Fórum ARENA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo Empty Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo

Mensagem por Hatake Kinho Seg Set 13, 2010 4:09 pm

Time 01

Jounnin
Fuuma Matakatsu

Gennins
Kenshou Ryuuken
Zuuetsu Tokaru
Ryo Yasumi
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo Empty Re: Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo

Mensagem por Fuuma Matakatsu Sex Set 24, 2010 12:05 am

- O que? Outro time? Tem certeza?
- Absolutamente. – Respondeu-me o Hokage.
- Aqui está um mapa de Konoha, com a casa de cada integrante do time devidamente marcada. E vê se pega leve dessa vez...

- Tentarei, eu juro. Agora com licença, eu tenho 3 crianças Gennins para tomar conta e dependendo do desempenho deles, treinar. Até mais, Hokage-sama.


Saí do gabinete do Hokage, era por volta das 7:30 da manhã. Abro o mapa que o Hokage havia me dado. O mapa simplesmente perfeito! Era o mais detalhado que eu já havia visto. Dava até para usar um shunshin para tais localizações! E isso que fiz. Após fazer os selos necessários, realizo o Karasu Shunshin no Jutsu e então desapareço em meio a corvos. A primeira casa que para onde eu vou é a de Ryo Yasumi. Já conhecia o Gennin, havia o reprovado, mas sabia que era o que mais teria chances de passar no teste anterior pelo seu senso de coletividade e cautela na hora de formar armadilhas, porém faltava-lhe mais comunicação com os demais parceiros de equipe.

Bato à porta da casa de Ryo. Depois de uma demora, insisto e bato de novo. E eis que ouço algo parecido com um “Espera aí, já vou abrir”. Quando a porta finalmente se abre, eis que em minha frente aparece Ryo com trajes de dormir e com uma cara de sono que não tinha fim. Ryo se espanta um pouco ao ver a minha pessoa. Antes mesmo de Ryo se expressar, falo logo:

- Se arrume e vá para a Floresta da Morte, no portão 7, o mais rápido possível. Acho que você já deve imaginar do que se trata.

Após isso utilizo novamente o Karasu Shunshin no Jutsue apareço em frente à residência do gennin Tokaru Zuuetsu. Quando penso em bater à porta, ouço gemidos, eram gemidos relativos a treinamento. Concentro chakra no pé para uma melhor propulsão e pulo para cima da casa. Observo então Tokaru a treinar chutes em uma árvore no quintal de sua casa. Utilizando o Kaze Shunshin no Jutsu e apareço em pé num galho da mesma árvore em que Tokaru estava a treinar chutes. Rapidamente Tokaru percebe minha presença, e assustado pergunta-me quem eu era e o que eu fazia ali. Respondi-lhe com cautela, porém brevemente:
- Sou seu novo Sensei, pelo menos por enquanto. Pegue seu equipamento ninja e vá para a Floresta da Morte no portão 7. Espero você lá.

Depois disso sumo em meio a corvos. Karasu Shunshin no Jutsu havia sido efetuado e agora eu apareci em frente a casa do último gennin, mas nem por isso o menos importante. O Hogake havia me falado a respeito desse garoto, e de que os pais dele são grandes “jounnins” de Konoha, e que poderia ser interessante ver até onde as habilidades e suas capacidades poderiam ir, e eu estava realmente disposto a testar isso.

Frente a frente à porta da casa de Kenshou, não restou qualquer alternativa a não ser batê-la. Após isso eis que veio atender-me o próprio Kenshou Ryuuken. Percebo que em sua boca estava com farelo de alguma coisa, talvez eu tivesse interrompido algum hábito matinal, tal como um café de manhã, e isso talvez fosse mais grave se ele estivesse em família... Nesse momento começo a falar:

- Olá, sou seu novo Sensei, termine tudo o que estiver fazendo, vista seu equipamento ninja e venha encontrar comigo e com o resto da equipe na Floresta da Morte, no portão 7. Vá o mais rápido possível.

Após isso desapareço novamente em meio a corvos, utilizando o Karasu Shunshin no Jutsu. Estava agora em frente ao portão 7. O Sol que já estava no céu começava a esquentar o dia. O clima era bom, ventava pouco, o sol não era muito forte, pelo menos não ainda. Era um ótimo início de dia, e o local em que estava prometia muito segredos. Sentei apenas no chão e esperei os Gennins chegarem.



Regras:
- Até 3 dias para a postagem.
- Posts mínimos e com um português ridículo serão desconsiderados.
- Destacar TODOS os jutusu utilizado de qualquer forma, pode ser Negrito, Sublinhado, Itálico, com outra cor, whatever, desde que ele esteja em destaque com o resto do post está válido.
- Colocar os jutsus utilizados em destaque no fim da postagem, seja em quote, code ou spoiler, desde que ele esteja destacado do restante do post.
- Se divirtam!
Fuuma Matakatsu
Fuuma Matakatsu
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo Empty Re: Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo

Mensagem por alt Sex Set 24, 2010 1:18 pm

Após alguns dias esperando pelo treinamento da minha antiga sensei, Sasame, nada acontecia. Já estava ficando muito nervoso com isso, afinal, pra se obter sucesso, deve haver treinamento. E é isso que eu tentei fazer.

Após olhar as nuvens um pouco, algumas simples, mas outras com desenhos que me davam medo. Mesmo assim olhar para elas era relaxante. Logo, levanto para tomar um banho, ainda era cedo e logo deveria ir treinar meus chutes.

Acabados meus preparativos matinais, fui para trás da casa treinar meus chutes, eu estava sem muita prática pela falta de atividade. Também, pudera, eu estava a tempos sem missões.

Quando estava perto de acabar, me aparece um jounnin no teto da minha casa, como se tivesse pulado pra lá. Eu me espantei tanto que armei minha kunai e por pouco não atiro uma shuriken nele. O mesmo era Fuuma Matakatsu, aquele que dizia ser meu novo jounnin. Me disse para ir pro portão 7 de uma tal de ... floresta da morte, eu acho, ou algo assim.

Logo, me acalmei, e disse:

- Estou indo, novo sensei!

Me arrumei, tomei o café, algo que não tinha feito, e saí para o tal portão 7. Quando lá chego, vejo o mesmo jounnin sentado no chão. Vou para seu lado, sem o cumprimentar, e deito na grama, tão verde e gelada. Aponto pro céu, e digo:

- Não é lindo, sensei?! O céu é tão fascinante... Ah, esqueci de me apresentar, como sabe, sou Tokaru Zuuetso. Prefiro estratégias à ataques aleatórios. E também prefiro genjutsus. Prazer.
alt
alt
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 1839
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : Belém - Pará

http://impulseoflife.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo Empty Re: Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo

Mensagem por Hatake Kinho Sex Set 24, 2010 3:40 pm

here i'm! you're a rocket queen!



Nada mais fazia sentido nos sonhos do Gennin, noites escuras, chuvas trovões, Frankstein's, ninjas, sangue... tudo isso o fez acordar as 5 da manhã, um tanto assustado. Logo, foi treinar e um tempo depois, foi tomar café com seus pais, como de costume, antes deles irem "trabalhar", a cada saída, Kenshou sabia que era missões de assasinatos. Aprendeu a conviver com isso.

O fato deles saírem mais cedo só agravava os sentimentos do garoto, mas este era extremamente frio, não se deixou levar por pensamentos levianos e sem importância. Seus pais eram da elite de Konoha, não morreriam fácil.

Logo escuta uma batida na porta, era seu Sensei. Já estava na hora de ter uma figura mais forte no comando do time. Sasame era forte, mas começou mal, nos algemando. Tokaru era parceiro de time na época. Kenshou só acoplou suas armas. Bolsas, tudo já estava no seu devido lugar e pronto para a partida. Lá, encontra Tokaru e Matakatsu.

- Meu nome é Kenshou, Kenshou Ryuuken. É a única coisa de pertinente que precisam saber de mim até o momento. -
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo Empty Re: Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo

Mensagem por -SexyJutsu- Sáb Set 25, 2010 11:40 am

Era de noite. Só ouço o barulho do relógio. Não estava com tanto sono, mas enfim tinha que descansar. Escovei os dentes com pouca vontade, como sempre acontece a noite e deitei- me. De repente, começou uma chuva forte, teve alguns trovões e relâmpagos. Nada que me impedisse de dormir bem.

No outro dia, acordei cedo, acho que era umas 7:40, meus olhos não abriram muito bem, por isso não enxerguei direito. Fui lavá-los, e junto disso lavei o rosto. Quando ia me ocupar de fazer algo, olhei na janela e vi alguns corvos. Não era algo comum, é claro, corvos ali numa hora dessas, então rapidamente peguei algumas bombas e uma kunai e deixei ao meu alcançe, para o caso de esses corvos não serem tão amigáveis. E logo ouço barulhos na porta. Eu tentei verificar que era, não consegui ver totalmente, mas aquele Jounnin não me era desconhecido. Tocou a campainha várias vezes e disse para esperar, que já estava indo. Ora, não era ninguém menos que Matakatsu-Sensei, que foi logo dizendo:

- Er...

E antes de eu poder pensar em falar algo, ele me diz:

- Se arrume e vá para a Floresta da Morte, no portão 7, o mais rápido possível. Acho que você já deve imaginar do que se trata.

E imaginava. Era a minha chance, então me aprontei logo. Como disse, o meu kit ninja estava ali perto da porta, então nem tive trabalho de pegar. Só me vesti, comi alguma coisa que estava na mesa e fui para a floresta. Chegando lá, vejo só o Jounnin sentado no chão, apreciando o clima. Podia ser que eu estivesse errado e que havia chegado antes que os outros, mas eu acho que o Sensei havia me chamado primeiro. Isso me animava, parecia ter surpreendido ele, nem que tenha sido só um pouco, a pouco de ser reprovado. Enfim, sentei-me e apenas balancei a mão, acompanhado de um sorriso, ficaria esperando os outros.
-SexyJutsu-
-SexyJutsu-
Moderador
Moderador

Mensagens : 2558
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo Empty Re: Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo

Mensagem por Fuuma Matakatsu Seg Set 27, 2010 2:00 am

Após esperar um pouco, os gennins começaram a aparecer por lá. Estava sentado de costas ao portão, Ryo chega, senta-se ao meu lado esquerdo, em silêncio e somente acena. Tokaru chega ao meu lado direito e deita na grama, após isso pronuncia algumas palavras, eu não o escuto direito, e apenas fico focado em meus pensamentos. Para os gennins, isso poderia ser bom, ou não. Por último chega Ryuuken, ignora completamente Ryo. Direciona-se até a Tokaru e a mim, e chega pronunciando o seu nome, alegando que isso era a única coisa que precisávamos saber.

Ao perceber que todos estavam lá, levanto-me com a mão em minha bolsa ninja. Saco uma kunai. Já de pé, pude perceber o semblante de apreensão dos jovens gennins. Já com a kunai nas mãos, adiciono chakra fuuton nela e a lanço com força para trás. A kunai acerta e parte às correntes que prendiam o portão. Viro-me ando até o mesmo, dou um chute e o abro. A partir de agora, um novo desafio estava por vir para os gennins.

Começo a andar para o centro da floresta da morte. Falo para que me sigam. Começo a adentrar na floresta e os gennins estavam sempre atrás de mim. Depois de andar um pouco, eu paro. Os gennins, instantaneamente param também. Viro-me para eles e digo:

- A maior dificuldade de vocês começa agora.

Faço alguns selos muito rápido. Foi tão rápido que foi até mesmo imperceptível para os olhos dos gennins. De repente um monte de insetos começaram a aparecer. Ninpo – Kazakumo Havia sido realizado com sucesso, e sem mesmo eles perceberem, estavam todos juntos e enrolados em teias invisíveis. Qualquer movimento não pensado por parte de qualquer um, poderia ferir o companheiro, ou até mesmo acarretar em algo pior.

Após isso, faço outros selos. Começo a desaparecer em meio à corvos. Antes de sumir por completo, eu digo:

-Agora é com vocês, e se eu fosse vocês, andaria rápido, pois a Floresta da Morte esconde bastantes surpresas...

Após isso, eu sumo da vista deles. Após alguns segundos, aparece uma cobra gigante, de aproximadamente 1,5m de largura e 4 de comprimento. Ela parecia raivosa e ia em direção aos gennins que estavam presos por teias invisíveis. Eles teriam que pensar muito rápido para conseguir se livrar das camadas de teia e para em sequência se livrar daquela cobra monstruosa.
Fuuma Matakatsu
Fuuma Matakatsu
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo Empty Re: Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo

Mensagem por Hatake Kinho Qui Set 30, 2010 9:41 am

De início, tudo o que viu foi o Sensei realizar uma técnica que não foi perceptível. Era realmente difícil se movimentar dentro de um casulo, preso com mais dois companheiros. Retirou sua Katana com cuidado e acima de tudo, velocidade. Com a retirada da Katana, já visava cortar a teia de aranha ou conseguir algum espaço para executar selos, faria o Kuchiyose no Jutsu

Com Gamashiki fora do casulo, ele contaria aos membros do time o que tinha lá fora e os ajudaria a sair do casulo com sua Katana. Ele informava que havia uma cobra enorme lá fora. Bem... ela precisava ser derrotada.

O Primeiro movimento foi de Gamashiki, que realizava selos e atacava com o Gamayudan, Kenshou realizava outros selos e já lançava o Goukkakyu no Jutsu.

- Katon! Gamayuu Endan!

Não era o golpe completo, precisaria de um Jutsu Katon mais potente para realizar tal técnica, além de mais óleo, mas os efeitos era muito semelhantes. Logo realizava novos selos, era o Konoha Shunshin no Jutsu. Desaparecia num véu de folhas, e apareceria em cima da cobra, em chamas, no ar. Já com a Katana retirada, descia com a Katana pronto para corta-lá no meio.

- Kenshou Ka Rendan! -

Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Shinobis (Ninajs) de Konohagakure no Sato, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.

Gamayudan (Bomba de fogo do óleo de sapo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Semelhante ao Katon: Gamayu endan, mas sem Gamabunta. Jiraya "cospe" óleo no oponente, para posteriormente incendiá-lo com um jutsu de fogo.

Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Técnica básica
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de Graduação Genin contra kakashi
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem usa: Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo Empty Re: Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo

Mensagem por alt Qui Set 30, 2010 1:10 pm

- Droga.

Após andar um pouco, seguindo o sensei dentro da tão temida "Floresta da morte", chegamos a lugar nenhum. Entretanto, sem mesmo perceber, estávamos presos por algo que eu não identifiquei o que seria, só sabia que me mover não era uma boa, já que havia algo me espetando.

Ai, pra piorar a situação, o nosso jounnin desaparece e aparece algo bem indesejado, uma cobra. Não uma cobra comum, era uma cobra monstruosa.

Logo tive que pensar em algo. Sem pensar duas vezes, mantive um fluxo intenso de chakra em mim mão, era um dos príncipios do meu Kabenobori, que eu usara para tentar romper a linha invisível. Após sair da linha que me prendia, com alguns selos, realizo o Kasumi Juuha no Jutsu e faço 5 clones. Mandei cada clone ir pra um lado, perto da cobra. Eles distraíriam ela, e possibilitaria movimentos futuros.

Caso desse certo, jogaria uma bomba de fumaça venenosa dentro de sua boca. Caso o plano de distração não desse certo, usaria parte uma última tentativa de pegá-la, com o Hana Ninpou Genjutsu - Hyakka Ryouran, mas só na parte da flor envenenada, já que acredito que animais não são pegos por genjutsus. (?)
Agora me restava torcer.


1x Bomba de fumaça venenosa

Kasumi Juuha no Jutsu

(Técnica Ilusória do Servo de Bruma)
Quem usa: Oboro, Mubi, Kagari
Rank: D
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.

Hana Ninpou Genjutsu • Hyakka Ryouran

(Arte Ninja Ilusória da Flor • Pétala Venenosa)
Quem usa: Ino Yamanaka e Yuuhi Kurenai
Rank: C
Descrição: O usuário cria uma ilusão de uma tempestade de pétalas venenosas, logo em seguida o usuário lança uma flor envenanada no inimigo.

Kabenobori (Escalar)

Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
alt
alt
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 1839
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : Belém - Pará

http://impulseoflife.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo Empty Re: Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo

Mensagem por -SexyJutsu- Qui Set 30, 2010 1:47 pm

Depois de adentrar aquele grande floresta com meu Sensei, ele fez alguns selos. Mas foram selos tão rápidos, que não consegui identificar um sequer. Logo me via em perigo, preso em um lugar apertado. O que me prendia pareciam ser fios, mas não sabia, mas estava invisível. Por outro lado, vi os insetos que Matakatsu fez, então imaginei que aquilo deviam ser teias ou algo do tipo. Mas isso não importava.

O mais importante era que aqueles fios deviam ter chakra, então usei o Keimon, assim podendo vê-los. Depois disso usei o Nawanuke no Jutsu, tendo feito os seus selos, para tentar sair daquilo. Saindo de lá, fui ajudar os outros a sairam, mas pelo jeito eles já tinham saído, pareciam até estar atacando. Quando parei pra perceber tinha uma cobra de mais ou menos minha altura bem ao meu lado, com cara de quem queria me comer. Eu acho que deveríamos atacar juntos, assim aquela cobra não seria problema.

Mas naquela ocasião não acho que daria certo, visto que os outros já estavam atacando e tudo mais. Então eu fiquei meio que na retaguarda, peguei uma Fuuma e com os princípios do Kage Fusha tentei tacar a shuriken em um lugar estratégico, mirei na cabeça, não estava ventando muito, então provavelmente não erraria a cobra, talvez a cabeça, mas a cobra não. Então criei três Bunshins, fazendo os três devidos selos, me espalhei com eles e peguei minha Kusarigama da cintura, colocando-a na boca. Se as coisas ficassem mais feias era ela que eu iria usar.


1x Fuuma Shuriken;
Kusarigama.

Keimon (Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: ---
Função: Atacar/Defender
Descrição: Concentrando-se o shinobi pode sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.

Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Fuuma Shuriken • Kage Fusha
(Shuriken De Vento Demoniaco • Moinho Das Sombras)
Quem Usa: Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: O shinobi calcula mentalmente a aero-dinâmica da Fuuma Shuriken, assim a arremeça, aumentando o grau de acerto.

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
-SexyJutsu-
-SexyJutsu-
Moderador
Moderador

Mensagens : 2558
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo Empty Re: Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo

Mensagem por Fuuma Matakatsu Qui Set 30, 2010 11:03 pm

Poooof!! A cobra se desfez em meio à fumaça. Eu, do alto de uma árvore, começo a bater palmas. Estava utilizando o touton, então desfiz a técnica para que os gennins pudessem me ver.

- Parabéns, você passaram no teste, coseguiram sair de uma situação repentina e ainda por cima sobre pressão. No caso a situação repentina fora a teia que de uma hora para outra apareceu prendendo-o. E a pressão foia cobra que aparecera ali na hora. E não, aquilo não era uma cobra de verdade, foi um Kage Bunshin com um Henge no jutsu. Em momento nenhum quis votar-vos em risco, mas sim ver vossas reações frente a algo anormal, e todos se saíram bem, ninguém ficou com medo, ou abalado, e por causa disso merecem passar nesse pequeno teste. Vocês estão liberados. Peço-lhes, apenas que me encontrem amanhã no gabinete por volta das 8 da manhã. E me esperem por lá. Vocês irão gostar ...

Após falar isso, cumprimento todos os gennins e os libero. A partir de agora a vida daqueles gennins começaria a mudar, agora eu já não poderia dizer, se para melhor, ou pior.
Fuuma Matakatsu
Fuuma Matakatsu
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo Empty Re: Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo

Mensagem por -SexyJutsu- Qui Out 07, 2010 8:09 pm

Estava na luta com a tal cobra. Todos estavam atacando freneticamente, tentando derrotá-la de qualquer jeito. De repente, a cobra vira fumaça. Katsu-sensei começa a bater palmas de cima de uma árvore. O teste estava indo bem, a cobra não era mais problema. Ele desceu da árvore e começou a falar. Ele nos disse que fomos corajosos em não ter medo da cobra e complementou dizendo que amanhã teria algo mais para se fazer. Devia esperá-lo no gabinete por volta das oito. Depois de ter ouvido isso, fiquei feliz em saber que já tinha feito algum progresso, e prometi pra mim mesmo que não ia falhar como fiz anteriormente. Me despedi dos meus parceiros de grupo e tomei o rumo de casa.

Passei perto de um restaurante. Enfim, não tinha muita grana mas minha barriga roncou, então achei melhor parar por lá. Comi um pouco e depois de sair dele, cheguei em casa. Lá eu comprimentei meus pais e disse ainda que a primeira parte da missão tinha sido um sucesso. Logo depois fui pro meu quarto, dormir um pouco estava com sono. O que será que me esperava amanhã? Não sei, não tinha nem idéia. Só sei que demorei a acordar. Nesse dia não fiz muita coisa, só durmi, treinei um pouco Taijutsu, cerca de uns 30 minutos e jantei.

No outro dia, já descansado e pronto pra outra, levantei e olhei no relógio. Eram 7:30. Não tinha muito tempo até as oito, então me vesti, comi algo rapidamente e disse tchau para minha mãe, que estava tomando café junto comigo. Depois disso eu me dirigi ao gabinete. Chegandp lá, vi meu Sensei e apenas disse um oi. Tentei puxar um papo até que os outros chegassem.
-SexyJutsu-
-SexyJutsu-
Moderador
Moderador

Mensagens : 2558
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo Empty Re: Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo

Mensagem por alt Qui Out 07, 2010 8:30 pm

A luta estava tensa. A cobra intimidava e o medo dela era grande, é verdade. Mas não me dominou, felizmente. Acho que minha concentração me ajudou bastante, e talvez certa confiança do nosso jounnin. Em meio a tanto nervosismo e ao mesmo tempo foco, a cobra simplesmente... desaparece. Se desfaz em fumaça, e derepente vejo nosso sensei no alto de uma árvore.

Fiquei um tanto quanto cheteado com um teste tão... mental. Mesmo assim, gostei. Mostrou que o objetivo dele não inclui nos expor ao perigo, mas somente nos testar.

Ao fim de um teste... "bem-sucedido", nosso jounnin nos dá parabéns e diz que teremos trabalho no dia posterior. Fico aliviado com o fim desse caos psicológico, e até físico.

Após sair da tão temida e assombrosa "floresta da morte", já fora do portão, lembro do que Matakatsu falou, algo como "amanhã, portão 8" ou "amanhã, 8 horas", algo assim.

- Ah, no gabinete dele, 8 horas, é isso.

Ando um pouco, olho pro céu, como sempre, perto dos bancos de konoha. Vejo que o sol está se pondo, até meio cedo, mas estava bonito. Estava meio amarelado pelo sol, pelo seu "resto", aqueles ultimos raios que o deixam o céu com um brilho fascinante. Como todos sabem, eu adoro admirar as nuvens, o sol, as estrelas... É reconfortante.

Me levanto do banco, estava ficando escuro e tinha que voltar pra casa. Chegando lá, me sento na cama e olho para uns porta-retratos que tinham na cabeceira da mesma. Uma foto tinha meus pais. Senti muita falta deles, não tinha companheiros e nem amigos, eu acho. Havia conseguido certa coleguice com alguns dos novos gennins de konoha, mas... ainda sinto falta deles. Sinceramente? Lagrimei um pouco sobre essa foto. Minhas emoções foram mais fortes.

Me deitei, após largar a foto. Olhando pro teto, sem sono, lembro de minha amada. Nessa hora eu até achei graça, como me lembrar da kunoichi que eu me apaixonei na academia ninja?! Tanto tempo que não a via... Mas lembrei. Seus olhos esverdeados, sua boca rosada... Seu cabelo loiro era fascinante.

Decidi que pararia de pensar em pessoas, por agora. Tinha que descansar pro teste de amanhã.

Acordei cedo, eram 5:30. Decidi ir treinar um pouco meus chutes, meu grande trunfo. Fiquei lá, treinando, chutando pedaços grandes de madeira, até umas 6:30. Tomei um banho, um café rápido, e fui para o tal gabinete de nosso sensei. Chegando lá, vejo Ryo e Matakatsu e decido me sentar perto deles.

- Oi! Como estão?
alt
alt
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 1839
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : Belém - Pará

http://impulseoflife.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo Empty Re: Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo

Mensagem por Hatake Kinho Sex Out 08, 2010 12:36 pm

A ultima coisa que se passaria por sua cabeça era um "pseudo-teste". Estaria pronto para qualquer coisa que colocassem em sua frente, aliás, derrotaria. Perder não era cogitado pela cabeça do jovem Gennin.

O Jounnin explicava uma surpresa no time, que deveria comparecer ao gabinete do Hokage para fazer algo "especia e que os Gennins gostariam", por volta das 8 horas. Kenshou mal se pronunciou, e virou as costas, saindo do recinto, a Floresta da Morte.

No dia seguinte, mal percebeu, mais estava de pé, as 6 da manhã para a tal atividade. Mal tomou café, somente "engoliu" alguns copos de café e pães. Seu instinto estava apurado, e ele havia treinado muito. Transformou seus pontos fracos em pontos fortes, e trabalhou esses mesmos pontos fortes, e os transformou em instinto. Determinação, força de vontade, talento e inteligência, era tudo o que um ninja precisava. E aliás, era tudo o que precisava para ter sucesso.

- Bom dia para vocês. -

Ele falou baixo, seco, provavelmente não conseguiriam escutar, ou se escutaram, escutaram bem baixo. Ele era discreto, e não costumava se relacionar muito com companheiros de time, que poderiam "foder" com uma missão importante. Amizade era um sentimento que ele nutria somente por Gamashiki. Ele não forçava aquilo, e não procurava "tentar" gostar de alguém. Era assim que funcionava com ele. Talvez ele pudesse vir a gostar de alguém, mas teriam que fazer por merecer.
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo Empty Re: Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo

Mensagem por Fuuma Matakatsu Qui Out 14, 2010 8:58 pm

Finalmente, estavam todos no gabinete do Hokage. Este ao ver que todos haviam chegado, espera que os ninjas entrem em ordem, estes rapidamente se alinham. Após disso, o Hokage levanta da sua cadeira e começa a falar a missão que teríamos que fazer:

- Julgando que vós sois um time, essa missão não será muito difícil. Como vocês sabem, Konoha recentemente teve que fazer um empréstimo com Sunagakure no Sato para poder restaurar uma parte da vila que fora destruída em uma luta contra ninjas invasores. Felizmente conseguimos derrotá-los, mas como meio de restaurar aquela área tivemos que pedir empréstimo à Suna, que gentilmente deu-nos dinheiro sem pestanejar, e agora temos que devolver tal dinheiro. Então, a tarefa é simples, vocês terão que levar esta mala até ao Kazekage. Sinceramente acho que vocês não terão muito trabalhos, vocês provavelmente encontrarão alguns ladrões ou qualquer coisa do gênero. Devo-lhes avisar que o Kazekage é perfeccionista, e não quero nem pensar do que será de vocês se ele encontrar um arranhão na mala. Então fica de aviso, mantenham a mala intacta. Quando vocês acharem que estão prontos para partir, que o façam. Conto com o sucesso dessa missão.

Realmente o Hokage Saikou falava muito, mas eu apreciava isto nele, mostrava o quão imponente era somente pelo modo de falar, realmente o admirava...

Já pensando um pouco mais a frente, peço um pergaminho médio em branco ao hokage, ele me concede, ele me entrega também a maleta com o dinheiro. Pego ambos e viro-me para os meus alunos, e digo-os que estávamos de partida e que eram para seguir-me. Ao sairmos do gabinete do hokage, eu e os gennins caminhamos em direção ao portão de konoha. Chegando ao portão, paro e viro-me para eles. Vi em seus rostos, confiança, determinação e ansiedade. Aquilo realmente me animou. Pego o pergaminho em branco e a maleta. O pergaminho, entrego à Tokaru, e a maleta entrego à Ryo. Depois disso passo algumas informações para eles:

- Tokaru, você é o responsável por montar as estratégias e a formação que iremos utilizar, e Ryo você ficará responsável por proteger a maleta. Ryuuken, você tem força bruta e servirá pra outras coisas. Por enquanto, apenas mantenha-se próximo ao grupo. Usaremos este momento para traçar uma rota e um plano inicial. O tokaru é quem ficou encarregado por essa função, mas não por isso que vocês não possam ajudá-lo. Lembrem-se de vocês são um time, e devem agir como um. Mostrem-me do que vocês são capazes que vocês serão muito bem recompensados ...

Após isso, aguardo pelas decisões dos gennins para começarmos a viagem.

Fuuma Matakatsu
Fuuma Matakatsu
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo Empty Re: Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo

Mensagem por alt Sex Out 15, 2010 12:40 pm

Já no gabinete, depois de nos alinharmos, como pediu o Hokage, ele nos dita algumas coisas, importantes ao meu ver, acerca da nossa missão. É, nós, agora, temos uma missão a cumprir. Uma missão teoricamente fácil, temos que somente entregar uma maleta a Kazekage atual, em Suna. Não sei exatamente quais perigos nos esperam, só sei que deveríamos ter muito cuidado.

- Sensei, tem certeza que me deixar no comando das estratégias é o melhor caminho?

Ele o havia feito. Me colocou para armar a estratégia e a formação do grupo. Sentei-me no chão após isso, e ele me deu um pergaminho. Pedi algo para desenhar, e fui atendido. Armei o esquema um esquema de formação, e disse:

- Aqui está (.Link do desenho) a nossa formação. Eu vou um pouco a frente, Matakatsu protegerá de um lado, e Ryuuken do outro, um pouco mais atrás. Simples, equilibrar forças de modo a ajudar Ryo-chan a proteger a tal maleta. O percurso é simples. Vamos andar o mais próximo possível da vila da chuva. Soube que temos um acordo com eles, e teremos certa tranquilidade. A formação foi feita para que nos protejamos de ataques inimigos. Deduzo que não tenhamos inimigos fortes a enfrentar, só alguns tipos de saqueadores. Então, acho que está bom. O que dizem, companheiros?

E espero que eles tomem alguma providência ou reprovem minha idéia.
alt
alt
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 1839
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : Belém - Pará

http://impulseoflife.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo Empty Re: Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo

Mensagem por Hatake Kinho Seg Out 18, 2010 11:14 am

- Eu? Logo eu a força bruta? D: -

Ele ficou um pouco indignado por não ser o Cérebro. Mas Tokaru era digno do posto, mas enfim. Esqueceu e não discutiu. Sugeriu aos companheiros para começarem o progresso.

- Missão dada é missão cumprida. -

Não pestanejou, somente seguiu do jeito que o mapa de Tokaru planejava. Só tinha um pequeno equívoco. Quem protegeria a retarguarda? Por isso, teve atenção redobrada e resolveu não dizer nada sobre a "falha tática" do garoto. Só seguiu.
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo Empty Re: Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo

Mensagem por -SexyJutsu- Seg Out 18, 2010 6:37 pm

O Hokage nos disse algo e depois ficamos sabendo da nossa missão. Era algo como entregar uma maleta ao Kazekage, residente de Suna. Tokaru ficaria com um pergaminho e as estratégias, Ryuuken com a força e eu com a tal maleta. Não gostava de ficar com a responsabilidade inteira nas mãos, literalmente, mas fazer o quê, era justo Karu-san ficar com o pergaminho e embora eu achasse que sou um ninja mais equilibrado que Ryuuken, ele tinha Ninjutsus bem mais poderosos que eu.

Enfim, acho que poderíamos partir. Não sei o que nos aguardava, mas acho que não haveriam perigos tão grandes. Só alguns obstáculos. Logo falei a Tokaru que aceitei a estratégia e que era bom prosseguirmos logo, o caminho até Suna não era nem um pouco perto.
-SexyJutsu-
-SexyJutsu-
Moderador
Moderador

Mensagens : 2558
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo Empty Re: Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo

Mensagem por Fuuma Matakatsu Seg Out 18, 2010 11:07 pm

Finalmente estava tudo pronto, e era hora de partirmos. Deveria ser em torno de 9h, um horário normal. Nesse momento dei voz de comando para que eles começassem a ANDAR.

- Não tenham pressa, mesmo se corrêssemos vocês não conseguiriam chegar lá ainda hoje. Então vamos com calma, sem afobamentos. O caminho é longo e seria melhor que vocês estivessem bem atentos quanto o que acontece ao nosso redor.

E começamos a andar. Fazia um pouco de calor, mas nada muito excessivo que causasse desconforto. No caminho existiam várias árvores proporcionando sombra. Paramos algumas vezes para tomarmos água por causa do calor e pela caminhada, nada de anormal. Porém chegou uma hora em que a fome falou mais cedo. Olho para o céu e vejo que o Sol estava exatamente no meio do céu, era meio-dia. Resolvemos parar para comer algo. Sentamo-nos no chão. Nesse momento começamos a comer algo, e bem no meio do “almoço” é escutado um estrondo, o viro-me e vejo muita fumaça na direção do barulho, com isso resolvo ir investigar, da mesma forma que não poderia ser nada, também poderia ser algum inimigo.

- Fiquem aqui e terminem de comer, e esperem pelo meu retorno, espero não demorar.

Após falar isso, uso meu Kaze Shunshin no jutsu e vou com velocidade até o local.

Enquanto isso, os gennins comiam tranquilamente, uma kunai com um selo explosivo amarrado na ponta, quando a katana finca no chão começa a queimar rapidamente. Os gennins saltaram dali rapidamente e escapam da explosão.

- Ei alface (referia-se a Ryo, que usava camisa verde-claro), passa essa maleta pra cá, ouvi dizer que ela está recheada de dinheiro. – Falava um dos 3 inimigos. – Se não me der, eu vou até aí pegar...

Os gennins viam-se contra outros 3 inimigos, que usavam roupas totalmente negras e capuz na cabeça. Não se tinha conhecimento nenhum sobre os oponentes, mas parecia que eles não estavam brincando quanto querer a maleta. Os gennins teriam que agora lutar para proteger a maleta, enquanto eu estivesse fora.
Fuuma Matakatsu
Fuuma Matakatsu
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo Empty Re: Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo

Mensagem por alt Ter Out 19, 2010 12:22 am

Após todos aprovarem minha estratégia, saímos em direção a Suna. Não era a primeira vez que ia pra lá, afinal já estive lá em outra missão. Entretanto, agora o caminho seria diferente, e teríamos que andar até Suna, e não ir pelo mar.

Partimos, com uma ordem expressa de nosso sensei: Andar. Nada de correr.

Eu até que entendi o que ele quis, e aceitei. No meio do caminho atordoante, como ninguém é de ferro, resolvemos parar para comer algo, e assim o fizemos. Nesse meio tempo, acontece algo, não lembro muito bem o que, e nosso sensei decide ir ver o que havia acontecido. De repente, aparecem 3 caras pedindo a maleta que estava na mão de Ryo, a qual eles carinhosamente chamaram pela alcunha de “alface”. Decido então armar uma estratégia pro time:

- Pessoal, é o seguinte. Sei que vocês, principalmente você, Kenshou, não gostam de receber ordens nem coisas semelhantes. Mas agora eu tenho uma estratégia que poderá salvar a nossa vida, então tentem segui-la, pelo amor de Deus. Ryuuken, invoque o Gamashiki e use o genjutsu dele, em todos os 3. Após isso, venha comigo até perto deles, e sorrateiramente, corte a garganta de um deles com a sua espada. Acordaremos os outros depois, e eu pegarei um no meu genjutsu, o Hana Ninpou Genjutsu – Hyakka Ryouran, e o restante deverá ser pego por você no combo de fogo e de óleo.

E assim eu falei e comecei meu movimento. Me armei para caso ele fizesse como disse, e caso desse positivo, faria como na estratégia, pegando um com o Hana Ninpou Genjutsu – Hyakka Ryouran. Se tudo desse mais errado, usaria o Kawarimi no Jutsu, apareceria atrás de um deles, e usaria o Raiton – Raikyuu, bem em sua costa, esperando sua morte, e usando o Dinamick Kick no restante. Caso não fosse possível, usaria uma bomba de fumaça, com o Kasumi Juuha no Jutsu em conjunto com o Henge no Jutsu, com 4 clones, para disfarce defensivo.


Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam[2]
Rank: E
Selos: bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Raiton - Raikyuu (Elemento Trovão - Bola de Trovão)
Quem usa: Kurosuki Raiga
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 154 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Raiga une suas espadas e uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.

Kasumi Juuha no Jutsu (Técnica Ilusória do Servo de Bruma)
Quem usa: Oboro, Mubi, Kagari
Rank: D
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.

Hana Ninpou Genjutsu • Hyakka Ryouran (Arte Ninja Ilusória da Flor • Pétala Venenosa)
Quem usa: Ino Yamanaka e Yuuhi Kurenai
Rank: C
Descrição: O usuário cria uma ilusão de uma tempestade de pétalas venenosas, logo em seguida o usuário lança uma flor envenanada no inimigo.

Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
alt
alt
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 1839
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : Belém - Pará

http://impulseoflife.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo Empty Re: Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo

Mensagem por -SexyJutsu- Sex Out 22, 2010 8:28 pm

Todos aceitaram a estratégia de Tokaru e Fuuma ordenou que caminhássemos. Não era necessário a pressa, já que o caminho até Suna era longo, demoraria alguns poucos dias, então mesmo se corressémos ao máximo não chegaríamos lá no primeiro dia. Fomos indo, o sol estava radiante, mas não era que incomodava.

Depois de umas duas ou três horas de uma longa caminhada, a fome começou a bater e assim decidimos parar e ter um almoço ali mesmo onde estávamos. Houve uma explosão estrondosa logo depois de sentarmos, Matakatsu nos disse para continuar a refeição e foi ver do que se tratava. Usou uma técnica de movimentação e desapareceu dali rapidamente.

Depois que Fuuma não estava perto, tentaram nos explodir com um selo explosivo em uma kunai, mas como eu e meus parceiros não somos bobos, saímos ilesos daquilo. Ficamos atentos e sabiámos que a luta viria. Surgiram três inimigos, um disse:

- Ei alface, passa essa maleta pra cá, ouvi dizer que ela está recheada de dinheiro. Se não me der, eu vou até aí pegar...

O apelido eu nem liguei, mas o fato de passar a maleta não constava na ocasião. Tokaru tinha uma estratégia, consistia em usar um genjutsu do sapo de Ryuuken, matá-lo sorrateiramente (qualquer um dos três), depois era mais genjutsu, mas agora por parte de Karu e também tinha banho de óleo com fogo. Não tinha Ryo nessa estratégia.

Eu era o protegido, então o máximo que faria era um jutsu defensivo. Dos que sabia executar, os mais apropriados para o momento, ao meu ver, eram dois: Bunshin e Henge no Jutsu. Usei Henge na maleta, depois do selos, essa virou uma cópia minha, logo fiz mais selos, criara com sucesso quatro Bunshins. Agora haviam cinco Ryos e nenhuma maleta. Caso me acertassem, usaria o Kawarimi no Jutsu, me trocando com um galho de uma árvore próxima.


Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Henge no Jutsu(Técnica de Transformação)
Rank: E
Selos: Bode
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Kawarimi no Jutsu(Técnica de Substituição)
Rank: E
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.


-SexyJutsu-
-SexyJutsu-
Moderador
Moderador

Mensagens : 2558
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo Empty Re: Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo

Mensagem por Hatake Kinho Sex Out 22, 2010 10:45 pm

Centrados, caminhando, foram pegos numa situação inusitada. Até então, Kenshou se manteve calmo, como se nada estivesse acontecendo. Afinal, já enfrentou coisas com criatividade maior para apelidos do que os "ladrõezinhos mequetrefes".

Tinham três, basicamente, um para cada. Dois podiam morrer, desde que um ficasse vivo para descobrirmos o que eles querem, arrancar informações que podem ser importantes, para o caso de alguma emboscada no caminho, julgando o fato de não termos retarguarda para fazer a formação de "Cruz".

Mordia rapidamente o dedo, fazia selos e invocava Gamashiki(Kuchiyose no Jutsu.) Realizava selos, Gamashiki realizava outros, mirava no do meio, eu lançava o Goukkakyu no Jutsu. E Gamashiki, logo após, lança o "tiro" de ár, o Gama no Ibuki

O tiro de ar foi tão forte, que a bola de fogo podia queimar os três juntos, com o aumento do poder. Mas somente o do meio. Iria velozmente até o corpo(a beira do teletransporte, via Konoha Shunshin), verificar se estava realmente morto. Caso esteja, realizaria selos rápidos, e com sua Katana, fincaria nas costas, num ponto que não o matasse, somente o agonizasse de dor.

Não seguiu a estratégia de Tokaru, pois não se sabia o nível de Genjutsu dos inimigos, e seria uma aposta arriscada, aja visto que tinha potencial para acabar com os três sem muitas dificuldades.

O terceiro, deixaria para seus companheiros cuidar. Não matou o segundo para que os parceiros não precisassem se defender e pensar num modo de derrubar os oponentes sem matar. Era uma preocupação a menos.

Konoha Shunshin no Jutsu

(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Shinobis (Ninajs) de Konohagakure no Sato, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.

Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Técnica básica
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de Graduação Genin contra kakashi
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem usa: Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

Gama no Ibuki
O sapo puxa uma grande quantidade de ár, e a joga com força contra o alvo. Dentro do estomago do sapo, é empregado Chakra junto ao ár, então ele vai mais mortal e destrutivo.

Katana 1x


Última edição por Hatake Kinho em Sex Out 22, 2010 11:00 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Editado para arrumar as TAGS.)
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo Empty Re: Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo

Mensagem por Fuuma Matakatsu Sex Out 22, 2010 11:38 pm

Os gennins começaram a se mover, Tokaru, como lhe foi ordenado, começou a ditar a sua estratégia, até boa, por sinal. Nesse momento, Ryo resolve se proteger, faz alguns bunshins e transforma sua maleta em uma cópia sua. Ryuuken resolve então agir, invoca o seu fiel escudeiro Gamashi. Tanto Tokaru, quanto Ryo esperavam pelo grito do sapo, porém Ryuuken começou a fazer alguns selos, Tokaru e Ryo, quando reconheceram os selos, o jutsus já acabara de ter sido feito. Uma bola de fogo começou a sair da boca de Ryuuken, Tokaru e Ryo correram dali quando viram o jutsu e provavelmente eles já sabiam que jutsu viria após. Logo após Ryuuken lançar a bola de fogo, Gamashiki lança um jutsu fuuton, e o fogo se alastrou pelo centro do campo onde eles lutavam. Os gennins esperaram a fumaça baixar e viram apenas 3 troncos carbonizados.

-Hei panacas, vocês realmente esperaram que nós ficássemos parados? Ainda mais quando percebemos um jutsu de tamanha proporção. Hahahaha!! Companheiros, acho que estamos com sorte, esses aqui me parecem serem fáceis de derrotar!

Mesmo estando falando debochadamente da cara dos Gennins, os assaltantes desconhecidos tinham algumas marcas de queimaduras, um deles na manga da camisa, e os outros dois perderam parte das tocas pretas que usavam, deixando aparecer uma coisa metálica retangular.

Após falar essas coisas, um dos três começa a fazer movimentos com as mãos, se não houvesse algum tipo de movimentação poderia ser tarde demais.
Fuuma Matakatsu
Fuuma Matakatsu
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo Empty Re: Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo

Mensagem por alt Sex Out 22, 2010 11:58 pm

- Idiota... - era o meu pensamento pra meu parceiro de time, Kenshou.

A raiva consumia meu corpo. Não era raiva do Ryuuken, era raiva da situação. Minha primeira missão no time 1 e 3 ladrões de merd* haviam zombado da nossa cara. Meus olhos transpareceram, eu senti que estava mais corajoso do que nunca, minha cabeça doía, meus musculos estavam mais sensíveis e meu chakra raiton fluía. Não era uma técnica, era só raiva. Chakra saía dos meus pés e mãos, eu não tinha controle. Meus instintos estavam à flor da pele. Eu não pensava mais.

Peguei a Kunai grande deixada por meu sensei que foi morto por idiotas como estes 3 ladrões. Fiz o Kasumi Juuha no Jutsu e o Henge no Jutsu, no esquema pra parecer com os demais clones, que eram 5. Nós 6 partimos em direção aos 3, eu com a kunai grande na minha costa, e todos reproduzindo esse gesto para distração adversária. Coloquei chakra raiton na mesma, fiz o Kawarimi no Jutsu rapidamente, me coloquei atrás dos adversários e fiz um movimento simples com a kunai que havia se tornado uma enorme espada de eletricidade, visando 2 deles. O que restasse eu farei o Hana Ninpou Genjutsu - Hyakka Ryouran, e jogaria a flor nele, matando-o. Se algo desse mais errado, usaria o Dinamick Kick e o Kawarimi no Jutsu novamente, indo pra longe, agora.

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam[2]
Rank: E
Selos: bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) x2
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Kasumi Juuha no Jutsu (Técnica Ilusória do Servo de Bruma)
Quem usa: Oboro, Mubi, Kagari
Rank: D
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.

Hana Ninpou Genjutsu • Hyakka Ryouran (Arte Ninja Ilusória da Flor • Pétala Venenosa)
Quem usa: Ino Yamanaka e Yuuhi Kurenai
Rank: C
Descrição: O usuário cria uma ilusão de uma tempestade de pétalas venenosas, logo em seguida o usuário lança uma flor envenanada no inimigo.

Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.


Última edição por altihhad em Sáb Out 23, 2010 12:13 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Jutsus em quote. Perdão.)
alt
alt
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 1839
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : Belém - Pará

http://impulseoflife.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo Empty Re: Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo

Mensagem por Hatake Kinho Sáb Out 23, 2010 3:07 pm

Certamente, Kenshou somente ignorou os assaltantes. Não se deixou levar pela provocação, ao contrário de Tokaru, que se desequilibrou emocionalmente.

- Filho da pu... SE ACALME, TOKARU! -

Tinha que tomar a dianteira, como sempre fez, e defender o Gennin, que muito pouco sabia das habilidades dos inimigos, e não é nenhum pouco eficaz no combate a curta distância. Logo, usaria sua cabeça para funcionar, sem nenhum nervosismo, e com a calma superando os demais sentimentos do Gennin.

Amarrou uma linha de nylon numa Shuriken, jogou contra os assaltantes, esperando que eles interrompessem os selos, mas era tarde, os selos já estavam feitos para o Konoha Shunshin no Jutsu, aparecendo atrás dos gatunos. Mas antes disso, durante o transporte do Shunshin, terminara os selos, fazendo o Touton no Jutsu, e só era escutada a voz de Kenshou, gargalhando, propagando o medo e uma voz forte, que dizia.

- VOCÊS MECHERAM COM O TIME ERRADO! -

Gamashiki realizava selos, do outro lado do campo, e eu, atrás deles, fazia o mesmo(realizava selos, não necessariamente os mesmos). Ele utilizava um "tiro" de ar, o Gama no Ibuki, e eu, acompanhava a movimentação deles, e realizava o Goukkakyu no Jutsu. (Tudo para não acertar Tokaru com o golpe)

Depois daquilo, partiu para o combate corpo-a-corpo. Girava o corpo com fintas, para confundir qualquer Shuriken, Kunai ou projétil que pudesse acertar Kenshou, desse modo, ainda invisível, pulava e girava o corpo em 360º Graus, chutando o rosto de um, e ainda no ár, outro giro, desta vez, um soco, que o empurrava contra os demais. Com a Katana, realizava cortes em locais aleatórios, a fim de não ser previsível, não se dando ao luxo de ter um movimento descoberto e desviado pelos inimigos, que mal me viam. Gamashiki obedeceria as ordens de Ryo, estava lá para dar cobertura para ele, de forma que ele tivesse uma defesa, caso o ataque dos demais Gennins forem falhos - o que era difícil.

Todos os movimentos de Kenshou foram pensados, mas criados no momento, instantaneamente. Ele tinha o dom de fazer tudo acontecer no momento, nada pensado anteriormente. Quem o visse, achava que era um Chuunin, mas não, não tinha tal nível ainda. E demoraria muito para obtê-lo. Bem, ele achava. O que será que Kami-sama guardava para o pequeno Ryuuken?

OFF: Desculpe o Edit, mas quando postei a net tava lenta e eu não conseguia postar os jutsus em quote.

Gama no Ibuki
O sapo puxa uma grande quantidade de ár, e a joga com força contra o alvo. Dentro do estomago do sapo, é empregado Chakra junto ao ár, então ele vai mais mortal e destrutivo.

Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem usa: Jiraiya, Sarutobi Hiruzen, Kazuma,e Senju Tsunade
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma.

Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Shinobis (Ninajs) de Konohagakure no Sato, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.

Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Técnica básica
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de Graduação Genin contra kakashi
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Katana x1
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo Empty Re: Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo

Mensagem por -SexyJutsu- Dom Out 24, 2010 7:07 pm

As coisas não estavam indo muito bem. Ryuuken não seguiu o plano de Tokaru, não saiu Genjutsu do tal sapo, mas o que saiu foi algo quente, uma grande bola de fogo. O time estava abalado, a maleta já corria alguns riscos a mais. Tokaru ficou P da vida com Ryuuken e ficou descontrolado, parecia ter chakra por todo o corpo, era algo totalmente impressionante e perigoso ao mesmo tempo. Ryuuken sabia que tinha se equivocado em seus jutsus, mas como era normal dele, não mostrou isso e partiu para um novo ataque.

Meus Bunshins, se ainda sobrevivessem a aquele "inferno", não seriam tão úteis, as coisas pioraram bastante e eles seriam aniquilidos facilmente. Mas ainda tinha a maleta, estava em forma de um clone meu. Não acho que seria muito bom deixá-la daquele jeito nesse momento, então usei o Henge novamente, mas agora a maleta viraria algo mais leve e fácil de carregar, fiz ela virar um pedaço de papel, assim a guardei no bolso e começaria faria algo para tentar ajudar meus companheiros de time. mas aconteceu algo antes, Ryuuken mandou seu sapo para me proteger, afinal tínhamos que proteger a maleta a qualquer custo.

Então, já que tinha o sapo por perto, subi em cima do mesmo, peguei 100 centímetros de linha de aço, amarrei uma Fuuma nela e arremessei, mas tinha feito calcúlos para ter mais chances de acerto, tinha usado o Kage Fusha. Alveja qualquer um dos três, mas talvez conseguisse prender mais que um. Depois disso, pularia de cima do sapo e girando o corpo daria um grande chute naquele que estivesse preso, Konoha Senpuu. Mas não podia vacilar ali, pois no meio de toda aquela luta, poderia tomar um golpe, ficar desacordado e perder a maleta, mesmo que essa estivesse em outra forma. Então depois do golpe usaria o Kinobori e com um pulo amplo voltaria para ficar sob a proteção de Gamakishi.

- 100 cm de Linha de Aço;
- 1x Fuuma Shuriken.

Henge no Jutsu(Técnica de Transformação)
Rank: E
Selos: Bode
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Fuuma Shuriken • Kage Fusha
(Shuriken De Vento Demoniaco • Moinho Das Sombras)
Quem Usa: Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: O shinobi calcula mentalmente a aero-dinâmica da Fuuma Shuriken, assim a arremeça, aumentando o grau de acerto.

Konoha Senpuu (Furacão da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai, Kakashi Hatake e Uchiha Sasuke
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. O objetivo é acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.

Kinobori (Andar)
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
-SexyJutsu-
-SexyJutsu-
Moderador
Moderador

Mensagens : 2558
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo Empty Re: Time 01 - Fuuma Matakatsu, Ryuuken, Tokaru e Ryo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos