Fórum ARENA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mihazuki Katatsu(Jounin)

Ir para baixo

Mihazuki Katatsu(Jounin) Empty Mihazuki Katatsu(Jounin)

Mensagem por Hatake Kinho Dom Set 12, 2010 2:51 pm

Qual é a sua freqüência no fórum?Alta

Nome:Mihazuki
Clã/Sobrenome:Katatsu
Idade:18
Sexo: Masculino (x ) Feminino ( )
Tipo Sanguineo:AB+
Rank: Jounin
Vila Natal:Konohagakure no Sato

Aparência:Mihazuki Katatsu tem 177 cm de altura, 78Kg é loiro tem olho azul, seu porte físico é normal para um ninja de 18 anos o próprio é até um pouco forte, Usa uma camiseta preta regata, calça branca e as famosas sandálias de ninjas azuis, uma luva branca. Mihazuki é branco tem cicatrizes nas costas que revela seu passado, Usa um cavanhaque.
Personalidade:Mihazuki é um cara que apesar de seu passado, não infeliz ele apenas se importa com ele mesmo não querendo prejudicar os outros, tem bastante amigos porém não colocaria sua mão no fogo por nenhum deles, aprendeu a não confiar em ninguém completamente desconfiando de todos principalmente no campo de batalha onde é estremamente calculista pensando na estratégia e repara bem nos inimigos isso faz toda a diferença.

História: Hasuko Katatsu (Pai de Mihazuki Katatsu) e Miami Fuuko( Mãe de Mihazuki Katatsu) nasceram na vila da Névoa, porem Miami Fuuko não era ninja, Miami e Hasuko não se conheciam, naquela pequena e pacata vila, depois da morte dos piores vilões da vila, com 8 anos Hasuko virou genin, na época era uma das vilas mais calmas e tinha algumas alianças como a vila da areia, Hasuko com o tempo se tornou chunin e com muito treinamento, Hasuko liderou fácil a turma de chunins da época, por ser considerado o melhor chunin.
Completava missões de jounin, era um ninja capacitado e virou jounin aos 16 anos, foi onde havia conhecido a linda Miami, eles começaram a namorar como tempo tinham uma relação estavel e naquela época a vila da Névoa estava recebendo muitas missões e todos os jounins inclusive Hasuko tiveram que ir para fora da vila, com falta de ninjas virou alvo fácil e inesperadamente a vila da Névoa foi atacada por uma facção criminosa onde havia ninjas altamente habilidosos Rank S, entraram na vila e mataram o Kage da vila da Névoa mas isso custou a morte de um dos integrantes, com a morte do Kage aquela vila estava ao fim.
Crianças e mulheres foram raptadas as crianças apanharam muito, e as mulheres foram estupradas pelo exercito do mandante de tudo aquilo um Magnata muito rico que queria acabar com todas as vilas. Os jounins daquela vila ao voltarem das missões se depararam com uma destruição, a vila estava acabada. Hasuko Katatsu formou um forte time com todos os ninjas que sobraram e foram resgatar as pessoas que tinham sido raptada, era uma missão suicida , mas foram. Estava começando uma guerra. Nesta missão muitos Ninjas morreram a facção acabou fácil com o grupo de jounins da Névoa, sobrou apenas 3 Ninjas um deles Hasuko que conseguiu resgatar sua namorada Miami e assim os dois fugiram, passaram por lugares onde passaram fome, Frio até encontrarem a vila da folha a mais forte e estruturada vila. Ao tentarem entrar foram barrados na entrada, estavam os dois sangrando Miami a Hasuko, ambos precisavam de atendimentos médicos, Hasuko contou tudo que tinha acontecido, com muitos esforços conseguiram falar com o Hokage da vila da folha que os deu abrigo, Hasuko pode comprar uma pequena casa, com Ryous que tinham guardado, já morando na vila da folha. Passou-se um tempo e Miami descobriu que estava grávida, logo veio a idéia que tinha sido o homen que havia a estuprado. Hasuko muito infeliz por o filho não ser dele mas mesmo assim quis ser o pai.
O tempo passou e ali seria o começo de uma nova história. Assim que Mihazuki nasceu foi muito mimado, cresceu treinado pelo pai até os 7 anos, quando entrou para acedemia com pouco esforço passou pela academia ele havia sido bem treinado pelo pai ao se tornar genin o pai de Mihazuki decidiu retomar a vida de ninja como Jounin da vila da folha e o tempo foi passando Hasuko tornou jounin tutor do time do seu filho, realizavam missões juntos treinavam, quando aconteceria o chunin shiken onde Mihazuki e sua equipe participaram passaram por todas as estapas, sua equipe acabou sendo desclassificada nas etapas finais, Mihazuki e mais 4 ninjas se tornaram chunins com muito esforço ainda chunnin a vida ficou difícil, Missões difícil e e já não tinha um tutor para ir com ele, como seu pai quando chunin tornou líder de uma pequena equipe de chunins, em uma missão muito difícil seu pai foi convocado, mas o futuro do próprio estava perto de acabar, ele iria recuperar um pergaminho roubado de uma vila que tinha uma certa parceria com kononha, Ele havia ido sozinho, pois era um ninja capacitado para aquilo, mas se deparou que quem cuidava do tal pergaminho era um integrante da facção criminosa que havia Acabado com a Vila da Névoa onde habitava ele e sua mulher Miami mãe de Hihazuki. A luta foi demorada e ardente, Miami e Mihazuki estavam preocupado com Hasuko que estava demorando para terminar a missão, Hokage da vila de Konoha decidiu mandar 3 jounins para verificar o que tinha acontecido e sabia que tinha sido uma imprudência mandar Hasuko sozinho para uma missão tão difícil, infelizmente a noticia foi difícil para todos, perderam um ninja Incrivel Hasuko Havia morrido, Para Miami e Mihazuki Foi a noticia mais difícil da vida, Miami caiu em depressão e tentou fazer com que Mihazuki dezistisse da vida de ninja, ele não deu ouvidos, e foi onde estava o corpo de seu pai, fugui de casa e foi pessoalmente ver seu pai, mesmo morto.
Ao chegar la, viu seu pai e alguns jounins que estava ali e descobriram a morte Mihazuki começou a chorar era apenas um pré adolescente e estava prestes a desmanchar de tanto chorar, naquele mesmo lugar aparece o homen que havia matado seu pai, e fala sobre a luta o que deixa Mihazuki mais nervoso e o fez atacar o perigoso ninja rank S, e o atacou com uma com Katana, Ferindo as costas de Mihazuki e falou que não os queria matar para todos fugirem dali, controlados pelos jounins que estavam por ali, Mihazuki teve que ir embora com os outros 3 Jounins, que levavam o corpo do pai.
Ao enterro, Miami e Mihazuki já não tinham mais lagrimas, foi uma perda difícil pra eles, mas a vida teria que continuar, e Mihazuki fez uma promeça no enterro do pai que era acabar com toda a Facção criminosa que havia matado seu pai e passou a treinar cada vez mais e ficou muito forte, com o tempo virou jounin estava feliz por se tornar jounin depois de anos a perda do seu pai ainda o lembrava mais estava apenas na memória e no coração. E assim ia vivendo Mihazuki e sua mãe.
Arma:
15x Shurikens
15x Kunais
10x Senbons
200cm de Linha de Nylon
200cm de Linha de Aço
5x Bombas de fumaça
3x Bombas de fumaça venenosa
1x bomba de luz
1x Fuuhma Shuriken
Parte técnica - Atributos

Ninjutsu:102

Taijutsu:52

Genjutsu:30


Elemento do Chakra:
Katon, Suiton


Parte técnica 2 - Jutsus:[b]

[b]Ninjutsus:

Kakero Daja(Troca de Pele)
Rank: S
Nota: Uchiha Sasuke usou esse Jutsu para escapar do Amaterasu de Uchiha Itachi.
Descrição: Essa técnica consiste em usar uma espécie de pele falsa para receber os ataques, e o indivíduo sai ileso, pela boca, do interior da camada de pele falsa ou por outra região da área.

Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.

Sou Shuu Jin(Manipulação de Lâminas que Avançam)
Rank: C
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido.

Shoushagan no Jutsu(Técnica da Cópia Facial do Desaparecimento)
Rank: B
Descrição: É uma técnica negra que remove o rosto de uma pessoa para ser usado como máscara.

Shihouhappou Shuriken no Jutsu(Técnica da Shuriken em Todas as Direções)
Rank: B
Descrição: Mais uma das técnicas que fazem parte do estilo próprio de luta com clones, criado por Naruto e itachi. Vários bunshins são criados, fazendo um círculo em torno do inimigo. Então cada clone atira a shuriken para atingir o oponente.

Sakura Fubuki no Mai(Dança do Florescer da Cerejeira)
Rank: C
Descrição: Sakura joga no oponente vários pequenos saquinhos com várias notas explosivas, depois atira kunais com notas explosivas no inimigo, que ao acertarem o alvo explodem. A explosão libera as pequenas notas explosivas, que quando explodidas desencandeiam uma explosão maior.

Nan no Kaizou(Modificação Amolecida)
Rank: C
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.

Kugutsu no Jutsu(Jutsu Mestre Dos Bonecos)
Rank: C
Descrição: Usando o chakra do corpo, o manipulador emite linhas de seu dedo que ele usa para controlar as marionetes. Diz-se que o melhor manipulador é aquele que usa mais marionetes ao mesmo tempo com o menor número de dedos em cada um.

Konoha Ryuu - Mikazuki no Mai(Estilo da Folha - Dança da Lua Crescente)
Rank: B
Descrição: Hayate cria várias cópias de si mesmo, atacando no ponto cego
do inimigo.

Kenboushou no Jutsu(Técnica da Perda da Memória)
Rank: A
Descrição: Sasori usa essa técnica para fazer com que a pessoa esqueça sua vida, fazendo dele um subordinado seu, o chamando sempre que quiser. Normalmente, quando o jutsu começa a falhar e a memória volta, o ninja afetado sofre dores constantes.

Kanashibari no Jutsu(Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Rank: B
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.

Rangi Shigami no Jutsu(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Rank: C
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.

Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu(Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo)
Rank: B (de acordo com a página 239 do DataBook3 de naruto)
Descrição: Usando esse Jutsu, Jiraya pode entrar em sombras. Se Jiraya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.

Chakra Kuuin no Jutsu(Técnica de Absorvição de Chakra)
Rank: B Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário. Suikon utiliza essa técnica através da armadura que ele porta. Suikon com sua Mugen Kougai absorve o Chakra de Rock Lee e Gaara, Seimei com sua armadura completa absorve o Chakra do Shukaku. No capitulo do manga 434, Pein Circulo dos Fantamas Famintos mostrou que pode tanto absorver técnicas ou qualquer natureza do chakra do inimigo, no caso ele deve agarrar o inimigo e depois executar seu jutsu de absorvição.

Ayatsuito no Jutsu(Técnica de Prisão de Cordas)
Rank: D
Descrição: É uma técnica que usa linha de nilon/aço para enrolar e prender o oponente, normalmente atiradas com o uso de Shurikens. O Clã Uchiha aperfeiçoou esta técnica e criou o Sharingan Soufuusha Sannotachi.

Chiyute no Jutsu(Técnica de Recuperação das Mãos)
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.


Saikan Chuushutsu no Jutsu(Técnica de Remoção de Veneno)
Rank: B
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, Sakura faz com que o veneno seja extraído do paciente.

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Rank: C
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

Ninpou - Kaeru no Jutsu(Arte Ninja - Técnica de Transformação em Sapo)

Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Esse jutsu tem o poder de transformar qualquer ser humano em sapo por tempo indetermindado.

Ninpou - Hari Jizou(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Rank: C
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.

Ninpou - Doku Kiri(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Rank: C
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.

Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu(Arte Ninja - Técnica da Topeira Subterrânea)
Rank: B
Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.

Touton no Jutsu(Técnica de Transparência)
Rank: D
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma.

Karasu Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Rank: C
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.

Nujinko no Jutsu(Técnica de Rastreamento)
Rank: E
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.

Nawanuke no Jutsu(Técnica de Escapatória)
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Kinobori(Andar)
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Mizu no Kinobori(Andar na Água)
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Kabenobori(Escalar)
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.

Kawarimi no Jutsu(Técnica de Substituição)
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Kakuremino no Jutsu(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Rank: E
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Henge no Jutsu(Técnica de Transformação)
Rank: E
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Kage Shuriken Bunshin no Jutsu(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Rank: B
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.

Bunshin no Jutsu(Técnica de Clonagem)
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Kage Bunshin no Jutsu(Técnica dos Clones das Sombras)
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.


Ninjutsus Elementais

Suiton:

Ninpou
Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja:Técnica da Ocultação na Névoa)
Rank: D
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.


Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Rank: C
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.

Mizu no Muchi (Chicote de Água)
Rank: D
Descrição: O ninja cria um chicote de água que, ao envolver o adversário, comprime o corpo do mesmo, podendo lhe quebrar alguns ossos.


Mizu Kawarimi (Técnica de Reposição de Água)
Rank: B
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido.

Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Rank: B
Descrição: Usando seu chakra, Shibuki pode mover o elemento vento, misturando com um pouco de água, e criando um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra os adversários, ou até mesmo pode usar como um tipo de escudo.

Mizu Kuri no Yaiba (Espada de Drenagem)
Rank: D
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.

Suiton - Gousuiwan no Jutsu (Libertação da Água - Técnica do Forte Membro de Água)
Rank: B (de acordo com a página 271 do DataBook3 de naruto)
Descrição: Após ter transformado seu corpo em água com o Suika no Jutsu, Suigetsu Hozuki utiliza essa técnica para manipular a distribuição de água pelo seu corpo, com isso pode aumentar o tamanho e a força de seus braços e pernas.

Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Rank: A
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.

Suiton - Goshokuzame (Libertação da Água - Cinco Tubarões Comedores)
Rank: C (de acordo com a página 270 do DataBook3 de naruto)
Descrição: Usando o Suiton: Baku Suishouha, Hoshigaki Kisame deixa o(s) inimigo(s) submerso(s) na água.Então, Hoshigaki Kisame coloca sua mão na água. Depois de fazer os selos necessários, aparecem tubarões sedentos por sangue, atacando quem estiver por baixo da água.

Suiton - Hahonryu (Libertação da Água - Água Ruidosa)
Rank: C
Descrição: O usuário cria água em sua mão e ela move-se rapidamente, logo explodindo em várias esferas enormes de água causando um tufão gigantesco de água.


Suiton - Haran Banshou (Liberação de água - Tempestade Isoladora)
Rank: B
Descrição:Atrás do usuário nasce agua do qual destrói tudo o que está atrás dela, e depois passa a frente inundando todo o local.

Suiton - Ja no Kuchi (Liberação de Água - Boca da cobra)
Rank: B
Descrição:Fuuka faz os in's necessários, emergindo do chão uma quantidade considerável de água que envolve o usuário criando uma rajada de água, sendo que a mesma parece uma "boca de cobra", atingindo o adversário podendo até afogá-lo.

uiton - Kaihoudan (Libertação da Água - Projétil Marítimo)
Rank: C
Descrição: Após utilizar uma fórmula que transforma o usuário em um híbrido de humano com peixe, ele pode lançar água de sua boca.


Suiton - Bakusui Shouha (Libertação da Água - Água Lançada)
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu em que o usuário expele água no oponente, em grande quantidade.


Suiton - Kokuu no Jutsu (Libertação da Água - Técnica das Nuvens Negras)
Rank: C
Descrição: Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.


Suiton - Mizuame Nabara (Liberação de Água - Campo de Calda Aprisionadora)
Rank: D
Descrição:Usando este jutsu, o usuario expele um liquido que cobre o chão e mantém o oponente preso. Qualquer ninja capaz de caminhar na água pode evitar o jutsu.


Suiton - Mizurappa (Libertação da Água - Onda Turbulenta)
Rank: C
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.

Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água)
Rank: B
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.


Suiton - Suigadan (Libertação da Água - Projétil Canino de Água)
Rank: B
Descrição: O ninja faz com que água se levante e atinja o oponente como se estivesse perfurando


Suirou no Jutsu (Técnica da Prisão na Água)
Rank: B
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela muito tempo, ele morre por falta de ar.


Suiton - Suikahen no Jutsu (Libertação da Água - Técnica do Dragão de Água)
Rank: B
Descrição: Uma grande quantidade de água aparece na frente do usuário, que toma forma de um dragão e atinge o inimigo.

Suiton - Suikon no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Tigre de Água)
Rank: B
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um tigre, que parte para atacar o inimigo, variação do Suiton - Suiryuudan no Jutsu.


Suiton - Suishi no Jutsu (Libertação da Água - Técnica de Drenagem Aquática)
Rank: C
Descrição: Usada para drenar água de algum reservatório e redirecioná-la para outro lugar, por exemplo, para apagar incêndios.

Suiton - Ukojizai no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Rank: B
Descrição: Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando a algum intruso em Amegakure no Sato

Suiton - Takitsubo no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Base da Cachoeira)
Rank: C
Descrição: O ninja cria uma enorme cachoeira, se estiver em cima de um lugar alto, e por isso, geralmente é usado em conjunto com o Doton - Doryuu Joheki.



Katon

Rykuka Bunshin (Clones de Fogo Explosivos)
Rank: B
Descrição: Cria um bunshin idêntico ao dono que pode arremessar fogo pela boca. Ele explode quando encosta em algo.

Ho Shunshin no Jutsu (Movimentação rapída entre o Fogo)
Rank: D
Descrição: O ninja cria um turbilhão de fogo que o envolve logo em seguida ele desaparece.

Endan (Explosão de Fogo)
Rank: D
Descrição: Sem a utilização de selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor.


Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Rank: C
Descrição: O usuário cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente.

Gamayudan (Bomba de fogo do óleo de sapo)
Rank: C
Descrição: Semelhante ao Katon: Gamayu endan, mas sem Gamabunta. Jiraya "cospe" óleo no oponente, para posteriormente incendiá-lo com um jutsu de fogo.


Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Rank: C
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Gouryuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Rank: B (de acordo com a página 235 do DataBook3 de naruto)
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente

Haisekishou (Campo das Cinzas Flamejantes)
Rank: B
Descrição: Depois dos selos necessários, O Usuário solta uma grande cortina de fumaça que ao entrar em contato com qualquer objeto explode, podendo queimar o inimigo.


Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)
Rank: C
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi

Kasumi Enbu no Jutsu (Técnica da Névoa Flamejante)
Rank: C
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.

Ryuka no Jutsu (Técnica do Dragão de Fogo)
Rank: B
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.

Katon - Keshi Makuga Hara (Libertação do Fogo - Explosão da Cratera Flamejante)
Rank: A
Descrição: Esta técnica é usada por Jiraiya depois que faz rachaduras na terra, fazendo uma cratera em que o inimigo cai. Ele acende a cratera para ferver a uma temperatura elevada. Jiraiya então faz um selo com as mãos para fazer com que a cratera exploda, matando o inimigo.


Katon - Aikato (Libertação do Fogo - Katana de Fogo)
Rank: B
Descrição: Depois de executar alguns selos uma katana feita inteiramente de fogo surge nas mãos do usuário, podendo matar o oponente.


--------------------------------------------
Taijutsus:

Dynamic Kick(Chute Dinâmico)
Rank: D
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.

Gouken(Punho Forte)
Rank: C
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.

Hange no Trap(Armadilha do tronco)
Rank: E
Descrição: Sakura Haruno corta um fio, e esse estando preso a um tronco, e um grande tronco cai indo na direção do inimigo.

Kusa no Trap(Armadilha da Grama)
Rank: E
Descrição: Sakura Haruno colocam sob uma grama falsa uma armadilha que ao ser acionada faz com que armas caiam sobre o inimigo.

Hariitsuba(Agulhas Sopradas)
Rank: D
Descrição: Técnica de Taijutsu onde o shinobi expele agulhas de sua boca, atacando dessa maneira.

Kyaku Kick(Chute Pedra)
Rank: B
Descrição O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.

Gouken Ryuu(Estilo do Punho Forte)
Rank: C à B
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.

Senton Kaisen(Libertamento dos Pesos)
Rank: B
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino, ele tira os pesos para correr muito mais rapido.

Konoha Gouhourairaku(Punho Forte Violento da Folha)
Rank: B
Descrição: O shinobi dá um forte tapa, fazendo seu oponente desmaiar.

Dynamic Entry(Entrada Dinâmica)
Rank: D
Descrição: Após espiar o inimigo usando um espelho ou hitaiate, o shinobi pode atirar uma kunai como distração, para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora.

Double Dynamic Entry(Entrada Dinâmica Dupla)
Rank: B
Descrição: Gai e Lee usam um Dynamic Entry juntos, executando um ataque maior.

Kyakuya(Ferroada)
Rank: C
Descrição: O ninja aplica uma voadora no oponente e faz com que ele perca o equilíbrio

Konoha Dai Senkou(Brilho Gigante da Folha)
Rank: C
Descrição: O shinobi pula e dá um forte chute que não pode ser visto na cara do adversário, que é levado ao chão e fica paralisado por um tempo.

Konoha Full Kick Soccer(Chute Total de Futebol da Folha)
Rank: D
Descrição: O shinobi faz o adversário ficar no ar e ataca com um chute, similar ao Shishi Rendan.

Konoha Gouriki Senpuu(Furacão Forte da Folha)
Rank: B
Descrição: Como o normal Konoha Senpuu, porém o chute é bem mais forte, Rock Lee e Maito Gai usam sua rapidez e agilidade, dando um chute poderoso no inimigo.

Shout Nunchakus(Sultura dos Nunchakus)
Ranck: B
Descrição: Depois de se liberta dos pesos Lee ataca seu inimigo com seus nunchakus o acertando por varios lados, depois junta seus nunchakus formando um bastão, logo em seguida lança o inimigo para o ar com o bastão rapidamente aparece em cima do inimigo o golpeando poderosamente e lançando-o para baixo, criando uma grande cratera onde cai, deixando o inimigo gravemente ferido.

Konoha Kage Buyou(Sombra da Folha Dançante)
Rank: D
Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan

Konoha Reppuu(Redemoinho da Folha)
Rank: C
Descrição: Usando sua rapidez, o shinobi se abaixa, dando uma rasteira no outro e o chutando para longe.

Konoha Senpuu(Furacão da Folha)
Rank: D
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Konoha Dai Senpuu(Grande Furacão da Folha)
Rank: B
Descrição: É um ataque muito mais rápido do que o Konoha Senpuu, que joga o inimigo para o alto com diversos chutes.

Kosa Ho(Técnica de Interceptação)
Rank: B
Descrição: Taijutsu criado para anular completamente o Konoha Senpuu, o inimigo ataca com o Konoha Senpuu e o usuário se abaixa e bate o cotovelo no tornozelo do inimigo, parando completamente o Taijutsu e estraçalhando o tornozelo do inimigo.

Konoha Shoufuu(Vendaval da Folha)
Rank: D
Nota:É indefensavel.
Descrição: O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou

Konoha Dai Shoufuu(Grande Vendaval da Folha)

Rank: C
Descrição: O shinobi atira o inimigo no alto e desfere 4 chutes, sendo que o último chute o atira para longe.

Shishi Rendan(Rajada de Leões)
Rank: C
Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, Sasuke lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a seqüência de golpes chamada combo. Naruto Uzumaki copiou o taijutsu de Sasuke usando o Kage Bunshin no Jutsu, e criou o Naruto Uzumaki Rendan, classificado oficialmente como Ninjutsu.

Hayabusa Otoshi(Queda do Falcão)
Rank: B
Descrição: Com o Sharingan, Sasuke prevê os movimentos de seu inimigo e quando ele se aproxima, ele acerta quatro socos no inimigo sendo que o último o faz cair de um precipício. Sasuke se agarra ao inimigo e o bate com toda a força no chão, é similar a Omote Renge.

Taihou Sentou
(Soco canhão)
Rank: B,A ou S
Nota²:No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.



Genjutsus:


Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Prisão da Árvore da Morte)
Rank: B
Descrição: O Shinobi (Ninja) desaparece e aproxima-se do alvo, e posteriormente o prende em meio a uma árvore. Assim que ele acreditar estar preso, o Shinobi (Ninja) aparece e com alguma arma, como uma Kunai, pode matar facilmente seu alvo, quando usado com mais força dificilmente é anulado.

Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Rank: B
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.

Magen • Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Disfarce da Folha)
Rank: B
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.

Genjutsu no Kai(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Rank: D
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.


Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Rank: B
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.

Kasumi Juuha no Jutsu
(Técnica do Servo de Bruma)
Rank: D
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.

Nawanuke Hana no Jutsu
(Técnica da Escapatória das Flores)
Rank: B
Descrição: O usuário quando pego em um Genjutsu, utiliza esse Genjutsu para escapar envolto em pétalas de flores e realizar outro Genjutsu.


Shibari no Sakuran
(Confusão das Sombras)
Rank: C
Descrição: Ao o usuário executar o Genjutsu, o alvo se vê preso num lugar totalmente escuro, com sombras prendendo todo o seu corpo, o deixando totalmente imóvel e sem poder falar, deixando o alvo totalmente desesperado. Hipnótico, deixa inimigo sem reaçao.


Kuroari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Formiga Preta)
Rank: C
Descrição: Primeiro o ninja usa o Kugutsu no Jutsu para invocar Kuroari, depois ele faz com que o oponente veja 100 Kuroari, distraindo-o, enquanto o verdadeiro está sendo levado para atrás do oponente a fim de executar o Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu.
Kokohi no Jutsu
(Técnica do Lugar Falso)
Rank: D
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha.

Kori Shinchuu no Jutsu
(Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Rank: D
Descrição: Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.

An no Genjutsu
(Técnica Ilusória do Feijão Vermelho)
Rank: B
Descrição: O Shinobi (Ninja) faz brotar um enorme pé de feijão, que aprisiona o inimigo em uma vagem, ficando assim completamente imóvel, e o Shinobi (Ninja) sai de outra vagem e com uma Kunai e executa o inimigo.
Hana Jinki no Jutsu
(Técnica Ilusória das Pétalas Cortadeiras)
Rank: B
Descrição: O ninja se desfaz em pétalas, que se voltam em direção ao oponente, rodeando-o e causando vários cortes.

Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Rank: B
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.

Oto no Gen
(Ilusão do Som)
Rank: B
Descrição: O oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente, começa a ver Várias replicas do usuario e começa a ter uma dor de cabeça, o que faz com que haja uma vantagem para aumentar a força das agulha, que são lançadas com risco de morte.
Ninpou - Hyakka Ryoran
(Ilusão da Pétala Venenosa)
Rank: C
Descrição: O usuário cria uma ilusão de uma tempestade de pétalas, logo em seguida o usuário lança uma flor envenanada no inimigo.


Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Rank: C
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.


Jinshin no Jutsu
(Enforcamento Pelo Tronco)
Rank: B
Descrição: Após realizar os selos de mãos, o Shinobi (Ninja) desaparece em um vendaval. O mesmo se aproxima do inimigo e o prende em meio à uma árvore, depois ele aparece em frente ao alvo transformando seus braços em troncos, matando o inimigo por enforcamento ou o deixando imóvel e fazer este ficar inconsciente.
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos