Fórum ARENA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yokohama Takeshi

Ir para baixo

Yokohama Takeshi Empty Yokohama Takeshi

Mensagem por Hatake Kinho Dom Set 12, 2010 2:34 pm

Qual é a sua freqüência no fórum? Tipicamente noturna, porém alta.

Nome: Takeshi
Clã/Sobrenome:Yokohama
Idade: 14 anos
Sexo: Masculino (X ) Feminino ( )
Tipo Sanguineo: O+
Rank: Gennin
Vila Natal: Konohagakure no Sato

Aparência: Takeshi é um ninja muito peculiar, tem 53kg muito bem distribuídos em 1,67m de altura, portanto seu porte físico é o ideal, nem magro demais, nem gordo demais, mas no equilíbrio. Apresenta cabelos negros, lisos, porém crespos e curtos. Sobrancelhas nem muito grossas nem muito finas, em tamanho médio. Olhos negros de expressão alegre, apesar de tudo que acontecera em sua vida, nariz também de tamanho médio. Suas vestes eram leves, apenas uma camiseta, braços para fora. Calça longa, cobrindo totalmente suas pernas. A camisa era verde, num tom escuro, e a cor da calça era preta. Nada que chamasse muita atenção. O que favorecia à noite, onde quase não era notado na vila, e aproveitava para aprontar. Utilizava sandálias de borrachas moldadas especialmente, o que garantia uma boa aderência ao solo e garantia velocidade. Sandália essa feita pelo próprio Takeshi.

Personalidade: No início, Takeshi era um garoto travesso, gostava de aprontar, tornou-se um ninja, basicamente para poder proteger-se, e ainda não tinha caido a ficha de quão importante fora sua escolha ao tornar-se um ninja, porém com o passar dos anos, Takeshi foi perdendo um pouco dessa sua infantilidade e começou a ver que ser um ninja pode ser muito mais complicado do que ele imaginava. Takeshi não gosta de perder em batalha, tão pouco foge à luta. Prefere lutar até onde der, tomando para si e assumindo as responsabilidades de seus atos. Quase sempre age por impulso quando em batalha, porém quando está olhando de fora do campo de batalha, consegue ser bastante analista e calculista. Seu humor é seco, quando resolve fazer alguma piada, ela quase sempre é sem humor, quando ele faz um trocadilho, ele é quase sempre um fracasso. Apesar disso, Takeshi é alegre, sua vontade de viver é intensa e de vez em quando chega a dar inveja em quem está ao redor.
História: O filho de uma mãe solteira.
Yokohama Takeshi nasceu numa casa muito simples nos arredores de Konoha. Sua mãe era Yokohama Akemi, como seu nome diz, era uma linda e exuberante mulher, não era ninja, apenas uma humilde e trabalhadora civil, conseguia seu dinheiro com seu próprio esforço e se orgulhava disso. Akemi trabalhava numa loja deroupas, fabricando-as e as vendendo. Akemi apesar de exuberante, em sua juventude era muito ingênua. E foi na sua juventude que apareceu um ninja forasteiro, ele era forte, alto, loiro, dizia ser parente do hokage, tudo mentira, porém a ingenuidade da moça permitiu que seus sentimentos tomassem conta de suas ações. Akemi deixou sua emoção envolver tanto que num determinado dia, ela estava à porta da sua modesta casa falando com o ninja. Ali, o ninja daz algumas mentiras, tais como prometer fidelidade e compromisso, além de proteção, na verdade, ele estava somente com os hormônios à flor da pele, e em frente a uma linda e simples mulher, então ele força-a a entrar na casa e lá, a estupra. O ninja era incomparavelmente mais forte que a mulher, e ela mesmo tentando fugir, não conseguia. Após consumar o ato, o ninja como que magicamente, some de sua frente. No dia seguinte, mesmo envergonhada, Akemi vai até ao gabinete do Hokage-sama. Lá ela conta o ocorrido. O hokage após escutar a história da moça, não mostra reação, somente desmente o fato de ter parentes com aquelas características e diz que lamentava o ocorrido, mas que konoha não teria motivo para intervir naquilo. Akemi volta frustrada para casa. Sua dignidade como mulher e cidadã de konoha estava enfraquecida.
Apesar de tudo, Akemi conseguiu manter o que aconteceu em segredo. Depois continuou a trabalhar em konoha. Uma semana depois, Akemi estava enjuada, com o humor variando, o que era estranho para Akemi, que tinha um alto senso de humor, e de vez em quando andava se estressando em demasia. Os sintomas eram óbvios, mas Akira sempre foi sozinha, não sabia o que seria aquilo. Foi necessário ir até o hospital de konoha para que ela soubesse que estava grávida. Em primeiro momento ela decidiu em abortá-lo, porém fora impedida pelos médicos do local, e ainda o convenceram-na de assumir o filho, alegando que ela ficaria com o peso na consciência de ter impedido alguém de ter conhecido o prazer da vida. Convencida disso, Akemi volta para casa. Nove meses depois, eis que nasce Takeshi.

Da morte da mãe, à academia
Após o nascimento de Takeshi, a mentalidade de Akemi havia mudado muito. O nascimento de Takeshi fez com que Akemi ficasse mais amorosa, e atenciosa. E foi em meio a amor e atenção que Takeshi nasceu e cresceu. Sua mãe sempre se preocupou em dar o melhor para seu filho, porém como ela sempre foi humilde, não tinha muito dinheiro, mesmo assim, isso nunca foi um problema. Quando criança, Takeshi ajudara sua mãe a fabricar as roupas, tecia muito bem, tinha muita habilidade com a agulha e linhas, sua precisão era impressionante. Fabricava uma peça de meia, muito mais rápido que sua mãe, o que a deixava impressionada e empolgada, porque daquele jeito, certamente Takeshi seguiria a carreira da mãe.
Na idade de 7 anos, Takeshi dormia em seu quarto, quando de repente, entra em sua casa um homem encapuzado e com a cabeça tampada, vestido todo de preto. Ele chega anunciando um assalto, Akemi desesperada, grita alegando que não tinha nada, o ladrão não contente começa a vasculhar a casa em procura de algo. Akemi nesse momento manda Takeshi correr para as portas dos fundos e fugir e se esconder longe dali, e assim Takeshi fez. Correu, saiu, correu, tropeçou e caiu. Levantou e continuou correndo. Takeshi não conseguiu pensar em outro lugar que não a loja da sua mãe, lá entrou e ficou até o amanhecer do outro dia. Quando Takeshi retornou a casa, encontrou a casa toda bagunçada, rastros de combate, ficou evidente. Akemi teria revidado a alguma agressão feita pelo ladrão. Ao entrar no quarto, já em lágrimas, Tekeshi encontra sua mãe, com cabelos em sangue, no meio do quarto, arranhões por todo corpo, suas vestes estavam em ruínas. Takeshi que já chorava, agora berrava de dor, era uma dor interna. Takeshi não conhecia seu pai, agora acaba de perder sua mãe. Takeshi sai de casa, vagando, chorando, sem rumo, de cabeça baixa, sem vontade de viver. Eis que ele estava no centro de konoha, e ainda chorando de cabeça baixa, esbarra em um ninja. Era um jovem alto, forte, confiante. Este pergunta a Takeshi:
- O que lhe faz chorar tanto, cara criança?
- Sai! Eu não gosto de ninjas, se eles realmente fossem importantes, minha mãe não tinha morrido em konoha! – Responde Takeshi.

O ninja fica curioso, quando Takeshi fala que sua mãe morrera em Konoha.
- Ei, posso te contar uma história?
Antes mesmo de Takeshi pensar em responder, o ninja começa a contar sua história de vida. Após alguns longos minutos, o ninja tinha acabado de contar toda sua história. Takeshi, tinha parado de chorar nesse momento. Seu rosto não tinha expressão. Apenas falou:
- Mas, Fuuma Matakatsu, é isso, né? De qualquer forma, como eu vou saber que essa história é verdadeira? E por que você está me contando isso? – Pergunta Takeshi.
- Bem, cabe você acreditar ou não. Se quiser se tornar um forte ninja, mesmo que seja só para se defender, minha dica é que tu te inscrevas na academia ninja o quão antes. - Diz Matakatsu.

Após isso, Matakatsu dá as costas e continua andando. Takeshi realmente ficou em dúvida quanto a história do ninja Matakatsu. Takeshi, então vai ao gabinete do hokage. Lá ele pergunta sobre Fuuma Matakatsu, e o hokage afirma toda a história do ninja. Takeshi agora estava impressionado com a história de vida daquele ninja que deu a volta por cima depois da morte de seus pais e hoje era um grande ninja de Konoha.
- Ei, seu esquisito, como eu faço a inscrição para a academia ninja?
- Ao noroeste da vila. Além disso se tu perguntar a qualquer pessoa na vila, elas saberão te dizer onde é. - Respondeu o Hokage com expressão vazia no rosto, como que ignorando Takeshi e sua brincadeira.

Takeshi então sai do gabinete do Hokage e vai à academia, chegando lá, faz sua inscrição. O Chuunin responsável pela inscrições, manda Takeshi retornar no dia seguinte, porque o primeiro dia de aula haverá sido hoje, mas já estava quase no fim, não tendo condições dele entrar na aula, já que ela estava no seu fim.

O primeiro dia na academia.
Takeshi chegara na academia no dia seguinte, extremamente adiantado. Haviam no local, somente os Senseis. Não tinha nenhum outro aluno no local. Takeshi aproveita e logo trata de se apresentar aos senseis e trata de começar a buscar intimidade para com eles. Takeshi estava do lado de fora da academia, esperando a hora passar até o momento em que ele poderia entrar na escola. Nesse momento, eis que passa Fuuma Matakatsu por perto, eis que Takeshi berra o nome do ninja. Eis que Matakatsu aparece do seu lado, como que se fosse mágica.
- Chamou, monsieur? - diz Matakatsu
- Co, como você fez isso? – pergunta Takeshi, meio que gaguejando.
- Um jutsu simples, chama-se Kaze Shunshin no Jutsu.
- E você me ensinaria?
- Lógico, mas somente depois da sua aula na academia ninja. A partir de agora você tem um compromisso a zelar por Konoha. Já para a academia que sua aula já vai começar.

Takeshi vai em direção a academia. Sua aula realmente estava prestes a começar. Takeshi, agora estava cada vez mais impressionado com aquele ninja. Sua primeira aula foi normal, conheceu alguns amigos, era tudo novo para Takeshi, mas nada que o assustasse. Após sair da academia, Takeshi foi treinar com Matakatsu, como ele falou. E isso se prolongou por 4 anos. Matakatsu ajudava Takeshi com os treinamentos da escola, e também lhe ensinava jutsus novos. Matakatsu fora primordia para o desenvolvimento físico e pelas habilidades em ninjutsu de Takeshi.

A aprovação como genin na academia.
Depois de 4 anos, eis que chegou o momento em que ocorreria a graduação. A prova foi dividida em 2 partes. A primeira era lançamento de kunais e shurikens. A primeira fase foi mole, nos treinamentos com matakatsu, Takeshi utilizava muitas kunais e shurikens, e até mesmo aprendeu a controlar a fuuma shuriken com maestria. O resultado do primeiro teste foi A. Ninguém da classe além de Takeshi havia tirado uma nota tão alta. A segunda parte era ninjutsu. Quem passasse na 1ª prova teria que mostrar que era capaz de fazer 3 bunshin e 1 henge no jutsu. A segunda parte também fora feita com maestria, Takeshi havia treinado muito tais habilidades, os bunshins saíram perfeitos, e o henge no jutsu foi a cópia fiel de Fuuma Matakatsu. Takeshi foi aprovado com totalidade de pontos. Após ser aprovado, Takeshi vai correndo ao encontro de Matakatsu e conta-lhe as boas novas. Matakatsu sorri e dá-lhe os parabéns.
- Agora, vá ao gabinete do Hokage, lá ele te dará mais informações. Ele provavelmente te indicará a um Jounin, e você será comandado por ele, e fará parte de uma equipe. Aproveite isso para crescer e melhorar suas habilidades. E boa sorte!
E foi isso que Takeshi, dirigiu-se ao gabinete do hokage, lá o hokage também o parabenizou, e falou:
- Ainda estou pensando no seu melhor, talvez eu te ponha em um time, ou talvez eu te ponha para fazer alguma missão para seu level, isso ainda está para ser decidido. Apenas fique a tento, pois a qualquer momento poderá precisar de você, e você terá que estar prestes a atender esse chamado. Então não faça besteira, e apenas espere, pois sua vida a partir de agora mudará...
Takeshi entra no time 02 de konoha, junto com Fukido Menori e Watashiwa Karenoshi, sendo liderado por Guhiko Kusame, e após um ano de treinamento e de missões, Takeshi vive a esperança de se tornar um chuunin enfrentando um rigoroso teste que exigirá muito do mesmo.

Arma: Kit ninja básico.
Parte técnica - Atributos

Ninjutsu: 23

Taijutsu: 5

Genjutsu: 5


Elemento do Chakra: Suiton


Parte técnica 2 - Jutsus:

Ninjutsus:

[Ninjutsus Básicos]

Suiton - Mizurappa
(Elemento Água - Onda Turbulenta)
Quem usa: Yahiko, Utakata e Tsuchigumo Hotaru
Rank: C
Selos feitos por Utakata e Hotaru: Dragão, Boi, Coelho
Selos feitos por Yahiko: Tigre, Coelho
Primeira aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya, e Tsuchigumo Hotaru só usa no anime.
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.

Suiton - Mizuame Nabara
(Elemento Água - Corrente de Ondas de Água)
Quem usa: Kamizuki Izumo
Rank: C
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 79
Selos: Cabra
Descrição: Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua superfície pegajosa por um tempo. Se o ninja concentrar o chakra aos seus pés antes de tocar a superfície, ele pode pairar em cima e mover-se por cima dele sem dificuldade.

Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Kurosuki Raiga, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Ranmaru
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

Suiton - Kokuun no Jutsu
(Elemento Água - Técnica das Nuvens Negras)
Quem usa: Kagari
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 103 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Tigre
Descrição: Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.

Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem usa: Akado Yoroi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.

Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem usa: Kazuma, Jiraya e Konohamaru
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Inicialmente utilizada por Konohamaru quando persegiu Naruto. Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma.

Mizu Kuri no Yaiba
(Espada de Drenagem)
Quem usa: Shibuki, Suien
Rank: D
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.

Mizu no Yoroi
(Armadura de Água)
Quem usa: Nurari
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 110 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cobre seu corpo com água, que pode resistir ao mais poderoso dos ataques. Se atingido, a armadura se desfaz em muco.

Kami Shuriken
(Shuriken de Papel)
Quem usa: Konan
Rank: D (de acordo com a página 238 do DataBook3 de naruto)
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria shurikens de papel (que tem o mesmo efeito de um real).Ela faz quantas ela quiser e dependendo da quantidade o dano aumenta.As shurikens de papel cortam o oponente inúmeras vezes fazendo com que o mesmo perca muito sangue podendo resultar em desmaios ou morte.É usado em conjunto com o Kibaku Kami que consiste em criar um origami explosivo,as shurikens de papel cortam o oponente e o origami explode finalizando o combo resultando na morte do inimigo.

Kaze Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentantação Rapída entre o Vento)
Quem usa: Koori Haku, Shinobis (Ninjas) de Sunagakure no Sato
Rank: D
Primeira aparição: Naruto Clássico Episódio 9
Descrição: O ninja aparece ou desaparece em alta velocidade.

Nujinko no Jutsu
(Técnica de Rastreamento)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.

Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico[4]
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Kinobori
(Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Kabenobori
(Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.

Taijutsus:

Hariitsuba
(Agulhas Sopradas)
Quem usa: Genma Shiranui, Koori Haku e Shizune
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Técnica de Taijutsu onde o shinobi expele agulhas de sua boca, atacando dessa maneira.

Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: ---
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.

Konoha Dai Senkou
(Brilho Gigante da Folha)
Quem usa: Maito Gai
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: O shinobi pula e dá um forte chute que não pode ser visto na cara do adversário, que é levado ao chão e fica paralisado por um tempo. OBS: Caso Maito Gai colocar mais força no jutsu ele pode ir de Rank C para Rank B. Como mostrado na luta contra a própria cópia dele.

Genjutsus:

Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem usa: Orochimaru, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi e Yuuhi Kurenai
Rank: D
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.

Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Genjutsu básico
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Kokohi no Jutsu
(Técnica do Lugar Falso)
Quem usa: Clã Uchiha, Clã Kurama, Yuuhi Kurenai, Oboro, Mubi, Kagari, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Tayuya, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro.
Nota:Quando kurenai executou o Magen Jubaku Satsu em Itachi ela,ao mesmo tempo, executou o Kokohi no Jutsu em uma variação chamada Kokohi no Jutsu: Tsuchi Kuuin em kisame alterando o local de batalha e fazendo com que o chão em que kisame estava comesasse a engolir ele ilusoriamente.
Rank: D
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. Uma das técnicas principais do clã kurama.Apesar desse genjutsu ser de baixo rank ele é muito util ,pois dificilmente o alvo percebe o genjutsu e assim o usuario tem total vantagem sobre a luta e assim a vitória é certa.Kurenai pode fazer com que esse genjutsu possa causar danos ao inimigo como fez com Hoshigaki Kisame com o Kokohi no Jutsu: Tsuchi Kuuin.

Kasumi Juuha no Jutsu
(Técnica Ilusória do Servo de Bruma)
Quem usa: Oboro, Mubi, Kagari
Rank: D
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam cem clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.O inimigo escondido ataca o que faz pensar que os clones atacam.
[align=center] --- [/align]
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos