Fórum ARENA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pequeno Pedaço do Paraíso

4 participantes

Ir para baixo

Pequeno Pedaço do Paraíso Empty Pequeno Pedaço do Paraíso

Mensagem por Hatake Kinho Dom Set 12, 2010 2:54 pm

Rank: S(pode mudar ao decorrer da missão)
Tipo: Tradicional
Sinopse: O Hokage de Konoha havia perdido um item a muito tempo. Seu amigo, Tushkani achou o item. Tushkani precisa enviar o item para o Hokage, mais ele está em Iwagakure, ele atualmente é um shinobi invasor de lá, e está a serviço de Konoha. O hokage mandou convocar um Anbu de elite, e mais três Jounnins para fazerem a missão.
Vagas: 1 Anbu e 3 Jounnins.
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno Pedaço do Paraíso Empty Re: Pequeno Pedaço do Paraíso

Mensagem por Hatake Kinho Dom Set 12, 2010 2:55 pm

Os Jounins estavam frente a um poderoso inimigo, uma dupla de Akatsukis. De fato, o campo não estava mais normal, por conta da combinação de Jutsus do Uchiha e do Yamanaka.

Hirato não perdeu tempo, e rapidamente fez um Chidori. A sonoridade daquela técnica ensurdecia o ouvido dos Jounnins. Ele logo percebeu que o mais capacitado deles era Setsuna, ou Akai. Ele partiu com uma velocidade enorme, cortando o ar, e desferiu o Chidori no ANBU. No coração, direto, seco, a queima roupa. O sangue espirrava em seu rosto e seu sorriso era notável. Ele tinha prazer em matar o Anbu. Logo os Jounins se afastaram, com um pouco de sangue em suas roupas. Akai estava morto.

O Uchiha retirou o braço de dentro de Akai, que caía com o olho aberto, mas já morto. Não viu direito quem o matou. Os Jounins se espantaram ao ver tanta velocidade e astúcia do Akatsuki. Logo Mihazuki, que estava esperto, deu uma cambalhota para trás, mas Chojiro não teve a mesma percepção. Com a mão esquerda ensanguentada, ele foi até ele rapidamente e o segurou pelo pescoço, o levantando, com a mão direita, fazia outro Chidori, o Jounin via sua morte mais próxima. Desferiu um Chidori no coração e o matou no primeiro ato. Mihazuki sentia que era o próximo, mas a destreza do Jounin era o que o deixava calmo por fora, mas apreensivo por dentro. Já se preparava para defender-se. O Yamanaka ria, gargalhava alto, já Hirato permanecia em silêncio, retirando a mão de dentro de Chojiro, e o largava no chão.

Hirato abriu um sorriso e olhou para Mihazuki que já estava com uma Kunai em mãos, pronto para o combate. Mihazuki nem viu de onde veio, mas recebeu um soco no meio do rosto e quase teve o nariz quebrado. Mihazuki estava caído no chão, quando Sasame, com sangue nas roupas, apareceu saindo da floresta, que estava logo atrás de Mihazuki, ela havia se livrado dos chuunins. Ela já via os corpos no chão e via a carnificina que havia acontecido e que Mihazuki e ela seriam os próximos. Mihazuki se levantava com certa dificuldade, quando por trás, ele escuta um vulto rápido que nem mesmo o Yamanaka havia escutado. Um Jounnin de Konoha, já anunciava a técnica que iria usar, já formada. Um zunido era possível de ser escutado. E Hirato virava-se para trás, quando...

- FUUTON! RASENSHURIKEN! -

Acertou em cheio, o golpe da Shuriken giratória atingiu Hirato em cheio que passou pelos Jounins e parou num tronco, já debilitado, destruído. Mas ele utilizava uma técnica para manter-se em pé, mesmo estando com as células "ferradas". Seus ossos viraram farelos, e só conseguia se manter vivo e sóbrio por conta daquela técnica. O Chakra cobria o corpo, o deixava em pé, e ainda ajudava os batimentos cardíacos, bombeando sangue para o resto do corpo, empedindo que o efeito do Ransenshuriken se espalhasse para o restante do corpo.

Mihazuki já se encontrava no chão, um tanto separado de Sasame, por conta da explosão do jutsu usado pelo Jounin de Konoha, Fuuma Matakatsu.

Ele ia para perto de Mihazuki lentamente, que, sem reação, ficava parado, vendo aquele ser bizonho, feio(consequencias do Rasenshuriken) aproximar-se dele com uma Katana em mãos. Quando chegou perto de Mihazuki, passou a Katana levemente sobre o rosto dele, e quando chegou ao seu olho, a forçou um pouco. Mihazuki urrava de dor, aquele olho já era. Até que, o Chakra dele acabou, e ele caiu em cima de Mihazuki, sem o olho direito. Os ultimos dizeres do Akatsuki foram "bom... vi em você um ninja poderoso... esses olhos são seus, se sobreviver, e eles lhe aceitarem...".

Mihazuki sem entender direito, ainda urrava de dor, por ter perdido um olho. O Yamanaka ficava sem reação, vendo seu parceiro de tantos anos morto.

Ele emanava uma grande energia assasina, Matakatsu era seu oponente. Ele era o mais "cheio" ali.

- Sasame, transplante um olho desse cara para o Mihazuki. Ele precisará de um olho desses. Por favor, dê o máximo de si para o manter vivo. Eu lutarei contra o loiro aqui. -

Matakatsu ponhava-se em combate, e Sasame iniciava os preparativos para a operação. A mais difícil e importante de sua vida, com toda a certeza.

OFF post:

Matei Tsuki Akai e Chojiro por inatividade. Tá certo, eu disse pro Gustavouzn postar novamente, e ele respondeu que não queria mais. Chojiro não posta desde... muito tempo. Sasame é ativa e Mihazuki também. Matakatsu, interprete o pedido do Hokage para ir atrás deles, e a chegada no "Elíseos" de Iwa. Konoha depende dos senhores.
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno Pedaço do Paraíso Empty Re: Pequeno Pedaço do Paraíso

Mensagem por Hatake Kinho Dom Set 12, 2010 2:56 pm

Post de Mihazuki Katatsu:

Tudo aquilo estava tão cansativo, talvez para alguns ninjas o perigo os trariam tremor ou algo do tipo porém não muito diferente Mihazuki estava calmo pelo menos para todos ali presente.
Mihazuki tinha um propósito de vida e isso era o que o movia por toda a vida de ninja, em missões perigosas como aquela a imagem de seu pai vinha em sua mente e o desejo de morte para aqueles que causaram aquilo, justamente os akatsukis.

Mihazuki naquele momento já havia visto dois de seus companheiros caindo facilmente para o Chidori de Hirato, o único medo que Mihazuki possuía era talvez morrer sem fazer aquilo por seu pai, um propósito de vida que havia formado seu caráter, Derrepente ouve-se um vulto e um ruído estranho, era Matakatsu com um jutsu poderoso nas mãos, o Rasenshuriken, era algo tão poderoso que nem mesmo Mihazuki conseguiria realizar pelo fato de não possuir o elemento vento. Matakatsu acerava o akatsuki em cheio, para todos ali não restaria praticamente nada do ninja inimigo, porém mesmo com aquele golpe extremamente forte o inimigo continuava de pé.

‘’Aquele chakra deve ser tão poderoso ao ponto de mante-lo de pé desta forma’’

Hirato se aproxima de Mihazuki, com sua katana em mãos aponta a mesma sobre o jounin de konoha e a pressiona contra os olhos de Mihazuki. Um grito de dor era a única coisa que se ouviria de Mihazuki naquele momento, Hirato cai em cima de Mihazuki, algo completamente estranho e destruído, Mihazuki fica completamente confuso com as palavras que o jounin acabará de pronunciar e além disso toda aquela situação, vários sentimentos ao mesmo tempo, raiva com a mistura de algo completamente estranho e um filme de tudo que já havia acontecido passava por sua mente, seus pais, os genins que ele já havia treinado e via Matakatsu e Sasame como companheiros de equipe como a equipe 7 que muitos anos atrás havia existido composta pelo lendário Naruto Uzumaki.

Os olhos de Mihazuki ainda continuavam abertos com um pouco de dificuldade, pelomenos um olho ainda continuava aberto com um pouco de dificuldade, pois o outro ja estava completamente inutilizavel, ainda com um dos olhos Mihazuki via Matakatsu em pé, em postura de luta e com dificuldade Mihazuki vira a cabeça e olha Sasame, Mihazuki inevitavelmente sorri para a kunoichi.
Naquele momento Mihazuki havia entendido, depois de Matakatsu tocar no assunto de olhos, ele estava falando do sharingan. Uma fome de poder consumia Mihazuki completamente junto com a alegria de estar entre pessoas que o ajudariam, mas ao mesmo tempo ele via Matakatsu como um forte ninja a ser superado.
-Sasa... Estou confiando em você para obter mais poder para fazer aquilo que jurei fazer um dia, mesmo que um dia eu me torne um verme, eu sempre lembrarei de você e de Matakatsu.
Logo Mihazuki é tomado por um silencio, o ninja ficava completamente imóvel para facilitar o trabalho de sasame.
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno Pedaço do Paraíso Empty Re: Pequeno Pedaço do Paraíso

Mensagem por Hatake Kinho Dom Set 12, 2010 2:56 pm

Post de Fuuma Matakatsu:

Numa bela noite, estava eu numa churrascaria, degustando ótimas peças de carne, quando chega alguém mascarado perto de mim, e entrega-me um bilhete. Assim que o abri, deparo-me com uma mensagem do Hokage, dizendo-me para ir vê-lo no gabinete o mais rápido possível. Pago a conta e vou comendo o que tinha pagado, pelo caminho.

No gabinete, o Hokage ordena que eu vá atrás do grupo que estava em Iwagakure, no país da Terra, e assim fiz, fui correndo, mais do que isso, fui voando para Iwa, estava, de certo modo, muito assustado com a cara séria e aflita do Hokage, mesmo sem saber da real situação dos jounins envolvidos na missão, porém sabia nitidamente que a situação não era das melhores.

Em pouco tempo, já estava no país da Terra, faltava agora adentrar em Iwagakure, e em uma sena meio atípica, os portões daquela vila estavam vazios. Veio nesse momento, com uma convicção absurda, tão absurda que eu cheguei a acreditar que fosse irreal, porém no momento não tinha em que pensar, a não ser, em encontrar a equipe de Konoha. Foi acreditando na minha convicção que atravessei o portão, sem nenhum pudor nem medo, e em alta velocidade. Agora estava em meio a Iwagakure, porém sem nenhuma referência, comecei a me sentir meio perdido em meio àquela cidade estranha. De repente escuto um zunido estranho vindo de uma casa, a tal casa estava com as portas escancaradas e uma luz brilhante incidente de dentro da casa era perceptível, novamente, minha convicção fala mais alto e eu vou e entro naquela casa.

Sou tomado pela tal luz brilhante, e de repente vejo algo maravilhoso para tal lugar, havia um céu brilhante, borboleta, porém algo me incomodava, um estranho líquido barroso cobria todo o chão, havia um ninja de Konoha morto, haviam dois ninjas com vestimentas negras, um parado e rindo, gargalhando muito alto, e outro caminhando em direção a um dos jounins de Konoha, até que como num piscar de olhos, um dos ninjas de capa preta e nuvens avermelhadas agarra Chojiro pelo pescoço e desferi um poderoso Chidori. Sobrara apenas 2 ninjas de Konoha, percebo rapidamente nessa hora que havia sido lento no caminho de Konoha até o atual local, já estava na hora de movimentar-me antes que Sasame e Mihazuki, tivessem o mesmo fim que os outros dois ninjas.

Sem nem muito pensar, começo a concentrar e moldar o meu chakra vento na mão, utilizo o Kaze Shunshin no Jutsu, apareço atrás do akatsuki que estava muito próximo de Mhazuki, e com o jutsu já formado solto o FUUTON: RASENSHURIKEN. O Akatsuki voa longe e para somente numa árvore. Tinha acertado o jutsu em cheio, porém o maldito persistia em continuar em pé. O Akatsuki estava agora desfigurado, era apenas visível seu olho sharingan e um chakra que provavelmente o mantia de pé. O Akatsuki começa a andar vagarosamente em direção a Mihazuki, este com o impacto que minha técnica causou, foi arrastado um pouco para longe de mim e de Sasame. Ao aproximar de Mihazuki, o akatsuki profere algumas palavras, como: "bom... vi em você um ninja poderoso... esses olhos são seus, se sobreviver, e eles lhe aceitarem..." Entendi toda a ação do akatsuki e talvez eu tivesse mais motivos para ficar preocupado do que feliz com todo o ocorrido. Mandei Sasame transplantar o olho do Uchiha rapidamente para Mihazuki. Pus-me em posição de combate, não sabia quanto ao akatsuki que sobrara, mas o que acabara de matar tinha acabado com metade da equipe de konoha sem muitos esforços.

Não queria que mais nada acontecesse com os ali presentes, mas não tinha nenhum jutsu de barreira ou qualquer outra coisa que impedisse o inimigo de atingir Sasame e atrapalhasse a operação. Resolvi por precaução, fazer 8 Kage Bunshin no Jutsu, em meio aos 8 kage bunshins, utilizo também o Touton no jutsu agora eu estava invisível, ordeno que 4 bunshins fiquem ao redor de Sasame e Muhazuki, afim de garantir suas vidas, e eu junto aos 4 bunshins, utilizando o Kaze Shunshin no Jutsu, os kage bunshin aparecem perto do Yamanaka, eu fico um pouco mais distante, ainda invisível.

Os bunshins, realizam um ótimo trabalho, utilizando o taijutsu: Shishi Rendan, jogam o Akatsuki para cima e aplicam-no um combo excepcional, atingindo-o em suas costas, na barriga e mais um chute na cara. Eu ainda invisível, dou um salto alto, estaria logo acima do akatsuki, e com furor nas mãos, faço o Fuuton - Kaze no Yaiba. Isso seria mais do que suficiente para cortá-lo ao meio, e mesmo assim apara aniquilar qualquer dúvida, puxo o Akatsuki pela roupa e utilizando o Chakra Kuuin no Jutsu na mão esquerda, sugo aquele chakra daquele ninja, e com a mão direita, utilizo um taijutsu, o Hakke Kuushou, após isso, o mesmo chakra que havia sugado do akatsuki, concentrei na mão direita e lancei a rajada do jutsu contra o akatsuki, àquela distancia tão pequena seria impossível errar, e o akatsuski tornar-se-ia pó.

Após isso ainda no ar, faço novamente o Kaze Shunshin no Jutsu, e desfaço a invisibilidade. Apareço perto de Sasame e Mihazuki, e um pouco ofegante, pergunto:

- E ai, como vai a operação?


3x Kaze Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentantação Rapída entre o Vento)
Quem usa: Koori Haku, Shinobis (Ninjas) de Sunagakure no Sato
Rank: D
Primeira aparição: Naruto Clássico Episódio 9
Descrição: O ninja aparece ou desaparece em alta velocidade.

Fuuton - Rasenshuriken
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: S
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 87
Descrição: Com os mesmos procedimentos do Rasengan, o usuário concentra além do Rasengan que apenas muda a forma do chakra, muda também sua natureza, colocando chakra do elemento vento. Assim como o Oodama Rasengan, o Fuuton Rasenshuriken é realizado com a ajuda de dois Kage Bunshin, um para liberar o chakra, outro para moldá-lo, e o último para adicionar o elemento fuuton. Com o elemento vento, ele cria quatro lâminas em sua volta, que lembra uma Shuriken, por isso o nome do ataque. Se for estudar o ataque microscopicamente, se cria várias agulhas de chakra que ataca cada célula separadamente no corpo do inimigo, destruindo seus tenketsus (pontos de chakra). Um ataque muito poderoso, mas que causa danos ao usuário, pois algumas dessas agulhas atacam suas próprias células. O dano microscópico é um grande poder que “tritura” a parte do inimigo que encosta e como dito o dano é tão absurdo que nem o poder de cura de Tsunade pode curar quem tomou o dano do Rasenshuriken. Ele só não causa danos se for usado no Sennin mode/Modo Sennin.

Kage Bunshin no Jutsu - 8 bunshins
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Selos: Nono Bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem usa: Kazuma, Yakushi Kabuto, Zetsu e Jiraya
Rank: B (S se for Jiraya)
Primeira aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. Foi usado por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken. Zetsu usa esta técnica diversas vezes durante o Anime/Mangá com a finalidade de ocultar sua presença ou mesmo apenas espionar.

Fuuton - Kaze no Yaiba
(Elemento Vento - Espada de Vento)
Quem usa: Baki
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 56 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra na mão, o usuário corta o ar, criando uma enorme lâmina de vento que vai contra o inimigo. Como já foi dito, é impossível esquivar-se de ataques do tipo Vento, como o Repuudan, exceto se o adversário possuir Linhagem Avançada Ocular.

Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei, Zetsu
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.

Taijutsus
Hakke Kuushou
(8 Trigramas, Palma Aérea)
Quem usa: Neji Hyuuga
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: O shinobi concentra chakra em suas mãos, após isso uma bolsa de vácuo comprimido usando o Juuken, é atirado em forma de uma rajada contra os pontos vitais do inimigo com uma tremenda pressão, sendo uma rajada pode acertar o inimigo a uma certa distância. Este ataque tem uma velocidade equivalente a do som.

Shishi Rendan - Kage Bunshins
(Rajada de Leões)
Quem usa: Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, Sasuke lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a sequência de golpes chamada combo. Naruto Uzumaki copiou o taijutsu de Sasuke usando o Kage Bunshin no Jutsu, e criou o Naruto Uzumaki Rendan, classificado oficialmente como Ninjutsu.
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno Pedaço do Paraíso Empty Re: Pequeno Pedaço do Paraíso

Mensagem por Hatake Kinho Dom Set 12, 2010 2:57 pm

Post de Sasame:

Passei a mão na cabeça, ainda confusa sem entender o que acontecera ali, queria apenas fugir e minhas pernas pareciam não mais existir. Estava absolutamente paralisada e absorta em pensamentos de como fugir daquela situação. de repente vi que não se tratava apenas de mim, meus companheiros também precisavam de mim, logo eu que não tinha quase nada a lhes oferecer.

sem raciocinar muito percebi que não estava mais nervosa, afinal ninjas bem resolvidas não fraquejam...e afinal quem diabos era aquele que chegara por ultimo? Tudo bem, não importava muito, precisava ajudar Mihazuki e rápido. Corri para perto dele que estava caido no chão, junto ao corpo do defunto. Segurei por seus ombros e o puxei um pouco para trás, meus deus que peso! Se você tivesse comido menos churrasco no verão passado ajudaria muito.

- Não se preocupe querido, não vai doer muito. - em posse de um bisturi e uma senbon na mão, comecei o transplante, mas antes peguei a senbon e a introduzi diretamente em seu pescoço, ele ficaria imóvel para que o sucesso da mudança aumentasse, é claro se eu tivesse acertado o ponto certo, sabia que não deveria ter faltado as aulas de ninjutsu medicinal.

Depois de preparar o local, onde ele receberia o novo olho, ainda consegui fazer alguns reparos nos vasos, rapidamente passei o novo olho para seu novo dono e usei a minha única tecnica realmente efetiva, por que droga eu não havia mais tecnicas curativas? Apesar de que a pomada regeneritava Icha Shushon, com a ajuda do meu chakra. Felizmente havia estabilizado o fluxo sanguíneo do local. Com algumas ataduras e pronto tudo havia dado certo. Esperava.

Removi a senbon se seu pescoço, de onde saia um liquido vermelho maravilhoso, tudo não havia acabado tão excelente assim. E mais uma vez o uso da Icha Shushon.

- Você até que não é tão mal. Vamos você precisa se regenerar rápido. Puxei um pouco a blusa e me aproximei do ninja, morda-me isso irá lhe ajudar. Logo imaginei o prazer que receberia quando seus dentes adentrassem a minha pele, embora meu corpo não se contentasse tanto, o processo é bem desgastivo talvez me deixando fraca o bastante.

Ainda não estavamos a salvo do perigo felizmente alguns kage bunshins pareciam mais atrapalhar do que ajudar.

-Nossa você realmente acredita nesses bunshins patéticos? Felizmente eu esotu aqui para a salvação do time. - Fechei os olhos e cruzei as pernas ainda sentada.

- Eu lhe direi a localização exata do Akatsuki ou qualquer ninja que aqui ainda aparecer preste atenção, pois esse será o nosso trunfo. - e logo ativou seu Kagura Shingan.

-Esse cara já recebeu os primeiros cuidados, você acha necessário mandá-lo para Konoha ?

Apesar de não aparentar já estava extremamente esgotada.


Icha Shushon
(Pomada Curativa)
Rank: C
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.

Kekkei Genkai:
Sasame tem a capacidade de sentir "presenças" de chakra - técnica denominada Kagura Shingan, o "Olho da Mente de Kagura''. O Kagura Shingan permite que ela determine a posição de qualquer chakra que entre em seu capo de percepção, bem como a capacidade, o poder e o tamanho. Ela também pode distinguir umapresença de outra, classificando o chakra como pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes. Além do Kagura Shingan, ela tem outro talento bastante útil: seu chakra tem propriedades regenerativas. Basta um indivíduo mordê-la e "sugar" a energia da kunoichi para começar a curar qualquer ferimento que tenha recebido.
Claro que esse processo desgasta a garota, mas a velocidade de regeneração das lesőes é impressionante, quase imediata.
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno Pedaço do Paraíso Empty Re: Pequeno Pedaço do Paraíso

Mensagem por Hatake Kinho Ter Set 14, 2010 6:22 pm

A batalha finalmente começara. O Yamanaka era o oponente do Fuuma, os dios se encararam, até que numa tentativa de usar um Taijutsu poderoso e eficaz, manda alguns Kage Bunshins, e o Yamanaka ao ver, começa tocar sua flauta, e com o som, de doce e armonioso, vira agudo e explode os clones.

Ao ver seus clones destruidos, Matakatsu recua e procurava não escutar a melodia doce do Akatsuki, para não cair num eventual Genjutsu.

- Tolo... não irei usar um Genjutsu em você... minhas técnicas elementais vão lhe liquidar! -

Novamente sentiu-se uma energia calma e harmoniosa, Mihazuki, que estava em cirurgia, sentiu conforto e Sasame, segurança. Matakatsu com a adrenalina e medo passando pelo seu corpo, não conseguiu sentir os efeitos da aura de Tushkani. O Akatsuki ergue a mão, fechada, a cerra e depois a abre de uma vez só, ao fazer isso, uma enorme onda de força atinge Matakatsu e o joga longe, o Shinra Tensei, em pequena escala, o Jounin vai em direção a floresta, quando ele utiliza um rápido Shunshin e aparece atrás de Matakatsu, ainda em "vôo", até lá, os 5 segundos já se passaram, e ele poderia novamente usar o Shinra Tensei, e usa, mandando-o devolta para o lugar onde ele estava. Tushkani novamente usa um Shunshin, dessa vez para chegar perto de Matakatsu, que estava no chão, se levantando e tentando "computar" todas as informações, já que fora lançado para direções opostas em pouco mais de 10 segundos, enquanto isso, o Yamanaka, com certa calma, o pega pelo pescoço, coloca a mão em sua barriga e encosta a boca perto do ouvido do Jounnin.

- Shinra... Tensei... -

Novamente Matakatsu foi lançado, mas dessa vez para cima, ele se via cada vez mais afastado do chão. Logo após, ele deu alguns mortais para trás, e começou a tocar sua flauta novamente, de olhos fechados, mas ciente de toda a movimentação do campo de batalha. Esperava novamente o Jounnin que derrotou Hirato num golpe só mostrar seu verdadeiro poder e velocidade.

Mihazuki e Sasame estavam progredindo na cirurgia, mas ela agora deveria analisar o tipo sanguíneo de Hirato e ver se era compatível com o de Katatsu, caso o contrário, o olho o negaria. Ou melhor, não negaria, mas o Sharingan não funcionaria. E deveria também analisar o cérebro de Hirato para perceber como funciona o "poder" do Sharingan, as ligações do globo ocular com o cérebro.

Sasame estava se mostrando uma kunoichi médica veterana, aja visto que sua gama de técnicas medicinais não eram tão extensas.

Matakatsu:
HP: 78%
CH: 98% (Rasenshuriken não contou por que eu narrei com você fora da missão)
ST: 70%

Yamanaka Tushkani:
HP: 100%
CH: 71%
ST: 91%


Última edição por Hatake Kinho em Qua Set 15, 2010 10:28 am, editado 1 vez(es)
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno Pedaço do Paraíso Empty Re: Pequeno Pedaço do Paraíso

Mensagem por Fuuma Matakatsu Qua Set 15, 2010 2:01 am

- Merda, um Shinra Tensei. – Disse eu ainda no ar, após ser atingindo pelo 3º Shinra Tensei consecutivo do Yamanaka. Ainda no ar decido que deveria pensar melhor, traçar uma estratégia. Ainda no ar, faço um selo, Touton no Jutsu foi efetuado com sucesso. Agora esta invisível. Imediatamente após fazer o touton, realizo o Kaze Shunshin no Jutsu. Movimento-me para um local afastado do Yamanaka e de Mihazuki e Sasame, para não atrapalhar no processo de transplante. Apesar de ser um akatsuski, ele não era mágico para conseguir descobrir minha localização tão rápido.

Naquele momento as únicas informações que eu tinha sobre o oponente eram o Shinra Tensei e com um delay de 5 segundos, a utilização de um shunshin desconhecido, e uma flauta estranha, capaz de controlar graves e agudos e potencialmente capaz de manipular o som. Talvez de tudo, o mais problemático fosse a flauta, pois os som, uma vez na cabeça humana, não se pode pará-lo. Sabia que teria de arrancar aquela flauta daquele loiro esquisito, porém sabia também que tal tarefa não seria das mais fáceis. Eis que nesse momento me bate um frio na barriga, uma sensação estranha de medo me dominava. Dou uma rápida piscada. Lembro-me dos meus pais Hiory e Sukira, e da minha maior e verdadeira paixão, Kazuna. Fora por meio deles que me tornei ninja e chegar aonde cheguei. Nesse momento uma sensação prazerosa toma conta do meu corpo. O meu sangue do Clã Fuuma começa a fluir por todo meu corpo, não havia mais medo, estava confiante em mim mesmo e que poderia reverter todo aquele quadro.

Nesse momento, faço alguns selos, efetuo o Ninpo - Kazakumo. Nesse momento, milhares de insetos tomam conta do campo de batalha homogeneamente. Estes mesmos insetos começam a tecer teias contra o akatsuki e devido ao grande número de insetos, em menos de 5 segundos o Yamanaka já estava preso. Imediatamente faço o Kaze Shunshin e enquanto eu sumia daquele lugar, o Yamanaka deixa sua flauta caiur, e apareço próximo ao e lanço um Fuuton - Kaze no Yaiba em direção ao Yamanaka e no mesmo movimento executo o Kaze Shunshin dessa vez, apareço atrás do Yamanaka, e rapidamente uso o Fuuton - Kazekiri no Jutsu. Toda ação, após o aprisionamento do Yamanaka, durou exatamente 9 segundos. Pelo menos de uma coisa eu tinha certeza. Se ele não utilizasse o Shinra Tensei logo de início contra os insetos, certamente ele ficaria preso sem poder se movimentar e viraria picadinho de a cordo com a junção dos meus jutsus elementares. E se mesmo assim, ele fizer um milagre e se defender de um, o delay da técnica dele o impossibilitaria de defender do segundo golpe, e como estava lidando com um akatsuki, por medida preventiva, uno a mão em forma de triângulo, era o meu Fuuma Ninpo - Jibako Mandara e rapidamente, fecho a mão, seria o suficiente para pulverizar aquele maldito.

Ainda com a guarda alta, pego a flauta do loiro e prendo-as entre meu punho e a munhequeira que utilizo. A munhequeira não era frouxa, então a flauta ficou mais que firme em meu braço. Afasto-me um pouco daquele local e aproximo-me de Sasame:

- Está ocorrendo tudo bem? Se precisar de alguma coisa, disponha ^^.


Kaze Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentantação Rapída entre o Vento)
Quem usa: Koori Haku, Shinobis (Ninjas) de Sunagakure no Sato
Rank: D
Primeira aparição: Naruto Clássico Episódio 9
Descrição: O ninja aparece ou desaparece em alta velocidade.

Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem usa: Kazuma, Yakushi Kabuto, Zetsu e Jiraya
Rank: B (S se for Jiraya)
Primeira aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. Foi usado por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken. Zetsu usa esta técnica diversas vezes durante o Anime/Mangá com a finalidade de ocultar sua presença ou mesmo apenas espionar.

Ninpo - Kazakumo (Arte Ninja - Nuvem de Teias)
Quem usa: Fuuma Jigumo
Rank: C
Primeira aparição:
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: O membro do Clã Fuuma conjura milhares de pequenos insetos, que começam a tecer finas teias que são invisiveis ate para o Byakugan, esses insetos podem ser usados para dar a localização de um inimigo oculto, pois os inseto tecera um fio que levará até o inimigo, ou então como forma de aprisionamento, enrolando o inimigo em diversas camadas de teia.

Fuuma Ninpo - Jibako Mandara (Arte Ninja do Vento Demoníaco - Caminho Iluminado)
Quem usa: Fuuma Arashi
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: O membro do Clã Fuuma realiza os Selos de Mão necessários e então cria uma espécie de posição de mão em forma de triângulo, unindos os polegares de cada mão. Após a criação do triângulo com sua mão outro triângulo é formado em volta do inimigo, mais precisamente um prisma triangular invisível, a medida que o triângulo formado com a mão diminue seu tamanho, o triângulo em torno do inimigo também diminue seu tamanho, assim o inimigo acaba esmagado pelas parades invisiveis do prisma triangular.

Fuuton - Kaze no Yaiba
(Elemento Vento - Espada de Vento)
Quem usa: Baki
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 56 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra na mão, o usuário corta o ar, criando uma enorme lâmina de vento que vai contra o inimigo. Como já foi dito, é impossível esquivar-se de ataques do tipo Vento, como o Repuudan, exceto se o adversário possuir Linhagem Avançada Ocular.

Fuuton - Kazekiri no Jutsu
(Elemento Vento - Técnica do Vento Cortante)
Quem usa:ANBU
Rank: B
Selos: 9º cavalo, coelho, cachorro, cabra, dragão
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 160
Nota: Pode ser usado em conjunto com o Raiton - Shichuu Shibari
Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.
Off: Tem problema os jutsus no quote estar fora de ordem não, ou tem? E mais uma coisa, conserta a narrativo, tu pôs Palermo, ao invés de Mihazuki. Wink
Fuuma Matakatsu
Fuuma Matakatsu
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno Pedaço do Paraíso Empty Re: Pequeno Pedaço do Paraíso

Mensagem por RADIUS Sáb Set 18, 2010 9:48 am

Em uma rápida conferida percebi que tinha os reagentes necessários para a verificação dos tipos sanguíneos, mas não havia tempo necessário para o procedimento, logo lembrei-me que o tipo sanguíneo de Mihazuki era AB+, sendo assim não importaria qual fosse o tipo do Akatsuki ele seria totalmente compatível tendo em vista que os pertencentes a esse grupo podem ser receptores de todos os outros.

Todo esse processo, era bastante desgastivo, eu já havia feito tudo que podia por Mihazuki, inclusive as ramificações oculares onde transplantei perfeitamente, o sucesso da troca dependia agora só dele apenas. Virei-me e olhando para Matakatsu disse:

-Cara, não dá para você acabar com isso logo? Estou precisando sim, voltar a Konoha rapidamente. Dá pra você arranjar isso?

off: O procedimento da troca já foi feito no post anterior.
RADIUS
RADIUS
Administrador
Administrador

Mensagens : 582
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno Pedaço do Paraíso Empty Re: Pequeno Pedaço do Paraíso

Mensagem por Hatake Kinho Sáb Set 18, 2010 8:54 pm

Ao que parecia, Matakatsu havia vencido. Após usar um combo incrível de Jutsus, no qual Sasame e Mihazuki ficavam completamente impressionados. O Jounnin nativo do país do Som parecia ter saído vencedor do Combate. Parecia.

Ainda no casulo de insetos, que não foi desmontado pelo combo de Jutsus, mas extremamente danificado, o Yamanaka ficava espantado com o poder de superação e de calma do Jounnin perante um Akatsuki do seu nível. Ele achava Matakatsu tão forte, que chegou a se irritar. Se irritou tanto que quebrou seu selo, uma energia completamente nefasta foi sentida no campo de batalha, e a flauta que estava na munhequeira do Fuuma, quebrou-se. O selo foi desfeito.

Uma explosão ocorreu onde estava o casulo, e um novo ser era visto, não mais parecido com aquele loiro que enfrentaram inicialmente.

Era um completo monstro, seus ossos foram postos para fora, e de fato, parecia alguém do extinto clã Kaguya.

Pequeno Pedaço do Paraíso 180px-Kimimaro_Cursed_Seal_Lv2

Sua cauda de ossos era enorme, era um completo mutante. Mas e a explicação para ter aquele selo? Por que? Um flashback foi visto na mente de todos, era a cena da luta entre Tushkani e Uchiha Sasuke, imortal, na época.

Uchiha Sasuke não gostou da indicação de Uzumaki Saitou para membro da Akatsuki, e com ele, veio Yamanaka Tushkani. E os dois divergiram opiniões, e com isso, começaram a lutar. A luta foi tão intensa entre os dois que chegou a durar 2 dias inteiros. Sasuke usou o Susano'o, e começou a usar o escudo de Yata e a Espada de Totsuka, com sua flauta, Tushkani conseguiu destruir ambos os itens, a flauta poderia quebrar tudo com os poderes de ondas sonoras. Com a destruição da espada de Totsuka, Orochimaru foi liberto, Sasuke e Tushkani sabiam disso. Sasuke foi derrotado por Saitou posteriormente e tornou-se o líder da Akatsuki, e o Yamanaka foi atrás de Orochimaru, e o derrotou. No meio da luta, a sua flauta absorveu o poder do selo amaldiçoado, como a flauta tem ligação direta com Tushkani, ele recebeu o poder, mas só poderia usar caso a flauta fosse quebrada, e ele ficaria naquele estado para todo o sempre.

Voltando a si, todos se assustaram, pois aquele ninja já havia derrotado um Sannin lendário e o maior rival de Uzumaki Naruto, o lendário Hokage, maior ninja de todos os tempos que supostamenet havia derrotado Sasuke num confronto final.

Tushkani proclamou algumas palavras aos ninjas, que agora estavam assustadíssimos com toda a situação e com quem eles estavam lidando.

- ESSA FLAUTA É FONTE DE ENORME PODER, AGORA ELA SE FOI... E O HOKAGE FICARÁ SEM ESSA PARTE DO SEU TESOURO! MAS NÃO VÃO SAIR DAQUI COM VIDA! EU VIREI UM MONSTRO POR CAUSA DE VOCÊS! POR CAUSA DE VOCÊS! VOU ACABAR COM VOCÊS! -

Partiu em disparada, formou rapidamente um Oodama Rasengan, e acertou Matakatsu, que girou, indo para longe, com isso, foi contra Matakatsu que estava girando por conta do Rasengan, e o acertou com um combo de socos e chutes, alternando os ataques enquando ainda girava no Ar e o atacava com sua cauda de ossos. Logo depois, com Matakatsu no chão, pulou aos céus, e Matakatsu tentava acompanhar, mas teve sua visão atrapalhada pelo sol que estava logo atrás dele, ele voltou contra Matakatsu e lhe acertou um soco no estômago, e logo após, um Shinra Tensei, que com isso, abriu uma cratera no local que lhe foi atingido.

Para melhor entendimento da técnica:
Spoiler:

Status:
Spoiler:

O Post de Sasame e Matakatsu são facultativos, ou seja, não há necessidade de post, mas uma boa interpretação poderá acrescentar pontos no final da missão.
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno Pedaço do Paraíso Empty Re: Pequeno Pedaço do Paraíso

Mensagem por Fuuma Matakatsu Dom Set 19, 2010 11:08 pm

Off: Ele abriu uma cratera ao meu redor ou na minha barriga, OMG!?

- Que isso ... Blurhhhh - Não consegui conter a ânsia de vômito. Nesse momento um rápido flashback passa em minha cabeça, eram meus pais falando sobre o tal orochimaru, logo após a cena é cortada em um preto, aparecia agora o enterro de seus pais, e a lembrança do Rasenshurikein ficou enraizada na sua mente. O flashback acaba, estava em minha frente o akatsuki Yamanaka Tushkani, que agora estava completamente diferente, seus ossos saltaram-lhe ao exterior, era uma coisa sinistra de se ver, mas mesmo sendo diferente, eu não estava com medo. Além de tudo estava confiante. Porém meus amigos, sim nesse momento já considerava amigos, os meus companheiros de missão, estava precisando de mim, Mihazuki precisava de tratamentos médicos e Sasame estava exausta. Precisa agir rápido, muito rápido mesmo, pois ao que parecia, a velocidade do inimigo tinha aumentado. Outra coisa estava me irritando, até agora não tinha visto o objeto por qual tal missão tinha validade.

Kaze Shunshin no Jutsu! Sai rápido de perto daquele monstro. Sua gama de jutsus naquele estado era totalmente imprevisível e ele ainda havia o Shinra Tensei, o que podia atrasar minha vida, ou não. Apareço a uns 6 metros do Yamanaka, faço rapidamente alguns selos e lanço um Fuuton - Kaze no Yaiba, só isso já era suficiente para cortá-lo ao meio, e imediatamente começo a concentrar chakra na mão, faço novamente o Kaze Shunshin no Jutsu e tendo consciência de que tinha gastado até agora 3 segundos, apareço e com o jutsu já formado, lanço.

- Rasenshurikein - Quase não foi perceptível por causa do zunido proveniente da técnica. Não fiquei para ver o desfecho do resultado, ainda não sentia minha mão por causa do fervor da luta, mas tinha consciência de que mais cedo ou mais tarde iria senti-la. Faço o Karasu Shunshin no Jutsu, desapareço dali em meio a corvos.

Apareço perto de Sasame e Mihazuki. Eu sabia que a partir do momento que sentisse a mão ficaria totalmente incapacitado de lutar pela proveniente dor que sentiria, Mihazuki precisava de cuidados médicos e sasame de descanso. Faço alguns selos, desço a mão entre Sasame e Mihazuki. Ninpou - Kuchiyose no Jutsu fora realizado com sucesso. Port ter feito o jutsu entre Sasame e Mihazuki, o sapo fora invocado embaixo de nós 3. Gamabunta, Kuchiyose reverso para para Konoh a perto do hospital o mais rápido possível. Como que num piscar de olhos estávamos perto ao Hospital de Konoha. Nesse momento uma forte dor envolve toda minha mão direita. Os efeitos do Rasenshurikein começaram a serem sentidos.

Quase não consegui raciocinar naquele momento. Quase que gaguejando falo a recepcionista: " Popor fa-av-or, cu-i-dem bem del-e." A partir daí, mesmo sentindo uma forte dor, já consegui completar minha fala normalmente:

- Por favor, traga ninjas médicos competentes, pois o mesmo teve uma longa batalha e ainda teve um transplante ocular, e deve ser tratado com cuidado total. Após isso, veio uma maca, Mihazuki fora colocado com cuidado em cima da mesma e levado-o para um quarto.

Saí do hospital, e falo à Sasame:

- Sasame, vou agora comunicar todo o ocorrido ao Hokage, você precisa de descanço, fica a sua escolha vir ou não comigo, seja qual for a sua escolha, partirei agora.

Ponho-me agora a andar até ao gabinete do Hokage. Chego lá, encontro Saikou sentado assinando papéis. Sento-me à cadeira e começo a contar todo o ocorrido.

Fico agora esperando o último anuncio do Hokage. Se fosse o caso estaria disposto a voltar até o local em prol da missão, já que o objetivo principal dela não fora concluído.



Kaze Shunshin no Jutsu 3x
(Técnica de Movimentantação Rapída entre o Vento)
Quem usa: Koori Haku, Shinobis (Ninjas) de Sunagakure no Sato
Rank: D
Primeira aparição: Naruto Clássico Episódio 9
Descrição: O ninja aparece ou desaparece em alta velocidade.


Fuuton - Kaze no Yaiba
(Elemento Vento - Espada de Vento)
Quem usa: Baki
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 56 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra na mão, o usuário corta o ar, criando uma enorme lâmina de vento que vai contra o inimigo. Como já foi dito, é impossível esquivar-se de ataques do tipo Vento, como o Repuudan, exceto se o adversário possuir Linhagem Avançada Ocular.

Fuuton - Rasenshuriken
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: S
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 87
Descrição: Com os mesmos procedimentos do Rasengan, o usuário concentra além do Rasengan que apenas muda a forma do chakra, muda também sua natureza, colocando chakra do elemento vento. Assim como o Oodama Rasengan, o Fuuton Rasenshuriken é realizado com a ajuda de dois Kage Bunshin, um para liberar o chakra, outro para moldá-lo, e o último para adicionar o elemento fuuton. Com o elemento vento, ele cria quatro lâminas em sua volta, que lembra uma Shuriken, por isso o nome do ataque. Se for estudar o ataque microscopicamente, se cria várias agulhas de chakra que ataca cada célula separadamente no corpo do inimigo, destruindo seus tenketsus (pontos de chakra). Um ataque muito poderoso, mas que causa danos ao usuário, pois algumas dessas agulhas atacam suas próprias células. O dano microscópico é um grande poder que “tritura” a parte do inimigo que encosta e como dito o dano é tão absurdo que nem o poder de cura de Tsunade pode curar quem tomou o dano do Rasenshuriken. Ele só não causa danos se for usado no Sennin mode/Modo Sennin.

Karasu Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 15 NAruto Clássico
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem usa: Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
* Invocação: Kuchiyose - Gama
Fuuma Matakatsu
Fuuma Matakatsu
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno Pedaço do Paraíso Empty Re: Pequeno Pedaço do Paraíso

Mensagem por Hatake Kinho Ter Set 28, 2010 10:42 pm

O céu estava azul, e as nuvens continuavam num tom mais escuro que o normal. O Sol mal aparecia, e aos poucos tudo ia ficando escuro. Talvez fosse a áurea do Akatsuki que deixava aquele local numa tonalidade escura. O barulho dos trovões era escutado, e o urro de dor do Yamanaka era visível, tamanho era seu poder. Realizava um unico selo e novamente urrava de dor. O que era um local bonito, se transformava num cenário fúnebre, com o céu negro e nuvens carregadas, com os sons dos raios rangando os céus.

- Ranton... Laser Circus... -

Susurrou o nome do Jutsu. Logo, uma rajada de plasma sai das mãos de Tushkani, indo em direção a Matakatsu, que se locomovia para longe daquele rápido ataque, enquanto corria, fazia os selos, era o Kaze no Yaiba, girava seu corpo, via a magnitude do poder que iria atingí-lo, então lançou com força máxima, mas não parou o ataque por completo. Ele atingiu Matakatsu, que com isso, foi jogado contra um arvore. Naquele ponto, Matakatsu só pensava em destruir aquele monstro, nem que seja necessário usar seu maior trunfo, mas fazer aquilo nessas condições só o atrasaria, então ele se prepara para usá-lo. (No proximo turno poderá usar com seu poder máximo)

- Suiton! Daibaku Suishouha! -

Ele abre a boca, e solta uma enorme quantidade de água, então, Matakatsu corre e pula para a árvore mais alta da floresta. Um vulto podia ser visto, salvando os dois jounins, Mihazuki e Sasame, além de levar o corpo do Akatsuki em suas costas. Era um Jounnin com um porte físico muito grande, enorme, era do tipo "Armário", e ajudaria Matakatsu, que não estava em vantagem. Ele poderia até vencer, mas demoraria muito, e o Hokage os queria em Konoha para breve.


Matakatsu:
HP: 43%
CH: 70%
ST: 55%

Tushkani:
HP: 60%
CH: 151%
ST: 158%

Novo convocado na missão, será Shisuke Amagai, em controle de outro jogador, um amigo meu. (Tá, é o Ryuu). Ele postará após o GB. 8D

Ranton - Laser Circus (Elemento Tempestade - Circo de laser)
Quem usa: Darui
Rank: -
Selos: Dragão
Primeira Aparição: Capítulo 464 Mangá.
Descrição: Rachadas de plasma saiem das mãos de Darui, podendo ter grande poder destrutivo. Nunca foi mostrado seu poder real, pois a técnica foi bloqueada pelo Susanoo'o de Uchiha Sasuke.
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno Pedaço do Paraíso Empty Re: Pequeno Pedaço do Paraíso

Mensagem por Fuuma Matakatsu Qui Set 30, 2010 1:15 am

Enquanto me afastava do Yamana, se é que assim ainda podia chamá-lo, vejo algo vindo em minha direção, tento confrontar o jutsu com o meu Kaze no Yaiba, porém não foi muito eficaz. Nesse momento, assumo que fico com inveja da minha mãe, que era perita em suiton. Porém quando o jutsu do inimigo bate em mim, percebo rapidamente que não era sólido, nem líquido, nem gás. Era uma coisa estranha, nunca tinha visto algo antes. Pelo céu escurecer e o Yamanaka urrar de dor, conclui que o jutsu tinha ligação direta com os céus, e assim acabei por definir aquela coisa, como sendo plasma. Minhas associações apesar de longa, foi muito rápida, e quando percebi, havia batido numa árvore.

O inimigo, agora, começou a “cuspir” um rio de água, ao que me parecia. Não sabia o quão perigoso aquilo poderia ser, talvez fosse somente água, talvez pudesse ser algo que me aprisionasse. Naquele momento a única coisa que fiz foi correr e pular. E pulei o mais alto que pude. Repentinamente, vejo um vulto. Era um jounnin de Konoha, ele carregava Sasame, Mihazuki e o corpo do outro akatsuki que tinha ido dessa para uma melhor. Havia chegado outro reforço, e este veio em boa hora. Sentia que a minha vitalidade e minha saúde estavam se esgotando, porém ainda havia bastante chakra. Nesse momento um som estridente era escutado. Viro para o jounnin, e falo:

- Tem afinidade com Suiton ou Raiton? Se sim, me dá uma mãozinha com isso aqui:

Minha técnica finalmente estava pronta para ser utilizada com total potência e com seu maior poder destrutivo. Tudo leva a crer que será o raseshuriken mais pontente desde que eu aprendera a técnica. Agora usando os princípios da técnica Kinobori, concentro chakra nos pés e daquela árvore dou um salto para baixo em direção àquele monstro. Em queda, a mais ou menos 6 metros de distância dele e do chão, concentro mais chakra na mão direita e lanço o Rasenshuriken em direção ao Yamanaka. Com a velocidade que o jutsu fora lançado, eu não dava nem 3 segundos para acertar o Akatsuki Se o jounnin colaborasse com algum Katon seria formidável além de ser algo único, porém a chance do Yamanaka repelir aquele ataque com um Shinra Tensei era muito grande. Nesse momento, começo a contar mentalmente. Eu poderia estar maluco, mas ainda no ar,faço um selo e utilizo o Kage Bunshin no jutsu e faço um clone. Esse ainda no ar, me lança em direção para trás do Yamanka. Das duas uma, ou ele se preocupava comigo indo para trás dele ou com o meu rasenshuriken indo de encontro com seu rosto, a uns 10 cm de distância. Minha visão estava encoberta pelo próprio corpo, acho que aquilo ainda podia ser chamado de corpo e noto uma alteração na sonoridade do jutsu. Não sabia ao certo se o Yamanaka estava revidando o jutsu ou se ele estava sendo acertado pelo jutsu.

- 5
-6!!!


Pela minha contagem o jutsu havia atingido o Akatsuki no segundo 4, e já se passaram 2 segundos após isso, se o o akatsuki tivesse utilizado o Shinra Tensei, ele estaria em “cooldown”. Estava a 2,5m do akatsuki, e com rapidez saco uma Fuuma Shuriken. Dentre todas as armas do arsenal, era minha preferida, ainda mais por ser uma pérola da família. Com maestria, num mesmo movimento de braço, pego a fuuma shuriken, rotaciono e lanço-a em direção ao pescoço daquela coisa. Ainda não contente, faço um selo rápido e lanço um Fuuton - Kaze no Yaiba na altura da barriga do Yamanaka.

Nesse momento sinto meus pés tocarem na água. Quase que por imediato, fecho minhas e ponho-me a fazer selos. Era o Karasu Shunshin no Jutsu. Começo a sumir em meio a corvos. Apareço então na mesma árvore em que estava o resto do “time”. Lá, por medida de prevenção, utilizo o Touton no Jutsu e torno todos nós invisíveis. Isso faria ganharmos um pouco de tempo, enquanto poderíamos discutir uma estratégia, já que o local era alto e dava para ter uma ótima visão do campo de batalha. Estava começando a sentir cansaço e, além disso, esta começando a sentir a mão direita, consequência da utilização do Rasenshuriken. Estava mais do que na hora de acabar com aquilo tudo e retornar para Konoha.




1 – Fuuma Shuriken

Kinobori
(Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Selos: Nono Bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Fuuton - Rasenshuriken
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: S
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 87
Descrição: Com os mesmos procedimentos do Rasengan, o usuário concentra além do Rasengan que apenas muda a forma do chakra, muda também sua natureza, colocando chakra do elemento vento. Assim como o Oodama Rasengan, o Fuuton Rasenshuriken é realizado com a ajuda de dois Kage Bunshin, um para liberar o chakra, outro para moldá-lo, e o último para adicionar o elemento fuuton. Com o elemento vento, ele cria quatro lâminas em sua volta, que lembra uma Shuriken, por isso o nome do ataque. Se for estudar o ataque microscopicamente, se cria várias agulhas de chakra que ataca cada célula separadamente no corpo do inimigo, destruindo seus tenketsus (pontos de chakra). Um ataque muito poderoso, mas que causa danos ao usuário, pois algumas dessas agulhas atacam suas próprias células. O dano microscópico é um grande poder que “tritura” a parte do inimigo que encosta e como dito o dano é tão absurdo que nem o poder de cura de Tsunade pode curar quem tomou o dano do Rasenshuriken. Ele só não causa danos se for usado no Sennin mode/Modo Sennin.

Fuuton - Kaze no Yaiba
(Elemento Vento - Espada de Vento)
Quem usa: Baki
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 56 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra na mão, o usuário corta o ar, criando uma enorme lâmina de vento que vai contra o inimigo. Como já foi dito, é impossível esquivar-se de ataques do tipo Vento, como o Repuudan, exceto se o adversário possuir Linhagem Avançada Ocular.

Off: Agora é com o Ryuu. Aproveita os meus movimentos para ser o elemento surpresa e mandar esse Akatsuki pra casa do baralho ...
Fuuma Matakatsu
Fuuma Matakatsu
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno Pedaço do Paraíso Empty Re: Pequeno Pedaço do Paraíso

Mensagem por Amagai Shisuke Seg Out 04, 2010 12:45 pm

OFF: Odeio chars baseados em Tai. D: Lucas FDPFDPFDP.

Sutileza não era o forte de Amagai. Mas apareceu no tempo certo, havia salvo um precioso corpo para Konoha e dois Jounnins ainda vivos. Na verdade, não estava a mando de Konoha. Estava em uma missão paralela a essa, em Iwagakure. Após concluir a sua missão, mandou o pelotão de Jounnins devolta para Konoha e foi averiguar o acontecido. E se deparou com uma energia poderosa. Ele disparava uma técnica Suiton enorme de sua boca. E ao que parecia, também tinha um elemento a mais: Raiton. E se ele soubesse usar os dois juntos, seria muito perigoso, a combinação seria Ranton, o elemento tempestade.

Não pensou. Já tratou de abrir os portões para iniciar um combate frontal - o inimigo era um Yamanaka, deveria ser fraco em combate corpo a corpo. Mas o que ele deveria fazer? Abrir somente três e usar a velocidade ou abrir seis e acabar de uma vez com ele. A missão não havia o desgastado tanto, na verdade, mal lutou, os companheiros o fizeram por ele. Acabou optando pela opção numero dois, a de abrir os seis portões.

A insanidade era vista em seus olhos, a energia era sentida a distâncias enormes. Um portão após o outro, eram abertos facilmente, como se fossem pouca coisa. Ao abrir o sexto, gritou e partiu para cima de Tushkani. (Após os movimentos do Rasenshuriken).

- ASA KUJAKU! -

Partiu para cima dele. Os movimentos eram tão rápidos que em olho nú só era visto o fogo. E um borrão verde. Dava uma sequencia de chutes e socos rápidos, giros, combos e tudo o que tinha direito. Não havia nenhuma chance de revida ou de sobrevivência. Ele só tinha um destino com tantos socos e chutes em uma velocidade tão mortal: a morte. O ultimo chute da sequencia o mandaria contra Matakatsu, que cortaria ao meio o que sobrasse do Akatsuki.

Asa Kujaku

(Pavão do Amanhecer)
Quem usa: Maito Gai
Rank: A
Função: Atacar
Com Qual Portão Aberto se Executa: 6º Portão (Portão da Visão) e 7º Portão (Portão da Insanidade)
Descrição: Maito Gai e Rock Lee abrem o 6º Portão: Keimon (Portão da Visão), aumentando seu chakra. Em seguida ataca o inimigo com incontaveis socos, com velocidade tão alta que o atrito chegar a produzir chamas, com o poder destrutivo dos sucessivos ataques nem sequer da tempo para a vitima dizer suas ultimas palavras, todos os inimigos que enfrentaram essa tecnica no passado foram totalmente destruidos, enquanto Rock Lee e Maito Gai aguardam a vitória certa as chamas de seus punhos pintam o céu, tão brilhante quanto o nascer do sol, tão esplederoso como as penas das caldas de um pavão.

Hachimon Tonkou

(Liberação dos Oito Portões)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Guren
Rank: A à S
Nota: É um kinjutsu.
Nota²: Kakashi só usa no anime e apenas abre o 1º portão.
Nota³: No episódio 106 do anime filler Guren mostrou ser capaz de usar a técnica e de sobreviver a abertura do último portão, isso se deve ao fato de ter aberto apenas o 3º e 8º portões evitando o efeito colateral da morte. Apesar de não morrer ela sente dores no coração quando faz isso.
Função: Atacar
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sexto portão.

O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica de Henge. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder 10 vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Hokage, mas depois essa pessoa irá morrer.

O Hachimon Tonkou é usado para permitir os dois taijutsus que são considerados kinjutsu: Omote Renge, Gorai Renge e Ura Renge.

Os Oito Portões de chakra - Portões Celestiais:
Primeiro abre-se o Portão Inicial, localizado do lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.

Depois é a vez do Portão da Energia, que localiza-se do lado esquerdo do cérebro. Abrindo-se o segundo portão, o chakra flui mais rapidamente, aumentando mais uma vez a velocidade do usuário. A própria estamina e adrenalina tomam conta de todo o organismo. O efeito negativo é uma forte paralisação das pernas e os músculos endurecem, não obedecendo, assim, ao corpo.

Em seguida vem o Portão da Vida, que está entre os pulmões. No momento que é liberado, o usuário já começa a correr risco de vida. Ele consegue uma velocidade insuperável e uma força descomunal. O efeito negativo é o corpo sofrer uma parada brusca e entrar em colapso.

Logo após se abre o Portão da Dor, que fica abaixo do terceiro portão. Ao abri-lo, o corpo do usuário é coberto por feridas pelo excesso de circulação, sua pele muda de cor e seus músculos desfiam. A força e velocidade ficam sem limites.

Depois se libera o Portão da Ferimento, abaixo do quarto portão. Ao "destravar" este portão, o usuário fica em situação delicada, seus músculos entram em total desgaste. Há relatos de pessoas que já abriram este portão e continuaram com vida.

Os demais são: Portão da Visão, abaixo do quinto portão. O usuário tem seu poder aumentado novamente, mas seu corpo já não tem mais resistência e pode ter sua visão prejudicada. Após o uso deste portão, o usuário desmaia imediatamente.

Portão da Insanidade, localizado abaixo do sexto portão. Ao abrí-lo, o usuário não tem mais controle do corpo, ele apenas tem o desejo de exterminar qualquer coisa que ver pela frente. O usuário pode ficar cego e seu corpo corre risco de não se mover nunca mais.

E por fim, o Portão da Morte, que está no coração. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Hokage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre.

Gouken Ryuu(o estilo de luta usado durante o Asa Kujaku)
(Estilo do Punho Forte)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Sasuke Uchiha, Kakashi Hatake, Itachi Uchiha, Senju Tsunade, Minato Namikaze , Haruno Sakura, Uzumaki Naruto, Hyuuga Neji e varios outros ninjas de Konohagakure no Sato.
Nota: Neji só usa quando esta incapacibilitado de usar o Juuken.
Rank: C à B
Função: Atacar
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.

Senton Kaisen (liberado na missão)
(Libertamento dos Pesos)
Quem usa:: Rock Lee, Idate Morino
Rank: B
Função: Defender
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino, ele tira os pesos para correr muito mais rapido.

Amagai Shisuke
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno Pedaço do Paraíso Empty Re: Pequeno Pedaço do Paraíso

Mensagem por Hatake Kinho Seg Out 25, 2010 9:00 pm

Longe de Konoha, nasciam dois heróis: Shisuke Amagai e Fuuma Matakatsu. Eles eram tão fortes, que juntos, conseguiram acabar com o Akatsuki, aliás, acabou com a vida da dupla de Akatsukis, ex-ANBUs de Konoha, Tushkani e Hirato das ilusões. Mas houveram mortes, como a do ANBU Tsuki Akai e a de Chojiro, este, era Jounnin.

Parecia que Matakatsu e Shisuke nasceram para lutarem juntos. Um era mestre no Ninjutsu, outro no Taijutsu.

O local do combate virou uma barragem, e Iwagakure provou do poder de Konoha. O tal item não foi encontrado, pois foi descoberto que era o própio Tushkani. A água foi indo, e indo... tornou-se um rio que sai do extremo sul de Iwagakure, até o norte do país do fogo. Essa era a prova do tamanho do poder daquele homem que Matakatsu e Shisuke haviam derrotado. Seu corpo não foi encontrado, pois eram várias partes que voaram, com o Rasenshuriken, com o Asa Kujaku...

Voltaram a Konoha. Mihazuki havia ganho um Sharingan, e Matakatsu havia recebido luvas especiais para a utilização do Rasenshuriken. Ele trouxe isso de Iwagakure, especialista em metais resistentes. Não durava para sempre, mas era leve e resistente. Com o tempo, ela seria quebrada, mas resistiria por muito tempo. No calor da luta, Shisuke acabou ferindo o própio olho com o fogo expelido do Asa Kujaku, além de um rápido ataque de Tushkani, o seu ultimo. Acertou sua cauda no olho esquerdo dele. Como haviam dois Sharingans, dois transplantes foram feitos. Shisuke e Mihazuki foram os herdeiros dos olhos de Hirato, o Akatsuki. Seu corpo continuava ali, mas não conseguiam extrair informações, parecia que ele tinha seu cérebro escondido em outra parte do corpo. Ele era um ser totalmente diferente do normal, tinha o coração no lugar do rim, fígado no lugar do coração... o unico órgão que estava no lugar era o pulmão... mas o resto estava totalmente desfigurado, era um mistério.

No gabinete do Hokage, eles deram o depoimento e falaram o que aconteceu. O Hokage os felicitou pelo "cumprimento" da missão, e lamentou a perda de dois ninjas de Konoha. Ele realmente lamentava.

Mas por outro lado, Shisuke e Matakatsu nunca receberam os aplausos da vila, pois ninguém além da ANBU sabia da missão. Era uma missão de Rank SS, provavelmente uma das mais difíceis que a vila já teve, mas eram heróis reconhecidos da Vila Oculta da Folha.


Parabéns a ambos, postaram muito bem!

Agora vamos as pontuações... 8D

Mihazuki Katatsu:
1 ponto em Taijutsu
1 ponto em Genjutsu
4 Pontos Livres
E...

Sharingan Nível 3

Usuário: Clã Uchiha, Kakashi Hatake e Danzou
Rank: -
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

Sasame: Talves a mais equilibrada do grupo, foi a intermediaria da promoção do poder de Mihazuki.
14 pontos livres

Matakatsu: O cara que deu a cara a tapa, foi lá e fez 80% da missão, sem ajuda! Mas na hora "H", tem a ajuda de Shisuke. Muito merecedor de poder usar o Rasenshuriken sem riscos, com sua mais nova luva de metal reforçado! Fora isso, ganha:
11 Pontos livres.

Shisuke: Chegou meio que... "atrasado" na missão, mas não é por isso que ele foi menos importante, foi uma das chaves para a conclusão da missão.
9 Pontos livres e...

Sharingan Nível 3

Usuário: Clã Uchiha, Kakashi Hatake e Danzou
Rank: -
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

Muito obrigado pela atenção, todos. Muito obrigado aqueles que acompanharam, aos que postaram e contribuiram para a missão. E agradecer aos participantes que não me apedrejaram por demorar tanto a postar. E queria me desculpar pela grande demora na missão, não voltará a acontecer.

A Pequeno Pedaço do Paraíso foi uma missão de extrema importância para o fórum, e os senhores a concluíram.

Muito obrigado.
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno Pedaço do Paraíso Empty Re: Pequeno Pedaço do Paraíso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos