Fórum ARENA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yokohama Takeshi X Watashiwa Karenoshi

3 participantes

Ir para baixo

Yokohama Takeshi X Watashiwa Karenoshi Empty Yokohama Takeshi X Watashiwa Karenoshi

Mensagem por Kusame Guhiko Sáb Out 23, 2010 2:08 pm

Em um belo dia, em meio a um treinamento simples do time 2, dois jovens se distraem entre suas conclusões do assunto que estava sendo discutido. Se desentendem nas duas diferenças de opinião, e, agora, procuram superar um ao outro, sem nenhum tipo de luta paralela. Entretanto, com o tempo, os dois jovens discordam novamente, agora com uma consequencia: A luta. Eles queriam disputar diretamente suas habilidades, frente a frente, em cima de uma ponte, e eu fiquei lá reparando. Não deixaria nenhum deles morrer, sob hipótese alguma.


Arena da Batalha


Regras:
- Destacar jutsus utilizados com negrito, underline, itálico, outra cor, CAIXA ALTA, ou qualquer outro elemento que venham a destacar o jutsu utilizado com o restando do corpo do texto.
- Postagem em até 2 dias.
- Posts mínimos ou com o português ridículo serão desconsiderados, além de sofrerem sanções
- Regra de post: Takeshi > Karenoshi > Narrador > Karenoshi > Takeshi e assim sucessivamente.
- Reclamações sobre a narração? Põe na conta do Kinho Papa - (cópia =E)
- Divirtam-se.
Kusame Guhiko
Kusame Guhiko
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Yokohama Takeshi X Watashiwa Karenoshi Empty Re: Yokohama Takeshi X Watashiwa Karenoshi

Mensagem por Yokohama Takeshi Dom Out 24, 2010 3:30 pm

- Você que tá errado, teu bosta! Vem x1, noob! Ou vai fugir que nem mulherzinha?

Olho para Karenoshi e vejo que ele aceitou a luta, e começaríamos ali em cima da ponte mesmo. Nosso sensei estava ali para evitar coisas maiores, então decido partir com potência total.

Começo fazendo alguns selos, e a técnica Mizu Kuri no Yaiba, e me concentrando, ativo o Keimon. Com isso conseguiria sentir a presença do inimigo caso ele fizesse qualquer coisa, passando por cima até mesmo de kawarimis, pois os mesmos não possuem espírito por colocar objetos no lugar do ninja. Por não precisar de selos, consegui ativá-lo sem muitas dificuldades. De olhos bem abertos, faço um selo rápido, era o Kaze Shunshin no Jutsu, desapareço de onde estou, e apareço atrás de karenoshi, com a posse da espada, finco-a numa perna, visando o nervo da mesma, tiro, faço a mesma coisa na outra, tiro, subo a espada nas costas dele, fazendo um corte profundo. Com o mesmo rápido selo, uso novamente o Kaze shunshin no jutsus, apareço na frente, finco a espada na barriga de karenoshi, retiro, outra fincada no peito, outro selo, apareço atrás dele novamente, puxofaço selos rápidos, e cuspo uma água pegajosa, era o Suiton - Mizuame Nabara, dou um pulo para não me aprisionar ali também, e saco uma fuuma shuriken, rodo-a e lanço-a contra Karenoshi, faço um selo, utilizo o Kaze Shunshin no Jutsu, saindo de perto do Gennin. Tudo havia sido feito com minha velocidade máxima, e por causa disso, fiz tudo em no máximo 2 minutos.

Caso todos os meus movimentos dessem certo, nosso sensei teria dificuldade para deixar Karenoshi vivo.


Mizu Kuri no Yaiba
(Espada de Drenagem)
Quem usa: Shibuki, Suien
Rank: D
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.

Suiton - Mizuame Nabara
(Elemento Água - Corrente de Ondas de Água)
Quem usa: Kamizuki Izumo
Rank: C
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 79
Selos: Cabra
Descrição: Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua superfície pegajosa por um tempo. Se o ninja concentrar o chakra aos seus pés antes de tocar a superfície, ele pode pairar em cima e mover-se por cima dele sem dificuldade.

Kaze Shunshin no Jutsu – 3x
(Técnica de Movimentantação Rapída entre o Vento)
Quem usa: Koori Haku, Shinobis (Ninjas) de Sunagakure no Sato
Rank: D
Primeira aparição: Naruto Clássico Episódio 9
Descrição: O ninja aparece ou desaparece em alta velocidade.


Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: ---
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.


1 Fuuma Shuriken
Yokohama Takeshi
Yokohama Takeshi
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Yokohama Takeshi X Watashiwa Karenoshi Empty Re: Yokohama Takeshi X Watashiwa Karenoshi

Mensagem por guzn Dom Out 24, 2010 6:50 pm

Após uma discussão entre Karenoshi e Takeshi os dois resolvem lutar. Karenoshi estava corrompido em raiva, ele estava disposto a fazer tudo que estava a seu alcance para acabar com seu companheiro de equipe. Estes estavam frente a frente em cima de uma ponte, prontos para começar a lutar. A estratégia já estava montada em sua cabeça, ele iria agir muito rapidamente.

Não demora nada e Karenoshi já se movimenta. Primeiramente ele faz os selos necessários e usa o jutsu Hariitsuba, assim espelindo agulhas de sua boca, em direção de Takeshi. Seria muito dificil errar daquela distancia, eles estavam muito próximos. Então ele prossegue com seus movimentos, faz mais selos e usa outro jutsu, o Shunshin no Jutsu, concentrando chakra nos pés ele se moveria muito rapidamente, partindo em direção de Takeshi. Quando chegasse perto deste ele jogaria três shurikens na direção de seu companheiro de equipe, estas apenas para distração. Então rapidamente executaria alguns selos e usaria o jutsu Mizu Kuri no Yaiba. Fazendo uma espada feita de água aparecer. Ainda com Shunshin ativado ele iria com muita velecidade para cima de Takeshi, com objetivo de acertar uma espadada no tronco de seu oponente. Se acertasse ele usaria o taijutsu Konoha Dai Senkou, acertando um poderoso chute no rosto de seu oponente. Se errasse a investida com a espada ele usaraia Kawarimi no Jutsu, trocando de lugar com alguma shuriken que acabara de atacar que não tivesse acertado Takeshi. Então completando sua ação defensiva Karenoshi usaria mais um jutsu, este era Rangi Shigami no Jutsu, seu cabelo iria crescer muito, e caso seu parceiro de equipe chegasse perto ele tentaria prende-lo com o mesmo.



Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[3]
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.

Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.

Mizu Kuri no Yaiba
(Espada de Drenagem)
Quem usa: Shibuki, Suien
Rank: D
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.
NOTA - Gatará 25% do chakra total, com redução de 1% a cada 4 pontos de ninjutsu.

Konoha Dai Senkou
(Brilho Gigante da Folha)
Quem usa: Maito Gai
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: O shinobi pula e dá um forte chute que não pode ser visto na cara do adversário, que é levado ao chão e fica paralisado por um tempo.

Hariitsuba
(Agulhas Sopradas)
Quem usa: Genma Shiranui, Koori Haku e Shizune
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Técnica de Taijutsu onde o shinobi expele agulhas de sua boca, atacando dessa maneira.

3x Shuriken
guzn
guzn
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 745
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Yokohama Takeshi X Watashiwa Karenoshi Empty Re: Yokohama Takeshi X Watashiwa Karenoshi

Mensagem por Kusame Guhiko Seg Out 25, 2010 10:46 am

E meus dois alunos começam. Eles parecem determinados à vitória, e com certeza travariam uma luta interessante de se ver.

Logo, em meio aos meus pensamentos, eles começam. Karenoshi atira algumas agulhas pela boa, mas erra, pois Takeshi já havia saído de lá. Nesse meio tempo, vejo Karenoshi, após seu ataque de agulhas ter falhado, correr para o lado oposto da ponte. Em resumo, ambos somente trocaram de lado. Após isso, ambos em posse de espadas de água pré-preparadas, vão atacar um ao outro, parecia claramente uma luta de taijutsu, em que Takeshi acerta a perna de Karenoshi, mas não onde pretendia, quase como de raspão. Karenoshi, rapidamente, suportando a dor do pequeno corte, a qual ele havia “desviado” parcialmente pois estava com o Shunshin, ele ataca o seu oponente na altura do tronco, fazendo um corte relativamente preocupante na barriga adversária. Após isso, Karenoshi execute um chute que não era capaz de ser visível aos olhos, e nem ao Keimon, no rosto de Takeshi, que cai. Entretanto, pelo pequeno corte na perna, Karenoshi não executou um chute tão forte, logo não paralisando o inimigo.

Agora Takeshi teria que sarar o corte de alguma forma, já que poderia infeccionar ou sair sangue se agravasse, e Karenoshi estava em pé, com a espada em mãos, perto do inimigo, vulnerável a possíveis reviravoltas.


Status:

Watashiwa Karenoshi:
Ch: 72%
St: 95%
Hp: 94%
Estava bem, até certo ponto, só tinha um corte nada preocupante na sua perna esquerda. Ainda estava em posse de sua espada.

Yokohama Takeshi:
Ch: 89%
St: 97%
Hp: 79%
Estava caído no chão, com um corte na altura da barriga, após um chute no rosto, porém logo levantaria, sem nenhum tipo de paralização, além de ter perdido sua espada.
Kusame Guhiko
Kusame Guhiko
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Yokohama Takeshi X Watashiwa Karenoshi Empty Re: Yokohama Takeshi X Watashiwa Karenoshi

Mensagem por guzn Seg Out 25, 2010 6:10 pm

Karenoshi estava com um corte na perna, mas tinha certa vantagem. Takeshi estava caindo e com o um corte na barriga. Não poderia perder a chance de seu inimigo caído na sua frente, o corte na sua perna não era preocupante ao ponto dele poder deixar escapar esta chance que raramente aconteceria novamente. Então Karenoshi, rapidamente, faz os selos necessários e ativa o jutsu Rangi Shigami no Jutsu, assim seu cabelo cresceria surpreendentemente, cerca de metros, e tenta prender Takeshi, se assim acontecesse, esmagaria Takeshi, e partiria com sua espada feita de água para atacar o mesmo com muita brutalidade, se conseguisse poderia até para matar o mesmo, mas Guhiko-sensei estava ali para algo de maior gravidade não acontecesse.

Se não conseguisse prender seu companheiro/inimigo ele usaria Shunshin no Jutsu, saindo com muita velocidade do local, pois ali estaria vulnerável e iria para trás de uma árvore, rasgaria sua camisa ao meio, com auxilio da espada, e estancaria seu ferimento com uma metade da camisa, que agora era apenas um tecido qualquer. Deixaria a outra metade ali mesmo. Para completar sua ação defensiva ele escalaria esta árvore, com o auxilio da técnica Kinobori, para poder dificultar os possiveis ataques de Takeshi, e ainda poder pensar em uma nova estratégia.


Kinobori(Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.

Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
guzn
guzn
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 745
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Yokohama Takeshi X Watashiwa Karenoshi Empty Re: Yokohama Takeshi X Watashiwa Karenoshi

Mensagem por Yokohama Takeshi Qua Out 27, 2010 11:14 pm

Havia tomado um corte e um chute na cara, estava muito puto, mas não com Karenoshi, e sim comigo mesmo, pois deixei que pudesse ser acertado por jutsus tão simples. Estava caído, minhas mãos estavam embaixo do meu corpo, isso incomodava um pouco, mas também era perfeito. Fiz alguns selos “escondidos”, era o Kaze Shunshin no jutsu. Sai dali com extrema rapidez. Desci a ponte e escondi-me num dos “pés” da mesma, ali peguei na minha camiseta verde e puxei-la sem nenhum pudor, rasgando-a. Pego-a ponho na altura do corte, pego 20cm de linha de nylon e uma senbon, não era uma agulha apropriada para costuras, mas era o que eu tinha para o momento. Rapidamente faço uma costura na ponta para fazer com que o pano não saísse. Aquilo era mole para mim, já costurava para ajudar minha mãe, e desde que ela falecera aquilo havia se tornado um hobby. Depois de usar a senbon, ponho-a de volta no meu equipamento ninja. Já estava pronto para retornar a luta e foi o que fiz.

Faço alguns selos, ativo o Mizu no Yoroi. Ainda de posse do Keimon, sinto a presença de Karenoshi, então, fazendo alguns selos utilizo o Kaze Shunshin no jutsu, apareço atrás de Karenoshi, e como retribuição, difiro o Konoha Dai Senkou com toda minha raiva e ainda por cima concentrando chakra nos pés, fazendo-o voar. Dou um salto para aproveitar a “estadia” de Karenoshi no ar, faço alguns selos e utilizo o Kami Shuriken sem muitas dificuldades. Uma nuvem de shurikens foram lanaçadas em direção à Karenoshi, uma nuvem tamanha que encobria todo o corpo de Karenoshi. No momento em que este cai no chão, faço novos selos e ativo a Mizu Kuri no Yaiba e com a espada, finco-a no tronco de de Karenoshi e aumento o fluxo de chakra na espada fazendo-a explodir dentro do corpo de Karenoshi.

Afasto-me um pouco dali e espero a fumaça abaixar para ver o desfecho daquilo tudo.


Kaze Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentantação Rapída entre o Vento)
Quem usa: Koori Haku, Shinobis (Ninjas) de Sunagakure no Sato
Rank: D
Primeira aparição: Naruto Clássico Episódio 9
Descrição: O ninja aparece ou desaparece em alta velocidade.

Mizu no Yoroi
(Armadura de Água)
Quem usa: Nurari
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 110 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cobre seu corpo com água, que pode resistir ao mais poderoso dos ataques. Se atingido, a armadura se desfaz em muco.

Kami Shuriken
(Shuriken de Papel)
Quem usa: Konan
Rank: D (de acordo com a página 238 do DataBook3 de naruto)
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria shurikens de papel (que tem o mesmo efeito de um real).Ela faz quantas ela quiser e dependendo da quantidade o dano aumenta.As shurikens de papel cortam o oponente inúmeras vezes fazendo com que o mesmo perca muito sangue podendo resultar em desmaios ou morte.É usado em conjunto com o Kibaku Kami que consiste em criar um origami explosivo,as shurikens de papel cortam o oponente e o origami explode finalizando o combo resultando na morte do inimigo.

Mizu Kuri no Yaiba
(Espada de Drenagem)
Quem usa: Shibuki, Suien
Rank: D
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.

--

Konoha Dai Senkou
(Brilho Gigante da Folha)
Quem usa: Maito Gai
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: O shinobi pula e dá um forte chute que não pode ser visto na cara do adversário, que é levado ao chão e fica paralisado por um tempo. OBS: Caso Maito Gai colocar mais força no jutsu ele pode ir de Rank C para Rank B. Como mostrado na luta contra a própria cópia dele.

--

20cm de corda de nylon.
Yokohama Takeshi
Yokohama Takeshi
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Yokohama Takeshi X Watashiwa Karenoshi Empty Re: Yokohama Takeshi X Watashiwa Karenoshi

Mensagem por Kusame Guhiko Qui Out 28, 2010 1:36 pm

A luta ficou interessante. Takeshi teria que se sair rapidamente para se recompor e Karenoshi teria que aproveitar a oportunidade que ele tinha. Rapidamente, a juba de Karenoshi aumenta, visando pegar Takeshi, entretanto esse foge com algum jutsu de velocidade. Logo, fico atento, pois não via mais Takeshi, me movi e finalmente o olhei de relance. Entretanto, enquanto Takeshi cortava sua roupa para estancar o ferimento, Karenoshi já fazia seu lance defensivo, fugindo do local, concentrando chakra nos seus pés, era visível. Depois disso, ele foi para trás de uma árvore, e rasgou sua camisa também, para estancar o pequeno ferimento em sua perna.

Após rasgar sua roupa, Karenoshi iam subindo uma árvore para se proteger, mas Takeshi aparece por trás, e lhe dá um chute muito forte, fazendo Karenoshi ir longe, uns 4 metros de distância. Nesse pequeno voo, Takeshi salta e usa um grande numero de shurikens de papel no inimigo, que é atingido em cheio por várias delas. Takeshi vai pra cima do caído e muito machucado Karenoshi e ativa sua espada de água, e a finca no tronco adversário. Após ver que a espada estava começando a mudar de cor, parto pra cima de Takeshi, o empurro com as mãos e digo:

- Sai Takeshi. Ele já era.

Pego Karenoshi, coloco em minhas costas e ativo o Kemuni Shunshin no Jutsu, e levo o meu genin ferido para o hospital de Konoha.



Premiações:

Takeshi: 3 Pontos = 1 Pela vitória - 1 Pelo português - 1 Pelas estratégias.

Karenoshi: 2 Pontos = 1 Pelo português - 1 Pelas estratégias.
Kusame Guhiko
Kusame Guhiko
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Yokohama Takeshi X Watashiwa Karenoshi Empty Re: Yokohama Takeshi X Watashiwa Karenoshi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos