Fórum ARENA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Sasori

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Sasori Empty Ficha de Sasori

Mensagem por Sasori Sex Mar 04, 2011 10:51 am

Qual é a sua freqüência no fórum? Antes (se der) e depois da escola até mais ou menos onze horas meia noite. Acredito que sou uma pessoa ativa. Entro todos os dias.

Nome:Sasori
Clã/Sobrenome: -
Idade: 12
Sexo: Masculino ( x) Feminino ( )
Tipo Sanguineo: O
Rank: Gennin
Vila Natal: Sunagakure (no inicio) Konohagakure (atual)

Aparência: Aparência normal de um garoto de doze anos de idade, possui cabelos cor de vinho. Não tem uma roupa modelo que sempre usa, usa conforme o dia e conforma achar melhor. Possui os olhos de cor castanhos, sua pele é de cor clara. Seu cabelo não é grande, mas não pode se dizer que é curto. Imagem típico de uma criança de doze anos que veste e usa conforme os dias se passam e o calor fica em Konoha.
Personalidade: Não é do tipo que busca amizade e tenta ser gentil com todos, é uma pessoa normal, defende o que acha certo e não é tão fácil de mudar de opinião. Respeita as pessoas mais velhas e mais novas se estas respeitarem ele. Em uma batalha não luta para vencer, luta para matar seu oponente, luta pelos seus amigos, por sua vila, pelos habitantes dessa, mesmo se houver pessoas que ele não goste. Como dito, defende o que acha certo, nem sempre pode achar que o lado de sua vila é o certo.

História:
Há mais de duzentos anos atrás, existia uma organização criminosa que a maioria dos shinobis e cidadãos já ouviram falar. Esta organização era chamada de Akatsuki e ela possuía dez membros, dez poderosos membros, não eram pessoas que passavam despercebidos, pessoas que lutavam de igual para igual até contra um kage. Entre esses dez membros existiu um de nome Sasori, este um usuário de kugutsu, ou seja, manipulador de marionete, a história deste shinobi foi sempre muito complicada. Quando criança seus pais morreram e esse criou suas primeiras marionetes, uma com a forma exata de sua mãe e a outra com a forma exata de seu pai, e então esse cresceu e tornou exilado, essas marionetes ficaram com sua avó, chamada Chyo. Quando já na akatsuki, Sasori enfrentou sua avó que usava também marionetes, inclusive usou a marionete com a forma de mãe e pai do jovem e ao lado de Chyo estava Sakura, uma das maiores kunoichi do mundo shinobi, esta fora parceira de Uzumaki Naruto, mas ai já é outra história. Sasori após uma luta, deixou ser morto pela marionete com a imagem de sua mãe e seu pai, não por incompetência, mas sim por querer morrer ao lado daquela marionete a qual amava e trouxe a ele naquele dia vários sentimentos a quais o fez lembrar de seus pais e a sua infância. O que esse shinobi não sabia é que tinha um irmão gêmeo, completamente idêntico, esse viveu pobre e assautando do jeito que podia a vila de Sunagakure. Casara e tiveram filhos, e seus traços e aparências foram mudando e foram criando novos herdeiros, sustentando aquele sangue de família de shinobis, mas nenhum das pessoas que viviam iam por este lado. A mais de duzentos anos, nasceu um menino e chamaram este de Sasori, queriam que este fosse bem sucedido e se tornasse um shinobi, por isso o nome de homenagem ao tão e grandioso shinobi de nome Sasori no passado muito distante. Este viveu na pobreza sendo sustentado do jeito que podia por sua mãe e seu pai. Quando o jovem tinha cinco anos, tiveram a oportunidade e dinheiro o suficiente para mudar de vila, resolveram ir para Konohagakure tentar ganhar uma vida melhor por lá. O caminho foi extenso e demorado, junto a eles vários Chuunins de suna foram, sustentando-os com os alimentos dados por Suna.

Chegaram em Konoha e foram muito bem sucedido pelo Hokage, estes tiveram a oportunidade de arrumar um ótimo emprego e tudo mais, e colocaram o jovem em uma escola ninja. Este se dedicou todos os dias e tentava sempre ser o melhor de sua classe, mas havia junto a ele outros academicos de muita boa capacidade e que tinha tudo para ser bom shinobi um dia. O garoto mostrando esforço graduou-se na academia ninja e tornou se Genin.

Arma: 15x Shurikens
15x Kunais
10x Senbons
200cm de Linha de Nylon
200cm de Linha de Aço
5x Bombas de fumaça
3x Bombas de fumaça venenosa
1x bomba de luz
1x Fuuhma Shuriken

Parte técnica - Atributos

Ninjutsu:6

Taijutsu:5

Genjutsu:4


Elemento do Chakra: Doton


Parte técnica 2 - Jutsus:

Ninjutsus:
Kawarimi no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: E

Uma técnica básica que envolve rapidamente substituir o corpo com um outro objeto, planta, ou animal. Isto é usado para confundir momentaneamente o oponente e criar uma oportunidade de atacar ou possivelmente esquivar-se.

Kai
Selos: Tigre
Rank: Variável conforme o rank do genjutsu a ser quebrado.

Cancela técnicas de Genjutsu. Gasta-se a mesma quantia de chakra do genjutsu lançado.

Bunshin no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: E

Uma técnica básica que cria 5 clones do usuário. Os clones são usados como manobra de diversão. Os clones são incapazes de atacar e desaparecem quando o são. Um ninja experiente é capaz de distinguir um clone da pessoa real.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Selos: Nenhum

Uma técnica muito básica que requer um pano para ajudar o usuário a se camuflar.

Requerimentos: Um pano.

Nawanuke no Jutsu
Selos: Nenhum

Um técnica também muito básica que serve para se desamarrar, quando se está preso por cordas.

Observação: Não gasta chakra nem stamina, visto que o utilziador desamarra/corta as cordas com habilidade.

Henge no Jutsu
Selos: Tigre – Macaco – Cobra
Rank: E

Permite o usuário de se transformar fisicamente numa pessoa ou objeto. O usuário ganha quaisquer atributos da pessoa ou animal em que se transformam tais como as garras ou altura.

Kinobori no Waza
Rank: D

Kinobori no Waza tem duas finalidades. Tomar parte na Kinobori Shugyou ajuda o ninja a aprender como concentrar o seu Chakra. Também ensina o ninja como correr em cima das árvores e andar sobre paredes verticais. O treino ajuda o ninja a aprender como concentrar a quantidade necessária de Chakra numa parte particular do seu corpo. A quantidade para trepar é pequena mas tem de ser precisa. Os pés são considerados como a localização mais difícil para aprender a concentrar Chakra. Por isso, aprendendo a usar esta habilidade, teoricamente o ninja terá qualquer jutsu disponível devido a conseguirem concentrar o seu Chakra devidamente.



Suimen Hokou no Waza
Rank: D

Uma variação do Kinobori no Waza, a arte de andar sobre a água permite a um ninja para andar na água como se tratasse de uma superfície sólida. Concentrando uma quantia igual de Chakra na sola, o utilizador consegue movimentar-se na superfície da água.


Konoha Shunshin no Jutsu – Vila Secreta da Folha
Selos: Macaco
Rank: D

Permite que usuário se transporte de um lugar para o outro através de folhas. Este tipo de Shunshin permite apenas a teleportação dentro dum espaço pequeno, e não duma vila para a outra, por exemplo.

Narakumi no Jutsu – Vila Secreta da Folha
Selos: Cobra, Cavalo, Cobra e Dragão
Rank: D

Este Genjutsu envolve o oponente num véu de folhas. Uma vez que as folhas desaparecem o oponente está destinado a ver o seu próprio e pior pesadelo.

Rangi Shigami no Jutsu

(Técnica da Juba do Leão Selvagem)

Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.

Kemuni Shunshin no Jutsu
Rank: D
Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com fumaça. Esse Jutsu dá aspecto de que o usuário se esvai em fumaça.



Taijutsus:

Genjutsus:

Kori Shinchuu no Jutsu
(Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Quem usa: Oboro, Kagari, Mubi, Yuuhi Kurenai, Uchiha Madara e Uchiha Itachi
Rank: D
Descrição: Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.




Tazuneru no Jutsu
(Técnica do Interrogatório)
Rank: C
Descrição: Técnica que consiste em fazer com que o inimgo entre em um estado de transe, e assim, o shinobi pode interrogar o mesmo para descobrir segredos, ou até mata-lo.

Jubaku Henge
(Transformação na Árvore)
Rank: C
Descrição: Habilidade utilizada para se transformar ilusóriamente em uma árvore.É utilizado por Kurenai e ela só utiliza em local que possui árvores para confundir o inimigo fazendo com que ele não saiba onde a mesma se encontra.Caso o Local não tenha árvores Kurenai pode utilizar o Kokohi no Jutsu e mudar o local para um local cheio de árvores.


Última edição por Sasori em Ter Mar 08, 2011 1:18 pm, editado 1 vez(es)

Sasori
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Sasori Empty Re: Ficha de Sasori

Mensagem por Hatake Kinho Ter Mar 08, 2011 12:05 pm

Sério que tu não vai ter nada em Taijutsu? Ele não emprega só o Tai, em si. Emprega Velocidade, Reflexos e etc... Tá ciente, né?
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Sasori Empty Re: Ficha de Sasori

Mensagem por Sasori Ter Mar 08, 2011 1:18 pm

Pronto.

Sasori
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Sasori Empty Re: Ficha de Sasori

Mensagem por Hatake Kinho Ter Mar 08, 2011 11:15 pm

Então, ficha aceita.

Serás designado para um time, ou entrará na fila de espera até que novos Gennins sejam aceitos para formar um trio. ^^'
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Sasori Empty Re: Ficha de Sasori

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos