Fórum ARENA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Modelo para fichas

Ir para baixo

Modelo para fichas Empty Modelo para fichas

Mensagem por Gbfolia Sáb Set 11, 2010 11:59 pm

Bom, o RPG está sendo totalmente reformulado e será algo completamente novo. Vou usar o exemplo de uma ficha Gennin, que é o Rank Inicial...

Qual é a sua freqüência no fórum? (Aqui você descreve o tempo que dispõe para entrar no fórum.

Nome: O nome de seu personagem
Clã/Sobrenome: O sobrenome de seu personagem, ou clã. Uchihas, Hyuugas, Inuzukas, Akimichis e ETC não serão aceitos AINDA.
Idade: (Minima 12 Máxima 15) A idade que seu personagem tem.
Sexo: Masculino ( ) Feminino ( ) (Aqui é óbvio, né?)
Tipo Sanguineo: (O tipo sanguinio de seu personagem, isso pode ser importante, em algumas ocasiões, mais de qualquer maneira, coloquem)
Rank: Gennin (Nada a declarar)
Vila Natal: (Vila onde nasceu, pode ser qualquer uma, mais deve ser explicado como migrou para Konoha.

Aparência: (Minimo 5 linhas) (Aqui você descreve a aparencia fisica de seu personagem)
Personalidade: (Minimo 5 linhas) (Aqui você descreve a aparencia de seu personagem)

PS: O minimo de cada um é 5 linhas, mais cada caso é um caso. Pode fazer maior, em troca, uma bonificação, que pode ser qualquer coisa.

História:
(Minimo 15 linhas) (A história de seu personagem, desde o nascimento, a infancia, a criação, academia ninja, e como se graduou Gennin)

PS: Pode haver mais coisas a serem acrescentadas, e lembrando que quanto mais detalhes, melhor.

Arma: (Armas de seu personagem)

PS: Todos tem o Kit ninja básico, que é composto por:

15x Shurikens
15x Kunais
10x Senbons
200cm de Linha de Nylon
200cm de Linha de Aço
5x Bombas de fumaça
3x Bombas de fumaça venenosa
1x bomba de luz
1x Fuuhma Shuriken

Parte técnica - Atributos

Ninjutsu: (A quantidade de pontos que tem na habilidade de ninjutsu)

Taijutsu: (A quantidade de pontos que tem na habilidade de taijutsu)

Genjutsu: (A quantidade de pontos que tem na habilidade de Genjutsu)

Exemplificando, eu tenho 30 pontos para distribuir, posso colocar 10 em ninjutsu, 10 em taijutsu e 10 em genjutsu, a combinação que eu quiser, posso até colocar os 30 todos juntos em um só atributos.


Elemento do Chakra: (A natureza elemental que você tem, pode ser Katon, Suiton, Doton, Raiton ou Fuuton)
PS: Gennins só tem um elemento, Jounnins tem dois, A.N.B.U tem três, lembrando que não podem ser elementos reversos, como Katon e Suiton, ou Raiton e Doton. Cada elemento tem vatagem de 30% sobre o inferior.


Parte técnica 2 - Jutsus:

Ninjutsus: (AS técnicas de ninjutsu que seu personagem tem)

Taijutsus: (As técnicas de Taijutsu que seu personagem tem)

Genjutsus: (As técnicas de genjutsu que seu personagem tem)

Lembrando que você pode ter qualquer jutsu, dependendo do seu rank ninja, gennins, obviamente não podem aprender jutsus rank A. Só podem aprender jutsus de Rank E a C. Para passarem pro Rank B, é presciso ter 90 pontos somados na ficha, ou muitos 15 jutsus rank C aprendidos COM TREINO. (Fora o fato de um Jounnin poder ensinar, mas deve ser rigoroso).

Qualquer duvida, PM para mim!

Posted By: Hatake Kinho
Gbfolia
Gbfolia
Equipe NABR
Equipe NABR

Mensagens : 875
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 29
Localização : São Gonçalo - RJ

http://deutreta.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos