Tokaru Zuuetso X Kenshou Ryuuken

Ir em baixo

Tokaru Zuuetso X Kenshou Ryuuken - Página 2 Empty Re: Tokaru Zuuetso X Kenshou Ryuuken

Mensagem por Fuuma Matakatsu em Ter Out 12, 2010 5:49 pm

Um pedido de desistência fora ouvido. Foi o mais prudente que havia ouvido em toda minha trajetória ninja. Tokaru sabiamente pediu a desistência e Ryuuken concordou veemente. Vendo que, realmente, os dois estavam acabados, apreço-me e vou para o meio da arena, e caminho para perto dos dois. Ryuuken era o que havia menos ferimentos pelo corpo, pego-o e ponho-o nos ombros, caminho até Tokaru, faço os selos necessários para a técnica Karasu Shunshin no Jutsu. Neste instante nos desfazemos e meio à corvos. Rapidamente estávamos em frente ao hospital de konoha. Abri uma ficha para os dois e rapidamente vieram macas e os levaram para a CTI. Agora tinha plena certeza de que ambos descasariam.

Tokrau Zuuetsu:
03 pontos – Português bom aliado à ótimas estratégias.

Kenshou Ryuuken:
04 pontos – Português bom, boas estratégias e além disso, ganhou a batalha.

Aberto temporariamente à reclamações, sugestões e opiniões:
Fuuma Matakatsu
Fuuma Matakatsu
Membro Regular
Membro Regular

Ver perfil do usuário

Tokaru Zuuetso X Kenshou Ryuuken - Página 2 Empty Re: Tokaru Zuuetso X Kenshou Ryuuken

Mensagem por Hatake Kinho em Ter Out 12, 2010 6:10 pm

Se eu fosse um pouco mais prudente, na segunda rodada eu não perderia o Gamashiki. O Alt merecia vencer, anyway.

Tokaru Zuuetso X Kenshou Ryuuken - Página 2 Akysign0372
Tokaru Zuuetso X Kenshou Ryuuken - Página 2 Aya879
x You can't run from the future.
You can't change the past.
You're not that fast. x

Visitem meu Blog!
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por alt em Qua Out 13, 2010 2:01 am

OFF: Eu também não fui prudente na hora de dar o chute e ter perder do meu genjutsu. Enfim, acho que um empate seria justo, mas se o desejo do Gb é esse, ok. Foi uma ótima luta, Kinho. Você tem ótimos combos, isso é legal. Além disso, teve prudência ao aceitar minha desistência.

Matakatsu e meu parceiro de time, Kenshou, aceitaram meu pedido. Fomos levados até o hospital de Konoha para recuperação.
Na maca, olhando para Kenshou, falo uma coisa estranha até pra mim mesmo:

- Kenshou, acho que encontrei mais que um parceiro de time, ou de vila, ou mesmo um inimigo. Acho que encontrei um amigo, depois de vários anos. Desculpa se você achar isso besteira.

Semi-Pro
Semi-Pro

Ver perfil do usuário http://impulseoflife.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: