Fórum ARENA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tokaru Zuuetsu e Kenshou Ryuuken Vs Fukido Menori e Ryu Yasumi

5 participantes

Ir para baixo

Tokaru Zuuetsu e Kenshou Ryuuken Vs Fukido Menori e Ryu Yasumi Empty Tokaru Zuuetsu e Kenshou Ryuuken Vs Fukido Menori e Ryu Yasumi

Mensagem por Fuuma Matakatsu Qui Out 14, 2010 9:18 pm

O tempo ameno e meio nublado de konoha era bem convidativo a prática de esportes e afim. O triste é quando certos grupos não se contentam só em brincar entre si e resolvem amplificar as coisas. Dois concordavam com uma coisa e em contrapartida, outros dois concordavam em outra coisa totalmente oposta. Por causa dessa divergência de opiniões, estes jovens ninjas começaram a travar uma luta ninja, eu estava perto, mas não consegui compreender muito bem o porquê de eles terem aumentado tanto essas diferenças ao nível de travarem tamanha batalha, por isso, mesmo sendo 4, não deixaria que nenhum deles morressem. Ai, ai, a juventude é mesmo tão cheia de mistérios ...


Regras:
- Destacar jutsus utilizados com negrito, underline, itálico, outra cor, caixa alta, ou qualquer outro elemento que venham a destacar o jutsu utilizado com o restando do corpo do texto.
- Postagem em até 3 dias.
- Posts mínimos ou com o português ridículo serão desconsiderados.
- Regra de post: Dupla 1(Tokaru e Ryuuken) > Dupla 2 (Fukido e Ryo) > Narrador > Dupla 2 > Dupla 1 > Narrador e assim por diante.
- Reclamações sobre a narração? Põe na conta do papa. (Tive que plagiar xD)
- Bon Apetit!

Local:

Tokaru Zuuetsu e Kenshou Ryuuken Vs Fukido Menori e Ryu Yasumi CanabCampo_de_Futebol
Fuuma Matakatsu
Fuuma Matakatsu
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tokaru Zuuetsu e Kenshou Ryuuken Vs Fukido Menori e Ryu Yasumi Empty Re: Tokaru Zuuetsu e Kenshou Ryuuken Vs Fukido Menori e Ryu Yasumi

Mensagem por alt Sáb Out 16, 2010 10:51 pm

Estávamos jogando futebol. Tudo estava bem, até que houve uma falta, não assinalada. Isso deixou eu e meu companheiro de equipe muito chateados, mas, relevamos. Houve outra falta, mas relevada novamente. Até uma hora que nosso inimigo de esportes, Ryo, disse que estávamos errados e simplesmente éramos dois burros que não sabiam nada. Isso me deixa bravo e decidimos travar uma batalha.

Em posição, começamos. Pego 3 shurikens e as jogo em posições diferentes, um pouco atrás dos inimigos. Corro contra eles, com uma kunai normal em minha mão direita. Jogo uma bomba de fumaça no ar, quase no meio do campo de distância entre nós e a ativaria com a kunai. Agora, usarei o Kasumi Juuha no Jutsu, fazendo 5 clones, e o Henge no Jutsu, para me proteger, fazendo eu ficar parecido com os clones pretos. Caso fosse atingido, usaria o Kawarimi no Jutsu, e iria pro lugar de uma das 3 shurikens que estavam atrás dos oponentes, após isso acabaria o movimento com o Dinamick Kick e depois que ele levantasse, rapidamente faria o Hana Ninpou Genjutsu - Hyakka Ryouran. Caso eles não consigam me atingir, usaria meu mais novo jutsu, rapidamente, o Raikyuu, e jogaria uma shuriken logo em seguida, com chakra raiton, para surpreendê-lo, afinal, meu ataque todo seria concentrado em Ryo.


Henge no Jutsu

(Técnica de Transformação)

Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam[2]
Rank: E
Selos: bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Kawarimi no Jutsu(Técnica de Substituição)
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Raiton - Raikyuu
(Elemento Trovão - Bola de Trovão)
Quem usa: Kurosuki Raiga
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 154 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Raiga une suas espadas e uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.

Dynamic Kick

(Chute Dinâmico)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.

Kasumi Juuha no Jutsu

(Técnica Ilusória do Servo de Bruma)
Quem usa: Oboro, Mubi, Kagari
Rank: D
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.

Hana Ninpou Genjutsu • Hyakka Ryouran

(Arte Ninja Ilusória da Flor • Pétala Venenosa)
Quem usa: Ino Yamanaka e Yuuhi Kurenai
Rank: C
Descrição: O usuário cria uma ilusão de uma tempestade de pétalas venenosas, logo em seguida o usuário lança uma flor envenanada no inimigo.
alt
alt
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 1839
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : Belém - Pará

http://impulseoflife.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tokaru Zuuetsu e Kenshou Ryuuken Vs Fukido Menori e Ryu Yasumi Empty Re: Tokaru Zuuetsu e Kenshou Ryuuken Vs Fukido Menori e Ryu Yasumi

Mensagem por Hatake Kinho Sáb Out 16, 2010 11:31 pm

Desavenças levaram os quatro ninjas - três deles, companheiros de time, aliás - a brigarem. Estava ao lado de Tokaru, seu mais novo amigo e aliado, via várias infrações serem quebradas, claramente favorecendo os adversários. Tolerou até certo ponto, quando explodiu, e foi justamente o que Zuuetsu fez, também. Agora estava feito, não tinha como voltar a trás.

Via Tokaru sair e usar uma série de movimentos. Enquanto ele ia, Kenshou ativava o Touton no Jutsu, ficando invisível. Agiria tentando não machucá-lo, realizava selos rapidamente, o Kuchiyose no Jutsu, Gamashiki invocado com sucesso(Também com o Touton). Logo ele saca sua Katana, realiza alguns selos em conjunto a Gamashiki, e utiliza a transformação combinada, o Ken Henge. Gamashiki se "fundiu" com a lâmina, formando outra, maior e mais poderosa, além de poder empregar ambos elementos, como Katon e Fuuton. O vento poderia cortar a longa distância, e o Katon serviria para "incendiar" um possível combate de Kenjutsu.

E assim foi, empregando o Fuuton. Girava o corpo com fintas aeróbicas, desviando de qualquer projétil, já sacando três Shurikens, e as jogando contra Fukido. Não para acertá-lo. Se acertasse, seria por inércia dele, mas o objetivo era o chão. Girava o corpo, e com a lâmina posta, jogaria várias rajadas de ár contra Fukido, podendo fazer cortes.

Ação defensiva

Caso algo dê errado, imediatamente recuaria, usaria o Kawarimi no Jutsu para trocar de lugar com a Shuriken em alta velocidade.


Ação de proteção ao aliado

Caso algo dê errado com Tokaru, Kenshou, com o Touton no Jutsu, iria para atacar quem estivesse lhe causando maiores problemas, pegando sempre "de picadilha".

Ken Henge
É um tipo de Henge combinado, só que em conjunto com a Katana de Kenshou. O sapo se transforma, juntamente com a espada de Ryuuken, em uma nova espada, essa mais forte e empregando o elemento vento, de força que ele possa também empregar o seu fogo e usar os dois elementos na espada(o fogo para ferir, e o vento para cortar a longa distância.

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem usa: Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem usa: Jiraiya, Sarutobi Hiruzen, Kazuma,e Senju Tsunade
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma.

Kawarimi no Jutsu

(Técnica de Substituição)

Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[3]
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição:
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

1x Katana
3x Shurikens
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Tokaru Zuuetsu e Kenshou Ryuuken Vs Fukido Menori e Ryu Yasumi Empty Re: Tokaru Zuuetsu e Kenshou Ryuuken Vs Fukido Menori e Ryu Yasumi

Mensagem por -SexyJutsu- Seg Out 18, 2010 1:43 pm

Estavámos nós, quatro Shinobi disputando uma partida de futebol num dia tranquilo, o sol era pouco visível, as nuvens o cobriam. As coisas começaram a esquentar, até ai tudo bem, um bom jogo de futebol sempre tem uma discussão aqui e ali, mas desde que tomos soubemos as consequências daquilo e que não passassem dos limites. Mas nesse caso as coisas foram assim. Tokaru e Ryuuken, dois ninjas que eu tinha muito apreço, por sinal, pois são do meu time, não aceitaram que estavam errados e começaram a levar a partida pro lado pessoal. Depois de alguns segundos, queriam lutar e começaram a provocar eu e Fukido, que estava jogando no mesmo time que eu. Nós estavámos certos, mas eles nos irritaram a ponto de querermos partir pra violência, também. Fukido e eu começaríamos a pensar em um plano, afinal lutaríamos juntos. Começei dizendo:

- Vou deixá-los sem visão, assim os ataques serão mais precisos - sussurando, para meus inimigos não ouvirem.

Ativei o Keimon, fechei o olho e ao mesmo tempo usei a mão para fazer selos, Ninpou: Kirigakure no Jutsu executado com sucesso. Aquilo atrapalharia-os com certeza, uma grande névoa. Foi direcionada bem para eles, assim eles ficariam meio que perdidos. Agora tinha vantagem, sentia tudo pelo chakra com os olhos fechados e eles nem ao menos viam um palmo a frente com os olhos abertos. Fukido me agradeceu por isso e começaríamos a ofensiva agora. Puxo minha Kusarigama, visaria Ryuuken, já que este parecia ser o que mais atacaria no time, Tokaru era mais o cerébro dos dois, conhecia-os bem. Disse a Fukido para deixa-lo, se fosse possível, ainda mais perdido, com Bunshins ou algo do tipo. Ele me disse que jogaria uma agulha centímetros acima de Ryuuken e falou para usar o Kawarimi no Jutsu e me trocar com a agulha e para atacar o mais rápido possível, ele faria um outro jutsu Doton bem poderoso, e se estivesse perto, provavelmente ficaria bem machucado.

Pois fiz o que ele disse. Disse para Fukido jogar a agulha com precisão, mas que não jogasse com toda força, pois assim ela iria com toda velocidade, tornando assim o Kawarimi mais difícil de ser executado,pois o Kawarimi é um jutsu que requer velocidade do Shinobi que o utiliza. Pois bem, Menori sabia dessas coisas, fez o que pedi com tamanha precisão que consegui fazer o Kawarimi, depois dos selos certos e estava agora atrás de Ryuuken. Eis que giro minha Kusarigama, não a parte pontiaguda, mas sim a parte que tem um peso, do outro lado, a fim de prender Ryuuken pelos pés, prenderia ele e sairia dali, mas antes o amarria numa árvore próxima, com uns 150 centímetros de linha de aço, lembrando que depois que prendi ele na árvore, tirei minha Kusarigama dos pés dele, já que não era mais necessária ali, foi só algo para prendê-lo pois talvez ele saísse dali antes de eu poder prendê-lo na árvore. Tudo isso daria tempo de ser feito, já que antes de sair de perto de Menori, o disse para esperar pelo menos um minuto para usar o tal jutsu.

Como gastaria uns 30 segundos para amarrar o ninja e no máximo cinco para realizar o Kawarimi com sucesso, previ que aquilo não teria erro. Depois disso, já com Ryuuken amarrado e pronto para levar um golpe, usaria o princípio do Kinobori e com bastante chakra concentrado nos pés, daria um salto, bom o suficiente para chegar num galho de uma árvore distante de uns 6 à 7 metros, a olho nu parecia isso. O pulo não era tão distante, mas era alto, a fim de ninguém me ver saltando, assim ficaria livre de possíveis ataques. Então o que faria era esperar pelo sucesso de meu parceiro, caso isso não ocorresse, já tinha em mão uma bomba de fumaça venenosa, tacaria provavelmente em Ryuuken, mas com cuidado especial para que ela não acertasse também o outro Gennin de meu time.


- 150 cm de Linha de Aço;
- Kusarigama;
- Bomba de fumaça venenosa.


Keimon (Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: ---
Função: Atacar/Defender
Descrição: Concentrando-se o shinobi pode sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.

Ninpou:Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja:Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Senju Tobirama, Uchiha Madara, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga.
Rank: D
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

Kawarimi no Jutsu(Técnica de Substituição)
Rank: E
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Kinobori (Andar)
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.




Última edição por -SexyJutsu- em Ter Out 19, 2010 8:16 pm, editado 2 vez(es)
-SexyJutsu-
-SexyJutsu-
Moderador
Moderador

Mensagens : 2558
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Tokaru Zuuetsu e Kenshou Ryuuken Vs Fukido Menori e Ryu Yasumi Empty post

Mensagem por bolaninja Seg Out 18, 2010 4:04 pm

Era uma amigável partida de futebol, ate que os adversários começaram a reclamar sobre faltas e outros lances não marcados. Eles achavam que estavam sendo prejudicados, mas os prejudicados eram eu e meu parceiro Ryo, a discussão se alarmou e culminou em uma batalha.
Ficaram Kenshou e Tokaru de um lado do campo, eu e Ryo de outro. A batalha teve inicio, eu comecei ativando o keimon e fechando os olhos, logo após jogo uma bomba de fumaça no chão, exatamente entre eu e Ryo, assim que ela se ativasse eu faria selos e usaria o bushin no jutsu, criando 2X bushins. Já lutara com Ryo certa vez, ele se tornou meu amigo após isso, portanto conhecia suas técnicas e vejo ele fazendo algo.

- obrigado pela distração Ryo? – digo em voz baixa.

Faria um bushin atacar Tokaru, somente por distração, afinal esses tipos de bushins não realizavam ataques físicos; o outro bushin atacaria Kenshou, enquanto o bushin vai ao encontro de kenshou eu usaria o doton – gansetsukon, com a lança em mãos, anexaria a ela 1X papel bomba e jogaria a Kenshou, visando seu peito, também jogaria 1X senbon silenciosa alguns metros acima de sua cabeça.

- hora de um ataque pelas costas Ryo. – digo eu em voz baixa.

Se a lança acertasse era morte certa e se ele se defendesse o papel explodiria. Também esperava que Ryo entendesse minhas instruções, afinal aquilo era uma batalha em duplas.





1X bomba de fumaça
1X papel bomba
1X senbon

Doton - Gansetsukon
(Elemento Terra - Pedaços de Rocha Azul-Escuro)

Quem usa: Fuen
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 60 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja molda uma lança bem forte e afiada feita de rocha.

Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)

Quem usa: Técnica Ninja Básica [2]
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Keimon
(Visão)

Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: ---
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença (espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.





Última edição por bolaninja em Ter Out 19, 2010 4:14 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : colocação de jutsus em citação)
bolaninja
bolaninja
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 2329
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : puts que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Tokaru Zuuetsu e Kenshou Ryuuken Vs Fukido Menori e Ryu Yasumi Empty Re: Tokaru Zuuetsu e Kenshou Ryuuken Vs Fukido Menori e Ryu Yasumi

Mensagem por Fuuma Matakatsu Sex Out 22, 2010 12:37 am

Mal tinham acabado de discutir, aqueles jovens cheios de vitalidade e com os ânimos alterados começaram a travar uma batalha. O primeiro a se mover fora Tokaru, correu, tacou 3 shurikens,as mesmas pararam atrás dos seus inimigos. Pegou uma bomba de fumaça e lançou-a, e jogou uma kunai e fê-la se ativar. Do outro lado do “ringue” , Ryo em contrapartida, vendo seu inimigo lançando kunais e shurikens, resolve agir, resolveu tirar a visão dele, fez alguns selos e uma névoa densa cobriu TODO O CAMPO DE BATALHA, UNIFORMEMENTE, tirando a visão de todos, inclusive a dele. Nesse momento, Ryo usa o tão famoso keimon. Ele agora conseguia ter uma noção do espírito dos seus oponentes. Menori, ao seu exemplo, também utiliza a mesma técnica. Com certeza eles não teriam total noção de onde ficava cada membro de cada oponente, eles apenas no meio da névoa, tinham uma pequena vantagem de conseguir senti-los.

Menori faz dois bunshins, isso fora meio que desnecessário, pois se os oponentes estão com a visão encoberta, e os bunshins não causam danos físicos, os oponentes nem os notariam, e foi o que aconteceu. Nesse momento, Menori sente um vento próximo às suas pernas. Ryuuken não era de ficar parado e nesse momento já tinha agido. Havia invocado seu sapão, feito um jutsu de combinação e lançado 3 shurikens na direção de onde seus inimigos estavam, duas das shurikens voaram e a penas umas se aproximou. Ele começou a lançar rajadas de ar, porém nada disso funcionou, porém, a movimentação das massas de ar, contribui para a dissipação daquela névoa.

Em alguns minutos, a névoa se dissipou, nem Ryo nem Menori perceberam, pois estavam de olhos fechados. Ryuuken e Gamashiki estavam invisíveis, Tokaru havia feito clones e estava idêntico aos demais clones. Menori, ainda de olhos fechados e possesso do Keimon, guiando-se pela presença de Ryuuken, atira agulhas contra ele, Ryo, mesmo de olhos fechados tentou fazer um kawarimi com as agulhas, porém foi em vão, pois o keimon, se baseia em localizar o espírito e as agulhas não o possuem. Nessa hora, Menori, realiza alguns selos e cria uma lança de pedra, coloca uma bomba explosiva na ponta e lançaria em direção à ryuuken, este com sua “espada”, lança uma rajada contra a lança de Fukido, e como a perícia em ninjutsu de ryuuken é maior do que a de fukido, a rajada de vento de ryuuken, partiu a lança de pedra de Fukido ao meio.

De repente, ouve-se um reboliço nos céus, era Tokaru brincando de para-raios. Levantou uma das mãos ao céu, uma esfera de raio foi criada, e depois lançada em direção a Ryo, depois Tokaru ainda pega uma shuriken e lança em direção à ryo, este tenta aparar o raio com a mão, uma parte muito pouca e quase desprezível foi absorvida pelas mãos de ryo e outra parte explodiu no peito do mesmo. Depois chegou a shuriken, de surpresa e atingindo-o no ombro, deixando-o paralisados pela shuriken com chakra raiton, e com a corrente elétrica veio a paralisia. Pelo local e por se uma shuriken que pegou num ponto vital importante, ryo ficaria pelo menos 2,30m imóvel, vulnerável a ataques. Por 2 minutos, Menori Fukido deveria fazer mágica, tornar-se 2 em função de um, um só lado estando certo, com a razão.

Estava ansioso pelos próximos movimentos dos jovens ninjas.



Status:

Tokaru:
HP: 100%
Chakra: 93%
Vitalidade: 100%

Ryuuken:
HP: 100%
Chakra: 91%
Vitalidade: 100%

Ryo:
HP: 82%
Chakra: 97%
Vitalidade: 93%

Fukido:
HP: 100%
Chakra: 98%
Vitalidade: 100%

Off: Qualquer erro, perdoem-me, pois estou caindo de sono. Alguns movimentos foram impedidos por medida de incompatibilidade. Adeus, bye, tchau e bênção.
Fuuma Matakatsu
Fuuma Matakatsu
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tokaru Zuuetsu e Kenshou Ryuuken Vs Fukido Menori e Ryu Yasumi Empty Re: Tokaru Zuuetsu e Kenshou Ryuuken Vs Fukido Menori e Ryu Yasumi

Mensagem por bolaninja Dom Out 24, 2010 8:14 pm


Eu atacara kenshou absolutamente em vão, minha lança não surtiu efeito algum e agora escuto meu parceiro Ryo sendo atacado, um relâmpago é audível, seguido de um urro de dor e uma queda, abro os olhos, a nevoa se dissipara e percebo que os músculos de Ryo estavam totalmente enrijecidos, ele estava paralisado com uma shuriken cravada no ombro, pego-a e sinto seu calor, todos estes sintomas significavam uma coisa:

- chakra raiton, meu pior pesadelo – murmuro.

Minha natureza de terra era contraria a raiton e eu não sabia quem usava relâmpago: Kenshou ou Tokaru, mas isso não importava no momento, minha prioridade era proteger Ryo de ataques até o choque elétrico se dissipar. Posiciono-me ao lado de meu parceiro, podia ver no campo de batalha resquícios da nevoa, mas minha visão estava clara, 6 Tokarus estavam a minha frente, a uma certa distancia e Kenshou... Estava fora do meu campo de visão, não podia vê-lo não sabia porque, ou ele se escondera ou usara alguma técnica de espionagem, mas com meu keimon ainda ativo, podia senti-lo, ele segurava outro ser vivo, que não tinha um espírito humano.
Focaria todo meu ataque em Tokaru dessa vez, faço selos o mais rápido que posso e uso o doton – gansetsukon, coloco novamente um papel bomba na ponta e atiro, visando o do meio, porem dessa vez atiraria uma fumma shuriken logo em seguida (utilizando o fuuma shuriken – kage fusha) essa segunda arma seria uma garantia de eficácia, pois o papel bomba dissiparia os clones e me mostraria o verdadeiro Tokaru, pelo menos assim eu esperava. Se os clones não se dissipassem, provaria que aquilo era uma ilusão, e para me livrar dela faria um corte com uma kunai no antebraço direito, a seguir usaria o hariitsuba no Tokaru verdadeiro.
Durante todo o ataque estarei ao lado de Ryo, e se houvesse algum contra-ataque vindo de Kenshou ou de Tokaru eu simplesmente me esquivaria e após atacar diria, tentando parecer o mais confiante possível:

- Ryo, irei te protegê-lo com a vida, esse é meu principio ninja.

Esperava ter conseguido ao menos derrubar e machucar um pouco Tokaru. Sabia onde Kenshou estava, mas me preocuparia com ele depois, nesse momento pego sua Kusarigama para me defender de projeteis, não sabia como manusear aquela corrente, mas era uma emergência, então simplesmente a giraria tentando não me flagelar e não atingir meu parceiro paralisado.
Esperaria Ryo se levantar, conhecia o suficiente de ninjutsu elemental para saber que a paralisia por raiton não é eterna, somente dura alguns minutos.
Se Kenshou, ou mesmo Tokaru, tentasse um ataque frontal eu usaria o doton – doryuu taiga, arrastando-o para longe. Ataques de longa distancia serão rebatidos com a arma de meu parceiro (projeteis) ou esquivados usando o kinobori (ninjutsus), nessa ultima situação colocaria Ryo nas costas para correr.
Finalmente não olharia nos olhos de inimigos, evitando genjutsus ativados pela visão.







1X papel bomba
1X fuuma shuriken
1X kunai
Ksarigama de Ryo em uso

Doton - Doryuu Taiga
(Elemento Terra - Rio de Lama)

Quem usa: Sarutobi Hiruzen e Eremita dos Seis Caminhos
Rank: C
Nota: Eremita dos Seis Caminhos Criou a maior parte das técnicas shinobi assim como esta
Selos: Cobra, Dragão, Tigre
Primeira aparição: Episodio Naruto Clássico 69
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.

Doton - Gansetsukon
(Elemento Terra - Pedaços de Rocha Azul-Escuro)
Quem usa: Fuen
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 60 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja molda uma lança bem forte e afiada feita de rocha.

Kinobori
(Andar)

Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Hariitsuba
(Agulhas Sopradas)

Quem usa: Genma Shiranui, Koori Haku e Shizune
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Técnica de Taijutsu onde o shinobi expele agulhas de sua boca, atacando dessa maneira.

Fuuma Shuriken • Kage Fusha
(Shuriken De Vento Demoníaco • Moinho Das Sombras)

Quem Usa: Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: O shinobi calcula mentalmente a aerodinâmica da Fuuma Shuriken, assim a arremessa, aumentando o grau de acerto.

Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: ---
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença (espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.



bolaninja
bolaninja
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 2329
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : puts que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Tokaru Zuuetsu e Kenshou Ryuuken Vs Fukido Menori e Ryu Yasumi Empty Re: Tokaru Zuuetsu e Kenshou Ryuuken Vs Fukido Menori e Ryu Yasumi

Mensagem por -SexyJutsu- Seg Out 25, 2010 1:18 pm

Diante daquela névoa, imaginava que estava fazendo as coisas certas. Minha estratégia não era ruim, estava ciente que não era. Mas eu não organizei direito as coisas, talvez pelo calor da luta, talvez tivesse sido por isso. Não usei a cabeça e acabei por apanhar, assim atrapalhei também a estratégia de Fukido. Uma shuriken me acertou. Até aí não era quase nada, uma simples shuriken atingir o ombro de um ninja. Mas não era só isso, a shuriken estava com chakra raiton pulsando e esse chakra entrou em conflito com o que tinha no meu corpo. A partir daí as coisas complicaram. Tentava me mexer, mas os meus músculos pareciam não obedecer.

Eu ficaria assim, provavelmente, por bastante tempo. Não seria bastante tempo se fosse comparado com a duração de uma missão ou algo parecido. Mas em uma batalha, mesmo se ficasse um minuto só que fosse, imóvel, provavelmente perderia e mesmo assim, pelo jeito, não demoraria só um minuto. Sentia algumas dores no braço, sentia-o latejar. Fukido não estava muito longe de mim, só queria dizer para ele me pegar e sair correndo, fazer alguma técnica ou o diabo, mas que me tirasse dali rápido e saísse também, assim quando eu voltasse a me mexer seria com força total e talvez teríamos chance de reverter a situação. Não sei se ele fez isso, mas espero que tenha sido algo semelhante.

Se conseguisse fazer algo antes de tomar qualquer golpe, este seria o Kawarimi no Jutsu, me trocando com alguma telha de uma casa ou algo semelhante, depois de selos totalmente rápidos. Mas só faria se sentisse perigo eminente, só faria se já tivesse algum ataque pronto para me acertar. Caso contrário concentraria chakra nos pés e daria um salto pra longe da batalha, usando o Kinobori, mas é claro, sem sair da área demarcada da luta. Caso conseguisse ir para longe, não havendo perigo por perto, usaria o Chiyute no Jutsu, curando assim alguns ferimentos. Provavelmente não usaria muito chakra, já que os ferimentos ainda não eram tão profundos.

Kawarimi no Jutsu(Técnica de Substituição)
Rank: E
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Kinobori (Andar)
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
=====
Obs: Estou paralisado então não postei muita coisa, só postei algumas medidas defensivas.

-SexyJutsu-
-SexyJutsu-
Moderador
Moderador

Mensagens : 2558
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Tokaru Zuuetsu e Kenshou Ryuuken Vs Fukido Menori e Ryu Yasumi Empty Re: Tokaru Zuuetsu e Kenshou Ryuuken Vs Fukido Menori e Ryu Yasumi

Mensagem por alt Seg Out 25, 2010 1:52 pm

A situação estava relativamente simples. Minha técnica de atirar uma shuriken com raiton, após o ataque de choque, havia dado certo. Ryo estava caído, paralisado, e Fukido agora estava sozinho.

Minha cabeça estava consciente de uma pequena vantagem, mas que deveria ser bem administrada e que, com certeza, cuidados deveriam ser tomados. Para minha sorte, parecia que nossos inimigos não haviam notado as pré-preparadas shurikens que estavam atrás deles, no chão. Rapidamente, faço 2 jutsu em conjunto, ao mesmo tempo que jogava outra bomba de fumaça no alto, e ativando novamente com a kunai, uso o Kawarimi no Jutsu, após poucos selos, para ir pro lugar da shuriken atrás de Fukido. Entretanto, no meu lugar deixaria um clone preto, feito após selos, com o Kasumi Juuha no Jutsu. Atrás do inimigo, rapidamente colocaria uma kunai em seu pescoço, sem o tocar nele, e falaria: “Quietinho. Você sabe que eu posso te matar ou te deixar louco com uma ilusão...”. Na outra mão, eu concentrei chakra raiton, e deixa um golpe de mão aberta na costa dele, visando causar danos e fazê-lo paralisar também. Após paralisá-lo, jogaria 2 senbons no chão, atrás de Fukido, e outras 2 mais ou menos no local dos meus clones pretos,.

Rapidamente, após paralisar Fukido no meu plano inicial, esperava que meu companheiro finalizasse o inimigo que estava imóvel.

Plano B – Defensivo

Caso ele me acertasse com algum projétil, eu usaria o mesmo Kawarimi no Jutsu para uma shuriken e executaria o mesmo plano do começo.

Plano C – Ofensiva Diferente

Caso algo dê errado no plano de paralização+dano com raiton, eu, no lugar da shuriken atrás dele, Fukido, usaria o Dinamick Kick em sua perna direita, e assim, caído no chão, usaria o Raiton – Raikyuu nele, certeiramente.


4x Senbons
1x Bomba de Fumaça
1x Kunai

Kawarimi no Jutsu - (Técnica de Substituição)
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Raiton ~ Raikyuu
- (Elemento Trovão - Bola de Trovão)
Quem usa: Kurosuki Raiga
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 154 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Raiga une suas espadas e uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.

Dynamic Kick - (Chute Dinâmico)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.

Kasumi Juuha no Jutsu - (Técnica Ilusória do Servo de Bruma)
Quem usa: Oboro, Mubi, Kagari
Rank: D
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
alt
alt
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 1839
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : Belém - Pará

http://impulseoflife.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tokaru Zuuetsu e Kenshou Ryuuken Vs Fukido Menori e Ryu Yasumi Empty Re: Tokaru Zuuetsu e Kenshou Ryuuken Vs Fukido Menori e Ryu Yasumi

Mensagem por Hatake Kinho Seg Out 25, 2010 8:19 pm

O primeiro assalto foi certeiro - pegamos os adversários de jeito e como se fossem nada! A vitória era sentida na pele de Kenshou e de Tokaru, certamente. Via tudo sob muita cautela e desconfiança, não de desconfiança de seus poderes, mas sim do inimigo, de não estar realmente paralisado. Mas não passou de precaução. Kenshou realmente havia tido sucesso, havia pego os inimigos no seu assalto em conjunto com Tokaru.

A estratégia era boa, com chances de erro, mas boa. Ainda estava invisível, e permanecia. Via em Fukido a chance de acabar com alguns dentes da boca dele, afinal, estavam amarelados... E correu com velocidade, e o socou com força, com sua mão esquerda, logo depois, deu uma "coronhada" no nariz dele(um ataque com o cutuvelo), usando o braço direito, e em seguida, finalizou com um soco na barriga executado pelo braço esquerdo. Quando Fukido se abaixou(a primeira reação de Fukido foi "encolher" o corpo e colocar os braços sobre a barriga, com dor), e Kenshou se aproveitou disso e acertou uma joelhada na boca dele, arrancando no mínimo, três dentes de sua boca. Antes disso, jogou uma Kunai para os céus, com extrema força, de modo que ela demore, no mínimo, 3 ou 4 minutos para cair no chão.

Com Fukido caído, me certificaria de "deslocar" o pé de Fukido, para caso ele se levantar, não conseguir se locomover com efetividade - e agonizar de dor, o melhor. Ele precisaria de uma cirurgia e fisioterapia para ter os pés devolta no lugar.

Caso algo desse errado, usaria o Kawarimi com a Kunai, trocando-se com ela, ainda no céu, teria uma vista panorâmica e um ângulo de ataque formidável, então, faria selos e utilizaria o Gamayuudan, e em seguida, o Goukkakyu no Jutsu, lançando uma enorme explosão de fogo contra Fukido, mas com atenção para não pegar em Tokaru.

Como técnica defensiva, Gamashiki estava para apoio e apto para utilizar qualquer ataque em defesa de Tokaru, ou em cobertura a mim, para que o combo principal desse certo. (Já estaria separado do Jutsu de fusão.

Gamayudan (Bomba de fogo do óleo de sapo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Semelhante ao Katon: Gamayu endan, mas sem Gamabunta. Jiraya "cospe" óleo no oponente, para posteriormente incendiá-lo com um jutsu de fogo.

Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Técnica básica
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de Graduação Genin contra kakashi
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem usa: Jiraiya, Sarutobi Hiruzen, Kazuma,e Senju Tsunade
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma.

OFF: Peço encarecidamente para que o narrador colocasse atributos também para Gamashiki, para facilitar o entendimento do estado físico e de chakra do animal. Desde já, muito obrigado.
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Tokaru Zuuetsu e Kenshou Ryuuken Vs Fukido Menori e Ryu Yasumi Empty Re: Tokaru Zuuetsu e Kenshou Ryuuken Vs Fukido Menori e Ryu Yasumi

Mensagem por Fuuma Matakatsu Qua Out 27, 2010 10:03 pm

Fukido Menori se vendo em uma situação difícil, executa alguns selos e faz uma lança de rocha e na ponta dela, cola uma tarja explosiva e a ativa. De longe eu sabia que aquilo ia dar merda... Rapidamente ele joga a lança e na metade do caminho o papel explode a lança, fazendo voar pedaços de rocha para tudo quanto foi lado. Porém veio na direção de Tokaru uma fuuma shuriken, não sei se a estratégia da lança com um papel ninja fora uma distração ou apenas uma estratégia mal pensada, mas conseguiu desviar a atenção. A shuriken acerta um dos 6 “Tokarus” no meio do campo. A shuriken não chega a cortar-lo ao meio, porém, sangue não foi jorrado, nem houve desaparição daquele clone. Fukido, pega uma kunai e corta-se, talvez ele tivesse pensando que estava em um genjutsu, porém o mesmo não estava, e agora estava com seu antebraço sangrando a troco de nada.

Após cortar-se, Fukido sente algo afiado encostar-se ao seu pescoço. Depois ele escuta uma voz não muito amigável dizendo: “Quietinho. Você sabe que eu posso te matar ou te deixar louco com uma ilusão...”. Fuikido não tinha muitas opções, então disfarçadamente faz alguns selos, um rio de lama começava a afastá-los do local, Tokaru ao perceber isso, solta uma “palmada” repleta de chakra banhado do elemento raiton, e difere nas costas de Fukido, o mesmo fica paralisado e a técnica cessa.

Nesse momento, Ryo, com um pouco de dificuldade, consegue se levantar. Esse dá um salto para trás, usando chakra no pé, um dos conceitos do Kinobiri. O campo de futebol era um local aberto, não havia muito lugares para se esconder por isso ele apenas se afastou do centro do campo. Ali, isolado, fez alguns selos, o chakra que fluía em suas mãos mudou de coloração, era um jutsu medicinal. Ele põe a mão em seu tronco e começou a curar-se.

Fukido, que agora estava paralisado e sendo seguro por Tokaru, recebe uma porrada, ele mesmo não soube de onde veio. Na verdade era Ryuuken que estava invisível. 3 dentes da boca de Fukido voaram, depois mais um golpe, dessa vez o nariz de Fukido foi deslocado, mais sangue saira, um soco na barriga, Fukido ficara agora sem ar e depois uma joelhada no rosto do coitado Menori, Ryuuken se empolgou tanto na sua sequência de taijutsu que aos poucos foi perdendo controle sobre o touton no jutsu. Nesse momento, Fukido Menori desmaia. Tokaru ao perceber isso solta-o. Ryuuken estava sedento pela vitória. Este chega perto de Fukido e pega-o pelo pé. Eu percebo o que ele em seguida ia fazer e em posse do Kaze Shunshin no Jutsu, apareço entre Ryuuken e Fukido, tiro a mão de Ryuuken de cima de Fukido.

- Chega Ryuuken, esse aqui já foi.

Rapidamente ponho Fukido nas minhas costas e utilizando novamente o Kaze Shunshin no Jutsu e desapareço dali. Restara apenas Ryo no outro time. Ryo nesse tempo já havia curado 90% dos seus ferimentos, porém havia gasto bastante chakra, e ao ver que seu companheiro de combate havia sido derrotado em batalha, cessa o jutsu de cura. Agora ele estava só e teria que ser dois ou até mais para vencer aqueles dois.

Faço um Kuchiyose, invoco Gamaroku e peço-o para que leve o jovem Fukido ao hospital de Konoha, para que ele pudesse se recuperar. Sabia que lá ele estaria melhor.

Tokaru:
HP: 100%
Chakra: 89%
Vitalidade: 100%

Ryuuken:
HP: 100%
Chakra: 91%
Vitalidade: 99%

Ryo:
HP:96%
Chakra: 87%
Vitalidade: 99%

Off: Alguns movimentos foram ignorados por serem incompatíveis.
Fuuma Matakatsu
Fuuma Matakatsu
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tokaru Zuuetsu e Kenshou Ryuuken Vs Fukido Menori e Ryu Yasumi Empty Re: Tokaru Zuuetsu e Kenshou Ryuuken Vs Fukido Menori e Ryu Yasumi

Mensagem por alt Qui Out 28, 2010 12:40 am

A luta estava perfeita. Estávamos em dois, e nossos inimigos tinham um paralisado. Meu combo com chakra raiton havia dado super certo e agora Fukido estava fora de ação. Eu me senti bem, mas ao mesmo tempo meio estranho. Não gostava de ver alguém sofrer, gritar como ele gritou de dor... Isso não me fazia bem. Mas, eu estava ao lado de meu mais novo amigo, Ryuuken, e já que estávamos lutando, isso teria que acontecer.

Estava a uma distância considerável de Ryo, então faço meu movimento defensivo clássico. Jogo uma bomba de fumaça no alto, ativo com a kunai. Após isso, e após alguns selos, faço o Kasumi Juuha no Jutsu, fazendo 7 clones, desta vez. Logo após, mais poucos selos, faço o Henge no Jutsu, ficando com a aparência dos mesmos. Caso nesse meio tempo algo dê errado, e ele me acerte, usaria o Kawarimi no Jutsu, indo pro lugar da senbon jogada antes. Dependendo dos movimentos, caso ele não me acerte e foque meu parceiro, jogaria 3 shurikens com chakra raiton, mas focando duas delas no chão. Após a que tem o chakra raiton acertá-lo, ou alguma das outras, eu usaria o Kawarimi no Jutsu para o lugar de uma das outras e logo após um Raiton - Raikyuu nele. Caso eu precise sair de lá (no movimento do primeiro Kawarimi), usaria o Hana Ninpou Genjutsu - Hyakka Ryouran de longe, olhando em seus olhos. Caso ele feche o olho por algum motivo, ficaria na defensiva com a kunai grande repelindo projéteis.

3x Shurikens - 1x Com chakra Raiton

Henge no Jutsu - (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam[2]
Rank: E
Selos: bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Kawarimi no Jutsu - (Técnica de Substituição)
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Raiton - Raikyuu - (Elemento Trovão - Bola de Trovão)
Quem usa: Kurosuki Raiga
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 154 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Raiga une suas espadas e uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.

Kasumi Juuha no Jutsu - (Técnica Ilusória do Servo de Bruma)
Quem usa: Oboro, Mubi, Kagari
Rank: D
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.

Hana Ninpou Genjutsu • Hyakka Ryouran - (Arte Ninja Ilusória da Flor • Pétala Venenosa)
Quem usa: Ino Yamanaka e Yuuhi Kurenai
Rank: C
Descrição: O usuário cria uma ilusão de uma tempestade de pétalas venenosas, logo em seguida o usuário lança uma flor envenanada no inimigo.
alt
alt
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 1839
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : Belém - Pará

http://impulseoflife.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tokaru Zuuetsu e Kenshou Ryuuken Vs Fukido Menori e Ryu Yasumi Empty Re: Tokaru Zuuetsu e Kenshou Ryuuken Vs Fukido Menori e Ryu Yasumi

Mensagem por Hatake Kinho Sáb Out 30, 2010 12:33 pm

Um já foi. Após um longo combo de ataques poderosos, três dentes arrancados e uma interrupção de Matakatsu, era só Ryo, o restante, e o que seria esmagado.

Após os ataques de Tokaru(ou em cobertura a ele), Kenshou jogou seus dois guarda chuvas com agulhas, e usou o Touton no Jutsu nos mesmos, suas agulhas agora eram invisíveis, era o Jouro Senbon, e então, Kenshou as lançava com movimentos nas mãos, guiando para onde Ryo estava, acertando-o com a torrente de agulhas.

Enquanto Ryo fugia(não era louco de ficar parado), Gamashiki fazia IN's e lançava o Goukkakyu no Jutsu nas agulhas, que derretiam e acertavam Yasumi com velocidade.

Então mais e mais agulhas saíam dos guarda chuvas que giravam no céu, e iriam contra o Gennin, que por tudo, tentava sair dos golpes, mas Kenshou estava crente que ele não conseguiria.

Gamashiki era a cobertura de ambos durante o ataque. Kenshou estava prestando muita atenção nos guarda chuvas e no trajeto da Senbon, então, a precisão é altíssima.

Ninpou - Jouro Senbon
(Arte Ninja - Tempestade de Agulhas)
Quem usa: Shinobis (Ninjas) de Amegakure no Sato, Rokusho Aoi, Shigure
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Um guarda-chuva é jogado para o alto, liberando centenas de agulhas que, guiadas pelo chakra, acertam o adversário sem chance de erro.
Usa 50% do Chakra para ser usada. A cada +5 pontos em Nin o custo de chakra cai em 5%

Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem usa: Jiraiya, Sarutobi Hiruzen, Kazuma,e Senju Tsunade
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma.

Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Técnica básica
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de Graduação Genin contra kakashi
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Guarda chuvas com agulhas x2


Última edição por Hatake Kinho em Ter Nov 02, 2010 8:30 pm, editado 1 vez(es)
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Tokaru Zuuetsu e Kenshou Ryuuken Vs Fukido Menori e Ryu Yasumi Empty Re: Tokaru Zuuetsu e Kenshou Ryuuken Vs Fukido Menori e Ryu Yasumi

Mensagem por bolaninja Seg Nov 01, 2010 10:17 am


- que droga!

Nada do que fiz teve o menor resultado, de repente sou paralisado por raiton e começo a receber uma seqüência de golpes e perco dentes, sinto uma dor insuportável e continuo apanhando.
Ate que tudo escurece e não sinto mais nada, não vejo mais nada.
De repente acordo no hospital


OFF1: esse foi bem simples
OFF2: Sexy, agora é com você.
bolaninja
bolaninja
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 2329
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : puts que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Tokaru Zuuetsu e Kenshou Ryuuken Vs Fukido Menori e Ryu Yasumi Empty Re: Tokaru Zuuetsu e Kenshou Ryuuken Vs Fukido Menori e Ryu Yasumi

Mensagem por -SexyJutsu- Ter Nov 02, 2010 3:57 pm

O choque parou. Conseguia mexer meu corpo, com algumas dificuldades, mas conseguia. Como não sabia o que fazer, apenas recuei, Fukido não estava mais por perto, pelo menos meu olho não o alcançava. Concentrei chakra na palma da mão e me curei algumas feridas. Já me sentia melhor. Mas como tinha dito, não via Menori no campo de batalha, não poderia combinar nem ataque com ele, então começaria a agir sozinho. Estava meio longe, pensei em usar isso a meu favor. Ativei o Keimon, assim sentiria a presença dos dois inimigos, além de que saberia se usassem Kawarimi ou quisessem me acertar com projéteis, já que esses objetos ninja não tem chakra, eles estavam perto um do outro. Fiz três selos, criei exatamente dez Bunshins, eles iriam distrair Tokaru, que é mais estratégico, destrairiam o maior tempo possível, assim eu miraria meus ataques em Ryuuken e também no sapo do mesmo. Pularia da onde estava concentrando chakra nos pés, era o Kinobori em ação. Com isso ficaria cara-a-cara com Ryuuken.

Já meus Bunshins formaram um grande círculo em volta de Tokaru, tentando tapar a visão do mesmo, para que este não fosse ajudar Ryuuken ou algo do tipo. Já perto de Ryuuken, concentrei chakra nos pés e mãos, Gouken Ryuu seria executado. Mandei vários socos e chutes aleatórios em Ryuuken, primeiro dei um chute na sua perna direita, para ele ter dificuldades em andar, depois um soco bem dado no abdômen, para deixá-lo sem ar e o último soco no queixo, deixando ele atordoado e fazendo sangrar e ter várias dores na região maxilar, fora as dores na perna e no peito. Foram três golpes, executei-o rapidamente, assim devia ter algum tempo para terminar minha estratégia.

Ryuuken cairia sentindo dores, mas ainda tinha o seu sapo. Peguei uma Shuriken e joguei com toda força pro alto, fiz o Kawarimi depois de selos rapidíssimos, me trocando com a tal Shuriken do ar. Lá em cima, peguei uma bomba de fumaça venenosa, usei os princípios do Kage Fusha (não era uma Fuuma, mas eu sabia o peso da bomba, assim poderia prever onde a bomba possivelmente caíria) e mirei em Tokaru, que provavelmente estava terminando de finalizar o último Bunshin agora. Ainda lá em cima, fiz uma posição de ataque pronto para dar um chute, usaria o Konoha Senpuu no animal, e considerando a velocidade que atingiria, devido a altura em que estava, o impacto seria bem grande, por isso que mirei o chute na cabeça dele, para tentar acabar com ele de uma vez só. Se tudo até agora desse certo, usaria o Ayatsuito no Jutsu com duas Shurikens amarradas, uma em cada ponta, e prenderia Tokaru.

Assim, Tokaru estaria preso e envenenado com a bomba e Ryuuken estaria bem machucado com o golpes de Taijutsu que lhe havia acertado. Pegaria minha Kusarigama da cintura e desferiria ainda alguns golpes em Ryuuken, a fim de deixá-lo bem incapacitado. Não chegaria perto de Tokaru, já que talvez poderia me envenenar também, mas peguei uma Kunai, concentrei chakra Suiton nela (não muito, pois já tinha usado bastante) e jogaria em Tokaru, provavelmente acertaria seu ombro, pelo posição em que estava em relação a ele.

- Kusarigama;
- 3x Shuriken;
- 1x Bomba de Fumaça venenosa;
- 1x Kunai com chakra Suiton.

Keimon (Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: ---
Função: Atacar/Defender
Descrição: Concentrando-se o shinobi pode sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.

10x
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Kinobori (Andar)
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Gouken Ryuu (Estilo do Punho Forte)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Sasuke Uchiha, Kakashi Hatake, Itachi Uchiha, Senju Tsunade, Minato Namikaze , Haruno Sakura, Uzumaki Naruto, Hyuuga Neji e varios outros ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.

Kawarimi no Jutsu(Técnica de Substituição)
Rank: E
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Kage Fusha
(Shuriken De Vento Demoniaco • Moinho Das Sombras)
Quem Usa: Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: O shinobi calcula mentalmente a aero-dinâmica da Fuuma Shuriken, assim a arremeça, aumentando o grau de acerto.

Konoha Senpuu (Furacão da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai, Kakashi Hatake e Uchiha Sasuke
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. O objetivo é acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.

Ayatsuito no Jutsu (Técnica de Prisão de Cordas)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Umino Iruka, Hatake Kakashi, Shizune, Nara Shikamaru, Mitarashi Anko e Tenten
Rank: D
Descrição: É uma técnica que usa linha de nilon/aço para enrolar e prender o oponente, normalmente atiradas com o uso de Shurikens.
=====
Off: Noss, nunca usei tanto jutsu. Oo
-SexyJutsu-
-SexyJutsu-
Moderador
Moderador

Mensagens : 2558
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Tokaru Zuuetsu e Kenshou Ryuuken Vs Fukido Menori e Ryu Yasumi Empty Re: Tokaru Zuuetsu e Kenshou Ryuuken Vs Fukido Menori e Ryu Yasumi

Mensagem por Fuuma Matakatsu Qua Nov 03, 2010 10:55 pm

A cada minuto que se passava aquela disputa ficava cada vez mais tensa, os 3 remanescentes buscavam a vitória sem medir esforços...

Vejo Tokaru jogando uma bomba de fumaça para cima e como de costume, ativando-a com uma kunai. Ali foram criados alguns bunshins negros, Tokaru, sempre cauteloso e analista, usa um jutsu de transformação e fica com uma aparência idêntica aos demais clones e ali fica a espera de possíveis ataques com uma kunai grande.

Ao passo em de que Tokaru fazia os seus jutsus, os outros dois também agiam. Ryuuken fazia touton em seus guarda-chuvas, e lançou para cima de Ryo. Esse ao observar os movimentos de Faz rapidamente dez clones e eles se afastaram, algumas agulhas acertaram um clone, outras se perderam, aquele clone se desfez. Gamashiki rapidamente faz um Goukakyuu e tenta derreter as agulhas, algumas poucas agulhas, que ficaram mais concentradas no meio do Goukakyuu derreteram, a maioria apenas esquentaram, pois estavam numa parte menos concentrada do jutsu. Ryo observando que um clone se desfez e não sabendo com o que e que depois Gamashiki utilizou um jutsu poderoso no nada para cima, rapidamente dá um salto em direção a Ryuuken, algumas agulhas flamejantes atingiram Ryo na parte de suas costas, Ryo começa a sentir ardor nas costas, mas sabia que se recuasse seria pior, deu um salto utilizando chakra no pé, estava cara-a-cara com Ryuuken, concentrou agora chakra além de nos pés, nas mãos e começou uma sequência de chutes e socos, porém fora interrompido por Gamashiki que chegou empurrando-o com um soco Ryo saiu rodopiando e Ryuuken ficou sentindo dores e falta de ar, tamanha falta de ar que este buscava ar pela boca e mesmo assim não parecia o suficiente, Ryo conseguira acertar o estômago e o diafragma de Ryuuken e eu fiquei imaginando a incômoda dor que Ryuuken estaria sentindo, 3 shurikens vieram em sua direção, duas delas atingem o chão e com o movimento aleatório na queda de Ryo, 3ª shuriken passou a queima roupa. Ryo estava no chão e sentindo dores, Tokaru troca de lugar com uma shuriken que estava a perto, olha nos olhos de Ryuuken e faz um genjutsu, Ryo cai no mesmo, mas quase que como uma repulsão sai do mesmo. As dores tão intensas causadas pelas agulhas e pelo soco de Gamashiki fizeram com que ele saísse do genjutsu quase que instantaneamente.

Não sei se imitando Tokaru, ou se ele já tinha pensado nisso antes e Tokaru por acaso fizera a mesma coisa, mesmo caído, pegou uma shuriken e lançou-a para cima e com alguns selos rápidos, o que estava no chão não mais era Ryo, e sim uma shuriken, Ryo estava ao céu e com uma bomba venenosa na mão, ele pega e taca com força, o peso da bomba, mais a força com que Ryo havia jogado a bomba mais a gravidade, fizeram com que a bomba pegasse uma velocidade incrível e em menos e 1 segundo a bomba se chocou com o chão. Como que instinto tanto Gamashiki, quanto Tokaru pularam fora, se distanciando, porém não vi Ryuuken se movimentar.

Ryo que parecia voar, aterrissou e com dificuldades, quando seus pés chocaram ao chão, o mesmo cai sentado, suas pernas sentiram o impacto, Ryo havia caído de muito alto e agora até mesmo andar estava se tornando torturante. A fumaça se dissipou e vejo que Ryuuken que antes lutava para conseguir ar, agora se encontrava desmaiado. Não sei ao certo se ele havia desmaiado por inalar grande quantidade daquela bomba venenosa, ou se justamente tentando se prevenir pela contaminação da mesma, ele havia fechado sua boca e nariz e por falta de ar, havia desmaiado. Porém eu sabia que a partir do momento em que ele havia desmaiado, seu corpo iria agir de forma involuntária, tornando a respiração pelas narinas, inalando aquela fumaça toxica. Utilizando meu kaze sunshin, vou novamente até ao centro da batalha e recolho Ryuuken.

Agora estavam na batalha: Tokaru, Gamashiki vs Ryo. Aquilo somente me preocupava pelo deplorável estado de Ryo, que naquele momento estava sentindo dores muitos fortes nas costas, que nessa altura começaram a sangrar, e nas pernas que estavam para lá de bambeadas, enquanto Gamashiki e Tokaru permaneciam em perfeito estado físico. Caso o estado de Ryo piorasse demais, eu novamente entraria em batalha a fim de acabar com aquela luta.

Faço um Kage Bunshin, este pega Ryuuken e se desfaz em corvos. No hospital de Konoha, Ryuuken fora devidamente posto a uma maka e devidamente medicado, faltava apenas recordar a consciência.


Status

Tokaru:
HP: 100%
Chakra: 86%
Vitalidade: 100%

Ryo:
HP:33%
Chakra: 65%
Vitalidade: 45%

Gamashiki
Hp: 100%
Chakra: 97%
Vitalidade: 100%

Off: Novamentes alguns movimentos fora ignorados por serem incompatíveis/incoerentes. Kinho agora vai ter que ser um sapo... Só espero não papar mosca no meio da batalha xD. Matheus só viveu pelo belo post desenvolvido, porque se não provavelmente a sansão aplicada por não postar no prazo o faria perder a luta...

É isso aí e não me xingem muito...
Fuuma Matakatsu
Fuuma Matakatsu
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tokaru Zuuetsu e Kenshou Ryuuken Vs Fukido Menori e Ryu Yasumi Empty Re: Tokaru Zuuetsu e Kenshou Ryuuken Vs Fukido Menori e Ryu Yasumi

Mensagem por Fuuma Matakatsu Sáb Nov 06, 2010 1:02 am

Bem, a luta vai ter que ser interrompida por causa de eventos e talz, então estou considerando a luta como um empate (fora um de cada lado para o hospital).

Todos foram muito combativos e participaram da luta dando o melhor de si. Todos ganham 3 pontos para distribuir.

É isso aí, e até mais.
Fuuma Matakatsu
Fuuma Matakatsu
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tokaru Zuuetsu e Kenshou Ryuuken Vs Fukido Menori e Ryu Yasumi Empty Re: Tokaru Zuuetsu e Kenshou Ryuuken Vs Fukido Menori e Ryu Yasumi

Mensagem por Hatake Kinho Sáb Nov 06, 2010 2:16 pm

Ué, mas GB, tinhamos a vantagem. D:

Acho que a vitória do nosso lado seria mais justa, até pelas condições do Tokaru, que eram boas, e as de Ryo, que não eram nada boas.

Mas é só uma sugestão, e como é uma luta em dupla, a pontuação dobra, você sabe. D:

Como falei, só uma sugestão, não quero mudar opinião nenhuma.
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Tokaru Zuuetsu e Kenshou Ryuuken Vs Fukido Menori e Ryu Yasumi Empty Re: Tokaru Zuuetsu e Kenshou Ryuuken Vs Fukido Menori e Ryu Yasumi

Mensagem por Fuuma Matakatsu Sáb Nov 06, 2010 6:48 pm

Não se sabe se realmente a vantagem é válida, pois o usuário em questão que possivelmente estaria mais "acabado" possui jutsus de cura, e isso de vantagem não existe, como poderam ver, mesmo 3x1, ele conseguiu acabar com um, ficando 2x1...

Não vou mudar minha opinião, acho que o empate é o mais adequado a situação, até mesmo porque estou finalizando a luta porque estou a interrompendo e não porque um dos times fora incapacitado de continuar ou por qualquer outro motivo interno.

E sobre as pontuações, realmente havia me esquecido de que a pontuação dobrava, então champs, 6 pontos para todo mundo.
Fuuma Matakatsu
Fuuma Matakatsu
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tokaru Zuuetsu e Kenshou Ryuuken Vs Fukido Menori e Ryu Yasumi Empty Re: Tokaru Zuuetsu e Kenshou Ryuuken Vs Fukido Menori e Ryu Yasumi

Mensagem por Hatake Kinho Dom Nov 07, 2010 10:33 pm

Oks então.
Hatake Kinho
Hatake Kinho
Moderador
Moderador

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 112
Localização : In the Paradise City

Ir para o topo Ir para baixo

Tokaru Zuuetsu e Kenshou Ryuuken Vs Fukido Menori e Ryu Yasumi Empty Re: Tokaru Zuuetsu e Kenshou Ryuuken Vs Fukido Menori e Ryu Yasumi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos