Fórum ARENA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter 2.1: Steady Standing Still

2 participantes

Ir para baixo

Chapter 2.1: Steady Standing Still Empty Chapter 2.1: Steady Standing Still

Mensagem por RADIUS Sex Dez 21, 2012 9:23 pm

Spoiler:

Talvez nunca tenha pensado muito sobre a morte, imaginar um lugar tranquilo ou ausência de qualquer sentimento parecia bastante razoável, até o dia que descobri que podemos morrer de diversas formas e em diferentes níveis.
A dor me trouxe de volta a realidade, abri os olhos, recobrei a consciência, estava completamente nua, de cabeça para baixo, mãos e pés acorrentados, acima do chão. Meus óculos estavam pisoteados, mas percebi que não precisava de óculos, não para ver aquilo que me deixaria de coração partido. Para sempre. Havia algumas mulheres logo à frente costuradas através do ventre que gritavam de dor, enquanto mais a esquerda havia algo dentro do peito de um garotinho loiro que parecia lhe incomodar muito. Tudo que queria era gritar, fugir dali, mas não consegui, a cena que vi em seguida me deixou sem voz, sem atitude, sem esperança.
Tokaru estava jogado ao chão, com seu pescoço em um angulo nada natural, e por que seu braço estaria naquele estado de putrefação? Não, aquilo não era natural, não era humano. Mas era ele, não havia dúvidas, seus olhos clamavam por ajuda.
Apaguei por alguns estantes e retornei a abrir os olhos quando senti algo literalmente mastigando meu cabelo, que a essa altura arrastava no chão.
Foi a pior sensação que recordo desde a visão de Tokaru, uma criança que mais parecia uma quimera ou aquilo era um zumbi? Mastigava além do meu cabelo parte da minha orelha direita, ela era uma criatura vermelha, mas tenho quase certeza ser meu sangue que escorria sobre ela rapidamente. Desisti de lutar antes de começar, tudo era tão surreal que não me dei conta até que um daqueles malditos seekers estivesse bem perto, salvando a minha vida ao cortar a cabeça da pequena criaturinha, mas não sei ainda se "salvar vida" é o termo apropriado.
Repentinamente, escutei um barulho vindo de direções diferentes; consciência coletiva estava no último dos itens que acreditei permear a cabeça oca dos zumbis. Ter um líder parecia ainda mais hilário, sorri na medida do possível, mas logo a piada perdeu a graça, além do meu estado precário, o líder da rebelião zumbi era Tokaru, e este parecia o mais ensandecido de todos.

Objetivos: Livrar-se do Seeker e fugir do laboratório de experiências científicas.


Última edição por RADIUS em Qua Jun 05, 2013 6:01 pm, editado 1 vez(es)
RADIUS
RADIUS
Administrador
Administrador

Mensagens : 582
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 2.1: Steady Standing Still Empty Re: Chapter 2.1: Steady Standing Still

Mensagem por alt Sex Dez 21, 2012 10:43 pm

Depois de remotos sentidos, e em sentidos opostos, adormeci no tempo em que a guerra ainda era parte da solução que ninguém encontrava. [...]

As armas ninjas decepavam cabeças, enquanto que as cabeças usavam armas ninjas. Sangue não era mais sangue; o céu era o sangue, de tão raro que o tinha. E eu não sabia se esse sentimento de perdição iminente estava na minha cabeça porque eu estou usando armas para decepar os outros, ou se é porque sou só uma cabeça decepada... [...]

Nos intervalos de tempo, flashes incessantes de eventos inoportunos eram tudo que eu via. Nesses flashes temporais, o sentido da vida já havia se perdido; com outro questionamento: Se perdeu por que eu perdi a vida, ou por que quis perder-me no tempo? Tanto faz. Os meus olhos fechavam entre os flashes, e o tempo do meu piscar mais parecia o tempo de vida que cada conterrâneo meu tinha entre a guerra. [...]

O visual horrível do meu novo recanto era encantador: Um bosque lindo, com flores brilhosas e que emanavam cheiros doces e sadios. Entre as flores, o verde do gramado completava um cenário harmonioso e completo. No outro lado, corpos estendidos como troncos completavam a normalidade de uma cabeça quase insana; da minha cabeça. [...] Eu já tinha me acostumado a tal vida; achei mais do que uma solução em me acostumar: Passei a viver minha própria imaginação. Estava ficando louco com o tempo, mas, quem liga? Konoha se foi... "Não, estou imaginando novamente. Sasame-sama deve ter sido uma das primeiras a se doar pela vila." - E meu punhado de consciência a via como só uma ilusão qualquer. [...]

Meus membros caminhavam em direção a mais nova ilusão do local; ou será que já estava ali há algum tempo? Meus amigos, outras ilusões desse verde local, iam comigo receber nossa nova visitante de braços abertos para abraçá-la e senti-la. Eu nunca fui muito próximo a ela, então nem faria sentido imaginar tal pessoa no meu estado atual. [...]

Mas o verde pasto era tão bonito...
alt
alt
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 1839
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : Belém - Pará

http://impulseoflife.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 2.1: Steady Standing Still Empty Re: Chapter 2.1: Steady Standing Still

Mensagem por RADIUS Sex Dez 21, 2012 11:26 pm

-Baka ne...Tokaru, você parece não mais habitar esse mundo. - disse num sussurro inaudível - voltei a imergir na escuridão, se acordarei algum dia? gostaria mesmo de uma fucking resposta.

O Seeker não é do tipo que brinca em serviço, com as duas mãos ocupadas e uma agilidade descomunal decepou a cabeça de uma garota zumbi que avançava em confronto direto, mas isso não foi suficiente para deter um outro robusto que o imobilizou em alguns instantes e agora saboreava suas entranhas enquanto outro arrancava seu uniforme, faminto por olhos brilhantes. A situação estava fora de controle, algum experimento tivera dado muito errado. Reforços da gokudō chegarão em instantes.

Special key aka databook
Spoiler:


Última edição por RADIUS em Seg Dez 24, 2012 2:58 pm, editado 1 vez(es)
RADIUS
RADIUS
Administrador
Administrador

Mensagens : 582
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 2.1: Steady Standing Still Empty Re: Chapter 2.1: Steady Standing Still

Mensagem por alt Sex Dez 21, 2012 11:34 pm

O mar verde de beleza e esperança se enchem em trevas quando ouço seu grito; um ninja estava sendo devorado por meus amigos. Amigos? Eles são tão... Nojentos.

- "Isso é cansativo." - pensava, observando as condições do local.

Agora conseguia ver o que meu ser não via; vejo o que meu corpo não apreciava, mas que agora... Agora estava mais do que acostumado. Falando em corpo.

- "Maldição, meu corpo... Sou um deles..." - pensava novamente. Não sei ao certo se minha voz saía ou não; meu pensamento era rapidamente convertido para tomar uma iniciativa pro-ativa.

E era realmente Sasame, com seu olhar tipicamente indiferente e demonstrando o quão problemáticas mulheres de todas as idades podem ser.

Um gesto e "meus amigos" rapidamente viam o que eu pretendia; convertendo minha visão para a porta desse local horrível, era bom que todos eles se fizessem uso de força bruta ou de alguma chave que se encontrasse com seu novo alimento, para que saíssemos daqui rapidamente.

Já quanto a Sasame... Espero que ela consiga fugir enquanto não a desejo por completo. Espero mesmo.
alt
alt
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 1839
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : Belém - Pará

http://impulseoflife.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 2.1: Steady Standing Still Empty Re: Chapter 2.1: Steady Standing Still

Mensagem por RADIUS Sex Dez 21, 2012 11:56 pm

Os zumbis agora estavam aglomerados na porta, mas na verdade não queriam sair, não queriam obedecer, tinham fome e tinha também um prêmio que os esperava adormecido no interior do recinto. Enquanto alguns avançam sobre a ruiva, outros conseguiram abrir a grade de ferro, literalmente comendo o cadeado que os aprisionavam. Estavam livre, apesar de que a grade também tinha algumas armadilhas, papéis bombas, mas esses zumbis poderiam sobreviver sem uma perna ou braço ao contrário de Sasame.

Special key aka databook 1.1
Spoiler:


Última edição por RADIUS em Qua Jan 16, 2013 11:44 am, editado 1 vez(es)
RADIUS
RADIUS
Administrador
Administrador

Mensagens : 582
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 2.1: Steady Standing Still Empty Re: Chapter 2.1: Steady Standing Still

Mensagem por alt Dom Dez 23, 2012 10:08 pm

Enquanto ainda estou aqui, preciso de ajudar para prosseguir aqui. Sasame-sama é uma excelente ninja médica, quase uma lenda em Konoha. Ou, pelo menos, era tudo isso. Sua ajuda era fundamental para que eu ficasse bem e para que pudessemos achar todos os nossos outros amigos.

Não menos do que rapidamente, corria para salvá-la. Estava nua, presa e sem seus óculos. Poderia agora tentar reanimá-la, mas, realmente não sabia como fazer isso. Deixei meu lado consciente governar sobre meu corpo "diferente" para livrá-la de suas correntes, mordendo-as e quebrando-as. Sempre atentava para demonstrar aos outros zumbis que ela não é comida, ainda que sua vontade insaciável fosse forte, eu tentaria evitá-los.

- Me ajude. - dizia quase que para mim mesmo, enquanto encarava seu rosto. Sabia que ela não responderia, mas, certamente sentiria a necessidade de um gennin da folha.

Desculpa, Sasame. Me desculpem, meus ideais. Peço desculpas aos meus pais também. Desculpa.

Teria que lutar pela minha vida, possivelmente sacrificando a de alguém. Sasame-sama tem uma kekkei genkai pouco comum no mundo ninja: Ela regenera as pessoas. Seu chakra consegue regenerar as maiores feridas, e os maiores danos corporais. Pelo bem do todo, teria que tentar me curar, para, quem sabe, ajudar alguém mais a frente. É a hora.

Com ela em meus braços, olhava para seu braço. Não sei se desejava saboreá-lo, ou se olhava para terminar o plano que tinha em mente. Só olhava.

- Perdão, Sasame-sama. - e mordia seu braço levemente; e a medida que mordia, aprofundava um pouco mais a mordida, até sentir seu chakra. Até me curar.
alt
alt
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 1839
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : Belém - Pará

http://impulseoflife.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 2.1: Steady Standing Still Empty Re: Chapter 2.1: Steady Standing Still

Mensagem por RADIUS Seg Dez 24, 2012 4:38 pm

Cheguei a conclusão que morrer e exaustão são sinônimos, e caso alguém lhe diga o contrário, ou provavelmente está mentindo para você ou ainda não foi mordido por um zumbi. Bem, ao menos ele conseguiu achar uma "via de fácil acesso"; Isso é o que eu lhe diria, se não estivesse em apuros neste momento. E com um zumbi agarrado ao meu braço, é claro.
Após abrir os olhos, estava sentada no chão, em volta de seus braços, continuei a observar, enquanto Tokaru recuperava suas energias, resolvi pensar positivo, o que acontece raramente, e percebi que ele até tinha ganhado uma coloração mais próxima do normal. Olhei novamente em volta e não gostei do que vi, nossa companhia não era das mais agradáveis. E estavam tão próximos que consegui sentir a escuridão emanada dos mesmos. Levando um tempo até perceber que a ultima peça do açougue estava ali, os observando. Aterrorizada falei:
-Tokaru, você precisa parar agora. Ou essa é também uma tentativa de me matar?
Apesar disso não precisei pedir uma segunda vez, a essa altura ele tinha literalmente arrancado minha pele e ferido algum músculo surperficial, não estava em condições de fazer qualquer análise, mas deu para perceber que não rompera o tecido ósseo, o que me permitiria realizar mais um movimento.
Fiz o selo do tigre, criando três clones, que esperavam apetitosamente para serem devoradas, deveria ser suficiente até o próximo movimento, zumbis não são tão espertos, certo?
Olhei para Tokaru que aparentemente tinha voltado do submundo, embora num conflito intenso, o garoto chegava a curvar-se ao passo que rangia os dentes, conclui que ficaria bem.
O empurrei na parede, mantendo-lhe logo atrás ao meu alcance, enquanto virei-me e realizei mais alguns selos, muitas penas brancas começaram a cair. Os zumbis pararam de avançar abruptamente, voltei-me para Tokaru na tentativa de alertá-lo sobre o genjutsu, baixando a guarda por um momento e antes que qualquer palavra surgisse algo me atingiu pelas costas. A adrenalina não me permitiu sentir qualquer dor enquanto caia no chão, havia uma kunai gigante, quase certeza que estava cravada na minha escápula.
Tornei a olhar para trás e havia um maldito Seeker logo atrás dos zumbis, ele lançava algo mais, não tenho certeza, parecia algumas shurikens acopladas com papel bomba.
-Que droga, onde estão meus óculos? - Percebi que estava esgotada, havia falhado. Mais uma vez. O ultimo jutsu não tinha resolvido nossos problemas completamente.
-Ei, zombie, você não é o rei da estratégia? Nos tire daqui. - Essa foi a primeira vez que apelidei meu mais novo aluno. Apesar do sarcasmo aparente, havia uma súplica misturada com dor que Sasame não conseguia esconder completamente enquanto gurnia no chão de dor.

RADIUS
RADIUS
Administrador
Administrador

Mensagens : 582
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 2.1: Steady Standing Still Empty Re: Chapter 2.1: Steady Standing Still

Mensagem por alt Seg Dez 24, 2012 5:41 pm

A mordida que, infelizmente, empregara no membro de minha, agora, sensei rapidamente fazia efeito. Eu podia sentir seu chakra; podia sentir sua cura. A cada segundo que continuava conectado a ela por meio de minha boca eu sentia que melhorava um pouco mais.

Até que ela me tirou a força. Talvez por medo de que eu estivesse gostando da situação - e não estava? O que sei é que, agora, tudo está bem novamente.

Até que o bem virá mal; e algo ruim acontece. Sasame-sama começa a fazer um jutsu conhecido; o Nehan Shouja. Era fácil se livrar dele por alguém que tem conhecimento em genjutsu; basta um simples "Kai!". Então, ela é abordada por um perigo que lhe acertara às costas. Ela sentia aquilo e, certamente, muita dor. Era a hora de defendê-la, após sua ajuda. [...] O seeker fez uso de técnica corporal; um projétil. Além disso, ele estava aqui para segurar zumbis, de todo modo, e dificilmente será especialista em genjutsu, por tal. Outra, genjutsu dificilmente seria seu forte por saber que seus inimigos - ou alvos - também o são. Será que ele estaria preparado para uma revoada deles?

O seeker parecia não estar brincando; eu também não estava, ainda que fosse só um adolescente. Alguns selos e fechava o jutsu mais defensivo possível para o momento; Kasumi Juuha. A técnica de rank D faz clones pretos que não se desfazem quando atacados. 5 destes eram suficiente para proteger-nos de projéteis. Agora, vamos ao ataque.

Da minha boca, a voz saía calmamente e como um sussurro, pronunciava o próximo jutsu; provavelmente, só eu escutara, nem o seeker, nem sasame: - Gengakure no Jutsu. - e agora já focava no meu inimigo vigente; seeker. Ele perderia a visão de mim. Na corrida em direção a ele, agora, já fazia mais jutsus; ainda bem que, por ser um genjutsu, o Gengakure simplesmente camufla até o som dos meus passos.

O próximo e último era para finalizar. Hana Ninpou Genjutsu • Hyakka Ryouran. Uma tempestade de flores que confundiriam o inimigo, e o deixariam basicamente vulnerável e sem opções de ataque; somado ao Gengakure, ele simplesmente não saberia de onde viria a rosa envenenada que lhe cravaria a testa.

"Só espero que dê tudo certo" - pensava.

Kasumi Juuha no Jutsu - (Técnica Ilusória do Servo de Bruma)
Quem usa: Oboro, Mubi, Kagari
Rank: D
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.

Gengakure no Jutsu - (Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Yuuhi Kurenai e Clã Kurama
Rank: C
Aparição: Kurenai Usando o Magen - Jubaku Satsu e o Clã Kurama usando o An no Genjutsu.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente. Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame, sharingan...) porque a ilusão distorciria estes. Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.

Hana Ninpou Genjutsu • Hyakka Ryouran - (Arte Ninja Ilusória da Flor • Pétala Venenosa)
Quem usa: Ino Yamanaka e Yuuhi Kurenai
Rank: C
Descrição: O usuário cria uma ilusão de uma tempestade de pétalas venenosas, logo em seguida o usuário lança uma flor envenanada no inimigo.


Última edição por alt em Qua Dez 26, 2012 10:08 pm, editado 1 vez(es)
alt
alt
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 1839
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : Belém - Pará

http://impulseoflife.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 2.1: Steady Standing Still Empty Re: Chapter 2.1: Steady Standing Still

Mensagem por RADIUS Qua Dez 26, 2012 10:51 pm

Aparentemente tudo estava bem, o Seeker e alguns zumbis foram detidos, a que custo afinal? Além disso, aquele garoto não se encontrava no domínio de todas suas faculdades mentais. Após ela mesma retirar a Kunai de suas costas, passou um pouco de pomada curativa no local, precisaria imobilizar o ombro, a Icha Shushon deteria o sangramento apenas por algum tempo. Seu braço também estava ferido, eles precisariam de equipamento médico quando saíssem dali, e isso seria pedir muito, Sasame não tinha nem mesmo uma roupa.
-Zombie, precisamos sair daqui. Não conseguirei sozinha, ordeno que me carregue. - apesar das palavras ásperas, era algo próximo a um texto ensaiado, que acabou tornando-se num tom cômico frustrante.
-Você já percebeu que essa bagunça aqui não deveria existir, não é? Se quisermos ter alguma chance de escapar, tudo precisa sair como um acidente sem sobreviventes. Devemos partir e encontrar a sede do Hokage e o antigo hospital da vila, mas precisaremos passar por mais alguns malditos seekers para chegar até lá, tenho quase certeza que fazem rotas alternadas no vilarejo de tempos em tempos. Alguma ideia?
Depois de um minuto sem resposta, Sasame voltou a falar:
-Está acompanhando?



Última edição por RADIUS em Sáb Dez 29, 2012 6:11 pm, editado 1 vez(es)
RADIUS
RADIUS
Administrador
Administrador

Mensagens : 582
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 2.1: Steady Standing Still Empty Re: Chapter 2.1: Steady Standing Still

Mensagem por alt Qua Dez 26, 2012 11:01 pm

Tudo se resolvera, mas ainda temos algumas coisas a fazer. Entretanto, acho que o clássico jutsu que Naruto desenvolvera muito bem como movimento de assinatura anos atrás funcionaria. - Kage Bunshin no Jutsu. - as palavras soaram a medida que selos eram feitos. Provavelmente um dos últimos jutsus que faria agora.

- Henge no Jutsu. - e a estratégia estava montada. O Bunshin, perfeito de circulação de chakra e com aparência idêntica a de Sasame, deitara ao chão, perfeitamente morto.

- A estratégia é simples, Sasame-sensei. Um bunshin meu se disfarça de seu corpo, enquanto nós dois saímos daqui com algum jutsu simples de invisibilidade. - enquanto isso, pegara ela no colo, continuando a falar. - Eles vão pensar que eu virei zumbi e que você está morta. Acharão também dois seekers mortos também, mas... Para se fazer um suco, tem que se cortar as frutas, hm?

Saía, então, com Sasame no braço, se assim ela concordasse.

Kage Bunshin no Jutsu - (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Selos: Nono Bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Henge no Jutsu - (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam[2]
Rank: E
Selos: bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros.
alt
alt
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 1839
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : Belém - Pará

http://impulseoflife.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 2.1: Steady Standing Still Empty Re: Chapter 2.1: Steady Standing Still

Mensagem por RADIUS Qua Jan 16, 2013 1:14 pm

-Se depender do seu suco, de fato estaremos mortos antes do anoitecer, zombie. - Sasame riu um pouco de sua própria piada e em seguida "matou" o bunshin com a kunai gigante que a tinha acertado.
-Vamos causar um pequena explosão aqui, que chamará atenção, mas esses malditos ignoram nossa capacidade de brincar com fogo. E vão pagar caro por isso.
Sasame olhou em volta e pediu para que Tokaru recolhesse alguns compostos e combustíveis presentes no laboratório, entre eles: açúcar, éter etílico, ácido sulfúrico, gasolina e cloreto de potássio, além de um recipiente de vidro com capacidade média e outro com capacidade menor. Aproveitou ainda a proximidade de Tokaru e arrancou-lhe um pedaço de sua roupa para que funcionasse como pavio.
-Hey zomb! Coquetel molotov é muito rudimentar para você?
Após misturar os liquidos deixou um dos recipientes no local e levou consigo o de porte menor. Antes de partir conseguiu um vestido preto bastante danificado pela sua dona zumbi anterior, que certamente não precisaria dele agora. Aceitou a ajuda do garoto para sair do recinto.
-Segure isso e lance quando estivermos a alguns metros daqui, vai ativar o maior que desencadeará uma explosão maior devido aos compostos inflamáveis deste local. - Sasame falou apontando para o objeto de vidro, como se estivesse tentando explicar o óbvio.
De repente sentiu-se exausta pela centésima vez no dia. Estava aparentemente feliz, ali com Tokaru sentia-se jovem, segura e com todo o tempo do mundo. Um terrível engano.
RADIUS
RADIUS
Administrador
Administrador

Mensagens : 582
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 2.1: Steady Standing Still Empty Re: Chapter 2.1: Steady Standing Still

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos