Fórum ARENA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ryo Yasumi X Fukido Menori

3 participantes

Ir para baixo

Ryo Yasumi X Fukido Menori Empty Ryo Yasumi X Fukido Menori

Mensagem por Palermocs Sáb Out 02, 2010 8:25 pm


Cenário:

http://www.creativeuncut.com/gallery-05/art/nar-konoha-street2.jpg


As ruas de konoha seriam palco para a luta de dois genins que se enfrentavam apenas por um não ir com a cara do outro, a rua era encoberta por uma sombra causada pelas casas e o chão levantava uma leve poeira, cada genin em uma ponta da rua, as pessoas todas se encontravam dentro de suas casas e a rua se tornaria palco para aquela luta emocionante.

Um chunin aparece repentinamente em cima da casa mais alta da rua, ele seria o juiz que decidiria a vitória de um dos genins, uma morte não aconteceria naquele momento e caso um dos genins quisessem matar o outro a ação seria interrompida pelo chunin.

Regras:
Spoiler:


Última edição por Palermocs em Sáb Out 02, 2010 11:54 pm, editado 1 vez(es)
Palermocs
Palermocs
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 516
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ryo Yasumi X Fukido Menori Empty post #1

Mensagem por bolaninja Sáb Out 02, 2010 11:00 pm

Estava frente a frente com mais um inimigo, em uma rua absolutamente vazia de konoha; não pretendia perder, meus treinos e minha vontade não permitiriam que isso acontecesse.

Aprendera muito na luta contra Mihazuki, a raiva e a precipitação me levaram a derrota e eu não repetiria os erros. Por esse motivo começo com cautela, meu adversário estava do outro lado da rua a uma certa distancia, o sol do dia atrapalhava um pouco minha visão, então recuo uns 10M para pensar em uma estratégia.

Saco uma kunai e com um pouco de fio de nylon (cerca de 10cm) amarro em sua extremidade 1X bomba de luz e a coloco na cintura, com a outra mão (a esquerda) pego 1X fuuma shuriken e me preparo para o ataque. Começo a correr fazendo os selos necessários para o Kinobori, assim aumentando a velocidade da minha corrida, saco e lanço a kunai com a bomba de luz mirando no chão perto aos pés de Ryo, enquanto ela estava no percurso ativo o Keimon e fecho os olhos. Assim que a kunai atinge o chão a bomba estoura e inunda a rua inteira de luz, deixando-nos sem visão, felizmente eu podia senti-lo pelo chakra, seu corpo estava totalmente vulnerável a minha fuuma shuriken e usando o Fuuma Shuriken • Kage Fusha, acerto uma de suas pernas, não identifiquei se foi de raspão ou em cheio.

Para um próximo ataque usarei o Hariitsuba seguido do Dynamic Kick. Com o kinobori ativado para maior impulsão e força de impacto.

Para uma possível defesa farei os selos rapidamente usarei o Bunshin no Jutsu com 4 clones, assim esperaria pela ação adversária.


10cm de linha de nylon

1X kunai

1X bomba de luz

1X fuuma shuriken



Kinobori
(Andar)

Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.


Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: ---
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença (espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.


Fuuma Shuriken • Kage Fusha
(Shuriken De Vento Demoníaco • Moinho Das Sombras)
Quem Usa: Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: O shinobi calcula mentalmente a aerodinâmica da Fuuma Shuriken, assim a arremessa, aumentando o grau de acerto.


contra-ataque ofensivo:



Hariitsuba
(Agulhas Sopradas)
Quem usa: Genma Shiranui, Koori Haku e Shizune
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Técnica de Taijutsu onde o shinobi expele agulhas de sua boca, atacando dessa maneira.

Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.


Kinobori
(Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.


contra-ataque defensivo:



Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica [2]
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
4X clones





NOTA: se o narrador e o sexy aceitarem gostaria de pedir uma coisa:



o perdedor dá um treino ao ganhador?
bolaninja
bolaninja
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 2329
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : puts que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Ryo Yasumi X Fukido Menori Empty Re: Ryo Yasumi X Fukido Menori

Mensagem por -SexyJutsu- Dom Out 03, 2010 12:32 am

Estava numa rua qualquer de Konoha. Essa estava muito pouco movimentada, quase ninguém por perto. Ao longe vejo um ninja, este parecia querer lutar, só pelo simples fato de lutar mesmo. Eu não sou daqueles que chamam alguém pra luta, mas também não recuso um convite. Logo começamos a duelar. Para começar eu criei alguns Bunshins, três para ser mais exato e me embaralhei com eles, tentando confundir a cabeça do meu inimigo. Subi no teto de uma daquelas casas, usando o Kinobori como impulso, juntando chakra nos pés. Já no alto, ficaria observando Fukido e sabendo onde ele estava, pois ele iria atacar um de meus Bunshins, atacaria ele com mais precisão.

Usando os princípios do Gouken Ryuu, pularia daquele lugar alto e aplicaria uma voadora com o pé direito, girando o corpo, com a intenção de acertar o peito do meu inimigo. Caso acertasse, iria causar grandes danos a ele, visto que o Gouken Ryuu utiliza chakra e considerando a altura em que comecei o chute. Após isso, com meu rival debilitado, pegaria minha Kusarigama da cintura rapidamente e, sem hesitar, desferiria vários golpes contra ele. Por último, já que estava próximo dele, usaria um Genjutsu, fazendo-o temer sua própria morte e deixando-o paralisado. Shikumi no Jutsu seria realizado com sucesso, depois dos selos necessários. Se este acertasse, pegaria uma Fuuma e me aproximando do meu rival, preso numa ilusão terrível e sem poder reagir, acertaria a shuriken na garganta dele. Ele provavelmente saíria do Genjutsu, pois sangraria muito e a dor o faria sair da ilusão. Mas isso seria o de menos, pois se esses combos o acertassem, ele ficaria muito debilitado e sem condições de prosseguir na luta.


- Kusarigama;
- 1x Fuuma Shuriken.

2x
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Kinobori (Andar)
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Gouken Ryuu (Estilo do Punho Forte)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Sasuke Uchiha, Kakashi Hatake, Itachi Uchiha, Senju Tsunade, Minato Namikaze , Haruno Sakura, Uzumaki Naruto, Hyuuga Neji e varios outros ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.

Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Quem usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto(Kyuubi)
Rank: C
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado.


-SexyJutsu-
-SexyJutsu-
Moderador
Moderador

Mensagens : 2558
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ryo Yasumi X Fukido Menori Empty Re: Ryo Yasumi X Fukido Menori

Mensagem por Palermocs Dom Out 03, 2010 7:53 am

Os genins se enfrentavam como gente grande, Fukido começa a agir antes do oponente e a afobação o faz esquecer das regras, o Menori recua para fugir do sol, porém talvez a percepção do genin não estivesse das melhores e ele não pode notar que já estava no fim da rua.
Quando o chunin que serviria como um juiz na luta percebe o afastamento do genin da rua rapidamente se locomove com uma velocidade digna de um chunin habilidoso, concentrando chakra nos pés o chunin parte em velocidade a Fukido e aparece atrás do genin que já estava fora da rua, com as mãos e já atrás do ninja o chunin o empurrava com o intuito de fazer ele voltar para o campo de batalha válido, com a ação do chunin, Menori volta para a rua porém se desequilibrando e caindo, Ryo que era um genin que aproveitara muito as oportunidade, já em cima de uma das casas dava um grande salto desferindo um chute no oponente.
Sem a possibilidade de se esconder ou fugir daquela situação, Fukido estava caído de barriga para cima, a ação de Ryo foi tão rápida que Fukido não teve nem chance de se proteger, concentrando o chakra, Ryo salta de uma das casas da rua que estava tão vazia e com um sentimento tão puro de luta e desferi um forte golpe no peito do oponente, acertando a costela do adversário, além das enormes dores que fukido sentira, o coração estava acelerado, Fukido cospe uma quantidade de sangue, o genin estava em apuros e totalmente com a guarda baixa, com dificuldades Fukido se levanta e além de sujo de terra sua roupa estava suja de sangue e sua boca também.

Ryo ainda não tinha acabado suas ações, a vantagem estava visivelmente ao seu lado, mas o jogo poderia virar a qualquer momento pois a batalha é algo surpreendente a cada minuto.
Fukido sentia toda a raiva de já ter perdido daquele modo uma vez, mas a diferença é que técnicamente ele ainda não havia perdido a luta, as chances eram baixas mas o genin teria de ser muito inteligente para sair daquela situação, as fortes dores constantes deixavam Fukido atordoado e apesar de estar de pé, a dificuldade de se movimentar rapidamente ainda atingia Fukido.
Ryo volta a agir, com alguns selos de mão o genin usa de um genjutsu para prender o inimigo, o Menori agora estava em uma bela desvantagem, dentro de um genjutsu e com dores que o tornavam praticamente incapaz de se movimentar direito. Fukido começa a ter visões e temer seu oponente com visões de sua morte, talvez o genjutsu não ficasse por muito tempo e o mesmo era curto para ambos os ninjas.


Status dos Lutadores
Spoiler:


Off: Sobre o pedido do bola, Rejeitado, quem tem que aceitar treinos e dar treinos são os mestres de rpg, Radius e Kinho
Off 2:Bola, você estava na ponta da rua, assim como o Sexy mas você insistiu em recuar saindo da rua e quebrando a regra, lhe apliquei uma sanção de acordo com a ação do sexy.

Vamos tratar de escrever mais e melhor, tentem descrever cenário e sentimentos e descrevendo melhor as ações, isso tudo pode contar na vitória tambéme será bem recompensado.
Palermocs
Palermocs
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 516
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ryo Yasumi X Fukido Menori Empty Re: Ryo Yasumi X Fukido Menori

Mensagem por -SexyJutsu- Dom Out 03, 2010 1:51 pm

Estava indo bem até agora. Meu adversário tentou usar uma estratégia que não daria certo, pois ele se afastaria muito do campo de batalha. Assim, ele acabou se perdendo na hora de atacar e minha voadora havia lhe acertado em cheio. Depois disso, ainda o prendi em um Genjutsu, fazendo-o ter visões horríveis de sua morte. Com isso eu tinha bastante vantagem, e tinha o sentimento de vitória comigo. No entanto, não podia deixá-lo reverter a situação.

O Genjutsu não iria durar muito, então já iria partir pra ofensiva. Peguei na mão 100 cm de linha de aço, amarrei numa ponta uma bomba de fumaça venenosa e joguei na intenção de prendê-lo, logo em seguida peguei uma kunai. Prenderia ele com o Ayatsuito no Jutsu. Caso conseguisse prendê-lo com a linha, ou a bomba explodiria chocando-se contra seu corpo, ou se ela não explodisse ele ficaria preso de qualquer jeito, então tacaria a kunai que havia sacado e jogaria na bomba, a fim de fazê-la explodir e, além de confundí-lo com a fumaça, o deixar envenenado.

Como não poderia chegar perto da fumaça, pois iria me prejudicar, peguei a mão uma Fuuma e calculando a aerodinâmica dela, com o Kage Fusha, tacaria na direção dele, provavelmente acertando. Como medida de prevenção, se as coisas não dessem certo, faria dois Bunshins, para confundir meu rival e logo depois usaria o Kori Shinchuu no Jutsu. Com meu inimigo confuso, ainda aplicaria um Konoha Senpuu.


- 1x Bomba de Fumaça venenosa;
- 1x Fuuma Shuriken;
- 100 cm de linha de aço;
- 1x Kunai.

Ayatsuito no Jutsu (Técnica de Prisão de Cordas)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Umino Iruka, Hatake Kakashi, Shizune, Nara Shikamaru, Mitarashi Anko e Tenten
Rank: D
Descrição: É uma técnica que usa linha de nilon/aço para enrolar e prender o oponente, normalmente atiradas com o uso de Shurikens.

Fuuma Shuriken • Kage Fusha
(Shuriken De Vento Demoniaco • Moinho Das Sombras)

Quem Usa: Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: O shinobi calcula mentalmente a aero-dinâmica da Fuuma Shuriken, assim a arremeça, aumentando o grau de acerto.

2x
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Quem usa: Oboro, Kagari, Mubi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: D
Descrição: Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.

Konoha Senpuu (Furacão da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai, Kakashi Hatake e Uchiha Sasuke
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. O objetivo é acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
-SexyJutsu-
-SexyJutsu-
Moderador
Moderador

Mensagens : 2558
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ryo Yasumi X Fukido Menori Empty post #2

Mensagem por bolaninja Dom Out 03, 2010 6:51 pm

Havia começado minha estratégia indo para o final da rua, mas não percebi que acabei saindo dela, então o chunnin “juiz” da batalha me empurra de volta ao campo de batalha, eu me desequilibro e caio em uma posição de guarda baixa, quando penso em me levantar sou atingido por um poderoso chute na costela, imediatamente cuspo sangue e sinto uma dor imensa, talvez estivesse com uma fratura e consigo num impulso me levantar, não conseguia andar direito e quando penso em uma reação somente vejo Ryo fazendo selos e...

Minha mente começa a voar, visões horríveis de armas me perfurando e kunais me degolando, não dominava genjutsu, mas sabia que aquilo o era, e era dos mais cruéis, então faço dois selos o mais rapidamente que pude, eram tigre e cabra para Genjutsu no Kai, eu era bem treinado em ninjutsu, contolava bem meu chakra e esparava que aquilo desse certo, mas se nao desse me automutilaria com uma kunai, na perna direita.

Assim que liberto do genjutsu faria selos e usaria Kawarimi no Jutsu, trocando de lugar com uma telha e parando assim no teto de alguma casa, a seguir faria mais selos e usaria o Bunshin no jutsu, fazendo 9X clones. Jogaria uma bomba de fumaça no chão para poder me embaralhar com os clones. Cada clone iria para um local diferente da rua, 4X clones se espalhariam nos tetos e 5X clones se esplahariam pela rua, eu ficaria no teto onde estava.

Esperaria a investida de Ryo, se ele atacasse um clone, outro clone próximo o atacaria como distração, e entao eu investiria com dynamic kick.
Se ele conseguise me atacar, aguardaria sua aproximação, faria selos rápidos e usaria Doton - Doryuu Taiga.



1X kunai
1X bomba de fumaça

Doton - Doryuu Taiga
(Elemento Terra - Rio de Lama)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen e Eremita dos Seis Caminhos
Rank: C
Nota: Eremita dos Seis Caminhos Criou a maior parte das técnicas shinobi assim como esta
Selos: Cobra, Dragão, Tigre
Primeira aparição: Episodio Naruto Clássico 69
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.

Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica [2]
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam [3]
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição: Episodio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.

Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Genjutsu básico
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.


bolaninja
bolaninja
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 2329
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : puts que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Ryo Yasumi X Fukido Menori Empty Re: Ryo Yasumi X Fukido Menori

Mensagem por Palermocs Dom Out 10, 2010 10:31 pm

Naquele momento, o chunin tomava a vitória Ryo como certa.
Mas Fukido visivelmente stava prestes a mudar aquilo, mesmo um pouco machucado e as dores que sentia, nada o impedia de agir, o genin estava em um genjutsu perturbador porém com as dores que sentia o mesmo não permaneceria naquele jutsu, mas o genin ainda decidi realizar o Kai tornando a saída do genjutsu bem mais rápida e eficaz.
Quando voltou a si, Ryo já estava em ação e em sua direção vinha uma bomba de fumaça venenosa que ao bater no chão depois do contato com Fukido estoura, Ryo para finalizar o combo ainda lança uma kunai contra o mesmo afim de causar algum dano relevante, assim que a fumaça foi se desaparecendo uma surpresa deixa Ryo de boca aberta, um grande pedaço de telha estava no lugar de Fukido, com uma kunai cravada na mesma a telha cai se quebrando em alguns pedaços. Ao olhar para cima, Ryo nota uma estranha fumaça vindo do telhado, o genin não imaginava o que estaria por vir, alguns clones de Fukido espalham-se naquela rua que serviria como campo de batalha e outros pelo telhado.

Do meio da fumaça, inesperadamente Fukido sai em velocidade e saltando da lage, Ryo tinha dificuldades em olhar para Fukido pelo fato do sol, que cobria o menori por total com uma sombra, pelo fato do genin estar de costas para o sol, já se aproximando do oponente, Fukido desferi um forte chute que acerta a garganta, mas graças as dores que Menori sentia, o jutsu não teve tanta potencia quanto poderia ter mas mesmo assim causa um grande dano ao oponente que voa a uma distancias de alguns metros, Ryo estava no chão, sentindo muitas dores e quase não conseguia respirar, para completar seu cansaço o fazia ficar ofegante e se ele não se acalmasse ele provavelmente morreria, derrepente já caído, Ryo cospe muito sangue e um pouco de sangue parava no pequeno espaço que sua garganta, Fukido já estava com muitas dores e cai ao chão, deitando no mesmo e cuspindo mais sangue, Ambos os genins já não estavam muito bens, Fukido derrepente desmaia e Ryo continuava acordado porém ficando cada vez mais apavorado, continuava imóvel e com a boca cheia de sangue.

Apesar de desmaiado, a situação estava mais favorável a Fukido, pois não tinha riscos de morte tão alto como Ryo. O chunin vê toda aquela situação e decidi que a luta terminou sem vencedores, apesar de um estar desmaiado ele estava em melhores situações que o outro.
O chunin desce da lage em que estava, O chunin pega Ryo e o coloca em suas costas e o leva rapidamente para o hospital de Konoha explicando toda a situação que havia acontecido, Os médicos do hospital explica que o genin vai passar por uma cirurgia urgente.
O chunin volta a rua que os genins lutavam para buscar Fukido, mas ele encontra o Jounin Mihazuki Katatsu o carregando e o jounin disse que o levaria para o hospital.

Fukido também passaria por uma cirurgia de reconstrução dos ossos da custela, Ryo passaria por uma cirurgia para reconstruir toda a garganta para voltar a respirar normal.

Premiações:
Fukido Menori:
Vitória:

Estratégia: 1

Escrita:

Pontos Extras: 1 (Se não fosse pela vitória seja por lutar bravamente.)

Total: 2 Pontos


Ryo Yasumi
Vitória:

Estratégia:

Escrita:

Pontos Extras: 1 (Por lutar bravamente)

Total: 1 Ponto


Notas 1:
Fukido e Ryo não poderão participar de nenhuma luta nem missão ou qualquer tipo de evento por uma semana, as missões de seus times vocês continuarão normalmente.


Notas 2:
Sexy, você não mencionou a utilização de selos na ultima postagem e as coisas não acontecem por mágicas como vocês sabem, a utilização de selos devem ser mencionadas na luta para dar mais detalhe além dos que vocês postam, se vocês postassem muito bem não seria tão necessário os selos se descrevessem todos os detalhes dos jutsus eu até relevaria, mas postando deste jeito eu apliquei uma sanção de acordo com o post do Bola.
Palermocs
Palermocs
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 516
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ryo Yasumi X Fukido Menori Empty Re: Ryo Yasumi X Fukido Menori

Mensagem por -SexyJutsu- Seg Out 11, 2010 1:28 pm

Só pra constar, não gostei da narração, sinceramente. Tá, eu errei, mas perdi num post só? Lamentável. Quer dizer, você viu as diferenças de status? Levou em consideração? Bah, pelo jeito não vai adiantar eu ficar reclamando, agora já foi. Mas realmente não acho que foi certo isso.
-SexyJutsu-
-SexyJutsu-
Moderador
Moderador

Mensagens : 2558
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ryo Yasumi X Fukido Menori Empty Re: Ryo Yasumi X Fukido Menori

Mensagem por Palermocs Seg Out 11, 2010 1:42 pm

Sábio kinho criou esta regra

- Reclamações da minha narração? Bota na conta do Papa.

Enquanto você estava em vantagem a narração foi boa né? Quando você perdeu isso mudou?

Primeiro que você não perdeu, apenas não ganhou.

Seundo que sua escrita ja não estava muito boa, e no ultimo post foi ainda pior, bola se saiu bem na estratégia, você nem mencionou selos, se você pelomenos descrevesse bem como usou os jutsu e tudo mais os detalhes, os selos eu nem cobraria, mas como você nem mencionou selos e fez o post muito mal, combinando isso com o post do bola, a sanção foi apenas o chute que acertou a garganta, com um chute tão forte que é capaz de esmagar uma pedra, tudo bem ele estava machucado mas se apenas um soquinho na garganta doi, quem dira um chute muito forte, você começou a sangrar na garganta e o sangue começou a intupir sua garganta, de modo que se você não fosse levado para o hospital iria morrer concerteza.

Bola também não ganhou pois estaria desacordado.

Da próxima vez que eu narrar uma luta sua sexy, vou deixar rolar seja o que for, não importa se alguém ira morrer, eu irei apenas assistir e coordenar.

Não postarei mais aqui, apenas esperamos o post do bola para fechar o topico.
Palermocs
Palermocs
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 516
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ryo Yasumi X Fukido Menori Empty Re: Ryo Yasumi X Fukido Menori

Mensagem por -SexyJutsu- Seg Out 11, 2010 1:47 pm

Não é que estava boa, estava coerente. Eu tava melhor, você sabe disso. Só estou reclamando, e muito, por ter perdido num post só. Eu destrui, e destrui mesmo, ele no primeiro post, e ele só perdeu 50% do Hp e continuou lutando. E se o Bola não ganhou, porque ele ganhou dois pontos e eu um só? Pela escrita? Tenso. Mas não vou mais postar aqui, fica tranquilo. Não vou ficar arranjando briga por causa de um joguinho como esse.
-SexyJutsu-
-SexyJutsu-
Moderador
Moderador

Mensagens : 2558
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ryo Yasumi X Fukido Menori Empty Re: Ryo Yasumi X Fukido Menori

Mensagem por bolaninja Seg Out 11, 2010 9:40 pm


[size=12]Consegui empatar a batalha, fui para o hospital e sofri uma cirurgia, mas tudo bem já que Ryo também ficara bem. Ele é meu companheiro de vila e não pretendia matá-lo de forma alguma.

Ryo espero que sejamos bons companheiros de vila, parabéns pela luta.


pode fechar aqui
[/size]
bolaninja
bolaninja
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 2329
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : puts que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Ryo Yasumi X Fukido Menori Empty Re: Ryo Yasumi X Fukido Menori

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos