Fórum ARENA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fuuma Matakatsu

Ir para baixo

Fuuma Matakatsu Empty Fuuma Matakatsu

Mensagem por Hatake Kinho Dom Set 12, 2010 2:43 pm

Qual é a sua freqüência no fórum? Tipicamente matinal e noturna. À tarde fico ocupado por causa da escola.

Nome: Matakatsu
Clã/Sobrenome: Fuuma
Idade: 19 anos
Sexo: Masculino ( X ) Feminino ( )
Tipo Sanguineo: O, Rh: - (negativo)
Rank: Jounnin
Vila Natal: Otogakure no Sato (Vila oculta do Som)

Aparência: Um jovem alto, com um porte físico forte, seus cabelos negros, sobrancelhas de tamanho médio, não muito grandes nem muito pequenas, olhos castanhos escuros e de expressão sofrida, orelhas normais e nariz médio. Usa sua bandana em cima da testa de forma tradicional. Suas vestimentas são leves. A camisa é composta basicamente de um pano único de cor predominantemente preta, com alguns detalhes em prata, a sua calça também segue à mesma descrição. Usa duas munhequeiras, uma em cada braço, porém no braço direito, têm-se a escrita: Kazuna4ever. Usa sandálias de madeira no estilo samurai de coloração natural. Apresenta duas cicatrizes, uma em seu braço direito e outra em sua perna direita, ambas não muito longas, provenientes de brigas de rua. Tem braços e pernas bem definidos, seu rosto é arredondado no queixo e mais quadrado em cima, usa cabelo arrepiado, porém não liga muito para isso, se der na telha ele o usa do jeito que acordar. Usa também uma luva metálica ganha em uma missão, que o deixa utilizar o Rasenshuriken sem danos ao braço.

Personalidade: Ele demonstra pouco sobre sua personalidade. Procura manter-se calado, falando somente quando necessário e quando perguntado. Apesar de tanta tragédia em sua história, ele aprendera com elas e agora não mais fica tão abalado com perdas. Após perder sua amada, seu comportamento afetivo é bastante baixo, Matakatsu acha que não irá mais encontrar alguém como sua amada e que laços afetivos devem ser evitados ao máximo, pois quando há uma perda é difícil de ser reestabelecida posteriormente. Porém mesmo sabendo disso, ele sabe que evitar relações é algo meio difícil e tenta se adequar a situação, sendo o mais racional possível e procurando ser uni ciente sobre todas as situações, e assim fazer suas interpretações e quando não consegue ele tenta não envolver seus sentimentos no que está fazendo para que suas emoções não aflorem e não o atrapalhe e acabe prejudicando quem está ao redor.

História::
Breve introdução sobre seus pais:
Fuuma Matakatsu é um dos descendentes do clan fuuma. É o filho único de dois consagrados ninjas do clan Fuuma: Fuuma Hiory e Fuuma Sukira, os quais venceram um confronto contra um clan rival com o número de integrantes trinta vezes maior. Hiory era ótimo em jutsus de natureza Doton e Sukira era perita em jutsus suiton. A fama deles se espalhou pelo seu país de tal forma que eles foram convidados a fazer parte da guarda especial do Otokage Orochimaru. Foram anos duros de proteção, porém a cada batalha, mais o desejo de tornarem-se mais fortes e mais poderosos aflorava dentro daqueles hábeis ninjas e, além disso, a intimidade e a paixão entre os dois não parava de crescer. Depois de 4 anos servindo fielmente, o Otokage para mostra-lhes gratidão, ofereceu-os vida eterna, através de um kinjutsu, porém isso causaria esterilidade à Fuuma Sukira. Os dois estavam tão obcecados por poder que aceitaram a oferta. No dia seguinte o Otokage começou a preparação para o ritual. O kinjutusu tinha duração de 7 dias, sendo que a cada dia eram aumentados 70 anos a suas expectativas de vida e no sétimo o kinjutsu é finalizado, fazendo uma barreira à morte e sacrificando outras pessoas como pagamento pela vida eterna. O jutsu era realizado num quarto escuro dentro do recinto de seu mestre, Hiory e Sukira ficavam amarrados a uma cama cada um, e dali não podiam sair. Nos três primeiros dias, o jutsu ocorreu normalmente. No quarto dia do kinjutsu, o Otokage já não estava tão bem de saúde e completou esse dia com dia com dificuldade e voltou escoltado pelo seu assistente para seu quarto. No quarto dia ele não retornou, e à tarde bate-lhes a porta Yakushi Kabuto, dando a notícia de que Orochimaru havia morrido e libertou-os de suas respectivas camas. Neste dia, tanto Hiory quanto Sukira possuíam 32 anos e com uma expectativa de vida de 312 anos (280 do jutsu + 32 anos já existentes). O tempo passou e Hiory e Sukira estavam apaixonados, noivaram e posteriormente casaram. Já que não eram mais eternos, decidiram então ter um filho, tentaram inúmeras vezes e não conseguiram. Lembraram-se então da condição de suas vidas prolongadas, que era a esterilidade de Sukira. Procuraram então pelos melhores médicos para a cura da esterilidade, porém em vão, ninguém achava a cura para a esterilidade. Duzentos e setenta anos depois acharam uma velha sábia no país do ferro. Contaram-na o seu problema e ela disse-lhes que havia um inseto que em alguns anos se fazia um remédio para esterilidade e a partir dai começaram a caçar este inseto. Foram 26 anos de procura, até que se escutaram rumores que tal inseto era raro e que ele era somente encontrado em mata fechada e que havia alguns descendentes do clan Aburame de Konohagakure que também possuíam tal inseto. Eles então começaram a travar uma guerra contra o clan Aburame para conseguir tal inseto. Vendo o clan Aburame que uma estúpida guerra com dois ninjas era tão sem sentido, que lhes entregaram um inseto a eles e foram embora. Dois anos depois o remédio ficou pronto. Depois, mais um mês para fazer efeito e Sukira finalmente engravidou. Os dois estavam com uma felicidade imensa que contagiava todos ao redor. O período de gravidez foi tranquilo, e sem nenhuma adversidade. Nove meses depois nasce Fuuma Matakatsu.

Do Nascimento à infância
Fuuma Matakatsu nasceu numa casa humilde, sem muitos luxos. Quando bebê foi muito bajulado, pois era fruto de uma "batalhada" gravidez, tudo que era de bom e melhor, a ele era comprado e ele cresceu tornando-se uma criança extremamente mimada. Era uma criança diferente e que chamava a atenção pelos seus mimos e pelos seus pais com idade incomparavelmente avançada, mas com tantos mimos ele pouco ligava para isso, Fuuma Matakatsu só tinha olhos para bens materiais e dinheiro, era uma criança descriminada por essas suas atitudes, as crianças ao redor não o suportava e por causa disso ele viveu sempre muito grudado aos seus pais. Quando ele completou sete anos de idade, seus pais começaram a dar-lhe os ensinamentos ninjas. No início, Fuuma Matakatsu era extremamente habilidoso com kunais, shurikens, facas e espadas, porém ele via seus pais fazendo ninjutsus formidáveis e sua vontade de se aperfeiçoar crescia cada vez mais e mais. E a partir daí, ele começou a treinar só, todos os dias, numa floresta perto de sua casa até a exaustão. Começou a aprender a controlar seu chakra subindo em árvores. No início ele caia com extrema facilidade, porém quanto mais ele caia, mais vontade de conseguir seu objetivo, ele tinha. No final do dia ele já estava subindo a uma altura de 2 metros e meio. A cada dia que se passava ele evoluía mais e mais. Em três meses ele já controlava seu chakra perfeitamente e o moldava em qualquer parte do seu corpo com extrema facilidade. Foi quando seus pais lhe apresentaram uma folha reveladora de natureza de chakra. Fuuma Matakatsu moldou seu chakra e a folha partiu-se. Seu chakra era do tipo Fuuton. Seus pais, porém, deixaram para que ele aprendesse a controlar o elemento vento sozinho e começaram a ensinar-lhe apenas os jutsus do clan Fuuma.

Do treinamento árduo, a morte de seus pais e uma adolescência radical
Em dois anos de treinamento duro Fuuma Matakatsu conseguiu aprender e aperfeiçoar os jutsus do clan Fuuma. Fuuma Matakatsu com apenas 9 anos de idade era extremamente eficiente nos jutsus de seu clan. Passou então a treinar seu elemento Fuuton, começou apenas moldando o chakra Fuuton em simples kunais e lançando-as em árvores. Evoluiu rapidamente e em 4 anos já dominava inúmeros jutsus do elemento Fuuton, já começava a ter intimidade com os elementos de seus pais, o Suiton e Donton, mas o jutsu que ele mais almejava era o Fuuton: Rasenshuriken do célebre ex-hokage Uzumaki Naruto, o jutsu Fuuton mais poderoso da história. Ele não desistia na obtenção do jutsu, e eis que em 4 anos de treinamento ele conseguira fazer o jutsu só lhe faltava o controle da direção do mesmo na hora de lançá-lo. Numa nebulosa manhã ele treinava o lançamento do jutsu na floresta, e eis que ele perde o controle do lançamento e o jutsu é arremessado fortemente e sem direção, porém Fuuma Matakatsu não havia visto em que direção o jutsu tinha ido, e continuou treinando o lançamento do Rasenshuriken. Depois de inúmeros lançamentos, a noite cai e ele consegue ter o controle total sobre o jutsu.
Quando ele retorna a sua casa, ela estava destruída, seus pais mortos, destroços para todos os lados, parecia que havia tido uma batalha contra um inimigo poderoso. Desesperado, surpreso, chocado e chorando muito ele vai ao encontro do corpo de seus pais que estavam ensanguentados no chão. Havia perfurações a nível celular. No momento Fuuma Matakatsu só queria saber em morrer junto a eles, mas os membros de seu clan deram-lhe forças dizendo que todo o esforço para a cura da esterilidade da sua mãe seria em vão se ele se matasse naquela hora, e que eles o cuidaram com todo o mimo para que ele se sentisse bem e fosse feliz em sua vida. No dia seguinte, aconteceu o enterro de seus pais. Depois do velório, os integrantes do clan Fuuma, explicaram-lhe que no momento da morte de seus pais, veio um chakra rodando do nada, de longe até parecia uma shuriken com chakra moldado, mas quanto chegou mais perto, foi confirmado que era chakra puro, e seus pais tentaram pará-lo, mas o jutsu era poderoso demais e eles acabaram falecendo. Fuuma Matakatsu então ligou uma coisa à outra e quando caiu a ficha, ele começou a chorar com ódio de si mesmo. Tinha percebido que havia matado seus pais e tentou suicidar-se novamente, porém novamente seus companheiros de clan o impediram.
Como era supermimado e até agora só tinha se preocupado com dinheiro ele não tinha amigos, ele acabou só e pobre no mundo. Esqueceu-se da vida ninja e foi viver nas ruas como mendigo. Este fora o momento mais difícil da sua vida.

O encontro de um grande amor.
Um ano se passou desde que Fuuma Matakatsu foi morar nas ruas de Otogakure, e eis que num dia qualquer passa na sua frente uma linda e exuberante garota, a mais bonita que Fuuma Matakatsu havia visto, e apaixonou-se a primeira vista por ela. De repente ela vai em sua direção e pergunta:
- O que fazes sozinho aqui?
- Estou sozinho neste mundo cruel e cheio de mortes - responde Fuuma Matakatsu
- Qual o seu nome? - pergunta a garota
- Fuuma Matakatsu. - responde o ninja mendigo.
- Noffa!! - Espanta-se a garota. - Então quer dizer que você é um ninja do clan Fuuma! Que interessante! Venha comigo, me conte sua história e não ficarás sozinho.
Na verdade, o clan dele, ou quem seria ele, era o menos importante, a garota apenas procurava por um ninja para ajudá-la.
- Antes de irmos, posso ao menos saber o seu nome? - Pergunta Fuuma Matakatsu
- Depois que me contar sua história, tu saberás. - Responde a garota.
Fuuma Matakatsu então prosseguiu caminhando e contando sua história. Ele não tinha nada a perder e além do mais ele era baita sortudo, pois um cara largado estava tendo a oportunidade de estar conversando com uma exuberante garota que tinha seios fartos, um quadril largo, cabelos negros e longos, olhos azuis e uma pele branca como a neve.
Após contar sua história, a garota vira-se para ele e diz:
- Já que você queria tanto saber, meu nome é Kurama Kazuna, tenho 15 anos e também sou uma ninja. Isso é tudo que você tem que saber. Agora vamos até minha casa porque você está fedendo e precisa de um banho urgente.
- Mas por que você veio até mim e agora me convida para ir a sua casa? - Diz Fuuma Matakatsu.
- Primeiro, que mesmo todo esculachado você me chamou a atenção, e isso me motivou a ter uma conversa contigo, e depois que tu me disseste que controlas o Rasenshuriken, eu tive a confirmação de que você não é qualquer um, porque para poder controlar esse jutsus tem que ser muito habilidoso. - diz Kurama Kazuna
-Mas chega de conversinha mole, entra na casa e vai procurar um banho, porque eu não sou obrigada a ficar sentindo esse seu cheiro de lixo podre. - continuou ela.
E assim Matakatsu fez, foi para o banheiro tomar seu banho e por lá demorou bastante.

A surpresa armada por Kurama Kazuna
Quando saiu do banheiro, Fuuma Matakatsu fica surpreso ao ver Kurama Kazuna toda vestida com seu equipamento ninja, porém sua bandana não a colocou, nem deixou Fuuma Matakatsu vê-la. Kurama Kazuna estava segurando outro equipamento ninja também, então ela disse-lhe:
- Vista isto e vamos testar suas habilidades.
Era visível pela face de Kurama Kazuna que ela não estava brincando, pelo contrário a face dela era a mais séria possível. Matakatsu estava meio espantado, mas vestiu o equipamento. Caminharam em direção aos fundos da casa de Kazuna. Quando ela abriu a porta dos fundos, havia ali um verdadeiro campo de batalha. Das extremidades da casa a um raio de 2 Km, era chão batido, após desse raio de 2 Km, havia árvores e mata. Matakatsu estava um tanto quanto assustado, pois nunca podia imaginar que algo parecido poderia existir atrás de uma simples casa.
- Anda, tome a sua posição. - fala Kazuna.
- Mas antes de começarmos, me dê um aperto de mão. - disse Kazuna.
E assim apertaram a mão um do outro, tomaram distância e a luta começou.

O confronto
Fuuma Matakatsu sacou 3 kunais e atirou contra Kurama Kazuna ela se mantém parada e as kunais a atravessam mas não a acerta. Matakatsu fica por um momento surpreso, pois ou ele errou o alvo ou ela havia desviado. Kazuna manteve-se parada e sorriu, ela percebeu que ele havia se abalado um pouco. Matakatsu moldou chakra nos seus pés a fim de ganhar mais agilidade e velocidade. Correu para pegar impulso e pulou. No ar ele move seus braços e solta o Fuuton - Juuha Shou em direção à Kazuna. Kazuna ainda com um sorriso no rosto, começa a desaparecer na frente de Matakatsu. Kazuna desaparece e o jutsu de Matakatsu acerta o chão. De repente Matakatsu é acertado por trás é lançado longe. Era Kazuna que tinha aparecido atrás dele e lhe acertou uma bela duma bordoada nas costas. Ainda sorrindo disse, Kazuna disse:
- Se não começar a lutar sério vai morrer, infeliz.
- Mostre-me seu Rasenshuriken.
Matakatsu que tinha parado com a cara no chão, levanta-se. Logo após levantar, Matakatsu efetua o Ninpo - Kazakumo, e um monte de insetos são invocados e imediatamente vão em direção de Kazuna e a prendem em diversas camadas de teia. Como Matakatsu tinha certeza de que ela tinha caído no jutsu, ele vai em direção a Kazuna, chega perto e senta-se ao lado dela e diz:
- Não usarei o Rasenshuriken, pois se o uso você morre, e isso seria um desperdício.
- Hahahahahaha, como se você pudesse matar-me. - fala rindo Kazuna.
Kazuna aparece ao lado de Matakatsu, como se nada tivesse ocorrido. Matakatsu se assusta e dá um pulo para trás. Kazuna vai correndo com uma kunai em mãos e insiste berrando:
- Mostra-me o seu Rasenshuriken, se não o fizer, não terei piedade e matar-te-ei.
Matakatsu já percebendo que nada a afetava, pulou e começou a tentar fazer um jutsu, mas misteriosamente ele falha. Ele rapidamente ligou uma coisa à outra e chegou a uma conclusão. Então ele parou e falou:
- Pode parando. Se você realmente quer ver o Rasenshuriken, cancele o seu genjutsu, pois com o chakra desordenado o jutsu não irá funcionar.
- Então você o percebeu não é? - disse Kazuna
- Não sei quando e nem aonde você o fez, mas só sei que você me pegou nele. E como eu nunca treinei genjutsu, eu não sei como me livrar de um. - fala Matakatsu
- Que problemático... - Fala Kazuna com ar de desânimo no rosto.
Kazuna cancela o seu genjutsu e pede a Matakatsu para mostrá-la o jutsu. Matakatsu afasta-se de Kazuna e concentra o chackra em sua mão, compacta-o, adiciona a natureza do vento, forma o jutsu. Um som estrondeante começou a ser ouvido. Logo depois disso, Matakatsu nessa hora lembra-se do que acontecera com seus pais e seu jutsu falha.
- O que aconteceu, bastardo? Por que não o lançou? - grita Kazuna.
Matakatsu fica calado e as lagrimas começaram a escorrer em seu rosto. Kazuna muito astuta e inteligente, chega perto dele, Kazuna então percebe que ele estava a chorar e lembra-se da história de Matakatsu e acaricia a cabeça dele, eleva sua face em direção a dele, e beija-o no rosto e diz com uma voz doce e suave:
- Tudo bem, já passou. Pode ter certeza de que onde eles estiverem, eles estão felizes por você ter se fortalecido e ter aprendido um jutsu formidável, a altura de um honrável Hokage. Você os matou sem intenção, não fique se culpando por uma coisa que foi sem querer. Agora faça o golpe de novo e desta vez lance-o, pois enquanto você não se livrar dessa sensação de culpa isso irá lhe incomodar pelo resto de sua vida.
Matakatsu não esboçou reação e ajoelhou-se ao chão e continuou a chorar. Kazuna viu que agora ele não iria fazer mais nada. Ela então se afasta dele e vai em direção à sua casa. Enquanto caminhava ela disse em alto e bom tom:
- Quando acabar com esse chororô, entre, pois é quase de noite. Se demorar muito o sereno irá cair e do jeito que és fraco, poderá até morrer com uma pneumonia.
Na verdade, Kazuna não iria desistir até ver o Rasenshuriken de Matakatsu. Ela estava a fim de ver se realmente ele era um bom ninja para complementar suas fraquezas.

Uma noite "mágica"
Kazuna entra em sua casa e vai ao seu quarto, desveste-se e deita-se nua na sua cama e cobre-se com um cobertor, fazia um pouco de frio naquela noite. Horas depois Matakatsu chega e entra no quarto. Vendo Matakatsu que só havia uma cama, arranja um pano meio velho e rasgado, e forra-o no chão. Nesse momento Kazuna acorda, mas fica calada. Ao perceber que Matakatsu vestia um cuecão de bolinhas amarelas ameaça a soltar uma gargalhada, mas controla-se. Matakatsu procura por algo para cobrir-se para poder assim dormir, e procurando um pouco acha outro pano velho e um pouco esburacado, deita-se e “cobre-se” com aquilo. Passado um minuto Matakatsu já estava dormindo e tremendo muito de frio. Kazuna sussurra baixinho para si mesma:
- Dorme tão rápido, não estou acreditando nisso.
E após ver que Matakatsu tremia de frio, bate, pela primeira vez, um sentimento de dó no coração da jovem ninja. Ela abre a boca e fala num tom alto o suficiente para acordar Matakatsu:
- Ei, acorda, amanhã nós teremos um dia longo de treino, porque você tá precisando. Seus golpes foram muito fracos e sem contar que, não conseguir detectar momento em que o inimigo te prende em um genjutsus e não conseguir se livrar dele é lastimável, além do que eu ainda não vi seu Rasenshuriken.
- Hoje eu vou deixar você deitar-se ao meu lado na cama, mas é só hoje, porque amanhã eu quero você 100%. - Concluiu Kazuna.
Matakatsu levantou-se então e meio envergonhado foi em direção à cama de Kazuna, sentou-se na cama e perguntou:
- A propósito, o genjutsu, quando foi que você o fez?
- Você realmente não faz ideia, não é? - Disse Kazuna.
- Quando você apertou minha mão, Mané. - Respondeu ela, com tom de menosprezo.
- Agora cala a boca e vamos dormir logo que amanhã nós acordaremos cedo.
Matakatsu estava cansado e precisava realmente dormir. Ele havia sentado em cima do macio cobertor de Kazuna, então se pôs de pé e levantou um pouco o cobertor para poder entrar debaixo dele. Matakatsu não percebe a nudez de kazuna e deita-se ao lado dela. Conforme a noite passava e o frio aumentava. O cobertor já não era mais páreo para o frio. Ambos estavam dormindo e inconscientemente se achegavam cada vez mais um do outro. A hora passava e em determinado momento os dois já estavam agarradinhos debaixo do mesmo cobertor, a partir o estímulo e a natureza humana prevaleceu. E esta foi a primeira experiência amorosa dos dois jovens ninjas.

Depois dos “sonhos”
Kazuna levanta bem cedo, arruma-se, veste seu equipamento ninja, deixa o Matakatsu em cima da cama, vai à cozinha, toma seu café e vai para a sua área de treinamento, sobe numa árvore e por lá fica esperando Matakatsu. Alguns minutos depois acorda Matakatsu com um sorriso estampado na cara. Olha para o lado e ao invés de encontrar Kazuna ele acha um equipamento ninja. Ele levanta-se então, veste-se, engole rapidamente um pão e caminha em direção aos fundos, onde fica localizado o campo de treino. Olha a frente e ao redor, mas não a vê. Kazuna em cima da árvore, diz em voz alta:
- Esquece tudo o que aconteceu ontem e solte seu Rasenshuriken. Se por mais uma vez me decepcionar sairás da minha casa e nunca mais me verás. Mas se me agradar, tu ficarás ao meu lado e eu te ensinarei genjutsu.
Matakatsu, que já estava impressionado com o genjutsu que Kazuna havia utilizado nele, somado ao medo de perder a sua amada para sempre, tomou uma decisão. Decidido, Matakatsu berra:
- Sai da reta então!
Depois de alguns saltos longos Kazuna estava logo atrás de Matakatsu. Matakatsu dá alguns passos a frente, prepara o jutsu, o mesmo som estrondeante do dia anterior é ouvido. Dessa vez ele estava confiante e sem medo. A noite anterior tinha lhe dado um novo ânimo e vontade de retornar ao caminho ninja ao lado de Kazuna. Matakatsu lança o seu poderoso jutsu em direção às árvores e devasta mais da metade do campo de batalha. Depois disso Matakatsu cai de joelhos no chão. Kazuna fica realmente impressionada com o jutsu e percebe também, o quão despreparado fisicamente Matakatsu estava.
- Bem, fazemos o seguinte: Eu te ensinarei genjutsu e antes de irmos dormir treinaremos taijutsu até a exaustão.
E assim se sucedeu, treinaram quase o dia inteiro genjutsu e no final da tarde repousaram um pouco e quando escureceu treinaram genjutsu no escuro, para aprimorar seus sensos auditivos e perceptivos. A lua estava maravilhosamente reluzente no céu, o que dava um pouco de claridade ao campo de batalha.

Um mês se passa, e depois de uma doce surpresa, uma amarga revolta.
Durante dois meses inteiros treinaram juntos, Matakatsu e Kazuna. Matakatsu já estava extremamente eficiente em detectar genjutus e desarmá-los, e com a ajuda de Kazuna, havia aprendido a fazer alguns outros genjutsus. Sua forma física já estava totalmente reestabelecida e a facilidade com taijutsu que Matakatsu havia, lhe ajudara bastante durante os treinamentos. Porém, enquanto Matakatsu melhorava, Kazuna vinha apresentando indisposições e nos últimos 2 dias ela vinha enjoando e vomitando com frequência.
-Matakatsu, venha cá que eu tenho algo a falar-te. – diz Kazuna
Matakatsu, meio assustado, pois tudo quanto ela queria falar, ela simplesmente falava alto quase que berrando e ultimamente ela andava alternando seu humor drasticamente sem um porque aparente, chega perto dela e a pergunta:
-Estou aqui, o que queres?
-Tenho que falar-te uma coisa...
-Estou grávida.
A felicidade instantaneamente bate no rosto do jovem Matakatsu, ele não sabia bem o porquê de estar feliz, pois nunca teve amigos quando criança nem nunca cuidou de uma, mas sentia-se inteiramente feliz com a anunciação de Kazuna. Matakatsu não tinha mais palavras para demonstrar a emoção que sentira e não conseguiu pronunciar sequer uma palavra, apenas a acariciou e deu-lhe um beijo.
-Eca! Que mau-hálito podre, seu estrupício! Além disso, vai comprar cerejas, pois estou com vontade de comer cerejas.
Matakatsu imediatamente sai correndo atrás de cerejas e deixa Kazuna sozinha na casa. Matakatsu vai a um pé de cerejeira um pouco distante dali e quando volta, encontra sua casa toda ensanguentada, com marca de lutas. Matakatsu se desespera e corre em direção a casa. O interior do recinto era de um caos sem fim. Percorre a casa já com lagrimas escorrendo os olhos e quando chega ao quarto, depara com Kazuna entre uma parede e uma cama, com a roupa em sangue, agonizando e segurando uma bandana de konohagakure no Sato. Matakatsu logo grita:
-Malditos de Konoha! Até o meu maior amor, levaram!
-Não foi o pessoal de Konoha, mas sim daqui de Otogakure. – fala Kazuna gemendo e agonizando.
-Eu sou uma ninja infiltrada e por isso representava risco para A.N.B.U. local.
-Se tu realmente me amas, prova-me isso, vingando minha morte e aliando-se a Konoha!
-Adeus, e te am... – O tempo de vida de Kazuna fora curto demais para que ela terminasse a frase.

A fúria de um coração partido
Matakatsu agora estava cheio de ódio e rancor no coração, saiu daquela casa cheio de ira, e sem pensar, começa a lançar jutsus para tudo quanto era lado. Estava tão furioso que parecia uma besta indomável. A elite de Otogakure veio em peso, mas esta desde a morte do Orochimaru, nunca mais foi a mesma, e não fora páreo para aquele coração enfurecido. Em apenas uma noite não sobrara pedra sobre pedra em Otogakure, a cidade estava devastada e destruída. Quando Matakatsu recuperara a consciência, estava ele na estrada entre Otogakure e Konoha. Matakatsu lembra-se das últimas palavras de sua amada, e segue caminho naquela nova jornada, naquele novo recomeço de sua vida.

Vila Nova, Vida Nova
Naquele dia, o Sol era forte e chegava a ser cruel. Após uma longa caminhada Matakatsu avista os portões de Konoha. Matakatsu além de muito cansado, estava desidratado e estonteado de fome, segue até aos portões meio que cambaleando e após dar uns cincos passos cai desmaiado. Ao acordar, Matakatsu estava no hospital de Konoha, sendo observado de perto pelo 14º Hokage: Uzumaki Saikou. Logo após essa breve passada de olho, o Hokage pergunta:
-De onde tu vens, ninja forasteiro?
-Do que lhe interessa? Responde Matakatsu, de forma meio que grosseira.
-Bem se não quiser desembuchar sobre seu passado terei que acabar com tua vida aqui e agora.
Matakatsu ao ver que o Hokage não estava a brincar, resolve abrir a boca e desembuchar. Após um longo tempo falando, Matakatsu termina de contar toda sua história até o presente momento. Era visível o rosto de expressão vazia do Hokage Uzumaki Saikou. Depois de respirar fundo diz:
- É uma lástima a morte de Kazuna, era a melhor de nossas jounins, mesmo fazendo o que quisesse na hora que quisesse.
- Tu disseste que fora treinado por ela nestes últimos tempos? Pois bem, quando saíres do hospital, quero que vás imediatamente ao meu gabinete. Precisamos tomar decisões sobre seu destino...
A tarde cai e chega uma enfermeira e olha o estado de Matakatsu, ela avalia sua pressão arterial, estava normalizada e deu-lhe alta. Matakatsu estava faminto e sem dinheiro, porém sua experiência nas ruas de Otagakure lhe ajudaria agora. Entrou em um bar qualquer e desafiou um bebum a um jogo de dados, e blefando, apostou uma alta quantia. Era tudo ou nada. E com uma sorte sobrenatural Matakatsu ganha no jogo de dados. Agora com dinheiro em mãos, Matakatsu escolhe um lugar bem movimentado para já ir familiarizando-se com os residentes locais. Entrou num restaurantezinho modesto, mas aconchegante e devorou uma tigela de rámem com extrema facilidade, era tão bom que Matakatsu repetira uma, duas, três vezes; só não repetiu pela quarta vez, porque o sol já se punha e a noite caia e Matakatsu tinha que ir atrás de um local para dormir. E assim fez, andou um pouco e logo achou um lugar sem muitos requintes e lá passou a noite. A noite de sono de Matakatsu fora tranquila, sem nenhuma adversidade. Algumas horas se passaram, o Sol já se levantava, os raios solares passavam pelas frestas da janela do quarto de Matakatsu, o atingindo diretamente no olho, com esse ligeiro incomodo Matakatsu acorda e logo toma um susto pois sentado à sua janela estava o Hokage.
- Eu pensei ter dito que era para você ir ao meu gabinete o mais rápido possível... – Disse o Uzumaki.
- Desculpe Monsieur. Estava faminto, fui comer algo, quando acabei já era noite e vim dormir.
- Se vista rápido e venha comigo. Tens algo grande pela frente, eu espero...
Matakatsu se compõe rápido e vai atrás de Saikou. Depois de andarem um pouco chegam a um lugar bastante arvorado, cujo centro havia três troncos e um pouco distante dali uma pedra memorial.
- É este o local. Se quiser ver, o nome de Kurama Kazuna foi escrito nela ontem. Mas não viemos aqui para conversar. Perdemos uma das nossas melhores peritas em genjutsu de Konoha e temos que achar alguém a altura, e se Kazuna viu algo em você, é porque tu deves ter algo a ser mostrado. Vamos, tome tua posição, a SUA luta começa aqui e agora. - Fala em alto em bom tom Uzumaki Saikou
- Cai pra dentro então! - Revida Matakatsu.
Imediatamente após Saikou dizer HAJIME, Matakatsu faz alguns selos e utiliza o Jishuku Ninpou - Denji Genmu, por um instante os movimentos de Saikou ficam paralisados, rapidamente Matakatsu pega uma linha de nylon com 2 kunais amarradas em suas extremidades e lança-as contra Saikou, enroscando-o por completo. Saikou cai no chão. Matakatsu apenas caminhando chega perto de Saikou, e fala:
- É esse um nível de Hokage?
E quando ele se vira, depara-se com Saikou e imediatamente olha para trás e somente vê as cordas desamarradas.
- Você é que terá que elevar seu nível contra um hokage, moleque. E não vire as costas para mim...
Concentrando chakra em sua mão, Saikou acerta uma forte pancada em Matakatsu, sai um pouco de sangue da boca de Matakatsu e sujando com um pouco de sangue a mão de Saikou, e com o impacto, Matakatsu sai capotando para trás. Matakatsu percebe que armas simples não o detêm. Matakatsu faz mais alguns selos e faz o Enbakurou. Agora todo o lugar estava tomado por uma fumaça que dera visibilidade zero a ambos. Matakatsu que estava com sangue fresco na boca não deixa essa chance escapar, ele usa o Nujinko no Jutsu para rastrear o seu sangue e acha a localização fiel de Saikou, e concentrando chakra em seus pés, ele faz o Kinobori para mover-se rapidamente e sem fazer barulho, chega perto de Saikou e faz o Rangi Shigami no Jutsu, prendendo Saikou.
Logo após essa sequência de ataques, Matakatsu consegue prendê-lo. Matakatsu fica realmente ofegante.
- Impressionante. Mr. Matakatsu. – Disse Saikou.
- Certamente estás acima do nível de chuunin, mais precisamente, está equiparado a um jounin, mas precisa de mais treinamento.
Após falar isso, Saikou aparece do lado de Matakatsu. Matakatsu se espanta, e dá um salto para trás e recompondo sua postura de luta.
- Pare com isso, sua luta já acabou. Já me mostrou o bastante, e estou, de certo modo, satisfeito.
- Como você fez para escapar da linha de nylon e do meu Rangi Shigami no Jutso tão rápido e sem eu perceber? – Pergunta curioso Matakatsu.
- Nunca escutou falar em teleporte não? Desceu 1 ponto no meu conceito...
- Amanhã vê se aparece por aqui de novo, vamos treinar mais, e eu quero que você faça certa coisa...
Os dois trocaram cumprimentos e foram cada um para seu lado.
No dia seguinte, Saikou trousse um enorme pergaminho. Era o termo de kuchiyose – gama. Matakatsu o assina e começara a treinar as invocações.
Passaram 4 meses treinando, até que um dia Saikou manda Matakatsu ir ao seu gabinete. Estando eles no gabinete do Hokage, este fala:
- Bem, você já está apto a ser reconhecido como jounnin de Konoha. Receba esta bandana e use-a. A partir de hoje você fará parte de um time, ainda não o tenho planejado, não sei se apenas fará parte de um, ou se o comandará. A partir de agora o seu futuro, à Konoha pertence. Faça isso em memória a sua querida e amada.
A partir dessas palavras, começara na vida de Matakatsu novas experiências e novas aventuras em seu caminho ninja.


Pequeno Pedaço do Paraíso
Após uma missão de resgate no país do vento, Matakatsu é chamado pelo Hokage para ir ajudar em uma missão em Iwagakure, num lugar totalmente desconhecido de lá. Chegando lá, enfrentou o poderoso Akatsuki Yamanaka Tushkani, e com a ajuda de Amagai Shisuke, o derrotou. No mesmo local, achou uma espécie de metal super poderoso que proteje de qualquer ataque, e a usa para inibir os efeitos que o Rasenshuriken traz.

Em Konoha, é Sensei do Time 01, com os Gennins Kenshou Ryuuken, Zuuetsu Tokaru e Ryo Yasumi.

Arma:
15x Shurikens
15x Kunais
10x Senbons
200cm de Linha de Nylon
200cm de Linha de Aço
5x Bombas de fumaça
3x Bombas de fumaça venenosa
1x bomba de luz
3x Fuuhma Shuriken
2x Luvas metálicas especiais.

Nome: Gamaroku
Animal: Gama
Nível: 2.
Elemento: Raiton
Ninjutsu: 77
Taijutsu: 67
Genjutsu: 67

Técnicas Especiais:
Hankei no tama
Concentrando chakra na mão, o sapo cria uma esfera de energia e após isso, ele adiciona seu elemento Raiton criando uma esfera de raio. Essa esfera pode tanto ser usada corpo-a-corpo, obtendo total poder, ou lançada, perdendo um pouco de poder. A distância máxima para que a esfera possa ser lançada é de 25 metros.

Mahi kōgeki
Concentrando o seu chakra de elemento raiton em alguma parte do corpo, o sapo ataca o oponente. Se o sapo acertar o golpe, o oponente ficará paralisado por 5 segundos por causa da corrente elétrica transmitida pelo sapo ao oponente. Por se tratar de uma corrente elétrica, o sapo também toma uma pequena parcela de dano, exceto quando este não está em contato com o solo, não podendo assim, fechar o circuito elétrico e não recebendo dano.

Kaminari no ken
É um jutsu em que o sapo se transforma em uma espada de raio. Por ser uma técnica que não é totalmente aperfeiçoada, o sapo só consegue manter o jutsu por 3 minutos. Essa espada tem como principal objetivo lançar raios, além de conseguir acumular outros jutsus raiton até rank C e transformá-los em chakra para que possa novamente ser utilizado em novos raios. Pelo mesmo motivo dessa técnica não estar terminada, o consumo de chakra é elevado, explicando os 3 minutos de duração da técnica.

Parte técnica - Atributos

Ninjutsu: 99

Taijutsu: 67

Genjutsu: 45


Elemento do Chakra: Fuuton - Katon


Parte técnica 2 - Jutsus:

Ninjutsus:

Ninjutus do clan Fuuma
Chakra no Ito (Cordas de Chakra)
Quem usa: Fuuma Kagerou
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: O membro do Clã Fuuma utiliza essa técnica quando está em uma situação de morte certa. O membro do Clã Fuuma utiliza linhas de Chakra para interligar seus órgãos aos de seu inimigo, assim quando o membro do Clã Fuuma morrer o seu inimigo, conseqüentemente, também morrerá.

Kagerou Ninpo - Utakata (Arte Ninja da Formiga Leão - Vingança Efêmera)
Quem usa: Fuuma Kagerou
Rank: A
Selos: Cobra, Pássaro, Macaco, Boi
Primeira aparição:
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: O membro do Clã Fuuma se aprisiona em uma espécie de casúlo, onde ele inicia um processo de metamorfose, acumulando Chakra. O casúlo toma a forma de uma pessoa, e o membro do Clã Fuuma pode passar dias dentro dele. Quando o membro do Clã Fuuma se liberta do casúlo ele ganha asas feitas de Chakra, e essas asas lançam um ataque com um enorme poder de destruição, devido à tamanho poder o membro do Clã Fuuma .

Fuuma Ninken - Zanbatou (Espada Ninja do Vento Demoníaco - Espada Decaptadora)
Quem usa: Fuuma Hanzaki
Rank: D
Primeira aparição:
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: O membro do Clã Fuuma utiliza uma espécie de pinça, duas lâminas presas a um dos braços, que quando presionadas podem expremer o inimigo, ou então lançar um ataque violente em uma incrível velocidade, e devido ao fato da lâmina ser extremamente afiada e da velocidade alta, o ataque torna-se fatal ao inimigo.

Fuuma Ninpo - Jibako Mandara (Arte Ninja do Vento Demoníaco - Caminho Iluminado)
Quem usa: Fuuma Arashi
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: O membro do Clã Fuuma realiza os Selos de Mão necessários e então cria uma espécie de posição de mão em forma de triângulo, unindos os polegares de cada mão. Após a criação do triângulo com sua mão outro triângulo é formado em volta do inimigo, mais precisamente um prisma triangular invisível, a medida que o triângulo formado com a mão diminue seu tamanho, o triângulo em torno do inimigo também diminue seu tamanho, assim o inimigo acaba esmagado pelas parades invisiveis do prisma triangular.

Ninpo - Kazakumo (Arte Ninja - Nuvem de Teias)
Quem usa: Fuuma Jigumo
Rank: C
Primeira aparição:
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: O membro do Clã Fuuma conjura milhares de pequenos insetos, que começam a tecer finas teias que são invisiveis ate para o Byakugan, esses insetos podem ser usados para dar a localização de um inimigo oculto, pois os inseto tecera um fio que levará até o inimigo, ou então como forma de aprisionamento, enrolando o inimigo em diversas camadas de teia.


Ninjutsus normais

Fuuton - Rasenshuriken
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: S
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 87
Descrição: Com os mesmos procedimentos do Rasengan, o usuário concentra além do Rasengan que apenas muda a forma do chakra, muda também sua natureza, colocando chakra do elemento vento. Assim como o Oodama Rasengan, o Fuuton Rasenshuriken é realizado com a ajuda de dois Kage Bunshin, um para liberar o chakra, outro para moldá-lo, e o último para adicionar o elemento fuuton. Com o elemento vento, ele cria quatro lâminas em sua volta, que lembra uma Shuriken, por isso o nome do ataque. Se for estudar o ataque microscopicamente, se cria várias agulhas de chakra que ataca cada célula separadamente no corpo do inimigo, destruindo seus tenketsus (pontos de chakra). Um ataque muito poderoso, mas que causa danos ao usuário, pois algumas dessas agulhas atacam suas próprias células. O dano microscópico é um grande poder que “tritura” a parte do inimigo que encosta e como dito o dano é tão absurdo que nem o poder de cura de Tsunade pode curar quem tomou o dano do Rasenshuriken. Ele só não causa danos se for usado no Sennin mode/Modo Sennin.

Jishuku Ninpou - Denji Genmu
(Arte Ninja Magnética - Fantasma Elétrico)
Quem usa: Rigae
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Após o ninja fazer os selos de mão necessários, começa a circular pelo ar algo parecido com a areia de ferro, do sandaime kazekage, que conduz eletricidade e muda a polaridade magnética que impede a pessoa de pensar por um tempo.

Fuuton - Atsugai
Quem usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição: Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon.

Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem usa: Kyaku
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.

Fuuton - Shinkuudaigyoku
(Elemento Vento - Grande Esfera de Vácuo)
Quem usa: Shimura Danzou
Rank: S
Primeira aparição: Mangá 479
Selos: Tigre, Cachorro
Descrição: Depois de completar os selos necessários, o usuário toma uma respiração profunda e exala uma grande esfera de ar comprimido. Esta esfera tem um grande poder destrutivo.

Fuuton - Kaze no Yaiba
(Elemento Vento - Espada de Vento)
Quem usa: Baki
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 56 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra na mão, o usuário corta o ar, criando uma enorme lâmina de vento que vai contra o inimigo. Como já foi dito, é impossível esquivar-se de ataques do tipo Vento, como o Repuudan, exceto se o adversário possuir Linhagem Avançada Ocular.

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Selos: Nono Bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Katon - Goukakyuu Chakra no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Selos:: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição: O usuário faz os selos necessários e cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais a sua potência, força e velocidade com seu chakra.

Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 137 Shippuuden
Selos: Tigre
Descrição: Após fazer o selo, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

Katon - Bakuhatsu En Shoto
(Elemento Fogo - Tiros das Chamas Explosivas)
Quem usa: Kigiri
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 110 Shippuuden
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Este jutsu permite ao usuário disparar vários tiros de fogo de suas mãos que é capaz de causar explosões ardentes com o impacto.

Ninpou - Hibashiri
(Arte Ninja - Muralha de Fogo)
Quem usa: Giita e Uchiha Madara
Rank: B
Primeira aparição: Somente usado no 4º filme
Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Fuuton Ninpou - Kamikaze no caso de Giita. No caso de Uchiha Madara com o auxílio de seu poderoso Leque Uchiha capaz de intensificar o poder do Katon com enormes correntes de ar.
Descrição: Cria linhas de fogo que pode tanto atacar como cercar o inimigo, que combinado com um Jutsu Fuuton cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro.

Katon - Shibari no Jutsu
(Elemento Fogo - Queimação Violenta)
Quem usa: ANBU
Rank: S
Selos: Rato, Dragão, Tigre, Porco, Cabra
Nota: Não existe no mangá.
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 160
Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário solta uma enorme rajada de fogo que incinera tudo pela frente, mesmo com os mais fortes jutsus defensivos.

Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem usa: Kazuma, Yakushi Kabuto, Zetsu e Jiraya
Rank: B (S se for Jiraya)
Primeira aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. Foi usado por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken. Zetsu usa esta técnica diversas vezes durante o Anime/Mangá com a finalidade de ocultar sua presença ou mesmo apenas espionar.

Ninpou - Shisha Kugutsu
(Arte Ninja - Manipulação dos Mortos)
Quem usa: Fuuma Arashi
Rank: B
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição:Fuuma Arashi, após ser modificado por experimentos de Orochimaru, absorve os corpos de seus parentes do Clã Fuuma, Fuuma Hanzaki e Fuuma Jigumo. Com esse Jutsu é possível utilizar todos os Jutsus dos corpos absorvidos, ou ainda, pode projetar partes de seu corpo sob a forma dos corpos abosrvidos e mandá-los atacar em seu lugar.

Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei, Zetsu
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.

Kage Shuriken Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 8 Naruto Clássico
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.

Enbakurou
(Prisão Imobilizadora de Fumaça)
Quem usa: Kigiri
Rank: B
Primeira aparição: Naruto Shippuuden epi 110
Descrição: O Ninja cria uma prisão de fumaça que imobiliza o inimigo, dexiando-o com visibilidade zero e ainda prendendo-o.

Enryuu (Dragão de Fumaça)
Quem usa: Kiho
Rank: B
Primeira aparição: Naruto Shippuuden epi 110
Descrição: O Ninja cria um Dragão de fumaça que ataca o inimigo com grande força.

Karasu Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 15 NAruto Clássico
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.

Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.

Ninpou - Kawara Shuriken no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica Shuriken de Telha)
Quem usa: Sandaime Hokage, Orochimaru.
Rank: C
Selos: Tigre, Dragão, Rato, Tigre.
Primeira aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Descrição: O ninja levita telhas e as joga no inimigo como se fossem shurikens.

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem usa: Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
* Invocação: Kuchiyose - Gama

Sou Shuriken
(Manipulação de Shuriken)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: C
Descrição: Apos lançar a Fuuma Shuriken, o usuario pode controlar seu caminho e movimento, usando fios de nilon ou aço que se estendem da Shuriken ate seu braço. O braço que faz quase todo o trabalho de redirecionalização da Fuuma Shuriken.
Sou Shuu Jin
(Manipulação de Lâminas que Avançam)
Quem usa: Yashamaru, Chiyo e Tenten
Rank: C
Nota: Nos jogos japoneses, Chiyo a chama de "Chiyo Shigure" (Chuva de Outono da Chiyo)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido.

Shikoku Fuuin
(Gravação de Dedo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Descrição: Jiraiya concentra Chakra na ponta do dedo, após isso utiliza esse dedo para poder escrever em qualquer superfície, Jiraiya utilizou esse Jutsu para deixar uma mensagem nos costas de Fukasaku.

Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.

Hana Kawarimi
(Substituição de flor)
Quem usa:Ino Yamanaka e Yuuhi Kurenai.
Rank:C
Descrição:O usuario quando machucado se dispersa em varias petalas de flores que podem forma-lo denovo se o usuario quiser,se ele não quiser as petalas rodeam o local até cair no chão.

Kabenobori
(Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.

Kinobori
(Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico[4]
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Nujinko no Jutsu
(Técnica de Rastreamento)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.

Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.

Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.

Kaze Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentantação Rapída entre o Vento)
Quem usa: Koori Haku, Shinobis (Ninjas) de Sunagakure no Sato
Rank: D
Primeira aparição: Naruto Clássico Episódio 9
Descrição: O ninja aparece ou desaparece em alta velocidade.

Fuuton - Reppushou
(Elemento Vento - Sopro do Vendaval)
Quem usa: Nagato
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.

Fuuton - Kazekiri no Jutsu
(Elemento Vento - Técnica do Vento Cortante)
Quem usa:ANBU
Rank: B
Selos: 9º cavalo, coelho, cachorro, cabra, dragão
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 160
Nota: Pode ser usado em conjunto com o Raiton - Shichuu Shibari
Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.

Fuuton - Juuha Shou
(Elemento Vento - Estrondo Ondular da Besta)
Quem usa: Sora
Rank: B
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 61
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja move seu braço ou sua arma com Chakra Fuuton adicionado nela, assim uma lâmina de vento vai em direção ao alvo.


Taijutsus:

Kyaku Kick
(Chute Pedra)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi,Koori Haku, Rock Lee, Jiraya, Danzou, Hatake Kakashi , Uzumaki Naruto, Momochi Zabuza,Sakura,tsunade e qualquer ninja que quiser usar esse Taijutsu
Rank: B
Função: Atacar
Descrição O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.

Seinshun Burupapua
(Chute Aéreo Relâmpago)
Quem usa: Rock Lee
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Joga seu oponente ao alto com um chute, depois disso pula e fica junto ao oponente golpeando consecutivamente com 4 chutes, então acerta um chute no abdomen arremeçando-o ao chão, tamanha velocidade do golpe, forma um relâmpago azulado e destroi a área onde o oponente atingir, causando danos criticos no inimigo.

Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.

Gouken
(Punho Forte)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.

Hariitsuba
(Agulhas Sopradas)
Quem usa: Genma Shiranui, Koori Haku e Shizune
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Técnica de Taijutsu onde o shinobi expele agulhas de sua boca, atacando dessa maneira.

Kyaku Kick
(Chute Pedra)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Rock Lee, Jiraya, Danzou, Hatake Kakashi , Uzumaki Naruto, Momochi Zabuza Sakura e tsunade
Rank: B
Função: Atacar
Descrição O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.

Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Sasuke Uchiha, Kakashi Hatake, Senju Tsunade, Haruno Sakura, Ryuudoin Genshou, Uzumaki Naruto, Morino Idate
Rank: B
Função: Atacar
nota:no caso de tsunade é A Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.

Senton Kaisen
(Libertamento dos Pesos)
Quem usa:: Rock Lee, Idate Morino
Rank: B
Função: Defender
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino, ele tira os pesos para correr muito mais rapido.

Konoha Gouhourairaku
(Punho Forte Violento da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: O shinobi dá um forte tapa, fazendo seu oponente desmaiar.

Dynamic Entry
(Entrada Dinâmica)
Quem usa: Maito Gai e Rock Lee
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Após espiar o inimigo usando um espelho ou hitaiate, o shinobi pode atirar uma kunai como distração, para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora.

Double Dynamic Entry
(Entrada Dinâmica Dupla)
Quem usa: Gai Maito, Rock Lee
Rank: C
Função: Atacar
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Gai e Lee usam um Dynamic Entry juntos, executando um ataque maior.

Kyakuya
(Ferroada)
Rank: C
Quem usa: Rock Lee, Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke
Função: Atacar
Descrição: O ninja aplica uma voadora no oponente e faz com que ele perca o equilibrio

Konoha Dai Senkou
(Brilho Gigante da Folha)
Quem usa: Maito Gai
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: O shinobi pula e dá um forte chute que não pode ser visto na cara do adversário, que é levado ao chão e fica paralisado por um tempo. OBS: Caso Maito Gai colocar mais força no jutsu ele pode ir de Rank C para Rank B. Como mostrado na luta contra a própria cópia dele.

Konoha Full Kick Soccer
(Chute Total de Futebol da Folha)
Quem usa: Maito Gai e Rock Lee
Rank: D
Nota: Não existe no mangá.
Função: Atacar
Descrição: O shinobi faz o adversário ficar no ar e ataca com um chute, similar ao Shishi Rendan.

Konoha Gouriki Senpuu
(Furacão Forte da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Como o normal Konoha Senpuu, porém o chute é bem mais forte, Rock Lee e Maito Gai usam sua rapidez e agilidade, dando um chute poderoso no inimigo.

Shout Nunchakus
(Sultura dos Nunchakus)
Quem usa: Rock Lee
Nota: Usado apenas no 3° filme contra Kongou.
Ranck: B
Função: Atacar
Descrição: Depois de se liberta dos pesos Lee ataca seu inimigo com seus nunchakus o acertando por varios lados, depois junta seus nunchakus formando um bastão, logo em seguida lança o inimigo para o ar com o bastão rapidamente aparece em cima do inimigo o golpeando poderosamente e lançando-o para baixo, criando uma grande cratera onde cai, deixando o inimigo gravemente ferido.

Konoha Kage Buyou
(Sombra da Folha Dançante)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan

Konoha Reppuu
(Redemoinho da Folha)
Quem usa: Rock Lee
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Usando sua rapidez, o shinobi se abaixa, dando uma rasteira no outro e o chutando para longe.

Konoha Senpuu
(Furacão da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.

Konoha Dai Senpuu
(Grande Furacão da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: É um ataque muito mais rápido do que o Konoha Senpuu, que joga o inimigo para o alto com diversos chutes.

Kosa Ho
(Técnica de Interceptação)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee e Ryuudoin Genshou
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Taijutsu criado para anular completamente o Konoha Senpuu, o inimigo ataca com o Konoha Senpuu e o usuário se abaixa e bate o cotovelo no tornozelo do inimigo, parando completamente o Taijutsu e estraçalhando o tornozelo do inimigo.

Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai, Sasuke Uchiha, Uzumaki Naruto, Kakashi Hatake
Rank: D
Nota:Uzumaki Naruto so Pode Executalo com a Ajuda de Kage Bunshins
Função: Atacar/Defender
Descrição: O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou

Konoha Dai Shoufuu
(Grande Vendaval da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: O shinobi atira o inimigo no alto e desfere 4 chutes, sendo que o último chute o atira para longe.

Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: ---
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.

Shishi Rendan
(Rajada de Leões)
Quem usa: Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, Sasuke lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a sequência de golpes chamada combo. Naruto Uzumaki copiou o taijutsu de Sasuke usando o Kage Bunshin no Jutsu, e criou o Naruto Uzumaki Rendan, classificado oficialmente como Ninjutsu.

Hayabusa Otoshi
(Queda do Falcão)
Quem usa: Sasuke Uchiha
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Com o Sharingan, Sasuke prevê os movimentos de seu inimigo e quando ele se aproxima, ele acerta quatro socos no inimigo sendo que o último o faz cair de um precipício. Sasuke se agarra ao inimigo e o bate com toda a força no chão, é similar a Omote Renge.

Dynamic Action
(Ação Dinâmica)
Quem usa: Maito Gai
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: O ninja se lança no oponente e logo usa um fogo de barragem de pontapés.

Dekopin
(Peteleco)
Quem usa: tsunade
Rank: C
Descrição: Consiste em concentrar chakra no dedo indicador e em um peteleco. Apesar de ser simples, quando usado com bastante precisão pode ser responsável por sérios ferimentos.

Shou
(Palmada)
Quem usa: Jiroubou
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Um golpe direto com a palma da mão aberta, criando uma pressão que pode arremessar objetos leves ou destruir outros.

Asshou
(Palmada de Pressão)
Quem usa: Jiroubou
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Jiroubou atinge seu adversário com a palma da mão aberta para baixo. Podendo esmagar violentamente o inimigo ou causar uma destruição no chão.

Shoushitsu
(Joelhada)
Quem usa: Jiroubou
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Jiroubou atinge seu adversário com um simples impulso para cima de seu joelho.

Tokken
(Ombro Empurrador)
Quem usa: Jiroubou
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Jiroubou atinge seu adversário com um golpe violento do ombro.

Houshou
(Palma Esmagadora)
Quem usa: Jiroubou
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Jiroubou atinge seu adversário com um golpe violento de palma para a frente.

Shougekishou
(Palma Levantadora)
Quem usa: Jiroubou
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Jiroubou atinge seu adversário com uma forte palma de pressão para cima.

Gangeki
(Ataque Pedregulho)
Quem usa: Jiroubou
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Jiroubou lança um soco destruidor em seu adversário.

Hakke Kuushou
(8 Trigramas, Palma Aérea)
Quem usa: Neji Hyuuga
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: O shinobi concentra chakra em suas mãos, após isso uma bolsa de vácuo comprimido usando o Juuken, é atirado em forma de uma rajada contra os pontos vitais do inimigo com uma tremenda pressão, sendo uma rajada pode acertar o inimigo a uma certa distância. Este ataque tem uma velocidade equivalente a do som.

Bunshin Kaiten
(Rotação dos Clones)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: C
Nota: Não existe no mangá
Função: Atacar
Descrição: Depois de usar o Kage Bunshin no Jutsu, os clones de Naruto se jogam ao ar, rodando e atacando.


Genjutsus:
Genjutsu no Kai(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Rank: D
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Kasumi Juuha no Jutsu
(Técnica do Servo de Bruma)
Rank: D
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.

Nawanuke Hana no Jutsu
(Técnica da Escapatória das Flores)
Rank: B
Descrição: O usuário quando pego em um Genjutsu, utiliza esse Genjutsu para escapar envolto em pétalas de flores e realizar outro Genjutsu.

Hana Jinki no Jutsu
(Técnica Ilusória das Pétalas Cortadeiras)
Rank: B
Descrição: O ninja se desfaz em pétalas, que se voltam em direção ao oponente, rodeando-o e causando vários cortes.

Jinshin no Jutsu
(Enforcamento Pelo Tronco)
Rank: B
Descrição: Após realizar os selos de mãos, o Shinobi (Ninja) desaparece em um vendaval. O mesmo se aproxima do inimigo e o prende em meio à uma árvore, depois ele aparece em frente ao alvo transformando seus braços em troncos, matando o inimigo por enforcamento ou o deixando imóvel e fazer este ficar inconsciente.

Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Rank: B
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.

Magen • Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Disfarce da Folha)
Rank: B
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos