Fórum ARENA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fukido Menori

Ir para baixo

Fukido Menori Empty Fukido Menori

Mensagem por Hatake Kinho Sáb Set 18, 2010 9:51 pm

Qual é a sua freqüência no fórum ?
Alta, quase diariamente no período da noite.
Nome: Fukido
Clã/Sobrenome: Menori
Idade: 14 (Mínima 12 Máxima 15)
Sexo: Masculino (x) Feminino ( )
Tipo Sanguíneo: A+ Rh positivo
Rank: Gennin
Vila Natal: konoha

Fukido Menori Images

Aparência:

Sou um gennin alto com 1,85m, considerado forte fisicamente pela maioria, peso de 95Kg, tenho corpo definido devido a dedicados treinamentos físicos.

Possuo cabelos loiros escuros, olhos verdes e grandes bochechas. Costumo vestir roupas pretas, como os ninjas medievais, quando em batalhas uso capuz negro. Minha bandana está no braço esquerdo, visto que sou canhoto. Todos me acham lindo (pelo menos minha mãe), essa afirmação prova que sou um tanto narcisista.

Personalidade:

Sou um gennin de personalidade forte e convicta, fiel, amável e pouco maleável, não costumo mudar minhas opiniões e tenho uma teimosia sem igual (isso para mim é uma virtude, mas para os meus pais e senseis é o pior dos defeitos).

Sou capaz de defender com a vida os que amo, porem não cedo para quase nada e ninguém, outra qualidade em mim é senso de humor (nas horas certas, sempre).

História:



Meus pais:

Meu pai (Fuki Menori) e minha mãe (Hashido Inamiro) são chunnins e professores da academia ninja, eles foram meus professores, porem não deram descanso, nem facilitaram.

Eles eram muito bons com o estilo terra e foram cotados para o anbu, não quiseram entrar por minha causa (eles não queriam morrer e deixar um filho pequeno sem família no mundo, visto que meus pais eram os únicos vivos de minha família, o clan menori, da vila da terra).



História do meu clan:


Meu clan, Menori, era um dos mais influentes da vila da terra, até a época dos meus avós...

Eles dois, usuários exímios do estilo terra, deixaram de cumprir uma importante missão de assassinato para a vila, e foram exilados, vindo para konoha, trazendo apenas três tesouros:

1)Um pergaminho com ensinamentos de jutsus de terra, que guardamos e usamos até hoje;

2)Uma criança linda, Fuki menori, meu pai;

3)Soqueiras da família (conduzem chakra e mudando a forma de acordo com a natureza deste)

Minha família a partir daí passou a ser de konoha. Meus avós, alguns anos depois morreram de velhice, mas tinham ensinado bem meu pai na arte de controle da terra.



Meus estudos como ninja:


Ingressei na academia ninja com 7 anos, ao mesmo tempo treinava manipulação de natureza de terra em casa com meu pai, e o uso de taijutsus com minha mãe.

Esforcei-me e estava sempre entre os melhores alunos.

Minha graduação veio aos 12 anos, mas para me tornar gennin faltava algo, um teste com jounnin. Meu pai, que era o professor, disse que a jounnin responsável pelo meu teste era uma tal de Sasame, também me disse que ela era rígida, nesse momento um frio atravessou meu corpo e engoli um seco:

- rígida, será que consigo pai.

- não me chame de pai aqui, e sim de sensei, tenho total confiança em você!

Essas palavras de meu pai acenderam em mim algo que não tinha sentido, uma chama em meu coração começou a queimar, e então disse, com uma voz autoritária:

- sim sensei, não decepcionarei, à vontade do fogo esta comigo!

Sai e murmurei comigo mesmo:

- ele realmente confia em mim, não falharei.



O grande teste:


Fui instruído a ir para a pedra memorial logo cedo, lá realizaria meu teste. Assim que chego olho em volta e não vejo ninguém, somente aquele lugar de tantas gerações e aquela magnífica pedra diante de mim, começo a ler e uma shuriken atinge o chão, ao lado de meus pés, pulo assustado e então deduzo que minha jounnin esta escondida, quando vou pegar minha kunai para assumir posição de guarda, vejo penas caindo do céu e fico com sono, nesse instante escuto uma voz de mulher gritando:

- sou sua jounnin Sasame, e esse é o Nehan Shouja no Jutsu (técnica do templo nirvana), seu teste começou, e sua primeira tarefa é fugir do genjutsu e me encontrar. Você tem ate o por do sol.

Não sabia o que fazer, aquilo era tão lindo... O sono UAAAAAAAAAAAAAAA (onomatopéia de bocejo) estava me pegando e não conhecia aquele genjutsu, então tive uma idéia:

- se é um genjutsu, eu posso cancelar, ativar Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão).

Depois disso faltava achar Sasame, não conseguia pensar direito devido ao genjutsu, não tinha uma estratégia, mas não podia perder um segundo sequer. Uso então keimon (visão) para encontrá-la. Eu a havia encontrado, rapidamente uso o Henge no Jutsu (Técnica de Transformação), transformando – me em um passaro. Precisava ser sutil, pois afinal ela era uma jounnin. Pairo sobre o local onde ela estava, o alto de uma arvore, desfaço a transformação e grito:

- te encontrei!

Ela me responde:

- pois bem, agora começam suas dificuldades, você deve me derrotar ou imobilizar, venha com gana, ou não conseguirá.

Nesse momento penso no que disse a meu pai e uso Ninpou - Doku Kiri (Arte Ninja - Névoa Venenosa) e logo em seguida Dynamic Kick, fazendo sasame pular ao solo, acompanho-a e grito:

- caiu em minha armadilha! Doton - Doryuu Taiga. Um rio se forma e leva minha jounnin, então uso Fuuma Shuriken • Kage Fusha, eu havia vencido, mas viro o rosto para não ver a laceração de minha jounnin, mas estava exausto, quase sem chakra, solto um urro:

- venci!

Minha jounnin responde:

- não, e aparece atrás de mim, ela havia usado um jutsu de substituição

penso aflito comigo mesmo:

- acabou, estou sem chakra e daqui a pouco morto!

Minha jounnin carinhosamente da um tapinha em minha cabeça dizendo:

- pode relaxar garoto, você passou e pode ser chamado gennin!

Respiro fundo e sento no chão, eu passei! Eu passei! Sou gennin

- SOU GENNIN, nunca fiquei tão emocionado na vida!

Minha sensei diz:

- saiba que se eu quisesse estaria morto agora, o objetivo do teste era avaliar suas habilidades de luta e estratégia, não lutei para valer.

Após me dizer isso, ela pega um pergaminho na bolsa e abre, uma bandana aparece e sasame me diz:

- toma garoto, isso aqui é seu, você mereceu com seu esforço e dedicação. Parabéns e use com sabedoria.

- nesse momento pego a bandana, amarro em meu braço e choro de alegria, sasame me ampara e fico muito feliz com isso.

Após me recompor, sasame vai embora e diz que o hokage - sama quer me ver.

Na sala do hokage:

Apresso-me para ir ver o hokage, se ele me chamou pessoalmente deveria ser de suma importância. Entro em sua sala e me deparo com ele sentado em sua cadeira, com ar de imponência, era a primeira vez que o via tão de perto, e já podia sentir seu poder e sabedoria, ele se levanta tranqüilamente e diz:

- vejo que se esta aqui, passou no teste da sasame certo?

- sim senhor, eu passei.

- pois bem, quero lhe dizer que por enquanto ficara sem equipe. Será um ninja de apoio, tudo bem para você?

- sim senhor, obedeço a suas ordens sem pensar.

- então pode se retirar, quando houverem missões será informado.

Saio muito feliz e vou direto contar aos meus pais o ocorrido, eles se orgulham muito e me mandam continuar trabalhando.

Meu pai me entrega as duas soqueiras da família e me ensina como funcionam:

- você deve passar chakra de alguma natureza nelas e elas reagirão de acordo, passe doton e verá

Faço o que ele diz, e as soqueiras adquirem aspecto de pedra, porém com dureza de diamante, fico impressionado e curioso, pois não sabia o poder que elas adquiriam com outras naturezas de chakra.

- obrigado pai!

- de nada, você mereceu, não ira testá-las?

Faço o que meu pai diz, coloco as soqueiras, passo chakra do estilo terra e soco uma pedra, essa no mesmo instante se racha.

- UOOOOOOU! Que poder destrutivo.

- essas armas estão no nosso clan desde a época dos avós de seus avós, portanto cuide delas com a vida!

- confie em mim pai.

Retiro-me e vou treinar.



A missão mais difícil:


Certa vez, um mês antes do meu aniversario de 13 anos, recebi uma missão rank A. deveria ir com um jounnin que não conhecia ate o país das ondas, pegar um pergaminho e voltar.

Conheci o jounnin, Goruki, e soube que ele era um mestre raiton, ou seja, cobria minha fraqueza. Treinamos por 3 dias juntos antes da missão, formávamos uma dupla perfeita, com combinações mortíferas.

No quarto dia, ao amanhecer, partimos. Chegamos na praia e tomamos um barco, no meio do mar lutamos contra uma terrível tempestade, conseguimos chegar ao local onde o pergaminho estava, o pegamos e caímos em uma terrível armadilha.

De repente aparecem 4 ninjas (chunnins) da nuvem usando Raiton - Raikiba no Jutsu (Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago), para nos proteger Goruki usa Ninpou - Raigeki no Yoroi (Arte Ninja - Armadura de Trovão), em mim e nele próprio, nos defendendo dos caninos e ainda nos deixando com uma armadura de relâmpago e após usa Sonoichi: Raiton – Raiunkuuha (Técnica Oculta: Elemento Trovão - Lâmina do Trovão Sábio), eu acompanho jogando shurikens, estas ficam carregadas eletricamente e ferem dois dos inimigos mortalmente. Os dois que sobraram talvez fossem os mais fortes e um estava parcialmente paralisado.

Goruki concentra o chakra nos pés e parte com extrema velocidade, prestes a lançar um taijutsu poderoso no inimigo, saco minhas soqueiras e jogo para ele, rapidamente ele as veste no alto e concentra chakra raiton, elas adquirem um aspecto azul brilhante e ficam altamente eletrificadas. Um soco e o inimigo estava derrotado, tanto pelo impacto no peito, tanto pelo choque elétrico causado pela eletricidade.

Mas um consegue se esquivar e usa Kaminari Shibari (Confinamento do Trovão), prendendo meu jounnin, agora era eu contra ele, eu tinha uma larga desvantagem por ser doton e o adversário raiton.

Meu inimigo diz:

- você vai morrer!

- jamais me subestime.

Ele me ataca com uma kunai em mãos, uso Ninpou - Doku Kiri (Arte Ninja - Névoa Venenosa), ele pula e prepara um poderoso chute, espero ele chegar e uso Doton - Iwagakure No Jutsu (Elemento Terra - Técnica de Ocultação em Pedras), meu inimigo acerta o chão com toda a força e explode um papel bomba que eu havia deixado lá, sofre graves queimaduras e prepara um Chidori, quando o lança uso Hariitsuba (Agulhas Sopradas) em conjunto com minhas bombas de veneno, ele cai e a prisão de meu jounnin se desativa. Ele me agradece e partimos de volta com o pergaminho em mãos, a missão estava cumprida.

Após essa perigosa missão treinei duro, e aperfeiçoei meu combate.

Arma:

15x Shurikens
15x Kunais
10x Senbons
200cm de Linha de Nylon
200cm de Linha de Aço
5x Bombas de fumaça
3x Bombas de fumaça venenosa
1x bomba de luz
1x Fuuhma Shuriken
5x papel bomba

Parte técnica - Atributos

Ninjutsu: 21

Taijutsu: 12

Genjutsu: 6

Desvantagens/Vantagens Adquiridas ao decorrer do jogo:
"Rivalidade com Mihazuki"
Certa vez, numa luta, Fukido foi humilhado por Mihazuki e perdeu seu tesouro familiar para o Gennin, que foi exaltado na vila, e Fukido procura vencê-lo a qualquer custo, sendo uma obcessão. É quase impossível os dois terem algum tipo de amizade.

Elemento do Chakra: doton (terra)

Parte técnica 2 - Jutsus:



Ninjutsus:

Doton - Doryuu Taiga
(Elemento Terra - Rio de Lama)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen e Eremita dos Seis Caminhos
Rank: C
Nota: Eremita dos Seis Caminhos Criou a maior parte das técnicas shinobi assim como esta
Selos: Cobra, Dragão, Tigre
Primeira aparição: Episodio Naruto Clássico 69
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.

Doton - Gansetsukon
(Elemento Terra - Pedaços de Rocha Azul-Escuro)
Quem usa: Fuen
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 60 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja molda uma lança bem forte e afiada feita de rocha.
Doton - Iwagakure No Jutsu
(Elemento Terra - Técnica de Ocultação em Pedras)

Quem usa: Ninjas de Iwagakure no Sato, Fudou, Fuuka, Fuen, Kazuma e Eremita dos Seis Caminhos
Rank: C
Nota: Eremita dos Seis Caminhos Criou a maior parte das técnicas shinobi assim como esta
Primeira aparição: Episódio 68 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O usuário entra em rochas, escapando de alguns ataques.



Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica [2]
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam [2]
Rank: E
Selos: bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Oiroke no Jutsu
(Técnica Sensual)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Konohamaru, Moegi, Udon

Rank: E
Selos: bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Inventado por Naruto, essa técnica é o Henge no Jutsu com outro nome. Ao invés de virar outra pessoa, ele vira uma mulher nua.

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam [3]
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição: Episodio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Kabenobori
(Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.

Kinobori
(Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem usa: Shizune, Sasori
Rank: Depende da quantidade de névoa
Primeira aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.

Harem no Jutsu
(Técnica do Harém)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Moegi, Udon e Konohamaru
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Naruto combina sua técnica Kage Bunshin no Jutsu com o Oiroke no Jutsu (Sexy no Jutsu), fazendo com que cada clone seu vire uma mulher nua, constituindo assim um harém, que pode distrair facilmente certos indivíduos.

Kaze Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentantação Rapída entre o Vento)
Quem usa: Koori Haku, Shinobis (Ninjas) de Sunagakure no Sato
Rank: D
Primeira aparição: Naruto Clássico Episódio 9
Descrição: O ninja aparece ou desaparece em alta velocidade.

Doton - Nentsuchi Otoshi
(Elemento Terra - Queda da Lama)
Quem usa: ANBU
Rank: D
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 160
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja faz os selos necessários e faz cair no oponente uma grande corrente de lama do céu. Esse jutsu e mais para tirar a anteçao.
nota: quando atingido por katon, essa lama endurece como argila.


Touton no jutsu
(Técnica de Transparência)

Quem usa: Kazuma, Jiraya e Konohamaru
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Inicialmente utilizada por Konohamaru quando persegiu Naruto. Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma.

Doton - Gandan Kyuu

(Elemento Terra - Caixão de Pedra)
Quem usa: Senju Hashirama
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: Depois de fazer selos necessários, o ninja faz com que duas rochas ou placas de terra se levantem ao lado do oponente, juntando elas para esmagar o oponente.



Taijutsus:

Hidden Taijutsu Ougi - Sennen Goroshi
(Técnica Secreta da Aldeia da Folha - Mil anos de dor)
Quem usa: Naruto Uzumaki e Kakashi Hatake.

Rank: E (Somente os dedos)/ D (Utilizado com uma kunai)/ C (Utilizado com uma kunai com tarja explosiva)
Função: Atacar
Descrição: A técnica consiste em usar esse ponto cego do corpo (onde o shinobi não se pode defender) para atacar com explosivos. Também se pode improvisar, usando uma kunai no lugar de um dedo. O golpe é inspirado no kancho, uma brincadeira japonesa que consiste em enfiar dedos no anus alheio (semelhante à dedada). È por isso que ele só usa nos oponentes mais fracos ou desavisados.

Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.

Hariitsuba
(Agulhas Sopradas)
Quem usa: Genma Shiranui, Koori Haku e Shizune
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Técnica de Taijutsu onde o shinobi expele agulhas de sua boca, atacando dessa maneira.

Konoha Senpuu
[font=Arial](Furacão da Folha)=Arial]Quem usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.

Fuuma Shuriken • Kage Fusha
(Shuriken De Vento Demoníaco • Moinho Das Sombras)
Quem Usa: Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: O shinobi calcula mentalmente a aerodinâmica da Fuuma Shuriken, assim a arremessa, aumentando o grau de acerto.

Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: ---
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença (espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.

Konoha Kage Buyou
Rank: D
Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan

Konoha Shoufuu

(Vendaval da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai, Sasuke Uchiha, Uzumaki Naruto, Kakashi Hatake
Rank: D
Nota:Uzumaki Naruto so Pode Executalo com a Ajuda de Kage Bunshins
Função: Atacar/Defender
Descrição: O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou


Shishi Rendan


(Rajada de Leões)
Quem usa: Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, Sasuke lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a sequência de golpes chamada combo. Naruto Uzumaki copiou o taijutsu de Sasuke usando o Kage Bunshin no Jutsu, e criou o Naruto Uzumaki Rendan, classificado oficialmente como Ninjutsu.


Genjutsus:

Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Genjutsu básico
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos