Fórum ARENA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kenshou Ryuuken

Ir para baixo

Kenshou Ryuuken Empty Kenshou Ryuuken

Mensagem por Hatake Kinho Dom Set 12, 2010 2:37 pm

Qual é a sua freqüência no fórum? Alta

Nome: Kenshou
Clã/Sobrenome: Ryuuken
Idade: 15 anos
Sexo: Masculino (x) Feminino ( )
Tipo Sanguineo: A+
Rank: Gennin
Vila Natal: Konohagakure no Sato

Aparência: Kenshou é um garoto um tanto grande, para a idade. 1,70 de altura, cabelos pretos, um tanto jogado para baixo. Os olhos são profundos, e pretos. É sempre muito reservado, usa um sobretudo preto aberto, e uma calça preta, com uma blusa preta, basicamente, tudo preto. Só a cor da pele, que é branca. (Hei, Darker Than Black)
Personalidade: Kenshou é muito reservado, não gosta de falar, e é extremamente anti social, por ser frio, calculista e sádico. Valoriza as pessoas sim, quando elas merecem. Age como se uma luta fosse uma mesa de operações, sempre pensando no seu próximo passo, não perdoa erros de seus aliados/inimigos, os torturando até a morte, caso consiga os derrotar.

Tem uma espécie de amor incondicional com sapos, ele trata esses animais como se fossem pessoas de verdade, os sapos, para ele, são especiais.

História:
Kenshou nasceu em uma casa nobre de Konoha, seus pais tinham muito dinheiro, por serem ANBUS muito experientes. Kenshou foi tratado com muito mimo pelos seus pais, porém, estes não eram muito presentes, pois eram ótimos ninjas, quando a dupla estava em uma missão, era quase certa a conclusão da mesma.

No geral, Kenshou sempre foi um garoto bem educado, em sua infância, se recusava a brincar com outras crianças, preferia ficar sozinho. Só se relacionava com certos animais, em especial, sapos. Seu pai, era um envocador de sapos, já havia invocado o enorme guardião Gamabunta, em uma invasão, ele detinha o contrato com os sapos.

Ryuuken cresceu, admirando os pais, sabendo que eram ninjas do mais alto escalão de Konoha, determinou-se a crescer assim, e ser como eles.

Tinha 7 anos quando adentrou na academia ninja, era o mais forte, e o melhor Gennin dentre todos. Quase se graduou com essa idade, só não foi, pois não quis, queria treinar mais e mais, para ser como o pai. Ficou mais 3 anos na academia, quando seu pai foi até ele, que treinava no quintal de casa, e ofereceu o contrato dos sapos a ele. Sem hesitar, ele morde o dedo e escreve seu nome com sangue. Naquele momento, dois loiros aparecem, Uzumaki Taigun e Uzumaki Saizume, alegando que o contrato pertencia aos Uzumaki. De fato, o contrato era deles, mais nada estava sob posse da família Ryuuken desde a época do Hokage Uzumaki Takigen, e foi deixado conosco no seu testamento. Eles explicaram que o contrato valia muito para o clan, e meu pai decidiu deixar levar. Porém, a família Ryuuken tinha ligação direta com os Uzumaki, sendo os unicos em konoha a invocarem sapos, fora os própios.

Konoha estava em festa, nem toda a Konoha, meus pais estavam em missão. Saíram para a vila da chuva, a mando do Hokage para assasinar um homem. Ele detinha vários contratos, pergaminhos, e planos do lider. Eles sabiam disso, e armaram uma emboscada, quase foram mortos, se não fosse os dois uzumaki que foram atrás deles, e o líder Gamabunta foi invocado dentro da vila. Desde aquele dia, a vila da chuva teme a vila de konoha e os sapos, sendo a missão um sucesso. Junto consigo, meus pais trouxeram dois guarda chuva com agulhas, além do pergaminho do Jouro Senbon.

Kenshou treinou quase dois anos para aperfeiçoar o Kuchiyose no jutsu e o Jouro Senbon, e agora pode invocar um sapo quase do seu tamanho, com estatura um pouco menor, o chamado Gamashiki. Kenshou o alimenta, e conversa com o mesmo até os dias de hoje, o Jouro Senbon é muito dificil de ser controlado, por isso, Kenshou só usa quando é extremamente nessesário, pois consome muito chakra. Sendo recentemente aprovado, o dia que se sentiu um verdadeiro shinobi, e merecedor de receber o título de Gennin.

Arma: Guarda chuvas com agulhas 2x
Kit ninja básico
1x Katana afiada.

Parte técnica - Atributos

Ninjutsu: 20

Taijutsu: 16

Genjutsu: 6


Nome: Gamashiki
Animal: Gamashiki
Nível: 1.
Elemento: Vento

Ninjutsu: 17
Taijutsu: 10
Genjutsu: 15

Técnicas Especiais:
Gama Sakebi
O sapo grita, então, todos os que estiverem num raio de 900 metros adormecerão ou ficarão sonolentos, com os reflexos mais fracos. Se o inimigo tem menos Gen que Gamashiki, ele dorme. Os efeitos variam de acordo com a diferença de Genjutsu entre Gamashiki e o adversário

Gama no Ibuki
O sapo puxa uma grande quantidade de ár, e a joga com força contra o alvo. Dentro do estomago do sapo, é empregado Chakra junto ao ár, então ele vai mais mortal e destrutivo.

Ken Henge
É um tipo de Henge combinado, só que em conjunto com a Katana de Kenshou. O sapo se transforma, juntamente com a espada de Ryuuken, em uma nova espada, essa mais forte e empregando o elemento vento, de força que ele possa também empregar o seu fogo e usar os dois elementos na espada(o fogo para ferir, e o vento para cortar a longa distância.

Elemento do Chakra: Katon


Parte técnica 2 - Jutsus:

Ninjutsus:

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu

(Arte Ninja - Técnica de Invocação)

Quem usa: Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

Ninpou - Jouro Senbon

(Arte Ninja - Tempestade de Agulhas)

Quem usa: Shinobis (Ninjas) de Amegakure no Sato, Rokusho Aoi, Shigure
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Um guarda-chuva é jogado para o alto, liberando centenas de agulhas que, guiadas pelo chakra, acertam o adversário sem chance de erro.
Usa 50% do Chakra para ser usada. A cada +5 pontos em Nin o custo de chakra cai em 5%

Touton no Jutsu

(Técnica de Transparência)

Quem usa: Jiraiya, Sarutobi Hiruzen, Kazuma,e Senju Tsunade
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma.

Konoha Shunshin no Jutsu

(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Shinobis (Ninajs) de Konohagakure no Sato, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.

Nawanuke no Jutsu

(Técnica de Escapatória)

Quem usa: Ninjutsu básico[4]
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Mizu no Kinobori

(Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Kabenobori

(Escalar)

Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.

Kawarimi no Jutsu

(Técnica de Substituição)

Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[3]
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição:
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Kakuremino no Jutsu

(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)

Quem usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Oiroke no Jutsu

(Técnica Sensual)

Quem usa: Uzumaki Naruto, Konohamaru, Moegi, Udon
Rank: E
Selos: bode
Primeira aparição:
Descrição: Inventado por Naruto, essa técnica é o Henge no Jutsu com outro nome. Ao invés de virar outra pessoa, ele vira uma mulher nua.

Henge no Jutsu

(Técnica de Transformação)

Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam[2]
Rank: E
Selos: bode
Primeira aparição:
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Bunshin no Jutsu

(Técnica de Clonagem)

Quem usa: Técnica Ninja Básica[2]
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira aparição:
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Gamayudan (Bomba de fogo do óleo de sapo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Semelhante ao Katon: Gamayu endan, mas sem Gamabunta. Jiraya "cospe" óleo no oponente, para posteriormente incendiá-lo com um jutsu de fogo.

Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Técnica básica
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de Graduação Genin contra kakashi
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Kekkai: Gama Hyourou

(Barreira: Prisão do sapo)

Quem usa: Jiraya.
Rank: B .
Descrição: Esta técnica chama um pequeno sapo uma espécie original de sapo indígena do Monte Myouboku,esta técnica é usada para capturar e isolar uma vítima arrastando os no estômago do sapo. Isolado do mundo exterior por uma barreira, o espaço dentro do estômago do sapo.O ambiente dentro do estômago do sapo é uma câmara cavernosa enorme, que inclua um lago do ácido gastrico corrosivo forte que possa dissolver qualquer coisa que deve acontecer cair nele, junto com costas em torno do lago ácido, e nas formações que furam fora do lago. Prendido uma vez para dentro, um oponente é eliminado de todos os aliados e suscetível ao ataque, e podido então facilmente ser derrotado.

Rangi Shigami no Jutsu

(Técnica da Juba do Leão Selvagem)

Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.

Katon - Kasumi Enbu no Jutsu

(Elemento Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Quem usa: Fuuma Kagerou
Rank: C
Nota: Muitos pensam que quem usa essa técnica é Kabuto.Fuuma Kagerou usou esta técnica quando estava transformado em Kabuto.O Kabuto que apareceu nos episódios que Naruto luta no castelo de Orochimaru era Fuuma Kagerou,portanto Kabuto não usa esta técnica
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Primeira aparição: Episódio 141 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.

Kemuni Shunshin no Jutsu

(Técnica de Movimentação Rápida entre Fumaça)

quem usa: Kigiri e Kiho.
Rank: D
descrição:Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com fumaça. Esse Jutsu dá aspecto de que o usuário se esvai em fumaça.

Taijutsus:

Dynamic Kick

(Chute Dinâmico)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.

Konoha Senpuu

(Furacão da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.

Konoha Shoufuu

(Vendaval da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai, Sasuke Uchiha, Uzumaki Naruto, Kakashi Hatake
Rank: D
Nota:Uzumaki Naruto so Pode Executalo com a Ajuda de Kage Bunshins
Função: Atacar/Defender
Descrição: O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou

Genjutsus:
--
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos