Fórum ARENA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kenshou Ryuuken VS. Ryo Yasumi ||| Narrador: Tokaru

3 participantes

Ir para baixo

Kenshou Ryuuken VS. Ryo Yasumi ||| Narrador: Tokaru Empty Kenshou Ryuuken VS. Ryo Yasumi ||| Narrador: Tokaru

Mensagem por alt Dom Mar 27, 2011 5:08 pm

"Trem da meia-noite, me leve para longe daqui..."

Kenshou Ryuuken VS. Ryo Yasumi ||| Narrador: Tokaru 1509882316_78c8a17cd5

Com uma neblina intensa, em cima da linha do trem, estavam cara-a-cara Kenshou e Ryo, lutando pela vida, e pela viagem. E agora? Quem conseguirá chegar ao seu destino ?

REGRAS:

- Postar: Primeiro = Quem quiser > Segundo = o outro, dã > Eu > Segundo > Primeiro > Eu, e assim por diante.

- Reclamações? Na conta corrente.

- Não pode sair da linha do trem. Se sair, será punido. Simples. E o trem pode passar a qualquer momento.

- Luta em off. Ou seja, um quase filler.
alt
alt
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 1839
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : Belém - Pará

http://impulseoflife.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kenshou Ryuuken VS. Ryo Yasumi ||| Narrador: Tokaru Empty Re: Kenshou Ryuuken VS. Ryo Yasumi ||| Narrador: Tokaru

Mensagem por -SexyJutsu- Dom Mar 27, 2011 6:19 pm

Me via frente-a-frente com meu parceiro de equipe, Ryuuken, para começar uma luta de vida ou morte. Estavámos na linha do trem, em meio a neblina, mas isso não fazia a mínima diferença agora. As coisas saíram fora do controle, eu só ia fazer uma viagem de trem para resolver problemas pessoais. Mas agora não tinha mais volta, Ryuuken não me deixaria sair sem lutar e eu mesmo não faria, por motivos óbvios. No começo da luta, eram só olhares trocados. O primeiro ataque é o mais demorado, mas depois que ele acontesse... Se Ryuuken só estava me encarando, eu não perderia tempo.

Sai correndo em sua direção, sem demonstrar piedade alguma. Puxei minha Kusarigama da cintura e segurei-a firmemente com os dentes, assim usar ela seria mais fácil e mais ágil. Enquanto corria a ele, fechei os olhos (E só pra constar, eu ficaria de olhos fechados se percebesse que realmente acertei o alvo e tudo desse certo, senão abriria-os imediatamente pra ver como os coisas estariam) e ativei o Keimon, pois como disse, a névoa estava por todo o campo de batalha e bem densa, assim o Keimon ajudaria bastante. Usaria também o Konoha Shunshin no Jutsu, pois fiz selos rapidamente e sumi em um véu de folhas, aparecendo em frente a Kenshou. Então usaria de Taijutsu, pois conhecia bem meu parceiro de equipe e sabia que ele era pior na luta corpo-a-corpo do que eu.

Começaria primeiro acertando um soco na costela, rapidamente lhe daria uma joelhada no estômago, deixando bem enfraquecido e com alguma dificuldade pra respirar e já armando outro soco de direita, acertaria seu maxilar, fazendo sua boca sangrar e deixando ele sem alguns dentes. Mas não o deixaria cair em momento algum, pois isso podia ser uma oportunidade para ele escapar, estava bem atento a qualquer movimento que ele pudesse fazer. Depois do soco eu ainda estaria segurando ele, tiraria a Kusarigama da boca e lhe acertaria uns cinco golpes, talvez mais, alguns nas pernas e outros nos braços. Terminaria usando o Konoha Dai Shoufuu, atirando Ryuuken pro alto e dando quatro chutes aleatórios nele, sendo que o último deixaria ele de certo distância da minha, mas com esse chute o mandaria pra fora da linha do trem.

Se, quando eu chegasse bem próximo a Ryuuken, não conseguisse acertá-lo, ficaria atento a tudo que me pudesse acertar. Se viesse projéteis como Shurikens e Kunais, eu desviaria com movimentos corporais ou até defenderia com minha Kusarigama. Se fosse Ryuuken me atacando com Ninjutsu, eu usaria Kawarimi me trocando com um pedaço de madeira do trilho, ficando atrás dele, e assim começaria a estratégia desde o primeiro soco na costela. Se ele usasse Tai (algo muito difícil, mas vou considerar) eu o enfrentaria, pois minha chance de ganhar é maior, e se conseguisse vantagem, também ia usar da mesma estratégia inicial, que era usar golpes variados e a minha Kusarigama para causar grandes danos físicos.
=====

-Kusarigama;

Keimon (Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: ---
Função: Atacar/Defender
Descrição: Concentrando-se o shinobi pode sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi, Hyuuga Yami
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.

Konoha Dai Shoufuu (Grande Vendaval da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: O shinobi atira o inimigo no alto e desfere 4 chutes, sendo que o último chute o atira para longe.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Rank: E
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.




-SexyJutsu-
-SexyJutsu-
Moderador
Moderador

Mensagens : 2558
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Kenshou Ryuuken VS. Ryo Yasumi ||| Narrador: Tokaru Empty Re: Kenshou Ryuuken VS. Ryo Yasumi ||| Narrador: Tokaru

Mensagem por Hatake Kinho Seg Mar 28, 2011 5:48 pm

OFF: Só avisando que pretendo retirar esse Keimon do jogo, pois não existe. Chakra não é Ki de Dragon ball... vou re-adaptá-lo para outra coisa. Então a decisão de ignorar ou não a técnica vai do narrador. (:

Rápido, audaz e feroz. Kenshou agiria assim, numa situação como aquelas. Não tinha nenhuma piedade de Ryo, mesmo sendo alguém de Konoha. Numa situação daquelas, o unico que talvez parasse Kenshou seria Tokaru, que não estava presente no momento. A morte de Ryo era uma questão de princípios. Não podia deixar o que ele fez de graça, reitero, mesmo sendo um Shinobi de Konoha. Podia ser exilado, mandado para qualquer lugar. Mas não deixaria o que Ryo fez de barato. O Gennin que outrora dava risadas junto a Kenshou, agora tornou-se um objetivo a ser cumprido: sua morte!

Rapidamente, realizou alguns selos simultaneamente: eram Touton no Jutsu, e posteriormente o Kemuni Shunshin no Jutsu, fazendo que se mova pela fumaça, e com a névoa daquele ambiente, não havia como detectar aquele movimento. O outro jutsu que foi realizado no meio daquela sequencia foi o Kekkai: Gama Hyourou, fazendo com que a linha de trem torne-se o estômago de um sapo... E logo depois, avulso, mordeu o dedão direito e realizou os selos, ainda invisível, para invocar Gamashiki, com o Kuchiyose no Jutsu. Então, Gamashiki utiliza o seu Genjutsu especial... O conhecido Gama Sakebi.

O sapo começava a cantar, e se Ryo estivesse ao alcance de 900 metros e tivesse menos que 15 pontos em Genjutsu, ele começaria a dormir sem nem saber o que estava acontecendo, pois Kenshou e Gamashiki estavam invisiveis. Se fosse menor, ele só ficaria com os reflexos mais lentos... sonolento... Das duas uma, Kenshou pegaria um dos guarda-chuva com agulhas, e os rodaria, jogando as Senbon todas em direção de Ryo.

Não havia nenhuma área de escape, uma vez que estão dentro de um corredor que leva ao estômago de um sapo da Montanha Myoboku. As Senbons não tinham Chakra, e por isso não podiam ser controladas, mas tinham força para ir até Ryo, com certeza.


Caso algum ataque não dê certo, Kenshou usaria o Kawarimi para evitar algum golpe surpresa.

Kemuni Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida entre Fumaça)
quem usa: Kigiri e Kiho.
Rank: D
descrição:Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com fumaça. Esse Jutsu dá aspecto de que o usuário se esvai em fumaça.

Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai, Sasuke Uchiha, Uzumaki Naruto, Kakashi Hatake
Rank: D
Nota:Uzumaki Naruto so Pode Executalo com a Ajuda de Kage Bunshins
Função: Atacar/Defender
Descrição: O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou

Kekkai: Gama Hyourou
(Barreira: Prisão do sapo)
Quem usa: Jiraya.
Rank: B .
Descrição: Esta técnica chama um pequeno sapo uma espécie original de sapo indígena do Monte Myouboku,esta técnica é usada para capturar e isolar uma vítima arrastando os no estômago do sapo. Isolado do mundo exterior por uma barreira, o espaço dentro do estômago do sapo.O ambiente dentro do estômago do sapo é uma câmara cavernosa enorme, que inclua um lago do ácido gastrico corrosivo forte que possa dissolver qualquer coisa que deve acontecer cair nele, junto com costas em torno do lago ácido, e nas formações que furam fora do lago. Prendido uma vez para dentro, um oponente é eliminado de todos os aliados e suscetível ao ataque, e podido então facilmente ser derrotado.

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição:
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem usa: Jiraiya, Sarutobi Hiruzen, Kazuma,e Senju Tsunade
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma.

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem usa: Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

Gama Sakebi
O sapo grita, então, todos os que estiverem num raio de 900 metros adormecerão ou ficarão sonolentos, com os reflexos mais fracos. Se o inimigo tem menos Gen que Gamashiki, ele dorme. Os efeitos variam de acordo com a diferença de Genjutsu entre Gamashiki e o adversário

1x Guarda chuva com agulhas
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Kenshou Ryuuken VS. Ryo Yasumi ||| Narrador: Tokaru Empty Re: Kenshou Ryuuken VS. Ryo Yasumi ||| Narrador: Tokaru

Mensagem por alt Seg Mar 28, 2011 7:50 pm

OFF: Vocês não fazem uma apresentação, cara; LOL. Que violentos. -qq

OFF²: Esses insultos aí não devem ser levados em consideração no time, heim? É filler; time é paz e amor.

OFF³: Keimon permitido, mas o custo será bem prodigioso e os movimentos não serão perfeitos. Ao findar da regra, proponho que os "keimons" de vocês sejam substituídos por QUALQUER jutsu rank-C, a critério do dono do RPG, o Quinho.

Os movimentos começavam e ficava interessante. Keimon de um lado, contra Touton do outro. Claro que o Touton não adiantava perante o Keimon, então assim, chakra jogado fora por parte do Kenshou. Ambos trocavam de lugar, sem se chocar por suas velocidades monstruosas (considerando seu nível de taijutsu). Agora, então, ao perceber que Kenshou havia ido ao lado oposto, Ryo volta com sua Kusarigama na boca, indo de encontro ao Ryuuken. Esse, antes disso, invoca um estômago de sapo que não muda muita coisas na batalha (inclusive beneficiando ao Ryo, que não pode sair dos trilhos, ou seja, não pode ser "punido").

Mostrando estar disposto a usar muuuuuito chakra, Gamashiki é invocado pelo Kenshou, mas a essa altura Ryo já estava próximo, e desfere um golpe perfeito. Um soco na costela, e Kenshou sente a pegada; vendo isso, Gamashiki usa seu genjutsu para fazer Ryo dormir. Este então percebe que seu chute que estava esquematizado para ser usado, fraqueja. Cai em meio às gosmas de dentro do estômago. Kenshou fica parado durante 2 segundos, tamanha dor e sua total imperícia em taijutsu, logo em força e resistência.

Kenshou rola um de seus guarda-chuvas, e lança. Agora era saber se Ryo teria forças para levantar, por sobre as agulhas que estavam começando a girar, e, posteriormente, sair.

Spoiler:
alt
alt
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 1839
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : Belém - Pará

http://impulseoflife.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kenshou Ryuuken VS. Ryo Yasumi ||| Narrador: Tokaru Empty Re: Kenshou Ryuuken VS. Ryo Yasumi ||| Narrador: Tokaru

Mensagem por -SexyJutsu- Ter Mar 29, 2011 8:35 pm

A luta havia começado. Era basicamente Tai contra Nin, as especialidades de cada ninja. Eu sempre tentava partir com Tai, usava de velocidade e de combos fortes e precisos. Kenshou, por sua vez, usou vários Ninjutsus que considero bons. Primeiro um de Rank-B, fazendo um cenário de uma luta épica, dois ninjas em plena névoa em cima dos trilhos do trem se enfrentando, em tripas de sapo. Depois ele chamou seu amiguinho anfíbio, nada que me surpreendesse. Minha estratégia era sempre, sempre Taijutsu. Uma hora eu tinha que acertar ele. E acertei. E ele sentiu.

Um soco firme e forte nas suas costelas. Me parece que ele tinha perdido o ar aquela hora. E ficaria sem por pelo menos uns dois segundos. Mas de repente, as coisas já não estavam muito a meu favor. Gamashiki usou seu Genjutsu e, depois de soltar um grito, meus movimentos ficaram pesados e meu corpo amoleceu. Sinceramente, eu esperava isso de Kenshou, mas se prevenir de Genjutsu é uma coisa meio complicada, geralmente você tem que se ferir e não é qualquer ferimento que você faz que resolva, então decidi não fazer nada em relação a isso.

Sem escolha, meu corpo caiu, e aquele lugar um tanto quanto “ácido” se tornou minha cama. O efeito do genjutsu era instantâneo. Tive alguns sonhos nesse tempo. Primeiro sonhei com meus pais, que já não via fazia tempo. Fiquei emocionado em vê-los, as lágrimas são desciam de um dos olhos. Infelizmente eu não podia conversar muito com eles, e quando pensei nisso, não estava querendo dizer só em sonho. A minha vida depois de ter virado Shinobi...

Quando não estava fazendo missões ou lutando, só treinava e treinava. Por um instante pensei em desistir, de largar tudo aquilo. Mas não podia, não tinha mais volta. Só tinha que prestar mais atenção a eles, conversar mais com eles, sair mais com eles. Como sempre não lembrava muito desse sonho, só lembro-me de meu pai e minha mãe jovem e eu bem criança, no parquinho. Talvez tenha sonhado com isso porque era quando eu passava mais tempo com eles, na infância. Mas de repente, o sonho mudou.

Eles foram atacados de surpresa, ali mesmo no parquinho, os dois ao mesmo tempo. Os dois, mortos na minha frente. Isso já é chocante, ainda mais quando se é criança, aquilo te dilacera o coração. A dor que eu sentia era grande, aqueles sonhos, aliás pesadelos, eram do que tipo que você sabe que é apenas um sonho, quer acordar mas não consegue. O último que eu lembro de ter tido eu já estava mais adulto, mas estava amarrado e recebendo tortura de alguns ninjas que não conhecia. Na verdade, eram dois. Um me batia com uma espécie de bastão e o outro, amolava uma arma que, se bem me lembro e se não me engano, era minha Kusarigama.

Os sonhos já deviam ter durado algumas horas, não muitas, mas foram bem sofridas, a dor era bem intensa. Eis que chegou minha hora. O cara que estava com a arma, minha suposta Kusarigama, veio me atacar. Eu sabia que era um genjutsu, lá no fundo eu sabia, mas era tão real que achei que tinha chegado o meu fim. Ele veio e a medida que ele se aproximava, eu ficava com mais medo. Mas eis que ocorreu algo inesperado: Quando ele ia acertar meu coração, eu despertei.

Meus olhos ainda estavam meio pesados e mesmo eu ainda estando meio sonolento, fiquei surpreso por estar vivo. Olhei pro lado e vi minha Kusarigama, que tinha caído da minha boca quando adormeci. Realmente tinha acordado, havia um sapo com um homem em cima dele, a certa distância. Aquele homem, Ryuuken, parecia estar com uma mão no peito, com certa dor, e com a outra ele lançou um guarda-chuva. Sem hesitar, peguei a Kusarigama do chão e rebatia algumas agulhas com ela. Das outras eu usei a velocidade pra desviar, depois dos selos: Konoha Shunshin no Jutsu foi usado, e assim escapei das agulhas. Agora, com mais ódio do que nunca, corria em direção ao ninja, com a Kusarigama na boca e bastante chakra pra acabar com ele.
-Kusarigama;

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi, Hyuuga Yami
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
-SexyJutsu-
-SexyJutsu-
Moderador
Moderador

Mensagens : 2558
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Kenshou Ryuuken VS. Ryo Yasumi ||| Narrador: Tokaru Empty Re: Kenshou Ryuuken VS. Ryo Yasumi ||| Narrador: Tokaru

Mensagem por alt Ter Mar 29, 2011 9:02 pm

Efetivo, Ryo havia saído do Genjutsu e tinha escapado das agulhas de um guarda-chuva. Agora está correndo em direção à Kenshou.

Postem, agora com o Kinho começando.

Status:

Ryo:
Chakra = 95%
Stamina = 89%
HP = 95%

Kenshou:
Chakra = 70%
Stamina = 98%
HP = 90%
alt
alt
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 1839
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : Belém - Pará

http://impulseoflife.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kenshou Ryuuken VS. Ryo Yasumi ||| Narrador: Tokaru Empty Re: Kenshou Ryuuken VS. Ryo Yasumi ||| Narrador: Tokaru

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos