Fórum ARENA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gourenka Chinkou

3 participantes

Ir para baixo

Gourenka Chinkou Empty Gourenka Chinkou

Mensagem por guzn Sáb Out 23, 2010 6:59 pm

Qual é a sua freqüência no fórum? Normal

Nome: Chinkou
Clã/Sobrenome: Gourenka
Idade: 20
Sexo: Masculino (x) Feminino ( )
Tipo Sanguineo: AB+
Rank: Jounnin
Vila Natal: Konohagakure no Sato

Aparência:

Seus cabelos são castanhos claro e espetados. Tem olhos da mesma coloração, só que estes são escuros. Seus lábios tem tamanho normal, tem umpouco de barba. Seu nariz é igual a boca, tem tamanho normal. Suas 81 quilogramas estão muito bem distribuidos em 1 metro e 82 centimetros. Seus musculos são bem malhados, talvez pelo fato de treinar muito o taijutsu, o que influencia e muito no sue peso. Usa uma camiseta, um pouco justa, e toda branca, com pequenos detalhes em preto, mas quase não se vê ela pelo fato dele usar sempre o colete que os jounins e chunins usam. A calça tem uma malha muito fina, para melhor movimentação do ninja, sua coloração é um azul muito escuro, quase um preto. Usa a bandana na testa, como a maioria do ninjas.

Personalidade:

Um ninja inteligente, que usa muitas estratégias em combates, estudando seu adversario e possiveis movimentos do mesmo. Sempre que possível trabalha em grupo, pois duas cabeças pensam melhor que uma. Ele também é muito amigavel, faz amigos facil. Sempre esta muito falante, não consegue ficar um minuto se quer parado. As vezes é um tanto revoltado, e ninguém sabe o motivo, nem mesmo o próprio. Segue a risca todas as regras que são impostas por seus surperiores. Ele gosta de passear, e andar sem rumo algum. Se incomoda com coisas sem importancia. A coisa que mais gosta de fazer é treinar, ele acha que nunca será forte o bastante para ser o melhor.

História:

Seus pais

Para podermos falar de Chinkou, presicamos começar desde quando ele nem existira, quando seus pais se conhecram a mais de 40 anos atrás. Seus pais são ninjas, muito poderosos por sinal, eles se conheciam desda academia ninja, quando ainda eram crianças, os dois tem a mesma idade. Mas nessa época ele não se falavam. Shoka, sua mãe, se formou na academia um ano antes de Glansou, seu pai. Sendo assim eles não ficaram no mesmo time, uma pena, pois Chinkou poderia ter nascido antes. Quando Glansou se formou como genin sua futura mulher ja fazia varias missões e se destacava como uma das kunoichis mais fortes. E logo se tornou uma chunin, dois anos após sua formatura. Não demorou muito e ja se tornou jounin, apenas um ano depois de virar chunin. Enquanto isso Glansou ainda era um mero genin.

Quando o homem deste casal se tornou enfim um chunin, sua primeira missão era resgatar refens de um certo local, o grupo ninja contava com Shika como a jounin e Glansou e outros dois chunins. A missão foi muito bem sucedida, e foi naquele dia que um conheceu melhor o outro e os doi começaram a namirar. Não demorou muito e eles casaram e tiveram uma filha. Este se chamaria Shia, irmã mais velha de Chinkou, ela futuramente não segueria a carreira de seus pais e trabalharia em hospital, ela não queria se tornar uma ninja, mas queria estar envolvida naquele mundo fascinante. Dois anos após o nascimento desta menina, finalmente nasce Chinkou. Seus pais tinham 20 anos quando isto aconteceu.

Nascimento de Chinkou e formação na academia ninja

Shia era apenas um bebe, quando seus pais trasem uma nova criança para casa, isso não fez ela mudar seus comportamentos, diferente de muitas crianças. Muito pelo contrario, ela criou um laço de amor com esse bebe, ela gostava de brincar com Chinkou quando ele tinha por volta de 1 ano e ela com 3. Eram apenas crianças. Sua família era totalmente estruturada. As crianças nunca passaram qualquer tipo de necessidade. E nunca ficavam com estranhos, uando um dos pais estva em missão o outro estava de folga para cuidar dos filhos, eles tinha um acordo com o Hokage-sama para isso.

Chinkou foi crescendo, sempre ouvindo histórias de ninjas e lutas. Ele gostava disso. E sentia que era aquilo que ele queria para sua vida, e seus pais sempre o insentivaram a ser um ninjas, mas sempre se preucupavam. Chinkou então decidiu entrar na academia ninja, quando tinha apenas 9 anos. Os dias lá foram muito tranquilos, claro, foram poucos. Em apenas um ano Chinkou se formou como genin, ainda com 10 anos.

Assim como todos os outros ninjas ele foi para em um time. Seus companheiros eram Fouter e Shyra. O primeiro um menino muito simpatico, que todos eram amigos, sua especialidade era taijutsu, e tinha um pingo de inveja de Chinko, sempre pedia para que eles treinassem juntos, esse treino parecia mais uma luta até que um pedisse para parar. A segunda era uma menina muito doce e gentil, ela era uma kunoichi muito forte, sua especialidade era o genjutsu, e sempre agia com estrategias. A jounin responsável sobre esses genins era a mãe de Chinkou, Shika, ela era uma ninja muito poderosa. Esta ficou muito feliz quando soube que seu pequyeno garoto seria do mesmo time que ela. E do mesmo modo ficou o jovem genin, que adoraca sua mãe. Esse era o time 8 da época!

As missões como genin era facil, nunca teve uma muito dificil, a que teve mais dificuldade foi uma rank-b, o objetivo dela era recuperar um documento que estava com um bandido muito poderoso. Eles tinham poucas informações sobre esse homem. Eles adentraram o esoncerijo desse homem, renderam aliados do mesmo, intrerrogaram esses e tiraram muitas informações desse bandido, assim foi fácil completar o resto dessa missão. Com muita estratégia eles conseguiram recuperar o documento e matar o homem com poucos arranhões, e claro Chinkou se destacou de seus companheiros.

Chunin Shiken

Não demorou muito e eles participaram de um Chunin Shiken. Fazia exatamente um ano que eles tinham se formados. A família de Chinkou sempre apoiando o garoto. Ele e seus companheiros decidiram ir. Foi um teste muito arduo para todos os genins. Apenas Chinkou e mais dois ninjas passaram naquele ano.

O primeiro teste foi uma prova escrita, muitos ninjas foram eliminados nesta fase, diria até mais da metade. Chinjou passou até com facilidade desta parte do teste. Ele era muito inteligente e teve poucas dificuldades. Seus companheiros também conseguiram passar, mas estes com mais dificuldade.

A segunda fase foi muito mais dificil, esta foi realizada na tradicional floresta da morte. Era um teste de sobrevivencia, os garotos passaram muitas dificuldades. E com muito esforço e graças a inteligensia de Shyra eles conseguiram passar por esta prova. Foi ai que Chinkou percebeu que aquela era uma ninja com um futuro promissor.

Na terceira fase sobraram muito poucos genins. 16 no total. Chinkou ficou muito feliz. Estava orgulhoso dele mesmo que conseguira pelo menos chegar nessa parte, fazia parte dos dezesseis melhores genins. Nesta fase eram confrotos diretos entre todos os genins restantes, essa fase era um evento muito especial, e foi realizada em uma gigantesca arena com muitos espectadores. O primeiro adversdario de Chinkou era um ninja da vila oculta da chuva. Este era muito estranho e também muito forte, ele usava invocações para atacar, e Chinkou conseguiu vence-lo por muito pouco, graças sua especialidade com o elemento katon. Fouter, seu companheiro de equipe, conseguiu passar por essa fase com muitas dificuldades, seu inimigo era muito forte. Ele precisou de cuidados médicos, mas continou bem. O destino não foi tão bom para Shyra. Ela perdeu e teve que ser levada para um hospital próximo. Todos ficaram preucupados com ela.

A próxima luta seria com um genin da vila da folha, conhecido seu, que se formou no mesmo ano que Chinjou se formou e eram da mesma sala na academia. Eles sabia os truque um dos outros. Mas saber não quer dizer que conseguiria se defender. Chinkou achou muito estranha essa luta, ele venceu com certa facilidade do menino. Fouter, mesmo com alguns ferimentos passou desta fase com facilidade.

Agora nas semifinais, restavam 4 genins. Chinkou lutaria com seu companheiro de equipe, isso foi muito dificil para o menino, mas tinha que ser feito, e foi o que ocorreu. Os dois amigos lutaram até falar chega, foi uma baralha que marcou a vida de Chinkou. Ele sai com a vitória é claro. Mas sai com muitos ferimentos, inclusive uma sicatriz no braço que acompanha ele até hoje. Então ele ficou esperando o próximo confronto, para saber qual seria seu adversario na final. Mas no meio da batalha o Hokage surpreende a todos e fala que o evento estaria acabado e que os dois genins que estavam ali e que Chinkou teriam se tornados chunins. Chinkou não sabia o que sentia, felicidade por ter se tornado um chunin ou raiva, por não ter acontecido isso na sua luta, e que seu companheiro poderia seguir o mesmo caminho que ele. Sua família que esstava la presente, acompanhando seu amado parente comemorou muito. Isso fez com que a felicidade tomasse conta de Chinkou.

Vida como Chunin

Agora se abria uma nova pagina na vida do menino. Ele era um chunnin. E tinha apenas 11 anos. Era um verdadeiro prodigio, e também um orgulho para a familia. As missões seriam mais puxadas, mas ele não estava se preucupando quanto a isso. Ele queria mesmo é servir Konoha.

Nas primeiras missões ele achou muito estranho. Eram missões realmentes muito mais complicadas do que quando era um genin, envolvia muitas estratégias e batalhas. Ele viu varios de seus companheiros morrerem nessas missões.

Após varios anos atuando como chunin, 4 para ser exato, o rapaz que agora tinha 16 anos era muito mais experiente, e ja sabia lidar com as mortes facilmente, mas ai que lhe enviam uma mensagem, que seus antigos companheiros, Fouter e Shyra, teriam morrido, em missão servindo Konoha. Ele ja tinham se formado como chunins fazia alguns anos, e Chinkou mantia contato com eles, eles tinha uma relação de muita amizade com os mesmos. Chinkou ficou muito triste, e também com muita raiva, naquele momento ele queria vingança, e faria tudo ao seu alcance para matar quem matou seus amigos.

Ele buscou informações de como seus amigos tinham sido mortos, eles estavam fazendo uma missão muito dificil, e não foram os únicos a morrer, eles estavam em um grande grupo que contia varios jounins e chunins, era uma missão muito perigosa, rank-s. E também descobriu que um grupo do esquadrão ANBU foi mandado para lá. Ele ficou mais feliz assim, e torcia para que aqueles bandidos morresem. Alguns dias depois o Hokage lhe mandou uma nota que os corpos foram achados e que todos os bandidos foram mortos pela ANBU. Ele ficou então aliviado. Foi até o enterro deles, ambos os dois foram mortos carbonizados, talves fosse um jutsu katon, ele não sabia sao certo.

Destaque entre Chunins

Então mais 3 anos se passaram, e Chinkou ainda era um chunin. Ele não sabia ao certo o porque, mas queria mudar aquilo. Naquele ano ele começou a se destacar dos demais chunins de Konoha. Nas missões era muito ágil, e agia quase por instinto. Se via seu inimigo, ele friamente montava um estratégia para poder acabar com eles. Ele já estava em um nivel muito superior. Nas missões todos os jounins se surpreeniam com ele, e sempre no relátorio descrevia sua melhora.

Então o Hokage, lendo esses relatorios, resolveu fazer um teste, para ver se realmente Chinkou estava preparado para ser um jounin. Ele mandou alguns jounins fazer isso para ele. Foi enviado então uma missão falsa para Chinkou, era uma missão rank-b, que Chinkou costumava a fazer, ele precisaria ir para o gabinete do Hokage para receber os detalhes da mesma. Em quanto estava caminhando ele caiu em um genjutsu, este era o Kori Shinchuu no Jutsu, fazendo com que o chunin andasse em circulos sem perceber. Chinkou estranhou. E quando notou dois ninjas estavam na sua frente o atacando, estes estavam mascarados, com certeza aquilo não era algo normal. Ele então faz dois clones, usando o Kage Bushin no jutsu, um dos clones usou Doton - Doryuu Taiga, e um imenso rio de lama aparece, levando estes ninjas para trás. O outro bushin então usa Doton – Doryuudan, e um dragão, feito de lama surge, este também começa a lançar projeteis de lama. E para finalizar, o verdadeiro usa um outro jutsu, este era o Katon – Karyuudan. Fazendo com que esses projeteis pegassem fogo, e se tornassem lama. Varios projeteis foram lançados, era quase impossivel um deles não pegar nos ninjas. Logo dois desses acertaram esses ninjas. Eram bushins, e despaarecem, ele também percebera que estava no genjutsu, então pega uma kunai e faz um corte no seu antebraço. E fala alto:

- O que esta acontecendo? Quem esta ai? – Logo dois jounins aparecem, dizendo:

- Parabéns, amigo, você passou no teste que o Hokage nos mandou fazer com você! Você é o novo jounin de Konoha. – Os ninjas, então, explicaram tudo para Chinkou, que ficou muito surpreso. E assim se tornou jounin. Estava muito feliz com isso. Queria se destacar como jounin também, e precisaria treinar muito para aquilo, mas não se importava.


Armas:
15x Shurikens
15x Kunais
10x Senbons
200cm de Linha de Nylon
200cm de Linha de Aço
5x Bombas de fumaça
3x Bombas de fumaça venenosa
3x Fuuma Shuriken
1x bomba de luz


Parte técnica - Atributos

Ninjutsu: 95
Taijutsu: 55
Genjutsu: 30


Elemento do Chakra: Katon e Doton.

Parte técnica 2 - Jutsus:

Ninjutsus elementais:

Doton - Nentsuchi Otoshi
(Elemento Terra - Queda da Lama)
Quem usa: ANBU
Rank: D
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 160
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja faz os selos necessários e faz cair no oponente uma grande corrente de lama do céu.Esse jutsu e mais para tirar a anteçao.

Doton - Doroku Gaeshi
(Elemento Terra - Capotagem de Lama)
Quem usa: Jiroubou
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 112 Naruto Clássico
Nota:
Descrição: Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.

Doton - Otoshi Buta
(Elemento Terra - Fechamento de Tampa)
Quem usa: ANBU
Rank: B
Selos: Dragão
Primeira aparição:Manga Naruto 425
Descrição: O usuário faz o selo necessário e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali.

Doton - Doryuu Taiga
(Elemento Terra - Rio de Lama)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: C
Selos: Tigre
Primeira aparição: Episodio Naruto Classico 69
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.

Doton - Kouka no Jutsu
(Elemento Terra - Pele de ferro)
Quem usa: Kakuzu, Fudou
Rank: A
Nota: Giita usa um jutsu semelhante a esse.
Primeira aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição: Kakuzu utiliza esse jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque fisico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.

Doton - Retsudo Tataki
(Elemento Terra - Divisão do Fluxo da Toupeira)
Quem usa: Yamato, Senju Hashirama
Rank: C
Primeira aparição:
Selos: Tigre, Cabra, Cachorro, Rato, Galo
Descrição: O ninja faz os selos e cria um buraco podendo entrar em um esconderijo subterrâneo.

Doton - Doryuudan
(Estilo Terra - Bomba do Dragão)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: B
Selos: Bode, Cavalo, Dragão
Primeira aparição: Episodio Naruto Classico 69
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Após fazer o Donton - Doryuu Taiga o ninja cria um dragão de lama que atira bolas de lama de sua boca,que pode ser usado com Karyuudan.

Doton - Kataihon no Houshi
(Elemento Terra - Endurecimento do Corpo de Terra)
Quem usa: Fuuka
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 61 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja pode transformar o corpo do oponente em pura terra paralizando-o, usando na parte do corpo que quiser do oponente, pode depois ser uilizado o Shiki Seppuun.

Doton - Ganchuurou no Jutsu
(Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Quem usa: Fudou
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 69 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.

Katon - Kanhoudan
(Elemento Fogo - Explosão Atmosférica de Calor)
Quem usa: Hanzou
Rank: S
Primeira aparição: Capítulo 447 Mangá
Descrição: Depois de fazer os selos necessários Hanzou libera pela sua máscara ou pela sua boca uma enorme quantidade de fumaça de calor que incendeia tudo o que tocar.

Katon - Endan
(Elemento Fogo - Míssil Flamejante)
Quem usa: Jiraiya e Nagato
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Sem a necessidade de selos, o usuário cospe um jato forte de fogo semelhante ao Goukakyuu no Jutsu só que mais imenso e mais poderoso.

Katon - Daiendan
(Elemento Fogo - Grande Explosão de Fogo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Técnica que gera um poderoso jato de fogo. Comparado com uma bomba incendiária de energia 10 vezes maior. Quem e atingido no meio desta técnica morrera instantaneamente, enquanto uma curta exposição pode causar queimaduras muito elevadas. Não requer selos.

Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 137 Shippuuden
Selos: Tigre
Descrição: Após fazer o selo, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

Katon - Karyuu Endan
(Elemento Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Quem usa: Hiruzen Sarutobi e Han
Rank: B
Selos: Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre.
Primeira aparição: Episódio 71 Naruto Clássico
Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, destrói tudo que há a frente.

Katon - Karyuudan
(Estilo Fogo - Bomba do Dragão de Fogo)
Quem usa: Hiruzen Sarutobi
Rank: B
Selos: Tigre
Primeira aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Após utilizar o Doton: Doryuudan, o ninja utiliza esta técnica para incendiar os projéteis lançados pelo dragão de lama, tornando-os pura lava.

Katon - Kasumi Enbu no Jutsu
(Elemento Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Quem usa: Fuuma Kagerou e Yakushi Kabuto
Rank: C
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Primeira aparição: Episódio 141 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.

Ninjutsus Normais:
Chakra no Mesu
(Facas de chakra)
Quem usa: Yakushi Kabuto .
Rank: A
Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos em forma de facas grossas, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente caso o atinja e mesmo que passe de raspão a técnica causa danos graves. Essa técnica pode até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa danos externos. Um exemplo: Se a técnica atinjir o pulmão do inimigo o mesmo para de respirar.

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa:Técnica básica da academia ninja.
Rank: B
Selos: Nono Bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Nota:Ebisu mostrou que todo ninja pode fazer quantos clones reais quiser,isso só depende do nível de controle de chakra de cada ninja,Ebisu mostra que mesmo a Sakura tendo pouco chakra ela é capaz de fazer a mesma quantidade de clones que o Naruto e o Sasuke,porque ao fazer os clones ele distribui perfeitamente uma quantidade unica de chakra para cada clone,já o Sasuke e o Naruto não tem um controle de chakra tão perfeito como o de Sakura.
Nota²:O único ninja que parece não ser capaz de executar esta técnica é Rock Lee.
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra,ou no caso de Sakura,Hinata e Sasuke um ótimo controle de chakra,pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[3]
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Kabenobori
(Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.

Kinobori
(Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico[4]
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.


Karasu Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi e Aoba Yamashiro
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 15 NAruto Clássico
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.

Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem usa: Kazuma, Yakushi Kabuto, Zetsu e Jiraya
Rank: B (S se for Jiraya)
Primeira aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. Foi usado por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken. Zetsu usa esta técnica diversas vezes durante o Anime/Mangá com a finalidade de ocultar sua presença ou mesmo apenas espionar.


Iryo Ninjutsu
(Técnica Ninja Médica)
Quem usa: Haruno Sakura, Tsunade, Yamanaka Ino, Shizune, Yakushi Kabuto, Fuuka, Chiyo, Nara Shikamaru, Hyuuga Hinata, Yuuhi Kurenai, Inuzuka Hana, Rin, Uzumaki Naruto,outros Hiouri-nins,Katsuyu ,Rokubi no Namekuji e Utakata.
Rank: A(S no caso do Rokubi no Namekuji)
Nota: Uzumaki Naruto só pode utilizar essa técnica quando estar liberando o chakra da Kyuubi.Utakata só pode usar esata técnica quando libera o seu bijuu o Rokubi no Namekuji.
Descrição: São Ninjutsus usados para efeitos médicos, como transplantes e curas. São tão poderosos que podem ser usados em batalhas e tem até mesmo a capacidade de ressuscitar.Rokubi no Namekuji aparenta ser o bijuu que mais tem poder de cura.

Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.

Sou Shuriken
(Manipulação de Shuriken)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: C
Descrição: Apos lançar a Fuuma Shuriken, o usuario pode controlar seu caminho e movimento, usando fios de nilon ou aço que se estendem da Shuriken ate seu braço. O braço que faz quase todo o trabalho de redirecionalização da Fuuma Shuriken.

Taijutsus:

Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.

Gouken
(Punho Forte)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.

Hariitsuba
(Agulhas Sopradas)
Quem usa: Genma Shiranui,Koori Haku, Shizune e Kin Tsuchi
Rank: D
Função: Atacar
Nota: Haku utiliza esta técnica com o elemento gelo.
Descrição: Técnica de Taijutsu onde o shinobi utiliza agulhas em combate, tanto acertando em pontos de acunpuntura que deixam seu inimigo imobilizado quanto para perfurar demasiadamente o corpo do mesmo. No caso de Shizune as agulhas são envenenadas. No caso de Haku as agulhas são de gelo. No caso de Genma Shiranui ele utiliza a agulha em sua boca aumentando-a. No caso de Kin Tsuchi ela usa as gulhas numa forma de ilusão através do som de guizos.

Kyaku Kick
(Chute Pedra)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi,Koori Haku, Rock Lee, Jiraya, Danzou, Hatake Kakashi , Uzumaki Naruto, Momochi Zabuza,Sakura,tsunade e qualquer ninja que quiser usar esse Taijutsu
Rank: B
Função: Atacar
Descrição O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.

Konoha Gouhourairaku
(Punho Forte Violento da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: O shinobi dá um forte tapa, fazendo seu oponente desmaiar.

Kyakuya
(Ferroada)
Rank: C
Quem usa: Rock Lee, Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke
Função: Atacar
Descrição: O ninja aplica uma voadora no oponente e faz com que ele perca o equilibrio

Konoha Reppuu
(Redemoinho da Folha)
Quem usa: Rock Lee
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Usando sua rapidez, o shinobi se abaixa, dando uma rasteira no outro e o chutando para longe.

Konoha Senpuu
(Furacão da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.

Konoha Dai Senpuu
(Grande Furacão da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: É um ataque muito mais rápido do que o Konoha Senpuu, que joga o inimigo para o alto com diversos chutes.

Kosa Ho
(Técnica de Interceptação)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee e Ryuudoin Genshou
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Taijutsu criado para anular completamente o Konoha Senpuu, o inimigo ataca com o Konoha Senpuu e o usuário se abaixa e bate o cotovelo no tornozelo do inimigo, parando completamente o Taijutsu e estraçalhando o tornozelo do inimigo.

Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai, Sasuke Uchiha, Uzumaki Naruto, Kakashi Hatake
Rank: D
Nota:Uzumaki Naruto so Pode Executalo com a Ajuda de Kage Bunshins
Função: Atacar/Defender
Descrição: O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou

Genjutsus:

Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem usa: Orochimaru, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi e Yuuhi Kurenai
Rank: D
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.

Hyakka Magen • Hanabira Kasumi
(Ilusão Demoníaca das Pétalas em Bruma)
Quem usa: Yuuhi Kurenai
Rank: B
Jogo em que Apareceu: Naruto: Ultimate Ninja 3
Descrição: Kurenai através do Hyakka Ninpou - Saihou Bunshin cria um clone de pétalas explosivas, esse clone então parte para o inimigo e explode em uma nuvem de fumaça vermelha com pétalas rosas e um chakra meio vinho que rodeam o inimigo atordoando-o. Logo em seguida Kurenai aparece em cima do inimigo ainda flutuando com o impacto da explosão, e então ela com uma Kunai executa vários cortes fatais no mesmo.

Magen • Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Quem usa: Yuuhi Kurenai e Hatake Kakashi
Rank: B
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.

Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Genjutsu básico
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Jubaku Henge
(Transformação na Árvore)
Quem usa: Yuuhi Kurenai e Yakumo Kurama
Rank: C
Aparição: Na luta de Kurenai Yuuhi contra Unkai Kurama.Yakumo usa este jutsu por ter presenciado ele.
Descrição: Habilidade utilizada para se transformar ilusóriamente em uma árvore.É utilizado por Kurenai e ela só utiliza em local que possui árvores para confundir o inimigo fazendo com que ele não saiba onde a mesma se encontra.Caso o Local não tenha árvores Kurenai pode utilizar o Kokohi no Jutsu e mudar o local para um local cheio de árvores.

Kasumi Juuha no Jutsu
(Técnica Ilusória do Servo de Bruma)
Quem usa: Oboro, Mubi, Kagari
Rank: D
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam cem clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.O inimigo escondido ataca o que faz pensar que os clones atacam.

Kokohi Tatakai
(Técnica Ilusória da Confusão)
Quem usa: Uchiha Itachi e Yuuhi Kurenai
Rank: B
Aparição: Uchiha Itachi usa contra Deidara e Kurenai Yuuhi contra um shinobi do Clã Kurama.
Descrição: O usuário cria uma ilusão sem o oponente perceber, e deixa o mesmo atacar, mas ao pensar que estava atacando o oponente estava atacando a si mesmo.Pode reverter genjutsus, mas sua variação Hana Nawanuke no Jutsu utilizada por Kurenai Yuuhi é melhor.

Jinshin no Jutsu
(Enforcamento Pelo Tronco)
Quem usa: Yuuhi Kurenai
Rank: B
Selos: Bode, cavalo, cachorro, boi, javali e tigre.
Descrição: Kurenai desaparece ilusóriamente numa fumaça vermelha e depois uma árvore aparece aprisionando o inimigo,logo a seguir,Kurenai aparece em frente do oponente fundida com o chão,como Zetsu,e transforma seus braços em troncos que quebram o pescoço do oponente.A dor é tão enorme que o oponente pode morrer se ninguém tira-lo do genjutsu e se alguém tira-lo do genjutsu,o oponente fica desmaiado por dias.[/center]


Última edição por guzn em Dom Out 24, 2010 6:54 pm, editado 2 vez(es)
guzn
guzn
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 745
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Gourenka Chinkou Empty Re: Gourenka Chinkou

Mensagem por alt Sáb Out 23, 2010 8:06 pm

Descreva melhor como se tornou jounin, está muito vago.
E outra, eu acho que o jutsu da Tenten é ligeiramente OP e precisa de requisitos.
Tire o seguinte jutsu:
Buki no Nami
(Onda das Armas)
Quem usa: Tenten
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Invocando armas o shinobi usa esse jutsu e as atira numa grande sequencia que uma vez acertando o oponente é muito complicado sair, pois as armas vem incessantemente. Essa técnica tem esse nome pela sua forma.
alt
alt
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 1839
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : Belém - Pará

http://impulseoflife.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gourenka Chinkou Empty Re: Gourenka Chinkou

Mensagem por Hatake Kinho Sáb Out 23, 2010 9:00 pm

Além de precisar de pergaminhos e de um Kuchiyose para executar o jutsu...

Só pra complementar, explique MUITO BEM a técnica abaixo em sua história. De fato, não é aceitável para os jutsus que você possui.

Kakero Daja(Troca de Pele)
Rank: S
Nota: Uchiha Sasuke usou esse Jutsu para escapar do Amaterasu de Uchiha Itachi.
Descrição: Essa técnica consiste em usar uma espécie de pele falsa para receber os ataques, e o indivíduo sai ileso, pela boca, do interior da camada de pele falsa ou por outra região da área.
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Gourenka Chinkou Empty Re: Gourenka Chinkou

Mensagem por guzn Sáb Out 23, 2010 9:11 pm

Editei. Adicionei mais um pedaço na historia, ali no final. Também tirei esses dois jutsus sitados acima e coloquei Chakra no Mesu(rank-a) e Katon - Kanhoudan(rank-s), não sei se os senhores também vão aceitar estes mas esta ai! Very Happy
guzn
guzn
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 745
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Gourenka Chinkou Empty Re: Gourenka Chinkou

Mensagem por alt Sáb Out 23, 2010 9:18 pm

Por mim, aceita.
Esperemos o aval do kinho.
alt
alt
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 1839
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : Belém - Pará

http://impulseoflife.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gourenka Chinkou Empty Re: Gourenka Chinkou

Mensagem por Hatake Kinho Dom Out 24, 2010 2:57 pm

Divida a história em capítulos. (Não me lembro quem tinha uma história assim, acho que era o Matakatsu).

Por agora, não posso avaliar, mas faça isso para o melhor entendimento das técnicas.
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Gourenka Chinkou Empty Re: Gourenka Chinkou

Mensagem por guzn Dom Out 24, 2010 6:54 pm

Divididoo Very Happy
guzn
guzn
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 745
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Gourenka Chinkou Empty Re: Gourenka Chinkou

Mensagem por alt Dom Out 24, 2010 10:39 pm

Aceita.
alt
alt
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 1839
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : Belém - Pará

http://impulseoflife.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gourenka Chinkou Empty Re: Gourenka Chinkou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos