Fórum ARENA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino] Técnica Raiton - Tokaru Zuuetso

2 participantes

Ir para baixo

[Treino] Técnica Raiton - Tokaru Zuuetso Empty [Treino] Técnica Raiton - Tokaru Zuuetso

Mensagem por alt Sex Out 15, 2010 2:47 pm

Técnica a ser aprendida:
Raiton - Raikyuu
(Elemento Trovão - Bola de Trovão)
Quem usa: Kurosuki Raiga
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 154 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Raiga une suas espadas e uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.
alt
alt
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 1839
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : Belém - Pará

http://impulseoflife.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Técnica Raiton - Tokaru Zuuetso Empty Re: [Treino] Técnica Raiton - Tokaru Zuuetso

Mensagem por Hatake Kinho Sex Out 15, 2010 3:35 pm

Por falta de espadas, use a mão. Vai lá.
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Técnica Raiton - Tokaru Zuuetso Empty Re: [Treino] Técnica Raiton - Tokaru Zuuetso

Mensagem por alt Sáb Out 16, 2010 2:13 am

Estava eu, deitado na varanda de minha casa, eram 2:30 da madrugada. Sinceramente não achava o lugar perigoso, eu tinha como me defender, e Konoha é uma vila segura, não há muitos saqueadores por essas bandas. Claro que vários perigos existem, mas eu não ligo. A lua estava perfeita, não tinha o que tirar nem por. Obviamente, minha cabeça não estava muito vazia vendo aquela imagem linda. Estava me lembrando dos meus pais, como quase sempre, e de como eles cuidavam tão bem de mim.

Não aguentei, e comecei a lagrimar. As lágrimas caíam e não faziam com que eu parasse... é como se elas anunciassem que eu não podia fazer nada mesmo. Que eu teria que aguentar a morte deles, e a vingança aos que os mataram. Eu tinha que ser forte, mas minhas emoções estavam saltando, e ser um shinobi não fazia diferença nessa hora. Eu era um ser humano quando pensava neles, e só isso. Alguém que sentia falta de cuidados e atenção. Por sorte, algumas pessoas faziam com que eu melhorasse.

O tempo passava. Já era quase 5:30, não sei ao certo. A lua ia desaparecendo em meio ao céu, e o sol anunciava sua chegada. É uma troca linda... o escuro, com uma iluminação branca, da noite, pela iluminação alaranjada, do começo do dia, com o sol. É perfeito, e ver isso me dava alívio. Muitos não entendem porque olho tanto pro sol. Simples, ele me faz lembrar o que realmente é importante, pelo que realmente vale lutar. Ser um ninja fazia sentido.

Decido descer. A fome estava grande, e não tinha feito nada para a refeição matinal. Resolvo fazer um café, e tomá-lo com pães. À mesa, sento-me e reflito sobre algumas coisas. Andei pensando no meu arsenal de ataques e sinceramente tinha certeza que eram poucos. Ainda nesse pensamento, lembrei de uma coisa bem interessante. Nas minhas andanças e missões, vi que alguns ninjas têm elementos específicos em seus jutsus mais fortes. Claro, eu teria que ter um jutsu forte também, eu sou um genin e tinha que ser do mesmo nível dos demais. Eu tinha uma arma que alguns não tem, muita gente diz que sei armar planos. Odeio me convencer disso, nem sou bom mesmo. Enfim, eu decido aprender algo que envolva a minha natureza de chakra, que eu não sabia qual é. Incrivelmente, eu nunca soube no que sou específico. Meus companheiros tinham jutsus elementais, Ryuuken tem o seu katon e Ryo tem o seu suiton. Afinal, qual é a minha natureza de chakra?

Agora tinha tomado pra mim o objetivo da semana: Descobrir minha natureza de chakra!

Saio da mesa rapidamente. São 6:15 da manhã e estava determinado a descobrir se queimaria coisas, molharia coisas, ou cortaria coisas. Saio de casa, após escovar os dentes, e pegar minhas coisas. Tão rapidamente, que esqueço a porta aberta, mas depois volto pra fechá-la.
Vou até o gabinete do Hokage, talvez eu tivesse exagerado nisso, mas enfim, o assunto é importante pra mim. Chego, peço licença, é claro, afinal, ele estava com alguns anbu’s na sala com ele, parecia uma reunião. Digo:

- Ér... Posso falar uma coisa?

- Pode filho, mas antes, identifique-se.

- Ah, sou Tokaru Zuuetso, deve ter ouvido falar da minha história. Sou genin, aluno de Matakatsu-senpai.

- Sim, já ouvi falar de você. O que queres? Como pode ver, estou em uma reunião.

- Decidi aprender a controlar a minha natureza de chakra. Mas não faço idéia de como descobrí-la.

- Muito bem, eu lhe ensinarei como descobrir. Você tem sorte de conseguir um mestre hokage.

- Que... legal. Estou muito feliz. Quando, hokage?

- Amanhã, esteja aqui as 6:00 da manhã.

- Ok.

Peço licença e saio. Vou para casa descansar, e pensar. Chegando lá, decido treinar alguns chutes, eu gosto e sou bom nisso. Após isso, tomo um banho e deito. Decido ler sobre chakra e suas naturezas. Então, saio de casa novamente, são 11:45 da manhã, e me dirijo à biblioteca de Konoha. Chego lá, bato no balcão, ninguém vem me atender, então decido fazer algo mais significativo. Passo uma shuriken na porta, fazia uma barulho ensurdecedor até pra mim. Uma senhora apareceu, furiosa, e disse:

- Muleque! Diga o que você quer e sai! Quase me deixa surda com esse barulho, seu idiota!

- Ér... poderia me dar um pergaminho sobre elementos de chakra?

- Tome e saia daqui!

Pego o pergaminho e saio da biblioteca. Me sento perto a uma fonte, no meio da vila. Abro-o e acho vários desenhos, muito interessantes. Claro que tinham muitas palavras, mas gostava das imagens que estavam lá. Bem, mesmo assim comecei a lê-lo. Decidi agora, levar para casa para anotar as coisas importantes, afinal teria que devolvê-lo no dia seguinte.

Chegando em casa, sento-me a mesa, eram 12:20, e eu fui almoçar. Era lamên, muito bom. Acabo rápido, estava ansioso para ler o tal pergaminho. Abri-o e li boa parte do seu conteúdo. Fui passar um resumo pro meu pergaminho que estava em branco. Era mais ou menos isso: “Existem 5 tipos de chakra iniciais: Raiton, que é trovão, Katon, que é fogo, Suiton, que é água, Doton, que é terra e o Fuuton, que é ar. Eles tem seus jutsus exclusivos e também são importantes em suas combinações. Controlar um elemento é natural de qualquer pessoa. Controlar mais de um elemento é para poucos, deve-se ter um domínio muito alto de ninjutsu para aprender a controlar outra natureza.”

Sinceramente, achei muito interessante. Muito mesmo. Mas, estava cansado, passaram-se 4 horas que eu fiquei lendo e pensando em como seria soltar água pela boca, ou fazer coisas explodirem... Ai, ai. Agora tinha que descansar mesmo. Vou me deitar, e dormir, não tinha fome, então decido ir direto ao dia seguinte.

No outro dia, as 5:30, acordo e vou me arrumar rapidamente. Saio e chego 10 pras 6. O hokage diz:

- É cedo...

- 10 minutos?

- Sim. Achei que chegasse perto das 7. Genins naturalmente não são bons em horários.

- Querendo mudar meu rank, como queira.

- Sem brincadeiras, meu jovem, sejamos rápidos. Pegue essa espada. – e jogou uma espada para eu segurar – concentre seu chakra na ponta dela.

E eu o faço. Concentro meu chakra nela. Não era tão bom nisso, afinal, eu sou especialista em genjutsu. Algo acontece. A ponta da espada começa a ficar iluminada... uma luz tão forte, me lembrava o sol. Fiquei profundamente emocionado. Ele, rapidamente, diz:

- Hum... precisamos de outro teste. Ilumine esse local – e nesse momento ele desliga a luz.

- Mas... Como?

- Pegue uma kunai e concentre chakra nela, mas não na ponta.

- Ok.

E concentro chakra, nela toda, não só na ponta. Incrivelmente, tudo ficou claro, mas ardeu um pouco minha mão. Num pulo só, disse:

- É Katon! Eu controlo Fogo!

Ele ri, e diz:

- Não meu filho. A sua mão ardeu devido ao seu elemento esquentar o metal da kunai. Você é um controlador de Raiton.

- Legal... o que essa coisa pode fazer? O trovão?

- Hum... o Raiton tem os jutsus de maior dano físico, entretanto eles não são tão fáceis de se fazer. Pra você ter uma ideia, jutsus Raiton só existem de nível-C pra cima.

- Obrigado hokage. Me ajudou o suficiente. Mas... quero aprender algum jutsu com meu elemento. Como faço?

- Muito bem. Eu sei qual você pode aprender. O Raiton – Raikyuu. Ele consiste em lançar uma bola de raio, de espadas. Você tem espadas?

- Não.

- Muito bem, faça com a mão mesmo. 5 etapas básicas. Concentre chakra em suas mãos, aproxime uma da outra, transforme em raio e forme uma bola. Aí você lança. Colocarei chakra Raiton em sua mão. – E ele o faz. Eu consigo dominar, e peço que ele me ensine um jutsu Raiton, mas recusa - Mas... Você não poderá fazê-lo hoje e nem tão rapidamente.

- E agora?

- Antes de aprender um jutsu com essa natureza de chakra, você deverá aprender a utilizá-la sozinho, e muito bem. Você conseguiu agora com minha ajuda, e nem sempre eu estarei por perto pra lhe dar o meu chakra Raiton. Vá pra casa, estude e pratique. Volte aqui daqui a 4 dias.

- Ok, hokage.

E me retiro da sala. Não sabia muito bem o que deveria fazer, como praticar ou mesmo o que deveria estudar, afinal, eu manejei o chakra que ele me deu, só ainda não sabia como cria-lo. Não sabia mesmo o que fazer, então vou procurar alguém que saiba manejar raiton pra me ajudar nessa nova jornada. Não conhecia muitos jounins de Konoha, além de Matakatsu-senpai, e ele estava ocupado com algumas coisa. Decido então procurar outro jounin.

Fui até a casa deu um colega meu, Fukido. Lá, tive uma conversa muito produtiva com ele, sobre assuntos que nem tinham muito a ver com meu objetivo:

- Eai Fukido, como estão as coisas?

- Estão bem, Tokaru, e você?

- Também... Tava tentando aprender jutsus Raiton mas não conheço ninguém que possa me ensinar eles. Conheces alguém?

- Cara, você tem sorte. Eu tenho um velho professor meu, que é especialista em Raiton. Se quiser, posso lhe dar o endereço dele.

- Ah... Adoraria! Ainda bem que tenho contatos. – e começo a rir dessa ironia do destino. – Mas... é muito distante daqui?

- Olha, não sei se ele está em missão, mas como as coisas estão calmas na vila, deduzo que não. A casa dele é próxima sim.

- Ok, então.

E Ele me entrega um pergaminho com o endereço desse tal jounin. Antes de sair, pergunto-lhe:

- Mas... como é o nome desse jounin?

- Goruki. Ele é estrategista como você. Vai gostar dele.

- Muito bem, estou indo, até mais.

E saio. Não vou a casa dele no mesmo dia, decido ir somente no próximo. Prefiro treinar e descansar por hoje.

No caminho de volta pra casa, me deparo com alguns ladrões, correndo, e entrando na vila. Jogo shurikens para pará-los, mas eles eram rápidos demais. Nesse momento, eu me lembro de uma característica do Raiton: “Deixam tudo mais rápido”. Coloco chakra na shuriken, e tento o transformar em Raiton. E acho que consigo, ela fica um pouco aquecida, e a lanço nos ladrões. Ela voa rapidamente, com rumo certo, e acerta eles, deixando imóveis por alguns segundos. Percebo ai outra característica do trovão, em pequenas quantidades, ele imobiliza o inimigo.

Após isso, chego aos ladrões e os amarro com cordas que estavam no chão, lá perto. Rapidamente, chega um batalhão de ANBUs, e um deles diz:

- Bom trabalho, meu jovem. Você domina Raiton muito bem.

- Que nada. Só concentrei chakra e tentei o transformar em Raiton. Nem mesmo sei um jutsu com esse elemento.

E volto pra casa, sendo felicitado pelos ANBUs. Chegando lá, deito-me, eram 5:40 da tarde, estava cansado pelo dia cheio de treinos e obstáculos, entretanto, tinha que continuar treinando, pra alcançar o meu objetivo. Nesse pensamento, vou para fora da casa, estava anoitecendo, mas o sono não chegava, e nem a fome. No meu quintal haviam algumas coisas que eu poderia usar como instrumento de treino. Algumas latas de lixo, velhas, que poderia ser aquecidas ou iluminadas pelo meu Raiton.

Pego uma tampa de metal, poderia me ajudar. Concentro chakra nela, mas não muda nada. Decido então fazer algo que faça eu liberar chakra rapidamente. Faço um jutsu simples, o Kabenobori, que faz eu concentrar chakra na mão. Transfiro esse chakra para a tampa, e ela se aquece. Agora só faltava fazer esse chakra virar Raiton, algo que aprenderia com Goruki, segundo minha expectativa. Assim continuei treinando a colocar meu chakra em coisas, com falhas constantes, mas também obtendo êxito e prática.

Já eram 19:30. Decido entrar para jantar e dormir, afinal, no outro dia tinha que aprender a manejar o Raiton, com perfeição. Janto, escovo meus dentes, e vou deitar, ansioso pelo dia seguinte. Meus sonhos foram meio vagos, tanto que nem os lembraria deles no dia seguinte. Ao acordar, escovo os dentes, coloco minha roupa pra sair, e saio, com o bilhete do endereço da casa de Goruki em mãos. Ando, procuro e não acho. É como se minha ansiedade estivesse atrapalhando minha mente. Mas, finalmente encontro a casa do tão famigerado jounin.

Ao encontra-la, vejo que não há movimentação nenhuma lá, então decido chamar a atenção. Jogo uma pedra lá dentro, a janela estava aberta. Não vendo nenhuma resposta, bato na porta, com força, afim de acordá-lo, caso estivesse dormindo ou algo assim. Quando vou bater pela segunda vez, algo segura meu braço, dá um choque nele, e uma voz estranha soa:

- Parado. O que queres?

Me viro, muito assustado, e com certo receio de estar correndo perigo. Vejo um jounin e Fukido, esse ultimo rapidamente toma a palavra e diz:

- Tokaru, esse é Goruki. Estava com ele procurando sua casa, mas você não estava lá, então deduzimos que estivesse aqui e por isso viemos de volta. E como prevíamos você estava. Decidimos lhe dar um susto. Espero que não se importe.

- Relaxa – falo eu, ironicamente – mas, e ai, ele vai me ensinar?

- Claro! Ele adorou sua história, e disse que adora pessoas inteligentes.

Nesse momento os meus olhos brilham. Fukido me achava inteligente, e agora, poderia mostrar isso a Goruki. Logo após isso, digo:

- Vamos?

- Agora mesmo – diz Goruki – Fukido, você poderia nos dar licença? Doton interferirá no Raiton.

- Claro, Goruki-senpai. – diz Fukido.

E após Fukido sair, Goruki me leva até o interior de sua casa, até a mesa, e nos sentamos. Ele me fala algumas coisas:

- Olha, é o seguinte. Você já sabe controlar chakra, não é? Pois bem, então, agora só falta aprender a transformá-lo em Raiton. O jutsu ou os jutsus, quem lhe ensinará será outro. Não tenho muito tempo. Agora, pegue essa xícara e concentre chakra nela. Dependendo do que acontecer, você terá aprendido a transformar seu chakra.

E eu pego a tal xícara, calado, concentrado. Concentro chakra nela, e ela fica com seu interior azul, mas não do jeito que Raiton fica normalmente. Logo, ele diz:

- Hum... Como eu previa. Ela ficou com seu chakra normal, e não com seu chakra elemental. Já sei. – Ele me dá uma espécie de selo, algo parecido, que tinha 5 lados, com desenhos que eu deduzi que fossem os desenhos das 5 naturezas de chakra. – Ai estão regras básicas pra se conseguir chakra das 5 formas. Logicamente, é muito mais fácil pro ninja conseguir chakra da sua natureza normal.

Sinceramente, não via mais que só desenhos naquele negócio. Então decido perguntar o que aquilo tudo significava:

- Tá, o que é isso? Como mexer nisso? Não tem nada escrito!

- Meu jovem... faça o selo do rato e do bode e concentre chakra nos olhos.

- Ok.

E assim o faço. Algo muito interessante acontece. É como se o pergaminho aumentasse e... tinham coisas escritas, nitidamente, na minha frente... fascinante. Consegui ler algo como: “Concentração é o foco”. Eu estava concentrado, mas sabia também que faltava algo. Rapidamente, pego a xícara novamente, e sem falar ou escutar nada, coloco chakra nela. Ficou branca... Era Raiton!

- Parabéns, jovem Tokaru! Você se concentrou!

- Obrigado, sensei. Você foi muito importante.

Me despeço, e saio. Volto pra casa, pra pensar e rever meu aprendizado do dia. Decido dormir logo, estava tarde, para que daqui a dois dias, fosse a casa do Hokage.

Passados dois dias, vou ao gabinete do Hokage. Chegando lá, não vejo nada, só um papel no chão. Falo em voz alta, mas sem ninguém por perto, acreditava que só eu veria, entretanto...

- Isso é longo. O jutsu é lento assim? Que droga!

De repente, uma voz me assusta e o Hokage aparece. Estava usando o Touton.


- Lógico que não! Os jutsus Raiton são os mais rápidos que existem pra se fazer. Seguirá esses passos agora pois você está aprendendo a usá-lo, e mesmo nunca usou sua natureza de chakra.

- Ok então. Mas... eu já usei a minha natureza, mas, tudo bem.

E começo. Concentro chakra nas mãos, elas se iluminaram, ficaram tão lindas, como o sol. As aproximo e vejo que estão brilhando mais. Tento transformar em raiton, mas... Não consigo. Nada acontece além de o brilho acabar. O Hokage diz:

- Calma. Você deve agora se acalmar. Nervoso não conseguirá nada. Tente denovo.

E eu começo. Aquele brilho era fascinante... não conseguia parar de olhar para minhas mãos com chakra. Tento transformar em raiton novamente, mas sem sucesso. Fico muito triste, e mesmo bravo, e grito com o Hokage:

- Me ajude! Não consigo!

- Olha, vamos fazer o seguinte. Eu controlo Fuuton, Suiton, Katon e Raiton. Vou colocar meu chakra Raiton na sua mão novamente, através da minha. O segure e maneje, e o aumente dessa vez. Você somente o dominou da outra vez.

- Manda ver.

Ele coloca as mãos dele embaixo das minhas. Senti algo quente novamente, mas já havia entendido o que era. As minhas mãos ficam com chakra Raiton, brilhando mais e agora mais branco que antes. Era o Raiton fluindo em minhas veias. Fecho os olhos e me concentro. Tinha que conseguir, pelos meus pais, por meu tutor, por mim. Quando reparo, o Hokage está me aplaudindo. Eu consegui aumentar o chakra e manejá-lo. Finalmente havia conseguido a primeira parte, manejar chakra Raiton, que é minha natureza, mas que ainda não tinha prática. Agora vinha a segunda parte, fazer uma bola e lançar.

- Bem, filho você terá que formar uma forma em espiral e terá que usar chakra para fazer ela se mover no ar.

- Vou tentar, Hokage.

- Não. Vai conseguir. Quem é de Konoha não tenta, consegue.

Me animo com essa frase. E começo. Chakra Raiton saía da minha mão, era tão fascinante. Formo uma bola, mas ao lançar, ela não chega no objetivo. O Hokage logo diz:

- Concentre-se no alvo. Você deve usar chakra normal para dar impulso ao seu lançamento. Faça-o.


E tento novamente. Estava confiante, o hokage disse que conseguiria. Concentro denovo, estava nervoso também, e lanço, fecho os olhos para não ver e... consegui! Aprendi um jutsu Raiton! Me despeço do hokage com algumas palavras:

- Obrigado. Confiou em mim. Agradeço por ter me ajudado a aprender um jutsu novo e também sobre minha natureza de chakra.

- De nada meu jovem. Agora saia, preciso resolver problemas da vila.

- Até mais.

E saio. Ando pelas ruas de Konoha, super animado com meu novo aprendizado. Eram 11:50 da manhã e decido ir almoçar.

- Demorei muito, mas valeu a pena.


Última edição por altihhad em Sáb Out 16, 2010 9:40 pm, editado 1 vez(es)
alt
alt
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 1839
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : Belém - Pará

http://impulseoflife.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Técnica Raiton - Tokaru Zuuetso Empty Re: [Treino] Técnica Raiton - Tokaru Zuuetso

Mensagem por Hatake Kinho Sáb Out 16, 2010 12:52 pm

Precisa de "algo mais".

Tenta lá, denovo.
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Técnica Raiton - Tokaru Zuuetso Empty Re: [Treino] Técnica Raiton - Tokaru Zuuetso

Mensagem por alt Sáb Out 16, 2010 9:42 pm

Editado.
alt
alt
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 1839
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : Belém - Pará

http://impulseoflife.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Técnica Raiton - Tokaru Zuuetso Empty Re: [Treino] Técnica Raiton - Tokaru Zuuetso

Mensagem por Hatake Kinho Sáb Out 16, 2010 10:28 pm

OMFG.

Eu digo "melhora só um pouquinho" e tu faz isso? Damn, não tenho como recusar.
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Técnica Raiton - Tokaru Zuuetso Empty Re: [Treino] Técnica Raiton - Tokaru Zuuetso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos