Fórum ARENA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ryo Yasumi -x- Fukido Menori

3 participantes

Ir para baixo

Ryo Yasumi -x- Fukido Menori Empty Ryo Yasumi -x- Fukido Menori

Mensagem por alt Dom Jan 23, 2011 10:50 am

Em uma floresta, Fukido e Ryo se encontram para travar aquela que seria a continuação da luta anterior, que acabou por ficar empatada. GO!


Ryo Yasumi -x- Fukido Menori 1197285011m6pp4m

As regras vocês já sabem... Jutsus em quote, Ryo > Fukido > eu > Fukido > Ryu, destaque dos jutsus, blá. Qualquer reclamação contra a narração, conta do Kinho. Mandem ver.
alt
alt
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 1839
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : Belém - Pará

http://impulseoflife.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ryo Yasumi -x- Fukido Menori Empty Re: Ryo Yasumi -x- Fukido Menori

Mensagem por -SexyJutsu- Ter Jan 25, 2011 12:49 pm

Estava eu caminhando pela floresta, só pra relaxar. Olhava as árvores e tudo ao redor atentamente, a floresta era agradável e tinha muito verde. Logo em frente vi um ninja, no começo não me dei conta de quem era, só cumprimentei erguendo um dos braços. Mas prestando atenção eu percebi quem era.

- Fukido?

Me espantei em vê-lo, afinal fazia algum tempo que não o via e com toda a movimentação que estava a vila a pouco tempo, quase cheguei a me esquecer dele. Ainda lembrava daquela luta que lutamos juntos, aos 45 do segundo conseguimos um empate. Eu pensava em bater um papo com ele, mas pelo jeito ele queria outra coisa e logo colocou-se em posição de ataque.

- Bom, se é isso que você quer... Lembra da nossa última luta? Ah, que nostálgico. A luta foi boa, foi outro empate na minha vida Shinobi. Mas e agora? Você progrediu? Progrediu o suficiente? Quero ver o quão bom você está agora.

Disse isso fazendo alguns selos, com as mãos nas costas. Touton no Jutsu tinha sido realizado, fiquei verde, do mesmo verde das folhas da floresta, assim invisível. Sem esperar reação de Fukido fiz outros selos, agora realizaria o Konoha Shunshin no Jutsu, chegando em frente a ele em uma velocidade estrondosa. Com os princípios do Gouken Ryuu daria um soco forte, de direita, visando suas costelas, e depois um chute alto, a fim de levantá-lo. Já no ar, usaria o Gangeki como Taijutsu, com as mãos juntas, um "pombo" em seu peito, causando graves lesões, caso o acertasse. Caso não desse certo, a parte em que chegaria perto do mesmo com velocidade, por qual fosse o motivo, recuaria, faria selos e dois Bunshins. O Bunshin, o atacaria, não para acertá-lo, obviamente, mas para distraí-lo, pois enquanto isso faria selos sem que Fukido percebesse e usaria o jutsu Mizu Kuri no Yaiba, uma espada de água e tentaria acertá-lo de alguma forma.


Touton no Jutsu (Técnica de Transparência)
Quem usa: Jiraiya, Sarutobi Hiruzen, Kazuma e Senju Tsunade
Rank: D
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma.

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi, Hyuuga Yami
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.

Gouken Ryuu (Estilo do Punho Forte)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Sasuke Uchiha, Kakashi Hatake, Itachi Uchiha, Senju Tsunade, Minato Namikaze , Haruno Sakura, Uzumaki Naruto, Hyuuga Neji e varios outros ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.

Gangeki (Ataque Pedregulho)
Quem usa: Jiroubou
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Jiroubou lança um soco destruidor em seu adversário.

2x
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Mizu Kuri no Yaiba (Espada de Drenagem)
Quem usa: Shibuki, Suien
Rank: D
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.
-SexyJutsu-
-SexyJutsu-
Moderador
Moderador

Mensagens : 2558
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ryo Yasumi -x- Fukido Menori Empty Re: Ryo Yasumi -x- Fukido Menori

Mensagem por bolaninja Ter Jan 25, 2011 4:59 pm

Um dia comum, caminhando pela floresta e pensando na vida, mas principalmente observando a terra, suas formações rochosas naturais e penhascos, anotando tudo em um pergaminho, a fim de estudar e usar o conhecimento nas minhas técnicas doton.

Numa clareira com arvores aos montes vejo uma figura, observo melhor e o reconheço – Ryo! – estava animado, lembro-me da nossa primeira luta e minha costela quebrada – Lembra da minha costela? Hora do troco! –.

Sabia que Ryo usava taijutsu eximiamente, por isso me manteria a distancia dele, com selos rápidos usaria o Kaze Shunshin no Jutsu subindo em uma arvore atrás de Ryo, então ativaria meu keimon, localizando Ryo, onde quer que ele esteja. A seguir começaria o ataque com Doton – Gansetsukon, visando acertar a lança em seu peito, durante seu trajeto, faria selos rápidos e Doton - Nentsuchi Otoshi, caso a lama e a lança o acertassem, ele estaria morto, se desviasse, sacaria 3 kunais e 1 fuuma shuriken, lançando-as na respectiva seqüência, pulando ao solo logo em seguida.

3X kunai
1X fuuma shuriken

jutsus:

Doton - Gansetsukon
(Elemento Terra - Pedaços de Rocha Azul-Escuro)
Quem usa: Fuen
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 60 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja molda uma lança bem forte e afiada feita de rocha.

Kaze Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentantação Rapída entre o Vento)
Quem usa: Koori Haku, Shinobis (Ninjas) de Sunagakure no Sato
Rank: D
Primeira aparição: Naruto Clássico Episódio 9
Descrição: O ninja aparece ou desaparece em alta velocidade.

Doton - Nentsuchi Otoshi
(Elemento Terra - Queda da Lama)
Quem usa: ANBU
Rank: D
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 160
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja faz os selos necessários e faz cair no oponente uma grande corrente de lama do céu. Esse jutsu e mais para tirar a anteçao.
nota: quando atingido por katon, essa lama endurece como argila.

Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: ---
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença (espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
bolaninja
bolaninja
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 2329
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : puts que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Ryo Yasumi -x- Fukido Menori Empty Re: Ryo Yasumi -x- Fukido Menori

Mensagem por alt Ter Jan 25, 2011 6:11 pm

A luta entre os vingadores começava. Era tão bom ver que genins imaturos haviam evoluído e ficado mais velhos, talvez até mais fortes, e bem mais experientes e capazes. De todo modo, deveria prestar atenção no que os dois estavam fazendo e como deviam se portar.

Ryo, num movimento rápido, fica "invisível", mas Fukido sobe em uma árvore automaticamente. Então em um movimento mais irônico, Ryo vai até um galho na árvore bem a frente de Fukido e lhe desfere um soco, enquanto esse se concentra para o Keimon, e mesmo consegue fazê-lo. Por estar em cima de uma árvore, o soco não saiu tão forte, na verdade, foi relativamente fraco. Então, na distração do soco, ambos caem no chão. De modo complexo, sua concentração estava em outros dois jutsus, o de invisibilidade e o Keimon, portanto uma concentração em milhares de coisas era impossível. No chão, Fukido rapidamente tenta fazer selos e cai lama do céu em Ryo, que parecia ser levado para trás por 2m.

E essa era a situação. Ryo estava a dois metros de Fukido, e cheio de lama, algo que diminuiria sua velocidade se não fosse "limpado". Fukido sentia dores no peito, mas que eram suportáveis, entretanto, um soco qualquer na mesma região seria quase como um pedido de desmaio para ele, e seria profundamente agravada.

Movimentos foram ignorados por falta de compatibilidade.

Status:

Ryo:
HP = 99%
Chakra = 89%
Stamina = 90%

Fukido:
HP = 87%
Chakra = 86%
Stamina = 99%
alt
alt
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 1839
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : Belém - Pará

http://impulseoflife.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ryo Yasumi -x- Fukido Menori Empty Re: Ryo Yasumi -x- Fukido Menori

Mensagem por bolaninja Ter Jan 25, 2011 8:35 pm

Nada sairia como planejado... novidade! Subo na arvore ativo o keimon, mas antes de poder fazer qualquer coisa levo um jutsu do nada?!? E caio da arvore, suspeitando que Ryo esta usando uma técnica de invisibilidade, que eu próprio sabia.

Já no solo, consigo fazer um “tiro” de lama em Ryo, que coberto por ela, esta um tanto vulnerável... era o que eu esperava.

Não perdendo temp nenhum começo a agir, com um selo uso o kaze shunshin no jutsu aparecendo embaixo de Ryo, usando o Konoha Shoufuu, com toda a força de minhas pernas, a seguir, um combo imortalizado pelo vilão Sasuke Uchiha. Que começa com o Konoha Kage Buyou, seguido do shishi rendan, gritando o nome da técnica enquanto a fazia. Aquilo seria devastador se bem feito, e ao final de tudo finaliza-lo-ia com um kunai na garganta, sem piedade, afinal, esse pivete já me provocara muito.

1X kunai

jutsus:

Konoha Kage Buyou
Rank: D
Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan

Konoha Shoufuu

(Vendaval da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai, Sasuke Uchiha, Uzumaki Naruto, Kakashi Hatake
Rank: D
Nota:Uzumaki Naruto so Pode Executalo com a Ajuda de Kage Bunshins
Função: Atacar/Defender
Descrição: O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou


Shishi Rendan


(Rajada de Leões)
Quem usa: Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, Sasuke lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a sequência de golpes chamada combo. Naruto Uzumaki copiou o taijutsu de Sasuke usando o Kage Bunshin no Jutsu, e criou o Naruto Uzumaki Rendan, classificado oficialmente como Ninjutsu.

Kaze Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentantação Rapída entre o Vento)
Quem usa: Koori Haku, Shinobis (Ninjas) de Sunagakure no Sato
Rank: D
Primeira aparição: Naruto Clássico Episódio 9
Descrição: O ninja aparece ou desaparece em alta velocidade.


Última edição por bolaninja em Ter Jan 25, 2011 8:45 pm, editado 1 vez(es)
bolaninja
bolaninja
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 2329
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : puts que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Ryo Yasumi -x- Fukido Menori Empty Re: Ryo Yasumi -x- Fukido Menori

Mensagem por -SexyJutsu- Qua Jan 26, 2011 1:33 pm

A luta tinha se iniciado, mas estava disputada. Mesmo que estivesse invisível, falhei em meus combos, embora tenha acertado um soco fraco no peito de Fukido. Como Fukido estava em uma árvore, depois de acertá-lo cai, perdendo o equilíbrio. Com o soco, aconteceu o mesmo com ele. Estavámos no chão e eu tentei pensar em alguma coisa, mas até isso acontecer já tinha lama por todo o meu corpo. Mas mantia a calma, sempre. Isso não quer dizer que não agiria rápido, fiz selos e usei o Suiton - Mizurappa, me livrando assim da lama e talvez até acertaria Fukido, se estivesse em minha mira. Depois disso, fiz outros selos com grande velocidade e assim fiz cair névoa por todo o campo de batalha.

Ninpou:Kirigakure no Jutsu tinha sido executado. Logo depois disso, fechei os olhos e me aproveitando do Keimon partiria pro ataque. Fukido com certeza não ficaria parado diante da situação, então primeiro o localizaria e assim faria minha estratégia, que era o seguinte: Iria usar o jutsu Kumosouiki, depois dos selos (Off: Pra mim esse jutsu não tem selos, mas tô colocando pra garantir),colocando teias em lugares estratégicos, havia muitas árvores lá, então tentaria deixá-lo sem saída, lembrando que eu estava o observando e ainda sentiria vibrações na mão, caso o pegasse. Então eu via duas coisas possíveis naquela situação.

A primeira era a que eu o pegasse com as teias, assim ficaria preso e sem ter pra onde fugir. Caso isso acontecesse, eu partiria pra cima dele, desferiria vários socos e chutes poderosos, principalmente em seu peito, que provavelmente estava machucado e terminaria com o Konoha Dai Shoufuu, dando quatro chutes na região de seu abdomen, o deixando muito incapacitado.

A segunda possibilidade era que ele escapasse das teias, provavelmente por cima, já que eu faria uma espécie de prisão de teias e ele teria que pular. Se isso acontecesse, como o estava observando, puxaria minha Kusarigama da cintura e logo em seguida em um pulo o acertaria com uma voadora, girando meu corpo para aumentar o impacto e causar mais danos. Então, no chão, o acertaria com minha Kusarigama em várias partes do corpo. Dependendo do que acontecesse, ele ia ficar no chão, se meus planos funcionassem, então sairia dali depois de jogar uma bomba de fumaça venenosa nele e ficaria observando-o do alto de uma árvore.
- Kusarigama;
- 1x Bomba de fumaça venenosa.

Suiton - Mizurappa (Elemento Água - Chifre de Agua)
Quem usa: Yahiko, Kurotsuchi, Utakata e Tsuchigumo Hotaru
Rank: C
Selos feitos por Utakata e Hotaru: Dragão, Boi, Coelho
Selos feitos por Yahiko: Tigre, Coelho
Primeira aparição: Episódio 128 Shippuuden
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.

Ninpou:Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja:Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Senju Tobirama, Uchiha Madara, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga.
Rank: D
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

Keimon (Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: ---
Função: Atacar/Defender
Descrição: Concentrando-se o shinobi pode sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.

Kumosouiki (Região da Teia da Aranha)
Quem usa: Kidoumaru
Rank: D
Descrição: Como armadilha, Kidoumaru coloca inúmeras teias que são invisíveis ao olho nu. Essas teias são ligadas às suas mãos para que possa sentir quaisquer vibrações provenientes do contato de inimigos com as teias.

Konoha Dai Shoufuu (Grande Vendaval da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: O shinobi atira o inimigo no alto e desfere 4 chutes, sendo que o último chute o atira para longe.
-SexyJutsu-
-SexyJutsu-
Moderador
Moderador

Mensagens : 2558
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ryo Yasumi -x- Fukido Menori Empty Re: Ryo Yasumi -x- Fukido Menori

Mensagem por alt Qua Jan 26, 2011 3:45 pm

A luta permanecia boa, mas começava a se tornar irônica. Ryo estava cheio de lama, e deveria sair disso. E assim o fez, com um jutsu simples de água. Entretanto Fukido também agira. Chegou rápido até o adversário, pretendendo um combo de taijutsu. Não deu muito certo. Ryo era melhor que ele em tai, então, no primeiro ataque que Fukido deu, Ryo voou, mas conseguiu dar um chute no inimigo também, e bem forte. Como estava no ar, esse não conseguiu dar mais que só um. Entretanto, foi na região do abdomên, assim deixando muita dor para o Menori. Ambos caem, Fukido deitado e com dor, e Ryo em pé. Esse, que estava em pé, pega uma bomba de fumaça e a joga no adversário caído e sobe em uma árvore. Fukido tinha pouco tempo, e sair da fumaça com um Sunshin sem visão poderia resultar em um acidente.


Ryo:
HP = 98%
Chakra = 86%
Stamina = 74%

Fukido:
HP = 59%
Chakra = 85%
Stamina = 83%
alt
alt
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 1839
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : Belém - Pará

http://impulseoflife.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ryo Yasumi -x- Fukido Menori Empty Re: Ryo Yasumi -x- Fukido Menori

Mensagem por -SexyJutsu- Qui Jan 27, 2011 11:18 am

As coisas não saíram como eu planejava, mas isso não era ruim. Muito pelo contrário, Fukido me acertou e me fez voar. Mas eu lhe acertei um grande chute no peito, o deixando bem machucado. Ainda por cima taquei uma bomba de fumaça venenosa nele e subi no topo de uma árvore. Enquanto ele estava lá, caído sentindo dores, inalaria a fumaça com veneno e eu, obviamente, pensaria em algo para acabar com a luta. Eu ficaria o espreitando, entre os galhos da árvore, assim seria muito difícil d'ele me ver.

Então pegaria uma Kunai e tacaria no chão, distante uns cinco metros de Fukido, assim caso as coisas dessem errado, eu usaria o Kawarimi no Jutsu, depois de poucos selos, me trocando com a Kunai rapidamente. Assim que a fumaça acabasse, eu pularia muito alto, usando o princípio do Kinobori e antes que Fukido tomasse alguma atitude, eu caíria numa velocidade estrondosa lhe acertando um chute no peito, deixando-o em pedaços.

Como eu disse, caso isso não desse certo, eu usaria Kawarimi e me trocaria com a Kunai, logo depois eu usaria o Konoha Shunshin no Jutsu depois de fazer selos muito rápidos e me transportando em folhas, também com alta velocidade, tentaria me posicionar atrás dele, ia fazer selos e depois o tocaria, sem que ele me visse, assim ativando um Genjutsu, era o Shikumi no Jutsu, um jutsu que faz o alvo ver a sua morte, deixando-o com medo e paralisado. Se isso desse certo, eu também atingiria o peito dele com Tai, um grande soco esmagador em seu peito. Ele saíria do Genjutsu, mas estaria tão fraco que não poderia continuar.


- 1x Kunai.

Kawarimi no Jutsu(Técnica de Substituição)
Rank: E
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Kinobori (Andar)
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi, Hyuuga Yami
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.

Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Quem usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto(Kyuubi)
Rank: C
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado.
-SexyJutsu-
-SexyJutsu-
Moderador
Moderador

Mensagens : 2558
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ryo Yasumi -x- Fukido Menori Empty Re: Ryo Yasumi -x- Fukido Menori

Mensagem por bolaninja Qui Jan 27, 2011 1:29 pm

- DROGA – é o que grito ao levar uma bica na barriga, outro machucado causado por Ryo, mas dessa vez ele ia levar a pior, ah se ia.

Ao cair, sou coberto por fumaça, não via nada, somente alguns seres vivos com o keimon, então faço selos o mais rápido que podia, Doton - Doryuu Taiga executado com sucesso, mergulho no rio, permanecendo submerso e me deixando levar pela correnteza.

Dentro desta, faço, após selos rápidos, o bushin no jutsu, criando 5 deles, a seguir, mais selos para o tounton no jutsu. Os clones saltariam da água todos ao mesmo tempo e formariam uma falange, correndo na direção de Ryo e atacando-o como distração. Já eu ficaria dentro do rio, somente com a cabeça de fora, respirando lentamente e me concentrando em cada movimento de Ryo.

Se ele me visse ou notasse de alguma forma, faria lançamentos de 3 senbons, 3 kunais, 1 fuuma shuriken e uma bomba de luz, seguido do Doton - Gandan Kyuu, poderia saber sua localização com o keimon, e tinha a vantagem das armas invisíveis pelo tounton.

Caso ele não me visse, faria selos e usaria o kaze shunshin no jutsu, aparecendo as suas costas e colando nele um papel bomba, saindo com o mesmo shunshin logo em seguida.

3X senbons
3X kunais
3X fuuma shuriken
1X bomba de luz
1X papel bomba

Doton - Doryuu Taiga
(Elemento Terra - Rio de Lama)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen e Eremita dos Seis Caminhos
Rank: C
Nota: Eremita dos Seis Caminhos Criou a maior parte das técnicas shinobi assim como esta
Selos: Cobra, Dragão, Tigre
Primeira aparição: Episodio Naruto Clássico 69
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.

Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica [2]
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Kaze Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentantação Rapída entre o Vento)
Quem usa: Koori Haku, Shinobis (Ninjas) de Sunagakure no Sato
Rank: D
Primeira aparição: Naruto Clássico Episódio 9
Descrição: O ninja aparece ou desaparece em alta velocidade.

Touton no jutsu
(Técnica de Transparência)

Quem usa: Kazuma, Jiraya e Konohamaru
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Inicialmente utilizada por Konohamaru quando persegiu Naruto. Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma.

Doton - Gandan Kyuu

(Elemento Terra - Caixão de Pedra)
Quem usa: Senju Hashirama
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: Depois de fazer selos necessários, o ninja faz com que duas rochas ou placas de terra se levantem ao lado do oponente, juntando elas para esmagar o oponente.

bolaninja
bolaninja
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 2329
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : puts que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Ryo Yasumi -x- Fukido Menori Empty Re: Ryo Yasumi -x- Fukido Menori

Mensagem por alt Sáb Jan 29, 2011 7:00 pm

Então eu vejo que as coisas caminham para o fim. Ryo continuava com combos majestosos, enquanto Fukido tentava contra-ataques até que de certo modo efetivos. Entretanto, Fukido fez estratégias que foram pífias, para um gasto de chakra desnecessário, e ainda tendo ignorado o fato de estar cheio de lama. Ryo então joga uma kunai no chão, e o Menori consegue sair num rio de lama. Dentro deste faz o Bunshin, enquanto que Ryo pulava muito alto, uma medida que nem eu conseguiria ver. Os bunshins de Fukido saíram da lama e ficaram paralizados, "procurando" o inimigo, no ar. Não tinha muito tempo, então cai em meio aos bunshins, dando um chute em um. Este, então, se desfaz. Ele usa o Konoha Sunshin, e então vai para trás de um outro Bunshin, e o acerta com um soco que o faz explodir também. Ryo não sabia o que fazer, e então ficou estático frente a três bunshins que não conseguiam atacar por estarem pesados com lama. Fukido, durante tudo isso, fica mais ou menos mergulhado, mas a lama começa a endurecer. Ele, então, tenta fazer um sunshin, mas não consegue, pois está cheio de lama, que já estava endurecendo. Então, Fukido sai da lama mas cai poucos metros dela. Obviamente, então, Ryo saberia quem é o Fukido verdadeiro, ou não. E Fukido poderia armar uma forma de confundir os 3 Bunshins restantes com ele.


Ryo:
HP = 95%
Chakra = 82%
Stamina = 60%

Fukido:
HP = 57%
Chakra = 79%
Stamina = 77%
alt
alt
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 1839
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : Belém - Pará

http://impulseoflife.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ryo Yasumi -x- Fukido Menori Empty Virando o jogo

Mensagem por bolaninja Seg Jan 31, 2011 7:29 pm

Tudo estava correndo bem, mas esqueço-me que a lama endurece rápido, droga, preciso treinar mais a velocidade. Enfim, em meio ao meu rio, vejo Ryo caído do céu, literalmente, e destruído dois dos bushins, saio nesse instante da água e a lama escorre e fico parcialmente limpo.

De pé, Ryo estava perto de mim e meus bushins, mas certamente não poderia saber quem é quem, ele era um ninja, não um super herói. Com essa pequena vantagem, tentaria virar a luta – Eai Ryo, quem sou eu? – dizemos todos em uníssono, começamos a correr em círculo em volta de Ryo, todos juntos, provocando-o – Aquele foi o seu melhor soco? Não senti nada, ate minha vó soca mais forte, sabia? - Após essas provocações, e sem parar de correr em círculos, jogaria uma bomba de luz no chão, exatamente no instante em que estivesse às costas Ryo, ele, sem visão nenhuma, não teria nada a fazer, eu então jogaria duas senbons no solo e pularia, com chakra nos pés (kinobori), a luz certamente já se dissipara e com selos usaria uma técnica rápida e letal, - NINPOU: DOK KIRI! – (se possível, rank B, se não, considere rank C) gritaria enquanto envenenava Ryo inteiro, uma simples respirada do ar seria letal a ele.

Antes de cair, usaria o henge no jutsu, virando um passaro e voando para longe do veneno, sem inalá-lo, desfaze-lo-ia imediatamente ao pousar, e esperaria Ryo retorcer-se envenenado, se ficasse com dó o ajudaria.


1X bomba de luz
2X senbons

justsus:

Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam [2]
Rank: E
Selos: bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Kinobori
(Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem usa: Shizune, Sasori
Rank: Depende da quantidade de névoa
Primeira aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
bolaninja
bolaninja
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 2329
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : puts que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Ryo Yasumi -x- Fukido Menori Empty Re: Ryo Yasumi -x- Fukido Menori

Mensagem por -SexyJutsu- Qui Fev 03, 2011 12:38 pm

Fukido tentava reverter a situação, mas com a história do rio de lama, provavelmente ele teria me ajudado. Eu tinha planejado acabar com ele a pouco tempo atrás, mas seus Bunshins atrasaram meus planos. Havia três Fukidos parados, cheios de lama, esses podiam ser só Bunshins. Adotei uma pose identica a dos Bunshins, estática, mas era porque estava os estudando. Haviam três possíveis ameaças na minha frente. Um Bunshin não pode usar nenhuma técnica, usar bombas e etc. Então esperava que algum me atacasse, se esse algum fosse o Fukido verdadeiro, bem, se fosse o verdadeiro, usaria um Ninjutsu, pois conhecia bem ele, sabia que ele era péssimo em Genjutsu e em Taijutsu eu provavelmente levaria a melhor. Pois bem, o primeiro Ninjutsu que visse ser feito, eu usaria o Kawarimi no Jutsu, me trocando com um galho de árvore, já que estavámos em meio a uma floresta cheia delas. Mas de repente vi uma coisa que me ajudou muito, vi alguém sair do rio de lama, ele se mexia devagar, por causa que a lama estava endurecendo, mas aí pensei: - Um Bunshin, demorando tanto tempo pra sair do rio de lama? Se fosse mesmo um Bunshin, provavelmente não resistiria e seria levado.

Foi ai que deduzi que aquele era o verdadeiro Fukido. Sem pensar duas vezes, puxo minha Kusarigama da cintura. Era uma arma muito eficiente, afinal era formada por uma corrente, uma lâmina em uma extremidade e uma bola bem pesada de metal na outra extremidade. Com a corrente, o alcance é maior, então acerto os três Bunshins numa tacada só, num movimento de mão, pois os Bunshins estavam todos pertos. Logo depois, seguro a corrente da arma e giro a bola, depois lançando-a, com a intenção de prender Fukido. Caso conseguisse, Fukido não teria muitas saídas, já que seu corpo iria estar com pouca locomoção e ainda este estaria preso. Se o mesmo ainda tentasse algo, eu o atingiria com alguns golpes de Taijutsu, alguns socos e chutes no seu peito.

- Kusarigama.

Kawarimi no Jutsu(Técnica de Substituição)
Rank: E
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
-SexyJutsu-
-SexyJutsu-
Moderador
Moderador

Mensagens : 2558
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ryo Yasumi -x- Fukido Menori Empty Re: Ryo Yasumi -x- Fukido Menori

Mensagem por alt Sex Fev 04, 2011 4:24 pm

Era perceptível que ambos os ninjas estavam quase totalmente desgastados por movimentos realmente fracos. Mostravam certa apatia a tudo, então vejo que realmente era algo que estava próximo do fim.
Fukido fora percebido por Ryo, e este, quando vê que eles correrão em volta dele, acerta os bunshins, e os tira de jogo. Assim mesmo, Fukido continua correndo, mas, claro, sendo notado. Agora vem um movimento que eu considerei bem inútil: Fukido joga uma bomba de luz no chão, mas ele fica cego também, e por isso, fica estático, sem reação ao perceber que fez algo tão falho. Para não ser pior, Ryo também tinha ficado cego.
Ryo tentou prever onde o Menori estava, mas sem sucesso. E ainda mais, perdeu sua Kusarigama (só nessa luta). Então Fukido, ainda cego, usa um jutsu de envenenamento. Rapidamente, ambos o inalam, pois o mesmo Fukido também estava lá e não enxergava para onde o veneno ia. Assim, ambos se encontram envenenados, e passando esses acontecimentos aí, ambos estão cegos por 30 segundos, sendo que Ryo está de lado para Fukido e nenhum deles sabe disso.

Ryo:
HP = 80%
Chakra = 80%
Stamina = 58%
Status: Envenenado.

Fukido:
HP = 42%
Chakra = 66%
Stamina = 70%
Status: Envenenado, quase caindo, sem forças. 2 posts e ele cai pelo veneno, e esse tempo pode ser diminuído por algum ataque.
alt
alt
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 1839
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : Belém - Pará

http://impulseoflife.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ryo Yasumi -x- Fukido Menori Empty Re: Ryo Yasumi -x- Fukido Menori

Mensagem por -SexyJutsu- Sáb Fev 05, 2011 11:04 pm

As minhas estratégias não funcionavam. Perdi minha Kusarigama e logo depois fiquei cego. Fukido havia jogado uma bomba de luz. Para minha sorte, ele não calculou bem e também ficou sem visão por meio minuto. A luta já estava "pesada", devido ao fato de já estarmos lutando a muito tempo. Pra mim agora era a hora, de matar ou morrer, não queria que aquilo durasse muito mais do que já durou. Eu estava cego, mas não quer dizer que não poderia atacar.

Ativei o Keimon rapidamente e daí senti um chakra a minha frente, só podia ser o de Fukido. Acertaria-lhe como pudesse, daria chutes e socos, no peito, nas pernas, na região da panturrilha, na cabeça, tentando desmaia-lo e até na boca do estômago. Faria isso usando o estilo Gouken Ryuu, tentando fraturá-lo ou deixar ele bem machucado. Depois de alguns golpes, iria ver o resultado. Se Fukido desmaiasse, acabaria com ele, dando um soco com todas as forças em seu peito. Se ele ficasse atordoado, com os socos na boca do estômago, por exemplo, ele ficaria sem ar, iria inclinar o corpo pra frente e eu o daria um gancho de direita no queixo, o fazendo sangrar bastante e ter várias dores.

Caso não o acertasse, por qualquer motivo que fosse, usaria o Konoha Shunshin no Jutsu e iria para um galho de uma árvore. Se isso mesmo acontecesse, eu já estaria enxergando, então pegaria 200 cm de linha de aço e amarraria nela várias Shurikens, 10 no total. Assim, se o acertasse, prenderia e o deixaria alguns cortes. Se isso desse certo, provavelmente era vitória, pois bateria nele até que ele desistisse ou alguém intervisse na luta.


- 200 cm de Linha de Aço;
- 10x Shuriken.

Keimon (Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: ---
Função: Atacar/Defender
Descrição: Concentrando-se o shinobi pode sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.

Gouken Ryuu (Estilo do Punho Forte)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Sasuke Uchiha, Kakashi Hatake, Itachi Uchiha, Senju Tsunade, Minato Namikaze , Haruno Sakura, Uzumaki Naruto, Hyuuga Neji e varios outros ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi, Hyuuga Yami
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
-SexyJutsu-
-SexyJutsu-
Moderador
Moderador

Mensagens : 2558
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ryo Yasumi -x- Fukido Menori Empty Re: Ryo Yasumi -x- Fukido Menori

Mensagem por bolaninja Qui Fev 10, 2011 5:35 pm

- COF, COF – a coisa estava feia, droga de vento. O meu veneno ia acabar com Ryo, mas o vento estragou tudo, trazendo todo o veneno para minha direção, agora éramos dois envenenados, estávamos com o tempo contado...

Então, em meio a um “banho” de luz decido agir. Com selos rápidos, ao mesmo tempo em que inspiro profundamente faço o iwagakure no jutsu, adentrando no solo, lembrando de palavras de meu pai – A terra é sua amiga filho, use-a a seu favor – dentro do solo, onde não podia me mover, somente respirar, me lembro de outra frase – Que rocha há maior que o próprio chão, a Terra é uma rocha, use-a! – sim, assim farei. Permaneceria no solo por cerca de 1 minuto, mas o veneno nos meus pulmões certamente diminuiu meu fôlego.

Desativando o jutsu saio do solo, já sem a luz poderia ver Ryo. Com selos usaria novamente o ninpou – doku kiri, porem dessa vez saltaria para longe da nevoa, usando o haritsuuba, cuspindo agulhas na névoa.

Depois disso, esperaria que Ryo ficasse parado, e com selos rápidos faria o doton – gandan kyuu, esmagando-o para sempre em um caixão de rocha.

Doton - Iwagakure No Jutsu
(Elemento Terra - Técnica de Ocultação em Pedras)

Quem usa: Ninjas de Iwagakure no Sato, Fudou, Fuuka, Fuen, Kazuma e Eremita dos Seis Caminhos
Rank: C
Nota: Eremita dos Seis Caminhos Criou a maior parte das técnicas shinobi assim como esta
Primeira aparição: Episódio 68 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O usuário entra em rochas, escapando de alguns ataques.

Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem usa: Shizune, Sasori
Rank: Depende da quantidade de névoa
Primeira aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.

Doton - Gandan Kyuu

(Elemento Terra - Caixão de Pedra)
Quem usa: Senju Hashirama
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: Depois de fazer selos necessários, o ninja faz com que duas rochas ou placas de terra se levantem ao lado do oponente, juntando elas para esmagar o oponente.

Hariitsuba
(Agulhas Sopradas)
Quem usa: Genma Shiranui, Koori Haku e Shizune
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Técnica de Taijutsu onde o shinobi expele agulhas de sua boca, atacando dessa maneira.

alt narra aki po
bolaninja
bolaninja
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 2329
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : puts que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Ryo Yasumi -x- Fukido Menori Empty Re: Ryo Yasumi -x- Fukido Menori

Mensagem por alt Sex Fev 11, 2011 7:48 am

Ryo, segundo o que vi, consegue achar a direção certa de Fukido, mas este some antes que ele pudesse acertar. Menori, então, entra para o solo e lá permanece por 1 minuto. Nisso, então, Ryo, por perceber seu fracasso, usa o Sunshin e vai para o galho de uma árvore, já sem o Keimon, pois a concentração de chakra estava afetada pelo veneno, mas nada que atrapalhasse muito.

Então, Fukido sai do solo, e não acha Ryo. Esse, então, joga um esquema de fios e shurikens no inimigo, visando acertá-lo fortemente. Mas, como era previsto, tratava-se de uma luta supervisionada e dois ANBU's estavam lá e levaram ambos para o hospital. Fukido fora mesmo acertado e tinha ficado sem condições de prosseguir, e Ryo estava envenenado. O tira-teima dos dois ninjas havia terminado e agora tinha um vencedor. Ryo Yasumi.


Premiações:

Ryo - 3 pontos

Fukido - 2 pontos
alt
alt
Semi-Pro
Semi-Pro

Mensagens : 1839
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : Belém - Pará

http://impulseoflife.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ryo Yasumi -x- Fukido Menori Empty Re: Ryo Yasumi -x- Fukido Menori

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos