que o destraísse e assim conseguisse fazer a próxima parte do meu movimento.

Logo após isso, utilizo o Kasumi Juuha no Jutsu, fazendo 5 clones, formando uma parede a minha frente com 3 deles - os outros dois ficariam ao meu lado para que o gennin inimigo não me sacasse atrás de todos - , para me proteger dos combos de ninjutsu inimigo e de projéteis. Após isso uso o Henge no Jutsu e fico com a mesma aparência dos clones.

Antes que a fumaça sumisse, ou pretendia que ela não sumisse nesse tempo, jogo uma shuriken, pré-amarrada com 2m fio de nylon, pro lado, e prendo em uma árvore. Caso meu inimigo apareça com taijutsu, puxaria essa shuriken para fazer com que ele desvie ou mesmo se prenda, e após isso o clássico Dinamick Kick, mas que agora deveria acabar com ele, já que concentraria uma quantidade absurda de chakra nos pés. Caso ele permaneça longe e não dê nenhum sinal de ataque ou movimentação, continuaria com os clones lá, me protegendo e o confundindo, e os faria andar em direções diferentes, assim possibilitaria usar o Hana Ninpou Genjutsu - Hyakka Ryouran, talvez sem que ele percebesse, já que haveriam 6 de mim.

- Só espero que dê certo - Era o que eu pensava após fazer tudo.

1x Bomba de Fumaça
1x Bomba de Luz
1x Kunai
1x Shuriken
2m Fio de Nylon

Henge no Jutsu

(Técnica de Transformação)

Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam[2]
Rank: E
Selos: bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Dynamic Kick

(Chute Dinâmico)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.

Kasumi Juuha no Jutsu

(Técnica Ilusória do Servo de Bruma)
Quem usa: Oboro, Mubi, Kagari
Rank: D
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.

Hana Ninpou Genjutsu • Hyakka Ryouran

(Arte Ninja Ilusória da Flor • Pétala Venenosa)
Quem usa: Ino Yamanaka e Yuuhi Kurenai
Rank: C
Descrição: O usuário cria uma ilusão de uma tempestade de pétalas venenosas, logo em seguida o usuário lança uma flor envenanada no inimigo.[/b]
alt
alt
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 1839
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : Belém - Pará

http://impulseoflife.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tokaru Zuuetso X Kenshou Ryuuken Empty Re: Tokaru Zuuetso X Kenshou Ryuuken

Mensagem por Fuuma Matakatsu Sáb Out 09, 2010 1:58 am

Off: Kinho não botou as bombas de fumaça em quote, desconsideradas. E mesmo assim, não surgiriam efeito, pois em contato com água a bomba falharia.

A luta ficava mais interessante a cada momento que passava. Tokaru pega uma bomba de fumaça e lança-a para cima, e com uma kunai em mãos, lança a kunai na direção da bomba. A mesma explode produzindo sua fumaça característica. Nesse momento, Kenshou observando o movimento inimigo, faz um clone, lança seu guarda-chuva em direção à fumaça criada por Tokaru, lança as agulhas e pula em uma árvore. Ao mesmo tempo, Tokaru fez 5 clones negros, utilizou um henge no jutsu e se mesclou dentre os clones. Antes da fumaça se dissipar, pegou uma shuriken, amarrou uma linha de nylon e lançou contra uma árvore que estava por perto. De repente, algumas agulhas perfuram Tokaru e seus clones, porém os clones não se desfizeram e Tokaru obtém algumas perfurações em seus braços e pernas, causando um pouco de dor. A fumaça começou a dissipar. Tudo que Tokaru viu foi Kenshou (pelo menos era o que ele achava) parado do outro lado. E kenshou em cima de uma árvore vira 6 Tokarus negros. A angulação em que Kenshou se encontrara não era das favoráveis, tanto que o mesmo não percebeu a linha de nylon atravessada a uma árvore. Kenshou como não tinha certeza de qual era o verdadeiro, apenas ficou esperando o melhor momento para atacar e Tokaru, a distância, esperando um possível ataque do clone de Kenshou.




Kenshou Ryuuken
HP: 87%
CH: 40%
ST: 70%
Estava com a boca sangrando. Se não arranjasse um jeito para parar o sangramento, poderia desmaiar a qualquer momento devia a alta taxa de perda de sangue.

Tokaru Zuuetsu
HP: 69%
CH: 43%
ST: 50%
Estava sentindo dores e um pouco atordoado. Se não tirasse aquelas agulhas de seu corpo poderia infeccionar, inflamar ou causar qualquer outra anomalia que não somente o prejudicasse na luta, mas para o restante de sua vida.

Falta somente o último sacrifício. Agora é com vocês ...
Fuuma Matakatsu
Fuuma Matakatsu
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tokaru Zuuetso X Kenshou Ryuuken Empty Re: Tokaru Zuuetso X Kenshou Ryuuken

Mensagem por alt Dom Out 10, 2010 10:28 pm

Havia tomado alguns "tiros" de agulhas, e agora isso era o melhor que tinha acontecido. Via Kenshou a uma distância considerável, e na minha mente só havia um pensamento: Isso tem que acabar.

Logo, levantei minha mão, e meus clones também. Logo, gritei:

- Desisto. Matakatsu, tire-nos daqui. Estamos morrendo. Não para de sair sangue de Kenshou e tenho agulhas em meu corpo. Leve-nos para o hospital de konoha rápido. Por favor Kenshou, você ganhou, mas não me ataque, precisamos de tempo para recuperação. É sério.

E me sento com os clones, retiro algumas agulhas com cuidado, mas sentindo dores. Não sabia se Kenshou desaprovaria minha decisão, então mantenho minha "técnica" defensiva.
alt
alt
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 1839
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : Belém - Pará

http://impulseoflife.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tokaru Zuuetso X Kenshou Ryuuken Empty Re: Tokaru Zuuetso X Kenshou Ryuuken

Mensagem por Hatake Kinho Ter Out 12, 2010 1:45 pm

Para evitar maiores problemas, Kenshou aceita a proposta de Tokaru, apesar de saber que poderia vencer, e que mesmo com o problema com o sangramento no dente, poderia vencer. Rasgou sua blusa sem nenhuma sutileza, e colocou os farrapos em sua boca, retirou o sobretudo e o jogou sobre o campo de batalha.

O ato de desistência foi de Tokaru, então, o vencedor seria ele. Sem mais, ele aceitou. Estava quase esgotado de Chakra, não tinha muitos ferimentos graves, só aquele sangramento já controlado.

- Você é uma pessoa digna, Zuuetsu Tokaru. Acredito que achei alguém tão digno quanto Gamashiki... -

OFFz: E pronto. =P Terminamos a eterna luta entre os eternos fuckin' gennins.
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Tokaru Zuuetso X Kenshou Ryuuken Empty Re: Tokaru Zuuetso X Kenshou Ryuuken

Mensagem por Fuuma Matakatsu Ter Out 12, 2010 5:49 pm

Um pedido de desistência fora ouvido. Foi o mais prudente que havia ouvido em toda minha trajetória ninja. Tokaru sabiamente pediu a desistência e Ryuuken concordou veemente. Vendo que, realmente, os dois estavam acabados, apreço-me e vou para o meio da arena, e caminho para perto dos dois. Ryuuken era o que havia menos ferimentos pelo corpo, pego-o e ponho-o nos ombros, caminho até Tokaru, faço os selos necessários para a técnica Karasu Shunshin no Jutsu. Neste instante nos desfazemos e meio à corvos. Rapidamente estávamos em frente ao hospital de konoha. Abri uma ficha para os dois e rapidamente vieram macas e os levaram para a CTI. Agora tinha plena certeza de que ambos descasariam.



Tokrau Zuuetsu:
03 pontos – Português bom aliado à ótimas estratégias.

Kenshou Ryuuken:
04 pontos – Português bom, boas estratégias e além disso, ganhou a batalha.

Aberto temporariamente à reclamações, sugestões e opiniões:
Fuuma Matakatsu
Fuuma Matakatsu
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tokaru Zuuetso X Kenshou Ryuuken Empty Re: Tokaru Zuuetso X Kenshou Ryuuken

Mensagem por Hatake Kinho Ter Out 12, 2010 6:10 pm

Se eu fosse um pouco mais prudente, na segunda rodada eu não perderia o Gamashiki. O Alt merecia vencer, anyway.
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Tokaru Zuuetso X Kenshou Ryuuken Empty Re: Tokaru Zuuetso X Kenshou Ryuuken

Mensagem por alt Qua Out 13, 2010 2:01 am

OFF: Eu também não fui prudente na hora de dar o chute e ter perder do meu genjutsu. Enfim, acho que um empate seria justo, mas se o desejo do Gb é esse, ok. Foi uma ótima luta, Kinho. Você tem ótimos combos, isso é legal. Além disso, teve prudência ao aceitar minha desistência.

Matakatsu e meu parceiro de time, Kenshou, aceitaram meu pedido. Fomos levados até o hospital de Konoha para recuperação.
Na maca, olhando para Kenshou, falo uma coisa estranha até pra mim mesmo:

- Kenshou, acho que encontrei mais que um parceiro de time, ou de vila, ou mesmo um inimigo. Acho que encontrei um amigo, depois de vários anos. Desculpa se você achar isso besteira.
alt
alt
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 1839
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : Belém - Pará

http://impulseoflife.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tokaru Zuuetso X Kenshou Ryuuken Empty Re: Tokaru Zuuetso X Kenshou Ryuuken

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos