Fórum ARENA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido de treino

2 participantes

Ir para baixo

Pedido de treino Empty Pedido de treino

Mensagem por Mihazuki Sáb Set 18, 2010 9:44 pm

[/color=purple]Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
[/color]
Mihazuki
Mihazuki
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de treino Empty Re: Pedido de treino

Mensagem por Hatake Kinho Sáb Set 18, 2010 10:06 pm

Pode pá, tudo em um post só. \o/
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de treino Empty Re: Pedido de treino

Mensagem por Mihazuki Sáb Set 18, 2010 11:33 pm

Fazia tempo que Mihazuki não treinava, saindo de casa já com todos os ensinamentos sobre o jutsu que iria treinar.
Apesar do rank, o jutsu seria de muita serventia em lutas e missões, após sair de casa o pequeno passeio é recompensado com o encontro de alguns amigos que o jounin não fazia algum tempo; com uma certa pressa ele continua seu caminho a um lugar que mesmo sendo um pouco bisonho era muito bom para treinos e lutas, era a floresta da morte, um lugar que marcou muito para Mihazuki. Após adentrar a floresta, Mihazuki caminha até o local mais apropriado, era um pequeno local sem árvores que dava de entrada para uma pequena trilha e ali era perfeito para o treino.

Ao começar a se concentrar Mihazuki lembra dos ensinamentos, devo concentrar meu chakra nos pés diretamente, não é difícil para um jounin pensa Mihazuki. O jounin começa a concentrar seu chakra e em poucos segundos o chakra no pé já era visível e mihazuki estava pronto para por o resto da técnica em pratica, não se passou mais de 5 segundos e o chakra no pé perde a concentração, assim desaparecendo.

-Me desconcentrei enquanto colocava as outras etapas em praticas, apesar de realizar outros jutsus com maestria e facilmente, como este jutsu ainda está em aprendizado, preciso fazer etapa por etapa para conseguir realizar com maestria mais tarde.

Passei rapidamente a mão pelos cabelos, que estavam um pouco molhados pelo fato de Mihazuki estivesse acabado de tomar banho, com a mão esquerda úmida Mihazuki leva até a altura do peito juntamente com a direita formando um selo de mão, a concentração do chakra em pouco tempo da resultado, a próxima etapa era manter o chakra em constante movimentação para manter o chakra no pé, agora era correr para ter a técnica completa.
Mihazuki começa a correr, após 3 segundos Mihazuki perde o controle do jutsu. Aquilo provavelmente não iria se extender por muito tempo, o jounin recomeça a ação e logo a concentração de chakra no pé já estava formada, o chakra já estava sendo mantido em movimento, Mihazuki fecha os olhos e começa a correr pela trilha que Mihazuki conhecia aquela floresta muito bem e tinha total confiança do que estava fazendo, estava tudo em perfeita forma até Mihazuki se desequilibrar e cair, assim perdendo o controle do jutsu.

Aquilo já estava ficando de certa forma cansativa, o jounin continuava sentado na terra um pouco úmida, uma fraca chuva começa a cair e Mihazuki se levanta e com um suspiro ele volta ao treino, a etapa é feita sem problemas e a segunda também, Mihazuki recomeça a correr mas por conta da chuva fica um pouco mais difícil e o jounin novamente cai perdendo o controle do jutsu, repetindo o as etapas iniciais por mais 2 vezes o jounin retorna a se desequilibrar e cair.

- Tenho que achar algum jeito de não me desequilibrar, mas neste local com esta chuva fica difícil.

Mihazuki sai da floresta da morte e decidi ir para um local mais apto ao treino, o jounin volta as tentativas, concentrando um pouco menos de chakra e mantendo-o, Mihazuki começava a correr e percebia o quão mais fácil era correr em um local diferente de onde estava, ainda correndo mihazuki da um salto e lança kunais em árvores, talvez Mihazuki estivesse completamente no controle da técnica apartir de agora, realizando várias vezes adicionando até mais chakra que o normal em combinações com vários jutsus, em vários tipos de campos de treinamento.

-Parece que é missão cumprida.
Mihazuki
Mihazuki
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de treino Empty Re: Pedido de treino

Mensagem por Hatake Kinho Dom Set 19, 2010 3:01 pm

Treino aceito. .__.'

Um jounnin aprendendo técnica Rank D... XD
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de treino Empty Re: Pedido de treino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos