Fórum ARENA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino] Técnica - Tokaru Zuuetso

2 participantes

Ir para baixo

[Treino] Técnica - Tokaru Zuuetso Empty [Treino] Técnica - Tokaru Zuuetso

Mensagem por alt Qua Out 06, 2010 7:21 am

Técnica a ser aprendida:

Kawarimi no Jutsu(Técnica de Substituição)
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
alt
alt
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 1839
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : Belém - Pará

http://impulseoflife.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Técnica - Tokaru Zuuetso Empty Re: [Treino] Técnica - Tokaru Zuuetso

Mensagem por Hatake Kinho Qua Out 06, 2010 6:02 pm

Cara, é uma técnica basicona, vai lá. D:
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Técnica - Tokaru Zuuetso Empty Re: [Treino] Técnica - Tokaru Zuuetso

Mensagem por alt Ter Out 12, 2010 2:05 pm

Estava eu, concentrado, até meio que sonolento com tanta concentração, lendo um livro muito bom, sobre alguns conflitos que marcaram Konoha a alguns anos. Contava sobre algumas lutas épicas de grandes ninjas do passado, com técnicas incríveis, mortes inacreditáveis, viradas de jogo perfeitas e lutas fascinantes. Grandes fatos que deixam claro que alguns são bons. Outros são ótimos. Mas alguns são espetaculares. Estratégias que me fascinavam por sua complexidade, mostravam a inteligência dos combatentes, e suas formas de defesa.

Lendo essa dádiva da literatura ninja, vejo que minhas técnicas são limitadas. Não tenho muitos jutsus, e nem muita variedade neles. Certamente necessitarei de habilidades para lutas posteriores, que com certeza me trarão perigo. Logo, penso em algo como uma técnica defensiva, algo que me livrasse, temporariamente talvez, de algum ataque inimigo. Nesse pensamento, decido tentar algum tipo de “teleporte” temporário, para fugir de ataques. Não me vinham muitas idéias na cabeça, as únicas era técnicas de rank’s altos demais.

Decido me deitar. Estava com dor de cabeça de ler e pensar numa técnica pra aprender. Talvez tivesse que ter um descanso, para quem sabe decidir o que aprender, no dia seguinte. Olhar pro teto era confortante, tanto quanto pro céu, mas não sentia a brisa, nem via as poderosas nuvens. Só havia uma lâmpada, essa que anteriormente havia apagado para um sono proveitoso.

Os sonhos eram legais, não via coisas ruins, totalmente o inverso dos genjutsu que praticava nos adversários. Logo que acordei, de manhã, eram 5:00, percebi esses sonhos. Tão...Claros. Me levanto para tomar café e um banho. Após isso, sento-me a mesa para pensar um pouco mais em qual técnica aprender.

Logo, lembro de consultar alguém experiente em Konoha. Vou até o gabinete do hokage e lá vejo somente alguns ANBU’s. Pergunto-lhes, meio receoso, uma habilidade defensiva, que me permitisse “fugir” de ataques, e que seja de fácil aprendizado, ou seja, de nível baixo. Logo, um deles ri e diz:

- Eles têm preparado tão mal os novos genins...

Minha raiva foi a um ponto incompreensível. Eu era um bom genin, Konoha havia me treinado bem e não deixaria que ele me insultasse assim. Rapidamente, jogo duas shurikens nele e uma senbon, de forma com que ele não percebesse esse segundo objeto. Ele, com a habilidade esperada de um ANBU, rapidamente desvia das duas shurikens, mas é atingido pela senbon. Sorri denovo, e agora diz o nome de um jutsu, a qual eu até ligara a outro, já que ele havia falado baixo:

- Kawarimi no Jutsu.

E... Puff, vira um tronco de madeira, aparece atrás de mim, no lugar da lata de lixo que havia na sala do gabinete e, com uma kunai, me prende, ameaçando me cortar. Fui realizar um selo para fazer o Henge no Jutsu, mas, antes disso, ele usa um jutsu estranho, se desfaz em pétalas e aparece na minha frente, dizendo:

- Quer aprender essa técnica? Se chama Kawarimi no Jutsu, é uma técnica de substituição. Não se preocupe com seu nível, é uma técnica básica, e me surpreende você não sabê-la.

- Quero sim! – falei eu, empolgado – Mas... como ela funciona?

- Meu jovem, é um ninjutsu, então deve ser fácil pra você. Quase todos os genins se especializam nisso...

- Ér... Não. Sou especialista em genjutsus.

- Ok então. Ouça, é muito simples. Você deve se concentrar, fazer um jutsu que deduzo que você saiba, o Henge no Jutsu, virar um pedaço de madeira e... É estranho de se falar, mas você vai sair de onde estava e ir pra outro local, no lugar de outra coisa.

- Não entendi P.N. nada.

- Ér... Me jogue uma kunai ou uma shuriken.

Ai eu jogo uma shuriken nele. Com força, pretendia testá-lo, e testar ao jutsu também. Ele vira um pedaço de madeira, e a shuriken acerta nisso. Ai ele entra no lugar da mesa ao meu lado.

- É isso. Não sei explicar muito bem. O conceito básico é concentração no objeto que vem ao seu alcance, e também se concentrar no objeto que você irá virar. Só.

- Tá, mas preciso de alguns dias pra aprender isso, e nem lhe conheço.

- E nem irá. Sou um ANBU, lembra? Faça isso tudo em casa e aprenderá.

- Ok então.

E me retiro do local. Achava que estava bem “por dentro” do jutsu. Agora era trabalhar pra conseguir esse jutsu. Chegando em casa, decido sair novamente, procurar informações sobre esse jutsu. Acho uma biblioteca, e tento achar um livro sobre ninjutsus.

- Cadê esse maldito livro?!

E finalmente o acho. Procuro agora pelo tal “Kawarimi” para aprendê-lo na teoria. Logo leio o que tem nas páginas:

- “Bem, com o Kawirimi no Jutsu apenas se pode desviar de armas de arremesso, como shurikens, kunais e outros, desde que estas não venham acompanhadas de chakra e ou de um jutsu qualquer. O Kawarimi pode também ser usado para evitar taijutsus e ninjutsus de Rank E ou D. Qualquer outro Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu não pode ser evitado.”

Por enquanto, era bom. O nível dele é Rank-E, simples de aprender. Mas, futuramente tenho que aprender novas técnicas defensivas. Volto pra casa, com aquilo que o ANBU tinha dito, e com o que li na biblioteca de Konoha. Decido dormir um pouco para descansar, no próximo dia pretendo exercitar.

Ao acordar no outro dia, nem penso em café, nem em banho. Meio nojento, mas pretendi aprender o tal jutsu logo. Vou pra fora de casa, no quintal. Fiz uma “armadilha” que me atiraria kunais. Usei fios de nylon, shurikens e kunais. Não sei se funcionaria, mas tinha que tentar. Armo a armadilha, corro e espero, concentrando chakra. A kunai vem... e... me acerta. Esqueci dos selos. Armo a armadilha novamente, e corro. A kunai vem... e... ok, não me acerta, mas eu apareço num local estranhíssimo. Subi numa pedra que havia nesse local e vi que meu transporte foi longe demais. Estava dentro da floresta da morte. Saio correndo pra casa, mas estou muito cansado, e por isso decido descansar, pra que de noite volte ao treino.

Quando acordo, vejo que tudo está claro... é dia!

- Eu dormi tanto assim? Nossa.

E tomo um café. Minha boca estava com um gosto estranho, mas tinha que continuar, pois se não ficaria sem forças pro treino. Saio, vou pro quintal, olho o céu, está nublado, mas mesmo assim vou treinar. Armo a tal armadilha, corro, concentro chakra, não muito, pois da outra vez que eu concentrei muito chakra, fui parar muito longe, mesmo.

A shuriken é disparada... E eu consigo! Me transferi pro lugar da lata de lixo que tinha no meu quintal. Finalmente aprendi a bendita técnica que me causou certos problemas.
alt
alt
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 1839
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : Belém - Pará

http://impulseoflife.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Técnica - Tokaru Zuuetso Empty Re: [Treino] Técnica - Tokaru Zuuetso

Mensagem por Hatake Kinho Qui Out 14, 2010 12:34 am

Ótimo. Aceito.
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Técnica - Tokaru Zuuetso Empty Re: [Treino] Técnica - Tokaru Zuuetso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos