treino tecnica

Ir em baixo

treino tecnica

Mensagem por bolaninja em Seg Out 18, 2010 9:22 pm

Doton - Doroku Gaeshi

(Elemento Terra - Capotagem de Lama)
Quem usa: Jiroubou
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 112 Naruto Clássico
Nota:
Descrição: Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.


Última edição por bolaninja em Ter Out 19, 2010 4:28 pm, editado 1 vez(es)
avatar
bolaninja
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 2329
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 22
Localização : puts que pariu

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: treino tecnica

Mensagem por Hatake Kinho em Seg Out 18, 2010 9:47 pm

Gogogo Doroko Gaeshi

_________________



x You can't run from the future.
You can't change the past.
You're not that fast. x


Visitem meu Blog!
avatar
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 106
Localização : In the Paradise City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: treino tecnica

Mensagem por bolaninja em Sab Nov 06, 2010 7:21 pm


Doton - Doroku Gaeshi

(Elemento Terra - Capotagem de Lama)
Quem usa:
Jiroubou
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 112 Naruto Clássico
Nota:
Descrição: Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.


Eram 7:00 da manhã, eu acabara de acordar e estava tomando um delicioso café com meus pais, o assunto em pauta era meu treinamento. Meu pai me perguntara como andava meu treino e eu lhe contei todas as ultimas noticias e acontecimentos que ocorreram comigo e ele se alegra, vendo minha evolução como ninja, nesse momento eu lhe peço:

- pai, podemos treinar algum doton hoje?
- claro filho, vá arrumar suas coisas enquanto eu pego nosso pergaminho de jutsus doton.

Obedeço às ordens dadas e passados trinta minutos estávamos em um bosque, afastado a alguns quilômetros de konoha, nos instalamos em uma clareira que possuía diversas rochas e um riacho cristalino, o sol brilhava grandemente e meu pai pega o pergaminho da terra de nossa família e me pergunta:

- filho, você sabe qual técnica quer aprender?
- ainda não pai, mas quero algo defensivo.
- se não sabe o que quer, precisa descobrir. Treine por alguns dias, e quando souber me procure.
- sim senhor!

Meu pai vai embora e eu fico analisando só o pergaminho da terra, ele funcionava a partir a partir de chakra doton. O usuário (obrigatoriamente da família Menori) concentra chakra doton no dedo e escreve o nome do jutsu com sangue do mesmo, imediatamente os ensinamentos aparecem, esse sistema impedia a copia do conteúdo, pois o pergaminho somente respondia a natureza doton e ao sangue Menori, se outro tipo de sangue fosse escrito o pergaminho se autodestruiria.
Não sabia o que aprender, então treino minha concentração de chakra seguida de fusão para natureza doton, fiquei o dia inteiro nisso e estava exausto, voltaria para casa para descansar e retomar no dia seguinte.
Assim que chego em casa faço tudo que havia planejado, converso com minha mãe sobre o treino e ela me da um conselho:

- “Fukido querido, se precisa escolher uma técnica vá a biblioteca de Konoha, lá você terá a luz que tanto espera!”.

Esse conselho me fez mudar de plano, eu não treinaria no dia seguinte, somente leria pergaminhos de técnicas doton.
Ao amanhecer eu acordo, tomo um belo café e me dirijo à biblioteca, peço um pergaminho que contenha uma lista de jutsus doton, sento-me e começo a estudá-lo. Queria uma técnica defensiva, então me concentro na parte de muros, barreiras e paredes, podia ler técnicas de camuflagem, mas já possuía uma (iwagakure no jutsu).
Fico com uma técnica da cabeça, era o doton – doroku gaeshi, consistia em usar as mãos para erguer uma parede defensiva, com isso poderia proteger a mim mesmo e a meus parceiros.
Saio da biblioteca e percebo que a manhã já passou, o sol brilhava grandemente no meio do céu, era meio dia e me dirijo para casa, o almoço estava na mesa, depois do mesmo vou treinar as mãos, fico nisso pelo resto do dia, afinal precisaria delas para usar a técnica.
No outro dia me dirijo ao mesmo bosque que treinara primeiramente, estava com o pergaminho e tinha uma técnica em mente, o doroku gaeshi. Escolho o melhor ponto para o treino e abro meu pergaminho, em seguida corto o dedo e quando vou escrever uma nevoa surge, não parecia ser natural e eu conhecia aquilo, era um suiton, meu amigo Ryo usava esse jutsu, assim que percebo isso tento pensar em algo, mas antes de qualquer coisa sou arremessado para longe por um tiro de água; a nevoa abaixa e vejo dois shinobis da nevoa de pé a minha frente, eles começam a fazer e disparam um tiro de água em minha direção, estava perdido, mas quando olho uma parede de terra se levantara a minha frente, olho para o lado e vejo uma figura de cabelos negros, com um brilhante óculos, era Kusame-sensei!
Ele rapidamente chuta os dois ninjas para longe e usa um jutsu doton, uma imensa pedra cai em cima dos oponentes matando-os sem chance de reação. Kusame vem em minha direção e me levanta

- Fukido, você esta bem? – pergunta Kusame.
- sim sensei.

Estava meio tonto, aquele suiton me acertou em cheio e fiquei atordoado por um tempo, me levanto e digo:

- quem eram esses merd*s?
- ninjas da nevoa, queriam seu pergaminho e fui enviado em missão para interceptá-los, sorte sua que consegui.
- valeu, eu acho.
- bom, acho que vou embora, você esta vivo e bem, aqueles caras estão mortos e...
- aquele foi o doroku gaeshi? – pergunto interrompendo a fala de Kusame.
- sim, porque?
-pode me ensinar?
- não posso te ensinar, tenho compromissos, mas te darei dicas.
- valeu sensei!

A ordem do seu treino devera ser a seguinte:

• Faça os selos;
• Concentre o chakra nas mãos;
• Bata-as no chão e passe seu chakra pelo mesmo;
• Mantenha o chakra e molde à forma desejada, no caso uma parede retangular;
• Erga-a e a estabilize;
• Após isso retire as mãos, o jutsus só estará completo se a parede não de despedaçar.

Kusame sai como chegou, super rapidamente, e eu começo a treinar, o dia estava no começo e tinha-o inteiro para mim. Começo com a primeira parte que Guhiko me falara, eram os selos, simples e decorados por mim rapidamente, afinal estava acostumado com isso.
Depois precisava concentrar o chakra nas mãos e transformar em natureza doton, demorei umas três tentativas, mas após isso dominara tudo perfeitamente.
Agora o jutsu começava a me complicar, precisava passar o chakra pelo chão terroso, o sol batia juntamente com a brisa no meu rosto e eu tentava passar chakra doton pelo chão, a dificuldade disso era imensa, toda vez que passava meu chakra pelo chão, este se dispersava e eu perdia o controle do mesmo. Permaneço tentando ate a hora do almoço, perto do meio dia eu paro para caçar e repor as forcas.
Consigo caçar uma lebre gorda e branca, isso seria meu almoço, faço uma fogueira e asso a carne, fica excelente e após comer iro um cochilo, acordo com kusame puxando minha orelha.

- AI CARAMBA! – grito eu.
- calma garoto, sou eu, Kusame.
- que idéia é essa de sair assustando os outros caramba
- desculpe, você tinha que ver sua cara, foi hilário.

Após nos recompormos, Kusame diz que aquele era um clone e que agiria como professor.

- Fukido, fiquei te observando pela manha toda e você esta melhorando, mas ainda falta muito.
- eu sei, eu sei. Não consigo focalizar o chakra no chao sem desestabilizar o fluxo
- precisa se concentrar, é a única forma.
- entao vamos lá

Volto a treinar e em uma hora consigo estabilizar chakra no chão, agora viria à próxima parte, moldar uma parede.
Tento por 3 horas ate obter um avanço, nesse momento já estava sem chakra e precisava descansar, vou para casa jantar e dormir, o outro dia seria cheio e eu dominaria o jutsu!

Acordo cedo no dia subseqüente, vou direto a mesa tomar café com meus pais e logo depois saio para treinar, o dia estava nublado e uma leve garoa caia sem cessar, mas nada disso me interromperia.
Chego a minha floresta de treinos, no mesmo local de dias anteriores eu treinaria, estava me acostumando aquela paisagem verde e natural, mas hoje em especifico tudo estava molhado e o sol se escondia atrás de grossas e escuras nuvens. Assim que começo a passar o chakra doton das mãos ao chão sinto a diferença do dia anterior, eu estava descansado e com total energia, somente em dez tentativas consigo manter o chakra no chão.
Agora eu precisava moldar uma parede para em seguida levantá-la, nessa primeira parte eu simplesmente moldaria uma parede no chão, tentaria fazer no tamanho de 2,5M por 2,0M, esse tamanho seria perfeito para me defender, com uma sobra para esquivas; também faria a parede de 10cm de espessura, criando assim uma resistência maior.
Tento por uma hora ate conseguir fazer um molde desejado no chão, em seguida precisava levantar a parede e não deixá-la ceder com a forca.
Depois do resto do dia sem obter avanço procuraria meu pai, somente ele, que era especialista em doton, poderia me ajudar.

Assim que amanhece falo com meu pai na mesa do café:

- pai, pode me ensinar um jutsu doton?
- você se decidiu pelo que quer?
- sim, é o doton doroku gaeshi.
- humm... Boa técnica, veremos o quanto demorara a aprender.

Meu pai me leva ao vale do fim, foi um longo caminho que demorou o dia todo, o treino seria todo realizado a noite, nada de mais para mim, afinal Kusame sensei me ensinara a ficar alerta às 24 horas do dia.
Primeiramente meu pai me pergunta o que sabia da técnica, e eu mostro o que aprendi dela.

- gostei filho, pensei que começaríamos do zero, mas pelo que vejo você já esta a 70% do processo.
- tudo isso!?!
- sim garotão, mas o que falta é o mais difícil de se conseguir, necessita-se de muito esforço
- o que devo fazer então?
- agora que já consegue moldar a parede sobre o solo, precisa concentrar o chakra em sua ponta inferior, fazendo-a erguer-se e ficar de pé.
- pode deixar

A noite fria afetava minha cabeça, mesmo tentando ficar alerta o sono estava me pegando e a parede não ficava de pé, somente ameaçava erguer-se e depois caia. De repente, em uma hora de desatenção me pego dormindo e sou acordado por um put* murro na cabeça, dado por meu pai

- acode moleque, se quer dominar isso acorde
- me... desculpe

Nessa hora me viro com toda disposição para a área de treino, a raiva estava tomando conta de mim e de repente dou um grito:

- é agora!

Começo a fazer selos e todos os passos do treino perfeitamente, a parede se ergue, mas somente se mantém em pé por dois míseros segundos, e depois desmorona, juntamente com meu ego. Eu havia falhado, começo a ir embora de cabeça baixa, eu falhei!

- EU FALHEI – grito
- vai desistir agora Fukido?
- acho que vou, isso é impossível
- se desistir pode se envergonhar dessa bandana que carrega, shinobis de konoha JAMAIS desistem, lembre-se disso
- mas eu falhei, eu falei
- NÃO, você nao falhou, nunca se pode falhar. Esse é o caminho ninja de konoha

Assim que meu pai fala isso sinto meu corpo queimar, lagrimas escorrem do rosto e começo a meditar:

- o que estou fazendo, não posso desistir, não posso, nunca!

Estava caído de joelhos e me levanto dizendo:

- pai, me desculpe, essa atitude não se repetira. À vontade do fogo está comigo, esse jutsu será meu.

Dou alguns passos e desvio do buracos que havia criado com múltiplas tentativas, me dirijo a uma área limpa, próxima as estatuas de shodaime e Madara Uchiha, os dois grandes mártires de konoha, e em seguida começo a fazer repetitivas tentativas.
Faço, faço e faço mais algumas vezes, tudo obtendo alguma melhora, a parede começava a adquirir resistência, mas continuava fraca, não agüentaria uma tecnica inimiga
Faço mais 10 tentativas, sentia meu chakra esvaziar-se a cada fracasso e na décima primeira tentativa, sim estava contando, consigo fazer a parede estável e forte

- consegui, consegui

Após isso tudo começa a ficar escuro, estava sem chakra e acho que desmaiei. Acordo no hospital com meu pai e Kusame sentados ao meu lado, eles estavam felizes e me parabenizam por domar o jutsu, agradeço e volto a dormir mais feliz do que quando acordei. Eu havia dominado mais uma técnica, que seria importantíssima na minha trajetória.


OFF: demorei, mas fiz.



Última edição por bolaninja em Sab Nov 06, 2010 7:24 pm, editado 2 vez(es) (Razão : formatação da letra, sorry)
avatar
bolaninja
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 2329
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 22
Localização : puts que pariu

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: treino tecnica

Mensagem por alt em Dom Nov 07, 2010 3:30 pm

Ainda falta algo, meu jovem.
Explica melhor:
- A concentração de chakra.
- Emoções.
- VIVA os momentos.

_________________
avatar
alt
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 1839
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 23
Localização : Belém - Pará

Ver perfil do usuário http://impulseoflife.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: treino tecnica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum