Fórum ARENA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Prêmio] Elemental Katon - Sasame

2 participantes

Ir para baixo

[Treino Prêmio] Elemental Katon - Sasame Empty [Treino Prêmio] Elemental Katon - Sasame

Mensagem por Fuuma Matakatsu Qua Set 15, 2010 8:35 pm

Havia chegado de uma missão e estava sentindo-me completamente feliz por realizar uma missão tão arriscada como aquela e feliz por ter ido como ajuda e conseguir cumprir o que foi a mim designado, resgatar todo o time. Fui até o gabinete do hokage, pois este queria falar comigo. Acabou que este não falou nada de mais, apenas parabenizou-me por ter cumprido minha primeira missçao como jounin de konohagakure, e deu-me um pouco de grana pela missão cumprida. Após isso sai do gabinete e fui correndo para um restaurante. Estava realemente faminto e o dinheiro naquela hora veio muito bem a calhar.

Depois de ter me empanturrado no restaurante, vou caminhando, rumo à minha casa. Eis que no caminho encontro nada mais, nada menos que a ruiva kunoichi mais problemática que já vi em minha vida. Era nada mais, nada menos que Sasame Sem Sobrenome. Pergunto-a acerca do treinamento elemental e ela responde-me que seria ela mesma quem iria treinar-me. Confesso que fiquei relamente receioso, em sasame esinar-me algo. Corria o risco de no meio do treinamento ela desistir de me ensinar e tentar me matar, ou sei lá, tentar algo do gênero.

Prossegui perguntando ainda:

- Erh, e Sala Sasame, quando iremos treinar?
Sasame demora um pouco para responder, e eu fiquei aguardando uma resposta.
Fuuma Matakatsu
Fuuma Matakatsu
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Prêmio] Elemental Katon - Sasame Empty Re: [Treino Prêmio] Elemental Katon - Sasame

Mensagem por alt Sex Out 15, 2010 2:29 pm

Vamos GB.
2 Posts.
Detalhados.
Interprete como se Sasame estivesse lhe ensinando.
alt
alt
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 1839
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : Belém - Pará

http://impulseoflife.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Prêmio] Elemental Katon - Sasame Empty Re: [Treino Prêmio] Elemental Katon - Sasame

Mensagem por Fuuma Matakatsu Sex Out 15, 2010 10:56 pm

Após perguntá-la acerca de quando iríamos começar o treinamento, ela começa a chegar perto de mim, toca-me e falando num tom meio doce e de rosto corado, responde-me: “Quando você quiser” após isso, pisca para mim. Fiquei um pouco constrangido e procurei afastar-me sem que ela percebesse, logo tratei de finalizar a conversa:

- À-às 14:30, está okay? Na floresta da morte. – Nesse momento Sasame se recompôs, e fez sinal de positivo, tratei de me despedir e continuar o caminho até a minha casa, que estava bem perto. Chego a casa, e vejo que tinha apenas uma hora até o treino. Descansei por 25min e tratei de botar a casa em ordem e fazer todas as minhas necessidades. Faltando 20 minutos para o treino me arrumo rápido e saio de casa em direção à F.M.

Chego na floresta faltando 5 minutos para o horário estipulado. Resolvo sentar e esperar por Sasame e quando me sento, eis que vejo um ponto vermelho no horizonte. Era o cabelo ruivo da kunoichi reluzindo ao Sol, quando ela se aproxima um pouco mais percebo que a mesma está com os cabelos um pouco desgrenhados, o short que vestia estava um pouco rasgado, e sua blusa seguia o mesmo exemplo de seu short, deixando visível até uma pequena parte de seu seio esquerdo. Descrição nunca foi o forte dela. Estava feliz, ela realmente havia vindo e por finalmente ter um elemento adicional e que certamente me ajudaria em missões.

Quando ela finalmente chega perto de mim, fala com uma voz determinada e totalmente séria, tão séria que chegou a me dar um pouco de medo:
- E aí, preparado para perder a vida?
Eu querendo quebrar um pouco aquele clima tenso, respondo ironicamente:
- Sim, mas só se for depois da senhora.

O rosto de Sasame permaneceu sem expressão. Nesse momento ela saca uma kunai, eu fico um pouco desconfiado e deixo minha mão direita próxima à minha pequena bolsa ninja, e eis que sasame lança a kunai em uma árvore, 4 folhas caem, Sasame pega duas delas segurando cada uma em uma mão diferente. Levantou sua mão esquerda, e de uma hora para outra a folha ficou encharcada. Fiquei surpreso, nunca tinha visto aquilo, até hoja só havia treinado sozinho e quando treinei com alguém havia sido com meus pais e fora apenas jutsus do clan.

- É isso que por enquanto você terá que fazer. Se você adicionar chakra suiton, a folha se encharcará, se adicionar chakra raiton, ela se amassará, se adicionar chakra doton, ela se desfará em pó, se adicionar chakra fuuton, ela se cortará, e finalmente, se adicionar chakra Katon, ela queimará. No seu caso, eu quero ver além de fumaça, fogo. Boa sorte.

Após isso, ela estende a sua mão direita e me dá a outra folha que havia pegado. Eu tomo a folha para mim, e começo a concentrar o chakra. Nesse exato momento Sasame começa a falar:
-Cuidado para que ... – Nesse momento a fala dela é interrompida por um barulho, um barulho que eu conhecia muito bem, era barulho de uma pressão de ar. Olho para a folha e ela havia sido cortada ao meio.
- Éh, prevejo que fui te avisar um pouco tarde. Se não se concentrar totalmente para que seu elemento principal não se sobressaia sobre aquele que você quer que se manifeste. Ou seja, pode pegando outra folha e tentar de novo. Você não passa dessa etapa até que eu veja fogo.

E assim comecei, peguei outra folha e tornei a segurar outra folha em minhas mãos. Rapidamente senti o meu chakra fuuton querendo sair, tento bloquea-lo. Agora tento buscar algum resquício de chakra katon em mim, mas como nunca tinha utilizado um elemento com chakra katon, não fazia ideia de onde ele estaria dentro de mim. Ao mesmo tempo em que buscava o chakra katon, bloquear o chakra fuuton era realmente difícil. Uma gota de suor começou a escorrer em meu rosto, e instintivamente tento secar na manga de minha camisa, levando meu braço à cabeça, mas sem deixar de segurar a folha. Isso fora o suficiente para causar um pequeno déficit de atenção. A gota se suor tinha sumido, porém em compensação, a folha se partiu novamente.

Fiquei um pouco frustrado, porém eu não era de desistir fácil, continuaria tentando mesmo até que se esgotasse meu chakra, porém nem ao menos sabia onde achar a natureza katon dentro de mim... Resolvi pedir uma ajuda à Sasame e ela debochadamente riu da minha cara. Ela reuniu alguns pedaços de maneira e com um selo explosivo pôs fogo neles. Mandou também eu chegar perto do fogo e senti-lo, buscar comunicar-me com ele. Por um momento achei que ela estava tirando gozo da minha cara, porém vejo que ela estava bem séria. Então me sento perto à “fogueira”. Por certo tempo não sentia nada de mais do que a quentura das chamas. E como um raio cai do céu, uma ideia passou pela minha cabeça. Já que o fogo quando aceso ele produz calo, então quando eu concentrasse meu chakra, a região do meu corpo que ficasse mais aquecida seria o ponto inicial da minha natureza katon. Resolvi tentar.

Sai de perto das chamas, peguei outra folha e comecei a segurá-la. Comecei a concentrar o chakra e bloquear o elemento fuuton. Percebo agora que minha região bucal era a que mais se esquentava, começo a focar nessa parte do meu corpo e a folha começou a esquentar. De repente percebo algo se aproximando de mim rapidamente, vejo que sasame estava voando em minha direção buscando me acertar um chute. Levanto minha mão rapidamente e paro o chute dela. Ela muito brava responde:

- IDIOTAAA! Se você não se concentrar não vai conseguir queimar essa folinha nunca. Olha para isso! Essa se cortou de novo! BAKA! Tenta de novo!

Realmente, havia perdido a concentração e deixado o elemento fuuton fluir em meu chakra. Mas agora que já sabia onde focar para tentar inicialmente tentar queimar a folha, resolvo me adiantar um pouco. Sabendo que quando se utilizado o Kage Bunshin no Jutsu, as todo o “conhecimento” adquirido pelo clone retorna ao usuário, resolvo dar 5 passos ao invés de apenas 1. Crio 4 Kage Bunshins, e faço-os pegar a folha e tentarem queimá-las. Com muita dificuldade conseguia apenas aquecer a folha, de forma lenta e gradual, mas não o suficiente para conseguir queimá-la. Como já estava a um bom tempo concentrando chakra, começo a ficar ofegante, e novamente perco o controle sobre o Fuuton e este corta a folha. Com o barulho proveniente, os bunshins se assustam e também perdem o controle. Um bunshin furioso grita: “Maldito! Quando finalmente começava a sair fumaça, você vem e me atrapalha!”.

Começamos novamente, pegamos folhas e pusemo-nos a concentrar o chakra na folha. Passado alguns segundos, eis que um bunshin grita: “Consegui!!!!” Vi que sua folha realmente havia pego fogo. Desfaço todos os bunshins a fim de coletar tudo o que eles haviam aprendido. Depois de todos terem sido desfeitos, Eu junto todas as informações e cheguei a um denominador comum: eu tinha que bloquear o fuuton e rapidamente, de uma vez só focar o chakra proveniente da região bucal na folha. Peguei a folha, bloqueei o fuuton e de uma vez só adicionei o chakra katon e finalmente ponho fogo naquela folha. Finalmente tinha compreendido toda aquela complexidade que envolvia o elemento Katon.

- Descanse um pouco. Você não percebeu mas já se passaram 3 horas, já são 5:30. Retornaremos às 6:00, e agora botando fogo em coisa maior. Como sabe o caminho da floresta da morte até o centro de Konoha é meio escuro, então das duas, uma: ou você acaba com isso rápido, ou então aprende a técnica e taca fogo numa tocha para eu poder voltar para Konoha...

Após Sasame falar isso, acosto-me em uma árvore. Estava realmente cansado. Mas estava feliz por ter progredido. Fico agora somente esperando a hora de retornarmos e esperando um novo desafio de Sasame.
Fuuma Matakatsu
Fuuma Matakatsu
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Prêmio] Elemental Katon - Sasame Empty Re: [Treino Prêmio] Elemental Katon - Sasame

Mensagem por alt Sex Out 15, 2010 11:13 pm

Muito bem, sr.
Manda ver no segundo post com a mesma pegada e o fogo será seu.
alt
alt
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 1839
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : Belém - Pará

http://impulseoflife.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Prêmio] Elemental Katon - Sasame Empty Re: [Treino Prêmio] Elemental Katon - Sasame

Mensagem por Fuuma Matakatsu Sáb Out 30, 2010 2:56 am

Estava realmente cansado, nem parecia que havia feito muito mais do que aquilo que meus olhos presenciaram, parecia que eu havia feito uma atividade 4x maior. Após pensar isso, vejo o quanto desgastado mentalmente estava também, por não ter associado que a partir do momento que desfiz os kage bunshins, além dos conhecimentos que eles obtiveram, veio também o cansaço dos mesmos. Após meia-hora de descanso, Sasame diz, com uma voz suave e doce ao pé do meu ouvido: “Hora de recomeçarmos.”, depois, levantando totalmente seu tronco, fala num tom ameaçador: “O que está esperando seu preguiçoso de merda, vai treinar seu vagabundo!” dando-me um pontapé nas minhas costas.

Quanto mais tarde ficava, mais indefinido era o humor daquela coisa ruiva, por tanto tratei de me afastar um pouco dela.

- O que devo fazer agora, Sasame?
- Treinar, imbecil. Você acha que eu tenho o dia inteiro? Começa logo!
- Mas eu nem sei o que fazer, como eu vou fazer uma coisa que eu não faço ideia do que seja?!
- Ah, sim, esqueci-me de falar-te. O que você tem que fazer é relativamente simples, concentre seu chakra katon no pulmão e solte o ar pela boca. Eu quero ver uma chaminé sair de dentro de você.
- Como queira, senhora...

Estava eu de novo a treinar, agora meu foco não era mais uma folha, mas sim, um órgão, meu pulmão. Como tinha visto anteriormente, se eu focasse o chakra e aumentasse a temperatura de uma só vez, eu poria fogo no que estava focando, e eu não queria que isso ocorresse com o meu pulmão, se não o queimaria naquele exato momento, então havia me restado apenas a opção de um aquecimento do chakra, lento e gradual, eu gastaria mais tempo, ficaria mais cansado, mas era a maneira correta a se fazer. Então comecei.

Primeiramente, comecei a concentrar o chakra no óragão, concentração de chakra em órgãos não era uma coisa muito difícil, já havia aprendido a além de focar chakra em qualquer órgão interno e moldar esse chakra, formando linhas, era o jutsu “Chakra no Ito” do meu clan fuuma. Partindo dos princípios desse jutsu, fiz a linha de chakra em torno do meu pulmão e desfiz o “molde” banhando o pulmão inteiramente com meu chakra. Aos poucos fui transmitindo o calor da minha região bucal, para o chakra que está agora banhando o meu pulmão, nesse momento sinto uma sensação estranha, minha respiração começou a ficar pesada, rarefeita, sintia que não ia conseguir aguentar aquilo por muito tempo e tinha que dissipar aquilo de qualquer maneira, então resolvo tentar, abro minha boca e expilo tudo para fora, porém não vi nada além de uma massa de ar repleta de chakra, nada além disso.

Senti nesse momento, o quão difícil a tal atividade era. Depois de mais duas tentativas frustradas, resolvo utilizar novamente os kage bunshins. Faço novamente 4. E começamos. Concentro novamente o chakra no pulmão, aumento sua temperatura até o máximo que pude, sabia que não poderia exagerar, caso contrário poderia sair dali com um pulmão a menos e todo esse treino ao invés de ajudar, só viria a atrapalhar minha vida ninja. Meu pulmão estava quase queimando, era uma sensação insuportável, sabia que não conseguiria mais aquentar um grau Celsius sequer, solto tudo o que estava contido no meu pulmão. Sai um chakra com uma coloração diferente, um chakra envolto num ar menos denso do que o normal, esse subiu rapidamente. Inicialmente fiquei frustrado por não estar conseguindo fazer fumaça, mesmo já sabendo os “atalhos”, comecei a sentir que era incapaz, um flash back passa em minha cabeça.

Estava nos fundos daquela luxuosa casa em que eu e meus pais vivíamos em otogakure no sato. Via uma criança treinando, essa criança era eu, muito mais novo, treinava ninjutsu, via agora seus pais mostrando alguns jutsus dos elementos Suiton e Doton, eu até familiaridade com esses dois elementos, vi meus pais orgulhando-se de mim, ao verem que eu tinha um pouco de habilidade com os elementos deles, além de ter o meu próprio, o fuuton. Nesse momento, o flashback acaba.

Deveria ter escutado meus pais e ter optado pelo suiton ou doton...

Em minha mente, tudo se transformou em dúvidas, não sabia se tinha feito a melhor escolha, não sabia se aquilo seria o melhor para mim, se viria me ajudar alguma coisa, estava desorientado e precisando de ajuda. Viro meu rosto em direção à Sasame, ela aparentava cochilar, e nesse momento sinto uma insegurança profunda. É nesse momento que ouço de um bunshin. “Ei, vai ficar aí parado esperando o que? Não somos escravos que fazem as coisas por você não, se você quer realmente dominar esse jutsu, vai ter que se esforçar também. Haja como homem, cumpra os seus objetivos, desistir nunca foi teu lema e não é agora que vai tornar-se. Vamos lá homem, mecha-se”.

De uma forma ou de outra aquilo havia me motivado, pois sabia que o bunshin era meu, então sabia também que alguma parte de mim, mesmo que muito pequena tinha sede por cumprir as coisas que almejava e isso me motivou a tentar novamente.

Sabe, pai, mãe, talvez se eu tivesse optado por um elemento que eu já tinha afinidade, faria um dos dois se sentir menosprezado, eu sei como vocês são, um não é menos orgulhoso do que o outro... Vou dominar esse Katon e completar o desígnio de família, vocês nasceram para dominar suiton e doton, e eu para dominar o Katon e o Fuuton, essa é minha escolha...

Não sabia ao certo, mas agora já me sentia mais seguro de mim mesmo, estava mais tranquilo, com a consciência livre e leve de preocupações. Resolvo tentar novamente, concentro o chakra no pulmão, aqueço, sinto-o ferver, mas sabia que isso não era o suficiente, mesmo me sacrificando, busco aquecer meu chakra mais ainda, e eis que repentinamente sinto algo inflamar, abro minha boca o mais rápido que pude e expilo tudo rapidamente, uma grande fumaça sai da minha boca e ainda sentido algo queimar, concentro mais chakra, porém puro e “assopro” todo o resto, uma pequena chama saíra de minha boca. Era uma sensação não muito prazerosa de se sentir, mas acabaria me acostumando. Havia terminado mais uma das etapas do meu treinamento. Desfaço os meus bunshins. Minha experiência fora aumentada com tudo o que aqueles bunshins observaram durante essa etapa do treinamento.

Sasame que antes cochilava, já havia levantado-se, e olhava para mim com uma cara muito séria, como que se quisesse me matar.

- Idiota! Olha para o céu. A noite já caiu, você treinando é uma lerdeza! Ainda bem que falta a última etapa agora. Presta bem atenção. Tá vendo aquelas folhas?-Sasame aponta para um amontoado de folhas que eu nem tinha reparado- Eu quero que você transforme aquilo em uma fogueira... Porém com uma condição: Usando uma kunai. Você tem apenas 5 minutos para isso.

Do mesmo jeito que estava, ficou, séria, estática a me olhar. Eu não sabia direito o que ela queria que eu fizesse, talvez um atrito com kunais resultasse em fogo, mas não teria nada a ver com o treinamento até agora. Resolvo por minha cabeça para funcionar, pego uma kunai, e moldo chakra nela. Estava nervoso, havia pouco tempo para tentativas, de tão nervoso, minhas mãos estavam trêmulas, rapidamente adiciono elemento ao chakra, e a kunai começa a se rachar. Havia me confundido e colocado elemento fuuton na kunai, paro imediatamente, a fim de conseguir reaproveitar a mesma kunai. Bloqueio o elemento fuuton, coisa que anteriormente havia esquecido de fazer, e agora, corretamente adiciono o chakra katon, uma chama começou a correr pela kunai, aqueci o meu chakra mais ainda, a chama aumentou de intensidade e sem pestanejar, lancei a kunai em direção às folhas e elas começam a queimar.

Havia dado certo, eu conseguia sentir o chakra katon fluindo em meu corpo. Estava em um estado de felicidade tremenda. Contive-me ao ver a frieza de sentimentos de Sasame. E do mesmo jeito, fria, ela fala: “Pelo jeito o marmanjo finalmente conseguiu o seu segundo elemento... Agora me arranja uma tocha, porque eu não estou a fim de voltar nessas ruas escuras de Konoha.” Sasame havia razão, era perigoso andar por ali de noite, poderiam haver inimigos escondidos, chego num tronco de uma árvore, relativamente fina, coloco minhas mãos nelas, corto-a com meu elemento fuuton, e depois ascendo a ponta dela com meu mais novo elemento Katon. Uma verdadeira tocha havia sido formada. Entrego a Sasame, essa vira as costas sem dizer nada e vai embora.

Nesse momento, sento no chão. Estava faminto e cansado. Chego perto a fogueira de folhas que eu mesmo havia incendiado e fico observando o fogo e seu movimento, o mesmo me fascinava, ele ia de um lado para o outro, ininterruptamente, dando uma sensação de vivacidade, de movimento contínuo. Aquilo me inspirava cada vez mais, sentia que conseguia me comunicar com o fogo, após isso, uma brisa refrescante veio, ah, era ótimo também estar em meio ao vento. Sentia-me no paraíso, via o fogo como uma fortaleza, um forte, e o vento como uma doce brincadeira. As duas sensações, na minha concepção, se completavam e a mim eram harmônicos, e senti que fora realmente minha melhor escolha. Após o vento ter batido, a fogueira, que não era muito grande, apagou-se. Era visível agora, somente o brilho da Lua, resolvo partir.

Alguns selos depois, desapareço em meio a corvos, mas aquele lugar, havia marcado uma importantíssima parte de minha vida, certamente lembrar-me-ia desses momentos, pelo resto de minha vida ninja.

Off: Texto em [i]Itálico[/b] é pensamento. xD
Fuuma Matakatsu
Fuuma Matakatsu
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Prêmio] Elemental Katon - Sasame Empty Re: [Treino Prêmio] Elemental Katon - Sasame

Mensagem por alt Seg Nov 01, 2010 7:26 pm

O Fogo é seu.
Peça atualização pelo seu novo feito.
alt
alt
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 1839
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : Belém - Pará

http://impulseoflife.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Prêmio] Elemental Katon - Sasame Empty Re: [Treino Prêmio] Elemental Katon - Sasame

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos