Fórum ARENA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino Técnica Genjutsu

2 participantes

Ir para baixo

Treino Técnica Genjutsu Empty Treino Técnica Genjutsu

Mensagem por Palermocs Ter Set 28, 2010 10:13 pm

Técnica a ser aprendida:

Magen • Narakumi no Jutsu

(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem usa: Orochimaru, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi e Yuuhi Kurenai
Rank: D
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.
Palermocs
Palermocs
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 516
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Técnica Genjutsu Empty Re: Treino Técnica Genjutsu

Mensagem por Hatake Kinho Qua Set 29, 2010 6:22 pm

Pau no gato. Vai lá.
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Técnica Genjutsu Empty Re: Treino Técnica Genjutsu

Mensagem por Palermocs Sex Out 01, 2010 9:28 pm

Aquela tarde nublada, aproximadamente duas horas da tarde e o vento soprava com suavidade, na casa de Mihazuki o genin estava deitado pensando em uma forma de dividir o treino do genjutsu que Shizuke havia passado em algumas partes para facilitar o aprendizado.
Seria mais fácil o treino em duas pessoas do que apenas em uma, mas a lista de amigos não era das melhores, os amigos genins provavelmente estavam ocupados e não eram a melhor opção para o treino da técnica, os poucos jounnins que Mihazuki conheciam tinham mais o que fazer do que ajudar um genin e como um trovão surge no meio da chuva, uma idéia surge na cabeça de Mihazuki.

‘’Meu pai, faz tempo que eu não o vejo’’

A casa dos pais de Mihazuki não ficava longe da dê seus tios, poucos minutos de caminhada e Mihazuki já estava na porta da casa de seus pais, algumas batidas na porta e a porta se abre e o loiro da de cara com Miami sua mãe, o genin da um forte abraço em sua mãe e depois de uns minutos de conversa o genin vai direto ao ponto com seu pai pedindo ajuda para seu treino, Hasuko logo aceita e diz que aquele treino seria muito bom. Hakuso e Mihazuki se dirigem para a pedra memorial, um ótimo lugar para treinos e escolhido por Mihazuki.
Aquele campo esverdeado, de gramas macias marcadas por algumas passagens marrons de terra e acompanhada de um lago passava um sentimento de ilusão, perfeito para o genjutsu a ser treinado.

Sem perder muito tempo os dois começar a treinar, Mihazuki dividiria o treino em quatro etapas, Concentrar o chakra, se concentrar na técnica e no oponente, realizar os selos de mão e transformar o chakra para atacar o oponente com um genjutsu ofensivo afetando a mente do adversário que no caso era seu pai.
Hasuko sentado naquele gramado esperava a ação do genin que não demorava a agir, Mihazuki começava a concentrar seu chakra, com os olhos fechados para facilitar a concentração, primeira etapa completa o que não era difícil para o genin, o loiro abre os olhos lentamente, Mihazuki leva uma mão a outra na altura do peito e uma seção de selos de mão começam mas antes que o mesmo pudesse terminar os selos de mão a o chakra fugia do controle do genin. Ainda sentado, Hasuko diz alguma coisa.

-Filho, temos o tempo que você quiser, hoje estou em casa pra descansar e você não precisa ter pressa, não tente atropelar uma etapa na outra e apenas passe para a segunda etapa quando estiver pronto, com o tempo você irá realizar o jutsu perfeitamente.

Como todo pai, o conselho sábio acalmava o genin, que sabia que seu pai estava do seu lado no treino.
Mihazuki recomeça a primeira etapa que logo é completada, com os olhos fechados os selos de mão são realizados, Mihazuki abria os olhos lentamente e a concentração continuava, mas a técnica novamente é interrompida, o loiro senta na grama totalmente insatisfeito.

- Você vai desistir? Diz Hasuko.
-Essa palavra não existe no meu vocabulário, estou apenas tirando minha tensão.


Mihazuki se levanta, e depois de minutos ali sentado Hasuko se levanta e encosta na pedra ficando apenas alguns metros longe do filho, o loiro recomeçava as etapas, concentra seu chakra e realiza os selos de mão, mas novamente falha na tentativa, Hasuko apenas ria e entendia o fato de Mihazuki estar errando na técnica.
Hasuko puxa de sua bolsa quatro kunais e as lança no genin, a pontaria de Hasuko era perfeita e as armas acertariam seu filho em cheio quando repentinamente o anbu que vestia coletes de jounin aponta os quatro dedos de sua mão direita para seu filho e puxa sua mão rapidamente para a esquerda, fazendo as kunais desviarem do genin que estava paralisado sem entender a ação do pai. Com a boca um pouco aberta e os olhos arregalados Mihazuki pergunta.

- Por que fez isso?
-Geralmente, para vencermos uma batalha, precisamos estabelecer uma linha de vitória entre nós e nossos oponentes. Eu fiquei sabendo de sua luta com o menori e sei do que você é capaz.


Boca aberta e olhos arregalados dão lugar a uma face confiante que o genin exibia no momento, o mesmo se levanta e fecha os olhos lentamente e com um sorriso no rosto o genin começava a concentração do chakra, levando uma mão a outra o genin começava a realizar os selos de mão facilmente decorados pelo loiro, diferente das outras tentativas Mihazuki tinha em mente uma linha invisível que ligava seu chakra até a mente de seu pai, daquele modo era mais fácil atingir a realização do jutsu, estava tudo pronto, Hasuko estava dentro do genjutsu do filho e a técnica hávia sido completada. Porém em poucos segundos o genin perde o controle do jutsu que se desfaz.

-Agora você já sabe como chegar La, vamos continuar praticando. Diz Hasuko.

Mihazuki continua o término do seu treino, varias tentativas bem sucedidas porém o genin não tinha controle sobre a técnica, pois ela se desfazia a qualquer momento.

-Filho, assim como na linha imaginária você deve querer prender seu oponente no genjutsu, a técnica mexe com a parte dos sentidos, atingindo assim o cérebro, não tenha medo de me ferir e vá em frente e tenha em mente sempre o controle do jutsu. Diz Hasuko.

Mihazuki estav ainda mais confiante do que nunca, e recomeçava o jutsu, todas as etapas foram completadas e seu pai estava novamente dentro do genjutsu, era fácil perceber pois Hasuko exibia uma cara anormal, olhos arregalados e boca aberta, Mihazuki tinha o controle do jutsu e seria fácil realizar ainda outro jutsu sem perder o controle do genjutsu.

Mihazuki parti em velocidade em direção ao seu pai ainda preso no genjutsu e concentrando chakra em seu pé, já próximo ao seu pai o genin salta gritando o nome da técnica a ser realizada.

-Chute Dinámico.

Um forte chute será desferido em seu pai, seria a primeira vez que o genin atingiria alguém tão forte e ainda mais tratando-se do seu pai, Mihazuki dormiria feliz, mas quando o loiro estava prestes a atingir seu pai, o mesmo se esquiva rapidamente da técnica e se livrando do genjutsu como se nunca estivesse dentro dele.

-Mesmo você me prendendo no genjutsu, com seu nível de genjutsu, bastou eu aumentar o fluxo normal do meu chakra para me livrardo da técnica, econtinuar fingido estar preso na mesma, então desviar da técnica foi fácil, mas eu estou orgulhoso de você pela técnica bem sucedida. Dizia Hasuko.

Após mais tentativas bem sucedidas em combinações com outros jutsus, Hasuko e Mihazuki foram para casa e o genin passaria o dia inteiro com seus pais para matar a saudade.
O dia estava ganho pelo genin com uma nova técnica dominada.
Palermocs
Palermocs
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 516
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Técnica Genjutsu Empty Re: Treino Técnica Genjutsu

Mensagem por Hatake Kinho Seg Out 04, 2010 8:25 pm

É como eu disse, tá faltando algo aí...

Dê uma melhorada ^^
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Técnica Genjutsu Empty Re: Treino Técnica Genjutsu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos