Fórum ARENA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino]Hey, Sasame-kun!

3 participantes

Ir para baixo

[Treino]Hey, Sasame-kun! Empty [Treino]Hey, Sasame-kun!

Mensagem por -SexyJutsu- Sex Set 17, 2010 7:56 pm

- Valeu, Matakatsu!

Estava agradecendo a carona que ele havia me dado com seu grande sapo que tivera sido invocado outrora. Fui até em casa, pensando no que Sasame havia me dito. Foi uma resposta positiva, por isso eu estava tão feliz. Iria aprender um Ninjutsu e um Taijutsu, ambos muito poderosos. Chegando em casa descansei, pensava só nesse treino e em nada mais.

Depois de descansar um pouco, fiquei meio que sem fazer nada, só pensando na missão que concluí e como iria ser meu treino e minha vida daqui em diante. Mas parece que a hora não passava, então eu sai um pouco de casa. Comecei a andar e pensei em comer um rámen, ou algo assim, pois ainda não havia comido nada desde que a missão acabou, e tinha desperdiçado muita energia. Estava delicioso, e como já era de costume, ao anoitecer a loja de rámen fechava. E fechou, então eu sai junto com o dono, cumprimentando-o.

Em casa de novo, voltei e com a barriga cheia, tirei tudo aquilo que não precisava na hora (Kusarigama das costas, kunais dos bolsos, etc.) deitei e dormi. Não foi tão fácil pela ansiedade, mas dormi. Quando acordei, mal tomei café, já fui escover os dentes. Havia chegado o grande dia, fui para a área que Sasame havia me ordenado, sentei num pedaço de tronco, debaixo de uma sombra que estava ali pertinho, e esperei a Kunoichi chegar.
-SexyJutsu-
-SexyJutsu-
Moderador
Moderador

Mensagens : 2558
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino]Hey, Sasame-kun! Empty Re: [Treino]Hey, Sasame-kun!

Mensagem por RADIUS Sáb Set 18, 2010 9:57 am

Mal sabia ele que já havia chegado ali a algum tempo. E lá do alto sob uma árvore, olhando para o garoto que tranquilamente sentado estava, dizendo-lhe com palavras ameaçadoras:

-Diga-me jovem, o que deseja aprender aqui, além da morte certa?
RADIUS
RADIUS
Administrador
Administrador

Mensagens : 582
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino]Hey, Sasame-kun! Empty Re: [Treino]Hey, Sasame-kun!

Mensagem por -SexyJutsu- Dom Set 19, 2010 3:56 pm

Estava ali sentado, quando de repente vejo alguém no alto da árvore, era ninguém mais ninguém menos que Sasame. Logo me perguntou com uma voz assustadora:

- Diga-me jovem, o que deseja aprender aqui, além da morte certa?

Eu não fiquei tão assustado, mas não deixei de levar em consideração o que ela disse, e apenas respondi:

- Er.. Eram dois jutsus, certo? Dois Rank-A, um Nin e um Tai. O Nin era o Kuchiyose no Jutsu, o Tai era, se possível, o Juukenhou Hakke - Hyakunijuuhachi Shou, já que é um Rank-S, mas se tiver que ser outro que seja o Asa Kujaku! - respondi rapidamente.
-SexyJutsu-
-SexyJutsu-
Moderador
Moderador

Mensagens : 2558
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino]Hey, Sasame-kun! Empty Re: [Treino]Hey, Sasame-kun!

Mensagem por RADIUS Dom Set 19, 2010 6:06 pm

- Que bom, não tenha medo. Nós aprenderemos o que você quiser. Me diga de fato os que você ambicia para aprender e logo em seguida começaremos o treino.
RADIUS
RADIUS
Administrador
Administrador

Mensagens : 582
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino]Hey, Sasame-kun! Empty Re: [Treino]Hey, Sasame-kun!

Mensagem por -SexyJutsu- Dom Set 19, 2010 6:10 pm

Posso mesmo? - peguntei para confirmar. Então eu quero aprender Kuchiyose no Jutsu e o Juukenhou Hakke - Hyakunijuuhachi Shou. Ah, e sobre a Kuchiyose, eu queria aprender a invocar uma aranha, se fosse possível. Mas caso tenha que ser outro animal eu não ligo - respondi confiante.
-SexyJutsu-
-SexyJutsu-
Moderador
Moderador

Mensagens : 2558
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino]Hey, Sasame-kun! Empty Re: [Treino]Hey, Sasame-kun!

Mensagem por Hatake Kinho Qui Set 30, 2010 8:19 pm

Escolha o animal e faça um treino intepretando a Sasame lhe ajudando. Tudo em um unico post.

Deve ser explicado muito bem como conseguiu assinar o contrato e tudo mais. E no final do treino, poste a ficha do animal em quote.
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino]Hey, Sasame-kun! Empty Re: [Treino]Hey, Sasame-kun!

Mensagem por -SexyJutsu- Qui Out 14, 2010 1:38 pm

Sasame e eu estávamos conversando sobre a tal técnica. Disse que queria invocar uma aranha, já que é um animal que ataca freneticamente, se eu a tivesse como parceira eu teria mais vantagens na minha vida de shinobi. Sasame disse para prosseguirmos para procurar onde a tal aranha estava e ela disse que já tinha idéia de onde encontrá-la. Subimos numa árvore e fomos de galho em galho procurar. Peguei um livro que tinha na bolsa, guardava com cuidado, tinha boas informações. Abri na parte que falava de Ninjutsu, um dos primeiros jutsus que tinha lá, bem na parte superior da página, era o Ninpou: Kuchiyose no Jutsu. Li tudo enquanto íamos chegando perto do nosso destino. Estava bem explicado, falava que eu precisaria assinar um contrato com a aranha patriarca (no caso, Kumo); e que era uma técnica muito usada, desde Gennins até Sannins. Já tínhamos caminhado bastante e estávamos no meio da floresta, Sasame não havia falado mais nada, então eu teria que fazer isso. Perguntei:

- Sasame-sensei, estamos chegando?

Ela deu uma olhada ao redor e respondeu:

- Não tenho muito certeza, mas diria que sim.

Continuamos caminhando. Logo vi algumas aranhas em meio a um lugar próximo da floresta, parecia ser ali. Também tinha algumas teias aqui e ali, o lugar era interessante. Fiquei surpreso com aquilo, tinha várias aranhas, algumas pequenas, outras grandes. Foi algo que eu realmente gostei de ver com meus próprios olhos. Mas então Sasame me disse algo que me surpreendeu:

- Não sei como vão ser as coisas, mas chegar aqui de supetão é meio que insanidade. Ninguém gosta que invadam sua área, então provavelmente teremos que lutar logo de cara.

Isso não era algo bom de ouvir, com certeza não era. Estávamos cada vez mais perto e confesso que temia aquilo, tinha várias aranhas ali, não sei o que iria acontecer. Mesmo assim, prossegui. Estávamos bem perto do local, então pulando do galho ao chão, fomos na direção das aranhas. Adentramos aquele tal lugar. As aranhas foram chegando perto e eu só estava esperando alguma reação de Sasame. Chegaram mais perto, e nenhum músculo de Sasame se moveu. Até que uma delas lançou uma teia em Sasame. Essa pegou mais do que rápido sua arma, uma espécie de faca-senbon, e deixou a teia em pedaços.

Logo as aranhas pareciam ter ficado assustadas, então aquilo que Sasame-sensei preveu realmente aconteceu. Elas ficaram loucas, queriam acertar patadas em mim e Sasame a qualquer custo. Aquilo me deixou impressionado, tamanha a força e a velocidade com que os animais atacavam. Mas eu não podia apanhar sem fazer nada. Peguei minha Kusarigama e assim eu e Sasame nos defendemos como podíamos. Sasame usou algumas técnicas, como Shunshin no Jutsu, para escapar quando estava ficando cercada, Dekopin, para afastar alguns perigos e outros básicos como distração ou defesa (como Bunshins e Kawarimi). Eu também tive que recorrer a algumas, como o Kinobori, com o mesmo intuito do Shunshin de Sasame, Henge e Ayatsuito no Jutsu, usando shurikens e alguns centrímetros de linha de aço. A luta ficava mais difícil a cada segundo, visto que as aranhas ficavam cada vez mais furiosas e de alguma maneira, pareciam ficar mais fortes. De repente, vejo uma sombra no chão. Quando olho pra frente, não vejo ninguém menos que Kumo, a patriarca das aranhas. Foi então que pensei no que Sasame disse:

- Diga-me jovem, o que deseja aprender aqui, além da morte certa?

Mas manti a calma, tinha que manter. Sasame disse que me protegeria, não morreríamos, ela prometeu. E eu acreditava naquela Jounnin que embora fosse rude, tinha seu lado gentil. A luta já tinha acabado, Kumo ordenou que as aranhas recuassem. Depois começou a falar:

- Hey, o quê vocês querem aqui? Por que invadiram nosso local? Aqui sempre teve paz e harmonia, mas agora está um caos.
Quero uma boa razão para isso.

Eu ainda estava meio chocado, então Sasame tomou a palavra:

- Kumo-san, nos desculpe. Nos não viemos com intenção de brigar. Esse é meu aluno, Ryo. Fizemos uma missão e prometi a ele um prêmio, por ter concluído a missão. Ele pediu para que eu lhe ensinasse a ténica de invocação, pedindo também que o animal invocado fosse uma aranha. Desculpe se geramos todo esse conflito, mas eu só queria cumprir minha promessa.

- Com certeza vocês fizeram um estrago, mas eu tenho que admitir que vocês são bons ninjas. Eu estava vendo vocês. Não posso culpá-los, não totalmente, vocês vieram com uma boa intenção, pelo menos eu acho que vieram. Espero que não tentem me enganar. Mas é sempre bom ver ninjas querendo ser discípulos da aranha. Olha, você me parecia ter potencial, mas é claro que precisa de mais alguns treinos.
Aquilo me deixou animado. Já estava mais tranquilo, a aranha não partiu pra briga e estava confiando em nós, só não podíamos vacilar. Então queria saber mais sobre as aranhas, mais sobre a história delas. Comecei a perguntar:

- Kumo-san, pelo que sei, já que sou Gennin, vou poder invocar uma aranha pequena. Aqui não tem muitas, mas gostei de uma bem agressiva, que me deu muito trabalho nessa luta. É aqui ali – disse apontando com dedo.

- Ah sim, aquela ali é a Kumogashii. Vou lhe contar um pouco da história dela. Kumogashii é realmente uma aranha feroz, luta como uma guerreira. Sempre foi dedicada desse jeito, ainda mais quando o assunto é proteger suas companheiras. No caso, ela tentou proteger as outras aranhas de vocês, mas fique tranquilo, eu vou conversar com todas elas depois. Mas voltando a ela, ela é uma aranha pequena, mas parece uma das maiores quando corre perigo.

- Gostei. E quanto a você, Kumo-san. Posso te invocar?
Kumo deu uma risada ampla e repondeu:

- Por enquanto não. Você é um Gennin, você não teria tanto chakra, você só pode mesmo é invocar uma de tamanho relativamente pequeno, como a Kumogashii. Mas se um dia você for um Jounnin poderoso, poderá me invocar.

- Certo, já suspeitava disso, mas queria confirmar – disse com um ar intelecto.
Logo já mandei outra para Kumo:

- Tem alguém com chakra o suficiente para te invocar?

- Na verdade, tinha. Esse era Kidoumaru, era um ninja poderoso, sem dúvida. Mas infelizmente ele morreu em uma luta. Mas ele lutou bravamente até o fim, lutou com um shinobi de Konoha e um de Suna, ambos eram e ainda são prodígios em suas vilas.

- Hum, isso é meio chato. Me desculpe se te fiz lembrar disso.

- Não tem problema, meu caro. Agora eu quero que você e Sasame descansem, amanhã você vai começar o treino e se for bem, deixo que assine o contrato.

Aquilo estava ficando bom. Nem tinha percebido, mas depois de toda essa conversa já era noite, a lua e as estrelas já tinham aparecido. Decidi descansar, mas Sasame me parou, disse que iria me curar. Usou o Icha Shushon, curando ferimentos das minhas costas e braços. Agradeci a ela, e assim fui dormir. Amanhã o dia seria exaustivo.
No outro dia, acordei cedo. Não tinha relógio ali, mas pelo escuro do céu me parecia ser umas 6:30 ou 7:00 da manhã. Sasame já estava de pé. Perguntei onde ela havia lavado o rosto, disse que tinha sido num lago próximo dali.

Então fui até lá, lavei o rosto e dei uma relaxada. Voltei e Sasame me disse para me aprontar, Kumo já estava a minha espera. Botei a roupa que sempre usava e retornei a Sasame, que estava sentava num banco. Fomos juntos até Kumo, patriarca das aranhas. Logo que cheguei, cumprimentei-o e aguardei ele me passar as coordenadas. Então pronunciou:

- Ryo, na luta de ontem, me pareceu que você é muito bom em Taijutsu, mostrou várias habilidades com a Kusarigama em mãos.

Sasame me ajudou nessa parte:

- Kumo-san, só quero ressaltar que Taijutsu é a especialidade de Ryo.

- Sim, já havia notado isso. Então em Taijutsu você está afiado, mas agora eu quero ver Ninjutsu. Você deve saber que para fazer uma invocação, é necessário um bom controle de chakra, deve ser algo muito bem executado. Sua sensei pode te ajudar, vamos ver como se sai. Quando achar que já concentrou o suficiente, de um soco no chão. Se eu achar que o resultado for bom, essa parte do treino acaba.

Concentrar chakra. Não parecia ser muito difícil. Sasame logo me deu algumas dicas:

- Tente fazer seu chakra fluir pelo corpo todo, mas concentre bastante nas mãos. Quando achar que já foi o suficiente, dê o soco. Quanto a Kuchiyose, mire a mão pro chão, ou qualquer outro lugar onde você quer que a Kuchiyose seja executada, mas isso só depois que você tiver assinado o contrato. Vá tentando, uma hora você consegue.

Aproveitei os ensinamentos de Sasame. Mas estava enganado em dizer que concentrar chakra é fácil, é totalmente ao contrário. Concentrava o máximo que podia, mas o chão era duro, firme e não conseguia fazer um estrago muito bom nele. Fiquei nisso por várias horas, o chão já estava bem castigado, mas não era o suficiente. Não para Kumo. Já era tardezinha, quase noite. Kumo disse para eu ter um descanso, minha mão direita, a qual eu uso mais nos socos, está totalmente inchada. Fomos comer, mas a comida não era muito agradável. Era comida de aranha, obviamente, o que não me agradaria, com certeza. Sasame comeu sem reclamar muito, como já era Jounnin, previ que já teve que passar por isso algumas vezes, então já estava acostumada. Eu sofri, demorei uns 30 minutos o que eu levaria 10, se aquilo fosse comida de verdade.

Enfim, aquele dia já estava escuro, difícil de treinar. Eu e Sasame acabamos por pegar no sono. Kumo não disse nada, pois viu nosso cansaço. No outro dia levantei mais disposto, comi sem reclamar o café da manhã, lavei o rosto, me vesti. O treino de concentrar chakra era difícil. Fiquei mais um dia inteiro e nada de Kumo-san aceitar o que fiz. Foi assim durante alguns dias. Diria que uma semana, mas no sétimo ou oitavo dia, eu decidi que realmente conseguiria. Concentrei tanto chakra que acabei desmaiando, mas causei um estrago grande, gigante no chão. Foi tão grande que Kumo não poderia recusar que havia passado nesse teste. Sasame me ajudou com o desmaio. Acordei já era de manhã, Sasame estava esperando eu me mexer. Quando de fato isso aconteceu, ela ficou feliz por eu estar melhor. Quer dizer, ela não demonstrou muito, algo normal, mas eu percebi. Já estávamos Sasame e eu lá por 10 dias, aproximadamente. Kumo disse que agora viria o último teste:

- Está indo bem até agora, garoto. Como tem ido bem, vou deixar que assine o contrato, mas lembre-se que ainda tem um último teste, então não me decepcione.
Ah! O contrato, o contrato! Kumo abriu o contrato diante de mim, nunca tinha ficado tão feliz na vida. Mordi o dedo e assinei-o. Então pude invocar a aranha. Isso não foi complicado por causa do meu teste anterior. Invoquei Kumogashii, que coisa incrível. Mas não esqueci que tinha mais uma coisa a fazer, então deixei Kumo-san com a palavra:

- Bem, agora você é um verdadeiro discípulo da aranha. Vou te passar um treino, que não é tão difícil, pelo menos eu não acho. Como disse, Kumogashii é muito brava, então você tem que fazer ela se acostumar com você, e praticar três jutsus especiais com ela.

Estava feliz por ter feito uma invocação e mais ainda por Kumo ter dito que o treino seria fácil. A aranha era realmente furiosa, mas sabia que conseguiria fazê-la mudar de idéia. Nesse primeiro dia, consegui deixar ela um pouco mais calma, só comigo, é claro, mas com os inimigos a coisa pegava fogo. No dia seguinte, ela se acostumou bem comigo, e no terceiro treinei três jutsus especiais com ela. Poderíamos ir embora, mas estava tarde e Sasame achou melhor esperarmos o dia seguinte. Chegado ele (o dia seguinte), acordamos cedo, vestimo-nos rapidamente, agradecemos por tudo, comida, e eu ainda mais pelo treino. Sasame e eu caminhamos para fora, despedindo-nos. Sasame saiu do mesmo jeito que entrou, mas eu sai encima de Kumogashii.

- Arigatô, Sasame-kun. Esse treino foi o melhor. Quer que eu te leve pra casa?
=====
Ficha:

Nome: Kumogashii
Animal: Aranha
Nível: Um (1)
Elemento: Fuuton (Vento).

Ninjutsu: 9
Taijutsu: 11
Genjutsu: 8

Técnicas Especiais:

Kuchiyose - Kumo no Su
Kumogashii solta uma rede com teias pegajosas, que servem tanto para defesa ou para armar estratégias de ataque. Para ataque, a aranha solta as teias na direção do inimigo, prendendo-o e deixando-o incapacitado de mover-se. Para a defesa, a aranha lança a teia na direção do seu invocador, assim o protegendo de projéteis como Kunais, Shurikens e afins. Vale lembrar que a teia é muito resistente, difícil de ser quebrada.

Kuchiyose - Shi no Nemuri
Kumogashii lança uma espécie de veneno no inimigo, que logo cai num sono profundo. A técnica é um Genjutsu, pois na verdade ele dorme por alguns segundos, mas como é uma ilusão ele tem a impressão que ficou por várias horas.
------






Última edição por -SexyJutsu- em Seg Out 18, 2010 8:10 pm, editado 7 vez(es)
-SexyJutsu-
-SexyJutsu-
Moderador
Moderador

Mensagens : 2558
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino]Hey, Sasame-kun! Empty Re: [Treino]Hey, Sasame-kun!

Mensagem por Hatake Kinho Sex Out 15, 2010 2:12 pm

Por#!@.. os jutsus são criados! D: Ele usa os mesmos jutsus que você, mas tem 3 exclusivos...
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino]Hey, Sasame-kun! Empty Re: [Treino]Hey, Sasame-kun!

Mensagem por -SexyJutsu- Sex Out 15, 2010 2:13 pm

Eu crio? Eu perguntei por que achei uns lá, não era exatamente da invocação, era do Kidoumaru, mas acho que não tem problema. Mas se precisa criar eu dou um jeito aqui.
-SexyJutsu-
-SexyJutsu-
Moderador
Moderador

Mensagens : 2558
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino]Hey, Sasame-kun! Empty Re: [Treino]Hey, Sasame-kun!

Mensagem por Hatake Kinho Sex Out 15, 2010 2:18 pm

Aqueles são pra você. o.o'

Tem que criar.
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino]Hey, Sasame-kun! Empty Re: [Treino]Hey, Sasame-kun!

Mensagem por -SexyJutsu- Sex Out 15, 2010 3:03 pm

Editei.
-SexyJutsu-
-SexyJutsu-
Moderador
Moderador

Mensagens : 2558
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino]Hey, Sasame-kun! Empty Re: [Treino]Hey, Sasame-kun!

Mensagem por Hatake Kinho Sex Out 15, 2010 3:26 pm

A aranha é estranhamente gentil; justamente um animal que tem que ser nervosa e louca. Para mais padrões, a patriarca é aquela aranha do Kidoumaru.

O treino tá fraco. Só provou pra aranha que é digno tomando couro de uma aranha nível gennin?

Sorry, mais uma chance só.
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino]Hey, Sasame-kun! Empty Re: [Treino]Hey, Sasame-kun!

Mensagem por -SexyJutsu- Seg Out 18, 2010 12:17 pm

Edited.
-SexyJutsu-
-SexyJutsu-
Moderador
Moderador

Mensagens : 2558
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino]Hey, Sasame-kun! Empty Re: [Treino]Hey, Sasame-kun!

Mensagem por RADIUS Seg Out 18, 2010 5:07 pm

-Ei garoto, o treino ainda não acabou para irmos para casa, essa aranha patética estará cuspindo ensadecida nos próximos trinta segundos, diga a ela quem realmente está no poder se for capaz.

Logo após isso Sasame sentou-se debaixo de uma grande árvore virou-se e falou com cara de poucos amigos:

-Não costumo ajudar fracassados gennins como você, portanto vença esse inseto.

Sobre as técnicas adicionais da aranha, escolha apenas duas, no seu nível é impossível que domine tantas características, se tiver com menos de 50% de vida ou chakra nas batalhas ela poderá se rebelar contra você.
RADIUS
RADIUS
Administrador
Administrador

Mensagens : 582
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino]Hey, Sasame-kun! Empty Re: [Treino]Hey, Sasame-kun!

Mensagem por -SexyJutsu- Seg Out 18, 2010 7:03 pm

Estamos quase fora daquele habitat onde residiam várias aranhas, já estava feliz pois tinha em mente que a aranha já me obedecia, mas eis que Sasame me alerta: a aranha tinha se voltado contra mim novamente. Ela estava muito revoltada, não parecia aquela aranha de alguns segundos atrás. Sasame me disse o seguinte:

-Ei garoto, o treino ainda não acabou para irmos para casa, essa aranha patética estará cuspindo ensadecida nos próximos trinta segundos, diga a ela quem realmente está no poder se for capaz.

Trinta segundos? Tinha trinta segundos para fazê-la me obedecer? Aquilo era insano, com certeza. Tinha que pensar rápido, Kumogashii era bem violenta e hostil, então pensei que para fazê-la obedecer, deveria agir do mesmo jeito que ela, atacando-a com raiva. Mas é claro que não a machucaria, não muito.

Depois de pensar nisso, Sasame sentou-se debaixo de uma árvore enorme e com uma cara não muito agradável me disse para acabar com o animal. Sasame era realmente fria, não quis me ajudar nem verbalmente ou fisicamente. Começei a agir, tirei minha Kusarigama da cintura e coloquei-a na boca. Fiz selos e criei três (3) clones para distraí-la.

Peguei cinco shurikens, amarrei-as em 150 centímetros de uma linha de aço. Fiz selos e usei o Ayasuito no Jutsu. Provalvemente prenderia, ainda assim, joguei uma bomba de fumaça para confundí-la caso as técnicas anteriores falhassem. Já com a aranha confusa, ou presa, correria em direção a ela, tiraria a Kusarigama da boca com a mão direita e desferiria golpes nela.

Golpes que não a prejudicariam, tomei cuidado especial com isso. Ataquei a parte perto das patas dela, mas não foi certeiramente as patas, então ela não teriam problemas em andar. Assim ela provavelmente ficaria sentindo algumas dores e aí se não tivesse presa, por ter escapado do jutsu com a linha de aço, eu a prenderia com a outra ponta da minha arma, na qual tem um peso que é girado e serve justamente para isso. Depois disso, provavelmente a aranha teria consciência do que fazer e não se voltaria mais contra mim.

Aquilo pareceu ter demorado, mas na verdade foram questão de segundos, devido a minha velocidade e ao meu empenho quanto a aquela aranha. Realmente gostei dela. Depois disse a Sasame para ver o que achou, ela assistia tudo com bastante cuidado, via cada movimento meu e fazia o mesmo com a aranha. E para curar o animal depois, usaria o Chiyute no Jutsu ou ainda pediria para a própria Sasame fazer esse favor.
=====
Obs¹: Você disse trinta segundos, então não quis fazer um post muito extenso, só fiz o que achei necessário para a aranha ser "domada".
Obs²: Já tirei um jutsu da aranha, ficaram dois, como disseste para fazer. D:
-SexyJutsu-
-SexyJutsu-
Moderador
Moderador

Mensagens : 2558
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino]Hey, Sasame-kun! Empty Re: [Treino]Hey, Sasame-kun!

Mensagem por Hatake Kinho Seg Out 18, 2010 8:47 pm

Deus do céu.

Só jogou umas linhazinhas com Shurikens? Pelo amor de Deus...

Como já foi pedido uma melhora no treino, recusado.

Caso tente num próximo treino, você não terá assinado o contrato. Muito menos se lembrará desse treino(que na verdade, não existe).

Tópico fechado.
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino]Hey, Sasame-kun! Empty Re: [Treino]Hey, Sasame-kun!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos