Fórum ARENA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Watashiwa Karenoshi

Ir para baixo

Watashiwa Karenoshi Empty Watashiwa Karenoshi

Mensagem por Hatake Kinho Dom Set 12, 2010 2:35 pm

Qual é a sua freqüência no fórum? Alta

Nome: Karenoshi
Clã/Sobrenome: Watashiwa
Idade: 13
Sexo: Masculino (x) Feminino ( )
Tipo Sanguineo: AB+
Rank: Gennin
Vila Natal: Konohagakure no Sato

Aparência:

Tem cabelos castanhos claros, usa um topete, que muitos acham ridículo, seus olhos tem coloração azul, o que faz destacar dos demais. Mediano para sua idade, tem um metro e cinquenta e seis centímetros, e não é nada gordo, tem cinquenta e uma quilogramas. Suas roupas sou comuns, uma camisa toda branca de algodão, apenas com uma estampa de uma águia no centro, tradicional de sua família. Sua calça é preta, com uma malha fina para melhor movimentação do Gennin. Usa sempre um sapato preto, que normalmente esta sujo de pó. Usa sua banda em seus bíceps.

Personalidade:

Antipático, inteligente, frio e calculista, sempre pensa duas vezes antes de fazer qualquer coisa, e dificilmente erra quando faz. Tem bom caráter, sempre deseja o melhor para as pessoas. Ele é um tanto bipolar. Em raros momentos que esta na companhia de seus poucos amigos sua personalidade muda, faz brincadeiras e conta piadas, e não é nada antipático É rebelde com seus pais, talvez pelo simples fato deles não derem muito carinho à ele e muito para seus irmãos.


História:

A gravidez de sua mãe não foi nada fácil para a família, já tinham dois filhos e mais um garoto ia ser difícil para eles, alimentar mais uma pessoa ia ser algo de louco, passavam necessidades com dois, imagina com três. Mas também olhavam pelo lado bom, seria mais uma pessoa para dar felicidade na casa, mas estavam errados, ele traria mais
problemas do que felicidades.

O primeiro foi logo no parto, a dor de sua mãe foi diferente do nascimento de seus irmãos. Nasceu prematuro de sete meses, e sua cabeça não estava no local certo para sair do útero de sua mãe, mas os parteiros da época deram um jeito, algo que não fez a dor de sua mãe diminuir.

Quando bebê seus pais o tratavam com muito carinho, e seus irmãos começaram a ter ciúmes e reclamaram para os pais que davam mais amor para o caçula do que para eles, e como qualquer pai fala, eles repetiram: “Nós amamos vocês tanto quanto o Karenoshi”. Mas isso não era a realidade, a reclamação fez os pais olharem de outra maneira e começaram a dar mais carinho para os irmãos de Karenoshi, e esqueceram de dar o mesmo carinho que davam para Karenoshi. E isso se espalhou para sua infância

As necessidades de sua familia faziam ele passar muita fome, seja quando bebê ou quando criança. Aprendeu a andar com um ano, começou a falar com dois, e com três dominava com maestria, o que mostra o quanto ele é esperto. Quando tinha os mesmos tres anos seu pai se formou como Jounnin, uma vitoria para sua família. Ele mais uma vez surpreendeu e ja intendia, e decidiu naquele dia que se tornaria um ninja.

Com nove anos entrou na escola ninja, ele se esforcava muito, estava determinado em se tornar um ninja muito poderoso, no primeiro ano ele reprovou, foi uma decepção para ele, mas estava determinado a mudar isso, e tinha a confiança de seu pai e começou a treinar com o mesmo. Os dias passavam, e nada ocorria de especial em sua vida, sua rotina era ir para a academia ninja de manhã, treinar com o pai de tarde, e descançar muito de noite.

Em certa noite ele teve um sonho, nada bom, ele via seu pai morrendo, ele ficou com muito medo que esse sonho se realizasse, no outro dia de manha seu pai se dispede dele falando que iria para uma missão de nivel rank S. A primeira em seu curriculo. O menino tenta impedir, mas como qualquer adulto ele não acredita, e pensa ser uma bobeira, seus irmãos também debocharam dele, naquele ano o primogenito tinha se tornado Gennin e estava entusiasmado com a ida do pai para uma missão com esse grau de dificuldade para depois ele contar historias. Então ele foi para a escola, nada de especial ocorreu naquele dia. No outro dia o menino sentiu uma premonição na aula e desmaiou, foi encaminhado para um hospital, e quando acordou teve a noticia que seu pai teria sido assasinado por bandidos poderosos.

Foi o fundo do poço, ele não estava pronto para a perca de um ente querido. Sua mãe agora não tinha dinheiro, o que fazia o menino passar ainda mais fome. Era dificil para ele ser daquele geito. Depois daquele dia ele começou a se esforcar muito mais, precisava se tornar um ninja muito rapido, para ajudar sua mãe. Sua rotina mudara, agora em vez de treinar com o pai, agora falecido, ele treinava sozinho, e não tinha limitações queria se tornar muito forte. Mas se decepcionou mais uma vez, reprovou mais um ano.

Ja era o terceiro ano na academia, ja viu muitos col que ele considerava ser mais fracos que ele se tornarem Gennins. Mas desse ano não passava. Com doze anos ele se tornou o terceiro ninja da familia Watashiwa, e se esforcaria muito para se tornar um Jounnin igual ao seu pai.


Arma: Kit ninja basico

Parte técnica - Atributos

Ninjutsu: 18

Taijutsu: 12

Genjutsu: 5


Elemento do Chakra: Suiton


Parte técnica 2 - Jutsus:

Ninjutsus:

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica[2]
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[3]
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Kabenobori (Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.

Kinobori(Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico[4]
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.

Sou Shuriken
(Manipulação de Shuriken)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: C
Descrição: Apos lançar a Fuuma Shuriken, o usuario pode controlar seu caminho e movimento, usando fios de nilon ou aço que se estendem da Shuriken ate seu braço. O braço que faz quase todo o trabalho de redirecionalização da Fuuma Shuriken.

Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.

Mizu Kuri no Yaiba
(Espada de Drenagem)
Quem usa: Shibuki, Suien
Rank: D
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.

Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam[1]
Rank: E
Selos: bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Touton no Jutsu (Técnica de Transparência)
Quem usa: Jiraiya, Sarutobi Hiruzen, Kazuma e Senju Tsunade
Rank: D
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma.

Kaze Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentantação Rapída entre o Vento)
Quem usa: Koori Haku, Shinobis (Ninjas) de Sunagakure no Sato
Rank: D
Primeira aparição: Naruto Clássico Episódio 9
Descrição: O ninja aparece ou desaparece em alta velocidade.

Mizu no Yoroi
(Armadura de Água)
Quem usa: Nurari
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 110 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cobre seu corpo com água, que pode resistir ao mais poderoso dos ataques. Se atingido, a armadura se desfaz em muco.

Suiton - Mizurappa
(Elemento Água - Chifre de Agua)
Quem usa: Yahiko, Kurotsuchi, Utakata e Tsuchigumo Hotaru
Rank: C
Selos feitos por Utakata e Hotaru: Dragão, Boi, Coelho
Selos feitos por Yahiko: Tigre, Coelho
Primeira aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya, a Yahiko.
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.

Suiton - Hahonryu
(Elemento Água - Água Ruidosa)
Quem usa: Yamato, Senju Hashirama e Senju Tobirama.
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário cria água em sua mão e ela move-se rapidamente, logo explodindo em várias esferas enormes de água causando um tufão gigantesco de água.

Taijutsus:

Chakra Senpu
(Furação de Chakra)
Quem usa: Hyuuga Hinata e Hyuuga Neji
Rank: C
Descrição: O ninja concentra chakra nas mãos e solta um pequeno impacto de vento , parecido com um furacão no inimigo.

Konoha Dai Senkou
(Brilho Gigante da Folha)
Quem usa: Maito Gai
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: O shinobi pula e dá um forte chute que não pode ser visto na cara do adversário, que é levado ao chão e fica paralisado por um tempo.

Hariitsuba
(Agulhas Sopradas)
Quem usa: Genma Shiranui, Koori Haku e Shizune
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Técnica de Taijutsu onde o shinobi expele agulhas de sua boca, atacando dessa maneira.

Fuuma Shuriken • Kage Fusha
(Shuriken De Vento Demoniaco • Moinho Das Sombras)
Quem Usa: Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: O shinobi calcula mentalmente a aero-dinâmica da Fuuma Shuriken, assim a arremeça, aumentando o grau de acerto.

Konoha Senpuu
(Furacão da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.

Genjutsus:



Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem usa: Orochimaru, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi e Yuuhi Kurenai
Rank: D
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.

Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Genjutsu básico
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos