Fórum ARENA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yazuha Kitsou

Ir para baixo

Yazuha Kitsou Empty Yazuha Kitsou

Mensagem por Hatake Kinho Ter Set 14, 2010 10:25 pm

[align=center]Qual é a sua freqüência no fórum? Muito Alta

Nome: Kitsou
Clã/Sobrenome: Yuzuha
Idade: (Minima 12 Máxima 15) 12
Sexo: Masculino (X) Feminino ( )
Tipo Sanguineo: AB+
Rank: Gennin
Vila Natal: Konohagakure no Sato

Aparência: Kitsou é magro, tem cabelos curtos de cor preta, seus olhos são castanho, tem 1 metro e 52 centimetros, pesa 42KG. Não usa a sua bandana na testa como a maioria, ele usa em seu braço esquerdo, igual o shikamaru. Usa camisa azul escuro e um short branco. Seu bolso ninja fica em sua perna direita. Em sua mão ele usa algumas faixas para proteger um pouco a mão de ferimentos, principalmente em lutas.
Personalidade: Kitsou é muito brincalhão, gosta de fazer amigos, e se eles estão em perigo, ele os protege de qualquer coisa. Ele faz muitas graçinhas, ele não consegue viver sem uma piadinha, ele leva vida na gozação. Em suas lutas ele analisa seu oponente antes para pensar uma estratégia. Sempre é legal com as pessoas que ele gosta, e gosta de ajudar as pessoas, ele se sente feliz com isso.

História: Kitsou nasceu em Konoha, sua família era rica. Sua casa tinha até areas de treinamento. Seu pai era membro da anbu e sua mãe era médica, ela tinha justsus de cura excelentes.
Quando Kitsou ficou um pouco mais velho seu pai o ensinou varias coisas que ele tinha aprendido em sua caminhada ninja, mas Kitsou não ligava muito para essas coisas e acabou aprendendo poucas coisas de que ele ensinava. Vendo que Kitsou não estava aprendendo direito, seus pais o levaram para a academia ninja.
Kitsou mesmo assim não estava ligando para nada de ninja e quando tinha um treinamento em sua academia ele sempre se dava mal. Porem um dia quando ele estava indo embora, não deixaram ele sair de lá. A akatsuki estava atacando alguns membros de Konoha e seu pai e os outros membros da anbu lutaram contra os akatsukis. Poucos membros da anbu sobreviveram e o pai de Kitsou morreu.
Logo que a notícia chegou aos ouvidos de Kitsou ele quis se vingar da akatsuki, mas só que ele sabia que se seu pai morreu para eles ele não tinha a menor chance. Kitsou então passou a dar mais valor a vida ninja para um dia conseguir matar os akatsukis, esse era seu sonho. Kitsou, já com 10 anos, começou a virar um ninja bem mais forte do que era e o seu sensei ficou impressionado com a sua evolução e percebeu que ele estava pronto para virar um gennin. Kitsou não se arrependeu de dedicar mais a treinar suas habilidades ninja, pois além de ficar mais forte ele conseguiu fazer amigos em sua academia, coisa que não acontecia quando ele não ligava pra vida ninja. Antes dele virar gennin seu sensei fez um teste com ele, sem que ele sabesse que esse teste decidiria seu futuro. Ele teria que fazer um prova e ele fez a prova sem dificuldades e passou no seu teste. Seu sensei ficou feliz em ve-lo passar e percebeu que ele tinha passado a se dedicar mais desde a morte de seu pai.
- Ah, então é por isso que você se dedicou mais ? Por causa da vontade de vingar a morte de seu pai ?
- Aham..
- Kitsou, vingança não vai te ajudar em nada. Temos um exemplo de um ninja muito famoso que viveu a mais de 200 anos atrás : Uchiha Sasuke, ele queria matar seu irmão que tinha destruido seu clã inteiro. Ele passou para o lado do mal e depois de matar seu irmão se juntou a akatsuki. Assim ele virou um criminoso procurado por todos. Você não pode viver apenas para vingar a morte de seu pai, ele não iria querer isso. O sonho do seu pai sempre foi ver você virar um grande ninja e ajudar as pessoas. Pense nisso.
- Ta aí uma motivação extra.. Ah.. e pode ter certeza que vou pensar.
Assim nasce um novo ninja na aldeia da folha.


Arma: Ninjaken, a arma que seu pai usava, e quando ele morreu Kitsou pegou para ele. A ninjaken são espadas menores que uma katana e maiores que uma wakizashi.

Parte técnica - Atributos

Ninjutsu: 7

Taijutsu: 6

Genjutsu: 6


Elemento do Chakra:
Katon

Parte técnica 2 - Jutsus:

Ninjutsus:

Bushin no Jutsu
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa

Kabenobori
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.

Kinobori
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O ninja pode se movimentar muito rapidamente, quase na velocidade do som.

Endan
Rank: D
Descrição: Sem a utilização de selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor.

Gamayudan
Rank: C
Descrição: Semelhante ao Katon: Gamayu endan, mas sem Gamabunta. Jiraya "cospe" óleo no oponente, para posteriormente incendiá-lo com um jutsu de fogo.

Housenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi

Taijutsus:

Konoha Kage Buyou
Rank: D
Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan

Dynamic Kick
Rank: D
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra

Hariitsuba
Rank: D
Descrição: Técnica de Taijutsu onde o shinobi expele agulhas de sua boca, atacando dessa maneira.

Genjutsus:

Genjutsu no Kai
Rank: D
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Shibari no Sakuran
Rank: C
Descrição: Ao o usuário executar o Genjutsu, o alvo se vê preso num lugar totalmente escuro, com sombras prendendo todo o seu corpo, o deixando totalmente imóvel e sem poder falar, deixando o alvo totalmente desesperado. Hipnótico, deixa inimigo sem reaçao.
[/align]
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos