Fórum ARENA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fukido Menori x Mihazuki Katatsu

3 participantes

Ir para baixo

Fukido Menori x Mihazuki Katatsu Empty Fukido Menori x Mihazuki Katatsu

Mensagem por Hatake Kinho Dom Set 19, 2010 1:25 pm

- The Last Fight!



Fukido Menori x Mihazuki Katatsu Fukidoxmihazukicopy
Desculpem a imagem ruim, mas não sou bom no Photoshop

http://blogdoinep.files.wordpress.com/2010/02/muralha_da_china21.jpg

Os Gennins se enfrentavam dentro das divisas do país do fogo. As desavensas pessoais geraram esse conflito, e um Jounnin os via de longe. Mihazuki estava furioso, assim como Fukido. Iriam combater como verdadeiros Shinobis de Konoha... mas estavam dispostos a matar um ao outro. O Jounnin não deixaria.

Regras:
Spoiler:
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Fukido Menori x Mihazuki Katatsu Empty Re: Fukido Menori x Mihazuki Katatsu

Mensagem por Palermocs Dom Set 19, 2010 8:10 pm

Aquela grande muralha tão fria e tão estranha separava dois ninjas, dois genins, Mihazuki tinha fome de vitória e faria tudo para te-la, o genin não queria perder tempo, passa a mão em sua bolsa e pega uma de suas mini espadas e coloca em sua mão esquerda a encaixando certamente, parece que havia sido feita para Mihazuki.
A velocidade toma conta do genin que partia a toda para cima de Fukido, aquela muralha parecia tão extensa e tão cansativa só de pensar em percorre-la, Mihazuki coloca sua mini espada na boca, os lábios de mihazuki seguravam aquela mini espadas perfeitamente de modo em que não podesse cair, Mihazuki quando já se aproximava de Fukido utiliza selos de mão, lançando uma quantidade de óleo no oponente, era o Gamayudan , a estratégia já estava montada e Mihazuki da seguimento ao plano. Novos selos de mão que dão resultado no desaparecimento de Mihazuki em meio a um turbilhão de fogo, Ho Shunshin no Jutsu realizado com sucesso.

Mihazuki reaparece atrás de fukido, e sem exitar o genin lança uma pequena bola de fogo da boca para atingir fukido ficando mais fácil o ataque pela técnica não precisar de selos, era o Endan, Mihazuki logo se afasta guardando sua mini espada em sua cintura, seria desnecessária naquela hora, novos selos de mão, realizando o Kazumi Juuha no Jutsu para a própria defesa. Mihazuki ficava atento a qualquer movimento do oponente contra ele e atacaria com o Chute Dinâmico.


Mini espadas em Uso


Gamayudan (Bomba de fogo do óleo de sapo)
Rank: C
Descrição: Semelhante ao Katon: Gamayu endan, mas sem Gamabunta. Jiraya "cospe" óleo no oponente, para posteriormente incendiá-lo com um jutsu de fogo.

Ho Shunshin no Jutsu (Movimentação rapída entre o Fogo)
Rank: D
Descrição: O ninja cria um turbilhão de fogo que o envolve logo em seguida ele desaparece.


Endan (Explosão de Fogo)
Rank: D
Descrição: Sem a utilização de selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor.

Kasumi Juuha no Jutsu(Técnica do Servo de Bruma)
Rank: D
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.

Ação Defensiva:
(Chute Dinâmico)
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Palermocs
Palermocs
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 516
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fukido Menori x Mihazuki Katatsu Empty post de fuikdo #1

Mensagem por bolaninja Seg Set 20, 2010 9:34 pm



Estava tomado pela raiva, frente a frente com meu inimigo em um lindo local. Para me esconder uso Doton - Iwagakure No Jutsu, penetrando e me esocondendo dentro da muralha. Esperando o momento certo para o ataque, como um verdadeiro ninja.

Espero alguns instantes e saio da muralha,me mantenho em silencio e uso Keimon, achando meu adversario. Saco da minha bolsa minha fuuma shuriken e uso Fuuma Shuriken • Kage Fusha.

Subo na muralha com um salto e começo a correr na direção de mihazuki, a shuriken estava voando paralelamente abaixo de mim, concentro o chakra nos pés para ficar mais rápido que ela, saco minhas soquiras e passo o chakra doton, elas ficam duras como diamante e com aparência de rocha sólida, tudo isso ao mesmo tempo que corro com raiva, acho que nessa hora meu sangue estava fervendo, porém não perdia a frieza de um ninja, lanço 2X bombas de fumaça, mantenho o keimon ativado, fecho os olhos e ataco com Konoha Senpuu. se ele esquivasse ou fugisse da shuriken o meu taijutsu o acertaria em cheio, se ele desviasse de todos os ataques contra-atacaria com Hariitsuba.

soqueiras em uso

Doton - Iwagakure No Jutsu
(Elemento Terra - Técnica de Ocultação em Pedras)

Quem usa: Ninjas de Iwagakure no Sato, Fudou, Fuuka, Fuen, Kazuma e Eremita dos Seis Caminhos
Rank: C
Nota: Eremita dos Seis Caminhos Criou a maior parte das técnicas shinobi assim como esta
Primeira aparição: Episódio 68 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O usuário entra em rochas, escapando de alguns ataques.


Fuuma Shuriken • Kage Fusha
(Shuriken De Vento Demoníaco • Moinho Das Sombras)
Quem Usa: Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: O shinobi calcula mentalmente a aerodinâmica da Fuuma Shuriken, assim a arremessa, aumentando o grau de acerto.


Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: ---
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença (espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.


[font=Arial]Konoha Senpuu
(Furacão da Folha)=Arial]Quem usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.


açao defensiva:

Hariitsuba
(Agulhas Sopradas)
Quem usa: Genma Shiranui, Koori Haku e Shizune
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Técnica de Taijutsu onde o shinobi expele agulhas de sua boca, atacando dessa maneira.


NOTA: quando as soquiras estão em uso gasto chakra constantemente para mante- las e minha velocidade de execuçao de selos é diminuida, pois as armas ficam nas mão e atrapalham um pouco.


Última edição por bolaninja em Seg Set 20, 2010 10:18 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : formatação - adequação as normas)
bolaninja
bolaninja
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 2329
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : puts que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Fukido Menori x Mihazuki Katatsu Empty Re: Fukido Menori x Mihazuki Katatsu

Mensagem por Hatake Kinho Ter Set 21, 2010 2:33 pm

Mihazuki e Fukido se viam frente-a-frente. Ao soar verem que ambos estavam prontos, começavam. Katatsu foi o primeiro, pegou uma de suas mini-espadas e colocou em sua boca.

O jovem Gennin correu, e retirou a mini-espada da boca, fez selos e lançou o Gamayudan, Jutsu em que o usuário expele óleo de sua boca, para assim, potencializar algum ataque. Fukido só tentava se defender usando bombas de fumaça, e não conseguiu deter Mihazuki, que usou um turbilhão de fogo para levá-lo para dentro da cortina de fumaça que estava feita.

Katatsu foi esperto, ao ver que Fukido estava lá dentro e que não tinha nada a perder, usou o Endan para todos os lados, duas das pequenas bolas de fogo acertaram Menori, que tinha óleo por todo seu corpo, teve o seu braço esquerdo e perna esquerda danificados. Não foi atigindo por outros projéteis por que estava com seu Keimon ativo. Com o parte do corpo em chamas, teve que largar as soqueiras(mais conhecidas como Aian Nakkuru, porém estas são mais fracas), para tentar apagar o fogo, então jogou-se para fora da fumaceira e começou a rolar no chão, mas ao pular, desferiu algumas agulhas sopradas contra Mihazuki, que rasparam seu braço, antebraço e tórax(direita), outra perfurou um músculo do braço esquerdo.

Katatsu retirou a agulha que estava perfurada no musculo do braço esqerdo, e olhou bem para os machucados do braço direito, que por pouco não o atingiram, mas estavam causando uma leve ardência(muito leve mesmo, não incomoda muito se você estiver na adrenalina do combate).

Fukido rolava pelo chão para tentar se livrar do fogo sem perder nenhum membro(perna e braço), e Mihazuki o olhava de longe pensando em seu próximo ato, já que esse fora um sucesso.

Status:

Spoiler:

OBS: Apliquei uma sansão á Fukido Menori por que ele não descreveu que usaria selos em suas postagens, e Jutsus de Naruto não são magias de Harry Poter que grita ABRACADABRA, SIMSALABIM! e pronto, sai o Jutsu.

Presta mais ateção nas postagens, senão vai perder feio...

E vamos fazer um favor de escrever melhor, mais claramente, e o principal, escrever mais...
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Fukido Menori x Mihazuki Katatsu Empty Re: Fukido Menori x Mihazuki Katatsu

Mensagem por bolaninja Qua Set 22, 2010 7:18 pm

O que era aquilo! Estava pegando fogo, precisava sair dessa situação, começo a rolar pelo chão para apagar o fogo, já havia perdido minhas armas e precisava recuperá-las, pois eram os tesouros de minha família. Nessa hora sabia que pressa e afobação poderiam me matar, me tranqüilizo e tento me levantar, estava um pouco fraco e atordoado, vejo a grande muralha ao meu lado e Mihazuki a minha frente, rapidamente faço os selos necessários e uso Doton - Iwagakure No Jutsu, adentrando na muralha e apagando o fogo devido à falta de oxigênio dentro da pedra.

Espero alguns segundos, me preparo mentalmente para a batalha e saio da muralha, não vejo minhas soqueiras, sou tomado pela raiva e grito:


- seu loiro desgraçado, eu vou te matar lentamente por roubar o tesouro de minha família!


Mas, ao pensar em partir para cima de mihazuki, sinto meu braço e perna esquerdas ardendo, eram lesões causadas pelo jutsu katon do loirinho ladrão. Imediatamente recuo para um bosque, com muitas arvores altas e formosas, excelentes para se esconder. Escondo-me atrás de um grande arbusto, jogo minha mascara longe, pego uma pomada de minha mochila e passo uma quantidade generosa nas queimaduras, sabia que essas não se curariam rapidamente, mas a ardência foi muito diminuída. Jogo o pote de pomada vazio no chão e começo a preparar uma arma improvisada, puxo mais ou menos 5M de fio de aço e amarro no meio da minha única fumma shuriken, formando um pendulo, jogo a shuriken por cima de minhas costas e prendo o fio na roupa; antes de sair do bosque para um local aberto colo um papel bomba na ultima arvore, na parte de trás. Grito:


- estou aqui, e este é seu fim!


Começo a correr em zigue-zague para cima de meu inimigo, jogando shurikens nele, aproveito o sol forte e executo um salto mortal por cima de mihazuki, formando um arco, durante a queda joguei algumas shurikens e logo que aterrissei concentrei o chakra nos pés e usei Dynamic Kick, acertando o peito de mihazuki, fazendo-o cair machucado, solto uma risada estridente e tirana e após grito:


- cobra, dragão, tigre. Estilo terra rio de lama (Doton - Doryuu Taiga).


Piso no chão e um rio se forma, arrastando meu inimigo na direção da arvore que havia deixado o papel bomba, assim que ele colide na arvore desfaço o jutsu e arremato lateralmente meu pendulo improvisado, a linha se enrola e aprisiona mihazuki, era o seu fim.



Doton - Doryuu Taiga
(Elemento Terra - Rio de Lama)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen e Eremita dos Seis Caminhos
Rank: C
Nota: Eremita dos Seis Caminhos Criou a maior parte das técnicas shinobi assim como esta
Selos: Cobra, Dragão, Tigre
Primeira aparição: Episodio Naruto Clássico 69
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.


Doton - Iwagakure No Jutsu
(Elemento Terra - Técnica de Ocultação em Pedras)

Quem usa: Ninjas de Iwagakure no Sato, Fudou, Fuuka, Fuen, Kazuma e Eremita dos Seis Caminhos
Rank: C
Nota: Eremita dos Seis Caminhos Criou a maior parte das técnicas shinobi assim como esta
Primeira aparição: Episódio 68 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O usuário entra em rochas, escapando de alguns ataques.

Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.





NOTA: minhas soqueiras são como as do Asuma, porem sem as laminas laterais.
bolaninja
bolaninja
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 2329
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : puts que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Fukido Menori x Mihazuki Katatsu Empty Re: Fukido Menori x Mihazuki Katatsu

Mensagem por Palermocs Qua Set 22, 2010 8:34 pm

Aquela situação no mínimo exausta, sinceramente Mihazuki não gostava muito de lutar mas as circunstancias pediam um luta, o genjutsu que Mihazuki havia utilizado ainda estava em efeito e provavelmente lhe garantiria uma prévia defesa contra o inimigo, Mihazuki já desfazia a técnica pois continuar com aquilo seria desnecessário para o genin.
Diante as palavras de Fukido, Mihazuki fica sem intender a situação.

-Se você acha que eu quis roubar essas coisas, pra mim não tem o menor interesse essas porcarias, eu tenho meu próprio tesouro familiar para cuidar.

Mihazuki já se acalmava, pois a calma contaria mais naquela luta, pois o mais sóbrio é o que teria a mente mais fria para agir de acordo com as circunstancias, sobre um fraco leque de jutsus que o genin possuía, alguns selos de mão que dão resultado ao Ho Shunshin no Jutsu são feitos. A técnica levaria até o oponente, o importante era pegar o inimigo antes que o mesmo se escondesse, após desaparecer em meio a um turbilhão de fogo o genin reaparece frente a Fukido, concentrando uma grande quantidade no pé, pelo menos o que o genin conseguiria naquele momento Mihazuki da um grande salto em direção a Fukido e desferindo um forte chute com um grito um tanto quanto alto.

-Chute Dinâmico.

Possivelmente Fukido estaria no chão após a técnica feita por Mihazuki, ali estáva uma oportunidade para mata-lo.
Mihazuki partiria com velocidade para cima do oponente, apesar do nível, Mihazuki já teria um certo controle sobre seu chakra e não era tão difícil concentrar o mesmo em qualquer parte do corpo, Mihazuki ainda em velocidade concentrava uma quantia mínima de chakra em sua mão e fechando-a e já próximo ao oponente, aplicava um forte soco na garganta de Fukido.
Mihazuki passa a mão em sua cintura, pegando sua mini espada e antes do ultimo ato contra o inimigo.

-Se você continuar vivo, nunca mais irá falar para deixar de dizer merda.

O loiro cravava sua mini espada que se encaixava perfeitamente em sua mão na garganta do oponente, mesmo com aquela situação o loiro nem mesmo transmitia qualquer sentimento, parecia até que o genin não tinha um coração. Mihazuki estava ofegante, o genin agiria tão rápido que o suor já começava a aparecer descendo do cabelo loiro de Mihazuki e percorrendo por seu rosto.

Mini espada em uso



Ho Shunshin no Jutsu (Movimentação rapída entre o Fogo)
Rank: D
Descrição: O ninja cria um turbilhão de fogo que o envolve logo em seguida ele desaparece.

(Chute Dinâmico)
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Palermocs
Palermocs
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 516
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fukido Menori x Mihazuki Katatsu Empty Re: Fukido Menori x Mihazuki Katatsu

Mensagem por Hatake Kinho Qua Set 22, 2010 9:00 pm

Fukido se jogava no chão, enquanto Mihazuki realizava o Ho Shunshin no Jutsu. O pequeno Menori não estava nem um pouco calmo, pelo contrário, se mostrava quente e em adrenalina. Cometeu erro grave em não tratar das queimaduras que o incomodavam bastantes e que eram vistas pelo braço e perna inteira...

Fukido usa o Iwagakure no Jutsu e se esconde numa rocha(o Jutsu não entra na fuckin' pedra, só ajuda na camuflagem, é tão óbvio, né?), mas logo é descoberto por Mihazuki e seu Ho Shunshin, logo tem um chute sendo acertado no peito, ele voa longe. Era o início do seu fim.

O pequeno e frio Gennin, Mihazuki, não se via querendo perder a luta, pelo contrário, desejava a morte do oponente. Era um pequeno grande valor de Konoha, bem ao estereótipo de Mizugakure a uns 100 anos atrás. Talvez ele realmente fosse um descendente de lá...

Fukido que estava atordoado com o chute, agonizou no chão, até receber um soco com força na garganta de Mihazuki, ele já não aguentava mais de dor, e Mihazuki queria sentir o prazer de fazer sua primeira vítima. É claro que ele não seria morto, o Jounnin que ali estava não deixaria.

E assim foi feito, ambos foram levados para Konoha, para serem tratados, Mihazuki atraiu olhares de muitos moradores da vila ao saberem da luta que teve, e que venceu com certa tranquilidade e frieza, os Jounnins da vila afirmaram que ali havia um grande nome para Konoha, e com um futuro brilhante e com uma vida ninja promissora. Que essa promessa de Konoha torne-se realidade, era o que desejavam os Jounnins da vila.

Já Fukido, na batalha, perdeu as armas. Foi como um prêmio moral a Mihazuki, ele não tinha mais tal arma, aja visto que Mihazuki não se importaria em ficar com as armas, havia falado aquilo no calor da luta, mas no fim, aceitou o fato de ter uma arma que reagiria com seu Chakra Katon, faltaria só se acostumar com aquilo. Menori estava desconsolado, desolado e sem rumo, após ter perdido a arma.

Pós-Post:

Premiações:
Mihazuki 4 Pontos.
Fukido: 1 Ponto. (Pura caridade, o português foi um tanto exúdrulo)

Algumas ações de Fukido foram desconsideradas, por serem incoerentes e não descreverem corretamente a imagem. A Luta é no muro, então será combatida somente no muro! Não há como descrever outro lugar que não foi descrito pelo narrador. E interpretou coisas que nem tinha, como uma pomada e ignorou completamente as queimaduras, não procurou água nem nada, enfim.

Mihazuki pode pedir a atualização, já como sua nova arma, a Soqueira Elementar. E Fukido peça a atualização pedindo os pontos e a retirada da Soqueira Elementar. Que isso fique como uma experiência para que não faça mais o que fez em outras lutas, que lute com seriedade analisando bem e usando o bom senso.

E tem uma coisa que ligarão os dois jogadores: Fukido terá em sua ficha a seguinte "Desvantagem":

"Rivalidade com Mihazuki"
Certa vez, numa luta, Fukido foi humilhado por Mihazuki e perdeu seu tesouro familiar para o Gennin, que foi exaltado na vila, e Fukido procura vencê-lo a qualquer custo, sendo uma obcessão. É quase impossível os dois terem algum tipo de amizade.

Cya.

Podem postar aqui qualquer subjeção, qualquer julgamento, reclamação, elogio, comentário, mas off-post.
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Fukido Menori x Mihazuki Katatsu Empty fechamento

Mensagem por bolaninja Qua Set 22, 2010 9:42 pm

OFF:

Perdi minhas armas, fiquei triste e meu pai vai me matar. Fora isso coloquei as arvores porque aparecem na foto e a pomada porque tem no arsenal de minha ficha um kit medico, com esses tipos de itens.

Mas no geral tudo bem, o novato tem que sofrer um pouco, assim é a vida. Kinho valeu pelo ponto e Palermo nada pessoal quando xinguei seu personagem.
bolaninja
bolaninja
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 2329
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : puts que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Fukido Menori x Mihazuki Katatsu Empty Re: Fukido Menori x Mihazuki Katatsu

Mensagem por Palermocs Qui Set 23, 2010 11:33 am

A luta havia terminado, uma luta rápida e ao mesmo tempo emocionante, pelo menos para Mihazuki que independentemente de oponentes tratava todos com igualdade e a seriedade de sempre, a soqueira elementar que soava como premio de vitória para Mihazuki seria algo muito útil e de extrema importância, faltava apenas se acostumar com a novidade.

Ao voltar a vila Mihazuki é recebido por elogios pela vitória, seus tios lhes dão parabéns pela luta e pela nova arma que Mihazuki havia obtido na luta.

-Mihazuki, sua vitória foi bela e comentários sugiram na vila, elogios, mas sempre mantenha a calma e independente do inimigo mantenha sempre a seriedade pois você chegará longe como ninja mantendo esses princípios.
O que aconteceu com o outro genin?

-Ambos fomos trazidos a vila, por Shizuke Amagai.

-Agora com essa nova arma, você deve treinar para se aperfeiçoar. Se você não as merecer, farei você devolver-las .

-Pode deixar.

Off:
Boa luta, eu entendi a ofensa, é o calor da batalha.
Palermocs
Palermocs
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 516
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fukido Menori x Mihazuki Katatsu Empty Re: Fukido Menori x Mihazuki Katatsu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos