Fórum ARENA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shisuke Amagai

Ir para baixo

Shisuke Amagai Empty Shisuke Amagai

Mensagem por Hatake Kinho Dom Set 12, 2010 2:50 pm


Qual é a sua freqüência no fórum? Alta

Nome: Shisuke
Clã/Sobrenome: Amagai
Idade: 17
Sexo: Masculino (x) Feminino ( )
Tipo Sanguineo: A+
Rank: Jounnin
Vila Natal: Konohagakure no Sato


Aparência: Shisuke é um jovem com fisico atlético, é um tanto grande, com 1,78 de altura, 72KG, musculoso, do tipo "armário", usa uma blusa regata, que deixa seus musculos á mostra, uma calça azul escura, em raras ocasiões usa o colete Jounnin, porém, usa luvas vermelhas, com pequenas esferas de ferro na proteção dos dedos, tem como calçado as típicas sandálias ninja, no geral, é muito forte e tem um porte fisico muito avantajado, apesar de seu rosto não intimidar.
Personalidade: Apesar do fisico "marombado", Shisuke é altamente compreensivo e amigável, apesar de não deixar a mostra num combate ou quando está a treinar um time de Gennins, quando estar a fazer se mostra frio e tem um ar de desprezível. Shisuke, quando conhece bem um time, e o considera amigo, cria laços, é altamente amigo, dando tudo para o time. Nunca deixa os verdadeiros amigos na mão e não tolera traição. Não é um ninja que se dobra fácil, nem com uma enorme lábia, ou tortura mental é possivel retirar uma informação dele.


História:
Shisuke é filho de Mizuka e Kenshin, dois Shinobis de Konoha, porém, completamente distintos e diferentes um do outro. Se conheceram numa missão ninja complicada, quando eram Chuunins, foram liderados por um Jounnin do clã uzumaki e seu filho, que também era Chuunin. A probabilidade de conclusão era ENORME, o objetivo era capturar vivo um homem que matou os dois Chuunins que faziam vigília no portão, boatos diziam que ele ultilizava Raiton e Suiton como elemento. Missão altamente dificil, pelo que ele fez com dois Chuunins, e tinha provavelmente o nivel Jounnin-A.N.B.U.

Eles resolveram se separar, pois haviam dois caminhos a frente, o Jounnin foi por um caminho, e o grupo de chuunins foi por outro. Uma emboscada para tirar-lhes de perto do Jounnin habilidoso, mataram o Uzumaki e rancaram-lhe os olhos, os Kyukugan.

Levaram os dois consigo, e retiraram-lhe as roupas, a condição para deixa-los vivos era que fizessem sexo na frente deles. Eles gostavam daquilo, e os divertiam. Era fazer ou morrer, eles decidiam, então, eles decidiram faze-lo, eles mal se conheciam, e realizaram aquele ato infame, para os garotos de 15 anos, mais com aquilo, eles acabaram se apaixonando. Era algo estranho, uma relação sexual obrigada os fizeram se tornar namorados. Eles reportaram tudo, e algumas semanas depois, estavam namorando... acabou, que eles haviam feito o que mandaram, e o Jounnin acabou os encontrando, e matando eles, tirando o segredo da vila de fora do perigo.

Eles cresceram, envelheceram e tiveram um filho(não nessa ordem), esse foi chamado de Shisuke, e ele era uma criança "pentelha", sempre estava fazendo bagunça e era altamente agitada, seus pais tinham dificuldade de contê-lo parado.

Na academia ninja, ele sempre foi melhor no Taijutsu, sendo esse, matriculado cedo e se graduando com apenas 9 anos.

Fez o exame chuunin com 11 anos, e acabou passando, porém, seu time não sobreviveu a terceira etapa, sendo mortos brutalmente. Por esse motivo, acabou sendo um pouco frio, mais diferente do que parece, ele demorou para digerir a morte dos colegas de time, apesar de ser um jovem Chuunin.

Tornou-se Jounnin com 15 anos, e treinou um time com essa mesma idade. Não era muito respeitado pois foi designado para um time de Gennins mais velhos, a média era de 14~15 anos. Não era respeitado, o que o fez se tornar frio, e nenhum Gennin conquistou sua amizade.

Pediu para se tornar Jounnin especial, trabalhando com exames, e fazendo missões com um time de jounnins em prol da vila. Agora, com 17 anos, voltou novamente a ser Jounnin, e embreve, designado para um time.

Arma: Kit básico

Parte técnica - Atributos

Ninjutsu: 50

Taijutsu: 112

Genjutsu: 20


Elemento do Chakra: Katon - elemento fogo -

Parte técnica 2 - Jutsus:

Sharingan:
Sharingan Nível 3

Usuário: Clã Uchiha, Kakashi Hatake e Danzou
Rank: -
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

Ninjutsus:

Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi , Sarutobi Konohamaru.
Rank: A
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.

Bunshin Bakuretsu

(Clone Explosivo)

Quem usa:Uchiha Itachi e Uchiha Madara
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.

Karasu Bunshin no Jutsu

(Técnica do Clone de Corvos)

Quem usa: Uchiha Itachi
Rank:: B
Primeira aparição:
Descrição: Técnica de Clonagem de Uchiha Itachi onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando.

Kage Bunshin no Jutsu

(Técnica dos Clones das Sombras)

Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Jiraya, Ebisu, Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira aparição:

Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Kawarimi no Jutsu

(Técnica de Substituição)

Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[3]
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição:
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Taijutsus:
Hachimon Tonkou

(Liberação dos Oito Portões)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Guren
Rank: A à S
Nota: É um kinjutsu.
Nota²: Kakashi só usa no anime e apenas abre o 1º portão.
Nota³: No episódio 106 do anime filler Guren mostrou ser capaz de usar a técnica e de sobreviver a abertura do último portão, isso se deve ao fato de ter aberto apenas o 3º e 8º portões evitando o efeito colateral da morte. Apesar de não morrer ela sente dores no coração quando faz isso.
Função: Atacar
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sexto portão.

O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica de Henge. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder 10 vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Hokage, mas depois essa pessoa irá morrer.

O Hachimon Tonkou é usado para permitir os dois taijutsus que são considerados kinjutsu: Omote Renge, Gorai Renge e Ura Renge.

Os Oito Portões de chakra - Portões Celestiais:
Primeiro abre-se o Portão Inicial, localizado do lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.

Depois é a vez do Portão da Energia, que localiza-se do lado esquerdo do cérebro. Abrindo-se o segundo portão, o chakra flui mais rapidamente, aumentando mais uma vez a velocidade do usuário. A própria estamina e adrenalina tomam conta de todo o organismo. O efeito negativo é uma forte paralisação das pernas e os músculos endurecem, não obedecendo, assim, ao corpo.

Em seguida vem o Portão da Vida, que está entre os pulmões. No momento que é liberado, o usuário já começa a correr risco de vida. Ele consegue uma velocidade insuperável e uma força descomunal. O efeito negativo é o corpo sofrer uma parada brusca e entrar em colapso.

Logo após se abre o Portão da Dor, que fica abaixo do terceiro portão. Ao abri-lo, o corpo do usuário é coberto por feridas pelo excesso de circulação, sua pele muda de cor e seus músculos desfiam. A força e velocidade ficam sem limites.

Depois se libera o Portão da Ferimento, abaixo do quarto portão. Ao "destravar" este portão, o usuário fica em situação delicada, seus músculos entram em total desgaste. Há relatos de pessoas que já abriram este portão e continuaram com vida.

Os demais são: Portão da Visão, abaixo do quinto portão. O usuário tem seu poder aumentado novamente, mas seu corpo já não tem mais resistência e pode ter sua visão prejudicada. Após o uso deste portão, o usuário desmaia imediatamente.

Portão da Insanidade, localizado abaixo do sexto portão. Ao abrí-lo, o usuário não tem mais controle do corpo, ele apenas tem o desejo de exterminar qualquer coisa que ver pela frente. O usuário pode ficar cego e seu corpo corre risco de não se mover nunca mais.

E por fim, o Portão da Morte, que está no coração. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Hokage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre.

Asa Kujaku

(Pavão do Amanhecer)
Quem usa: Maito Gai
Rank: A
Função: Atacar
Com Qual Portão Aberto se Executa: 6º Portão (Portão da Visão) e 7º Portão (Portão da Insanidade)
Descrição: Maito Gai e Rock Lee abrem o 6º Portão: Keimon (Portão da Visão), aumentando seu chakra. Em seguida ataca o inimigo com incontaveis socos, com velocidade tão alta que o atrito chegar a produzir chamas, com o poder destrutivo dos sucessivos ataques nem sequer da tempo para a vitima dizer suas ultimas palavras, todos os inimigos que enfrentaram essa tecnica no passado foram totalmente destruidos, enquanto Rock Lee e Maito Gai aguardam a vitória certa as chamas de seus punhos pintam o céu, tão brilhante quanto o nascer do sol, tão esplederoso como as penas das caldas de um pavão.

Gouken Ryuu

(Estilo do Punho Forte)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Sasuke Uchiha, Kakashi Hatake, Itachi Uchiha, Senju Tsunade, Minato Namikaze , Haruno Sakura, Uzumaki Naruto, Hyuuga Neji e varios outros ninjas de Konohagakure no Sato.
Nota: Neji só usa quando esta incapacibilitado de usar o Juuken.
Rank: C à B
Função: Atacar
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Senton Kaisen

(Libertamento dos Pesos)
Quem usa:: Rock Lee, Idate Morino
Rank: B
Função: Defender
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino, ele tira os pesos para correr muito mais rapido.
Konoha Gouhourairaku

(Punho Forte Violento da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: O shinobi dá um forte tapa, fazendo seu oponente desmaiar.
Dynamic Entry

(Entrada Dinâmica)
Quem usa: Maito Gai e Rock Lee
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Após espiar o inimigo usando um espelho ou hitaiate, o shinobi pode atirar uma kunai como distração, para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora.
Double Dynamic Entry

(Entrada Dinâmica Dupla)
Quem usa: Gai Maito, Rock Lee
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Gai e Lee usam um Dynamic Entry juntos, executando um ataque maior.
Kyakuya

(Ferroada)
Rank: C
Quem usa: Rock Lee, Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Hyuuga Neji, Haruno Sakura e quase todos os ninjas que possuam o Gouken Ryuu.
Função: Atacar
Descrição: O ninja aplica uma voadora no oponente e faz com que ele perca o equilibrio
Konoha Dai Senkou

(Brilho Gigante da Folha)
Quem usa: Maito Gai e Rock Lee
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: O shinobi pula e dá um forte chute que não pode ser visto na cara do adversário, que é levado ao chão e fica paralisado por um tempo.
Konoha Full Kick Soccer

(Chute Total de Futebol da Folha)
Quem usa: Maito Gai e Rock Lee
Rank: D
Nota: Não existe no mangá.
Função: Atacar
Descrição: O shinobi faz o adversário ficar no ar e ataca com um chute, similar ao Shishi Rendan.
Konoha Gouriki Senpuu

(Furacão Forte da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Como o normal Konoha Senpuu, porém o chute é bem mais forte, Rock Lee e Maito Gai usam sua rapidez e agilidade, dando um chute poderoso no inimigo.
Shout Nunchakus

(Sultura dos Nunchakus)
Quem usa: Rock Lee
Nota: Usado apenas no 3° filme contra Kongou.
Ranck: B
Função: Atacar
Descrição: Depois de se liberta dos pesos Lee ataca seu inimigo com seus nunchakus o acertando por varios lados, depois junta seus nunchakus formando um bastão, logo em seguida lança o inimigo para o ar com o bastão rapidamente aparece em cima do inimigo o golpeando poderosamente e lançando-o para baixo, criando uma grande cratera onde cai, deixando o inimigo gravemente ferido.
Konoha Kage Buyou

(Sombra da Folha Dançante)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan
Konoha Reppuu

(Redemoinho da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Sasuke Uchiha e Kakashi Hatake
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Usando sua rapidez, o shinobi se abaixa, dando uma rasteira no outro e o chutando para longe.
Konoha Senpuu

(Furacão da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai, Kakashi Hatake e Uchiha Sasuke
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Konoha Dai Senpuu

(Grande Furacão da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai, Kakashi Hatake e Uchiha Sasuke
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: É um ataque muito mais rápido do que o Konoha Senpuu, que joga o inimigo para o alto com diversos chutes.
Kosa Ho

(Técnica de Interceptação)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee e Ryuudoin Genshou
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Taijutsu criado para anular completamente o Konoha Senpuu, o inimigo ataca com o Konoha Senpuu e o usuário se abaixa e bate o cotovelo no tornozelo do inimigo, parando completamente o Taijutsu e estraçalhando o tornozelo do inimigo.
Konoha Shoufuu

(Vendaval da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai, Sasuke Uchiha, Uzumaki Naruto, Kakashi Hatake
Rank: D
Nota:É indefensavel.
Nota²:Uzumaki Naruto so Pode Executalo com a Ajuda de Kage Bunshins
Função: Atacar/Defender
Descrição: O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou
Konoha Dai Shoufuu

(Grande Vendaval da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: O shinobi atira o inimigo no alto e desfere 4 chutes, sendo que o último chute o atira para longe.
Keimon

(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: ---
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Shishi Rendan

(Rajada de Leões)
Quem usa: Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, Sasuke lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a seqüência de golpes chamada combo. Naruto Uzumaki copiou o taijutsu de Sasuke usando o Kage Bunshin no Jutsu, e criou o Naruto Uzumaki Rendan, classificado oficialmente como Ninjutsu.

Futae no chakra Ryuu

(Estilo de chakra com Impacto)
Quem usa: Hashirama Senju
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: O usuário acumula uma quantidade de chakra nas mãos. O primeiro impacto serve para quebrar a resistência e o segundo dispersa uma onda de impacto, porém nesse caso quando a resistência natural é quebrada, o chakra dispersado é em maior quantidade o que causa um atrito e acumulo de chakra em um ponto, dessa forma a pressão da mão contra o corpo do oponente causa uma acelaração de intensidade forçando os átomos a se expandirem criando uma "explosão". É um golpe muito poderoso, que não só quebra ossos, mas ocasionando a destruição do órgão mais próximo do local atingido, por meio do chakra do usuário.

Asshou
(Palmada)
Quem usa: Jiroubou
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Um golpe direto com a palma da mão aberta, criando uma pressão que pode arremessar objetos leves ou destruir outros.
Kanadzuchi Dageki

(Mãos Golpeadas)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Desfere um violento golpe de cima para baixo com as mãos unidas

Konohagakure Hidden Taijutsu Ougi - Sennen Goroshi

(Técnica Secreta da Aldeia da Folha - Mil anos de dor)
Quem usa: Naruto Uzumaki e Kakashi Hatake.
Rank: D ou C ou B
Nota: Ele apenas se Classifica D quando e feito com o dedo, C quando e usado uma Kunai e B quando e feito por kunai tendo uma tarja explosiva
Função: Atacar
Descrição: A técnica consiste em usar esse ponto cego do corpo (onde o shinobi não se pode defender) para atacar com explosivos. Também pode-se improvisar, usando uma kunai no lugar de um dedo. O golpe é inspirado no kancho, uma brincadeira japonesa que consiste em enfiar dedos no ânus alheio (semelhante à dedada). È por isso que ele só usa nos oponentes mais fracos ou desavisados.

Katana chakra Ryuu

(Estilo da Katana de chakra)
Quem usa: Sakumo Hatake
Rank: S
Função: Atacar
Descrição: Um shinobi de alto nível, que tem seu controle de chakra preciso ou que tem auxílio de habilidades exclusivas de sua linhagem para ajudar, pode facilitar no treinamento deste estilo de luta, que consiste na concentração de chakra através de sua mão para a Katana empunhada. Dependendo de como o chakra é colocado na mesma, ela pode servir para um ataque que pode cortar a maioria das coisas, somente não cortando a diamante (ou um material tão resistente quanto, ou até mais que o mesmo), isto é, e também serve como defesa, mas o ataque pode ser de longo ou pequeno alcance. Isto depende da quantidade de chakra introduzida, pois depois que se tem o alto controle de chakra esta técnica não é difícil de se aprender.

O chakra do shinobi se dispersa na espada ou em outro objeto, e com o chakra este mesmo fica mais resistente com uma coloração azul, mostrando exatamente que a entidade na espada, é chakra puro.
Genjutsus:
--
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos