Fórum ARENA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O rumo a ser seguido...

2 participantes

Ir para baixo

O rumo a ser seguido... Empty O rumo a ser seguido...

Mensagem por Hatake Kinho Qua Set 29, 2010 6:47 pm

Pedindo aqui um treino em Ninjutsu. \o/ Quando eu puder começar, que o GB ou o Rad poste aqui.
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

O rumo a ser seguido... Empty Re: O rumo a ser seguido...

Mensagem por Fuuma Matakatsu Qui Set 30, 2010 8:05 pm

Mete bala, manolo ...
Fuuma Matakatsu
Fuuma Matakatsu
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O rumo a ser seguido... Empty Re: O rumo a ser seguido...

Mensagem por Hatake Kinho Sex Out 01, 2010 10:23 pm

Kenshou saía de sua casa cedo. Não havia tomado seu costumeiro café da manhã com a família. Mas enfim, ele não tinha sequer a intenção de conversar com alguém além de Gamashiki - o Sapo. Logo que pulou no telhado da primeira casa, escorrega, tendo que utilizar o chakra para manter-se em pé, com muita dificuldade. Logo que calibrou o Chakra, pulou de telhado em telhado, logo a chuva caía, e o controle para não cair era imenso. O nível de concentração do garoto era comparado a um gênio jogando Shouji. Era extremamente analítico.

Logo estava no lugar desejado, um lugar fora de Konoha. Um lago, no centro, e aos lados, vários postes de treino móvéis, totalmente molhados, árvores espalhadas por todo o lugar. Logo ele começaria o treino prático de Ninjutsu. Primeiramente invocaria Gamashiki.

- Ryuuken! Treinar ninjutsu? Já não basta?! -

- Gamashiki, preciso fazer isso! Já sinto que não tenho mais a mesma frieza e esse "pseudo-poder" em Ninjutsu não é real, ou não é tão forte quanto o preciso. Há pessoas mais fortes. -

- Sempre haverá. -

O silêncio perpetuou pelo recito. Só a chuva era escutada, então os dois começaram a lutar. Gamashiki realizava o Katon: Goukkakyu no Jutsu. Para devolver, utilizo a mesma técnica. As técnicas se chocam. E ao ver as chamas acabarem, sacaria a Katana, concentraria Chakra nela e iria contra Gamashiki, que defenderia com sua espada, logo se afastaria e giraria o corpo indo contra Kenshou, que concentrou Chakra em seus pés e pulou, durante o pulo, realizou alguns selos, o Goukkakyu no Jutsu, Gamashiki concentraria o mesmo Chakra, e o soltaria de uma vez, dando um salto ainda mais alto e com mais velocidade, saindo da bola de fogo sem muitos arranhões ou queimaduras. Logo pousou os pés na árvore e com Chakra, foi denovo ao encontro de Kenshou, que girou o corpo, e defendeu a Katana de Gamashiki, por pouco não teve sua espada quebrada. Se não tivesse mantido o fluxo de Chakra, provavelmente Gamashiki faria um corte profundo em Kenshou, pois desceu de uma altura enorme, com o impulso, e peso ao seu favor.

- Ora ora, Kenshou. Está controlando bem o seu Chakra... Eu provavelmente cortaria um braço seu se você não tivesse calibrado chakra na espada... Mas enfim, você ainda está fraco! Vamos lá. Vamos ver como se sai com isso! Gama SUPERNOVA! -

O sapo usou o Gamayuudan, logo após, o Goukkakyu(com o óleo ainda no percurso) e puchou uma grande quantidade de ár, e a soltou, assim, expandiu ainda mais o fogo que vinha contra Kenshou, que rapidamente fez os selos e saiu com o Konoha Shunshin no Jutsu.

- Você tá fumando muita folha! Você quase me mata! Por um milésimo de segundo eu não morro carbonizado! -

- A morte é uma das consequências do poder. -
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

O rumo a ser seguido... Empty Re: O rumo a ser seguido...

Mensagem por Fuuma Matakatsu Sex Out 01, 2010 10:41 pm

Prossiga, Mon seigneur ...
Fuuma Matakatsu
Fuuma Matakatsu
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O rumo a ser seguido... Empty Re: O rumo a ser seguido...

Mensagem por Hatake Kinho Sáb Out 02, 2010 11:58 am

Gamashiki não perdia por esperar; Kenshou estava utilizando seu Chakra ao extremo, tanto, que conseguiu usar seu Chakra para sair de dois ataques quase a queima-roupa, literalmente. Gamashiki estava com o pavio curto, e pronto para ferir, caso haja veja aberturas na guarda de Kenshou, mas decidiu parar, quando ouviu alguns barulhos na floresta.

Kenshou pula para perto de Gamashiki, e entra em guarda. Logo ele vê um Chuunin chegar com uma carta assinada por Matakatsu. Ela dizia:

"Vá até a fronteira do País do Fogo com o País do Som. Lá temos um garoto prisioneiro de alguns Ninjas. Mas não se assuste, eles não têm o nível elevado. Tome muito cuidado com o garoto... ele é neto do Daimyõ. E lógicamente, escolhemos você por ser um dos Gennins mais qualificados de Konoha, com boas estratégias. Mas se você não tiver certeza que conseguirá adentrar na casa e tirar o menino de lá, não tente. Qualquer coisa pode ser motivo para que eles o matem, e isso desencadearia a fúria do Daimyõ.

Abaixo, um mapa e as coordenadas.

Latitude X/Longitude X

O destino econômico da vila depende de você."

De fato, Kenshou ficou espantado com aquilo. Como ninjas do seu nível conseguiram sequestrar o neto do Senhor Feudal? E por que dariam uma missão, no mínimo, Rank B, para um Gennin sozinho? Na pior das hipóteses, teria que ir.

E a chuva caia cada vez mais forte, Kenshou usava movimentos acrobáticos e sutis, somando a seu controle do Chakra, para ir mais rápido ao local. Parou repentinamente a beira de um lago, mal olhou pro lado e atirou uma Kunai. Poderia parecer sorte ou "cagada", mas ele acertou um peixe que havia pulado. Utilizou pequenas bolas de fogo para acender o peixe, e ao ver que aquilo não daria só para Gamashiki e ele, decidiu caçar aves.

Usou a técnica de subir em árvores, e subiu nela sem sutileza alguma, porém com uma Kunai em mãos. Com o barulho que fez, algumas aves sairam espantadas do lugar, Kenshou atirou a Kunai em uma delas, pegou impulso na arvore e pegou a arvore, atingida pela Kunai. Enquanto caía, direcionava o corpo para uma árvore, concentrava Chakra na mão e nas unhas, para parar e diminuir a velocidade da queda. Com a velocidade devidamente calibrada, soltaria, fazendo outro movimento acrobático, caindo em pé no chão. Assaria a ave de médio porte, e dividiria com o sapo, que lançou o desafio: fazer saltos mortais na água!, só que sem afundar. Para isso, era necessário que ele concentrasse Chakra tanto na mão quanto nos pés. Quem fizesse mais, ganharia.

E lá foi o sapo Gamashiki. Deu vários saltos mortais, 5, no total, e quando tentou o sexto, se desconcentrou e caíu. Kenshou riu, Gamashiki provocou:

- Vá lá fazer melhor, gazela. -

- Tá nervosinha? -

E Kenshou foi, conseguiu sete saltos mortais, caminhava para o oitavo, mas quando percebeu um vulto na floresta, afundou no rio. Gamashiki "rachou o bico", e Kenshou continuava no rio, pegou uma pedra, amarrou numa linha e jogou, o sapo pegou e foi puxado para dentro do rio. Kenshou, pegou um bambu que havia lá, e colocou só a ponta na superfície, em mostrar muita coisa, só para respirar.

Gamashiki não entendia, olhou para fora e viu dois ninjas, pela falta de atenção, seriam Gennins, só que tinham a bandana riscada. Eles não perceberam a presença de Gamashiki e Kenshou. Eles os pegariam de surpresa. Mas primeiro, analisariam o perímetro calmamente. Não havia nenhum animal rastreador ali, por isso, poderiam haver mais inimigos...
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

O rumo a ser seguido... Empty Re: O rumo a ser seguido...

Mensagem por Fuuma Matakatsu Seg Out 04, 2010 8:26 pm

Desculpe pela demora xD.

Último post para a conclusão manolo. Se já tiver terminado, desculpa eu não percebi, xD.
Fuuma Matakatsu
Fuuma Matakatsu
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O rumo a ser seguido... Empty Re: O rumo a ser seguido...

Mensagem por Hatake Kinho Ter Out 12, 2010 2:15 pm

Sem nenhum medo ou temor, saiu do rio, já jogando um guarda-chuva com agulhas e o controlando com o Chakra, que imediatamente desciam, comandadas por um movimento as mãos, ditada por Kenshou.

Gamashiki usava piruetas e outros movimentos semelhantes, dando chutes, virando o corpo e "raspando" a ponta da espada no corpo, logo se afastava a e agulha fazia seu trabalho. Eles estavam agonizados de dor, morreriam por conta do sangramento e da dor extrema, mas ainda podiam falar.

- Por que vocês estão aqui?

- Estavamos fazendo o perímetro para os nossos dois lideres, que vem logo a frente com o menino. -

- Por que eles estão trazendo o menino? -

- Vão matá-lo no lago, o seu sangue deixará todo o rio vermelho, e com isso, o Daimyõ saberá que matamos seu filho desencadeando uma ira enorme contra nós! A Ira nos fortalece! -

Kenshou se escondeu e preparou algumas armadilhas para pegar os homens, descansou e comeu uma pílula de comida, que havia achado no bolso de um dos Gennins, agora mortos, então, ele se escondeu. Antes, ele mandou um pássaro ir, em nome dos Gennins mortos, avisar que estava tudo certo. Quando os dois chegaram, e iam para executar o menino á beira do rio, surgiu Kenshou, e sua maestria na arte do combate.

Usou uma pirueta no ár, e em seguida um chute na costela, poderia quebrar algum dos ossos, se for levar em conta a concentração de chakra na área, e logo depois, a "soltura" do chakra de uma só vez.

O controle do chakra era crucial para que aquilo funcione, o Gennin que estava a beira do rio, caiu de cara no chão, Kenshou assumiu uma postura semelhante a dos Hyuuga, concentrando chakra na palma da mão, e a cada "tapa" com chakra, liberava essa energia de uma vez, era o conceito básico da técnica ninja de força bruta usada pela lendária Godaime Hokage, que necessitava de enorme concentração de Chakra. Era a combinação perfeita, sutileza e força.

Com um nocauteado, o outro teve sua cabeça cortada por uma Fuhma Shuriken jogada a distância. O Gennin desmaiado foi levado para Konoha para fins de reconhecimento, e o Daimyõ agora tem uma enorme divida de gratidão com o Gennin de Konoha.
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

O rumo a ser seguido... Empty Re: O rumo a ser seguido...

Mensagem por Fuuma Matakatsu Ter Out 12, 2010 5:56 pm

Aceito.
A trama foi muito bem elaborada, merecedora de de pontuação máxima.

Vai lá adicionar os 3 pontos para seu gennin.
Fuuma Matakatsu
Fuuma Matakatsu
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O rumo a ser seguido... Empty Re: O rumo a ser seguido...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos